Uma Teoria da Realidade
O Grupo através de Steve Rother
15 de Abril de 2002
 
 
Saudações de Casa.

Queridos, não imaginam quanto os honramos. Escutam nossas palavras, mas não podem compreender nossa perspectiva. Vêem-nos como anjos do céu. Dizemos-lhes que nem com todo o poder do céu nos poderíamos fazer o que vocês tem feito. Podem entender porque os honramos tanto? Podem ver porque nos sentimos tão honrados de estar em sua presença? Dizemos-lhes que temos sentido saudades em Casa, porque tem estado ausentes por longo tempo. Vocês são partes de nós e nós somos parte de vocês de tal forma que vocês nos conhecem. Estão em nossos corações, ali onde o Lar existe. Sustentem esta energia. Re-cordem quem são e honraram a conexão entre todos nós.

Vocês se atreveram a entrar na 5ª dimensão. Vocês se atreveram a levar o Jogo ao nível seguinte. Na quinta dimensão não há regras. Ah! Mas isso não deve ser um segredo para vocês, porque tampouco houve regras na terceira. Oh! Mas realmente fizeram um bom trabalho inventando algumas regras, não é assim? O campo da polaridade é muito denso e é muito difícil ver ao seu redor. Diverte-nos muito observá-los à medida que complicam o jogo mais do que o necessário. Compreendemos que ser complicado é parte da natureza humana e para vocês é necessário complicar as coisas suficientemente para poder compreendê-las. Nos e muitos como nós estamos aqui, não para dizer que direção tomar, mas sim para refletir a magnificência dos humanos. Deram o passo para transformar-se em Anjos Humanos. Deram o passo intencional para a criação mais elevada e nos sentimos honrados de estar aqui os observando. Muitos estão chegando aos diferentes níveis harmônicos para observar como fazem suas próximas escolhas. Como podem ver não se trata apenas de vocês, se trata de “Tudo o que È”.

Atributos da 5ª Dimensão

Neste dia desejamos falar-lhes sobre alguns dos atributos das realidades alternativas que existem em seu próprio tempo e espaço, porque decidimos que a quinta dimensão já não é algo que tratam de alcançar. Já estão dentro dela. O intervalo do tempo é muito curto na 5ª dimensão. Vocês sustentam um pensamento, e esse pensamento muito cedo se encontra frente a vocês, em sua realidade. Não existe nenhum problema nele, porque as vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra são possíveis e vocês são os mestres de seus pensamentos e de sua realidade. Oh! Mas quando são confundidos pelo véu, buscam as respostas fora de si mesmo. Buscam as coisas no lugar equivocado. Tratam de buscar o misticismo que os rodeia. Algumas vezes não lhe dão poder de nada, a menos que possam rodeá-lo de misticismo. Isto já não é necessário, queridos, porque vocês sustentam seu poder e se encarregam de sua realidade. Não tema cometer erros, esta palavra não existe no Novo Planeta Terra. Dizemos-lhes que ali não existe o certo e o errado. Essa é uma ilusão da polaridade que existiu no seu Tabuleiro do Jogo. Descubra o que os apaixona e o que os nutre. Atrevam-se a criar uma realidade de sua própria escolha. Primeiro, tenham a coragem de ir atrás daquilo que os apaixona, porque ali encontraram a essência do Lar. É ali onde terão o maior êxito no Novo planeta Terra.

A quinta dimensão em que entraram tem um lapso de tempo muito curto. Na terceira dimensão pensavam algo e se mantinham ali para sempre, esperando que se manifestasse. Em algumas oportunidades, só para comprovar, lhes perguntava: “Está seguro que isto é o que deseja?” e vocês respondiam: “Sim, isso é o que desejo”. E o lapso do tempo continuava detendo a criação, perguntando-lhes com freqüência se isso era o que desejavam. Isto foi necessário para o jogo, porque ainda não eram mestres de seus pensamentos. Finalmente, quando chegavam à cima da criação, verificava pela última vez e dizia: “Está seguro?” E se vocês estavam na mesma vibração que estiveram quando se puseram em movimento, sua criação se manifestava.

Uma Teoria da Realidade

Neste dia vamos compartilhar com vocês uma definição importante da realidade que os ajudará a adaptarem-se na vida da 5ª dimensão. Seu problema para compreender a realidade consiste em que crêem que é real. Na 5ª dimensão a realidade é somente uma teoria. Uma teoria da realidade é a presunção que um faz quando trata de definir o infinito. Vocês têm vivido por longo tempo com uma teoria da realidade compartilhada por muitos. Devido a terem recebido o apoio do coletivo, se transformou no que vocês chamam realidade. Agora que estão criando o Novo Planeta terra na 5ª dimensão, essa realidade vai mudando com seus pensamentos individuais.

Têm acontecido muitas coisas em seu planeta, inclusive nos últimos dias e meses, porque vocês têm agora, como nunca antes, a oportunidade de tomar este poder. Não lhes pedimos que se responsabilizasse por tudo ou cada um em seu planeta. Pedimos-lhes que mantenham sua responsabilidade e, por conseguinte seu poder, do que vocês são em cada instante. Isto é o que cria a nova energia e as vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra. Isso é o que vieram fazer aqui e o estão fazendo bem. Não temam cometer erros. Não temam a energia à medida que tomam o poder, porque não lhes serve para ser menos que os criadores que são. Ao bem mais elevado de todos, não lhe serve que vocês finjam que ainda não tomaram o seu poder. Agora é o momento de mudar isso dentro de vocês porque nesse poder de criação é onde jaz sua responsabilidade. Serão conhecidos ao largo de toda a sua história. Serão conhecidos do tempo como aqueles que se sentaram a frente da classe, porque vocês, queridos, são os escolhidos.

O véu é tão denso que vocês permanecem sentados silenciosamente na escuridão e sentem brotar lágrimas à medida que têm reminiscência do Lar. Pergunta: “Por que estou aqui?” Ah!... Se pudesse levantar o véu só por um instante para mostrar-lhes o que realmente vieram fazer aqui. Estariam tão incrivelmente orgulhosos de ser quem são que nunca mais duvidariam de si mesmos. À medida que todos e cada um de vocês sustentam sua tocha no alto e afirmam sua chama da verdade, já não haverá mais sombras no Planeta Terra e o Lar se re-criará.

Todos e cada um de vocês têm uma responsabilidade. Criar primeiro para vocês o bem mais elevado. Atrevam-se a criar a abundancia em sua vida em todas as áreas. Essa é a verdadeira vibração do Lar. Nada, jamais, deseja algo no Lar. Se vocês estão criando o Lar em seu lado do véu será necessário que se atrevam a aceitar tudo que é vosso. Façam-no assim agora com plena conexão e honrando todas as coisas que os rodeiam. Compreendam que quando um se eleva, todos se elevam.

O Fluxo Celestial de Energia de Luz

As energias aumentam cada dia, à medida que o Planeta Terra entra em fluxo da energia de Luz Celestial. Este é o terceiro ano em que a Terra experimentará uma mudança substancial de luz em maio. Isto se deve a uma mudança de direção de todo o sistema planetário no qual residem. O que vocês chamam seu sistema solar ainda não está plenamente definido. Há mais do que vocês conhecem, viajando ao redor de seu sol. Há poucos anos, o Jogo deu um giro. Há três anos o processo de ascensão começou a deslocar sua realidade. Foi o momento no qual verdadeiramente experimentaram a Nova Terra. Para alguns de vocês, sentiram como uma invasão e uma mudança da qual teriam que se proteger. Nesse tempo, todo o seu sistema planetário começou a mudar sua localização no Universo. Há três anos, seu sistema planetário solar começou a trasladar-se para um novo lugar de descanso no Universo.

Vocês experimentaram isto no mês de maio, quando seu planeta viajou através de um fluxo cósmico de energia de Luz Celestial. Seu planeta tem passado através deste mesmo fluxo de Luz durante o mês de Maio pelos últimos três anos. No primeiro ano o sentiram mais forte porque era novo e para vocês, diferente. Agora sentem menos os efeitos dessa mudança de energia, porque estão se acostumando as mudanças energéticas em geral. Dissemos-lhes que este ano experimentarão a mudança mais forte de energia desta fonte em relação a qualquer ano anterior. No mínimo em dois anos seu sistema solar atravessará este fluxo de energia. O tempo tomado para passar através deste campo depende da rapidez com que assimilem e se comprometam com a nova energia.

Aqueles de vocês que sentem o pulso da Terra, poderão sentir com antecipação, inclusive agora, este evento cósmico. À medida que entram neste fluxo, sentiram que a consciência se eleva ao seu redor. Aqueles de vocês que tem empatia e são sensíveis com a Terra, sentiram esta mudança energética antes que os demais. Alguns se sentiram a beira de sua resistência ou nervosos, sem razão aparente. Outros poderão sentir-se estimulados. As reações serão variadas, portanto todos eventualmente sentiram a mudança de alguma maneira. Alguns reagiram com temor como o fizeram a pouco. Vocês podem sustentar a Luz em alta ao escolher os pensamentos que criam a realidade que desejam. A isto é que nos referimos quando lhes pedimos que sustentassem sua Luz em alta.

Descarga da Energia Cristal

Alem do campo de energia pelo qual estão passando, também experimentarão uma descarga de Energia Cristal em 19 de Maio de 2002. Este também é um fluxo de energia que bombardearão a Terra. Portanto, esta é a Energia Cristal proveniente do Sol Central que se armazena nas placas tectônicas de seu planeta. Os ventos solares que tem experimentado recentemente são os portadores desta energia, à medida que é recanalizada através de seu próprio sol.

Queridos, vocês têm perguntado uma e outra vez: “Como posso mudar as coisas?” dizemos-lhes que as oportunidades se encontram justo agora frente a vocês. As dificuldades para assimilar a Energia Cristal são parte dos desafios que enfrentam agora. Partes do globo estão agitadas e em guerra como resultado direto da energia que está entrando em seu mundo. A energia cristal traz consigo um novo nível de empedramento humano. Aqueles que têm passado vidas inteiras com muito pouco poder pessoal, tomarão isto como um chamado a ação, e como tem podido ver, facilmente reagem exageradamente. Naturalmente pensam que tem sofrido a repressão e que aqueles que os rodeiam lhes têm negado seu poder. A rebelião vem como uma expressão do seu próprio poder. Queridos, por favor, sejam pacientes. Saibam que eles vêem o que fazem como expressão de seus poderes de criação.

Nestes tempos, vocês facilmente perdem de vista a criação do Lar. Em vez dele, pensam em termos de deter toda a luta e regressar ao meio pacifico no qual estava tão só uns meses atrás. Dissemos-lhes que já não é possível regressar a esses tempos. Sua humanidade desejará fazer-lhes crer que a paz no planeta é simplesmente falta de guerra. Não é. A vida no Novo Planeta Terra é muito mais que isso e deve tratar-se com responsabilidade de entendimento.

Conectem-se com os demais e com intenção assumam a responsabilidade de utilizar pessoalmente esta energia de Luz. O dia 19 de Maio será um dia poderoso para por em movimento um momento de mudança. Portanto, pedimos-lhes que não esperem esse momento. Comecem agora. Em tempos de maior escuridão, de situações muito difíceis, busquem formas de criar sua realidade mais elevada. Escolham uma teoria da realidade que lhes permita manterem-se no que os apaixona, e estarão criando o Lar em seu lado do véu.

Escuridão Pessoal

Muitos dos que lêem isto agora têm atravessado por períodos de escuridão. Alguns de vocês experimentaram o que se conhece como Morte Fantasma. Foi o tempo em que seus contratos haviam terminado. Com exceção dos compromissos em longo prazo, a maioria de vocês terminou o que vieram fazer aqui. No entanto, aqui estão. Ficaram a pensar que tieram a oportunidade de regressar ao lar. Passaram por um período de escuridão para assim poderem ver a Luz, e aqui estão. Sabemos que o chamado do Lar é forte. A energia de Casa é o que sentem precisamente neste instante. Inalem-na, e aceitem o que lhes pertence por direito. Este é a lembrança do lugar de onde vieram. Este é o forte chamado de Casa que cada um de vocês tem sentido durante os últimos anos. Recordem-no bem, queridos, mas não sintam nostalgia. Não se aflijam por ele. Simplesmente lhes pedimos que sutentem essa energia. Agora possuem a habilidade de criá-la ali, onde estão sentados. Sintam-na com freguencia, queridos. Os ajudaremos tocando-lhes com o toque do Anjo para que aprendam a tocar-se mutuamente.

Queridos, é com muita honra que lhes agradecemos pelo seu labor. Não tem idéia do que tem feito... Mas saberão. Abram espaço em seu coração para sua própria energia e abriram a porta para as crianças de vibração Índigo e para as crianças de vibração Cristal à medida que seu mundo começa a mudar. Abram espaço aos humanos empoderados1no Novo Planeta. Joguem com as realidades, não as temam. Desfrutem mergulhando na magia porque certamente é mágico, e agora lhes pertence. Somente tem que cruzar as fronteiras para descobrir que já não estão ali. Sustentem sua chama alta. Porque então, já não haverá mais sombras no Planeta Terra. Já é tempo de sustentarem sua chama com sua própria energia. Não temam. Vocês são criadores. São os escolhidos. Fizeram isto antes (escolha). Confiem em sí mesms. Se não podem re-cordar quem são, tomem a mão de quem está ao seu lado e os ajudaram a se re-cordar. É com grande honra que lhes re-cordamos tratar-se um ao outro com respeito, cuidar-se mutuamente, e jogar bem juntos.

ESPAVO

O Grupo
-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Conectemos o Coração

De Bárbara
Já notaram que em minhas palavras já não as chamo mais de meditação. Por muitos anos, Steve escreveu mensagens mensais do Grupo dos Faróis e a meditação. À medida que nosso labor cresce, vemos como acontecem as mudanças. Steve está muito envolvido com o movimento do Lightworker, em permanente expansão. Seu coração sentiu a conexão com a mensagem mensal do Grupo, mas as meditações começaram a mudar.

A principio, pediu- me que as escrevesse. Senti-me honrada. Para aqueles de vocês que participaram dos nossos eventos, sabem que Steve e eu compartilhamos esta energia do Trabalho de Luz. Sei que minha mensagem tem uma energia diferente da energia de Steve e o Grupo, no entanto, Steve sempre me animou a apresentar meu trabalho neste espaço. Sentia-se bem tendo ambos os lados de nós compartilhando esta mensagem mensal igual a que fazemos em nossos seminários. Ainda assim, sentimos que as mudanças se aproximavam. Vi a mim mesma, afastando-me das meditações e gravitando para as mensagens de meu coração. Isto é o que trago em nossos eventos, conectar com o coração. E assim, para aqueles que estranham as meditações tão especiais de Steve e o Grupo, pedimos-lhes que compreendam as mudanças à medida que avançamos. Sei que tem havido muitos comentários de boas-vindas a minha contribuição, e dou graças por elas.

Agora, pedimo-lhes que assumam seu próprio poder e, depois de ler a mensagem do grupo, criem suas próprias meditações mensais. É minha maior esperança que também continuem desfrutando minha mensagem mensal para vocês. De agora em diante, minhas mensagens se chamaram:

Conectemos o coração.

A quinta dimensão equivale à criatividade. Suas afirmações, a forma que vêem sua vida, determinarão sua realidade. Não duvidem de suas escolhas à medida que permitem as mudanças rápidas que chegam a sua existência diária. Falem e atuem desde o seu coração. Confiem no sentimento interior que tem e que lhes proporciona uma sensação interna de paz a medida que passam ao senguinte nível, saibam que nem todos compreenderam suas verdades. Alguns temeram, outros se sentiram desconectados. Lebrem-se de confiar em si mesmo. Sustentem tudo dentro de seu coração, pois saibam que com o movimento de sua vida, vêm as mudanças em muitas áreas. Estas mudanças poderam ser no trabalho, nas relações, nos amigos ou amantes. Permaneçam abertos a estas mudanças à medida que aprendam a praticar o amor Incondicional e a seguir seu coração.

Eu observo isto em minha vida. Jamais, nem em meus sonhos mais atrevidos, pude imaginar a vida que Steve e eu compartilhamos. Segui o meu coração. Acreditei em Steve, mas o mais importante foi que acreditei em mim mesma. Depositei confiança total na certeza de que minha senda seria para o bem mais elevado, e que criaria meu Céu na Terra. Esta senda nem sempre é fácil. Os obstáculos que se apresentaram me permitiram um maior crescimento.

Imaginem seus sonhos e convertam-os em realidade. Permaneçam focados em sua criação e faram com que aconteça. Qualquer coisa que desejem está dentro de sua realidade na 5ta dimensão. Que possibilidade emocionante! Possivelmente se surpreenderão a si mesmos a respeito do que trazem a seu próprio Céu na terra.

Em Amor e Luz

Barbara Rother

 

Nota de Direitos Autorais:

Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

Tradução e revisão: sandraferris@globo.com
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|