~ O Presente da Tragédia ~
O Sentido das Mudanças da Terra
O Grupo através de Steve Rother

15 de Outubro de 2005
 
De Steve

Com tudo o que tem acontecido nos últimos meses com a Terra nós nos encontramos perguntando se são estas as mudanças que todos nós estivemos esperando? Muitas pessoas que encontramos têm se sentido estranhamente desconectadas desde quando estes acontecimentos trágicos vieram. Aqui o Grupo nos oferece um ponto de vista diferente que pode permitir-nos aceitar mais facilmente o presente da realidade em tudo nas nossas vidas.

Grandes Abraços e Toques Gentis

Steve Rother
Porta-voz do Grupo

Saudações de Casa.

Vocês têm percorrido um caminho bem longo como almas, de forma que cada um de vocês pudesse estar aqui nesta perfeita junção de tempo e espaço. Seu maior propósito enquanto almas, antes de vir para esta existência, era achar uma oportunidade de estarem aqui, lendo isto neste momento. Seu maior sonho era vir e colocar um véu na sua frente de modo que não pudessem ler o que vocês mesmos deixaram escrito. Sua grande esperança era vir neste momento e fingirem estar totalmente confusos. Vocês têm sido ferozmente bem sucedidos!

Por Que Nós Temos Tantas Tragédias na Terra?

Então agora vocês perguntam: O que está acontecendo com a Terra? Por que todas estas mudanças estão acontecendo? E como posso ajudar? Nós desejamos compartilhar com vocês neste dia algumas das respostas para estas perguntas, pois a mudança está acontecendo em tamanha escala global, que literalmente o mundo inteiro está sendo afetado por estes belos acontecimentos que estão se desenrolando.

Sim, vocês vêem estes eventos como tragédias. Vocês vêem muitas coisas como uma tragédia, mas nós também lhes dissemos que a sua realidade é criada pela percepção de como vocês a vêem. Se vocês desejam achar e liberar as dificuldades de qualquer tragédia, a primeira coisa que pedimos para que vocês façam é achar o presente naquele acontecimento. No momento em que vocês acharem o presente, sua percepção muda, e vocês não vão ter mais necessidade para as dificuldades. Vocês não vão ter mais necessidade de perda de vidas ou sofrimento. Vocês não vão mais necessitar das dificuldades que vocês experienciam em seu coração quando vocês vêem isto em seus televisores. Nós lhes dissemos, que há um propósito maior nestes acontecimentos. A ilusão que vocês tentam manter de si mesmos, é que vocês são um. Vocês têm sido um desde o principio. Vocês vieram para participar do Jogo fingindo serem indivíduos separados, vivendo em bolhas da biologia, mas vocês são um coração. Vocês estão conectados de formas que vocês nunca verão. Muitos dos eventos aparentemente trágicos que acontecem, servem para sacudir o tapete que está debaixo dos seus pés. Enquanto vocês observam as ondas que então se propagam por todo o tapete, e dentro do seu mundo isso serve para mandar tudo no tapete voar pelos ares. Isto vocês vêem como tragédia, pois vocês não acreditam que vocês tiveram uma mão na criação destes eventos, embora vocês tiveram. Mas, é durante estes tempos que vocês facilmente se recordam que são um coração. Este é um dos presentes que estas tragédias oferecem. Toda vez que vocês acompanham as notícias e vocês vêem as cidades em outro tempo saudáveis, agora cheias de água e lugares que estão reduzidos a pilhas de entulhos, seu coração se abre junto com todos os outros corações observando estes acontecimentos se desenrolarem. Naquele instante o coração único se re-une.

Aceitando o Presente

Nestes tempos quando vocês sentem uma grande tristeza ao observar o trauma que está acontecendo por todo o mundo, quando vocês vêem as pessoas que parecem ter perdido tudo e não podem achar seus próprios filhos, parem um momento, e enviem à eles agradecimentos. Enviem agradecimentos por conectarem corações por todo o mundo. Encontrem aquela pequena parte de um presente, não importa quão pequeno e insignificante ele possa parecer no momento e vocês mudarão toda a realidade com a sua própria percepção. Vocês sabem, ser humano não é fácil. Vocês estão em um dos mais difíceis Tabuleiros de Jogo que existe, por toda parte de Tudo O Que É. O desafio de fingir estar separado é que vocês não podem se lembrar de sua própria herança. Vocês não podem se lembrar do que vocês tinham em mente ao vir aqui. Vocês não podem nem mesmo lembrar que vocês estiveram aqui antes.

A Terceira Perspectiva

Nós adoramos observar a forma que vocês jogam dentro do campo da dualidade. Vocês sempre procuram tanto por boas notícias ou más notícias. Hoje nós temos as duas para vocês. A má notícia é que vocês estão morrendo. A boa notícia é que para a maioria de vocês, não será hoje. Esta é uma verdade importante que cada um de vocês divide. Todos vocês experimentarão a morte como seres finitos. Devido à verdadeira natureza do seu Jogo, ninguém sai da Terra vivo. Agora nós fazemos à vocês uma importante pergunta. Com este conhecimento, o que aconteceria se cada um de vocês passasse cada dia de suas vidas como se estivessem morrendo? O que aconteceria se cada um de vocês tivesse de examinar cada escolha sua como se ela pudesse ser a sua última escolha? Nós lhes dizemos que não há tragédia na morte. A única tragédia é viver uma vida vazia. Muitos de vocês consideram-se como estando em um corpo que vocês devem preservar, de forma que ele dure toda a sua existência. Quando vocês finalmente deixarem este corpo, nós esperamos que vocês o deixem bem usado, carregando as marcas e cicatrizes de uma vida excitante. Perguntem a si mesmos:"Quanta paixão eu posso experienciar hoje?" E tragam aquela paixão para dentro de vocês hoje, em todo e em cada momento. Como o mundo mudaria se todos fizessem exatamente isto? Nós dizemos, vocês não teriam necessidade de traumas e dos eventos que vocês chamam agora de tragédias.

Vocês estão em um campo de polaridade. Vocês estão se movendo de uma consciência de unidade de ser um como Deus, para dentro de um Jogo de separatismo jogado em um campo de polaridade. Vocês têm estado aqui por um tempo muito longo, neste campo da dualidade de polaridade que existe. Vocês vivem em uma terra de luz e sombra, mas vocês acreditam ou na luz ou na sombra. Não faz diferença. A realidade é que, ambas são parte da mesma. Seus ciclos de luz e sombra criaram a sua realidade, mas vocês vêem coisas como em cima/embaixo, bom/mau, certo/errado, e amor/medo, porque vocês vivem na realidade da dualidade. Isto está mudando, pois agora vocês estão se movendo para dentro de um campo de Trialidade. Agora vocês não terão somente os dois lados, de luz e sombra, mas vocês se equilibrarão com a terceira perspectiva do seu próprio Eu Superior. Enquanto vocês fazem outras conexões com aquela parte do espírito de si mesmos, vocês terão uma diferente perspectiva da luz e da escuridão. Vejam vocês, elas são ambas partes uma da outra, parte de um grande círculo. Não é que este seja bom, e o outro mau, porque cada um é realmente parte do todo e um não pode existir sem o outro. A luz não existe, a menos que haja um estágio de escuridão para ela destacar-se. Então, o que vocês tem considerado em seu mundo ao denominar algo de bom, e o outro de mau, está começando a desvanecer-se, criando o equilíbrio da terceira perspectiva. A terceira perspectiva do seu espírito e o que vocês chamam de Eu Superior, caminhará com vocês na vida, dentro de um campo de Trialidade. Aqui vocês podem observar estes eventos e serem parte do coletivo como um criador consciente, ao invés de recuarem e tornarem-se uma vítima. Agora seu âmbito de visão torna-se bem maior, e vocês não mais verão como tendo 3 ou 2 crianças, uma cerca de estacas branca, um gato e um cachorro. Todo o seu jogo está composto do três e agora a sua própria perspectiva será ampliada para incluir a visão do campo total da trialidade.

Desta perspectiva, vocês verão facilmente como é importante a paixão em sua vida. Onde está a dança da vida que vocês sabem que sempre esteve dentro de vocês? Onde está aquela centelha que tem estado escondida? O que vocês vêem em outras pessoas que adorariam ver em si mesmos? Comecem esta busca hoje usando a visão da Trialidade. Desta nova perspectiva vocês dentro de cada tempo de escuridão sobre a Terra se deparam com uma oportunidade única para a Luz brilhar.

Cada vez que vocês olham e vêem a tragédia, dificuldade, ou sofrimento de qualquer tipo em volta, vocês recebem o presente desta oportunidade para o espírito brilhar a Luz. Enquanto vocês observam os trágicos eventos em suas televisões, vocês sabem que isto poderia facilmente ser com vocês. E mesmo embora aquelas pessoas tenham perdido tudo, o espírito está sempre intacto. Enquanto o espírito estiver intacto, eles reconstruirão. Vocês observam e dizem para si mesmos "Obrigado, Deus, isto não aconteceu comigo." Nós dizemos que isto aconteceu à vocês. No momento em que vocês observaram os eventos na televisão, isto aconteceu a vocês. Mesmo que eles permaneçam no entulho do que costumava ser suas casas e falem pelo microfone, eles estão dizendo de que eles estão agradecidos e não do que eles perderam. Nestes tempos especiais o espírito e a Luz do Lar pode ser vista claramente. Este é o presente que eles dão à cada um de vocês que os observam. Eles reconstruirão com uma perspectiva nova, fresca, única, por causa da limpeza que ocorreu e devido à conexão que eles têm com todos os outros humanos que têm observado este evento.À medida que vocês recebem o presente, todos ganham e há um propósito na tragédia. Este é aquele pedaço de tristeza que está atrás do seu coração e que vocês não têm sido capazes de apresentar.

A Terra Muda o Relacionamento com o Homem

Não há segredo em ser capaz de compreender os maiores significados dos trágicos eventos. Não há segredo em lhes dizer que há mais e mais por vir nos dias à frente. Com seu conhecimento, vocês tentam imaginar por que a Mãe Terra está mudando e tornando-se tão aparentemente drástica em Suas mudanças. E se eu dissesse a vocês que Ela não está mudando tanto? É realmente o seu relacionamento com Ela que está mudando. Se vocês podem imaginar que há ciclos de 40 anos para estas coisas que vocês chamam de furacões e que há 40 anos atrás, as grandes quantidades de terra não eram cobertas nem de perto com tantas pessoas como elas são agora. Mesmo embora houvesse furacões imensos nestes ciclos de 40 anos atrás, houve menos impacto na humanidade por causa da baixa população. O fato de que há um novo relacionamento na maneira que vocês usam a Terra está criando muito do que vocês vêem como um aumento nos eventos trágicos. De muitas maneiras, Ela está criando seus ciclos normais e vocês estão se tornando ajustados a eles. E se eu lhes dissesse que há uma evolução em processo e a sua conexão com isso, tem a ver com a sua própria evolução que está acontecendo a cada dia? Pois vocês não são os mesmos humanos que vieram aqui habitar o planeta Terra. Vocês não são os mesmos seres que encontraram expressão nas bolhas físicas da biologia ao pretender ser humanos por umas poucas décadas. Vocês têm evoluído bem depois desde ponto. Vocês estão agora incorporando parte de seu próprio ser superior e criando uma nova realidade, movendo-se da unidade para a dualidade e para a Trialidade. Enquanto vocês evoluem desta forma, nós observamos vocês deste lado do véu com o maior respeito e com o maior aplauso, porque vocês têm caminhado juntos como um. Vocês mantiveram a energia do coração do Planeta Terra em seu coração, e também tem causado um efeito Nela, da mesma forma que Ela tem causado um efeito em vocês. Assim mesmo que o primeiro furacão (Katrina) veio e encheu algumas das suas cidades com água, devastando e matando e criando desafios através de todos os seus sistemas de relacionamento com a Terra, o segundo (Rita), foi disperso pela sua energia do coração. Vocês já têm mudado muito disto e vocês têm a capacidade de mudar isso a cada dia, mudando as suas expectativas. Lembrem-se, a vida é uma profecia que se auto-realiza. Vocês são Deus, usando uma venda, e nós amamos quando vocês chocam-se uns com os outros, tentando imaginar quem vocês são, perguntando o que vocês estão fazendo aqui e qual é o significado da vida? Como vocês vão perceber o presente destas tragédias? Como vocês vão viver a sua vida de um modo que vocês possam usar a sua conexão e abençoarem-se toda vez que vêem algo acontecer? Lembrem-se, isto acontece a todos vocês, não só à uns poucos.

Vocês estarão assimilando esta energia nos próximos meses. Não afetará apenas a sua economia em uma escala global, mas também afetará os seus corações da mesma maneira. Há poucos dias atrás, o Guardião estava na academia de ginástica e alguém estava acompanhando as notícias próximo dele. As notícias falavam sobre a aproximação do Furacão Rita. Este homem voltou-se para ele e disse: "Oh! Se houvesse uma oportunidade para a China atacar, esta seria agora." O que ele está criando, meus queridos? Que temores vocês podem manifestar nestes lugares? Nestes tempos de evolução, suas habilidades criativas têm aumentado também. Então, nestes tempos vocês têm a oportunidade de criar amor e de criar medo. Equilibrem o que vocês criam com a perspectiva do seu eu superior. Equilibrem isto com esta parte de vocês. Antes que vocês emitam palavras desta natureza, compreendam que isto está acontecendo na China e ninguém é um inimigo para qualquer um de vocês, pois vocês são todos um. Vocês são parte um dos outros e esta conexão avançará mais e mais do que nuncA antes. Vocês podem escolher encarar os eventos através da perspectiva da dualidade e da separação, ou vocês podem agora decidir encará-los nos termos da Trialidade e de como vocês são todos semelhantes. Focalizar-se bem nos modos em que vocês são semelhantes no lugar de focalizar-se nos modos em que vocês são diferentes dirá a vocês o quanto do presente vocês podem receber de todos os eventos que se estendem diante de vocês.

Alguns de vocês sentirão uma estranha desconexão com estes eventos. Mesmo que vocês observem estes eventos pela televisão, vocês se sentirão distantes e não reativos, como se tudo estivesse realmente bem. Aqueles a sua volta, podem mesmo vê-los como frios e sem coração por não se sentirem mal por estas pessoas. Deixem-nos colocar isto em perspectiva para vocês. Sua nova perspectiva do eu superior na Trialidade ajudará vocês a ver a direção se desdobrando. Vejam os presentes nestes eventos, e as vezes que o espírito humano ergue-se acima das circunstâncias. Este é o presente.

O Que existe adiante?

Mais está vindo. Há pelo menos um furacão mais difícil que vocês terão a oportunidade de dispersar no futuro próximo. A verdade do assunto é, isso depende de vocês porque vocês estão criando estas oportunidades. Se vocês têm recebido amplos presentes dos outros eventos, este passará por vocês. Por um longo tempo, houve guerras globais que vocês criaram e que lhes deu oportunidades para ver as dificuldades, o trauma e a crueldade na forma de escuridão. Vocês pensaram, "Haveria vida na Terra sem guerra?". Nós lhes dizemos que em grande parte a guerra tem proporcionado a oportunidade para vocês agitarem o seu mundo a fim de ganharem uma perspectiva mais elevada. A guerra é uma criação feita pelo homem que não existe no céu. Muito parecida com sua criação, feita pelo homem, chamada economia, ela é baseada na percepção da percepção da percepção.. Se houver qualquer ponto onde vocês não gostem da sua realidade, tenham a coragem de mudar a sua percepção, para encontrarem um modo de olhar para isto diferentemente. Se mesmo somente por um momento, mudarem a sua perspectiva por um segundo e olharem para vocês mesmos de um ângulo diferente, mesmo se vocês retrocederem, tentem compreender se isto se adapta a sua percepção de 2 ou 3 crianças, uma cerca de estacas brancas, um cachorro e um gato. Desta vez, isto proporcionará a vocês a oportunidade de olharem além do que parece ser e encontrarem aquela pequena centelha de paixão que faz a diferença em sua vida. Esta é a única beleza que é você, individualmente. Esta é a sua centelha de Deus pela qual vocês são responsáveis. Não a deixem morrer. Alimentem-na. Encontrem aquela paixão. Encontrem o meio de entregar o presente de tudo o que tem acontecido a qualquer humano no Planeta Terra. Quando vocês vêem sofrimento, quando vocês vêem tragédia, saibam que é a você que está acontecendo. São vocês aguardando aquele ônibus, esperando ficar presos na rodovia, esperando sair da cidade. Saibam que são vocês cuja casa foi inundada. Mas também olhem para as possibilidades, pois haverá uma reconstrução de energia em uma vibração mais elevada, a qual incluirá mais da sua própria centelha de paixão. Encontrem o presente a frente, e vocês liberarão a necessidade para a tragédia.

A Nova Família de Luz

Achar o presente e liberar a necessidade para a tragédia é o que tem começado até este dia. Vocês estão vindo juntos para formar novas famílias de Luz. Vocês estão encontrando novas conexões. Vocês estão alcançando uma verdade superior, enquanto a humanidade evolui. Cada um de vocês, individualmente, está aumentando a sua vibração. Vocês estão se tornando novas pessoas e novas expressões de quem vocês realmente são, vendo novas possibilidades percebendo novas paixões, e evoluindo para novos modos de se expressar. Mas como um coletivo —enquanto um —sua vibração também está aumentando. Embora vocês vejam as pessoas que estão em necessidade e vocês vejam as pessoas de um ponto de vista econômico inferior, que não têm os mesmos privilégios e oportunidades que vocês têm, por que parece tudo bem para vocês moverem-se adiante, reconstruindo sua abundância, quando todo este sofrimento continua, neste planeta? Compreendam que isto é uma parte de vocês também e que a sua é uma posição escolhida, então quando vocês honram aquilo que vocês fazem, é uma oportunidade de serem parte de vocês. Agora vocês vão sair para reconstruir fisicamente a cidade, mas na tragédia vocês podem achar um chamado, uma necessidade de se preencher, ou um lugar onde vocês possam descobrir o seu propósito e a sua paixão. Vocês podem achar isso naqueles tremendos tempos de stress e trauma, lá está a oportunidade para vocês estarem a serviço como um anjo humano neste planeta. Se este for o caso, então o sofrimento foi bem sucedido porque tem empurrado vocês para a sua paixão. Ele tem criado uma escuridão para vocês acenderem a sua luz, e tem criado uma oportunidade para vocês serem um espírito em uma bolha física de biologia e expressarem seu dom. Façam isto agora com grande orgulho.

Estes tempos são excitantes. A evolução da humanidade e a evolução da Terra está se desenvolvendo mais rápido do que vocês podem imaginar. Vocês criaram isso.Vocês têm caminhado adiante para permitir que isto acontecesse. Observem cuidadosamente aquelas centelhas de Luz. Olhem aquela parte que conecta o seu coração aos corações dos outros. Pois, queridos, vocês têm oportunidades neste tempo—hoje—para serem os curadores do Planeta Terra. Mestres curadores, despertos agora. Não haverá mais Trabalhadores da Luz enrustidos (fechados). Vocês estão sendo chamados para a ação. Nós lhes agradecemos por ouvirem. Vocês não estão mudando somente o Planeta Terra e seus próprios seres físicos, mas seus seres inter-dimensionais estão abrindo portas no céu e através de todos os níveis dimensionais para um aprofundamento da evolução, que nunca foi acessível antes. Ousem perguntar o que vocês podem fazer. Ousem perguntar como vocês podem manter a energia da paz. Ousem perguntar como vocês podem encontrar a sua paixão, mesmo em toda esta tragédia, e vocês encontrarão o presente da tragédia e vocês descobrirão que vocês estão criando o Lar, aqui, neste momento.

Perguntas e Respostas

Nós tomaremos um momento, queridos, pois nós temos sido um pouco intensos para o Guardião hoje. Nós levaremos um tempo para responder algumas perguntas ou para comentários que vocês desejem fazer, pois nós amamos as interações sempre que possível.

Pergunta: Eu simplesmente já descobri uma paixão. Eu faço sopa e eu descobri que a minha sopa é sopa para a alma. Como eu posso levá-la onde é preciso?

Resposta: Você não é a primeira pessoa que descobriu que se pode canalizar através da arte culinária. Há mesmo aqueles que fazem biscoitos. Há aqueles que fazem sopa. Há aqueles que fazem pinturas. Há aqueles que canalizam através das habilidades de cura, há aqueles que canalizam através das palavras. Há aqueles que canalizam só para estarem lá quando uma pessoa faz uma pergunta. O seu maior desafio tem sido encontrar aquela primeira expressão. É somente a primeira pois nós não poderemos lhe dizer exatamente os canais perfeitos para receber isto—como conservá-la, como distribuí-la—pois esta não é realmente a parte mais importante. A parte importante é que esta é uma expressão sua e este é o seu modo de trazer e incorporar aquele aspecto superior de você que ilumina estes olhos, que faz este sorriso passar para alguém mais. Este é o seu modo de estar em serviço. Nós lhe dizemos que mesmo que ninguém sinta o aroma da sua sopa ou tome um pouco dela, isto não faz diferença. Aquela faísca atrás dos seus olhos neste exato momento está se dispersando para a consciência coletiva, ajudando você a tocar e espalhar a sua luz.

Então siga os passos. Pegue aqueles pequenos pedaços que puder e observe as portas ao lado pois muitas vezes quando você está se movimentando pelo corredor, pensando que você está indo para este fim, há outras portas ao largo do lado que você está indo, para conduzi-lo a expressões do seu próprio espírito, bem maiores do que você já tenha imaginado. Então fique atento a estas oportunidades. Mas compreenda que não é chegar ao fim do corredor de qualquer modo. O que acontece quando os humanos compreendem que eles alcançaram um objetivo é que eles se aborrecem, pois não é acerca de se alcançar um objetivo, mas sim divertir-se na jornada. Movam-se da consciência de destino para a consciência de jornada e aproveitem a viagem. Vocês estão em uma bela viagem, pois o seu espírito está agora criando através da sua sopa. Que alegria maravilhosa! Compartilhe isto.

Pergunta: Desde que eu estou me recuperando com um passado limpo para escrever, o que devo escrever sobre isto?.

Resposta: O que acontece quando você limpa o caminho? Você tem tantas possibilidades, você fica oprimido. Você começa pensando em termos de, "Para onde eu estou indo? O que eu vou fazer? O que é novo? O que é importante agora para mim?". É preferível se focalizar no que é o melhor passo que eu posso dar neste momento e que retornará para mim o ganho mais elevado neste momento em direção ao meu eventual objetivo?". Para ganhar esta perspectiva nós perguntamos a você onde está a sua paixão? Onde está aquela centelha em você, que tem esperado para criar desde que você estava com 17 anos de idade e teve uma visão e o seu pai lhe ajudou a achar esta visão. Descubra aquele pedaço em você que é importante e mova-se naquela direção suavemente e enquanto você se foca ali, você descobrirá que todos os pedaços vêm juntos muito magicamente, e os recursos para criar o que você tem de reconstruir em sua vida e recomeçar. Isto fará uma imensa diferença onde você estiver indo e reunirá a energia a sua volta. A outra parte que nós pediríamos para você considerar é que nenhuma pessoa é uma ilha e ao permitir que outras pessoas sejam parte de sua nova criação não somente vai lhe ajudar, mas dará o presente a todos que você tocar. Nós lhe agradecemos por ter a coragem de dizer isto.

Pergunta: Você falou muito sobre as conseqüências humanitárias e do sofrimento dos furacões. Em uma escala mais ampla há um problema petroquímico em nosso assunto de consumo de energia. O grupo tem algo a dizer sobre isto? Nós vamos ser desafiados por um longo tempo...

Resposta: Sim, não é maravilhoso? A verdade do assunto é que a humanidade está evoluindo. A forma que vocês trabalham com a Terra deve evoluir para preservar, pois vocês têm visto que há mudanças na forma que vocês interagem com a Terra.Vocês acreditam que vocês são responsáveis por muito do que vocês chamam de diminuição do ozônio. Vocês não são. É uma progressão natural do planeta da Terra. Os humanos tiveram uma parte nisto? Sim, naturalmente eles tiveram, mas é muito menos do que vocês pensam. Não há nada de extraordinário aqui. A verdade é que enquanto vocês se ajustam e enquanto mais humanos tomam seu lugar nas bolhas físicas de biologia e vocês povoam a Terra, vocês devem fazer seus ajustes para trabalharem em harmonia com Ela, mais do que em oposição a Ela. Nós lhes dizemos que é muito simples ver que vocês estão sendo motivados para explorar outras fontes de recursos. Isto está acontecendo através dos seus próprios recursos financeiros que é realmente o único meio de motivar vocês algumas vezes. É sua própria criação pois muitas partes do mundo já pagam muito mais por estes combustíveis fósseis petroquímicos. Então, enquanto vocês estão sendo agora motivados a pesquisarem para usarem mais da conexão da Terra até em seus carros, em seus aquecimentos solares de piscinas, em tudo o que vocês fazem, vocês encontrarão novos meios de fazer isto, porque é importante para vocês acharem um modo mais eficiente de habitar a Terra. Nós já lhes dissemos que vocês são energia. Um dos quatro atributos de energia é que a energia sempre procura o caminho de menor resistência. Vocês não fizeram isto no relacionamento com a Terra até então, mas agora vocês estão sendo motivados a fazer exatamente isto.

Vocês são criadores embora vocês sejam também criaturas de hábitos e nós lhes dizemos que enquanto vocês entram nestas formas de serem uma criatura de hábitos, isto leva sete tentativas completas para moverem vocês para fora do que vocês chamam de uma rotina—uma maneira de pensar. Há sete vezes que vocês devem intencionalmente dar lugar a um novo padrão em sua vida antes que entre em efeito e ele se torne o natural, e se torne o normal. Uma vez que a massa crítica adote este novo padrão, todos em todos os lugares instantaneamente ajustam-se ao novo padrão. Isto é o que está acontecendo. Vocês estão sendo motivados pelo seu próprio pedido. Isto está acontecendo através das dificuldades e das deficiências dos petroquímicos, isto está acontecendo amplamente porque vocês não colocam energia no investimento de suas próprias plantas de refinarias, nem deveriam. Ao invés disso, coloquem a energia em movimento, trabalhando de comum acordo, em harmonia com a Terra., mais do que simplesmente pegar estas coisas e usá-las para seus fins. Movimentem-se junto com a Terra e vocês encontrarão harmonia mesmo enquanto mais pessoas entram no planeta. Esta é a razão e o presente do que está acontecendo em seu planeta neste momento. A necessidade é a mãe da invenção e vocês estão sendo motivados por sua própria solicitação. Nós agradecemos a vocês por fazerem isto.

Pergunta: Saudações. Eu estava lendo em um dos livros que há um longo tempo atrás uma espécie de extraterrestres veio a este planeta e modificou a nossa genética, que resultou nas atuais bolhas de biologia. Como nós éramos antes de sermos geneticamente modificados?

Resposta: Vocês simplesmente tinham mais de uma conexão com o seu próprio Eu Superior naquele ponto. Vocês tinham mais habilidades de criação do que vocês podiam ver. O véu era muito mais fino naqueles pontos deste jogo. Este foi o único Jogo de Livre Escolha que já se propôs ser. Logo no início, tencionava-se o livre arbítrio em todos os níveis e para todos os seres em todos os lugares - não somente no Planeta Terra. Então uma das primeiras coisas que aconteceu é que uma das outras raças de seres veio aqui e disse, "Oh, este é um belo projeto. Nós assumiremos isto por nossos próprios propósitos. E nós ajudaremos estes humanos que não vêem suas próprias habilidades. Nós seremos os seus líderes e os ajudaremos honestamente. E sim, nós também ganharemos com isto". Tenham em mente que eles realmente estavam fazendo isto de coração, não de uma posição de ganância. Enquanto eles vieram ao planeta do livre arbítrio e estabeleceram-se como seus líderes, eles formaram estruturas, eles formaram sistemas de crença que eles usaram. Vocês foram facilmente impressionados, quase honestamente e para vocês eles pareciam como Deuses com grandes poderes de criação. O desafio era que vocês lhes deram o seu poder. Nós lhes dizemos que muitas das histórias que ainda existem em seu Velho Testamento sobre os tempos iniciais não eram sobre Deus, Ele mesmo, estando aqui e ensinando estas coisas, mas sobre o que lhes foi contado pelos que os prenderam.

Um dos sistemas de crenças que eles estabeleceram para vocês era evitar que vocês descobrissem as suas habilidades criativas. Eles estavam tentando fazer o ambiente perfeito para vocês viverem, mas para fazer isto, vocês deveriam ficar dentro dos limites da sua criação. Suas próprias habilidades criativas teriam quebrado as ilusões que eles estavam fazendo para vocês. Este é o ponto em que vocês concordaram que eles alterassem permanentemente o seu DNA. Foi aqui que lhes foi dito para não procriarem e de terem culpa em torno de suas próprias conexões físicas e da sua própria sexualidade. A procriação é uma forma de criação que lhes teria conduzido a quebrarem aqueles vínculos de escravidão. Mesmo hoje vocês carregam culpa em torno dos atos sexuais pois aquela razão para estes selos estão ainda com vocês. Mesmo hoje vocês têm ainda selos que permanecem em sua história sobre escravos e escravidão e sobre ser capaz de ter a custódia de outros seres.É fascinante como isto se repete de geração após geração. Vocês estão mudando estes selos de energia no coração de uma vez. Isto é o que está acontecendo.

Vocês estão agora no nível evolucionário em que vocês estavam antes daquela desconexão. Como uma vibração coletiva da humanidade, vocês estão para superar o que vocês originalmente vieram. Então, como é isto? Isto é o que perguntaremos hoje, pois é como vocês se sentem este dia. Vocês sabem, se seres se apresentassem em seu planeta proclamando serem Deus com grandes efeitos de mágica que vocês nunca tinham visto antes, vocês hesitariam antes de transferir o seu poder a eles. E embora vocês pudessem ficar surpreendidos e querendo saber como isto é feito, vocês não entregariam o seu poder completamente a eles, pois isto não tem acontecido desde os dias de Adolf Hitler. Este é o movimento da primeira onda de poder para a segunda onda. A primeira onda segue o líder e a segunda segue o seu coração. Esta é a evolução da alma. E nós lhe agradecemos por esta pergunta.

Pergunta: Com a Fundação para o Insight, nós pretendemos, junto ao que nós estamos fazendo agora, entrar na área educacional ao oferecer workshops educacionais e seminários às pessoas em todas as áreas—especialmente na área de saúde. Este é um movimento de mover a todos com a energia certa e a modalidade...

Resposta: Quando vocês colocam um rótulo, não importa qual seja, o rótulo ajuda a definir quem vocês são, ajuda-os a definir uma conexão. Mas isto também ajuda a definir um movimento, e um objetivo e um caminho de menor resistência. Quanto mais vocês se focalizarem no caminho de mínima resistência e adaptação, mais fácil serão suas viagens pois vocês saberão onde estão indo, vocês simplesmente não imaginaram o caminho mais rápido de chegar lá. Então enquanto vocês buscam estas oportunidades para fazer isto, procurem os pedaços pequenos. Procurem as portas para abrir não necessariamente para a cena maior, mas para o que sente ser certo para vocês. O que sente ser certo para lhes dar um sorriso em sua face de forma que vocês durmam bem à noite mais do que tentar sonhar em alcançar milhões e milhões de pessoas? Algum trabalho será muito grande e algum trabalho precisa permanecer pequeno e vocês determinarão vocês mesmos, onde o seu conforto necessita estar. Mas ambos são muito efetivos. Vocês estão em um maravilhoso caminho com possibilidades. Seu maior desafio neste ponto é onde vocês acreditam estar indo. Vocês têm muitas possibilidades para adequá-lo no espaço de tempo com que vocês têm que lidar. Vocês o encontrarão.   Espavo.

Queridos, vocês reuniram-se para ver o seu próprio reflexo. Vocês reuniram-se para estar em uma sala onde há a energia do Lar. Vocês reuniram-se para ajudar a conectar os seus corações e sentirem-se bem acerca de quem vocês são e para onde vocês vão. Abracem-se um ao outro. Saibam que mesmo quando vocês partirem daqui neste dia, há uma parte de nós que parte com vocês e viaja com vocês sempre, pois vocês são o nosso reflexo do Lar na Terra. Cada um de vocês carrega um pedaço da energia de Deus que vocês concordaram em manter e em expressar de algum modo. Vocês têm o nosso poder em suas costas a cada momento e a cada dia, pois vocês são parte de uma família maravilhosa. A nova família de luz está se reunindo agora. Vocês a estão criando.Vocês a impulsionaram através dos seus próprios desejos e nós aplaudimos vocês.

Interajam com todos em cada oportunidade. Compartilhem a sua energia do coração, pois vocês não são muitos, vocês são um. É com a maior honra que nós pedimos a vocês para simplesmente tratarem-se com respeito. Cuidem um do outro a cada chance que vocês tiverem. Lembrem-se que este é um Jogo e joguem bem juntos.

Espavo
O Grupo

Pedido Especial
Direitos autorais 2005. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em:http://www.lightworker.com  Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/101505GiftofTragedy-pt.htm 
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|