~ A NOVA MATRIZ ~
Religando Sua Matriz de Energia
O Grupo através de Steve Rother

15 de Novembro de 2006
 
De Steve

Esta mensagem esta ligada à grande mensagem do último mês. (Veja A Religação). Aqui o grupo explica muito mais do que está acontecendo quando começamos esta atualização da ligação do campo energético humano. Eles explicaram que ainda que uma Matriz de Energia não possa nunca ser mudada, é possível adicionar uma nova camada a uma matriz existente. Isto está se tornando instigante. Segurem-se pois a viagem está apenas começando.

Grandes Abraços e toques gentis

Steve Rother
O Porta Voz do grupo


Saudações de Casa
Por Que Eu Estou Aqui?

Vocês percorreram um caminho muito longo para sentarem-se nestas cadeiras. Vocês percorreram um caminho muito longo para se colocarem aqui como uma alma nesta mágica junção de tempo e espaço onde vocês podem fazer a diferença neste planeta. Mas isso vai além disto, pois vocês são seres multidimensionais e muito daquilo que vieram fazer alcança bem mais além do que vocês experienciam em suas vidas diárias. Vocês são os mágicos do Tabuleiro do Jogo. Vocês são aqueles que vieram colocar o véu para se esquecerem de tudo o que foram antes. E aqui estão no tempo certo. “Então, o que eu vim fazer?” Esta é a grande questão que todos vocês querem saber.

Deixem-nos primeiro levá-los de volta e nos dirigirmos a algo de que falamos recentemente. Há um processo de religação que está acontecendo com cada um de vocês. É uma mudança na sua conexão individual – uma mudança no modo em que o seu cérebro está conectado, de fato. Deixem-nos dar-lhes uma ilustração pois o Guardião recebeu muitos e-mails perguntando exatamente o que pretendíamos com o que dissemos. Portanto, nós lhes daremos outra analogia.

O Véu está Disposto Entre os Dois Lóbulos do Cérebro

Nós lhes dizemos que há duas partes do cérebro que foram intencionalmente separadas, de modo que vocês pudessem usar o véu, de modo que vocês não pudessem se ver como as almas que verdadeiramente são. Vocês acreditam que estão em um corpo humano. Continuam pensando que são humanos que procuram um despertar espiritual, quando são realmente seres espirituais que tentam estar à altura do despertar humano. Aqui estão vocês tentando imaginar o que vieram fazer aqui. Enquanto buscam pelas respostas, os dois lóbulos do cérebro começam a se comunicar de modos novos e diferentes. Para ilustrar, imaginem que há pequenas e minúsculas ligações entre os dois lados do cérebro. Vocês podem chamá-las de vias sinápticas. Estas vias conduzem a energia para trás e para a frente entre os dois lados do cérebro, transmitindo impulsos elétricos para trás e para a frente, ajudando-os a equilibrar o seu ser espiritual dentro de um corpo físico. Esta transferência de energia entre os dois lóbulos ajuda a sua alma a buscar as respostas dentro do corpo físico. Quando vocês ponderam uma questão que não tem uma resposta simples, o seu corpo constrói novas vias sinápticas que procuram ativamente a resposta que vocês buscam. Quando vocês conversam com esta parte do seu eu superior que possibilita uma comunicação espiritual, somente é possível para o seu cérebro buscar esta conexão, através das vias sinápticas recentemente formadas. O que vocês fazem quando começam a canalizar é aumentar o número de vias sinápticas. As pessoas que parecem ter uma boa habilidade em conversar com o Espírito, têm realmente uma habilidade de construir rapidamente novas vias sinápticas. Não é realmente o número de vias que vocês têm, mas a ativação de novas que acessa a comunicação que vocês buscam. Portanto, a habilidade de criar novas vias é uma das maiores coisas que vocês podem fazer.

Atualizando as Fibras Óticas

As pessoas perguntavam freqüentemente: “O que eu posso fazer para começar a canalizar?” Nós lhes demos algumas respostas estranhas. Escolham um trajeto diferente para o trabalho. Escovem os seus dentes com a sua mão não dominante. Se vocês têm o pé direito ou o esquerdo dominante, dêem sempre o primeiro passo com o pé não dominante. Comecem intencionalmente um passo ao contrário do outro pé. Comecem a trabalhar para estender estas vias sinápticas. A ilustração que lhes daremos é simples: Considerem as vias sinápticas como ligações elétricas que fornecem comunicação entre as duas metades do seu cérebro. Ao usarem esta analogia, vocês estão no processo de atualizar as fibras ópticas. Os novos cabos de fibra ótica conduzem muito mais luz e informação. Com esta nova ligação vocês não precisam mais usar somente novas vias sinápticas para comunicações superiores. Esta é a base do que lhes dissemos repetidas vezes. Nos dias à frente, o que vocês chamam de canalização e comunicação com o Espírito se tornará uma rotina. Todos vocês têm a habilidade todo o tempo, entretanto muitos poucos de vocês têm sido capazes de produzir novas e suficientes vias sinápticas para sustentar a conexão. Com os novos cabos de fibra ótica isto não será um problema e todos descobrirão a sua conexão interior com o Espírito. Por isso que de coração os chamamos de Trabalhadores da Luz. Vocês ainda não compreendem o que realmente é a “luz”. Vocês acreditam que a luz é a energia do Sol ou o que vocês vêem como energia de fóton. Ela é muito, muito mais do que isto. Vocês somente arranharam a superfície em suas ciências para compreender do que a luz se trata. Isto virá muito mais breve do que vocês percebem, pois a religação da humanidade está agora em andamento.

A Ativação do Centésimo Macaco

Vamos falar mais sobre o efeito da rede enquanto este processo de religação continua como está acontecendo com cada um de vocês. É uma mudança global. É quase como se vocês tivessem alcançado a massa crítica e a Teoria do Centésimo Macaco estivesse se ativando. Muito em breve, os humanos em todo lugar começarão a experienciar reações similares. Naturalmente, aqueles de vocês que intencionalmente tentam liderar o caminho vibracionalmente, têm mais destas experiências do que outras pessoas, porque vocês fizeram o compromisso de estar lá primeiro para estabelecer a energia para os outros seguirem. Portanto, porque vocês estão no início da marca que está mudando o paradigma de tudo, vocês recebem também o máximo entusiasmo. Vocês não estão sozinhos, queridos. E o seu trabalho é honrado mais do que jamais saberão, porque o paradigma nunca poderia mudar sem vocês na ponta. O paradigma nunca poderia mudar sem isto acontecendo. Vocês são as bravas almas que mostram o caminho. São os trabalhadores da luz. São os predecessores do que está para vir. Vocês se levantam orgulhosamente e sabem disto, ainda que estejam cansados, ainda que se sintam exaustos algumas vezes, e ainda que se sintam como se estivessem arrastando este corpo. De fato, vocês estão no tempo certo e estão fazendo o que vieram aqui para fazer. Assim primeiro, saibam que estão fazendo a diferença.

A Matriz de Energia

Agora desejamos rever a informação que lhes demos anteriormente. Quando o Guardião compilou o livro Psicologia Espiritual, nós explicamos a diferença entre uma matriz de energia e um selo de energia, porque ambos contêm lições de vida primárias de uma alma. Um selo de energia é um evento ou algo que acontece a vocês que os imprime com energia que vocês então levam adiante. Ele pode ser positivo ou negativo. Não faz diferença. Suas experiências ajudam a habilitar as lições de vida. A matriz de energia é o modo como vocês estão ligados. É o modo como vocês lidam primeiro com a energia quando ela entra em seu campo. Deixem-nos lhes dar um exemplo.

O Guardião tem um amigo que é uma alma muito, muito querida. Ainda que não trabalhe na indústria alimentícia, ele sempre pensa em termos de alimento. Se vocês fossem até ele e dissessem: “Conte-me sobre o Dia de Ação de Graças de 1988 quando a família se reuniu.” Ele diria: “Este foi o ano que teve peru e pernil.” Ele pensa nestes termos. Ele está ligado desta forma. Cada um de vocês está ligado um tanto diferente. Sua matriz de energia individual é como um floco de neve – não existem dois que sejam exatamente da mesma forma. Sua matriz de energia é única, e, entretanto, algumas vezes há flocos de neve que são semelhantes. Vocês têm uma tendência de juntar-se a grupos e atrair outros flocos de neve que são semelhantes ao seu. Vocês atraem outros ao redor de vocês que estão ligados muito similarmente com a sua própria matriz.

Nós lhes dissemos que a matriz de energia nunca muda e ela não muda. Portanto, quando vocês têm um selo de energia, podem curar o selo de energia. Mas, entretanto, se estiverem sendo facilitados em seu progresso com uma lição de vida através de uma matriz de energia, não poderão curá-la, porque nada está errado. Vocês devem controlar uma matriz. Vocês devem aprender a encontrar o mais elevado uso desta energia.

A Natureza da Matriz

Vamos dizer que vocês tiveram uma experiência nesta existência que mudou a sua vida. Este é um selo de energia e é um modo de trabalhar com uma lição de vida. Uma matriz de energia é simplesmente um selo de energia que vocês levaram adiante de uma existência anterior. No intervalo das existências vocês têm uma oportunidade de completar o sétimo estágio da vida. O sétimo estágio da vida ocorre depois que retornaram ao Lar, depois que morreram e revisaram tudo o que aconteceu nesta existência. Não, vocês não são julgados, a menos que escolham se julgar. Vocês decidem o que irão levar adiante e o que poderá ajudar mais esta lição de vida na próxima existência. A parte engraçada é que vocês pensam: “Eu somente levarei boas experiências comigo”. Mas quando chegam em Casa, esta boa e má polaridade desaparecem. Começam a assimilar que vocês parecem aprender melhor através das experiências negativas do que das positivas, tantos de vocês até levam experiências negativas em sua lição de vida como parte de sua ligação. Estas escolhas da alma são o que determinam a matriz de Energia que vocês terão em sua próxima encarnação. Novamente, nada está errado com estas escolhas. Nada precisa ser curado. Nada precisa mudar. Vocês somente precisam encontrar a mestria disto – o uso mais elevado do que vocês escolheram. Assim, poderia ser dito que uma matriz de energia é criada dos selos de energia que foram trazidos de suas outras existências.

O Revestimento da Matriz

Agora acrescentamos à sua compreensão com a próxima parte. Devido ao processo de religação que se encontra agora à mão, perceberão que ainda que não seja possível mudar a sua matriz de energia, é possível acrescentar e revestir a matriz. Vocês farão isto, primeiro para evoluir para seres multidimensionais e para começar a experienciar a vida nas múltiplas dimensões de tempo e espaço. Este é a sua nova etapa no processo evolutivo. O Guardião sabe que uma das coisas mais frustrantes a fazer, é tentar explicar a multidimensionalidade para pessoas que viveram somente em uma dimensão. É muito difícil para vocês compreenderem que há realmente 12 de vocês neste planeta como uma alma, tendo uma experiência ao mesmo tempo. Vocês nunca verão os outros, porque eles estão em um padrão de vibração levemente diferente, fazendo algumas vezes escolhas diferentes, e em algumas vezes de maneiras diferentes. Quando vocês se tornarem multidimensionais e quando as novas crianças começarem a chegar com estas propriedades já embutidas nelas, vocês compreenderão o que acontece. Vocês compreenderão o resto do processo. Vocês compreenderão que têm oportunidades para se movimentarem entre as dimensões de suas experiências de uma alma neste planeta.

A Paixão da Matriz

Com estes atributos será muito mais fácil para vocês entenderem o que vieram aqui fazer e encontrar o seu propósito. Vocês sabem que a paixão é o novo paradigma. É o ponto em sua existência em que vocês se tornam o uso mais elevado do universo que vocês possam ser. É quando vocês dão aquele belo sorriso e mudam o espaço e tudo ao redor de vocês. Entretanto, a maior parte de vocês não sabe o que é, porque tentam trazê-la para uma experiência humana e imediatamente pensam: “Eu sei qual é a minha missão, mas como eu posso vivenciá-la?” Alguns de vocês saberão e alguns não. O que sugerimos, é que encontrem a sua paixão e a experienciem. Se vocês ganharem seu sustento com ela, maravilhoso. Se não, um sustento virá a vocês de outras maneiras. Quando encontram esta paixão e a experimentam, vocês começarão a ativar o restante desta matriz. Vocês começarão a ver algumas de suas próprias habilidades mudarem, enquanto constroem o novo revestimento da matriz. Compreendam, por favor, que não é uma mudança de sua matriz, pois a sua matriz de energia nunca muda; Entretanto vocês podem construir e acrescentar a ela, quase a mesma coisa que o seu próprio DNA está começando a conectar com os cordões que vocês anteriormente não sabiam que estavam lá.

O Enigma do: Curador, Cure-se a Si mesmo

Quando vocês colocarem estas coisas em movimento, começarão a esperar novas coisas de vocês mesmos. Vocês começarão a ver do que são capazes. A maior parte de vocês são curadores. Ao crescerem, muito provavelmente ouviram a declaração, “Curador, cura a ti mesmo”. Este é um enigma, queridos. Vocês entenderam que se fossem um curador, seriam sempre capazes de se curarem. O que isto significa é “pratiquem o que pregam”. Se forem facilitar outro a crescer e a curar, então busquem o crescimento e a cura de vocês mesmos. Saibam, por favor, que vocês não têm que ser curados perfeitamente, a fim de facilitar os outros. Embora peçamos a vocês que façam interiormente a pesquisa da alma, de modo que façam o trabalho com a sua própria lição de vida, nós lhes afirmamos que os verdadeiros curadores estão freqüentemente no processo de se curar, ao mesmo tempo em que aqueles que eles facilitam. Saibam também, por favor, que a maior parte de vocês está trabalhando com algum nível do medo semente. Quando entram nisto, ele restabelece alguns dos selos da velha energia que vocês levaram em sua matriz de energia, existência após existência, após existência. Vocês poderão compreender que foram queimados na fogueira. Poderão compreender que as pessoas os temiam por seu conhecimento. Poderão compreender que embora eles experienciassem a cura que vocês facilitaram, eles não puderam compreender intelectualmente o conceito, então eles os temeram. Os humanos somente temem coisas que eles não compreendem. Uma vez que vocês compreendam algo, não haverá espaço para o medo. É a notória dança da sombra e da luz. Onde perceberem a sombra, perceberão que não há nada errado. É simplesmente uma oportunidade para a luz. Quase a mesma coisa que o medo – a sombra – é uma falta de luz, é também uma falta de conhecimento. Preencham o conhecimento perdido e liberem o medo semente. Quando começarem a entrar em seu trabalho, a maior parte de vocês experienciará o medo semente em algum nível. É uma ilusão da falta da luz. A falta do conhecimento é tudo o que o mal seria, assim compreendam que não é possível ter medo de algo que seja conhecido. Entrem nisto e o medo semente não poderá mais os bloquear. Ainda que possam sentir o medo semente, quando vocês realmente souberem o que é, compreenderem o que é, irradiem a sua luz nele e avancem em seu poder, pois isto é o que vieram fazer. É por isto que estão aqui.

Cidadãos da Nova Terra

Vocês estão aqui para trabalharem uns com os outros neste planeta. Estão aqui para ensinarem uns aos outros, para se curarem e serem curados, para estar aqui e se amar incondicionalmente. Vocês não são cidadãos dos Estados Unidos. Vocês não são cidadãos do Iraque. Vocês não são cidadãos da Turquia. Vocês não são cidadãos de Chipre. Vocês são cidadãos da Nova Terra. Vocês têm sido educados em diferentes culturas, vestindo roupas diferentes, falando idiomas diferentes. Alguns de vocês têm sido criados com sistemas de crenças muito diferentes e, entretanto, todos vocês são humanos. Todos vocês estão procurando exatamente pelas mesmas respostas para as mesmas questões exatamente. Quando compreenderem isto, toda a escuridão partirá. Este é o estágio em que estão agora. Vocês poderão, individualmente, ajudar este processo de religação a se manter sem o medo. Vocês poderão ajudar toda a humanidade a passar para o próximo estágio da evolução sem o medo. Que magnífico pensamento é este! Agora é o momento de entrar em seu poder e em seu destino. Vocês estão criando a nova matriz. Vocês estão adicionando o revestimento da matriz ao seu próprio trabalho que os ajudarão a entrar em outros níveis. Muitos de vocês confiaram nos mestres – em Jesus, Buda, Moisés, e Maomé, e para todos os diferentes mestres que admiraram. A maior parte deles removeu parte do véu, de modo que eles pudessem ver toda a sua matriz de energia. Isto é o que vocês estão fazendo neste processo de religação. Apreciem a viagem. Divirtam-se com ela. Não se esqueçam de ancorar. Certifiquem-se de buscar o equilíbrio em todas as áreas de sua vida. Isto significa abraçar. Significa tocar outros humanos. Significa alimentar o seu corpo. Significa alimentar a sua alma. Significa empregar o tempo para prestar atenção à beleza que os cerca, pois freqüentemente nos precipitamos sem notá-la. A maior parte de vocês não se esqueça de rir. Pois se percebermos que levam a vida muito seriamente, nós nos aproximaremos e faremos cócegas no osso do seu cotovelo para lembrá-los de que isto é apenas um jogo. Vocês se olham no espelho fazendo-se as mesmas perguntas repetidas vezes: “Onde está a minha paixão? O que eu vim fazer aqui? Qual é o meu contrato sagrado?” Vocês esperam receber uma resposta, mas ouvem somente esta risada maravilhosa sobre o seu ombro. Somos nós. Esta é a linguagem dos anjos. Compartilhem-na entre vocês. Saibam que estão aqui de propósito, no tempo perfeito.

Nós os honramos além da sua compreensão, pois vocês estão fazendo uma diferença ao mudar não somente o planeta Terra, mas em todas as dimensões de todo o espaço e de todos os tempos. Vocês são os mestres do Tabuleiro do Jogo e a sua nova matriz está ao seu alcance. É com a maior honra que os saudamos mais uma vez – do Lar, de onde vocês vieram.

Nós os deixamos com três pequenos lembretes. Tratem-se com o maior respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e empreguem o Fator E, a cada oportunidade que tiverem. Saibam que este é um jogo. Joguem bem juntos.

Espavo
O grupo


Lightworker é uma corporação sem fins lucrativos, dedicada a difundir a Luz através da Capacitação.    

Nota de Direitos Autorais
Direitos Autorais 2000 - 2007 Lightworker.  www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/   - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/2006/2006_11-NewMatrix-pt.php
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|