TODOS OS NÍVEIS EVOLUEM
ASSIM COMO É EM CIMA, É EMBAIXO
O Grupo através de Steve Rother
15 de Agosto de 2012
 
Faróis de Luz – Lembretes de Casa

De Steve:

Nesta canalização, o grupo falou sobre como a onda de energia está afetando outros níveis harmônicos. Uma das grandes preocupações é com aqueles que saíram do corpo e morreram, mas ainda têm que ir para o Lar. Espíritos presos à Terra, fantasmas e muitos outros nomes têm sido usados para descrever este nível intermediário de existência. O grupo diz que os seres nestes níveis estão sentindo agora grandes dificuldades, pois esta onda de mudança energética continua se efetuando.

O grupo quer que nos conscientizemos do stress que está sendo sentido, pois isto também cria oportunidades em potencial para muitos retornarem ao Lar. Com muito pouco esforço, todos nós podemos fazer uma grande diferença aqui. Como portadores da Luz, nós deveríamos aceitar os espaços escuros. A parte importante que o grupo queria que lembrássemos é que como almas, nós temos agora uma oportunidade de nos reunirmos em todos os níveis.

Tenham um ótimo mês e exercitem a compaixão!

Steve
...---oo000oo--...
Do grupo:

Saudações do Lar

A ONDA INVERSA JÁ COMEÇOU

A conexão entre o Lar e a Terra se tornou muito mais rápida, especialmente nos últimos meses. O Planeta Terra está mudando agora, em preparação para o que está por vir. Imaginem como seria ter uma onda gigantesca de água, como um tsunami, chegando para mudar tudo em seu caminho. Antes que a onda chegue, a água primeiramente se retrai para o oceano e parece formar uma onda inversa, em antecipação à imensa que é esperada. É como se a energia negativa precisasse arrastar tudo para longe, antes que a energia positiva pudesse fluir para fazer a mudança. Isto é típico dos padrões de onda.

Estivemos falando dos padrões de onda por algum tempo. Agora estamos prestes a lhes dizer da onda que vocês estão criando e o tremendo efeito que isto está tendo. Vocês estão entusiasmados e preparados para ascender. Muito simplesmente, este entusiasmo está se agitando dentro de vocês e fazendo com que o seu coração bata de tal maneira, que vocês criaram um movimento vibratório ao seu redor. Quando vocês associam a vibração com a de outras pessoas semelhantes ao seu redor, é formado um conglomerado de ondas. Todas as ondas começam fortemente, mas quando elas encontram resistência, elas enfraquecem e eventualmente se tornam uma linha reta. Isto é indicativo de todos os padrões de onda, até que tenham duas ondas que ocorram em conjunto.

Quando duas ondas se associam, elas envolvem o centro igualmente por todos os lados, e por sua própria natureza, não se desintegram. Estas são conhecidas como ondas escalares, e lhes dizemos que vocês estão fazendo isto com os seus corações. Isto está acontecendo em uma base global, não apenas em um segmento da humanidade, em uma área, ou em um país. Isto está literalmente ocorrendo em muitos níveis diferentes, ao mesmo tempo. Por causa de suas estruturas e culturas estabelecidas, esta nova energia será incorporada de forma levemente diferente em várias partes do mundo. Agora toda a humanidade está dando passos monumentais na elevação das vibrações, e ao assim fazerem, duas coisas estão ocorrendo.

Primeiro, vocês estão fechando a lacuna entre o que consideram como Céu e Terra. Sua espiritualidade, esta parte de vocês que esteve sempre tentando pensar em separação, está agora se comunicando de uma maneira diferente com a sua mente e coração. Vocês estão começando a alcançar novas verdades e áreas que mostram os seus poderes. Vocês estão se lembrando mais do Lar e se atrevendo a encarar isto, que é profundo neste planeta, neste momento. Assim, queridos, a própria conexão entre vocês e esta parte que é o seu espírito, estão se tornando cada vez mais fortes. Como dissemos antes, enquanto toda a humanidade evolui, haverá um momento em que cada um de vocês começará a canalizar. Durante este tempo, a palavra canalização irá desaparecer, pois vocês não precisam de palavras para descrever coisas que todos fazem.
Houve um tempo, durante a década de 70, que vocês vieram com uma palavra para descrever um novo fenômeno que chamam de “percepção extra- sensorial’. A palavra desapareceu completamente de seu idioma, porque vocês não precisam mais dela. Vocês compreendem que todos têm esta habilidade, e isto não é mais incomum. Muitos de vocês não se denominarão como canalizadores e isto está bem, pois não ficamos sobrecarregados com os egos que vocês têm que carregar. Não nos importamos de qual canal isto venha, contanto que possam sentir e permitir esta energia que é o amor vindo através do Lar. Todos vocês neste planeta têm uma oportunidade de canalizar a sua própria peça do Lar, que é exclusiva somente para vocês, e isto está ocorrendo agora. Não somos aqueles que estão fazendo isto, são vocês. A Humanidade alcançou agora um nível onde vocês podem manter este poder interior, enquanto ainda continuam a evoluir, fingindo ser um humano dentro de sua bolha física de biologia. Bravo, queridos! Bem feito!

Agora, vamos falar da segunda coisa que ocorre, enquanto toda a Humanidade eleva a vibração. Há outra onda que é criada a partir da ação da primeira, e é uma forma de harmonia que ocorre naturalmente. Em breve, todas estas ondas irão se associar. Imaginem por um momento todas as ondas que estiveram chegando, em cada um dos anos. As nove foram dominadas, então a 10ª, a 11ª e agora em breve, a 12ª. Vocês criaram uma onda humana de energia que está mudando radicalmente o planeta.

TODOS OS NÍVEIS EVOLUEM – OS LIMITES DA TERRA

Há também um efeito do qual não estão conscientes, que desejamos lhes trazer a atenção. A criação da onda causa a sua recessão, afastando a velha energia para ajudar a construir e trazer a nova onda. Embora em um nível esta reação de causa e efeito esteja criando um problema particular, vocês mantêm a resposta para isto.

Lembrem-se, queridos, vocês são seres infinitos, participando de um jogo em que fingem ser finitos. Vocês estão fingindo ter um início e um fim, fingindo ser um humano. Mas em algum lugar, bem lá no fundo, todos e cada um de vocês sabem que isto é somente um jogo de que estão participando. Sua bolha biológica é somente um abrigo temporário. O verdadeiro você é infinito e uma peça de cada parte do universo. Bem, eis o desafio. Muitas vezes, quando os seres humanos saem do seu corpo e deixam a Terra para voltarem ao Lar, eles ainda estão no Planeta do livre arbítrio. Algumas vezes, eles simplesmente escolhem não voltar ao Lar. Os humanos gostam do medo e frequentemente tentam entrar no estado de medo. Vocês até mesmo inventam histórias de fantasmas e filmes de terror para explicar este espaço intermediário, e então ficam com medo. Aceitem as suas emoções – até o medo – porque um humano pode somente estar na Terra se ele se apega a todas as emoções humanas. É a única maneira de ficar preso à Terra.

EMOÇÕES HUMANAS E A DÁDIVA DA TRAGÉDIA

Muitos de vocês estão sentindo empatia pelos seres que acreditam que estão presos na Terra, aqueles que vocês chamam de fantasmas. Entretanto, compreendam que eles estão no planeta do livre arbítrio também, assim eles optam por ir para o Lar a qualquer momento que queiram. Alguns deles simplesmente não sabem como. Outros ficam presos em sua história e têm dificuldade em liberá-lo o tempo suficiente para alcançarem o Lar. Vejam, queridos, as emoções humanas não irão funcionar no Lar. Quais são as emoções humanas? O medo é a primeira. Todas as emoções negativas são baseadas no medo. Estas são interpretações, porque vocês vivem em um campo de dualidade. Vocês sentem que se tiverem algo de bom, então devem ter algo de ruim para equilibrá-lo. Esta tem sido a sua maneira por muito tempo. Além disto, embora isto esteja agora mudando, é realmente o ponto em que surge o problema. Durante eons, tem havido seres que ainda não retornaram ao Lar. Talvez eles estejam apegados a sua raiva, ao medo, ao ciúme, ou mesmo ao seu amor que os manteve presos. Por que o amor é uma emoção humana que poderia banir alguns espíritos para a Terra, em vez de trazê-los ao Lar. Não pode, se for amor verdadeiro. Suas expressões de amor nesta Terra incluem tanto o amor incondicional, quanto o amor condicional. Entretanto, se estiverem constrangidos pelo amor condicional e vocês nada puderem fazer, além de encontrar condições para isto, não serão capazes de retornar ao Lar. É a sua escolha.

Isto está provocando um despertar de toda a dimensão da humanidade, mas não pensem nem por um segundo que eles são diferentes. Eles são os seus pais e avós, seus irmãos e irmãs, seus filhos e filhas, e até os seus netos. Cada ser humano é uma parte de vocês, de alguma forma, não importa em que dimensão eles estejam. O livre arbítrio tem sido muito desafiador, porque vocês não podem simplesmente abrir a porta entre os dois. Como resultado, tem havido muitas vezes em que os acordos coletivos foram alcançados para experienciar tragédias. Uma das maneiras de abrir as portas para estes seres que estão envolvidos em seus ciclos de estarem presos é ter outros seres do outro lado do véu, diante deles. Frequentemente, este é o significado mais profundo e causa de uma tragédia. Porque as tecnologias de hoje estão rapidamente se espalhando em cada coração, e todos vocês sentem uma pontinha de dor quando algo acontece a alguém. Isto é realmente maravilhoso, porque esta empatia irá curar o planeta!

Não tentem encontrar as respostas a cada tragédia. Muitas vezes são aqueles que a experienciaram, que concordaram em voltar ao Lar sem aviso. Eles estão mudando o planeta, porque estão abrindo os portais para o outro lado do véu, que irá permitir que alguns retornem ao Lar. Vocês se sentem tristes quando vêem ou ouvem falar sobre uma tragédia, porque estão tentando compreender o como e o por que do evento. Saibam que em algum nível, isto é maravilhoso, e nada há de errado com isto. Assim, reconheçam-no e saibam que estão ajudando a criar uma coluna de luz para eles viajarem para o Lar.

FLEXIONANDO O SEU CAMPO MAGNÉTICO

Aqui está outra parte do que desejamos compartilhar com vocês. Vocês são seres de magnetismo, e o que está ocorrendo no Planeta Terra é uma mudança magnética além de sua compreensão. Embora tenham aprendido a medir os campos magnéticos em determinadas vibrações, vocês ainda sabem muito pouco sobre os campos de longo alcance do seu próprio magnetismo. Muitas vezes é assim que se comunicam – telepaticamente. Alguns de vocês estão começando a sentir depressão, o que é muito comum neste planeta agora. É a atração emocional de toda a água em seu caminho. Vocês podem se sentir sérios, sem razão aparente, como se soubessem bem lá no fundo, que algo está acontecendo, mas não conseguem saber o que é. Se não são capazes de processar este sentimento, provavelmente entram em depressão e se tornam uma parte desta água se afastando, antes que a onda possa chegar.

Nós lhes dizemos, queridos, que a maneira mais fácil de superar os seus próprios problemas é ajudar outras pessoas. Algumas vezes, vocês ficam tão preocupados com os seus próprios sentimentos, com a sua pequena bolha de biologia, ou com os problemas que ocorrem dentro do seu campo, que se esquecem de que a sua magia está sempre em ajudar outras pessoas. Alguns têm sentido a recessão desta forma, e estão agora tendo dificuldades em funcionar em uma base diária. Nós lhes pedimos que ousem se colocar de lado por alguns momentos a cada dia, concentrando-se em seus irmãos e irmãs que possam estar nestas dimensões e precisando de uma pequena ajuda. Estendam-se através das dimensões, elevem o véu, toquem no ombro deles e lhes digam o quanto eles são amados. Diga-lhes que quando eles deixarem ir, eles poderão retornar instantaneamente ao Lar. Muitas vezes, tudo o que vocês precisam fazer é indicar o caminho com a sua Luz. Se vocês caírem no medo, então estão reforçando a ilusão deles, em vez de atravessarem o véu. “Vão para a luz, vão para a luz, vão para a luz!” Nós lhes dizemos, queridos, algumas vezes isto é tudo o que eles precisam ouvir. Compartilhem com eles que eles têm a escolha de romper o ciclo, e podem retornar ao Lar, se isto for o que eles realmente desejam. Ao ousarem alcançá-los, vocês ajudam outros espíritos, o que por sua vez, irá ajudá-los a sair da depressão. Isto ajudará a re-armazenar em seu espírito, a energia que vocês verdadeiramente mantêm, dando-lhes uma direção para focar a sua energia.

MANTENDO O PODER

Todos e cada um de vocês são mestres neste planeta. Vocês estão esperando ser mestres em todas as áreas, mas nós lhes dizemos que isto não funcionou bem no passado. Esta pessoa aqui tem um dom especial, a pessoa ali tem um diferente. Mal podemos esperar até que se encontrem. Quando finalmente se reunirem, dizendo: “Estivemos tentando nos encontrar por 20 anos. Por que demorou tanto?” A união é perfeita. Todos e cada um de vocês mantêm um cristal que resplandece intensamente, somente em seu coração. Isto não se destina a salvar toda a humanidade, pois é simplesmente a sua peça do quebra-cabeça que somente vocês podem manter. Somente vocês podem se posicionar e dizer: “Em mantenho esta peça exclusiva do Lar.”

Muitas vezes, os seus próprios auto-julgamentos os impedem de dizer isto. Em vez disto, pensam: “Quem sou eu para fazer isto? Há todas estas pessoas famosas e certamente elas podem fazê-lo, mas quanto a mim, sou apenas uma pessoa insignificante, sem nada fazer. O que poderia escrever em meu livro, que não tenha sido escrito antes?” Mas esta não é a maneira de encarar isto, queridos. Todos e cada um de vocês têm uma arte especial e única, e quando começam a associar algumas destas peças, vocês criam o Lar. Quando se atreverem a deixar a sua voz ser ouvida do outro lado do véu, então isto criará uma energia que também poderá ser ouvida no Planeta Terra. Isto os levará ao próximo milênio, aos milhares de anos de paz que foi predito há muito tempo. Vocês são mágicos, entretanto, a parte mais difícil é acreditar em sua própria magia. Algumas vezes, a evidência de sua magia aparece de forma diferente do que vocês pensavam.

Talvez vocês se estendam para o universo e não tragam de volta o resultado que esperavam, porque, talvez, aquele espírito os estivesse direcionando para algo maior. Agora chega um momento em que podem aprender a experienciar um estilo de vida fluido, permitindo que o espírito seja parte de sua energia a cada momento e não apenas quando param para canalizar, escrever ou tocar música. Quando olharem para uma pessoa do outro lado da sala e por um momento, vocês lhe enviarem uma onda de amor, compreendam que podem estar mudando não somente o dia dela, mas também toda a sua vida.

Vocês têm este poder, mas a questão é: O que farão com isto? As ondas que chegam, estão começando. A metade de Agosto é quando esta recessão verdadeiramente atinge o seu pico mais elevado, e a partir deste ponto em diante, vocês começarão a ver algumas das ondas se formando e chegando. A idéia é que se coloquem livremente em frente da onda. Naveguem na onda e permitam-na levá-los. Segurem a sua respiração se este for o caso, pois muitas vezes vocês estão fugindo da onda e tentando se proteger. Deixar ir é o que faz com que se sintam oprimidos por ela, quando finalmente chega. Isto não foi feito através de um alinhamento de qualquer tipo, pois esta é uma onda que vocês criaram. Isto não foi feito através de previsões. Foi feito por vocês, porque querem mudar as suas vidas, a sua direção e o seu mundo. Temos apenas uma resposta: “E assim é.”

Vocês são os maiores anjos que já viveram. Vocês sentem a nova energia chegando, no entanto, sentem também a dor e as restrições. Sentem a falta de amor às vezes, e, provavelmente, sentirão até medo. É o que vocês fazem com esta energia, que faz uma diferença. O que podem tirar desta escuridão? Que parte disto tem o seu nome? Estamos tão incrivelmente orgulhosos de olhar e ver o espírito que brilha intensamente em cada um de vocês. Sabemos quem vocês são, queridos. Nós os vemos claramente, e os amamos além de sua compreensão. Este mundo está mudando, um coração de cada vez, e vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso. Esforcem-se e façam o que puderem. Quando sentirem como se não soubessem o que fazer em seguida, ajudem outros a encontrar o seu caminho. Este é o seu dom. Assim, tentem descobrir uma maneira de capacitar alguém ao seu redor, e então assistam como o seu próprio mundo e a sua vida irão mudar rapidamente. É com a maior honra que compartilhamos com vocês desta maneira.

Nós lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem. É um jogo inteiramente novo que estão participando... Joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo.
...---oo000oo--...
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/  - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|