A PASSAGEM DA TOCHA
O Ano da Intenção Cristal
O Grupo através de Steve Rother
Janeiro de 2000
 
Esta mensagem foi canalizada durante o seminário “Scepter of Self Love”, realizado em Victoria, Colúmbia Britânica, Canadá, em 28/11/1999. Ela diz respeito a um tempo especial no qual agora entramos, denominado Ano da Intenção Cristal. O ano 2000 traz consigo algumas oportunidades e algumas novas responsabilidades. Trata-se do ano que estabelecerá o padrão de energia para os próximos doze anos; e serão estes próximos doze anos que estabelecerão a energia para tudo mais que há de vir.

Esta é a primeira ocasião em que nós nos utilizamos de uma canalização ao vivo para lhes dar a Mensagem de Casa. Ao le-la, por favor, visualizem a si próprios naquela sala, seja sentados em uma cadeira ou confortavelmente acomodados no assoalho. Apesar de poder ser que vocês não tenham estado lá, nós sempre guardamos um lugarzinho para vocês.

Eu orgulhosamente lhes apresento:
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
 

Saudações de Casa.

Estamos muito felizes de estar com vocês. Consideramos este momento como nosso para compartilhar convosco, para compartilhar da alegria que vocês têm neste Tabuleiro. Quando vocês se olham nos olhos, talvez pela primeira vez durante esta encarnação, vocês se enxergam através dos olhos dos outros. Esta ligeira mudança de perspectiva lhes permite enxergar quem vocês realmente são. É um momento tão especial para nós, por podermos compartilhar da alegria do Jogo. Nós lhes agradecemos pelo convite, pois ele valida tudo o que nós somos. Vamos parar por alguns momentos, pois vemos que o abraço que demos no Guardião foi um tanto forte demais. (aí eu me emocionei até as lágrimas e precisei de um momento para me recuperar.)

A mensagem que temos hoje para vocês é de grande importância. Em nossa última comunicação, nós lhes ensinamos um pouco mais sobre quem nós somos. Nesta aqui, nós deveremos refletir mais acerca de quem vocês são, assim como sobre o caminho que se descortina diante de vocês neste Tabuleiro. Nós lhes pedimos que ouçam com o coração as palavras que proferiremos hoje, e as filtrem através de vossos próprios Eus Superiores. Aceitem as partes que realmente ressoarem convosco e ajam com base nelas, pois este é o tempo da chamada à ação. As coisas que lhes pediremos hoje nunca antes tinham sido pedidas à humanidade. No entanto, agora vocês já estão em um grau de vibração suficientemente elevado para aceita-las.

A Sexta Tentativa

Desde o mais remoto princípio do vosso Jogo, vocês ficaram encarregados do cuidado do seu planeta, assim como daquilo que vocês denominam energia de Gaia. Gaia é o nome energético que vocês dão à Mãe Terra. Aqui nós os lembramos que se trata de uma entidade vivente e que respira, assim como uma parte do vosso próprio sistema energético. Mesmo sabendo que a ela estão conectados, ainda assim vocês têm tratado esta parte de vocês com muito desdém e descaso por todos esses anos das vossas vidas. Assim sendo, foi necessário nomear guardiões temporários para essa energia, de modo que fosse garantida a sobrevivência do Jogo. Não foi senão recentemente que vocês começaram a andar com mais leveza sobre o planeta que sustém a sua própria estrutura energética. Mas agora a maré mudou e com isso também lhes vem a oportunidade de mais uma vez vocês recobrarem o vosso poder. Essa oportunidade já lhes foi oferecida cinco vezes ao longo da história do Jogo. Em cada uma delas, vocês não foram capazes de suster seu verdadeiro poder. Cada vez que isso se deu, foi necessário que Gaia se purificasse totalmente, para se livrar da tensão causada pela energia que foi mal qualificada como resultado das ações humanas. Trata-se de mudanças globais, que já aconteceram cinco vezes ao longo da história do Planeta Terra.

Foi difícil para nós ter que ve-los experimentando tanto caos e tristeza. No entanto, hoje nós nos alteamos, muito orgulhosos ao vê-los a ponto de mudar esse paradigma de uma vez por todas. Pois desta vez, vocês hão de manter o próprio poder. Vocês tomaram certas decisões, a um nível interno, que hão de fazer toda a diferença no grande Jogo de Esconde-Esconde. Pois, desta vez, o Deus que busca a si próprio, que busca a si própria, haverá de se lembrar e vocês saberão quem realmente são.

Rumo ao "Overlight"

Quando vocês sustêm seu verdadeiro poder, vocês propositalmente aumentam seu próprio nível vibratório individual, trazendo um novo tipo de luz ao planeta. Esta é a verdade, e em breve vocês verão isso por si próprios, pois terão a oportunidade de entrar em algo que denominamos “Overlight”. Trata-se de uma situação muito especial, que suas escolhas criaram para vocês. Pois, quando se iniciar o retorno das Crianças de Vibração Cristal ao planeta, as sementes de uma biologia totalmente diversa estarão disponíveis para todos, sem que haja necessidade de reencarnação. Trata-se de uma ocorrência que não tinha sido possível até agora, pois no passado a desumanidade dos homens para consigo próprios os mantinha firmemente nos patamares vibratórios inferiores. Como as Crianças de Vibração Cristal são de constituição frágil, até pouco tempo atrás elas não poderiam agüentar a experiência. Trata-se de uma raça poderosa e sensível de seres humanos, que é incapaz de tolerar ou existir em um campo de baixa vibração. Não importa quantos batedores deles tenham sido enviados ao longo das eras no passado, trazendo mensagens de paz e amor a fim de testar os níveis vibratórios; eles eram sempre escorraçados e perseguidos, pois as baixas vibrações lutavam e resistiam à mudança. Elas são tão poderosas quão vulneráveis; e nessa vulnerabilidade está a chave de seu maior poder. Pois, quando elas equilibram sua vulnerabilidade com sua força, elas trazem uma nova dimensão para o planeta e para o seu Jogo. Abram alas para esta nova dimensão, pois é isso que vocês vêm chamando de ascensão e isso já se encontra em pleno andamento nesta época.

Vocês estão voltando ao que já foram antes; as Crianças de Vibração Cristal hão de trazer isso sob a forma de uma nova biologia. Isso só se mostrou possível devido ao tremendo trabalho que vocês realizaram. Não só através de trabalho interior, mas também devido à vossa coragem de redefinir os próprios paradigmas e também devido ao trabalho das abençoadas Crianças Índigo. Pois quando elas colocaram em xeque os vossos paradigmas de governo, de educação formal e de relacionamento entre pais e filhos, elas abriram espaço para que uma nova leva de Crianças de Vibração Cristal retornasse ao planeta. Isso agora já começou e nós estamos muito orgulhosos de vocês terem feito isso! Vocês representaram bem esta grande família.

A Passagem da Tocha

Como resultado das suas ações, tanto através de escolhas individuais como das escolhas coletivas como humanidade, vocês agora estão recebendo de volta a guarda do planeta. Vocês conquistaram o direito de sustentar essa energia. As raças parentais da humanidade deixaram no seu Tabuleiro alguns guardiões que ajudassem a sustentar a energia da Mãe Gaia. Trata-se dos cetáceos que vocês chamaram de baleias e golfinhos. Como vocês subiram seu nível vibratório, eles há alguns anos começaram pouco a pouco a passar essa responsabilidade para vocês. Agora eles estão lhes passando os últimos remanescentes desta responsabilidade. Este é o processo que deverá se iniciar agora. Ele em si deverá levar um período de um dos vossos anos; uma grande celebração deverá ter lugar ao longo de todo este ano, à medida que os cetáceos que até aqui sustinham a energia em seu planeta mais uma vez passam a tocha para a humanidade. Pois agora vocês já conseguem suste-la bem alto. Nós lhes pedimos que vocês o façam com o orgulho da família de Miguel, pois fizeram muito bem em recebe-la. Nós lhes pedimos que a aceitem e que cuidem bem da mãe, sustentando-a como se ela fosse parte de vocês mesmos, pois vocês mereceram isso como resultado das vossas escolhas.

O Ano da Intenção Cristal

Vocês chegaram a uma porta e agora estão no limiar de um tempo muito importante de sua história. Este próximo ano deverá estabelecer o padrão para a energia e o direcionamento dos doze anos que se seguirem. Esses doze anos não apenas são importantes para seu Jogo, como também nós lhes dizemos que eles hão de ser importantes para o “tudo que é”. O próximo ano será um ano para vocês aceitarem a responsabilidade, não só pelo planeta, como também pela sua própria realidade futura. Este será o período mais poderoso já visto no Tabuleiro. Sua intenção há de ser a ação necessária para o estabelecimento da Casa do vosso lado do véu. Por este motivo batizamos o ano 2000 de o Ano da Intenção Cristal. Não tenham medo dessa responsabilidade. Durante toda vossa vida vocês estiveram em treinamento para este momento. Farão bem se simplesmente seguirem os próprios corações. Procurem pela sua paixão em todas as coisas e sigam as inclinações que sentirem dentro de si. Trata-se dos toques gentis que emanam do vosso próprio sistema de orientação. Estes toques suaves nas cordas de seus corações são a forma pela qual a maioria de vocês se comunica com os próprios eus superiores. Este é um tempo para se escutar e seguir o próprio coração. Este próximo ano no Tabuleiro permitirá que cada um possa facilmente estabelecer a energia e o direcionamento de seu próprio Jogo.

Reservem momentos para cristalizar o vosso intento. Não queiram mover-se de repente. Ao contrário, nós lhes pedimos que estabeleçam claramente seu intento e então fiquem olhando enquanto as portas começam a se abrir. Agora que as portas principiam a abrir-se, sua responsabilidade é a de passar por elas. É sua a prerrogativa de orgulhosamente caminhar em sua própria energia. Agora é vossa a responsabilidade a de refletir aquela parte de vocês que é divina. Comecem devagar se quiserem, mas comecem.

Asas de Anjos

Nós não conseguimos falar sobre nossa conexão com vocês, pois não existem na sua existência quaisquer palavras, descrições ou paradigmas que possam explicar nossa verdadeira conexão com vocês. Vocês apenas ouvem as palavras que falamos através do Guardião e sentem as vibrações de Casa, que facilmente reconhecem. E então vocês olham para nós e pensam que somos nós a fonte dessas vibrações de Casa. Quando sentirem essa energia ressoar em seus corações, saibam que se trata da vossa própria energia que nós estamos refletindo, e não a nossa, pois essa é a nossa tarefa. Suas histórias sobre o reino Angélico falam sobre as “asas” que os Anjos recebem e que lhes permitem voar; no entanto, qualquer um pode facilmente voar em nosso lado do véu. As asas dos Anjos são abertas apenas a fim de serem utilizadas para refletir a energia dos humanos que eles ajudam e para criar espaço para que eles assumam seu poder. Este é nosso propósito mais elevado e nos sentimos profundamente honrados que vocês nos tenham permitido abrir nossas asas em frente de vocês. Estamos ainda mais honrados pelo fato de vocês agora estarem vendo seus próprios reflexos e sustendo a sua própria energia.

(Neste momento o Grupo muda a energia e percebo-me virando o corpo para olhar na direção de determinada pessoa na sala.)

Nesta sala há uma pessoa que pediu por um tipo muito especial de orientação. Sim, é você; e você sabe quem é e também que já recebeu a sua orientação. É só pedir por uma validação e ela lhes será prontamente dada, dizendo-lhe que você hoje recebeu sua cura. Não somos nós que temos que receber o crédito pela cura, mas sim você. Nós apenas abrimos nossas asas de modo a refletir sua magnificência e é isso que você é.

O Jogo mais Elevado

Tantas vezes nós já sonhamos com este dia que agora raia sobre o Planeta Terra. Tantas vezes nós já torcemos pelo desenlace mais elevado para o Jogo. Para nós, imaginar que um dia vocês haveriam de suster seu pleno poder e propositadamente buscariam pela verdade mais alta que os levasse à sua própria magnificência, oh, este era nosso maior sonho. Não conseguimos lhes dizer quão grande é a nossa alegria, quando os vemos avançar para este poder. Entendemos sua confusão. Nós sabemos sobre as dificuldades que vocês encontram quando incorporam as energias mais elevadas aos corpos de vibração mais baixa que antes tinham. Sejam pacientes consigo mesmos. Dêem-se algum tempo e primeiramente procurem pelas respostas que estão dentro de vocês. Incentivem-se mutuamente durante o processo. Imitem nossas ações e abram suas próprias asas, de modo a refletir a magnificência mútua. Sustentem a luz uns dos outros, pois esta é a única maneira pela qual poderão encontrar a saída da sala escura. À medida que vierem a se unir dessa forma, à medida que vierem a reunir a família espiritual como fizeram aqui hoje, o que farão será criar um espaço vibracional mais elevado para si próprios. Tomem posse desse espaço dentro de cada um e criem seus potenciais mais elevados. Pois, não importa quão alto vocês cheguem, o seu próprio bem maior estará sempre ligeiramente mais elevado. Dessa forma nós lhes pedimos que busquem sempre o melhor e o mais elevado. Estabeleçam o propósito de ir além dos próprios limites e cristalizem esse intento, até mesmo nas ações mais simples. Ousem redigir os seus próximos contratos, usando a Pena que lhes está sendo dada agora.

Um Pedido do Grupo

Nós os amamos tanto. Neste momento de tempo, nós lhes pedimos que façam algo muito difícil para vocês.Nós pedimos que confiem em si próprios. Acreditem que não existem quaisquer escolhas erradas. Também saibam que se vocês falharem em conscientemente tomar uma decisão, então ela será tomada para vocês. Olhem para fora para procurar validação se quiserem, mas em primeiro lugar confiem em seu próprio coração, pois a informação passará por ele; será dessa maneira que o Espírito falará com vocês.

A Velocidade do Amor e as Sementes de Luz

Estamos tão entusiasmados por estar aqui! Trata-se de um período maravilhoso para o planeta. A evolução da humanidade está à vista. Desde a nossa perspectiva, isso acontece em um abrir e fechar de olhos. Vemos sua labuta, vemos seus esforços, enquanto trabalham as dicotomias com que se deparam. Nós entendemos quando vocês acham que isso está levando uma eternidade. Por favor vejam que, de uma perspectiva mais alta, vocês estão indo à velocidade da luz, ou até mesmo mais rápido ainda, ao que nós chamamos de Velocidade do Amor. A entrada para o Overlight está agora a apenas um pequeno passo desse limiar em que vocês agora se encontram. Agora vocês carregarão certas partes de nós consigo se assim o desejarem, pois esse amor está disponível a todos vocês. Quando deixarem este lugar e voltarem aos vossos mundos habituais, quando voltarem aos familiares que deixaram, quando amanhã voltarem ao trabalho, sorriam e carreguem consigo essa centelha de luz em vossos olhos, pois vocês plantam sementes dentro de todos aqueles para os quais olham. Todos que olharem em seus olhos têm a oportunidade de receber essas sementes de amor. Nós não nos importamos com os rótulos que eles colocam nisso, pois rótulos são apenas necessários dentro da sua existência humana. Nós não os utilizamos deste lado do véu.

Sigam o exemplo dos Golfinhos e Baleias

Sua vibração individual é hoje incrivelmente importante, uma vez que vocês continuam a propositalmente subir a própria vibração a fim de poderem aceitar as dádivas que agora lhes estão sendo oferecidas. A dádiva do retorno dos cuidados com o planeta lhes veio dos cetáceos, aos quais vocês denominam golfinhos e baleias. Até aqui eles mantiveram fielmente a energia do vosso planeta. Eles ainda deverão ficar um tempo convosco para ajudá-los com a passagem da tocha. Mas eles não mais estarão aqui na condição de guardiões, e sim na de facilitadores. Seria sábio para vocês começar a se conectar com eles, pois eles podem lhes ensinar muito sobre como fazer para manter essa energia suave e vulnerável. Eles sabem como pisar de leve no planeta. Não tentem aplicar seus valores a eles, pois eles não se adaptariam. Peguem com eles as energias mais elevadas de amor incondicional e trabalho conjunto para um propósito comum. Peguem com eles a força maior. Peguem com eles o humor que eles tão prontamente oferecem. Nós já lhes falamos acerca do retorno das Crianças Cristal e sobre a vulnerabilidade e tremenda fortaleza que elas têm. Nós as comparamos às grandes baleias. Quando vocês vêm tais seres, tal força bruta, a energia extraordinária que há nesses mamíferos, nós também lhes dizemos que eles são vulneráveis. E isso é verdade, vocês os feriram no passado. Nós lhes pedimos agora que os tenham na mais alta conta, e que os deixem brincar com alegria e amor durante o seu tempo restante aqui, pois eles bem que o mereceram.

Criando o Céu na Terra

Vocês agiram bem. A energia que vocês estão começando a ver refletida nos olhos uns dos outros é a grande energia que está começando a manifestar a energia da Casa do seu lado do véu. Pois o processo de ascensão não se refere a ir embora; ele se refere a ficar. A ficar e criar o Paraíso na Terra. Que o em baixo seja como o em cima. Mas nós também lhes dizemos, o que é o mais importante: Que o em cima seja como o em baixo. Quando vocês se reunificam uns com os outros, quando se reúnem deste modo para colocar a família espiritual novamente junta, nós dizemos que isso não só os afeta, como também nos afeta a nós. Pois nós também nos encontramos em um processo de reunião com nossos eus mais elevados e com a nossa família espiritual. E por isso lhes somos tão gratos. Esperamos que consigam sentir dentro de si mesmos o amor que sentimos por vocês, pois nós os convidamos a abrirem vossos corações quando os tocamos em muitos níveis. Existem muitas perguntas individuais nesta sala, sobre as quais nós trataremos em breve, mas primeiramente nós lhes pedimos que, caso o queiram, dediquem alguns momentos para inspirar nossa energia. Pois nós estamos sempre aqui, de muitas maneiras, inclusive através do vosso próprio coração. Enquanto nós abrimos nossas asas para refletir sua energia, permitam-se absorve-la e isso será como uma reunião entre o Céu e a Terra. Já houve ocasiões em que nós os tocamos durante o sono. Já houve ocasiões em que nós os abraçamos quando vocês estavam acordados. Saibam que nós nunca estamos longe. Nós estamos sempre convosco e os amamos tanto. Nós lhes agradecemos por serem.

E assim é

 


 
Nota de Direitos Autorais:

Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|