POVO DA TERRA - Mensagem de um Planeta Gestante
O Grupo através de Steve Rother
15 de Outubro de 2007
 

De Steve:

Nos 12 anos que venho canalizando o grupo, nunca nos deram qualquer tipo de advertência. Foi diferente quando chegou esta mensagem em 29 de setembro de 2007. Eles nos deram uma severa advertência de que o tempo para assumirmos nossa conexão com a Terra está acabando. Disseram que a Terra está evoluindo mais rápido do que ela pode controlar. A poluição e os mecanismos poluidores que criamos desde a revolução industrial levaram a Terra para o caminho certo de uma catástrofe.

Embora seja normal que, neste momento, a Terra aqueça, ela está precisando aumentar sua vibração mais rapidamente do que pode suportar. Eles dizem que seria uma triste tragédia termos conseguido ultrapassar o marco original dos tempos finais da Terra no ano 2000 e acabarmos levando-a à extinção agora. Isso não exige sacrifícios de vulto que a maioria teme, mas exige conscientização das marcas que deixamos na Terra enquanto caminhamos no nosso dia-a-dia. Eles disseram que, agora, começaríamos a ver o quão ruim isso é de fato. Cinco dias após esta canalização, eu estava assistindo à CNN, no quarto do hotel em Moscou, quando relataram que, nos últimos 12 meses, a camada de gelo do Ártico sofreu uma redução de 25%.

Podemos mudar nossa realidade em um instante se, simplesmente, nos conscientizarmos de como influenciamos a Terra e fizermos as escolhas apropriadas. Com um coração de cada vez, podemos mudar essa destruição, mas o tempo para nos tornarmos civilizados e motivados está se esgotando. Cada um de nós pode fazer uma grande diferença apenas tentando. O momento é agora.

Grandes abraços e toques gentis.


Saudações de Casa

Cada dia que vivem nessas bolhas físicas de biologia, vocês iniciam um novo Jogo. Vocês estão, literalmente, começando a evoluir tão rápido que não podem sequer se lembrar do que lhes aconteceu antes de irem dormir ontem à noite. Vocês estão acordando em uma vibração inteiramente diferente e, por causa disso, estão atraindo coisas novas para suas vidas; tudo parece funcionar de maneira um pouco diferente. As coisas nem sempre são como costumavam ser. Deixem-nos lhes dizer hoje que, devido a todas essas mudanças vibracionais rápidas e coletivas na humanidade inteira, ajustes estão acontecendo no seu planeta. Já falamos muito sobre isso antes. Temos falado sobre as mudanças físicas na eletricidade do corpo humano. Em geral, a conexão entre os dois lobos do seu cérebro está mudando diariamente agora; está permitindo que vocês vejam e vivenciem coisas que nunca viram nem vivenciaram antes. Um dos pontos que vamos lhes mostrar hoje é o efeito coletivo sobre o que vocês chamam de Mãe, Gaia, a Terra em si.

Vamos começar dizendo que a Terra é um ser vivo, consciente, pensante, atuante e vivente. Chamamos a Terra de ela, para que vocês, que vivem em um campo de dualidade, possam entender. Ela não tem nenhum desequilíbrio entre as energias masculina e feminina. Ela possui ambas, de modo que é realmente uma entidade bela que não carrega um rótulo de ele ou ela. Essa entidade viva começou como uma bola quente e gasosa. Vibrava numa velocidade muito alta, pois, quando se aquece algo, sua vibração acelera. Por favor, entendam que uma vibração alta não é melhor do que uma vibração baixa ou média. São apenas diferentes. Assim, deixem-nos liberar a idéia de bom/mau, alto/baixo, certo/errado e algumas idéias do campo de polaridade e deixem-no falar apenas de vibrações.

No Princípio

Bem no princípio das origens da Terra, vocês começaram a habitar o planeta. Vocês não esperavam assumir essas bolhas físicas de biologia. Como espíritos, vocês começaram o jogo da livre escolha sem um corpo físico. Seu corpo etéreo habitava a Terra desde o início. À medida que ela evoluiu, vocês evoluíram. Em determinado ponto, ela começou a ganhar densidade. Ela esfriou, baixou sua vibração e ganhou densidade. Hoje, vocês estão focados em elevar sua vibração, mas, naqueles dias, avançar significava baixar a vibração. Enquanto a Terra esfriava, vocês tinham necessidade de baixar sua vibração e ganhar densidade para se manterem conectados à Terra. Foi muito importante para vocês porque sua bolha física de biologia é um produto da Terra. Vocês são espíritos fingindo serem humanos em uma bolha física de biologia.

Foi uma linda combinação, pois o espírito trabalhou com a Terra desde o princípio. Iniciou como um processo lento. Vocês começaram ingerindo as pontinhas das folhas das árvores e trazendo-as para seu ser. Vocês desenvolveram os tratos digestivos e os meios de ingerir partes da Terra para alimentar e sustentar o denso corpo físico. Nós lhes dizemos que é muito interessante vocês terem grandes argumentos na Terra de como o homem foi criado ou o homem evoluiu do oceano. Nós lhes dizemos que nenhum dos dois argumentos está muito correto. Embora, quando chegarem em Casa, vocês vão rir, porque também acharão que ambos, de certa forma, estão corretos. Sua bolha física de biologia evoluiu ao longo de éons de tempo, preparada por seu espírito. A vida começou como um espírito habitando um corpo de luz, mas sua evolução física começou a partir da Terra. Uma vez que vocês assumiram a forma física mais densa, a ligação com a Terra se tornou suprema. Mesmo que viajassem enormes distâncias no espaço, vocês serão parte dela e ela será parte de vocês. Esse relacionamento está mudando agora e queremos tratar disso porque vocês têm controle sobre sua realidade em cada momento.

Mudando o Relacionamento com a Terra

Vocês são criadores, queridos. Vocês criam o caminho um pouco antes de seus pés tocarem o chão. Sabendo disso, deixem-nos lhes dizer que toda a humanidade está elevando a vibração. Enquanto elevam a vibração, vocês mudam seu relacionamento vibracional com a Terra. Antes, quando a Terra estava se resfriando e mudando a vibração, e foi necessário que vocês ganhassem densidade, vocês mudaram sua vibração para se adequarem a ela. Agora, acontece o contrário. Os humanos estão evoluindo e o resultado é que a Terra está elevando a vibração. Uma coisa não é melhor do que a outra e a Terra está suportando completamente essa mudança vibracional, ainda que toda mudança possa representar desafios.

Observem o ciclo inteiro. No início, a Terra era quente. À medida que ela esfriou, ela baixou a vibração e vocês se adaptaram assumindo corpos físicos. Depois, veio um longo período em que parecia não haver oscilações na vibração. Agora, começou novamente, não começou? A Terra está aquecendo. Vocês estão começando a ver um ciclo.

Planeta Gestante

Vocês têm consciência de que os humanos poluíram a Terra, uma vez que as evidências estão se tornando óbvias e, em breve, ficarão ainda mais. Saibam que a Terra é um ser muito forte que nunca precisou usar seus instintos de sobrevivência até então. Isso logo pode mudar. A Terra tem capacidades tremendas de adaptação e quando ela alcançar um nível em que a adaptação não for mais possível, ela tem a capacidade de passar para o modo de sobrevivência e curar-se. Até então, ela não fez isso, pois teria um enorme efeito adverso sobre sua própria prole humana. Agora, a equação está mudando. Nós lhes dizemos que a Terra não está doente, queridos. Ela está grávida e se preparando para dar à luz. Vocês são parte dessa evolução. Vocês são parte desse milagre. É isso que está acontecendo e é a visão que desejamos lhes passar hoje, porque vocês têm mais controle sobre esse processo do que podem sequer imaginar. O processo se inicia com o coração e a mente em sincronia e com vocês percebendo que suas escolhas se tornarão agora mais importantes do que nunca.

Sim, realmente não precisamos lhes dar uma lição sobre como viver em harmonia com a Terra. Já desenvolveram tecnologias que podem lhes ajudar a fazer isso. O tempo está se tornando crítico para que os humanos abracem e divulguem a idéia de trabalhar em harmonia com este planeta. Vocês estão se movendo mais rápido do que ela pode acompanhar, especialmente na condição delicada em que ela se encontra. Existem sinais de perigo aumentando mais rapidamente do que vocês fazem idéia. Existem problemas agora prestes a alcançar níveis críticos. Simplesmente, significa que vocês a espicaçaram muitas vezes e ela precisa, agora, se proteger.

O Tempo Está se Esgotando

Agora, é o momento de agir com o coração e com suas escolhas para procurar cada marca que vocês vêm causando neste planeta. É perfeitamente possível para vocês caminharem em total harmonia com a Terra. Instintivamente, vocês sabem fazer isso. Está entranhado bem fundo em cada um. Vocês, simplesmente, escolheram o caminho da conveniência em vez da harmonia. Isso os levará, agora, a tomar escolhas inconvenientes para mudar a tendência que já está em andamento. Queridos, dentro de cada um de vocês está uma parte da Mãe Terra. Se prestarem atenção a essa parte de si mesmos, vocês se lembrarão de que é inteiramente possível ter zero de área afetada na Terra. Os mestres sabiam disso e praticavam isso. Eles, como vocês, sabem como ter consciência pela Terra. Vejam a relva, que é de um verde tão brilhante em seus primeiros dias e, ainda assim, é tão frágil e vibrante. É inteiramente possível para vocês se colocarem nesse estado harmônico para que, ao caminharem sobre essa grama, ela, de fato, se beneficie com seus pés tocando o chão. Antes de tudo, vocês precisam acreditar que é possível para vocês trabalhar em total harmonia com a Terra onde todas as suas necessidades serão atendidas e tudo mais. O desafio é que os humanos são criaturas de hábito. Vocês desenvolveram dispositivos sociais e econômicos para proteger seus hábitos. Um desses dispositivos é a indústria petrolífera em si. Não é segredo que a indústria petrolífera foi criada para a autopreservação mesmo às custas da Terra. Não é segredo que a indústria petrolífera tem comandado seu planeta nos últimos 30 anos. Houve um sinal nos anos 70 para alertá-los do que estava por vir; o petróleo se esgotou temporariamente. Foi um indicativo do que estava por vir, ainda que vocês realmente não tenham considerado esse rumo e ainda acreditem que ele nunca acabará.

Uma Mensagem da Mãe ao Povo da Terra

Queridos, chegará o tempo em que vocês esgotarão, fisicamente, o petróleo e esse tempo está mais próximo do que pensam. É uma atitude que será tomada pela Terra para proteger sua criança que ainda não nasceu. Não costumamos fazer predições, mas nós lhes dizemos em forma de advertência: Povo da Terra, agora é a hora de abraçar sua mãe e lembrar-se de sua conexão. Mesmo hoje vocês são capazes de caminhar sobre a grama e dar algo à Terra em vez de consumi-la. Agora, com sua vibração elevada, é possível fazer isso mais do que imaginam. Nós lhes dizemos que só requer motivação. Requer seu coração, sua vontade de fazer isso, doar um pouco mais de si, esforçar-se muito e começar a trabalhar em harmonia com a bela e amorosa Terra. Como um cachorro cheio de pulgas, quando elas chegam a um nível crítico, ele, instintivamente, começa a sacudi-las para corrigir o problema. A Terra já está se recusando a se sacudir por um bom tempo, pois o amor que ela tem por vocês está além do que podem compreender. Se ao menos seu amor por ela tivesse metade dessa força.

O tempo está se tornando crítico agora. O que reside à frente pode ter efeitos devastadores sobre os humanos. Será que realmente já observaram o planeta Marte? Vocês não precisam passar por aquilo. Podem fazer essa transição de maneira confortável e fácil. Não precisa ser sem harmonia e sem equilíbrio. Sim, o processo natural da Terra é aquecer-se, mas se for muito rápido, devido aos hábitos ruins dos humanos, vai ser muito difícil suportar essa mudança vibracional. Como uma gestante, ela se defenderá a fim de ter seu bebê. Ela está evoluindo assim como vocês, mas ela precisa de sua ajuda agora.

Mudando os Sistemas

Queremos lhes passar essa visão hoje porque é muito importante que saibam que vocês são parte da Mãe Terra e que ela é parte de vocês. A ligação sempre existirá e, como estão evoluindo, vocês agora lideram o caminho para que ela mude. Façam essa transição de modo confortável e fácil. É isso que ela quer. Muitas vezes, são os seus sistemas que tornam difícil para vocês mudarem os padrões. Os humanos resistem à mudança e criam sistemas e dispositivos para garantir que nenhuma vida seja fácil. Não só os sistemas de crenças, mas os sistemas que vocês colocam em movimento que fazem com que vocês repitam sempre as mesmas coisas. Não é segredo dizer-lhes que, muito em breve, vocês ficarão sem petróleo. Por favor, não esperem que tudo isso aconteça. Comecem as mudanças agora. Comecem pensando desde já.

Quando apanharem o lixo, considerem o impacto que vocês causam. Façam a mesma coisa quando virarem a chave desses carros que consomem gasolina. No instante em que vocês pensam no que vão fazer e como vão trabalhar em harmonia com a Terra, ela pode começar o processo de cura. Cada pensamento pode fazer uma diferença significativa, não por causa de uma pessoa, mas por causa da vibração coletiva da humanidade. Cada humano começa a mudar sua realidade e estabelecer uma vibração que todos os demais podem acompanhar confortavelmente. Divulguem isso. Espalhem isso. Façam com que se torne algo aceito nos círculos sociais e isso acontecerá muito rapidamente. Já está começando a acontecer.

Vocês Têm Mais Influência do que Pensam.

Alguns dos mostradores de caminho já estão a postos para darem as instruções. Está vindo mais coisa, mas essa transição pode ser fácil para a Terra. Não precisa ser difícil. Vocês realizaram muito. Vejam a mudança que vocês fizeram, pessoalmente, com os furacões que chegaram no planeta. Foi um ciclo que continuou ano após ano. Seus próprios cientistas anunciaram, no início de 2006, que essa seria a pior estação de furacões que já houve. Vocês não viram um único furacão assolar a terra. Vocês aprenderam a se adaptar e a usar a energia. Se a energia estiver adaptada e sendo empregada, não precisa causar um efeito devastador. Vocês podem fazer a mesma coisa neste caso. Podem adaptar essa energia mais rápida e facilmente, apenas se conscientizando agora. Vocês podem se orgulhar do que estão fazendo. Podem se orgulhar de seguirem confiantes, de serem humanos que se beneficiam da Terra enquanto caminham sobre ela. Vocês podem mudar sua realidade em um instante e levar a Terra com vocês para um passeio inacreditável.

Dando à Luz um Holograma

Nós vamos lhes trazer algumas idéias. É difícil dizer, exatamente, o que está para acontecer porque os humanos têm a tendência de viver em uma dimensão de cada vez. Vocês estão se tornando multidimensionais — isso mudará com o tempo —, mas, no momento, é difícil explicar, exatamente, o que significa quando dizemos que a Terra dará à luz. Será que quer dizer que existirá uma segunda Terra? Vamos lhes dar um exemplo, uma visão muito simples que já lhes demos antes, mas que irá ajudá-los a captar o que está acontecendo em um nível energético.

A Terra começou como uma bola quente e gasosa na época que vocês chamam de Big Bang, mas o Big Bang não foi o que vocês pensavam que era. Vocês achavam que uma estrela implodiu e espalhou pedaços pelo universo. Entretanto, o que aconteceu foi a divisão de Deus. Foi a oportunidade para Deus fingir estar separado de si mesmo/mesma e dividir-se de um jeito em que poderia estudar a si mesmo, ou ver a si próprio, e, assim, foi um Jogo Grandioso que deu início a esse processo. A Terra e todas as coisas que vocês observam como sendo o multiverso começaram, primeiro, como um holograma. Um holograma é, de maneira muito simplificada, dois ou mais feixes de luz que se cruzam e criam um objeto tridimensional. Quando fótons colidem em múltiplas dimensões, criam um objeto tridimensional. Os humanos, ou Deus, se preferirem, podem olhar e dizer: “Isso é um objeto tridimensional.” No momento em que é observado como um objeto tridimensional ele se torna um. Assim, queridos, foi a origem da Terra. Será que tornamos esse evento muito simplista? Podemos complicá-lo, se desejarem, mas foi isso que aconteceu. Foi assim que todas as coisas começaram nesta Terra, como um holograma. No momento em que Deus considera um pensamento, dois ou mais feixes de luz começam a criar um holograma. Se vocês são Deus, têm pensamentos e se aproximam em vibração, adivinhem o que acontece? Vocês criam um holograma.

Nós lhes pedimos que foquem, intencionalmente, seu holograma, sua idéia do que desejam para a nova Terra, e simplesmente chamem a isso de Nova Terra, que é apenas um lugar conjunto para suas visões de como querem que ela seja. Quando a massa crítica atingir um ponto específico, esse holograma irá se sobrepor ao holograma original que criou a Terra. Isso restabelecerá o holograma da Terra saudável e ajudará a curar a Terra. É esse o nascimento da Nova Terra. Ele acontecerá lentamente em vez das predições dramáticas que vocês conhecem sobre o que é a ascensão. Quando vocês olharem para trás, entenderão o que estamos dizendo. O desafio é que, se vocês não tiverem desenvolvido bons hábitos de andar suavemente pela Terra até então, o holograma não causará o efeito que pretendia causar. Mesmo que o novo holograma sobreponha o original, a Terra ainda estará muito sensível e incapaz de defender-se contra os hábitos indolentes dos humanos. Esse é o processo de nascimento que está acontecendo bem agora. Essa é a razão pela qual vocês têm tsunamis, terremotos e padrões de tempo instáveis no momento.

Observem o Oceano Pacífico

Observem o Oceano Pacífico central com relação a mudanças debaixo d’água que têm a ver com dióxido de carbono. Esse é o próximo processo de mudança e acontecerá em algum lugar do Anel de Fogo, mais provavelmente na água. Essas coisas começarão a acionar mudanças na Terra que lhes mostrarão que o processo teve início. Essa é a evolução da Terra e esse é o momento em que vocês querem estar em total harmonia com ela porque ela cuidará de vocês a todo custo.

Vocês compreendem que vocês são os filhos importantes da Terra? Que são seu maior tesouro? É muito doloroso para ela não estar em total harmonia com vocês. Deixem-na apoiá-los de um modo que vocês apenas começam a imaginar, pois tudo está aí para vocês, se ousarem ver as coisas de uma nova e diferente perspectiva nos anos vindouros. Vocês têm a escolha de como farão essa transição. Temos uma grande esperança de que essa transição seja alegre, confortável, divertida e estimulante, pois é para isso que vocês vieram. Vocês são os curadores. Vocês são os professores. Vocês são os mostradores de caminho. Vocês são aqueles que abriram a porta e ousaram sair primeiro e criar os problemas para que pudessem mostrar às outras pessoas como trabalhar com isso e passar por isso de modo confortável.

Agora, mais do que nunca, é a hora de olhar para o fato de que vocês não são os únicos evoluindo. Todos os níveis vibracionais estão evoluindo ao redor de vocês e a Terra abrange a maior parte. Ela também está seguindo em frente. Trabalhem em harmonia com ela hoje. Ousem pedir-lhe novas idéias e escutem as respostas. Existem muitas pessoas avançadas que fizeram jornadas inacreditáveis, que estiveram à frente do tempo e foram castigadas por abraçarem árvores. Uma delas até possui uma empresa petrolífera. Procurem esses pensadores, queridos. Abraçar árvores precisa ser algo difundido agora. Procurem oportunidades de trabalhar com isso para mudar sua percepção sobre o que vocês esperam criar e, então, vocês serão os grandes avós do novo planeta Terra.

Pedimos que se tratem com um enorme respeito. Orientem-se uns aos outros em cada oportunidade que tiverem de olhar nos olhos de Deus e saibam que vocês estão em um Jogo lindo. Joguem bem juntos.

Espavo

O grupo


Lightworker é uma corporação sem fins lucrativos, dedicada a difundir a Luz através da Capacitação.    

Nota de Direitos Autorais
Direitos Autorais 2000 - 2007 Lightworker.  www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/   - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|