UMA LIÇÃO SOBRE O TEMPO
DIMENSÕES DE MULTIDIMENSIONALIDADE
Mensagem de Elrah e do Guardião do Tempo através de Steve Rother
30 de Dezembro de 2012
 
Lembretes de Casa:

De Steve:

A manhã seguinte

Na manhã após a transmissão, estou me sentindo muito melhor, mas queria colocar a minha versão do que aconteceu nesta canalização. Após ter ficado impressionado com a profundidade da informação que veio através do Guardião do Tempo, em sua última canalização, do grupo Faróis de Luz, em Novembro de 2012, eu tinha me preparado para uma difícil segunda parte de seus ensinamentos básicos, permanecendo em meu próprio cantinho da sala. Eu também não queria contagiar a todos com a minha nova gripe. O Guardião do Tempo me disse que quando os seres humanos alcançam novos níveis, a primeira visão é a mais difícil. Desde que eu estava me sentindo um tanto culpado por ter um forte resfriado e de não ser o melhor tradutor para esta tão importante mensagem, eu estava muito triste quando entrei na canalização. A próxima coisa que sei é que Elrah está falando à distância e fazendo todos rirem quando ele me notificou que iríamos ficar de pé. Eu disse: “Não! Não estamos preparados para isto e eu estou tonto.” Ele olhou ao redor da sala e disse: “Observe-me”. E no momento seguinte, as câmaras foram reposicionadas para alcançar o que elas poderiam, enquanto eu tinha me afastado do palco e da iluminação. Elrah é o mais próximo de mim e antes que o Guardião do Tempo pudesse entrar, ele teve que vir e me rejuvenescer um pouco. Ele me disse que estava me enchendo de luz. Eu tinha passado por longas horas de vôo e estava no início de uma gripe. Elrah não consegue interagir com uma audiência ao vivo e está adorando fingir ser um humano. A informação que ele está trazendo é surpreendente.

Posso dizer que o acordo que temos entre nós, também tem os seus desafios. Ele quer vir através de mim quando não estou na canalização. No outro dia, em um hotel em Amsterdã, ele respondeu à pessoa que trouxe o serviço de quarto. Não teria sido tão mal, mas aquela jovem já me conhecia por muitos anos. Eu sempre o senti e o grupo em meu ombro o tempo todo, mas eles têm mantido o que eu chamo de uma distância confortável. Elrah poderia se importar menos com uma distância confortável e ele fica suficientemente próximo a mim, pois sabe que confio nele, implicitamente, ao nível da alma. Agora, percebam o meu conflito. Devo permanecer com os meus sistemas de crenças ou deixá-lo se expressar? Digamos apenas que até agora a minha mulher está sorrindo e já estamos falando sobre a reorganização do palco para dar espaço para Elrah.

Grandes abraços

Steve
----.....---==II==----.....----
 
Sorria em seu caminho para Casa

Elrah

Elrah entra...

Oh, aí estão vocês!
Vocês não pensavam que eu estava chegando, mas eu sou Elrah do Serviço Rítmico. Eu não posso me sentar, tenho que ficar de pé. Está bem. Eu até arrumarei o casaco para o Guardião, porque ele gosta de sua jaqueta. Ele não fica bem com uma jaqueta? Não está com uma boa aparência? Bem-Vindos a todos. Nós promovemos uma desordem com vocês, operadores de vídeo. Vocês não estavam esperando por isto, não é? Bem, eu represento realmente bem o ser humano e chego perto e faço todos os tipos de coisas divertidas. Estou aqui para conversar com vocês antes que o Guardião do Tempo entre, porque ele é o meu irmão, vocês sabem, e conversamos o tempo todo. Não temos problemas entre nós, porque não temos egos. Estou tentando fingir que tenho um ego e estou fazendo um bom trabalho até agora, mas é apenas um jogo de mentira, pois não me importo se estou falando através dele ou se estamos falando através de mim. Isto não faz qualquer diferença, porque somos todos parte um do outro, da mesma maneira que vocês são. Vocês estão começando a ver isto mais e mais, mas nos próximos dias vocês verão um pouco de diferença. Eu irei lhes falar um pouco sobre o que está ocorrendo agora.

Vocês têm um vórtice que está se formando e isto está se tornando muito interessante. Alguma vez vocês já se olharam no banheiro, quando apertam a descarga do aparelho sanitário e vêem o redemoinho de água que desce? Isto é um vórtice. Sim. Vocês não o têm em todos os lugares, apenas aqui nos Estados Unidos. Na Europa, eles não fazem a mesma coisa. De qualquer forma, se vocês olharem para um vórtice é somente metade da cena, porque isto é tudo o que é visível. Há sempre uma duplicata energética para o vórtice, assim ainda que vocês estejam somente vendo metade dele, há uma parte inteira dele que vocês não vêem. Vocês acabaram de entrar em um vórtice do tempo, que o Guardião do Tempo irá explicar a vocês. Entretanto, eu quero compartilhar o conceito com vocês primeiro, porque vocês já entraram nele. Rapazes, quando dizemos que vocês entraram nele, vocês realmente o fizeram. Eis aqui o que está ocorrendo. Vocês estão entrando em um novo mundo. Vocês não estavam esperando isto, mas estiveram planejando isto por muito tempo – até os Maias sabiam que isto estava chegando. Vocês entraram no meio disto, no entanto esta transição daqui para ali é um grande passo e muito assustador para muitos humanos. Assim, começamos uma onda humana para que vocês se movam e acessem o vórtice. Agora, o que está acontecendo é que o vórtice está se tornando completo. Vocês têm um lado dele que atrai a energética do outro lado, então quando tudo isto começa a se mover, transforma-se em um portal. Vocês perguntam: “Um portal para o quê?” Bem, um portal para o novo mundo do qual estão falando, o lugar maravilhoso que vocês chamam de Lar. Eu o chamo de Lar, com “L” maiúsculo, porque é de onde eu sou, e é de onde vocês são, também. Vocês estiveram dançando por todo o universo, de muitas maneiras diferentes e aqui estão aterrissando na Terra, a tempo de se assistirem atravessando este portal.

A maior parte de vocês esteve trabalhando durante todas as suas vidas, tentando alcançar este lugar, onde poderiam realmente ascender, sem ter que ir para Casa e mudar estes corpos. Desta forma, vocês permanecem aqui, fazem um grande movimento e começam o novo mundo. Bem, aqui vão vocês. Vocês entraram nele agora: na primeira parte do vórtice. Já sentiram a compressão do tempo ao seu redor? É como: “De repente, eu não sei o que aconteceu hoje, mas isto já se foi. Voou.” Vocês perceberão o tempo se comprimindo ainda mais nos próximos meses, assim relaxem com isto e não se preocupem, pois isto irá funcionar bem. O Guardião do Tempo lhes dirá mais sobre isto. Vocês entraram nesta grande onda de 12/12/12, que está vindo para ajudá-los a empurrá-los através do vórtice. Serão necessárias as duas partes do vórtice para se transformar no portal completo que estiveram procurando. Isto está ocorrendo agora, porque vocês o criaram. Não há alinhamentos ou grandes previsões, tais como o fim do Calendário Maia. Esta é uma onda feita pelo homem, que vocês mesmo criaram, que vocês podem realmente atravessar e que os ajudará em seus momentos críticos. Muito bonito. Bom trabalho. Vocês fizeram muito bem aqui, o que os levará ao próximo lugar. Então, e quanto à data mágica de 21 de Dezembro? Sim, vocês sabem disto, porque é quando alguém deixa de dizer o que irá acontecer e vocês decidirão o que acontecerá a partir deste ponto. Ninguém fez previsões, daqui em diante, assim vocês irão criar, a cada segundo de cada dia, sem problemas, sob qualquer condição. Este será o seu trabalho e com o que estarão trabalhando.

Assim, vem o 12/12/12, que acumula a energia para empurrá-los e ultrapassa o dia 21 de dezembro e todo o caminho para meados de Janeiro, porque é quando o portal irá entregá-los do outro lado. Vocês se mostrarão aqui e perceberão que tudo está diferente. De repente, vocês despertam e dizem: “Está bem, estamos em um novo mundo. O que podemos fazer agora?” Vocês começarão a ver que é mais como o Lar do que a Terra que vocês conheciam. É muito mais como o Lar, porque quando vocês pensam simplesmente em algo, isto começa a se manifestar bem a sua frente. Quando vocês estão no Lar, com “L” maiúsculo, vocês apenas pensam em algo e ele está aí. Vocês fazem a mesma coisa aqui, mas lidam com uma defasagem de tempo, porque nada é instantâneo. Bem, agora vocês perceberão que isto está muito diferente. Verão muitas possibilidades para começarem a utilizar as habilidades criativas que sempre tiveram no Lar. Agora, o Guardião está ficando um pouco tonto, então eu vou colocar o corpo de volta à cadeira. Aqui vamos nós, muito melhor. Eu deixarei que o Guardião do Tempo entre agora.

SUA HISTÓRIA DENTRO DE UMA MARCA DO TEMPO

Estou aqui com vocês neste dia para compartilhar alguns conceitos que vocês não eram capazes de compreender apenas há pouco tempo. Agora, há novas partes do elemento tempo que estamos começando a introduzir na Terra. No mês passado, eu expliquei alguns elementos muito importantes que todos devem entender para que realmente compreendam o tempo no futuro. Um deles é o conceito de tempo circular. Muito simplesmente, significa que vocês estão no presente, mas acreditam que têm um futuro e um passado que estão amarrados juntos, como um. Tudo o que parte do que vocês chamam de passado, muito em breve se tornará também a energia do seu futuro. Portanto, ao serem capazes de experienciar solidamente o tempo neste momento, deixa o caminho livre para o seu futuro, tornando-se o que eu chamei de marca do tempo – como uma pegada na neve. Sua marca na estrutura do tempo deixa uma marca atrás de vocês, que é realmente a sua história e o que vocês se tornaram. Esta marca do tempo pode somente ser experienciada no momento, porque é verdadeiramente o tempo do agora – não há futuro e nem passado. Vocês terão que aprender como espremer tudo deste momento. Vocês estão fazendo bem isto, e agora eu gostaria de compartilhar algo mais com vocês. Vocês estão evoluindo como seres humanos, seu próprio campo de energia está mudando e o seu corpo físico está começando a se adaptar. Vocês estão encontrando muitas aberturas para experienciar a vida de uma maneira totalmente diferente como um criador, o criador que lhes dissemos que vocês sempre foram. Sim, você é deus e você disse: “Oh, não. Eu, não.” Bem, sim, vocês são. “Oh, bem, eu devo ser uma pequena parte de deus, pois há muitos deuses aqui.” Sim, mas vocês também mantiveram toda a essência de Deus dentro de vocês. Agora, o que está ocorrendo é que as vendas dos olhos estão caindo. Nós iremos lhes mostrar quem vocês são, enquanto entram neste novo mundo. Seus próprios pensamentos criarão cada momento de sua experiência, pois isto é o que vocês pediram. Isto é o que vocês criaram, e estamos incrivelmente orgulhosos de ver o que vocês fizeram aqui, em tão pouco tempo.

Assim, deixem-me explicar mais. Agora será importante que vocês compreendam mais sobre a multidimensionalidade. O próprio Guardião teve uma pergunta em relação a isto, pois eu estive dando informações através dele por algum tempo sobre a multidimensionalidade. Ele estava preocupado, pois isto nem sempre parece se encaixar nos ensinamentos da multidimensionalidade de outras pessoas. Agora, começaremos a lhes mostrar alguns dos pontos de conexão, porque vocês estão começando a experienciar as coisas a partir de uma perspectiva totalmente diferente. Primeiro, vamos explicar um conceito de multidimensionalidade que muitos compreendem. É uma resposta muito simples à pergunta: “Onde vocês estão? Estão na terceira dimensão? Estão trabalhando com a quarta dimensão? Estão vivendo na maior parte do tempo na quinta dimensão?” Há pessoas que realmente passaram pela quarta dimensão para chegar a esta quinta dimensão, da mesma forma que elas passaram pela segunda dimensão para chegarem à terceira. Há quase um caminho, mas também os advertimos aqui e dizemos que após a sexta dimensão, o método de contagem muda. Onde vocês estão e onde estão existindo? Bem, isto será determinado pela sua própria vibração individual. Exatamente onde vocês estão neste momento é também determinado por aqueles ao seu redor, pelo menos por aqueles que têm uma grande influência sobre vocês. Vocês escolhem os seus amigos por esta razão, pois muitos deles estão aqui para ajudá-los a avançar, ou algumas vezes para ajudar a desviá-los. Vocês os escolheram muito claramente por esta razão, assim saibam que vocês estão começando a ver isto de uma forma totalmente nova. Esta é uma descrição da multidimensionalidade – Em que dimensão vocês estão vivendo? Nós lhes falamos disto antes e o Guardião até mesmo deu um seminário inteiro chamado “Vivendo na Quinta Dimensão”. Neste seminário, ele simplesmente mostrou às pessoas como seria não ter as limitações da terceira dimensão e ser capaz de ver as coisas a partir de uma perspectiva totalmente diferente, vivendo no seu pleno poder, que é realmente o que significa a palavra “poder”. Esta é uma descrição.

Por um tempo muito longo, nós estivemos também dando ao Guardião uma descrição totalmente diferente da multidimensionalidade. No início do tempo, vocês não tinham necessidade das dimensões em que passam agora. Originalmente, a Terra era muito quente e ainda em formação, não o lugar maravilhoso e seguro que se transformou no jardim do universo. Originalmente a Terra era simplesmente uma rocha quente aqui, flutuante, enquanto começava a esfriar. Vocês não precisavam do corpo físico então, assim vocês simplesmente resplandeciam a sua luz. É de onde veio a palavra “corpo de luz, pois vocês se imaginavam estando neste planeta, nestes corpos etéricos e não importava que a Terra estivesse extremamente quente. Com os corpos etéricos de apenas luz, vocês dançavam nesta Terra, em uma singular expressão dimensional do espírito. Vocês a amavam e cuidavam dela, ao ponto onde ela começou a esfriar. Ela começou a ganhar densidade e a sua vibração começou a diminuir quando ela esfriou. Sim, hoje vocês acreditam que a vibração menos elevada é ruim e que a vibração mais elevada é boa, mas lhes dizemos que é somente em referência ao que vocês estão olhando. Naqueles dias, o resfriamento e o ganho real da densidade e a diminuição de sua vibração foram avanços. Entretanto, a sua luz poderia não brilhar da mesma forma como agora, porque estavam entrando em um planeta denso. Esta bela luz, que cada um de vocês carrega, é a sua própria luz do Lar. É o seu propósito e integridade. É tudo em seu significado e paixão, todos envolvidos em um. Quando, subitamente, a sua luz entrou em contato com este planeta denso, a luz se cristalizou e teve que assumir uma nova forma, a fim de existir neste planeta denso e em resfriamento. Foi então que este belo cristal se formou e o cristal disparou este raio de luz e partiu-se em 11 raios diferentes de luz. Os 11 raios diferentes são as suas 11 dimensões diferentes em que vocês vivem simultaneamente. Sim, isto é muito diferente de uma descrição de multidimensionalidade que compartilhamos no exemplo anterior. Vamos explicar o resto disto. Acreditamos que a humanidade está em um estágio onde vocês podem começar a ver tudo isto e manter todas as verdades em seu próprio ser. Enquanto esta bela luz do Lar chega e atinge este belo cristal, ela se divide como um prisma, tomando uma parte da luz e a dividindo em um belo arco-íris de luz imperfeita. Ela os divide em 11 dimensões diferentes. Agora sim, há algumas diretrizes. A cada vez que lhes falamos sobre regras no Planeta Terra, vocês se viram e as quebram, assim diremos simplesmente que há diretrizes. Os seres humanos gostam de quebrar regras. É parte do que vocês fizeram tão bem e a razão por estarem aqui.

Então, aqui está o que acontece. Quando vocês nascem nesta Terra, todas as 11 dimensões vêm de uma só vez. O cristal que os dividiu é a 12ª dimensão, que chamamos de seu Eu Superior. Esta é a parte que permanece fora de seu mundo físico, mas que os mantêm conectados ao Lar o tempo todo. Ele os conecta não apenas com o Lar, mas também com as outras 11 dimensões. O Lar é perfeito, sempre. Não há nenhuma imperfeição aqui. Mas se vocês cruzarem esta linha e ganharem densidade, tudo aqui deve ser imperfeito, de alguma forma, a fim de existir. É parte das diretrizes que vocês estabeleceram para aprender como brincar de deus no Planeta Terra. Para tornar isto belo, um perfeito raio de luz atinge este prisma e ele dança, distribuindo imperfeições ou imperfeições aparentes em cada um destes feixes de luz. Como ele faz isto? Bem, vocês estão perfeitamente equilibrados em todas as áreas. Vocês são um ser de luz. Vocês não são imperfeitos em nenhum sentido, ainda que acreditem que estão aqui para aprender determinadas coisas e se aperfeiçoarem constantemente. Nós os incentivamos a ultrapassarem isto, pois é exatamente para onde vocês estão indo – o Lar – e é assim que estão construindo o Lar aqui. Quando a sua luz atinge este cristal, suas perfeições são distribuídas de forma desigual. Em outras palavras, um dos seus seres é realmente bom em algo aqui e outro ser ali é realmente terrível neste mesmo atributo. Isto é distribuído de muitas maneiras diferentes, assim o ser perfeito é todos os 12 de vocês e o ser imperfeito é qualquer indivíduo. Agora, enquanto vocês estiveram avançando o tempo todo, começaram a baixar as paredes entre as dimensões. Há dias em que vocês sentem algo especialmente em um nível emocional, ou têm o que chamam de um dia ruim, onde não podem simplesmente parar de chorar e não sabem exatamente o motivo. Realmente não são vocês, pois é a dimensão próxima a vocês que está sofrendo parcialmente. Vocês estão começando a sentir todos os tipos de coisas que não são de sua origem e isto é muito confuso para a maioria de vocês.

Todas estas paredes começam a baixar e vocês podem obter informações a partir das suas partes perfeitas que vocês estão perdendo. Em outras palavras, cada uma de suas 12 dimensões começa a se tornar mais inteira dentro de si. Se vocês fossem dizer que esta pessoa aqui está trabalhando com quatro dos seus seres em outras áreas e tentando equilibrar estes quatro seres, então ela está vivendo na quarta dimensão. Se ela estiver trabalhando com seis destes seres, o que é muito difícil fazer neste momento (cinco é o máximo com que vocês podem trabalhar no momento), então ela realmente estaria vivendo na sexta dimensão e por esta razão. Isto realmente coincide em formas que vocês não poderiam ver antes. Agora, isto significa que vocês podem contar todas as suas dimensões? Não, o que lhes dizemos é que quando vocês estão se esforçando em direção à perfeição, vocês estão criando. Isto está funcionando. Vocês estão se equilibrando. Todos os seus sistemas auto-reguladores de conhecimento estão agora contribuindo, de forma semelhante à maneira com que as coisas funcionam no Lar, com “L” maiúsculo. O que está ocorrendo é que mais e mais pessoas estão agora vivendo na quinta dimensão desta maneira, e lhes mostrando o que está ocorrendo. Mesmo as suas ciências não mais chamam de universo; eles o chamam de multiverso, porque isto faz sentido para eles. Esta é a única parte da teoria das cordas e da Teoria da Relatividade de Einstein que pode realmente se unir e se apoiar. Isto está acontecendo aqui, pois vocês estão mudando muito do que vocês conheciam anteriormente como as suas verdades. Vocês estão começando a passar por este portal que vocês mesmos criaram.

(O Guardião do Tempo parou por um momento enquanto a assistente do palco lembrou sobre o tempo que restava para a canalização. Ele lhe respondeu.)

Oh, você está me dando tempo! Isto é tão agradável! Eu sou o Guardião do Tempo e você está me dando o horário. Não apenas isto, mas eu tenho que olhar para todos estes relógios. É tão maravilhoso estar aqui na Terra! Eu nunca sonhei com isto. A bela senhora está controlando o tempo, dizendo-me quanto tempo eu tenho. Oh, isto é ótimo. Devo contar a Elrah sobre isto. Agora, o que eu estava dizendo antes de ser tão rudemente interrompido... Oh, nós a embaraçamos agora!

O PORTAL

Vocês entraram no portal e irão encontrar a sua própria experiência do tempo começando a mudar, especialmente durante os próximos meses. Haverá três meses de tempo comprimido que já começou. É uma maneira maravilhosa de passar por um portal, agora aqui está o que sugerimos. Se recordarem a sua própria história, vocês poderão se lembrar exatamente onde estavam naquele momento em que primeiro souberam disto. Vocês podem se lembrar de uma assinatura do tempo, uma marca exata dos odores no ar, quais eram os seus sentimentos, e até o que vestiam. Isto está prestes a acontecer aqui em 12/12/12, pois é um momento em que vocês criaram a sua magia para vir à Terra. Agora, isto está chegando de todas as formas, mas cabe a vocês encontrar o destino final e os usos desta energia. Nós lhes dizemos, queridos, que vocês são mágicos além de sua compreensão e se vocês se ligarem a isto e agirem adequadamente, agirem de forma responsável com a sua magia, é claro que serão bem sucedidos. Mas usem-na e deixem de ter medo dos seus dons. Agora é o momento de se harmonizarem, pois passaram por este portal de criação que vocês criaram e estão construindo um novo mundo, que irá funcionar com um conjunto diferente de física do que antes. A transição entre estes mundos teria sido tremendamente difícil, mas vocês já estavam se preparando para isto. Vocês já fizeram mais do que dar os passos necessários para alcançar este novo mundo. Sim, nós estivemos lhes dizendo que ele estava chegando. Agora ele está aqui, bem a sua frente. Esperamos, queridos, que vocês abram os seus olhos a cada manhã e procurem os milagres do novo dia. Ansiamos para que vocês esperem mais de si mesmos amanhã do que esperam hoje de si mesmos.

Sabemos que vocês estão tão cheios de amor, e assim vocês irão começar a compartilhar este amor com os outros, pois ninguém está no caminho sozinho e nenhum de vocês é originalmente da Terra. Todos vocês começaram em muitos quadrantes do universo, pois vocês, queridos, são pessoas hábeis na eliminação dos problemas, e que foram necessários para estar em um lugar muito crítico.

OS DIREITOS HUMANOS RETORNAM À TERRA.

No mês passado, no final da mensagem que compartilhei, eu lhes disse que este grupo de seres muito especiais está de volta, juntos, na Terra e que vocês são um grupo muito grande. Vocês atravessam o universo. Vocês atravessam toda a Terra, com os seus números, mas são também um grupo de seres muito focados e muito especializados. Na última vez em que estiveram juntos foi há quase 800 anos, na assinatura de algo chamado de Carta Magna. Foi muito lindo. Foi a primeira legislação de direitos humanos que vocês tiveram no Planeta Terra. Agora, por que vocês precisariam saber disto? Bem, não foi tanto pelo fato de seus nomes estarem na Carta Magna, mas havia uma energia necessária em relação aos direitos humanos e encarando os seres humanos como seres capacitados. Foi necessário construir uma massa crítica de pessoas na Terra que apoiariam isto, e isto finalizou com a assinatura da Carta Magna. Bem, aqui estão vocês de volta, novamente. Vocês já mudaram as leis. Vocês já mudaram várias delas, até na recente eleição, aqui nos Estados Unidos. Estão preparados para assumir o seu poder, queridos? Há um grande grupo de seres muito poderosos aqui, que estão preparados para lhes devolver o seu poder. Tudo o que é necessário é que o mantenham e encontrem os usos para ele em seu próprio mundo.

É com a maior honra que Elrah e eu os saudamos como singularidades do grupo, pois somos verdadeiramente inseparáveis, mesmo com o próprio Guardião que gosta de nos manter separados. Nós lhes dizemos que não poderíamos estar mais orgulhosos de ver não o que queremos, mas o que vocês criaram aqui nesta Terra. Comemorem isto e as datas mágicas que estão se aproximando, o dia 12 e o 21 de Dezembro, e mesmo o 31 de Dezembro, porque eles são muito mágicos e partes críticas para cada um de vocês. O que lhes pedimos que façam? É algo muito importante: Comemorem! Façam um barulho! Deixem-se ser ouvidos. Cantem em voz alta, dancem no escuro com os seus olhos fechados. Comemorem de qualquer maneira que possam, pois vocês o fizeram neste lado humano e estão carregando esta energia do Lar em seus seres físicos. Esta celebração cria as vibrações do Lar. Lembrem-se de que se nós os encontrarmos muito sérios, nós faremos cócegas em seus ossos para recordá-los de que isto é um jogo e que vocês devem estar se divertindo. Agora, terminaremos esta canalização, como o Guardião a chama, e permitiremos que ele cuide de seu nariz vermelho e de seu corpo doente, mas ele ficará bem. Ele simplesmente teve que desacelerar um pouco e nós cuidamos disto.

É com a maior honra que os saudamos desta forma e lhes pedimos que se tratem com respeito e cuidem-se a cada oportunidade que tiverem. Joguem bem juntos. Eu sou o Guardião do Tempo.

Espavo.

O grupo
 
----.....---==II==----.....----
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/   - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arteluz Steve Rother  II - IIVoltar HomeII