~ O Milagre ~
Saudando O Seu Eu Lemuriano
O Grupo por Steve Rother

15 de abril de 2006
 
 
De Steve:

No último mês no Faróis, o Grupo perguntou várias vezes; vocês estão prontos para um milagre? Nas mensagens destes meses, eles explicam o que eles pretendem com esta afirmação. Em todas as mensagens dos últimos quatro meses, eles vem explicando conceitos que têm sido conduzidos ao que eles revelaram nesta canalização.

O Grupo me tem dado várias modalidades que nós ensinamos sob o titulo das modalidades de OverLight (SuperLuz). A novíssima destas que nós ofereceremos pela primeira vez no Havaí em 06/06/06, é a Terapia de Onda Inversa OverLight 4 (SuperLuz 4). Nesta mensagem o Grupo nos diz mais sobre como isto funciona.

Grandes Abraços

Steve Rother


Saudações de Casa.

Plano “B”

Queridos e Amados, o que vamos comunicar a vocês neste dia, algo que vocês mesmos criaram, é um milagre prestes a acontecer! Há muitas coisas especiais que temos a compartilhar hoje com vocês, não porque seja nossa tarefa dizê-las, mas porque vocês criaram o espaço que permite que isso aconteça. Ao elevarem sua vibração coletiva a um determinado ponto crítico, transmutaram suas próprias possibilidades enquanto seres humanos, adentrando o que chamamos de Plano B. Tendo ultrapassado um marco em sua própria evolução no ano de 1987, quando a Terra foi testada, mais uma vez vocês o fizeram no ano 2000, para quando havia sido originalmente previsto que o “Jogo” fosse terminado. Eis que vocês se encontram aqui e agora sem qualquer plano em andamento, pois não há mapa indicando a estrada adiante de vocês neste momento. Pois vocês estão criando seu caminho no próprio instante antes de seus pés tocarem o solo... E é por isso que nos é tão divertido ver tantos de vocês querendo saber se estão “no caminho”... e também pelo fato de simplesmente lhes dizermos para esperarem até que seus pés encontrem o chão, para então descobrirem os porquês... Pois em realidade vocês estão se movendo mais rapidamente que seu próprio entendimento...

Onze Lemurianos Numa Fila.

Na medida em que vocês, seres humanos, se tornam multidimensionais, expandem o Jogo para além do que originalmente se esperava fosse possível. Existem 11 dimensões espaço-temporais além do ponto de percepção em si, o que faz delas 12 dimensões. A realidade é que hoje poderiam existir 11 de vocês mesmos, ou seja, seu próprio Espírito se expressando através de 11 encarnações separadas, ao longo de linhas temporais concomitantes, realizando escolhas e tomando decisões levemente diferentes, enquanto vivenciam uma bela experiência humana em cada uma delas... Assim, sua Alma está experimentando 11 experiências humanas simultaneamente. Cada uma destas linhas temporais os posiciona em expressões de humanidade levemente diferentes, de forma que Deus possa vê-los a partir de muitas perspectivas. Pois vocês na verdade não são humanos, mas espíritos fingindo serem humanos por um curto período de tempo, simulando serem finitos enquanto ocultam de si mesmos sua verdadeira divindade. Na medida em que os seres humanos começarem a compreender a existência de várias linhas temporais concomitantes, atravessando para outras dimensões, a percepção desta realidade mudará a totalidade da experiência humana... Esta não é a primeira vez que a humanidade atinge tal nível vibracional e atravessa linhas temporais dimensionais. De fato, uma de tais épocas mágicas foram os dias da Lemúria.

Hoje desejamos oferecer-lhes um entendimento do que ocorreu em Lemúria. Pois não existem livros escritos sobre a real história de Lemúria e Atlântida. Já se perguntaram por quê? Não que não existisse a tecnologia para tanto. De fato, a tecnologia da comunicação e as habilidades intuitivas de comunicação excediam em muito aquilo que os seres humanos vivenciam hoje em dia. Permitam que lhes ofereçamos a explicação de que Lemúria e Atlântida existiam em linhas temporais adjacentes àquela em que vocês agora vivem. Vocês preservam ideais, estabelecidos por estudiosos e professores, com base em teorias e conceitos do que teria sido Lemúria. Nós até mesmo lhes contamos as estórias do rapaz Lemuriano chamado Amor, de forma a resgatar os costumes e ideais daquelas épocas sagradas. Elas podem parecer muito familiares, embora também possam parecer bem remotas... Os Lemurianos eram seres simples, como crianças, e contudo muito avançados. Imaginem seres capazes de equilibrar o mais elevado poder entre a energia da cabeça (mente) e a energia do coração... Naquela linha temporal, os Lemurianos fizeram com que a raça humana evoluísse e a vibração coletiva da humanidade se elevasse a tal ponto em que fosse literalmente possível caminhar entre as dimensões... De forma semelhante ao conceito de ascensão de hoje, os Lemurianos estavam para se deslocarem intencionalmente para outra dimensão do espaço-tempo, de forma a abrirem a porta para que toda a humanidade pudesse seguir adiante... As estórias que se contam até hoje dizem que o continente da Lemúria teria afundado no oceano... Mas Lemúria não afundou... ela ascendeu, Queridos e Amados! Lemúria ascendeu e passou para uma outra dimensão do espaço-tempo, com a intenção de manter a porta aberta para a ascensão de toda a humanidade. Contudo, mesmo com a mais elevada das intenções, não foi o que realmente aconteceu, pois muitos Lemurianos resistiram a este avanço e ficaram com medo. Através da história da humanidade, quando as linhas temporais se cruzaram, o medo sempre desempenhou seu papel. E naquela ocasião não foi diferente...

Medo e Separação

Com as pessoas sucumbindo ao medo e portanto não ascendendo, resultou tal separação da humanidade que se provou devastadora para todos... Uma vez mais, no curso da evolução humana, o medo transformou uma coisa positiva em algo negativo. Atos de separação estão em oposição direta à Energia Universal e representam reações a longo prazo. Como resultado, ocorreu uma grande oscilação de energia. Vocês costumam situar Lemúria em um período de tempo separado do de Atlântida, mas ambas existiram a apenas um “suspiro” uma da outra... Finalmente, mesmo que os Lemurianos tentassem manter a porta aberta para o avanço, isso resultou num ato de separação. Mas a Energia Universal abomina a separação. Portanto, todas as ações que favorecem a unidade são favorecidas e os atos de separação sofrem resistência.

Nós já comparamos a Energia Universal a um lençol simetricamente pendurado num varal, o qual, se “empurrado” em um de seus lados por atos de separação, cria uma grande “protuberância” do outro lado. Vocês chamam a isso “causa e efeito”. Tão logo a força seja removida, o lençol “deseja” retornar ao centro, assim como a Energia Universal deseja retornar à condição normal fundindo novamente aquilo que foi separado, de forma a possibilitar a própria criação do Jogo. Pois a condição normal significa unidade e integração. Portanto, medo e separação podem causar grandes reações negativas. E na Terra, neste momento em diante, as maneiras através das quais vocês se parecem se tornam muito mais importantes que aquelas através das quais vocês se mostram separados ou diferentes uns dos outros. E isso se refletirá em tudo o que vocês fizerem, individual ou coletivamente, seja em seus relacionamentos, negócios ou governos. As escolhas que honrarem a separação se depararão com grande resistência, resultando em efeitos a longo prazo nos dias adiante. Honrem portanto a combinação de pessoas em todas os caminhos da vida, e saibam que toda separação é simplesmente uma ilusão criada pela polaridade, a qual não é mais necessária ao Jogo. A fusão de idéias e a combinação de almas, nações, raças e credos se mostrarão como os usos mais elevados da energia do amor nos dias que virão.

A “Terapia de Onda Inversa - Criação Multidimensional

Na medida em que os seres humanos intencionalmente construírem sua matriz ortogonal, a multidimensionalidade se tornará lugar comum. Vocês se encontram atualmente em uma linha temporal com um passado, um presente e um futuro. Contudo, vocês na verdade caminham para trás nesta linha temporal, pois não podem ver seu futuro e sim seu passado, podendo apenas enxergar seu presente se estiverem cônscios de seu agora. A realidade é que muitos de vocês vivem no futuro e essa é a forma de caminharem ao longo da linha temporal. Pois vocês o fazem voltando no tempo, sempre olhando para o próprio futuro. Assim, com tal imagem em mente, lhes perguntamos: O que aconteceria se vocês dessem a volta sobre seu próprio caminho e, ao invés, caminhassem para trás? Não lhes seria útil caminhar com uma visão clara de seu futuro? E, ao invés de esquecerem seu passado, não seria útil reescreverem um passado que alicerçasse o próprio futuro por vocês escolhido? Isto, Queridos Amigos, se chama Criação Multidimensional. Neste exato instante, vocês se tornam quem efetivamente acreditam que serão amanhã. Portanto, mudar padrões vibracionais é o primeiro passo na criação de uma realidade de sua própria escolha e de seu próprio projeto. E esta é uma onda vibracional que mantém a “impressão” ou “marca” de quem e daquilo que vocês estão se tornando, de forma muito semelhante à mantida pelo seu próprio DNA, definindo aquilo que suas células se tornarão, no momento em que cada uma delas é trazida à vida nos corpos de vocês. Ampliaremos esta explicação com algumas idéias, conceitos e energias que poderão ajudar vocês a mudar este padrão vibracional de pensamento em que se encontram, para aquele no qual estão para adentrar. Existem ferramentas práticas para realizar isso, as quais incluem lembrar-se do porquê de vocês, em primeiro lugar, terem estabelecido tais circunstâncias para si mesmos. A modalidade que oferecemos para alterar este padrão vibracional é a da introdução de ondas inversas em 11 dimensões ao mesmo tempo. O cancelamento de ondas é o primeiro passo na criação de uma “tábula rasa” [página em branco], sobre a qual todo e qualquer futuro pode ser escrito, o que pode facilmente ser feito através da introdução da correspondente onda oposta ou inversa.

Já repassamos a alguns indivíduos aplicações práticas desta modalidade, cuja utilização será ensinada em breve, mas agora que vocês têm uma compreensão básica da mesma, podem ver que a humanidade, enquanto uma coletividade, está olhando diretamente para a mesma tábula rasa que desejam criar para cada um de vocês, enquanto indivíduos. Esta é uma criação multidimensional iniciada pelos Lemurianos, e que vocês estão prestes a completar.

Um Milagre Está Para Acontecer...

“Multidimensionalidade” significa que vocês não são os únicos seres ou identidades vivendo esta vida. Há outras expressões de sua Alma compartilhando o mesmo Eu Superior. Existem várias vidas concomitantes acontecendo bem agora. Nos dias adiante, vocês perceberão essa multidimensionalidade na televisão, no cinema e até mesmo nas músicas que escutarem. Subitamente, parecerá que para onde quer que olhem, encontrarão pessoas conversando sobre o fato de serem multidimensionais... E se depararão com estórias sobre linhas temporais descrevendo seres e experiências multidimensionais, as quais começarão a se manifestar a partir de agora. Fiquem atentos às piscadelas cósmicas e as recebam pelo que elas de fato são: visões do futuro...

A escolha consciente de caminhar com essa consciência multidimensional lhes dá a habilidade de ir de uma dimensão a outra e então retornar. Vocês poderão não ser capazes de permanecer em uma ou outra delas, pelo fato de não haverem nascido ali, mas terão a capacidade de nela adentrarem. E nós lhes temos dito isso desde o princípio. Isto está para acontecer de forma mais livre com todos vocês, pois este é o milagre que está para se manifestar, o que também já ocorreu várias vezes em seu planeta, pois tais linhas temporais estão se alinhando umas às outras. Periodicamente, uma dessas linhas temporais se curva e cruza uma outra, o que deixa, para sempre, impressões ou marcas permanentes em cada uma delas. Quando isso acontece, a própria história humana é reescrita, assim como os futuros humanos, o que quase sempre é visto como um evento histórico de grandes proporções. Aconteceu nos dias do Cristo. Aconteceu nos dias de Buda. Aconteceu nos dias do Rei Artur. E aconteceu em todas as estórias e lendas maravilhosas que definem a humanidade. Pois elas são na verdade registros permanentes, impressos após duas ou mais linhas temporais haverem se cruzado. E vocês estão se preparando para mais um desses cruzamentos... Está diretamente em seu caminho... E podemos lhes dizer qual deles vocês estão para cruzar? Aquele que vocês deixaram nos dias de Lemúria. Vocês estão para reencontrar seu Eu Lemuriano... Esta é a possibilidade que está bem adiante de vocês.

Encontrando Seus Eus Lemuriano e Atlante

Este evento é grandioso além de seu entendimento. Este milagre prestes a se manifestar não está acontecendo apenas na Terra, mas em todas as dimensões do espaço-tempo e em toda a parte, assim como em todos os Tabuleiros e Jogos Cósmicos em andamento.

Muitos não se sentem em ressonância com a Lemúria da mesma forma com que se sintonizam com Atlântida. Mas compreendam que existe uma união entre a Lemúria e Atlântida, pois após Lemúria haver se transferido para uma outra dimensionalidade, tentando manter aberta a porta, Atlântida procurou avançar através da energia mental, o que resultou em imensa tecnologia. E o que está ocorrendo agora é uma incrível combinação de todas essas energias. Atlântida e Lemúria estão se combinando e vocês fazem parte disto. Muitos Trabalhadores da Luz estão no planeta agora, com as maiores esperanças de que isto viesse a acontecer. E aqui estão vocês. Seus Eus Superiores, os quais abarcam todas as 11 dimensões de seu Ser, estão criando o mais elevado sonho de Deus.

Estejam atentos aos milagres... às pessoas que chegam em suas vidas de forma incrivelmente sincronística... enfim, às pessoas e coisas que lhes acontecem, as quais lhes relembrem da magnificência de Lemúria e Atlântida. Compreendam que um aspecto de vocês já pode haver ascendido como um Lemuriano, esperançosamente aguardando pelo dia em que fosse possível cruzar aquele caminho que pudesse tornar realidade aquele sonho original... E eis que vocês estão prestes a encontrarem os seus Eus Lemuriano e Atlante.

Orthogonal Matrix, 2012 e o Segredo da Vida

Nós já lhes oferecemos aquele conceito das três respirações movendo-se dentro do corpo, de forma a criar sua própria Matriz Ortogonal, a qual está sendo gerada de qualquer maneira, mesmo sem a utilização de ferramentas. Pois todas as ferramentas que lhes repassamos, bem como todas as modalidades disponíveis sobre a Terra, não contêm magia em si mesmas... Elas existem apenas para lhes refletir de volta a própria magia que há em vocês... para lhes ajudarem a re-lembrar que vocês são os criadores... E se vocês acreditarem que respirar três vezes, movimentando este hálito através de seu corpo, irá construir sua Matriz Ortogonal, assim será. E se vocês inspirarem três vezes e pensarem, “Será que isto vai realmente funcionar? Estou fazendo isso corretamente? Isto é tolice. Por que estou fazendo isso?”, esta ferramenta fatalmente fracassará. Não há magia no exercício das três respirações, Queridos. A magia existe em vocês, como sempre existiu. E é por isso que aqui estamos... para ajudar vocês a re-lembrarem... Nossa tarefa mais grandiosa é ajudar vocês a se lembrarem do que tinham em mente para si mesmos ainda antes de nascerem... A Deusa se escondendo de Si Mesma... E Deus buscando por Si Mesmo... E isto é excitante além do entendimento de vocês... E agora que estas linhas temporais estão para se cruzarem, há grande e crescente comoção através de Tudo O Que É...

Acreditem... e assim é... Pois a Vida é uma profecia que se cumpre e se realiza a si mesma. E este é o segredo de viver como um Ser Humano capacitado... Muitos predisseram isto há muito tempo... originalmente previsto como um dos eventos que se dariam no ano de 2012. Mas vocês adiantaram esses eventos, manifestando-os antes mesmo daquele ano, o que mesmo assim não tira a magia de 2012... Este será um ano mágico, uma época mágica... e quando a coletividade humana decidir-se por determinada data, naquele dia a magia acontecerá... Muitos irão às montanhas para apreciar a maravilhosa energia delas e a experiência da ascensão... Alguns até mesmo esperarão que os céus se abram e os suguem de seus carros enquanto estiverem dirigindo, e que “as pessoas menos evoluídas” sejam deixadas para trás, tendo que se desviar dos carros sem motoristas... Ah, os seres humanos são tão imaginativos...! Grande parte da humanidade experimentará uma crescente sensação de excitação, assim como aconteceu em 1987 durante a Convergência Harmônica. Haverá celebrações e alguns esperarão que naves espaciais descendam para resgatá-los... E no dia seguinte, após toda essa comemoração, vocês descerão das montanhas e retornarão ao trabalho. Alguns até mesmo dirão que tudo terá ocorrido em outra dimensão e sim, eles não poderiam estar mais corretos... Pois tudo isso é o que está acontecendo na própria dimensão em que vocês se encontram hoje.

Reprogramando O Corpo Físico

Portanto, pedimos a vocês que cuidem de si mesmos nestes tempos, pois alguns poderão se encontrar fisicamente exaustos sem razão aparente. Tal se dá porque vocês estão mudando seus estilos de vida e literalmente reprogramando sua matriz energética para o que está por vir. Vocês estão mudando a forma através da qual lidam com a energia em seus próprios corpos, em preparação para o que está para acontecer. Pois quando aquelas linhas temporais se cruzarem, um milagre vai acontecer... Que tal seria para vocês estarem lá nos dias de Jesus Cristo, quando ele estava ensinando e foi crucificado? Ou como seria estar lá com o Rei Artur, junto à sua Távola Redonda? Ou mesmo sentar-se diante do Buda e dirigir-lhe perguntas? Vocês estão prestes a descobrir... Pois desta vez as coisas não estão centradas em torno de um único ser, mas centradas ao redor de todos vocês, pois a Unidade foi a Lição de Lemúria. E seus Eus Lemurianos decidiram que desta vez ninguém avançaria até que todos vocês o fizessem juntos, de mãos dados como um único ser.

O Desafio do Trabalhador da Luz: Medo ao Inverso = Amor

Vocês estão para cruzar linhas temporais consigo mesmos... E nós lhes dizemos... isso pode ser muito excitante para alguns de vocês. Contudo, como já mencionamos, em todas as outras vezes em que este milagre aconteceu, o medo humano também deixou marcas que levaram gerações para serem erradicadas. E este é o porquê de lhes estarmos dizendo sobre o que está se desenrolando. A Alma de cada um de vocês tinha um papel específico a desempenhar no Jogo. E muitos não foram capazes de realmente descobrir o que vieram fazer aqui. O que estamos lhes dizendo é que agora vocês poderão compreender, pois os Trabalhadores da Luz têm um novo desafio. Pois em preparação para o que há de vir sobre o Planeta Terra, a hora de começar é Agora. Pois a criação da onda inversa à do medo deve se iniciar agora. E a vibração oposta ao medo é o amor. Vocês podem ser os seres iluminados que mantêm acesa a energia da confiança, quando os outros ficarem com medo do desconhecido. Pratiquem agora esta atitude e esta postura e vocês se tornarão os Anjos Humanos do Planeta Terra. Vocês podem ajudar a equilibrar a falta de amor - a qual é percebida como medo - com mais amor. Vocês podem ajudar a equilibrar a falta de conhecimento quando compreenderem que somente é possível temer o que se supõe seja desconhecido, mas que até mesmo algum conhecimento, mínimo que seja, pode equacioná-lo em amor. O amor pode guiar os seres humanos para além da experiência do medo. Esta é a realidade que se aproxima e este é o milagre que está acontecendo agora. Vocês são Seres Iluminados. Permitam que essa Luz brilhe agora. Orgulhem-se de serem Trabalhadores da Luz sobre a Terra e saúdem-se a si mesmos, de braços abertos, dando as boas vindas aos heróis de Lemúria e Atlântida, há muito desaparecidos. As linhas temporais em si são ilusões, mas quando elas se cruzam, a ilusão se esvai... E, naquele breve momento... vocês estão em Casa...

Observem e estejam atentos às pessoas que começarem a encontrar e conhecer. E façam-no com expectativa! Esperem milagres em suas vidas. Temos atentado para algumas destas coisas há muitos anos e é agora que tudo está começando... Um milagre em larga escala... que vocês criaram! Todos os olhos se deparam sobre vocês, com o Amor de Casa, do Lar Primordial...

Esperem um milagre. Criem suas vidas com a mais elevada expressão de alegria de que forem capazes e compreendam que seus pensamentos - e a perspectiva a partir da qual percebem as coisas - criam tudo em suas vidas. E, se a qualquer momento não estiverem felizes com o que houverem criado, tenham a coragem de escolherem novamente. Tenham a coragem de expressar novos pensamentos e novas idéias sobre as quais atuar. Tenham a coragem de mudar o próprio caminho diante de vocês, antes mesmo de seus pés tocarem o chão. O milagre está para acontecer... E nós lhes deixamos com apenas três simples lembretes: Tratem-se uns aos outros com o maior respeito; cuidem bem uns dos outros e... joguem bem juntos!

Espavo !

O Grupo

Lightworker é uma corporação sem fins lucrativos, dedicada a difundir a Luz através da Capacitação.    

Nota de Direitos Autorais
Direitos Autorais 2000 - 2007 Lightworker.  www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/   - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|