O PODER PARA AS PESSOAS
A Re-ligação das Economias Globais

O Grupo através de Steve Rother -
15 de Outubro de 2008
 

De Steve:

Eu soube mais ou menos com uma antecedência de uma semana que esta mensagem estava chegando. E eu realmente resisti muito a ela, pois tenho uma forte aversão a propagar uma mensagem tão negativa quanto esta que vocês estão a ponto de ler. Na minha própria vida pessoal, tenho uma tendência natural de bloquear quaisquer informações que sejam baseadas em medo. Eu pessoalmente creio que nós, humanos, já estamos mais que fartos de tanto jogar aquele “jogo do medo”. Pois acontece que o Medo é um negócio e tanto. Dê nas pessoas um susto bem dado e elas farão tudo que você quiser. Isso torna-se evidente para você quando você vê que não consegue se lembrar da senha para seu programa protegido. Aqui eu gostaria de pensar que nós estamos progredindo, no entanto a humanidade já me decepcionou antes, como na ocasião em que a maior parte dos EUA cedeu ao medo e reelegeu um presidente que tinha ajudado a promover esse mesmo medo.

Desculpem-nos, mas não vamos entrar no campo da política por aqui; o Grupo não nos forneceu qualquer indicação sobre em quem devamos votar. Ainda assim, eles nos deram alguns ótimos exemplos sobre como votar e sobre o que devemos procurar em nossos próprios corações. Eles nos deram a triste informação de que, até agora, cerca de 97% de nossos líderes têm sido eleitos com base no medo. E também nos deram uma previsão de que a economia americana está a ponto de falir (Esta mensagem foi apresentada ao vivo, no VirtualLight Broadcast de 27 de Setembro de 2008, antes da debacle dos mercados globais.) Trata-se de um tombo que deverá ser sentido ao redor do mundo. Eles fizeram menção a um período de 6 a 8 anos e ainda o compararam à Queda de Roma. Falaram que o “todo o ar terá que sair desse balão”, para que as coisas possam então ser reconstruídas sobre um terreno sólido.

Acharam divertido ver que o presidente iria assinar um cheque e que então tudo estaria resolvido. Mas mesmo proferindo esta mensagem baseada em medo, eles ainda assim nos relembraram que temos o poder de mudar isso a qualquer tempo que desejemos; e nos falaram sobre algumas maneiras de faze-lo.

O grupo fez menção a uma de suas questões centrais. A nova tendência da Energia Universal é de voltar a aproximar todas as coisas. Disseram que qualquer ação que tenda a se opor e esse movimento e promover a separação deverá encontrar resistência crescente, enquanto que ações que promovam a harmonia e o princípio unificador passarão a ser apoiadas. O tempo da separação já acabou. Eles se referiram às ações sendo tomadas por organizações, corporações e governos. As ações corporativas e governamentais que reflitam este princípio unificador serão o fator determinante de quão bem esses governos e corporações deverão se adaptar às vibrações mais elevadas de um novo planeta Terra. Em outras palavras, eles nos sugeriram que elejamos pessoas que parem de fazer segregação e de restringir o fluxo de energia.

O grupo também nos forneceu um novo modelo para nossos representantes. Eles nos disseram que deveríamos fazer como nos dias da Lemúria, quando não possuíamos leis e sim costumes. Seus líderes eram eleitos para servir ao povo e para ajudar a cuidar da infraestrutura, remover os dejetos, pavimentar as vias, etc. A verdade é que para que consigamos mudar o rumo que a nossa economia vem tomando, será necessário que recuperemos o nosso próprio poder, ao invés de entrega-lo a algum “líder” que queira nos proteger de nossos próprios medos. Junto com esse poder vem um nível de responsabilidade que poucos dentre nós já decidiram assumir. Afinal, é muito mais fácil entregarmos nosso poder a algum líder do que nós mesmos assumirmos a responsabilidade por nós mesmos. Ainda assim, aqueles que retomarem seu poder deverão abrir muitas portas para os que vierem depois, pois é desta forma que o ser humano capacitado deverá nos levar rumo à “Era da I(luminação)”.

Eu sei, bem no fundo do meu ser, que esta mensagem de esperança deverá ser uma das mais importantes que o grupo nos trará neste século 21.

Tenham um ótimo mês.
Grandes Abraços e toques gentis.
Steve Rother

 


A Nova Terra

Vocês trilharam um longo caminho, com tantas encarnações como almas e tendo jogado tantos jogos por todo o universo. Alguns de vocês até pensam que são almas velhas, mas na realidade todos têm exatamente a mesma idade. A verdade é que muitos dentre vocês são até novatos na Terra. Alguns já estiveram aqui muitas vezes antes, mas outros apenas recentemente se iniciaram no ciclo Humano, para que pudessem participar da grande mudança. Hoje queremos falar sobre esta mudança. Existe um processo evolucionário em andamento, um processo sobre o qual vocês têm conhecimento. Toda a humanidade está agora aumentando a sua taxa vibratória, e isso com uma rapidez que nunca tinha sido sonhada à época de sua criação. Vocês estão hoje mudando o jogo a cada dia, a cada segundo. Não existe nenhum plano grandioso em andamento, porque vocês estão a todo momento criando o caminho sob seus pés, imediatamente antes de seus pés tocarem o solo. Isso está começando a ficar tão excitante quanto assustador para todos vocês. E vocês também decidiram ascender para outro nível e começar de novo.

O que vocês farão será reiniciar a energia e criar uma nova Terra, aqui mesmo neste espaço. A isso nós chamamos de “criar o Céu sobre a Terra”. E, para que possam criar o Céu sobre a Terra, vocês necessitam aprender um pouco mais sobre os atributos do Céu, isso porque os humanos não compreendem totalmente o que é ou não real. Vocês sempre tiveram certos problemas com a realidade. Vivem pensando que a realidade é real, mas ela não é. A verdade sobre o assunto é que, a cada pensamento que têm e a cada inspiração que tomam, vocês criam; uma nova criação chega à Terra através de seu ser, trazendo com ela a luz e a energia de Casa.

A Queda de Roma em Seis a Oito Anos

A maior parte de sua evolução sobre este planeta tem sido baseada na idéia de separação. É sobre isso que desejamos conversar neste dia de hoje. Existem grandes mudanças se preparando para manifestar neste planeta Terra; agora, vocês estão vendo apenas o começo delas. Elas estão começando pelos Estados Unidos, mas não ficarão limitadas aos Estados Unidos. Vocês estão vendo o ar começando a escapar de um balão enorme. Hoje nos parece que todo o ar acabará por escapar desse balão. Nós já tínhamos mencionado isso, porém só de passagem. Uma outra Queda de Roma é mais uma vez iminente. Nós lhes dizemos que, durante os próximos seis a oito anos, há um processo de decadência que se aproxima das economias do mundo. Isso não tem nada a ver com o local onde se encontram, porém esse processo é uma coisa que vai se iniciar nos Estados Unidos.

Suas economias, assim como acontece com seus corações, são inter-relacionadas. Não é possível que ocorram dificuldades em uma dada área sem que dificuldades similares afetem todo o resto do mundo; assim, nós não vamos limitar esta mensagem a nenhum país ou nenhuma pessoa em particular. Isso é a raiz do problema: todas as suas idéias sobre criação de países, ou mesmo de comunidades, se encontram baseadas no conceito de separação. O fato de viverem em um campo de dualidade trouxe-lhes a ilusão de separação. Vocês pensaram que era muito importante proteger seu patrimônio, cuidando para que ele nunca fosse diluído, e assim vocês criaram as fronteiras. Isso vem acontecendo repetidamente ao longo da história. No entanto, nós lhes dizemos que muitas das dificuldades que vocês agora experimentam são causadas por essa separação. Uma vez que já mencionamos os Estados Unidos, tomemos esse país como exemplo. Vamos voltar a esta grande nação, para contar-lhes o que foi que a fez grande como é hoje.

O que fez da América um Grande País

Lembrem-se das palavras da poetisa Emma Lazarus, que estão gravadas na Estátua da Liberdade: “Mandem-me os que estão cansados, os seus pobres, as suas massas confusas que anseiam por um hausto de liberdade… Eu ergo a minha tocha ao lado da porta dourada.” Será que os Estados Unidos continuam a acolher os necessitados hoje em dia? Não mais; porque o seu governo fez cessar o fluxo, criando uma separação que antes não havia. A própria separação que foi concebida para protege-los é que os está matando. E isso não está se passando só com os Estados Unidos, meus caros, mas em todo o mundo. Nós já lhes dissemos isso antes, quando colocamos o assunto em termos da Energia Universal. Nós mencionamos que no futuro os governos, corporações e organizações em geral eventualmente empregarão pessoas que apenas ficarão encarregadas de comparar as ações dessa organização com o grau da Energia Universal. Se vocês estiverem em consonância com essa Energia Universal, vocês agregarão; não separarão. O universo tem horror à separação; e agora que a humanidade está galgando um novo patamar, a tolerância a isso praticamente se foi.

O que vocês estão vendo é o início de um processo particularmente difícil de reinício da energia de uma nação inteira — na realidade, trata-se de um processo mundial. Isso afetará cada alma individual que mora neste planeta. Agora que nós já demos as más notícias, vamos contar-lhes o resto da história, pois nós não brincamos quando dizemos essas coisas. Falamos ao Guardião a respeito disso há mais ou menos uma semana, para que tivéssemos tempo de convence-lo a realmente divulgar esta mensagem; ele estava hesitando muito em divulgar uma mensagem tão negativa assim. No entanto, nós lhe prometemos que acima de tudo nós lhes mostraríamos maneiras de mudar esse panorama, utilizando seu poder como criadores. Comecemos dizendo-lhes que vocês não necessariamente precisam seguir esse caminho. Vocês não precisam vivenciar a negatividade que se avizinha, porque cada um de vocês tem escolha.

Preenchendo Cheques que Não Podem ser Descontados

Muitos dentre vocês têm esperado que seus líderes façam algo para corrigir a atual situação econômica. No entanto, seus líderes apenas se limitaram a preencher um cheque que não poderá ser descontado. É uma absoluta insanidade querer resolver um problema exatamente com as mesmas ações que o geraram. Nós lhes pedimos que não entreguem seu poder a seus líderes de forma alguma. Com isso, os líderes de seus países, e mesmo os de suas organizações, voltarão ao desempenho das tarefas mais importantes, para as quais foram criados. Os líderes não foram feitos para fazer grande um país, pois é somente um povo que pode fazer grande o seu país. Seus líderes foram criados para executar tarefas mais importantes, tais como coletar o lixo, fazer com que suas estradas sejam seguras e de um modo geral coordenar as coisas com os outros países. É para isso que os seus líderes foram criados, mas acontece que até agora foi permitido que eles fizessem ainda muitas coisas mais. Vocês constantemente têm transferido seu poder aos líderes mundiais. E eles alegremente o aceitavam e ainda diziam “Obrigado.” Ahh, mas agora vocês têm uma escolha a fazer, não têm? E isso não apenas nos Estados Unidos da América, mas também em todo o mundo. Vamos lhes dar algumas sugestões sobre o que precisam procurar. Mas não, não vamos lhes dizer em quem devem votar. Muitos de vocês já estavam com as canetas prontas.... achamos isso muito divertido!

Medo x Amor

Agora falemos um pouco sobre o processo decisório. Primeiro, queremos que saibam que 97% dos líderes eleitos neste mundo nos últimos 200 anos foram escolhidos com base no medo. Vocês não estão cansados de ficarem temerosos? Nós esperamos que sim. Vocês vêm jogando esse jogo do medo uma e outra vez. Sim, trata-se de um drama e os humanos adoram um dramazinho, de modo que vocês têm escolhido ficar repetindo esse mesmo jogo. Vocês têm escolhido seus representantes com base no medo – e é aí que está o desafio. Se vocês passarem a eleger seus líderes baseados na esperança, no amor, em alinhamento com sua energia, ao invés de tentarem aquilatar qual a experiência do candidato ou comparar as promessas feitas, vocês pararão de agir baseados no medo. O que queremos dizer-lhes, queridos, é que já é tempo dos humanos recobrarem seu poder. Não se trata aqui de nenhuma revolução, isso não precisa ocorrer de maneira negativa. Ao contrário, trata-se de uma decisão interna, silenciosa, de se ficar com seu poder. No entanto, ao mesmo tempo vocês continuam em um campo de polaridade e têm sempre vivido em um campo de dualidade. Encaram as coisas em termos de alto/baixo, certo/errado, bom/mau ou amor/medo — somente opostos. Isso está mudando. Está se formando um campo de Trialidade, onde agora tem-se um novo equilíbrio representado pelo eu superior, de forma que vocês não mais enxergam luz e escuridão de uma forma estanque. É como se fosse um triângulo que ilumina um círculo. As diferenças podem ser encaradas como sendo partes uma da outra; com o novo grau de percepção proporcionado pelo eu superior, você consegue enxergar um cenário mais amplo. E essa equação também diz respeito a poder… o poder individual. Desde o início dessas mensagens, nós repetidamente lhes dissemos que o fator equilibrante do poder é a responsabilidade. Se você por acaso quiser aumentar seu poder em uma determinada área, encontre uma maneira de aumentar sua responsabilidade.

Poder para as Pessoas!

Desta vez nós lhes pedimos que parem de dar seu poder a seus líderes. Vocês guardam esse poder em seus próprios corações. Vocês são os responsáveis pelo seu próprio bem estar, pela sua felicidade e por encontrar a alegria neste planeta, pois é isso que vocês vieram fazer aqui. Foi por isso que vocês assumiram a forma física; é esse o objetivo de todo este jogo. Isso está agora passando por uma fase de reorganização, masnão significa que a coisa tenha que ser tão difícil quanto vocês originalmente programaram. A fase de re-ligação pode ser bem curta, simples e fácil. Vamos dar-lhes alguns exemplos específicos, de modo a poderem enxergar a coisa da nossa perspectiva.

Nós lhes passamos uma mensagem negativa, uma que o Guardião teria preferido não compartilhar. O medo é que ao ouvir isso vocês decidam se enfurnar em casa, guardar seu dinheiro e parar de gastar... “Pulariam na cama” e tentariam se proteger. Mas, pelo contrário meus queridos, trata-se do período ideal para se abrir um negócio. É o tempo para se fazer um investimento ou para se comprar aquele bem com o qual vocês estiveram sonhando todo esse tempo. É o tempo de vocês assumirem sua responsabilidade sobre si próprios e sobre seu fluxo de energia. Se estiverem desejando melhorar sua abundância, a coisa começa pela porta da frente, não pela de trás. Vocês não precisam esperar que a energia se manifeste. Vocês estão com medo de ficarem sem nada. Meus caros, dizemos que vocês estão a ponto de experimenta-lo, porém isso não necessariamente precisa acontecer. Nós não estamos lhes dizendo isso para causar medo, e sim porque queremos ajuda-los a redespertar os seus próprios dons criativos. Esperamos que vocês tomem essas ferramentas e criem o sonho mais elevado que consigam. A coisa de que mais gostaríamos seria poder voltar a este mesmo lugar em dois ou três meses e dizer-lhes: “Vejam só, vocês estavam errados!” Tal é a energia e o potencial criativo de que vocês dispõem. Encontrem esperança. Encontrem amor.

Unidade x Separação

Tomem suas decisões baseando-se na unidade ao invés de na separação. No início, todo este jogo começou com o evento ao qual vocês denominam Big Bang. Atualmente estão em andamento dois experimentos científicos neste planeta, experimentos que já começaram há muito, muito tempo. Para falar a verdade, um deles já revelou alguns segredos universais, mas os cientistas ainda não estão muito certos sobre o que esses resultados significam. Agora não demorará muito para que vocês comecem a entender mais acerca dessa coisa chamada Big Bang e sobre como o jogo foi iniciado. Se nós lhes dermos algumas bases para isso, vocês entenderão melhor sobre o ponto do processo em que agora se encontram.

A partir do instante inicial do Big Bang, tudo começou a se expandir. Apesar do fato de seus cientistas acreditarem que o universo continua a se expandir, nós afirmamos que já há algum tempo ele atravessou as dimensões e agora se encontra em um movimento recíproco, com a tendência de voltar a juntar e agregar tudo o que existe. A fase de inspiração teve início; aquilo que se fez separado de forma a criar a ilusão da polaridade no tabuleiro de jogo agora está em processo de ser trazido de volta à unidade. Trata-se do fluxo natural da energia no universo. Diz respeito à unidade e a se encontrar as semelhanças que existem entre vocês, honrando-as. Trata-se da primeira aplicação que vocês podem dar a este princípio. Ao invés de reparar nas maneiras pelas quais vocês diferem de outras pessoas, de outros países, culturas ou religiões, focalizem sobre os pontos que compartilham enquanto humanos. Encontrem os pontos comuns entre vocês e isso os ajudará a se livrarem desta situação.

A Re-Ligação Econômica

Pensem na Energia Universal sobre a qual falamos como se fosse um grande lençol pendurado em um varal. Quando vocês empurram um lado desse lençol com um dedo, cria-se uma saliência do outro lado. Trata-se de causa e efeito. Isso é muito simples, porém a tendência natural do universo quando se remove o dedo é a de que a saliência se aplaine, ou seja, de que tudo volte a uma condição neutra. O universo está agora se contraindo, não se expandindo. À medida que vocês se colocarem pessoal, coletiva, corporativa e governamentalmente nesse fluxo de reunião ao invés de separação, promoverão uma mudança cada vez mais suave. Se apostarem em separação haverá desafios, porque suas ações estarão em oposição ao movimento da Energia Universal. Há cinco anos atrás ainda seria possível fazer isso sem experimentar efeitos adversos, mas agora a vibração coletiva atingiu um nível tal, que a tolerância para com besteiras como essas chegou a zero. Hoje não há mais espaço para vocês agirem fora dessas linhas. A consequência é que vocês agora começam a assistir a um processo de re-ligação econômica, conforme já foi previsto vários anos atrás. Mas esta re-ligação não precisa ser um grande drama para vocês. Ela poderá ser uma transição até muito fácil, uma vez que vocês encontrem a esperança e o amor em seus corações, uma vez que encontrem aquela parte da responsabilidade que virão a assumir pela sua vida, isso de qualquer maneira que consigam. Há um milagre que está esperando para acontecer, meus caros, mas nós não podemos cria-lo para vocês; este não é o nosso jogo. É o seu.

Nós estamos aqui para refletir o que há em seus corações; estamos aqui apenas para lhes dar uma outra visão. Por favor, não queiram dar seu poder a nós, pois isso seria uma coisa tão errada quanto da-lo aos líderes políticos que os colocaram em toda esta confusão. Nós lhes pedimos que sustentem o seu próprio poder, a ponto de considerarem todas essas coisas que estamos lhes dizendo e passa-las pelos seus próprios filtros de consciência. Adotem somente aquelas partes que verdadeiramente falam aos seus corações e apenas deixem partir o resto, simplesmente considerando que isso não lhes é apropriado neste momento. Essas partes que vocês deixarem de lado não são nem certas nem erradas, nem boas nem ruins; elas simplesmente não serão adequadas para vocês neste momento. Deixem-nas ir sem julgamentos.

Quanto mais vocês puderem se colocar dentro de princípios unificadores, até mesmo em relação a seus governos, mais rapidamente vocês serão capazes de completar esta re-ligação econômica. Falemos de um exemplo bem específico. Já mencionamos isso nas Nações Unidas, em Viena, quando isso estava acontecendo. A organização de governos denominada União Européia é um organismo que une ao invés de separar. Trata-se do mesmo tipo de energia que fez dos Estados Unidos a grande nação e a superpotência econômica que eles são hoje. Nós estamos lhes dizendo isso simplesmente para que consigam enxergar as energias que estão tendendo a se isolar e aquelas que estão tendendo a se mesclar. Encontrem maneiras de fazer isso, primeiro em seus próprios corações e em suas próprias vidas, para depois elegerem aquelas pessoas que vocês acreditem que vão fazer exatamente isso.

Uma outra coisa: quando ouvirem todas essas mensagens baseadas em medo — e vocês escutarão muitas delas — entendam que o medo e a dor agem como grandes motivadores na esfera do planeta Terra. A ironia nisso é que quando vocês voltam para Casa, tendem a se lembrar da dor como sendo uma linda experiência humana que tiveram; vocês dirão: “Vocês se lembram de quando me feriram seriamente? Aquilo foi bem divertido.” E, ainda assim, vocês não necessariamente terão que passar pelo que está adiante. Não é realmente necessário. Vocês são os criadores. Quando mantêm um pensamento puro em sua mentes por um período de sete segundos, aquilo se manifesta. Quando sustentam um pensamento coletivo, ele se manifesta imensamente, pois aqui não se trata de uma soma aritmética, não é como 1, 2, 3, 4; a coisa se passa exponencialmente, indo de 1 a 10, 100, 1.000. ela se movimenta e se amplifica desta forma quando vocês fazem as coisas coletivamente. Vocês estão a ponto de tomarem várias decisões coletivas nos Estados Unidos da América. Tomem essas decisões em função de pessoas que vocês acreditem que venham a promover a união ao invés da separação e, por favor, tomem suas decisões baseando-se no amor e no conhecimento, nunca no medo. Façam isso e eles nunca mais terão controle sobre vocês. Vocês então criarão a sua própria realidade. Cada um de vocês virá a fazer isso, em consonância com seus desejos e sonhos. Isso fará com que o planeta Terra volte a ser um ótimo lugar para se viver e deverá trazer o Céu para a Terra.

Distribuição Igualitária da Riqueza?

Muitos dentre vocês crêem que é necessário que ocorra uma debacle geral dos mercados para que um novo sistema econômico – um sistema justo e igualitário – venha a distribuir uniformemente a riqueza no mundo. E nós lhes dizemos que isso não é possível, meus caros, devido ao fato de que riqueza é um atributo escolhido. Deixem-nos explicar. Pensemos numa escada, à qual nos simplesmente denominaremos a “escada da riqueza .” Na parte de cima dela vocês têm as pessoas ricas e aqui em baixo estão os pobres. Isso diz respeito a dinheiro, meus caros; é algo que não se encaixa em nenhum outro lugar. Vocês precisam ter em mente a nossa percepção sobre o dinheiro, pois ela é de que ele é apenas o reflexo de um reflexo. Vocês pensam que ele é uma energia, porém ele não é. É apenas um reflexo da energia. O dinheiro em si é apenas uma representação da troca que vocês realizam quando trocam energia. Isso tem tomado novas proporções, pois agora existem descontinuidades e bolhas de ar. Existem grandes balões em seus sistemas econômicos. Bem, agora todo esse ar começou a escapar do balão de um desses sistemas. Isso está acontecendo com um alto custo, no entanto não teria necessariamente que acontecer, pois refere-se apenas a percepção sobre percepção sobre percepção. Esta é a estrutura econômica do planeta Terra neste momento. Mudem suas percepções individuais e vocês começarão a mudar a percepção coletiva. E isso poderá acontecer muito rapidamente.

Achamos muito interessante quando assistimos à sua televisão. Alguns de seus canais apenas estão transmitindo informações sobre economia, porque todos estão esperando que a qualquer momento um indicador mostre determinada tendência e todos possam pular juntos na direção determinada. Então eles ficarão esperando que um outro indicador pule para um outro lado, para que todos possam pular juntos naquela direção. Percepção sobre percepção sobre percepção. Saiam fora desse jogo, assumam responsabilidade sobre si próprios e a coisa vai toda mudar. É isso que nós viemos dizer-lhes hoje. Esperamos que tenhamos lhes dado esperanças e não os amedrontado, pois a coisa não necessariamente precisa ser negativa. Vocês podem mudar tudo isso até mesmo nas maiores estruturas que existem. Não é possível conseguir distribuir nada igualitariamente em seu planeta, isso porque os indivíduos escolhem em que altura dessa escada da riqueza eles querem estar. E dizemos-lhes que ninguém é melhor ou pior do que ninguém por causa disso, pois existem lições que se podem aprender na parte de baixo da escada, que não seriam possíveis mais alto. Na parte de cima existem responsabilidades que alguém pode não querer assumir, então essa pessoa se coloca mais abaixo na escada. Não há certo nem errado, porque tudo isso são experiências humanas que vocês decidem ter. Nós simplesmente desejamos que vocês encontrem sua alegria e sua paixão. Encontrem aquela peça que ressoe em seu coração e vocês criarão um paraíso aqui mesmo. Não existirão mais quaisquer arcabouços econômicos para distribuir o que quer que seja, pois suas estruturas não mais mostrarão serem necessárias. Então vocês se tornarão livres de tudo isso.

Um Modelo: O “Governo” da Lemúria

Eventualmente vocês haverão de retornar para o tipo de governo que tinham durante os dias da Lemúria, que na realidade era uma forma de “não governo”. Naqueles tempos gloriosos, vocês eram almas avançadas. Não tinham quaisquer leis, apenas costumes. Se porventura algum indivíduo decidisse não seguir os costumes, esse indivíduo assumiria responsabilidade plena por quaisquer consequências que houvesse; e eles eram agradecidos de que assim fosse. Vocês eram tão avançados naqueles dias, que não precisavam dessas estruturas. É para este tipo de sistema que vocês estão agora retornando; e é por isso que vocês estão agora passando por uma re-ligação de energia.

As Corporações da Nova Energia

Meus caros, nós afirmamos que não foram os governos que tomaram conta do seu mundo. Isso foi feito pelas corporações, mas não foi feito por medo. Não há nada a temer de uma corporação; ela nada mais é do que um coletivo de pessoas. É uma base econômica que foi estabelecida com o propósito único de obter mais dinheiro. Nós gostaríamos de lhes dar uma sugestão de como podem mudar a face dos Estados Unidos e a do próprio planeta em relação a esta simples situação. Atualmente, em seu mundo vocês conferem mais poder às corporações do que aos indivíduos em si. A escravidão é hoje considerada ilegal na Terra, mas ainda assim tem sido conferida a essas corporações a posse sobre certas formas de vida. Ser uma corporação neste planeta deveria ser considerado um privilégio e não um direito. O poder concedente deveria estipular que as corporações colocassem o bem da humanidade acima da sede por lucros. Atualmente, se alguma estratégia parecida viesse a ser adotada em algumas de suas grandes companhias, os acionistas haveriam de processar essas companhias e venceriam. Nos dias de hoje, suas leis estipulam que as companhias devem tomar decisões baseando-se somente na expectativa de lucros. Mudem a definição do que seja uma corporação e façam com que seja uma honra constituir uma. Façam com que isso seja algo que eles precisem obedecer e, se porventura alguma decisão que eles tomarem vier a prejudicar o bem-estar geral, eles deverão ser responsabilizados. Façam só isso e vocês mudarão todo o modo de funcionamento do planeta, da noite para o dia. Nós afirmamos que com isso a máquina de guerra vai parar no ato, e isso nós prometemos. Talvez essa seja uma luz na escuridão. Se os seus governos ficarem muito ocupados com a tarefa de modificar sistemas financeiros, talvez eles não tenham dinheiro suficiente para se empenhar em assuntos bélicos.

Vocês já sofreram mais que o suficiente. Esperamos que sim. Esperamos que com isso os humanos tenham sido tão encurralados em um canto, que agora desejem começar a criar. Vocês têm sua chance agora mesmo. Mudem. Alterem. Assumam a responsabilidade. Saibam que estamos sempre logo atrás de vocês, aplaudindo-os a cada passo de seu caminho.

Meus caros, nós os amamos mais do possam imaginar. Somos parte de vocês e vocês são parte de nós. Ficamos tão honrados quando os vemos entrar neste palco, mas mesmo assim conseguimos ver o medo que pode se abater sobre este planeta como resultado disso. Podemos ver os ciclos que se repetem, de novo e de novo, trazendo tremendos danos a algo em que vocês colocaram seus corações e que demoraram tanto tempo para construir. Saiam dessa. Mudem tudo. Comecem por tomar todas as suas decisões baseando-se em esperança e amor, e então riam-se do medo.

É com a maior honra que nós lhes trazemos esta importante mensagem neste dia de hoje. Esperamos que o Guardião nos perdoe pela divulgação de uma mensagem tão negativa, mas em realidade ela é uma mensagem de amor e de esperança. Pois vocês estão a ponto de iniciar um novo jogo aqui, neste planeta Terra. Aproveitem a viagem.

É também com a maior honra que nós lhes agradecemos por estarem aqui e os lembramos de se tratarem com o maior respeito, incentivarem-se mutuamente e jogarem bem juntos.

Espavo

O grupo


Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|