~- NOVA ABUNDÂNCIA -~
RUMO A UMA ECONOMIA DE TERCEIRA ONDA

Mensagem do grupo canalizada por Steve Rother
15 de Março de 2014
 
 
     
A Humanidade está mudando as cores.

Saudações, eu sou Elrah, do Serviço Rítmico.

Eu tinha que vir e pelo menos sorrir para este belo grupo de pessoas. Vocês sabem quem vocês são, também, porque estivemos trabalhando nisto por algum tempo. Muitos de vocês estão tendo dificuldades e lutando com os seus velhos sistemas de crenças, porque já entraram na Nova Terra. Vocês apenas continuam pensando que estão aqui na velha Terra, assim estão experimentando as velhas idéias, inúmeras e inúmeras vezes. Mas vocês são seres brilhantes e irão alcançar aqui muito rapidamente, assim não se preocupem muito com isto. Eu lhes trarei eM, em apenas um minuto, porque vocês o compreendem com mais facilidade. Vocês têm dificuldade em ouvir a minha voz por causa dos ritmos, pois é assim que lhes falo. Queridos, por favor, saibam que nós trabalhamos com vocês do Lar, o tempo todo, mas somente quando vocês pedem. Vocês estão no planeta do livre arbítrio, assim ninguém interfere com vocês, mas estamos sempre aqui. Quando vocês se abrem e dizem: “Venham! Vamos ver se o Espírito está aí!”, ou vocês reconhecem o Lar, estamos aí. Nós batemos em vocês no ombro, sorrimos em sua face, e, às vezes, trabalhamos com vocês à noite, enquanto vocês estão dormindo, porque vocês são os maiores anjos que já viveram em qualquer lugar. Vocês chegaram até um portal que deveria ser o término do planeta Terra, no entanto, aqui estão vocês criando um novo mundo, a cada momento do dia. Não é fácil. É muito stress e há muito sistemas de crenças novos que vocês precisam trazer e incorporar, mas a beleza está aí, pois é o seu coração e nós o vemos.

Se vocês pudessem ver o que vemos do Lar – vocês já caminharam à noite, especialmente aqui em Las Vegas?Vocês olham para o céu e podem ver as mais incríveis e belas cores mudando. Isto começa aqui como o rosa, mas depois de um momento, é um belo roxo. As cores apenas se deslocam pelo céu e após alguns minutos, tudo se transforma na mais bela e profunda cor púrpura, antes que ela deslize dentro da noite. É mais ou menos isto que está acontecendo na Terra, por causa das vibrações coletivas da terra, que estão mudando muito rapidamente agora. É quase como se vocês devessem tirar a sua foto agora, porque ela nunca foi assim tão bela como antes. Oh, esperem um minuto. Retiro o que disse. É mais bonito agora. É assim que é para nós, no Lar, enquanto estamos assistindo esta incrível evolução. Então, o que estamos observando?

Nós olhamos aqui e nos ligamos aos seus pensamentos: “Oh, o que eu estou fazendo de errado? Algo está errado e eu não sei o que é, mas isto não parece certo.” Sabemos o quanto é difícil para que vocês possam ver a si mesmos. Sabemos como é difícil para vocês fingirem ser um humano, mas vocês estão fazendo um trabalho fantástico. Vocês precisam saber disto. Sabemos que estão se sentindo desanimados ou deprimidos. Sabemos que vocês se sentem desconectados, mas, confiem em nós, vocês não estão. Vocês estão mais próximos do Lar do que nunca, e por causa disto, vocês perderam muitas ilusões do tabuleiro do jogo, o que é realmente perfeito. Vocês queriam diluir o véu, no entanto, agora que ele está ficando mais fino, estão reclamando porque não podem ver as coisas que costumavam ver. Bem, adivinhem. Tudo ficará mais fácil. Há uma mudança que está começando a ocorrer. Eu trarei eM agora e ele irá lhes dizer um pouco sobre o que está vindo.

VAMOS FALAR SOBRE O DINHEIRO

Saudações, queridos, eu sou eM.

Este dia está tão bonito! Vocês podem ver a si mesmos e a cor de sua vibração. É isto que é realmente a cor – a vibração da luz, um fragmento de todo o espectro da luz, e é isto que todos vocês são. A beleza disto é surpreendente agora. Desejamos falar com vocês hoje sobre o dinheiro. Usaremos realmente esta palavra. Geralmente, nós usamos abundância, energia ou outras palavras, porque não estivemos na Terra. Não experimentamos o seu dinheiro. No entanto, podemos certamente lhes falar sobre a sua experiência, porque nós os ajudamos com isto, o tempo todo. Vamos compartilhar com vocês um pouco da visão mais ampla. Vou lhes dizer que isto foi realmente gravado uma vez antes, mas danificamos a gravação intencionalmente, porque não era o momento de se tornar conhecida. Agora, é. Uma virada na Economia Global. O Velho Sistema não Funciona no Novo Mundo. Há questões do tempo perfeito com que o Guardião do Tempo trabalha, e quando ele dá este sinal, a informação é liberada.

Há algumas semanas, quando o Guardião se sentou para gravá-la, ele a canalizou bem. No entanto, a vibração coletiva não poderia aceitá-la ainda, assim, danificamos o arquivo. Muito simples. Ele não foi capaz de usar esta gravação, assim, agora, nós lhes diremos o que iríamos falar, pois as suas economias na Terra são muito interessantes para observarmos. Achamos que vocês sabem que, neste ponto na Terra, as suas economias têm muito pouco a ver com os números reais, pois eles são determinados pelas suas expectativas na Terra e isto aconteceu. Há vários anos, vocês tiveram uma perturbação, uma quebra nesta confiança, e vocês tinham todos lutando em todos os lugares, para tentar melhorar as coisas e fazer com que as coisas parecessem normais. Vocês foram bem sucedidos em tudo e todos sentiram isto na Terra. Desde que esta energia foi distribuída entre todos na Terra e não apenas na economia, todos vocês a sentiram. Vocês são realmente uma economia global e esta é a razão pela qual podemos falar sobre o dinheiro agora, porque antes nós tínhamos que falar de dólares, Euros, Yen ou outra coisa, a fim de chamarmos a sua atenção. Vocês estão interligados das maneiras mais maravilhosas com o dinheiro. Agora que vocês entraram na Terceira Onda da Capacitação, que se trata de harmonia e de se adaptar aos outros, vocês estão começando a ver as coisas de forma diferente.

Bem, a primeira coisa que aconteceu, é que muitos dos velhos sistemas que vocês tinham – se eram para ganhar dinheiro, para viver ou outra coisa, caíram no esquecimento.Subitamente, eles não mais funcionavam, ainda que muitos de vocês confiassem nestes para ganhar o seu dinheiro, ou trazer o seu fluxo de abundância. Agora, vocês podem perceber que não há nada lá. Além disto, quanto mais vocês olham, nada mais encontram. Bem, a primeira coisa que uma pessoa na Terra faz é duvidar de si mesma, pensando que, de algum modo, ela não é boa o suficiente e nem se iguala ao resto do mundo, porque ela não consegue ganhar dinheiro e todos conseguem. Queridos, este é um ciclo de dúvidas próprias. Vocês sabem o que acontece quando deus duvida de si mesmo? Há um ciclo vicioso que nunca termina, porque vocês estão sempre certos. Assim, se duvidarem de si mesmos, vocês estão certos em relação a isto. Isto não faz sentido e, no entanto, vocês o fazem inúmeras vezes. Vocês o fazem como um coletivo também, mas é a vibração coletiva e os pensamentos coletivos da humanidade que agora vemos mudando o mundo.

A FAMÍLIA DA VIBRAÇÃO DE E

Há muitos de vocês aqui da Família de E, a Família da Vibração de E. Vocês estiveram aqui na Terra pelos direitos humanos, inúmeras vezes. Nós lhes dissemos que duas de suas maiores realizações ocorreram há cerca de 800 anos, basicamente quando finalmente fizeram a sua primeira declaração dos direitos humanos, reconhecida por um governo... qualquer governo. Ela foi chamada de Carta Magna e vocês a fizeram muito bem. Um dos maiores pontos onde esta Família de E veio e fez uma diferença, foi a época da libertação dos escravos e a Proclamação da Emancipação. A Humanidade recuou e avançou por muito tempo. Parecia que ela retornaria à escuridão, mas a Família de E se apresentou em massa, e subitamente não havia dúvida. Vocês avançaram e estão fazendo isto novamente. Há muitas regras que vocês estabeleceram, tanto para si mesmos, quanto para a humanidade, que todos vocês compartilharam de alguma maneira. Agora, todas elas precisam ser repensadas durante estes tempos.

RUMO A UMA NOVA ECONOMIA

Agora, vamos falar do que ocorreu com o seu dinheiro, pois é quase como se muitos de vocês despertassem, esperando que isto acontecesse. Vocês ganharam muito dinheiro aqui e ali, mas então vocês fazem o mesmo trabalho e, de repente, não há dinheiro desta vez. O que aconteceu? Bem, queridos, isto foi realmente previsto por nós, há quase três anos. Não gostamos de reivindicar as nossas previsões, porque esta foi negativa, mas nós os advertimos de que haveria uma época de inflação corretiva. Agora, por que é que ninguém está falando de inflação na Terra? Porque os seus governos fizeram tudo que eles podiam para escondê-lo de vocês. Não é uma conspiração, ou qualquer coisa desta natureza. Muito simplesmente, vocês estiveram sustentando os números, de modo que parecesse que eles estavam valorizando. Até a maneira com que o seu Banco Central, aqui nos Estados Unidos, imprime o dinheiro, é uma das maneiras com que estes números são valorizados. Vocês os valorizam com muito sucesso. Seus mercados de ações estão subindo. Mas, e quanto a vocês? Bem, é onde está a inflação, queridos.

No outro dia, o guardião pegou um dos seus cartões de crédito e ele teve alguns problemas com ele, assim ele tentou ligar para a empresa. Está claro, na parte de trás do cartão, que é um número de 24 horas, mas ao chamar ele constata que eles não abrem até às 8 horas da manhã. O que aconteceu? Inflação. Muito simples. Vocês têm uma redução dos serviços para os quais estavam pagando normalmente, e isto estava acontecendo para todo o grupo. Poucas pessoas estão conscientes disto, pois está tudo muito tranqüilo, porque os seus governos esconderam estes números de vocês e reforçaram a sua economia. Agora, não estamos nem mesmo dizendo que um é certo e um é errado, queridos, pois vocês estão participando do jogo da livre escolha, assim não há certo ou errado. Tudo o que lhes estamos pedindo é que não duvidem de si mesmos. Se, subitamente, vocês se encontrarem em uma área de falta de inflação e esta não vai tão longe como costumava, ou parece que vocês não fazem as mesmas conexões a que estavam acostumados, lembrem-se de que estas são situações temporárias e há uma correção apropriada. A realidade é que vocês terão mais dois meses desta energia muito difícil. Pode até ficar mais difícil, antes que ela comece a aliviar, mas saibam que vocês estão construindo uma nova confiança. Esta confiança irá se transformar em uma nova economia, pois é realmente do que isto se trata. Esta é uma representação das suas energias de troca. É um equilíbrio natural. No Lar, tudo se equilibra naturalmente. Vocês não têm necessidade de intercâmbio de qualquer tipo e agora que estão trazendo o Lar para muito mais perto da Terra do que estavam até há algumas semanas, vocês podem ver a necessidade para o ajuste e a mudança.

Há muitas coisas novas que estão ocorrendo no mundo, e elas são maravilhosas. Vocês irão testemunhar uma economia emergente que muda a maneira com que muitas das suas economias funcionam no Planeta. Vocês irão experienciar a chegada de um novo tipo de energia e também um novo tipo de pessoas com dinheiro. Digo estas palavras e todos vocês virão com uma noção levemente diferente do que é uma pessoa com dinheiro, mas a realidade é que vocês o verão, porque o dinheiro nunca foi misturado com a energia pura do espírito. Isto nunca poderia antes, porque era uma integração humana que estava separada do resto. A outra parte em relação a isto é que todos vocês têm uma relação amor/ódio com o dinheiro. É bem interessante que ele sobreviva muito bem nas áreas espirituais, porque muitas vezes vocês têm que se sacrificar no trabalho. O espírito é livre para todos, em toda parte, mas vocês também perceberão que há uma nova forma de troca ocorrendo e, na realidade, todos vocês estão aprendendo a trocar a energia sem a representação. À medida que o tempo passa, vocês terão muitas idéias novas e inovadoras.

UMA ECONOMIA GLOBAL SEM A GUERRA

Vocês começarão a trabalhar com uma moeda global, muito em breve. A ideia foi introduzida muitas vezes antes, mas nunca foi trazida à realidade, somente idéias neste ponto. Há muito trabalho a fazer, como a União Européia pode lhes dizer, a fim de ter uma moeda global de igual valor. Há um caminho muito longo a percorrer. Apenas o pensamento disto, queridos, de que vocês poderiam se dar bem juntos, é a parte bonita. Porque todos vocês são parte um do outro, terão dificuldade de ir à guerra novamente. Esperamos que todos ouçam isto, claramente. Se tentarem ir novamente à guerra, em qualquer lugar no mundo, vocês estarão fracassando. A integração de todo o dinheiro da Terra está começando a se incorporar de uma nova maneira. Há muitos seres, governos, regras e leis que vocês acreditam que governam as suas finanças. Mas isto não ocorre. Vocês governam as suas finanças e a sua abundância. E, queridos, muitas vezes, estamos do outro lado do véu tentando colocar as coisas em seu caminho, de modo que possam ter a sua vida um pouco mais fácil. Há momentos em que vocês dizem: “Oh, o dinheiro é sujo. Eu não gosto de dinheiro.” Nós dizemos: “Tudo bem. Nós teremos que encontrar outra maneira de chegar até eles agora.” Por favor, compreendam que estes são vocês, pois vocês podem ter um novo nascimento com toda a ideia. Assim, qual é a bela parte sobre o dinheiro? É muito simples, queridos. O dinheiro pode focar o seu trabalho. Se vocês não tiverem que se preocupar de onde virá o dinheiro, estarão livres para alcançar o potencial mais elevado na Terra, porque ninguém lhes dirá o que precisam fazer. Nós lhes pedimos que sonhem um pouquinho, todos vocês. Sim, os próximos dois meses poderiam ser muito difíceis para muitos de vocês, mas serão apenas 60 dias e então a luz começará a retornar de muitas maneiras maravilhosas. Neste meio tempo, olhem ao redor e troquem tanta energia livre quanto possam – abraços, sorrisos e todo o resto disto. Incentivo, confiança, integridade – cada parte disto. Fiquem firmes na tempestade, pois é somente apenas um breve período de tempo.

ATINGINDO O FUNDO LENTAMENTE

Queridos, se vocês não tivessem sustentado esta economia, ela teria atingido o fundo muito rapidamente. Vocês estariam reconstruindo um terreno sólido e inteiramente novo. Embora este impacto teria causado grande destruição e sérias contrariedades no Planeta Terra, isto os teria impulsionado em terra firme. Desde que vocês não seguiram este caminho, vocês devem cair muito lentamente. Nos próximos dois meses, estarão atingindo o fundo: é isto o que está acontecendo. Se piorar, comemorem isto e saibam que acertamos no alvo com a nossa mensagem. Comemorem o mês de Maio quando ele vier por aí, queridos, porque todos vocês começarão a ancorar de uma nova maneira. Vocês sentirão uma diminuição das restrições e do fluxo de energia ao redor de vocês, em todos os sentidos. No que se refere a sua abundância, ao seu dinheiro na Terra, encarem isto como quiserem – por favor! Vocês continuam pensando que ele está limitado, mas não está e nem vocês. Deixem que ele flua através de vocês e vejam o bem que podem fazer com ele.

Encontrem meios de ancorar a sua luz com isto. Isto não significa que vocês devam ter um estilo rico de vida, se não gostarem deste estilo de vida. O que significa é que vocês estão livres das restrições das energias menos elevadas. Ao longo destes próximos dois meses, estejam atentos às notícias. Vejam como as diferentes partes acontecem e ainda que haja más notícias em relação a sua economia, apenas respirem. Estamos confiando que vocês mantenham muita energia na Terra, de modo que as pessoas não tenham que entrar no medo ou no negativo. O desafio sobre o que aconteceu aqui foi silenciado. As pessoas geralmente não falam sobre problemas de dinheiro quando eles os estão tendo, porque, de alguma forma, envergonham-se deles. Queridos, saibam que nunca nos envergonhamos de vocês. Temos orgulho de vocês. O jogo mudou agora e a subestrutura do jogo está mudando, porque vocês estão também mudando. Atrevam-se a celebrar a abundância. Atrevam-se a ensiná-lo àqueles que disto precisarem e caminhem firmes na luz.

É com a maior honra, queridos, que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se ao maior grau. Participem deste jogo em sua plenitude.

Espavo

O grupo
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/   - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arteluz Steve Rother  II - IIVoltar HomeII