~ MATRIZ ORTOGONAL ~
Tornando-se Multidimensionais
O Grupo através de Steve Rother

15 de Fevereiro de 2006
 
De Steve:

Após as mensagens serem apresentadas ao vivo a cada mês, elas são transcritas pela equipe de transcrições liderada por Becky Hannah. A própria Becky é quem freqüentemente traduz os Faróis, e eu digo a ela que ela é uma das poucas pessoas que provavelmente conhece o Grupo tão bem quanto eu. Becky enviou a mensagem deste mês para vários amigos seus, junto com uma nota pessoal acerca do que a mensagem se trata, e um exercício que o Grupo nos deu. Eu a compartilho com vocês aqui, enquanto ela descreve perfeitamente o que vocês vão ler.

De Becky:

O último Faróis do Grupo introduziu a palavra ortogonal para mim e explicou que toda a experiência no Planeta Terra é composta do três. Tudo pode ser trazido a sua essência mais pura com um três, e 3 três fazem 9. É o angulo de 90 graus que liga todos eles. Faz sentido para mim. Depois de tudo, Jimmy Buffet uma vez cantou, "O mundo inteiro fica esperando atrás da porta número 3". Ok, eu sou curiosa.

Steve então me explicou, que na matemática,ortogonal é sinônimo de perpendicular, quando usado como um simples adjetivo que não seja parte de qualquer frase mais longa com uma definição padrão. Ela significa em ângulos retos. Ela vem do Grego, ortho, significando reto, e gonia, significando ângulo. Duas ruas que se cruzam em um ângulo reto, são ortogonais uma a outra. Ok. É bom saber. E agora?

O Grupo então afirmou que com prática, sua alma energética reage e constrói uma matriz, quase como um novo conjunto de linhas que vocês não tiveram antes. Através deste exercício, vocês não estão apenas honrando a matriz que vocês estão construindo, mas também honrando a ilusão do Jogo do Planeta Terra que vocês criaram para ter esta experiência. Ok. Agora eu quero jogar.

O exercício seguinte construirá e fortalecerá a sua própria matriz ortogonal, de modo que vocês serão capazes de ganhar uma perspectiva mais elevada de onde vocês estão no momento. O Grupo tem freqüentemente dado a analogia de que estamos dirigindo o nosso próprio ônibus de dois andares. Estando no assoalho de cima, eles podem ver um pouco além, abaixo na estrada e pode nos dar uma dica de para onde estamos sendo conduzidos, mas nós estamos sempre no controle, quer sim, quer não nos desviemos, de qualquer modo. Conquanto podemos não ter nascido com a habilidade de estarmos em dois lugares ao mesmo tempo, nós chegamos em uma conjuntura de tempo e espaço, onde isto é totalmente suportado. Nós temos nos presenteado com esta ferramenta da nova energia e eu sei que ela é uma grande peça para mim—embora eu não compreenda-a muito bem, neste momento - mas também ela beneficiará vocês também. O bônus é que ela lhes permite caminhar para outra experiência - como dirigir o ônibus de dois andares e também estar no andar de cima. Este ônibus mágico precisa de amor! Aproveitem a viagem.

Por favor, não percam a coragem se não notarem nada nas primeiras vezes que vocês tentarem isto, porque a sua mente não tem necessariamente um quadro de referência (eu adotei de qualquer maneira ). Ontem a citação que eu obtive quando eu melhorei a home page do Lightworker foi: A Prática se torna perfeita, então sejam cuidadosos com o que vocês praticam. Que tal isto como uma dica cósmica? l

Re-lembrem-se de que isto não é sobre vocês. Isto é sobre todos.
Vamos Entender a Ortogonal

Reservem cerca de 15 minutos quando vocês não forem interrompidos—pelo menos da primeira vez que tentarem isto. Fiquem de pé ou deitem-se—o que for mais confortável para vocês. Liberem todas as expectativas que vocês tem, até o mais leve indício do que vocês experienciarão. Permitam e estejam atentos a sua respiração. Permitam qualquer potencial e/ou possibilidade.

Visualizem um ângulo de 90 graus para o fluxo logo acima de vocês. Eu vejo-o mais como um rio fluindo logo acima da minha cabeça. Sintam a energia e a força da vida - que é realmente outra linha de tempo completa com outros vocês, em outra versão do Jogo.

* Relaxem e visualizem outra dimensão ou um fluxo da energia da linha de tempo, movendo-se dentro de um túnel logo acima de suas cabeças.
* Alcancem e conectem-se com a energia fluindo adiante de vocês.
* Inclinem a energia 90 graus em um giro reto e direto a sua coluna, deixando-a acumular no centro do seu ser, no seu plexo solar.
* Façam uma pausa e permitam que a energia os preencha e façam três respirações bem profundas.
* Inclinem a energia para baixo em outro giro de 90 graus e dirijam-na para um ou ambos os seus quadris. Façam três respirações profundas e permitam que a energia aumente de intensidade.
* Agora desviem a energia em também outro giro de 90 graus e dirijam-na para uma ou ambas as suas pernas, fluindo-a para dentro da Terra.
* Façam uma pausa e sintam a atração da Terra e façam três respirações profundas, enquanto se conectam com Gaia.
* Relaxem e permitam-se experienciar estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Saudações de Casa.

Nós os cumprimentamos com a mais amorosa das saudações, pois estamos mais uma vez na presença dos mestres. Vocês, queridos, são os mestres do Jogo da Livre Escolha e nós os reverenciamos mais do que jamais saberão. Vocês têm criado milagres em sua vida diária que têm mudado o curso de Tudo O Que É. Mesmo neste dia, vocês estão fazendo escolhas que os projetarão muito além da maior esperança da humanidade. Estes são tempos excitantes.

Alteração Dimensional - A Próxima Evolução

Os Humanos que participam do Jogo da Livre Escolha, estão atualmente experienciando um estado de evolução incomparável através de toda a eternidade. Nunca antes tal jogo em qualquer lugar evoluiu no índice em que vocês estão neste momento. As crianças que estão nascendo em seu mundo agora, estão entrando com atributos que os humanos nunca possuíram antes.Quando descrevemos a entrada das Crianças Cristal, um dos sinais que dissemos para observar, era que elas eram seres interdimensionais, capazes de existirem em dois lugares ao mesmo tempo, e atravessarem o que vocês acreditam ser as fronteiras do tempo e do espaço. Foi fácil para vocês aceitarem que estas crianças tinham novos e aperfeiçoados atributos, mas também lhes dissemos que vocês evoluirão para possuírem estes mesmos dons com os quais elas nasceram. Vocês estão se tornando seres interdimensionais enquanto vocês elevam o seu nível vibracional.

O Jogo dos Três

Quando vocês se levantam de manhã, vocês realmente entram em uma dimensão de tempo e espaço que é um de um alcance vibracional estreito, na qual vocês passam a maioria de suas horas despertos. A ilusão da realidade que existe dentro desta estreita faixa, foi criada por vocês para terem uma experiência como almas, pretendendo ser humanos. Seu estado natural como uma alma lhes permite se mover e experienciarem uma faixa muito mais ampla de vibração do que aquela que vocês estão acostumados. Isto agora está mudando.

Seu mundo inteiro é constituído de três. O cosmos está baseado em um sistema básico matemático de doze, embora o Jogo da Livre Escolha seja uma fração desta vibração baseada no três. Todo o seu mundo e tudo nele pode ser reduzido ao número três. A piada cósmica neste lado do véu é que vocês tem chamado isto de terceira dimensão. Agora esta faixa está se expandindo. Quando vocês começarem a experienciar outras dimensões, será útil ter ferramentas que ajudem vocês a atravessarem de um nível dimensional para o próximo. Esta não é informação nova na Terra, já que foi conhecida por muitos, há muito tempo atrás no antigo Egito . Se acreditava até então que o mundo era constituído de três e que a porta entre as dimensões era acessada através de um angulo de 90 graus. Isto é conhecido pela ciência hoje como a Teoria Ortogonal.

Deixando a Entrada Linear do Tempo

Vocês são espíritos infinitos, simulando existir dentro de um mundo finito e de um corpo finito. A bolha de biologia que hospeda o seu espírito tem um início e um fim. Isto lhes permite experienciar a vida dentro de uma estrutura de tempo linear. Isto quer dizer que vocês experienciam a vida no passado, no presente e no futuro. Imaginem que vocês experienciam a vida em um estreito corredor. Vocês viajam por este corredor para trás. Vocês podem ver o seu passado, e o presente pode ser visto se vocês forem observadores, mas o futuro não pode ser visto de maneira nenhuma. A razão pela qual sua realidade se parece com um corredor estreito é que vocês são limitados no alcance vibracional que vocês podem ver e em que vivem. Imaginem que vocês têm viseiras que mantêm a sua visão focalizada na entrada linear do tempo. Agora vocês estão expandindo estas viseiras para incluir um alcance mais amplo de visão, que dá à vocês a oportunidade de verem e de se movimentarem para outras entradas. Cada uma destas entradas cruza com a sua em um ângulo de 90 graus.

Este é o segredo de removerem a ilusão do tempo linear. A medida que a sua visão se expande, vocês verão e começarão a usar estas entradas para outras dimensões de tempo. Nós dizemos à vocês que até o que pensam de como o tempo viaja, não é o que vocês acreditam que seja. A realidade é que isso é muito mais fácil do que vocês estão imaginando. Quando vocês compreenderem a relação da realidade ortogonal com o caminho dourado, vocês descobrirão a ilusão do tempo linear. Agora deixem-nos começar apresentar os usos práticos de ser um espírito multidimensional. Nós falamos freqüentemente que a sua realidade tem uma relação direto com o ponto pelo qual vocês o percebem. Em outras palavras, a sua percepção determina a sua realidade. Mudem o seu ponto de percepção e vocês automaticamente mudarão a sua realidade. Nós também temos lhes dado exercícios para mudar a sua realidade, ao mudar o ângulo da câmara através da qual vocês a vêem. Agora nós damos aquele passo à frente e pedimos que comecem a ver a sua realidade de múltiplas posições ao mesmo tempo. É a ilusão do tempo linear que os faz sentir que são limitados à uma existência. Na realidade, vocês são seres interdimensionais, e, portanto, podem facilmente existir em múltiplos lugares ao mesmo tempo. Imaginem ter uma experiência de vida que vocês possam ver claramente de múltiplos ângulos da câmara. Este é um passo direto de carregar a sua divindade para a forma humana, e está disponível para cada um de vocês neste dia.

A Matriz Ortogonal

Como espíritos fingindo ser humanos, vocês existem dentro de uma matriz de energia. A matriz em que vocês habitam, determina o modo pelo qual vocês estão ligados com a energia e as experiências da vida. Sua matriz de energia determina o primeiro efeito de tudo o que vocês experienciam como um humano.Quando vocês estão no primeiro estágio da vida como uma alma preparando-se para uma encarnação, vocês escolhem lições de vida e escolhem a forma que vocês carregarão estas lições de vida. Vocês também carregam estas lições através de uma matriz de energia ( a forma na qual vocês serão ligados pela energia ), ou através de um selo de energia ( a energia que é estampada sobre vocês por uma experiência ou evento de vida). Quando vocês dominam a lição de vida, vocês podem reescrever um selo de energia, mas vocês nunca podem mudar ou alterar uma matriz de energia. Vocês somente podem dominar a matriz, já que ela é uma parte de vocês. O que dizemos agora, é que quando vocês evoluem, vocês encontram meios de construir novas matrizes de energia que revestem a sua matriz original. Do mesmo modo que lhes dissemos que o holograma da Terceira Terra revestirá o holograma original que começou primeiro na Terra, vocês como um indivíduo, podem também revestir a sua matriz original, contanto que este revestimento esteja em harmonia com a matriz original. Eis aqui onde lhes pedimos que comecem a construir uma Matriz Ortogonal que lhes permitirá experienciar e se estender para as muitas dimensões de tempo e de espaço que existem em volta de todos vocês. Sua Matriz Ortogonal pessoal lhes permitirá tornarem-se seres multidimensionais.

Muito do que dissemos até este ponto pode parecer numa margem bem distante, mesmo assim em um futuro muito próximo a ciência da Terra confirmará aquilo do qual falamos hoje. Mais provavelmente será o desenvolvimento da inteligência artificial que revelará os segredos do que realmente mantém o seu mundo coeso.Vocês estão na beira de grandes avanços na ciência e na tecnologia que os conduzirá para a nova era do homem capacitado.

Multidimensionalidade

Agora, se vocês desejarem compreender um pouco mais acerca da dimensionalidade, aqui está uma dupla de simples exercícios que vocês podem fazer. Se vocês gostariam de saber a diferença entre uma dimensão e a próxima, tapem o seu nariz e façam uma respiração profunda, então coloquem a sua cabeça debaixo d' água. Embaixo da água, vocês estão em uma dimensão diferente de tempo e de espaço. A Luz é refratada diferentemente e o som viaja diferentemente. Realmente, o tempo é experienciado diferentemente sob a água, mas vocês não descobriram esta parte ainda. Nós lhes dizemos que tudo age diferentemente nesta outra dimensão. Muitos de vocês têm experienciado isto pessoalmente. É tão simples quanto entrar em um avião e descer em uma cidade diferente bem longe. O seu telefone celular toca e é uma pessoa chegando em casa, ligando para conversar com vocês. Vocês podem conversar com elas, como se elas estivessem colocados na sala ao lado, embora haja uma mudança dimensional acontecendo. Quando vocês conversam com elas de tal distância, não é o mesmo que conversar com elas no mesmo celular dentro da mesma cidade, porque houve uma mudança dimensional que aconteceu quando vocês entraram neste avião.

Há uma mudança de tempo dimensional que freqüentemente acontece, mesmo que vocês não estejam conscientes disto. Estas mudanças são tão simples que na maior parte do tempo, vocês não as notam como diferenças. Mesmo se vocês as notarem realmente, vocês não sentem que elas são algo a que vocês tem que se ajustar–e elas não são. O que dizemos é que enquanto vocês caminham por este corredor com este alcance vibracional elevado que agora vocês percebem, vocês começarão a ver coisas do lado de fora que vocês nunca notaram antes. Algumas serão realmente entradas de tempo e espaço linear que vão a um ângulo reto à vocês. Desde que o seu mundo é constituído de três, 90 graus guarda um grande significado quando se move entre os mundos. Estes são chamados relações ortogonais. O que lhes daremos neste dia, é uma oportunidade de criar e viver em uma Matriz Ortogonal, que hospeda o seu espírito e lhes permite mudar de uma realidade dimensional a outra. Levará algum tempo para se acostumarem, e farão, o que vocês chamam, erros. Isto demandará alguma prática, mas hoje nós lhes daremos a essência de construír uma Matriz Ortogonal intencional, que lhes permitirá mudar de dimensões prontamente e a se bi-locar. Onde vocês irão com isto a partir daqui, é com vocês, mas nós lhes daremos as sementes e lhes pedimos para que se exponham a isto.

Bi-Locação da sua Camara de Vida

Então, vocês estão vivendo aqui neste mundo e tendo os seus desafios. Oh, nós amamos os seus desafios, pois vocês os estabeleceram com tão grande cuidado. Saibam que foi muito importante para vocês, acordarem uma manhã e baterem com esta parede de tijolos, de modo que vocês pudessem então aprender algo que era muito importante para o progresso da sua alma. Mas então, vocês diriam, "O que eu estou fazendo de errado?" Saibam que vocês não estão fazendo nada errado. Vocês simplesmente estabeleceram esta lição para vocês. O desafio é que vocês estão somente olhando de uma perspectiva unidimensional.. Se ao invés disto, vocês fossem capazes de voltar direto a este ponto, bi-locarem-se em duas dimensões de tempo e espaço imediatamente, e então olharem de volta a qualquer problema, situação, desafio, ou qualquer ponto no tempo, vocês teriam a compreensão do Lar ao seu lado. Este é o processo de trazer o Lar para a Terra, neste dia, e este é um dom que as crianças de vibração mais elevada - as Crianças da Nova Terra - nasceram com ele. Elas ainda não sabem como usá-lo, nem vocês, mas é hora de começarem a usá-lo.

O Exercício para Construir uma Matriz Ortogonal

Imaginem que vocês estão vivendo em uma estrutura de tempo muito similar a um corredor ou tubo com energia fluindo através dele. Vocês têm simplesmente se movimentado com o fluxo de energia. Agora imaginem que há outra dimensão de tempo e espaço fluindo diretamente acima de sua cabeça. Conectem-se com o fluxo de energia diretamente acima de sua cabeça, ligando-se a ele com um ângulo de 90 graus. Simplesmente visualizem este ângulo de 90 graus e sintam a energia virando e entrando em seu corpo. Respirem esta energia dentro do seu ser, e permitam com que ela se estabeleça no centro do seu ser. Uma vez lá, vocês respirarão em outra volta de 90 graus, enviando-a para fora, para os seus quadris, seguido por um giro de 90 graus, enviem-na abaixo, para as suas pernas, para conectarem a energia com a Terra. Isto lhes dá três giros de 90 graus, e honra tanto o corredor de 90 graus e o mundo dos três. Ao fazer isto, a sua alma energética reage e constrói uma matriz quase como um novo conjunto de conexões. Esta nova conexão deve ser reforçada, a fim de construir a matriz. Quanto mais vocês fizerem este exercício, mais fácil se torna a conexão com outras dimensões. Em breve, ela se tornará uma parte de quem vocês são, e vocês caminharão dentro da Matriz Ortogonal todo o tempo.

A Matriz Ortogonal lhes permite ver coisas que vocês não viram antes. Algumas vezes vocês até podem ver o propósito mais elevado de quem vocês são e que experiência vocês estão recebendo. Isto não é uma dádiva? Talvez em alguma dimensão vocês possam ver um desafio, mas da perspectiva de outra dimensão, este desafio é realmente um presente. Não seria grandioso para vocês se lembrarem do que tinham em mente antes de vocês virem aqui para a Terra? Não seria maravilhoso saberem por que coisas ruins acontecem para as pessoas boas e vice-versa? Quando vocês compreenderem a multidimensionalidade, as idéias de bem e do mal parecerão menos importantes. Não seria maravilhoso se vocês tivessem os conceitos mais elevados do Lar que vocês poderiam carregar com vocês todos os dias? Construir uma Matriz Ortogonal é um dos primeiros passos na conquista disto, e para se existir em dois lugares simultaneamente enquanto se mantêm a percepção total.

O outro exercício que nós pediremos que façam é uma série de três respirações. Quando vocês curvam a energia para se ligar à primeira energia, no primeiro giro de 90 graus, façam três respirações bem profundas. Façam uma pausa por um momento enquanto a energia chega e se conecta dentro do centro do seu ser. No centro do seu ser, façam mais três respirações muito profundas e desviem a energia para um ou ambos os quadris. Pausem por um momento, tomando outra série de três respirações. Vocês estão honrando a Matriz Ortogonal que estão construindo. Vocês estão honrando a formação do mundo e da ilusão do Jogo do Planeta Terra que vocês criaram para ter esta experiência. Ao mesmo tempo, isto permite à vocês caminhar para uma realidade mais elevada.

Na primeira ligação de tempos que vocês fizerem, dirão,"Isto pareceu agradável, mas eu não vi nada. Eu não senti nada." Por favor, compreendam que bem no início, isto acontecerá tão rápido que a sua alma ganhará uma percepção de um segundo, mesmo embora vocês achem que não sentiram nada. Quanto mais vocês praticarem e trabalharem com a construção e o fortalecimento da sua Matriz Ortogonal, mais tempo vocês passarão a existir em uma dimensão mais elevada de tempo e de espaço, e serão capazes de caminhar neste dom em cada único dia. Vocês são humanos capacitados. Vocês estão caminhando para as vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra, e vocês estão trazendo estas belas e densas bolhas da biologia com vocês. Vocês estão aprendendo a viver como anjos, jogando o Jogo de ser humanos—e vocês estão fazendo mais do que vocês poderiam possivelmente saber. Não é sobre de vocês. É sobre de todos nós.

O seu Jogo tem ido muito além do que vocês jamais esperaram para criar como um coletivo no Jogo da Livre Escolha. Agora com esta livre escolha firmemente no lugar, vocês estão caminhando para criar algo mágico. A raça humana está evoluindo. Vocês estão re-tornando ao Lar. Uau! Vocês estão ainda aqui. Isto é mágico realmente. Esta foi a maior possibilidade que poderia vir de qualquer Jogo. Nós dizemos à vocês que não há um grandioso plano situado propriamente. Não há nada que vocês devam fazer para ativar. O que demos à vocês hoje em relação a Matriz Ortogonal é um exercício simples para vocês compreenderem que vocês já são multidimensionais, e para vocês serem capazes de vê-la e usá-la. A energia do seu coração deseja expandir-se. É por isso que vocês estão aqui. É por isso que vocês vêm a estes encontros. É por isto que vocês desejam ler e observar estas mensagens. Nós lhes damos as ferramentas para caminharem para fora de vocês mesmos, para uma outra experiência, mesmo que apenas por um momento.

Joguem com a Matriz Ortogonal. Criem algo mágico para vocês. Permitam-se não somente caminharem para uma outra dimensão de tempo e espaço, mas viverem em ambos lugares simultaneamente. Se isto lhes traz alegria, então temos sido bem sucedidos em nossa jornada, pois não desejamos nada mais do que estender nossas asas e lhes mostrar a sua própria magnificência. Vocês são os mestres do Tabuleiro do Jogo. Vocês estão mudando o Jogo a cada segundo de cada dia, e nós aplaudimos vocês, deste lado do véu, como jamais perceberam antes.

Prossigam bem, queridos. Brinquem com isto. Aproveitem a viagem e deixamos vocês com três simples lembretes. Tratem-se com o maior respeito, pois vocês estão olhando nos olhos de Deus. Cuidem-se uns aos outros a cada oportunidade, pois vocês estão se cuidando. Lembrem-se de que este é um Jogo, e joguem bem juntos.

Espavo. <Clique em Espavo para saber mais sobre seu significado

O Grupo

Pedido Especial
Direitos autorais 2005. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em:http://www.lightworker.com  Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!


Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/021506OrthogonalMatrix-pt.htm
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|