A Morte Fantasma do Planeta Terra
O Grupo através de Steve Rother
15 de julho de 2003
 
De Steve:

Eu estava sentado à frente do computador em nossa nova sala de bate-papo da Família de Trabalhadores da Luz (Lightworker Family Room) falando com pessoas dos EUA, Irlanda, Reino Unido, Holanda e Turquia. É maravilhoso poder se comunicar com a família por todo o globo desta forma. Eu tinha acabado de mencionar às pessoas do bate-papo que eu teria que deixar a sala da família para terminar de escrever a mensagem dos Faróis quando alguém perguntou do que ela tratava este mês. Eu expliquei para a pessoa. Fiquei consciente da risadinha por cima do meu ombro. No momento em que voltei, 90 minutos mais tarde, eu tive que dizer a essa pessoa que tudo havia mudado. Às vezes eu acho que sei qual a direção que vão tomar, mas acabo descobrindo que eles tinham idéias diferentes. Como no caso desta mensagem.

Nas sessões em particular que tenho com o Grupo, falamos com muitas pessoas que vivenciaram a Morte Fantasma. Basicamente, é o momento em que originalmente planejamos partir. Agora que temos oportunidade de ficar, muitos de nós escolhem ficar em vez de morrer. De qualquer forma, quando falo com alguém que tenha experimentado a Morte Fantasma, é fácil ver que sua vida inteira deu uma guinada naquele momento. Agora o Grupo diz que esse mesmo fenômeno está acontecendo com a relação que temos com a luz. Dizem que, de um ponto de vista cósmico, uma grande placa está pendurada na Terra onde se lê:

“AVISO – Morte Fantasma em Andamento”

Steve Rother
Porta Voz do Grupo

Saudações de Casa

É um prazer muito grande estarmos com vocês neste momento para assistir aos mágicos do Tabuleiro de Jogo despertarem do sonho. Nós os vemos de uma perspectiva que adoramos compartilhar com vocês, porque é a visão do Lar em si. Nossa maior esperança é poder guiá-los nos novos caminhos. Vocês não são as mesmas pessoas que eram tão pouco tempo atrás. Vocês estão agora caminhando com os dois pés na segunda onda de capacitação e isso está mudando tudo que aconteceu antes. O lema da primeira onda de capacitação era “sigam o líder” e o da segunda é agora “sigam vocês mesmos”. Sim, parece simples, embora não seja. Para que vocês atuem na segunda onda de capacitação, é necessário que reavaliem por completo cada paradigma que vocês criaram até aqui.

O Despertar da Nova Luz

Vocês agora emanam uma nova luz. Nós os chamamos de Trabalhadores da Luz porque vocês espalham a energia base do amor através da luz que vocês distribuem. Da mesma forma que os avanços que vocês têm os levam a uma nova compreensão de seu propósito aqui na Terra, os avanços na área da ciência também começarão a validar ainda mais as verdades mais elevadas que vocês só foram capazes de provar em seus corações até então. A energia que nós chamamos de luz em breve terá um novo significado, uma vez que as ciências estão agora bem no limiar de grandes descobertas sobre a luz. Começará uma mudança na comunidade científica que terá efeitos de longo alcance no modo como os humanos percebem a si mesmos.

Para aqueles de vocês com curiosidade científica, nós daremos algumas dicas aqui, e o restante pode pular este parágrafo. Isso que vocês vêem como luz é apenas uma pequena parte da faixa de energia que carrega a energia total do Lar através do sol central até chegar a vocês. Os espectros da luz para os quais vocês não têm percepção subsistem em uma faixa de outras realidades dimensionais que vocês ainda não conseguem ver. O meio de acessar essas realidades dimensionais é através de uma série de curvas de 90 graus. Mesmo os antigos egípcios sabiam que para se entrar no pós-vida, como eles chamavam isso, uma curva de 90 graus era necessária. Nós plantamos sementes desta sabedoria antiga em mensagens anteriores e agora essas sementes estão criando raízes. O que a ciência está prestes a descobrir é a relação da luz com o magnetismo. Essa relação é de exatamente 90 graus.

Recentemente, nós mostramos ao guardião (Steve) uma nova faixa de cores que ele não tinha visto antes. Nós lhes dizemos que ele ficou muito entusiasmado quando a mostramos até descobrir que as palavras necessárias para compartilhar esta experiência com os outros ainda não existiam. Sim, há muitos outros espectros de cores além do que vocês chamam de quatro cores primárias. A questão a ser considerada aqui é que as outras faixas de cores não existem fora dessas quatro faixas vibracionais, mas, ao contrário, existem dentro delas.

Não vai demorar para que vocês comecem a compreender o quão simples realmente é a luz. E mesmo que ainda não possam ver as outras faixas de luz com seus olhos, vocês serão capazes de ver a evidência e a reação desta luz. Talvez vocês não saibam disto, mas nós lhes diremos que vocês podem ver isso hoje mesmo. Essa é a mensagem importante que compartilhamos com vocês agora.

Bem-vindos à 5a Dimensão

Vocês estão com os dois pés na 5a dimensão e no momento estão se acostumando com esta energia. Enquanto dizemos estas palavras, muitos de vocês se entusiasmam, prevendo as possibilidades do novo poder e das novas habilidades. Sim, isso é verdade, ainda que com esse mesmo avanço venha uma nova e séria responsabilidade para usar essas habilidades ao máximo. Esta é a importância de utilizar a segunda onda de capacitação.

A Morte Fantasma da Luz

Muitos de vocês vivenciaram a Morte Fantasma quando tiveram uma oportunidade específica de partir e voltar para o Lar. Esses pontos de saída em seu tempo linear foram colocados aí no primeiro estágio de vida durante sua sessão de planejamento. Aqueles que vivenciaram pelo menos uma Morte Fantasma sabem que depois desse ponto de demarcação sua vida tomou um novo enfoque e fez uma curva equivalente a 90 graus. Ahh, sim, agora muitos estão reconhecendo que tiveram uma Morte Fantasma afinal de contas. Nós lhes dizemos que hoje é a luz em si no planeta Terra que está vivenciando a Morte Fantasma. Quando vocês olharem novamente para este momento de sua história, vocês verão uma nova relação com a luz deste dia em diante. Isto é realmente a Morte Fantasma do Planeta Terra e um novo ponto de partida.

A Energia Cristal

A energia cristal tem sido filtrada do Sol e armazenada nas camadas tectônicas da Terra. A recente infusão de energia causou muito estresse àqueles de vocês sensíveis a ela. De fato, a maioria de vocês que se dizem Trabalhadores da Luz fica na verdade sensível a esta energia enquanto ela entra em seu mundo. Muitos se sentiram perdidos e sem conexão. Vocês podem ter visto suas emoções aflorarem nos momentos mais inadequados. A sensibilidade que vocês têm a esta energia é a mesma dádiva que os torna Mestres em Cura; portanto, não a temam. Em vez disso, entendam que vocês se acostumarão à energia à medida que ela for entrando em seu mundo. Continuem a observar as chamas solares buscando sinais desta energia e desta nova luz que está entrando em seu mundo. É aqui que serão fornecidas as bases magnéticas nas quais os humanos capacitados se desenvolverão. A infusão de energia foi necessária, porque vocês estão prestes a dobrar numa curva importante. A curva de 90 graus começará agora no próximo mês. Agosto de 2003 será visto por todo o cosmos como a Morte Fantasma da velha luz. Embora menos nos dois últimos meses, o período adiante era considerado incerto. Não se sabia se a forte infusão da Energia Cristal serviria ao bem maior, ou afetaria o equilíbrio delicado como acontecera no passado. Saibam que fizeram bem feito e o estresse com que tiveram que lidar serviu a um propósito maior na adaptação desta energia.

Ahh, mas vocês não são os únicos que sentem esta energia. As crianças avançadas de cor Índigo estão sentindo esta energia mais que todo mundo. Elas se sentirão desorientadas, confusas, ansiosas e dissonantes enquanto esta nova luz entra em seu mundo. Pode parecer a elas que sua mágica desapareceu, o que, conseqüentemente, pode deixá-las mais estressadas. Sejam pacientes com elas durante este período, queridos. Elas estão fazendo um trabalho muito difícil e merecem seu amor, orientação e respeito.

O Segredo da Nova Luz

Há duas maneiras de se trabalhar com a luz no seu Jogo. Uma é refletir a luz e a outra é ser a luz. Vocês costumavam achar que era melhor refletir a luz, porque era muito difícil para vocês na primeira onda de capacitação ver sua verdadeira magnificência. Sem ver seu eu verdadeiro, não é possível ser a luz, apenas refleti-la. Embora não haja diferença no resultado, e uma maneira não seja melhor que a outra, vocês estão limitando a quantidade de Trabalho de Luz que podem realizar pelo fato de não terem ambas as opções.

Nós lhes dizemos agora que há uma correlação direta entre a aceitação do seu verdadeiro poder na segunda onda e a capacidade de emanar a nova luz. Responsabilizem-se por sua própria felicidade e por sua própria realidade e tenham coragem para escolher de novo outro caminho, caso suas circunstâncias não apóiem o seu espírito.

Agora, o segredo, os segredos de amor dos humanos... A luz não está fora de vocês, ela é vocês. Vocês são a luz. Até a luz que está entrando como a Energia Cristal é na verdade um reflexo de vocês mesmos. Essa é a razão por que vocês a sentem tão fortemente enquanto ela entra em sua realidade. Esta nova luz na forma da Energia Cristal está interagindo com o magnetismo da Terra e está mudando esse magnetismo enquanto entra. É por isso que a ciência agora pode ver a ligação entre luz e magnetismo. De início, vocês não a sentiam até que fosse liberada das camadas tectônicas para sua dimensão. Agora que adaptaram a energia até certo ponto, vocês a sentem mesmo quando ela vem diretamente do Sol. É por essa razão que seus momentos estão preenchidos com um estresse extra. É desafiante porque vocês não estão acostumados a ser a luz e permitir que esta energia flua através de vocês, acendendo a luz maior em seu interior. Nós lhes pedimos para encontrar meios de deixar sua luz brilhar, porque essa é a chave para se sentirem confortáveis enquanto as mudanças no magnetismo da Terra continuam. Ousem se manterem firmes nas situações mais difíceis e permitam que sua própria luz emane de vocês. Para esse trabalho, nós lhes oferecemos uma valiosa ferramenta.

Confiança Espiritual

Sim, nós temos observado vocês e sabemos que é mais difícil ser Deus na forma humana. Seus egos, que serviram tão bem para garantir sua sobrevivência, também os afastaram de terem seu poder por inteiro. Agora, mesmo enquanto vocês superam a necessidade de um ego, ele ainda os assombra, obscurecendo cada movimento seu. Contudo, quando vocês compreenderem que seus eus verdadeiros representam o espírito e não são humanos, o ego não vai mais prendê-los. Portanto, nós lhes pedimos para encontrar a cada instante a confiança espiritual que está dentro de todos vocês. Acessem esse espírito dentro de vocês por um instante e sintam a confiança que jaz dormente bem dentro de sua alma, e vocês terão uma ferramenta que pode ser utilizada nos momentos mais desgastantes. Parem, respirem, e sintam o espírito dentro de vocês. Então, simplesmente sintam o sorriso da confiança espiritual esboçando-se tranqüilamente em seu rosto. É um sorriso súbito que vocês podem carregar o dia inteiro. Re-lembrem-se de que essa é a parte mais difícil. E é tudo que necessitam para enfrentar cada momento de cada dia com a confiança que pertence a vocês como direito de alma. Esse sorriso súbito faz nascer o espectro inteiro de luz que é exclusivamente seu. Esse sorriso súbito é o meio mais eficaz de vocês serem a luz nos dias de mudança que vêm pela frente.

Peguem esse conhecimento e compartilhem intencionalmente o seu espectro especial de luz com cada pessoa que queira contemplar seu caminho. Permaneçam totalmente na verdade e na beleza de sua luz e assumam por completo o poder dessa luz. Toquem os outros com sua luz aberta e livremente quando aceitarem. Então, vocês verão que ela vai ficando mais forte a cada aplicação. Este é o poder máximo do Lar expresso através dos mais belos seres que já tomaram forma finita. Vocês são Trabalhadores da Luz... mas mais do que isso... vocês são a luz... e nós amamos a sua luz mais do que vocês possam imaginar. Nós sabemos que seus momentos são desafiadores, nós sabemos que há momentos em que vocês não conseguem ver claramente para onde estão indo ou o que está acontecendo. Por favor, não vivam suas vidas, antecipando algum dia mágico em que tudo ficará bem no mundo. Por favor, saibam que vocês têm a capacidade de criar esse mundo em sua realidade hoje mesmo. Comecem acessando a confiança espiritual que está dentro de vocês e verão a nova luz sobre a Terra.

Nós gostamos muito do tempo em que ficamos perto de vocês deste modo, porque vocês nos convidam a jogar seu jogo deste jeito especial. Ahh, mas mais do que isso, porque vocês nos convidam a entrar em seus corações e honramos este convite mais do que podem imaginar. Terem o coração aberto nos dá a oportunidade única de plantar as sementes da luz que os ajudarão a re-lembrar de quem realmente são. Como pais orgulhosos que observam com imenso amor seus filhos acordarem do sono e abrirem os olhos para fazer reconhecimento de alma com os pais, nós também estamos profundamente honrados de estar aqui observando enquanto vocês estão agora acordando, despertando do sonho. Saibam que vocês nunca estão sozinhos. Nós lhes pedimos para re-lembrarem de que esse é um jogo maravilhoso que vocês estão jogando e pedimos que se tratem com respeito, orientem-se uns aos outros e joguem bem juntos.

Espavo
O Grupo

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

É com grande honra que eu trago essas mensagens de Amor. Minha única esperança é que vocês sintam um pedacinho do amor que eu sinto quando as escrevo.

Grandes abraços e gentis toques,

Steve Rother
"O Guardião”
 


Nota de Direitos Autorais:
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte:
http://transbeacon.lightworker.com/071503PhantomDeathEarth-pt.htm
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|