RESSONÂNCIA RÍTMICA
QUANDO O SEU NOME SE TORNA UM SORRISO
O Grupo através de Steve Rother
Os Faróis de Luz – Lembretes de Casa
15 de Dezembro de 2013
 
 
  Do grupo

Saudações, queridos, Eu Sou Elrah do Serviço Rítmico
Vocês estão no lugar certo.

Eu não lhes darei hoje toda a lição e em um momento eu darei lugar ao meu irmão, EM. Em primeiro lugar, eu quero lhes falar sobre isto, porque ele estará falando sobre um assunto que é de minha responsabilidade e a minha área de especialização.

Sei que todos vocês estão esperando para falar com ele, assim não há problema algum em deixá-lo vir e trazer a mensagem de hoje. Estamos lhes dizendo isto por muitas razões diferentes, porque todos vocês lá fora têm seus pequenos egos, o seu próprio senso, e a sua própria mensagem pessoal.

Mas eu lhes direi que quando a verem refletida no mundo ao seu redor, e vocês verem o que outras pessoas estão dizendo o que vocês estavam pensando, agora vocês sabem que estão no lugar certo, porque é isto o que acontece no Lar.

Vejam, não faz qualquer diferença se eu lhes dou a mensagem ou o Guardião do Tempo vem e lhes dá uma mensagem maravilhosa, elegante, ou se EM vem e os faz rir um pouco. Não nos importamos, porque ainda é a mesma mensagem. Trata-se do seu coração, não do nosso.

Não se trata de nós, de qualquer maneira, mas de vocês. Assim, espero que apreciem esta bela parte, mas não posso ir a lugar nenhum, até que lhes dê um dos meus sorrisos... lá vai. A cada vez, eu os surpreendo, não é? Boa noite. Está tudo bem.

MUDANDO DA POLARIDADE PARA A HARMONIA

Eu o trarei aqui em apenas um momento, mas quero lhes falar um pouco sobre isto primeiro, porque é bem interessante. Vocês têm todas as suas percepções de cada um no planeta e todos vocês olham para o outro e dizem: “Você é diferente de mim. Você é mais alto, você é mais baixo, você é mais bonito, você é mais feio", ou como definem o outro e como se vêem separados dos outros. Isto tem ido tão longe, a ponto de polarizar os seus países.

Vocês estão tão polarizados agora que quando uma pessoa diz isto, outra pessoa terá que dizer isto e, na verdade, vocês terão alguma dificuldade de fazer qualquer coisa, porque estão apenas equilibrando as coisas e ficando transtornados com tudo isto.

Nós lhes dizemos, queridos, que em um curto espaço de tempo, vocês terão energia e oportunidades suaves para se reunirem como fazemos aqui no Lar. Nós não nos importamos com quem se aproxima, ou quem se afasta, nem mesmo nos importamos quem está falando.

Agora, estamos começando a ouvir de uma nova maneira. E a sua própria inspiração, o seu espírito em seu corpo, está se transformando lindamente, assim eu lhes direi que isto é parte da nova energia.

Cada um de vocês pode começar a manter mais o seu próprio espírito conscientemente, como criadores conscientes neste planeta. Esperamos que vocês se divirtam tanto quando nós aqui, no Lar, porque estamos rindo o tempo todo aqui, assistindo todas as coisas engraçadas em que vocês, seres humanos, entram.

Não irá demorar muito, antes que possam se virar e rir de nós. Não há problema. Vocês podem fazer isto. Podemos suportá-lo, sem nenhum problema, mas saibam apenas que é um belo jogo e esperamos que estejam se divertindo com ele.

Espavo a todos.
 
-.....---==II==----.....-
 
Saudações.
Eu Sou EM.

Polaridade e Dualidade

Estou muito feliz de estar aqui com vocês nestes dias. Há muita coisa acontecendo, e eu lhes digo que o Guardião está tendo um pouco de problema com a minha energia em particular. Ele está tentando encontrar o ritmo para ela.

Ele diz: “Não, isto parece muito com o Guardião do Tempo, aqui.”
Ele diz: “Não, não queremos entrar no território de Elrah", assim ele está tendo todos os tipos de problemas, tentando descobrir onde eu estou.

Parte do problema é a polaridade com a qual vocês vêem tudo. Isto não é errado, é apenas como vocês foram criados no Planeta Terra. Vocês estiveram em uma situação polarizada, vivendo em um campo de dualidade.

Vocês vêem as coisas como pretas ou brancas, em cima ou embaixo, certas ou erradas, e assim por diante. Agora vocês estão começando a ver a partir de uma perspectiva diferente, todos juntos, enquanto reconhecem as possibilidades.

Agora vocês as têm, pois são os criadores e criam através de suas escolhas. É muito fácil compreender quando vocês olham para trás em sua vida, mas ao olharem para frente é totalmente diferente de vê-la – muito difícil de ver.

ENCONTRANDO UM EQUILÍBRIO
NO MEIO DE DOIS EXTREMOS


Agora o Guardião esteve tendo problemas com a polaridade. Eu não sou nem homem e nem mulher. Na verdade, ele está tendo dificuldades com as palavras, porque não há palavras que abordem isto, assim ele está tendo desafios.

Naturalmente, todos os professores estão vindo para lhe dar as palavras, mas é um esforço para ele, uma nova área para descrever um ser humano equilibrado, que não está em polaridades extremas. Todos vocês estão se voltando para esta direção e há muita coisa acontecendo aqui.

A energia Feminina está voltando ao Planeta Terra. É muito simples. Todos vocês sabem que ela está chegando. Vocês viram a oscilação na energia masculina e o domínio ao longo dos anos no Planeta Terra e todos vocês tiveram grandes momentos com ela.

Bem, alguns de vocês têm, de qualquer maneira. E, é claro, alguns de vocês também foram vítimas. Todos vocês participaram dos seus jogos, mas agora é o momento para uma mudança, não é?

Agora, eis aqui a situação.
O equilíbrio está chegando, mas vocês nunca equilibraram antes.

Vocês passavam do equilíbrio para o outro extremo, a cada vez que o faziam de alguma maneira, assim vocês mudavam a direção. Oh, vocês não se lembram dos momentos em que as mulheres estavam no comando, na Terra. Elas também cometeram erros como os homens, queridos, assim não se preocupem com isto.

Saibam apenas que tem sido sempre este equilíbrio, de trás para frente. Nós iremos pará-los no meio e lhes daremos uma oportunidade de respirar e sentirem como é o equilíbrio. Este é o campo da trialidade para o qual se dirigiram, longe da dualidade. Assim, há quase uma nova parte de si mesmos sobre a qual estão tentando aprender.

Vocês estão tentando descobrir como usar isto em sua vida diária – como podem alcançar o equilíbrio a partir daqui? Bem, há novas partes chegando e eu compartilharei duas destas com vocês neste dia.

Está se tornando cada vez mais fácil para o Guardião manter a minha energia. Ele fez isto quatro ou cinco vezes agora, então ele está começando a se tornar um especialista, ele pensa. Oh, temos algumas surpresas para ele. Ele apenas não é capaz de manter muita energia feminina neste corpo dele muito masculino. Ele tem este sistema de crenças que ainda interfere, de vez em quando. Nós iremos corrigir isto, não se preocupem.

UM CAMPO ABERTO PARA EQUILIBRAR A POLARIDADE

Agora, iremos falar sobre a sua vibração no mundo. Falamos sempre sobre isto, mas isto é realmente o território de Elrah. Este é o seu trabalho e ele está mostrando como trabalhar com a vibração e isto vocês já fazem.

Cada um de vocês tem uma vibração de assinatura muito profundamente em vocês e isto está realmente associado com a célula de assinatura da qual falamos anteriormente, assim há muitas conexões aqui que vocês verão em áreas diferentes.

A vibração de assinatura é a sua própria vibração.
É a maneira com que decidiram mantê-la na Terra, neste corpo físico.

Alguns de vocês carregam uma energia muito masculina, vigorosa, enquanto outros mantêm uma energia muito feminina e assim decidem se expressar de maneiras diferentes. Bem, isto é o que mudou. O campo está aberto agora para que vocês equilibrem a polaridade, enquanto a energia feminina pode retornar.

A energia masculina tem sido a energia mais forte, enquanto que a energia feminina tem sido mais as energias da criatividade ou da permissão – sendo ambas, uma parte de cada um de vocês. Vocês tiveram muitas vidas e desenvolveram um hábito de vir como uma ou a outra.

Muitos de vocês têm aperfeiçoado as suas preferências de como gostam de participar do jogo no Planeta Terra. A maior parte de vocês veio como um período masculino ou feminino durante repetidas vezes porque se sentem confortáveis com ela.

O Guardião parece muito confortável em um corpo masculino, mas parece muito desconfortável com a energia feminina. É apenas a sua escolha e as suas preferências no início desta encarnação. Agora que as energias mudaram, todos vocês já começaram o equilíbrio.

AFASTANDO OS SEUS SISTEMAS DE CRENÇAS

O desafio vem dos seus sistemas de crenças, onde parte de vocês diz: “Oh, isto deve ser desta maneira”, ou “Oh, eu devo agir assim.”

Isto aconteceu há não muito tempo com o Guardião e o Guardião do Guardião. Eles estavam em Amsterdã, no Distrito da Luz Vermelha, mas eles estavam na seção dos Gays. Bárbara disse: “Eu tenho que amarrar o meu sapato. Poderia segurar a minha bolsa por um momento?” O Guardião segurou a bolsa dela e percebi que ele se sentiu muito desconfortável com o que ele estava fazendo.

Todos eles deram uma boa gargalhada em relação a isto e continuaram, mas isto trouxe apenas o desconforto da percepção da sexualidade. Estas são as áreas que irão impedi-los primeiro de encontrar o seu equilíbrio. Todos vocês têm a capacidade de encontrar o seu equilíbrio e estão se movendo nesta direção.

É tão bonito de se ver, observar que vocês estão em busca da perfeição. Isto é quem vocês são, pois tiveram que assumir as imperfeições para estarem aqui, porque a Terra é um lugar imperfeito. Vocês devem esconder as suas imperfeições enquanto estiverem aqui e se esforçam para a perfeição. Vocês são incríveis, queridos.

Seu Nome: Seu Ritmo e Vibração.
O Reflexo de vocês no Universo

Vocês não têm ideia do que são capazes, mas estão agora prestes a descobrir.
Eu irei lhes falar sobre a outra área, a vibração, que é o território de Elrah.

Todos vocês são sensíveis à vibração de uma nova maneira, embora possam não ter descoberto isto ainda. O que vocês encontraram é o seu desconforto com o que já construíram. Muitos de vocês construíram estilos de vida, casas, lugares para permanecer e trabalhar, carreiras e relacionamentos.

Subitamente, muitos de vocês se sentem absolutamente insatisfeitos, muito desconfortáveis com o local em que estão e sentindo a necessidade de mudar, mas não tendo nenhum indício a respeito de que caminho escolher ou para onde ir.

Nós lhes daremos algumas idéias muito simples agora e Elrah falará disto novamente, mais tarde, para continuar este trabalho e aperfeiçoá-lo um pouco mais.

O que estamos lhes dizendo é que muitas vezes, vocês são afetados pela sua própria voz.
A palavra que sai muitas vezes, e aquela que vai direto ao seu coração, é o seu próprio nome.

Como vocês conseguiram este nome?

A maior parte de vocês estava sobre o ombro do seu pai ou da sua mãe durante aquele período em que eles estavam escolhendo os nomes, gritando o seu nome com o maior dos gritos, para tentar obtê-lo através deles. Então, eles diriam: “Bem, e o que acha deste nome? Este nome parece... oh, mas eu gosto deste ator aqui, assim eu darei o nome de um ator ao meu filho.”

Muitas pessoas terminam com todos os tipos de ritmos e nomes diferentes que não lhes cabem.

Por que os nomes não se ajustam a eles?
Por causa do ritmo... é muito simples.

Alguns de vocês podem acrescentar mais uma letra, enquanto outros podem mudar um pouco o seu nome, acrescentando uma letra no meio. Alguns de vocês podem tirar algo para mudar o padrão do ritmo do seu próprio nome.

Seu nome é o seu reflexo no universo; esta é a sua crença, quando ouvem este nome; são vocês. O universo os está chamando com este nome. Certifiquem-se de que é algo que vocês gostam e se assim não for, comecem a criar o seu universo, alterando-o.

Não há nenhum problema – isto é feito o tempo todo no Planeta Terra. O que está ocorrendo é que vocês estão se tornando incrivelmente sensíveis à vibração que é refletida para o universo e de volta para vocês. Vocês podem percebê-lo de novas maneiras.

A MÚSICA E O HEMISFÉRIO DIREITO DO CÉREBRO

Agora, há algo interessante que o Guardião esteve dizendo e eu odeio fazer isto, mas depois de vários anos, eu devo corrigi-lo um pouco. Oh, ele está ansioso agora. Ele se acalmará em um minuto.

Ele diz: “O que você quer dizer em me corrigir?”

Bem, muito simplesmente, ele foi dizer às pessoas que há uma parte do seu cérebro que interage com a música. Estou lhes dizendo isto por várias razões, porque todos a usaram de maneiras diferentes, ainda que não se considerem músicos. Por favor, compreendam que é o seu ritmo que está na base de tudo o que chamam de música. É realmente um padrão rítmico.

Reúnam todas as partes que vocês receberam, que vocês tiveram que aprender através de sua memória aqui, seus centros de idiomas, e então, peguem todas estas partes que não puderam aprender desta maneira e as coisas que aprenderam quando eram crianças através da música.O alfabeto é uma delas, aqui nos Estados Unidos.

Muitos de vocês aprenderam músicas que repetiam quando crianças, porque elas ficavam em uma parte diferente do seu cérebro. O que estamos lhes dizendo é que não há nenhuma parte musical do seu cérebro e esta é a correção para o que o Guardião esteve dizendo, que tem havido uma parte musical do seu cérebro que vocês podem desenvolver e usar.

Todo o hemisfério direito do seu cérebro interage com a música. Sim, há uma seção logo acima de sua orelha e há outra seção que lida com a música em particular e muitos de vocês vieram com uma porção musical do seu cérebro muito desenvolvida e bem poucos de vocês a estão usando para a música.

Não se trata necessariamente de música.
Trata-se de ritmo.

Aqui está uma explicação simples. Aqueles que aprenderam algo – talvez o alfabeto – se puderem recordar as letras do alfabeto, cantando-as, então isto é fácil. Eu estaria disposto a apostar que a maioria de vocês não pode fazê-lo se removerem o ritmo. Vocês ainda têm que ir ao ABCD – param – EFG, HIJ, KLMNOP. É o ritmo para vocês.

É nisto que colocaram o seu conhecimento e esta será a maneira mais nova para aprender, pois não é necessário que façam novos esquemas e nem que reforcem constantemente a parte esquerda do seu cérebro, que sempre equiparamos com a Terra.

A parte direita do cérebro vê tudo – possibilidades, oportunidades, fluxo de energia e tudo com o que lidamos aqui no Lar. Queridos, vocês estão tentando rotular tudo: “Bem, isto não pode ser real para mim, até que eu possa colocá-lo em uma caixa e nele colocar um rótulo e colocá-lo em algum lugar por aqui.” É isto o que faz a parte esquerda do cérebro.

SERÁ QUE A MÚSICA DO SEU NOME
SE EQUIPARA A SUA VIBRAÇÃO?


Agora, a porção da música, e, particularmente, o ritmo, é o motivo pelo qual estamos lhes pedindo que primeiro considerem o seu próprio nome. Uma imensa parte do seu reflexo – Qual é o ritmo do seu nome e ele combina com vocês? Esta é a grande questão.

Vocês começarão por ajustar pequenas coisas para tornar mais fácil o seu caminho através do mundo, de muitas maneiras. O caminho de menor resistência é onde a magia reside, pois esta é a parte que vocês podem ver, a partir da perspectiva mais elevada, o que vocês nunca foram capazes de detectar antes.

É um novo mundo. Todos vocês são parte dele, de uma maneira maravilhosa, e eu estarei aqui para ajudá-los a refletir isto de mais maneiras que possam imaginar. Comecem pelo que são chamados. Como é isto? O que ocorreu e como podem alterá-lo? Quando ouvem o seu nome vocês sorriem?

Há muitos de vocês que são da Família de E. Eu direi simplesmente que é a vibração da família que mantemos no que o Guardião chama de grupo. Não usamos este nome, o grupo, pois não usamos palavras para nos descrever – é um ritmo. É uma parte nossa maravilhosa, que pode estar disponível a todos vocês somente através do seu próprio coração, pois não se trata de ensinar-lhes nada. Trata-se de ajudá-los a recordar o que vocês já sabem.

Vocês receberam muito disto e o colocaram de lado, de modo que pudessem participar deste jogo de fingir ser um humano e de serem imperfeitos. Vocês estão indo muito bem. Vocês podem agora dar o próximo passo. Está muito bem feito. Sua perfeição está começando a voltar de belas maneiras e estes são os próximos passos para a humanidade.

UMA RISADA É A EXPRESSÃO MAIS LINDA DA LUZ NA TERRA

Todos vocês têm uma responsabilidade com todos na Terra.
Todos vocês estão conectados.
Todos são parte do outro.

Vocês não podem separar este dedo daquele dedo, ainda que os dedos não se conheçam. Bem, este é o novo você e estão começando a ver isto e a fortalecer esta conexão, que liga todos vocês de formas maravilhosas.

Compartilho com vocês uma coisa: uma risada, pois esta é uma das maiores vibrações que existem em todo o universo.

No início, havia um som... e foi uma risada.
Ela a tudo criou e foi a mais bela expressão da luz no Planeta Terra.

Eu lhes trarei muito aqui, queridos. Mas Elrah se afastou de modo que eu pudesse vir e lhes trazer esta mensagem, para que pudessem se acostumar com os meus ritmos e um pouco com a minha energia. Ela é expressa de forma bastante diferente, pois eu estou tentando manter o máximo de equilíbrio do masculino/feminino, através deste corpo quanto eu posso... não é fácil, não é fácil.

Trabalharemos nisto, mas, por enquanto, saibam que eu os amo. Vocês têm muita importância aqui. Vocês não têm idéia do que já estão criando e isto vocês estão fazendo com muita graça. Continuem com o incrível trabalho e saibam que estaremos aqui com idéias, conceitos e ferramentas para que vocês usem em seu novo mundo capacitado.

Vocês estão se tornando criadores conscientes, dando cada passo do caminho com plena consciência do seu espírito. É a coisa mais maravilhosa que vimos deste lado do véu. Gratos por isto. É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e não se esqueçam de jogarem bem juntos. Mas, antes que eu parta, acho que devo deixá-los com uma pequena risada – hee, hee.

Espavo.

O grupo
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/   - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arteluz Steve Rother  II - IIVoltar HomeII