~ O Último Quadrante ~
A Reta Final para 2012

Mensagem de O Grupo através de Steve Rother
15 de Dezembro de 2009
 
De Steve:

Desde que demos início a este trabalho, as pessoas vêm perguntando ao grupo sobre o ano de 2012. Eles sempre responderam que esta seria uma data importante pela qual a humanidade passaria,mas que essencialmente muito pouco haveria de acontecer naquele dia. Eles também disseram que muito do que estava programado para acontecer em 2012 já foi adiantado para acontecer antes em nossa escala de tempo linear, de forma que já as estamos experimentando agora. A maioria delas são coisas que ainda não sabemos como utilizar plenamente, mas essa é uma situação que continua a mudar rapidamente.

Mas agora eles estão nos dizendo que nós mais uma vez modificamos o nosso caminho, e consequentemente alteramos o resultado que originalmente deveríamos obter. O ano de 2010 deverá nos levar à reta final para o milagre do ano de 2012. Os próximos três anos serão aqueles que deverão estabelecer o padrão energético vigente durante os próximos mil anos. O grupo nos fala a respeito desta contagem regressiva, dizendo que cada ponto de ativação desse caminho deveria ser comemorado. Esta mensagem nos veio por meio de uma canalização de Janeiro de 2001, quando o dia 01/01/01 já tinha passado. Eu estava me perguntando sobre o porque deles não terem nos contado isso com antecedência, para que pudéssemos comemorar o dia 01/01/01. Eles me responderam que isso não importava, porque a maior parte das pessoas da Terra já tinham comemorado aquele dia. Assim, fizemos nosso primeiro encontro em 02/02/02, em Toronto, Canadá. Deveremos celebrar a entrada neste último quadrante no dia 10/10/10. E estamos planejando algo bem especial. Tudo o que eu posso lhes dizer agora é que estejam prontos para partir. Esperem maiores detalhes em breve, mas onde quer que estejam nesse dia, lembrem-se de comemora-lo, pois isso realmente faz diferença.

Hoje em dia, quando é indagado acerca do ano de 2012, o grupo já está respondendo de maneira diferente daquela que costumava. Apesar de dizerem que muito pouca coisa deverá acontecer naquele dia em particular, eles agora dizem que será então que deverá se iniciar a superposição de um novo Holograma da Terra. E também dizem que nunca puderam imaginar que nós, humanos, conseguiríamos ir tão longe, e também que estão extremamente orgulhosos de nós! Aguentem firmes, que aqui vamos nós!

Para toda a nossa família, desejamos que tenham um maravilhoso período de festas em 2009! Nós nos vemos no ano que vem...

Grandes abraços,

Steve Rother

Saudações de Casa

Existe uma razão para vocês estarem neste planeta justamente agora, neste momento crítico. Muitos dentre vocês trouxeram à Terra algumas informações que são muito importantes de possuir nesta encruzilhada evolucionária de tempo e espaço. Muitos dentre vocês creem que, quando cheguemos ao ano de 2012, deverá acontecer uma mudança total neste planeta. Assim, quiseram estar aqui para tomar parte nisso nesse exato momento de tempo. Muitos, ainda, previam que haveria um grande revés por volta do ano 2000, e também desejaram estar aqui para isso. E vocês conseguiram! Todos e cada um de vocês cumpriram o seu compromisso temporal. Estão aqui, no momento e local aprazados, para que possam fazer o que vieram fazer. Muitos ainda estão tentando descobrir o que exatamente isso significa, mas confiem no processo, que haverão de se lembrar. “Mas com que isso se parece e como faço para poder ganhar a vida com isso?” Vocês, humanos, são tão engraçados! Fazem perguntas, pegam idéias de Casa e extrapolam tudo para o seu próprio mundo.

Contagem regressiva para a Ascensão

Falemos a respeito do fenômeno da superposição do tempo em seu planeta, pois se trata de uma das peças mais importantes com a qual vocês virão a lidar pelos próximos três anos. Este período de tempo que se aproxima está ficando muito importante.

Como todos sabem, estamos falando já há algum tempo a respeito da contagem regressiva para a ascensão. No começo, isso era uma espécie de piada cósmica. Parte disso é porque por tanto tempo se pensou que o ano de 2012 marcaria o final do planeta e o consequente final da história registrada. Suas intenções de então eram de levar tudo isso para um novo espaço – muitos de vocês chamaram isso de quinta dimensão, de ascensão e de um novo tempo na Terra. Nós já lhes contamos um pouco sobre a maneira como as coisas se parecem quando vistas da nossa perspectiva, porque o caminho que vocês estão criando se inicia exatamente no espaço entre as suas duas orelhas. São vocês que estão criando esse caminho, a cada passo, apenas um instante antes de seu pé pisar o chão; e, pelo jeito, estão certamente planejando algo muito especial. Mas esta é a parte interessante. Seus medos relativamente ao ano de 2012 estavam corretos. No roteiro original para este Jogo, de certa forma o ano de 2012 iria significar o fim para o planeta Terra. Estava escrito que a Terra viria a experimentar uma diminuição em sua energia de vida no período compreendido entre os anos de 2000 e 2012. Vocês viriam a dar início a esse processo, não só com o estabelecimento de um clima de confusão, frustração e raiva da parte dos indivíduos no planeta, mas também por parte da própria Terra. Ela vem sentindo essa energia, absorvendo-a e gerando muitos problemas com mudanças de padrões climáticos e atividade vulcânica e sísmica. Isso tem se evidenciado especialmente no centro do Oceano Pacífico, assim como nós tínhamos previsto há muitos, muitos anos atrás. Uma Nova Lemúria está agora para se erguer e nós lhes dizemos que tudo está começando a mudar.

Ainda há algo sobre um movimento que deverá se dar em meio ao Pacífico, e que deverá ter um tremendo impacto sobre o resto do planeta. Isso deverá trazer a abertura de novos portais de criação; nesse tempo, muitos dos seus próprios sistemas de crença deverão ter que se dissolver. Isso precisará ocorrer, para que possam começar a avançar para o próximo nível de existência, e para que consigam sustentar a vida neste nível. Mas afinal, o que isso significa? Que vocês irão deixar seus corpos? Significa que de repente tudo vai ficar OK? Não. Confiem em nós quando lhes dizemos que o processo de evolução da humanidade não funciona desse jeito. Vocês trabalham muito bem com os positivos e negativos. O problema é que vocês sempre rotularam algo negativo de “mau”, assim como sempre chamaram algo positivo de “bom”. Quando galgarem esse novo nível, começarão a perceber que simplesmente não há nada “certo” ou “errado.” Não existe qualquer diferença entre bem e mal. Tudo o que existe é simplesmente a maneira pela qual cada um de vocês percebeu isso e o traz a seu mundo, o que cria a aparente disparidade. Muitas das mudanças que vocês deverão começar a ver deverão abrir novas possibilidades, que antes estavam fechadas para vocês.

O Último Quadrante – Um Novo Milagre

Este período de três anos – 2010, 2011 e 2012 se constitui no último quadrante da sua experiência na Terra como a conhecem, em termos de velha energia. Sim, vocês estão procurando por grandes movimentações e já têm visto algo como isso acontecendo. É coisa que já vem sendo prevista através de diferentes canais e de diversas formas; essa informação apareceu e vocês estão esperando por isso. Meus queridos, é justamente esta expectativa o que faz com que este novo processo evolucionário tenha lugar.

Vamos explicar isso a partir de uma perspectiva diferente. Muitos de vocês têm nos perguntado o que, exatamente, vai se passar no ano de 2012. Vocês, humanos, até aqui ainda não se decidiram acerca do dia certo no qual esse evento cósmico deverá ter lugar. Alguns de vocês acham que deverá ser no dia 21/12, data do solstício de inverno (verão no hemisfério sul.) Alguns pensam no dia 31 de Dezembro, enquanto que outros preferem pensar que será no dia 1º, ou no dia 11, ou ainda no dia 12. Existem muitas conexões relativas a cada data e na realidade isso é uma coisa que não faz a mínima diferença para nós, porque será a humanidade, como um coletivo, que haverá de decidir em relação a este próximo ponto chave. Quando se decidirem por uma data e se focalizarem em um único ponto, a energia criada por toda a humanidade junta se aglutinará e será focalizada naquele ponto em particular. Os milagres realmente acontecem e este deverá ser o maior milagre coletivo já registrado na história humana. Originalmente, nos lhes contaríamos que o que ia acontecer no ano de 2012 seria que, uma vez finalmente decidida a data, vocês fariam estas festas maravilhosas e esperariam a ascensão acontecer ao longo delas; fariam grandes fogueiras na praia, viajariam às montanhas, ou para onde quer que escolhessem celebra-la. Acolheriam a nova energia quando o sol despontasse no horizonte naquela manhã. Vocês se divertiriam muito, para no dia seguinte descerem das montanhas e voltarem do litoral para ir para o trabalho. Porém, agora há um novo nível dimensional que principia a despontar.

Uma Nova Relação com o Tempo

Ainda existem partes de vocês que precisarão voltar a esta velha energia, mas há outras partes que já se moveram (muito rapidamente) rumo a novos patamares. A superposição de camadas do tempo terá um efeito diferente sobre toda a raça humana, porque o próprio tempo então deverá começar a ser medido de forma diversa. É uma coisa que está começando a ter lugar agora mesmo. Ao longo dos próximos três anos, neste último quadrante do Planeta Terra como vocês o conheceram, ele deverá se mover rumo a um novo território. O que se dá é que vocês, os criadores, estão começando a ficar empolgados com as possibilidades. Então, até mesmo o cenário que nós já tínhamos previsto está começando a se alterar.

Os pequenos deuses da Terra estão recobrando o seu poder e esta deverá ser uma de suas primeiras criações coletivas. Estes três próximos anos serão anos chave para se saber o que é que vai acontecer no dia que vocês voltarem para casa após as festas e nos dias que se seguirem.

Ativem o Holograma!

Nós já lhes falamos sobre como o holograma da Terra é formado a partir de seus próprios pensamentos. Compartilhamos com vocês o fato de que vocês são deus; Assim sendo, quando deus tem um pensamento, isso é como se um raio de luz fosse projetado no espaço. Então, aqui vocês vêm um pensamento de um deus, lá vai o pensamento de outro, etc. Caso muitos desses pensamentos tenham uma vibração parecida, eles acabarão por se encontrar em determinado lugar. E isso é uma coisa incrivelmente poderosa, porque a matéria é atraída pela energia e se forma ao redor dela, criando aquela vibração em seu mundo. O holograma é uma gigantesca bola de energia que está esperando para ser ativada. Nós chamamos esse holograma de “Terceira Terra”. Uma vez ativado, ele se constitui em um holograma, que é uma representação tridimensional feita em luz. Aqui nós utilizamos a palavra “luz” de uma forma ligeiramente diferente daquela que vocês estão acostumados, mas sabemos que vocês entendem o que estamos falando. Foi desta forma que a Terra foi originariamente formada. O que acontecerá será que, agora que vocês estão avançando, a energia desta terceira Terra — esse holograma feito de luz — agora deverá se manifestar na Terra para ajuda-los a superpo-lo ao seu holograma original, assim ajudando-os a altera-la e muda-la a partir desse ponto. E será que isso quer dizer que não haverá mais nada com que se preocupar? Será que a partir daí não haverá mais qualquer negatividade no planeta Terra? Somos nós que lhes perguntamos isso, porque não temos nada a ver com o processo de estabelecimento dessa nova Terra. Tudo isso é inteiramente desenvolvido por vocês, de uma forma muito parecida com a que a velha Terra foi feita. Sonhem os seus sonhos mais grandiosos, meus queridos, pois serão esses mesmos sonhos que ajudarão a formar a nova Terra. Então, estejam preparados para entrar em uma nova vida, pois ela com certeza está se manifestando à sua frente. Não é que isso vá acontecer da noite para o dia, mas ela irá se iniciar em um determinado dia, um dia que vocês em breve haverão de escolher. Vocês estão modificando este lindo planeta, mesmo diante de nossos olhos. Vocês o estão mudando, mesmo que não consigam enxergar as suas próprias habilidades criativas, mesmo com os bloqueios que os impedem de enxergar as suas próprias conexões uns com os outros e com os outros criadores. Mas vocês estão,sim, começando a trabalhar juntos em uma visão harmoniosa sobre o que os humanos desejam para este planeta e é isso que deverá se constituir no ponto de partida para o próximo milênio que se seguirá. Foi isso mesmo o que foi predito na Bíblia, mesmo que essa profecia tenha sido ligeiramente distorcida por muitos, de forma a ter um significado diferente. O direcionamento para o próximo milênio deverá ser determinado ao longo deste último quadrante, formado pelos anos de 2010, 2011 e 2012.

Duas Ferramentas para Ajudar na Mudança

Aqui há dois conceitos importantes envolvidos e trataremos deles, um de cada vez. Ambos se constituirão em ferramentas incrivelmente úteis que vocês terão à disposição durante este período de transição. Sobre um deles nós já falamos: é o da 12a dimensão. Existem 11 “vocês” diferentes, tendo 11 experiências diferentes, e um ponto de percepção. Este ponto de percepção é a sua 12a dimensão. O que vocês não tinham percebido até agora, é que é muito fácil para os humanos conseguir mudar o ponto de percepção. Ao conscientemente mudarem seu ponto de percepção, vocês conseguem acessar múltiplas visões a partir de um mesmo e único ponto, que vocês nunca tinham conseguido ver antes. Isso dá aos humanos uma nova visão – um ponto de observação totalmente novo de onde descortinar a si próprios. O desafio aqui é que vocês não estão acostumados a se alçar a este próximo nível; então, a primeira ferramenta que nós lhe oferecemos é a de elevar o seu nível de percepção. Se em um determinado ponto vocês vierem a encontrar o que chamam de bater contra um muro—como quando vão em uma determinada direção e sabem que isso está de acordo com os ditames de seu coração, mas não conseguem avançar mais, ou então pareçam estar bloqueados—nesse caso, a primeira coisa a se fazer é não julgar essa situação. Não chamem nada de “bom” ou “mau”, porque no momento em que fizerem isso, isso os fará cair para as vibrações mais baixas. No momento em que vocês duvidam de si próprios e afirmam que “não são suficientemente bons,” ou que “provavelmente não são suficientemente espiritualizados para conseguirem fazer tal coisa acontecer…” isso faz com que a sua vibração caia. Nesse instante, o que vocês efetivamente fazem é duvidar de deus, e assim acabam por negar todo o processo nesse ponto. Nesse caso, a primeira coisa que lhes pedimos é que vocês não se julguem a si próprios. Estamos sabendo que isso nem sempre é fácil, mas lembrem-se de quão importante isso é e apenas confiem em si próprios e no processo.

A segunda coisa que nós lhes pedimos que façam é que alcem a si mesmos para dentro de seu eu superior e depois encarem a situação que vivenciam sob a perspectiva dele, sob o nível de consciência dele. Encarem todos os ganhos potenciais que vocês poderiam ter com a experiência, ou percebam o que é que pode estar sendo melhorado devido a essa restrição. Por quê foi que vocês colocaram aquela restrição lá? Isso só será possível de experimentar através de uma decisão consciente de se encarar as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada. Mas não se trata de algo que os humanos tenham sido ensinados a fazer, ou com que vocês estejam todos acostumados. É uma coisa bem simples, mas funcionará melhor caso vocês possam se ajudar mutuamente, caso escolham recuar um pouco e, ao invés de reagir, apenas inspirar profundamente. Movimentem-se rumo a uma perspectiva mais elevada e contemplem o panorama mais amplo, mesmo que seja apenas por um momento. Vocês verão que diferença faz. Mesmo que ainda assim vocês não consigam todas as respostas, ou não cheguem a sentir toda a energia dentro de vocês, apenas parem por alguns instantes. Quando continuarem a conversa, suas palavras sairão diferentes, vocês se sentirão diferentes, assim como acontecerá com aqueles à sua volta. O seu próprio canal terá mudado, devido ao fato de que a sua própria percepção agora encara as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada do que havia antes.

Estes três anos poderão parecer com o procedimento de aproximação para pouso de uma aeronave. Dois anos serão de órbitas para se alinhar com a pista, para no último ano se chegar à reta final e ao pouso. Enquanto vocês entram neste último quadrante de tempo, há mais um fato a ser apreciado. Neste período de tempo da Terra, a energia não mais dará sustentação à irresponsabilidade da mesma maneira como acontecia no passado. Até mesmo a noção de “responsabilidade” deverá começar a assumir um significado completamente novo para toda a humanidade.

A própria palavra, “responsabilidade” assumiu um significado negativo em seu mundo. Na maior parte dos casos, meus amigos, quando cada um de vocês reflete sobre o assunto responsabilidade, vocês não ficam nem um pouco empolgados; ao invés disso, o que acontece quando essa palavra é escutada ou pensada, é que vocês tendem a se apequenar. O que nós lhes dizemos é que a responsabilidade nada mais é do que o contraponto direto do poder. Vocês já são criadores. O entendimento da maneira pela qual poderão utilizar suas habilidades criativas e de como aplicarão isso ao planeta Terra enquanto em um corpo físico, em meio às situações e dramas que às vezes os rodeiam, será um fator chave para a sua existência como almas sobre o planeta Terra.

Também lhes dizemos que a noção de responsabilidade deverá sofrer mudanças significativas, de muitas maneiras diferentes. Muitas de suas organizações – sejam elas empresas, religiões, clubes ou o que quer que seja que aglutine as pessoas – serão as áreas que deverão começar a ajudar a definir qual é o verdadeiro conceito de responsabilidade. Por exemplo, quando vocês têm um determinado negócio e necessitam de ajuda, vocês procuram ao redor, entrevistam pessoas e então contratam alguém. Vocês lhes contam o quanto pagarão a elas por hora, ou por semana, mês ou ano, de acordo com o que acreditam que aquele serviço valha. No futuro, nós afirmamos que até mesmo isso vai sofrer mudanças. Não será a tarefa que você desempenha, mas o grau de responsabilidade assumido frente à organização, o que deverá determinar a remuneração de uma determinada tarefa. Uma corporação consciente é focalizada em algo mais do que dinheiro, porque qualquer entidade, de qualquer tipo – seja ela integrada por um coletivo ou por um único indivíduo – terá que entender que agora o negócio é se trabalhar a partir do coração e não da cabeça. Muitas de suas corporações vêm trabalhando em função de uma única coisa, ou seja, dinheiro. O dinheiro sempre será um motor para a coisa. No entanto, o que será compreendido é que ao se misturar essa preocupação com uma consciência de amor pelos seus clientes, isso acabará trazendo mais negócios e dinheiro do que se julgaria possível. Essas são as mudanças de percepção que acabarão mudando todas as coisas. Vocês começarão a perceber que todo o conceito de responsabilidade e a própria palavra “responsabilidade” começarão a ter novos significados, de forma que quando vocês a escutem, fiquem entusiasmados ao invés de apequenados. Descobrirão que toda a humanidade daí em diante trabalhará em uma área diferente. Então, encarem as diferentes partes de sua vida Olhem para os seus relacionamentos, para a sua ocupação na vida, para as suas amizades. Se porventura desejarem ter mais poder em relação a determinada área de suas vidas, isso é simplesmente uma questão de se assumir mais responsabilidade nessa área. Ao fazer isso, vocês conseguirão abrir espaço para que isso aconteça, e isso não só em suas vidas, mas também na de todos os outros deuses que também estão fingindo serem humanos.

Vocês não mais estão separados, de maneira alguma. Sabemos que existem muitos que andam por aí ensinando que existem pessoas boas que deverão ascender, enquanto os maus deverão ficar. Nós não concordamos com este ponto de vista, meus queridos. Desta vez, ou vocês todos vão, ou ninguém vai; a verdadeira questão passa a ser como se conseguirá ajudar todo mundo e também como ser consciente. É a habilidade de olhar para o lado, ver aquele vizinho que te deixa louco e encontrar uma forma de lhe dizer alô de uma maneira acolhedora e genuína. Significa encontrar um meio de ser responsável, não só por aquilo que você é e faz, mas também significa aceitar a responsabilidade pela sua própria felicidade. O que vocês acham disso, meus queridos? Não, isso geralmente não parece ser nada fácil, mas lembrem-se que isso diz respeito ao fator percepção. Não transfiram a sua responsabilidade para quem quer que seja. Sua responsabilidade tem que ser em primeiro lugar em relação a si próprios. Só então vocês poderão olhar para o lado e compartilhar isso com as outras pessoas. Hoje em dia vocês geralmente andam experimentando o oposto disso em seu planeta. Então, caso consigam reverter a postura atualmente vigente – se quando escutarem a palavra responsabilidade, os seus ouvidos se aguçarem – aí então os seus campos de energia irão começar a se movimentar. E vocês verão isso e serão capazes de usa-lo de uma perspectiva totalmente diferente daquela que usavam antes.

Poderes Criativos

Mas por quê isso é tão importante, e o que quer dizer tudo isso sobre poder? Muitos de vocês levaram longe demais aquilo que lhes contamos acerca de poder. Em primeiro lugar, vocês são criadores – cada um de vocês possui as habilidades de deus dentro de vocês. A maioria não sabe disso, pois estão usando um véu que os impede de lembrarem-se de sua própria natureza verdadeira, de suas verdadeiras habilidades. Mas afinal, qual é a necessidade de se criar? Por quê vocês precisam criar? Nós afirmamos que na verdade não precisam. Mas esta é a sua natureza e se, em um determinado ponto qualquer, vocês bloquearem a sua expressão criativa, estarão na realidade bloqueando o seu próprio eu-divino. Bloquearão a sua própria energia e, em muitas ocasiões, o que acontece é que essa força de energia que emana de vocês tem o seu sentido invertido e passa a se mover de fora para dentro ao invés de para fora. Este é o exato cenário que causa muitas das alergias energéticas sobre as quais temos falado, além de muitos dos problemas físicos que vocês experimentam.

Vocês estão fingindo serem humanos dentro desta estrutura e, no entanto, vocês são os criadores mais magníficos, os seres mais magníficos, que são capazes de conservar um pensamento durante sete segundos apenas em sua mente e então faze-lo se manifestar. Não, ele não se manifestará em sete segundos, mas é criado nestes sete segundos. Caso vocês continuem mantendo essa energia e vibração, ela haverá de se manifestar em seu campo de energia, e isso virá à tona de forma muito rápida. Afirmamos agora que o fenômeno de superposição do tempo começará a assumir um novo significado para vocês. Esperamos que vocês agora comecem a brincar com isso e comecem também a expandir as fronteiras de coisas que sempre tiveram limites muito bem definidos – o tempo é o tempo. Vocês dispõem de relógios atômicos, que marcam o tempo de forma exata e perfeita; ainda assim, dois anos atrás vocês tiveram que adicionar um segundo extra ao sistema, para que ele continuasse a funcionar. Toda a idéia que se tem sobre o tempo está agora mudando, isso porque a rotação da Terra interior também está mudando. Não se trata de algo místico. Simplesmente significa que a massa interior da Terra está alterando a sua velocidade de rotação. Ela gira a uma proporção diferente da encontrada na superfície do planeta. Esta também aumentou, criando a ilusão do tempo sobre o planeta Terra. À medida que esta velocidade de rotação começar a se alterar, vocês serão capazes de olhar mais por detrás do véu, para esta ilusão do tempo, e serão capazes de encontrar novas formas de usar isso. Brinquem com isso. Comemorem isso e, acima de tudo, comemorem também os progressos. Comemorem estes tempos, que significam tanto. E façam isso juntos.

Datas Chave

Neste século, existem 12 datas chave (gatilhos) que vocês já começaram a comemorar. Primeiro veio o 01/01/01; depois veio o 02/02/02, etc... E vocês estão passando por esta extraordinária jornada de ascensão do planeta Terra. Isso não estava planejado, meus queridos. Vocês estão criando este caminho imediatamente antes de seu pé tocar o chão, e nós ficamos tão honrados por podermos estar aqui, observando o desenrolar do maior show que sequer poderíamos ter esperado ver. Estivemos com vocês desde o início de seu tempo sobre o planeta Terra, quando o planeta decidiu se tornar um jogo de livre arbítrio no universo. Presenciamos todas as ocasiões nas quais vocês toparam com muros e barreiras pela frente. Fomos testemunha de todos os momentos nos quais vocês ficaram tão frustrados e se sentiram tão sozinhos, que realmente chegaram a acreditar que estavam sós.

Meus queridos, isso simplesmente não é possível. O amor que nós temos por vocês vai além de quaisquer expectativas ou limites temporais. Se vocês olharem para os lados e conseguirem sentir este amor, para depois compartilha-lo com mais alguém, ou com vários outros, todas as ilusões do tempo irão começar a se desintegrar e vocês serão capazes de escolher uma nova maneira de trabalhar no planeta Terra, desta vez com uma nova superposição do tempo. Desfrutem deste último quadrante. Divirtam-se com a ilusão que representam estes últimos três anos, pois vocês estão agora mesmo estabelecendo os padrões para o próximo milênio que virá; no entanto, vocês não acabarão por não mais contar os seus anos da mesma maneira.
Aproveitem a viagem. Tratem-se uns aos outros com o maior respeito. Incentivem-se mutuamente. Saibam que se trata de um lindo jogo que estão jogando; então joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com
Obrigado por nos ajudar a espalhar esta luz!

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|