~ O Segundo Mágico ~
Esperem um Milagre!
O Grupo através de Steve Rother

15 de Janeiro de 2006
 
De Steve:

Um, um mil, dois...Cerca de três horas após esta canalização ser apresentada, os cientistas fizeram globalmente um ajuste de um segundo nos relógios atômicos para iniciarem o ano de 2006. Pode ser somente um segundo, mas de acordo com o Grupo este é o início de nosso novo relacionamento com o tempo. Sim, eles têm feito ajustes com o relógio atômico antes, porem aqueles anteriores eram esperados. Este não era. A mudança da nossa terra está reduzindo a sua velocidade. O milagre desta mudança no tempo marca o início das possibilidades para a criação consciente nunca vista antes na experiência humana. 2006 será um ano importante na evolução da humanidade. Segurem-se, aproveitem a viagem e esperem um milagre!

Grandes Abraços e Toques gentis

Steve Rother

Saudações de Casa.

Nós nos sentamos com vocês neste dia, na magia que vocês têm criado. A magia está dentro dos seus corações, em todo lugar que estiverem. Vocês criaram algo muito singular. Vocês criaram uma junção de tempo e espaço que não foi originalmente planejado. Como resultado, há ajustes acontecendo com a sua Terra, até hoje, que não foram originalmente imaginados. Antes de entrarmos em todos os detalhes do que está diante de vocês agora, nós desejamos dar à vocês uma visão da realidade como é ela vista da nossa perspectiva. Pois como sempre dizemos, vocês humanos têm dificuldade com a realidade—vocês continuam pensando que ela é real.

Espelhos da Realidade

Vocês vivem no que chamamos de "ilusão". Vocês vivem na ilusão do Tabuleiro de Jogo dos humanos, pretendendo estar separados um do outro, quando não estão. Vocês são realmente um coração com muitas mentes. É uma rede de amor em que todos vocês compartilham e se conectam. Nós dizemos à vocês que enquanto se movem nos próximos seis anos, será imperativo que vocês honrem o único coração da humanidade. A mágica acontece quando vocês se vêem nos olhos de outro ser humano, pois isto permite à vocês refletirem a beleza única que somente vocês carregam. Na realidade vocês estão olhando nos olhos de Deus. Quando vocês se vêem nos olhos dos outros, vocês podem se ver refletidos nos verdadeiros espelhos que vocês têm colocado em seu caminho, e isto é lindo além de qualquer descrição. Tudo mais que vocês percebem em seu mundo é uma ilusão. É uma ilusão que vocês têm criado, de forma que vocês possam participar do Jogo de Esconde e Esconde: Deus procurando por Ele mesmo, tentando encontrar Ela mesma. Vocês estão fazendo um tremendo trabalho com esta tarefa, entretanto, nós também dizemos que o véu é confuso para vocês. Vocês querem olhar para algo e acham que é real e tangível. É algo que vocês podem sentir e tocar, então vocês acreditam que esse item deve ser real. Mas nós lhes dizemos que aquela parte do item que vocês podem tocar e sentir no seu mundo físico, é de fato, uma ilusão. Esta é a parte que não é real. Quando vocês seguram um cristal em sua mão, este cristal pode realmente estar em vários lugares ao mesmo tempo. O estado natural do cosmos é o da multidimensionalidade, apesar de que o véu foi designado para esconder este aspecto de vocês. Apenas um dos lugares em que o cristal existe está na sua mão. É a sua percepção e expectativa de segurá-lo e fazê-lo real na sua experiência que o faz aparecer como sólido em sua mão. Vocês são os criadores. Vocês estão criando cada passo antes que o seu pé atinja o chão, e nos próximos seis anos eles se tornarão mais evidentes. À medida que vocês se movem adiante na espiral da evolução, vocês aprenderão a usar as dádivas da existência multidimensional.

Expectativas e a Percepção Criam a Realidade

Vocês descobrirão que as suas próprias expectativas estão criando a sua realidade mais do que vocês já experienciaram antes. Imaginem por um momento que tudo em seu mundo existe simultaneamente em muitas dimensões. Então a sua experiência, e portanto a sua realidade, será determinada pela dimensão, e pelo ponto de percepção, pelo qual vocês vêem. Em um mundo inconsciente, esta escolha tem sido escondida de vocês. Isto está agora mudando rapidamente, pois mais possibilidades estão diante de vocês, agora mais do que vocês já puderam imaginar. Como um exercício, pedimos a vocês que olhem para o cristal com dois pensamentos conscientes: (1) Qual é o ponto mais alto de percepção no qual eu posso perceber este item? e (2) Quais são as minhas expectativas ao visualizá-lo? Com esta compreensão, nós sugerimos que ao invés de verem o cristal que é real e tangível em sua mão, que vocês comecem a olhar para o cristal, e para o mundo a sua volta, como simplesmente uma possibilidade bem mais do que uma realidade.

Uma vez que se acostumem com este modo de pensar, vocês adquirem mais qualidades multidimensionais que o véu tem mantido escondido de vocês até o momento. Vocês se encontrarão atraídos por lugares que alterarão a sua própria percepção, e então observem este reflexo de sua beleza única naqueles a sua volta. Estas possibilidades tornar-se-ão maiores do que antes. Vocês estão se tornando criadores conscientes. Vocês estão agora assumindo responsabilidade por suas próprias vidas, pois não é mais apropriado entregar a responsabilidade por suas vidas - em conseqüência entregar o seu próprio poder - aos líderes mundiais. Não é mais apropriado dar a responsabilidade de criar a sua própria realidade ao seu cônjuge, aos seus filhos, a uma figura de autoridade ou a mais alguém. Embora estas pessoas possam participar de um papel significativo em sua vida, lembrem-se que vocês são os únicos que podem ter responsabilidade por suas percepções e expectativas. Isto esta em primeiro lugar no seu mundo como criadores conscientes, pois nossas percepções e expectativas são o que criam a nossa realidade. Portanto, se em qualquer tempo estiverem infelizes com a realidade que vocês criaram, nós lhes pedimos que tenham a coragem de escolher novamente, fecharem os seus olhos bem firmemente e quando os abrirem novamente, vejam um novo mundo de possibilidades diante de vocês. Vejam possibilidades mais do que realidades, pois vocês acionarão o seu espírito, especialmente nos dias à frente.

Ressurgindo a Nova Lemúria

O ano de 2006 está abrindo possibilidades como nunca antes, como um resultado das suas criações. Nós lhes dizemos que observem umas poucas coisas, pois vocês vivem em tempos excitantes. Temos dito à vocês muitas vezes que a Lemúria não afundou; ela mudou de dimensão, no que vocês chamam de ascensão O que não dissemos antes é que a Lemúria ainda existe hoje. A Lemúria retornará a vocês e vocês começarão a ver os Lemurianos voltarem a sua vida. Já que a sua vibração começa agora a alcançar aquele nível em que eles ascenderam quando eles desapareceram da Terra. Na realidade, vocês estão agora alcançando as suas expectativas e portanto as suas realidades se cruzarão em breve. A Nova Lemúria tornar-se-á uma parte do jogo. Isto não quer dizer que um novo continente se erguerá do oceano, pois isto não é o consenso da percepção ou expectativa geral. O que acontecerá primeiro é que os Lemurianos refletirão e despertarão dentro de cada um de vocês. Vocês encontrarão por acaso as pessoas com quem estiveram nos dias da Lemúria. Vocês começarão a encontrar novas pessoas que têm grande significado em sua vida, que refletem o Deus em vocês, pessoas que vocês não têm visto por um longo tempo. Vocês encontrarão os Lemurianos que têm esperado por vocês em outras dimensões de tempo e espaço. Vocês receberão ajuda deles, mas não como mestres ascendidos, que vêm conduzi-los. Ao contrário, eles caminharão lado a lado, ajudando-os a aumentarem suas expectativas em cada momento. Eles estão por ai para ascenderem com vocês. Eles estão por ai para ajudá-los e para serem ajudados por vocês. Seguir o líder não funciona mais do modo como funcionou uma vez para os humanos. Agora vocês estão na Segunda Onda de Capacitação aprendendo a conduzir à si mesmos, a seguir à si mesmos. Agora é para seguirem à si mesmos e andarem lado a lado com aqueles que são poderosos o suficiente para permanecerem próximos a vocês e apoiarem a sua energia sem tirá-la de vocês ou de alguém mais. Os Lemurianos têm esperado pacientemente com grande expectativa na esperança de que vocês algum dia alcançariam este nível...e aqui estão vocês. Queridos, nossa maior esperança é que vocês caminhem orgulhosamente em seu jogo, conhecendo a sua verdadeira magnificência. Olhem orgulhosamente nos olhos daqueles ao redor de vocês, esperando para ver que belo reflexo de Deus vocês são.

Ajustes de Quinta Dimensão

Há muito acontecendo. Nós já lhes dissemos antes que há muitos estágios evolutivos que a biologia humana está fazendo. Muitos de vocês começaram a acordar às 3 horas da manhã, juntando-se ao clube das 3 horas. Sim, vocês podem abaixar as mãos. Sabemos quem vocês são. Nós os visitamos muito freqüentemente às 3, às 4 e às 5 horas da manhã. Isto é parte de uma tríade do sono que será muito comum entre os humanos. Esta tríade os ajudará a dormirem por três horas, acordarem por duas e então dormirem mais três. Isto tornar-se-á o seu padrão de sono normal enquanto evoluem. Nós também lhes dissemos que as palpitações do coração e batimentos cardíacos irregulares são muito comuns. Quando a sua vibração aumenta muito rapidamente, o corpo físico deve algumas vezes pular uma batida, ou bater irregularmente, a fim de alcançar a vibração mais elevada que vocês estão atingindo. Vocês não estão sozinhos em suas mudanças. Algo está acontecendo enquanto vocês entram na quinta dimensão. O modo mais fácil de compreender a quinta dimensão, é compreender as três primeiras. Nós colocaremos isto em termos muito simples. As primeiras três serão simplesmente altura, largura e profundidade. As duas dimensões com as quais vocês estão agora formando novos relacionamentos são o tempo e o espaço. Entretanto, tempo e espaço devem também fazer ajustes da mesma maneira que a sua vibração tem que fazer ajustes para mudar-se para estágios mais altos do Novo Planeta Terra. Poderia ser dito que a própria Terra está pulando um batimento cardíaco este ano. Vocês terão um segundo extra com o qual vocês devem lidar neste ano no seu cronômetro. A vocês está sendo dado tempo, queridos. É apenas um momento, mas um momento mágico.

O Segundo Mágico

Não é apenas um ajuste da forma que vocês desenvolvem ou marcam o tempo, mas um ajuste da própria Terra. Sua percepção de um segundo é que vocês contam de um - um mil a dois. Nós lhes dissemos que é muito, muito mais, pois há mundos inteiros que vivem dentro de um segundo mágico. Vocês terão os inícios de uma intersecção de realidades, onde duas realidades se cruzam uma com a outra e deixam impressões permanentes. Começa este ano. Uma das marcas e preparações para isto é o segundo extra que os seus cientistas colocarão em seus calendários e cronômetros. Este é um ajuste inesperado que tem que ser feito, ligado à evolução muito próxima. Sim. A Terra está mudando. A Terra está se deslocando. A rotação da Terra está mudando no relacionamento com todos os planetas. Mesmo que a sua rotação esteja se tornando mais lenta, ela está aumentando o seu padrão vibratório. Estes ajustes serão muito similares ao seu próprio coração experienciando palpitações do coração ou batimentos cardíacos irregulares, pois estes ajustes estão acontecendo. Conscientizem-se disto conscientemente. O que vão fazer com o seu presente de um segundo extra?

Esperem um Milagre

Nós lhes oferecemos uma sugestão. Desde que toda a sua vida é simplesmente uma percepção, uma possibilidade de potencial - não uma realidade - nós lhes pedimos para pegar este segundo mágico e criar algo muito especial. Esperem um milagre de maiores proporções. Vocês sabem o que acontece quando um grande número de pessoas espera por um milagre? Ele não somente acontece, mas acontece a todos e até às pessoas que não estão esperando por ele. A Teoria do Centésimo Macaco é mais do que uma teoria. A vibração da expectativa constrói de um para o outro, até que a massa crítica de vibração seja alcançada. Neste exato momento todos, em todo lugar sentem a mudança. Quando suficientes pessoas mantêm o mesmo pensamento, um pensamento de Deus é refletido na Energia Universal e distribuído instantaneamente através do jogo inteiro. Neste momento, todos os seres dentro deste âmbito vibracional, conhecido como Terra, sentem e adotam a nova vibração. Quando um padrão de pensamento atinge esta Energia Universal, ela é refletida de volta para a sua realidade. É a manifestação perfeita deste padrão de pensamento. Então, o que vocês vão desejar? Vocês vão desejar algo material? Vocês vão desejar uma situação ou um relacionamento, ou vão desejar o potencial mais elevado e mais excitação do que o seu corpo físico pode manter? Vão desejar maiores possibilidades neste momento mágico do seu segundo extra?

Nós lhes dizemos, queridos, é excitante observar. Nunca isto foi sonhado em todas as realidades, em nenhum lugar. Nunca foi sonhado que os humanos chegariam tão longe com o Jogo. Vocês estão para chegar ao círculo completo. Mesmo que houvesse grande celebração quando vocês ultrapassaram os tempos finais, e houvesse até mais celebração quando vocês alcançaram os níveis vibracionais em que vocês costumavam estar nos dias da Atlântida e da Lemúria, vocês agora realmente excederam estes níveis e estão indo muito além. Este é um milagre da maior proporção. Todos os olhos estão sobre vocês como nunca antes, pois vocês são os maiores anjos que já viveram. Vocês são a esperança do céu, manifestada em corpos físicos. Vocês têm o potencial de criar a maior de todas as realidades do Céu na Terra, se somente vocês esperarem por um milagre. Mantenham este pensamento. Mantenham esta expectativa. Mantenham esta energia de gratidão para o milagre que vocês estão para criar e observem a magia. Vocês são os mágicos do Tabuleiro do Jogo e o segundo extra, é um segundo de milagres.

2006- Metade do Caminho na Contagem Regressiva para a Ascensão

Na contagem regressiva para a ascensão, vocês estão na marca do meio do caminho. Agora vocês estão olhando em volta para criarem novas coisas, pois quando a junção mágica de tempo e espaço acontecer em 2012, vocês tornar-se-ão conscientes de que tudo o que foi predito passou para a frente. Vocês já têm experienciado a maioria disto. Agora vocês estão criando novas possibilidades. Com o que vocês gostariam de preencher este vácuo? Qual é o maior potencial que os alimentaria? Caminhem para a paixão, queridos. Criem o milagre. Esperem-no e aproveitem-no quando ele chegar.

Queridos, vocês não têm idéia de como vocês são vistos inteiramente por todo Tudo O Que É. Não terão idéia até que realmente retornem ao Lar, e então, finalmente vocês compreenderão. Enquanto eles celebram a sua volta ao Lar, vocês se surpreendem pelo motivo da agitação. Vocês se surpreendem do motivo de toda a excitação, e vocês se surpreendem é com o que vocês fizeram, que foi algo mais especial do que qualquer outra coisa. Mas vocês participaram do Jogo. Vocês tiveram a coragem de colocar o véu e de esquecerem quem vocês eram. Vocês tiveram a coragem de virem aqui e de chocarem-se com as paredes, não se lembrando de que vocês são os filhos e filhas do Rei; que vocês são a manifestação de Deus na forma humana. Nós honramos vocês com o maior amor. Estamos honrados de estender as nossas asas para ajudá-los a relembrarem quem são vocês. Lembrem-se de olharem-se nos olhos, esperando ver Deus.

É com a maior honra que pedimos que se tratem com respeito. Cuidem um do outro em cada oportunidade que tiverem e lembrem-se que é um Jogo divertido. E joguem bem juntos.

Espavo.

O Grupo


Pedido Especial
Direitos autorais 2005. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em:http://www.lightworker.com  Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!


Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/011506MagicSecond-pt.php
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|