O HOLOGRAMA DO CORAÇÃO
Mensagem de O grupo através de Steve Rother
15 de Setembro de 2014
 
 
     
Saudações, queridos. Eu sou EM.

Uma nova energia de equilíbrio de poder

Vim com a intenção muito especial de ajudá-los a aterrar a energia no Planeta Terra, de ajudá-los a trazer o seu Eu Superior em conexão com tudo o que vocês estão fazendo. Vim com uma energia equilibrada. Muitos de vocês pensam que isto significa que não há sexualidade. Este não é o caso, no entanto. Esta energia é equilibrada em todas as áreas. Quando vocês fingem ser um humano, devem decidir de que lado estarão. Quando vocês têm muitas encarnações em uma área, tendem a retornar a esta, inúmeras e inúmeras vezes, o que é a parte desafiadora disto, mesmo como um espírito. Agora vocês estão vendo mais influxo do feminino, mais aumento do equilíbrio das energias no Planeta Terra. Isto provoca a discórdia, a força e o controle que vocês estão testemunhando hoje, porque as velhas energias – as energias masculinas estão aqui. Como vocês trabalham com isto? Muitos de vocês ligam a televisão e ficam tão desanimados que a desligam novamente. Sim, queridos, há muitas energias difíceis que vocês vêm em seu planeta agora, como um resultado desta onda de luz que chegou. Ela veio de inúmeras fontes diferentes, mas, basicamente, vocês a trouxeram com vocês. Todas as novas energias que estão aqui – incluindo os Cristais, os Índigos, e cada parte disto – vieram em um nível superior desta conexão. Vocês trouxeram uma nova energia de poder equilibrado, que é o desafio para muitos de vocês, mas vocês previram isto. Muitos de vocês viram o que iria acontecer no Planeta Terra e se posicionaram adequadamente. Agora, nós lhes dizemos que há mais do que nunca a Família-C neste planeta. É assim que deveria ser. Estas são as razões pelas quais vieram. Muitos de vocês se trouxeram a esta exata junção do tempo e espaço. Muitos de vocês até optaram por não vir através da sua primeira série de pais, mas escolheram outro conjunto de pais com que vocês podem não se harmonizar completamente, a fim de se colocarem em uma exata junção, onde poderiam fazer uma diferença. Aproximadamente 20% do planeta estão no que chamamos de plano de apoio agora.
É muito simples e muito belo; significa que vocês se colocariam no tabuleiro do jogo em um momento muito específico.

A REDEFINIÇÃO DO PODER

Como vocês levam esta energia equilibrada? Como vocês expressam o seu poder como um ser equilibrado? Ah, esta é a questão. É com isto que todos vocês estão lutando agora. Vocês vêem o poder sendo exercido de muitas maneiras em seu planeta; vocês o vêem sendo redefinido em muitos sentidos. Agora, nós lhes dizemos: força não é poder. Isto tem sido sempre assim e todos os governos, não apenas um governo, ou uma única energia, participaram deste jogo a algum grau. Agora, isto está ocorrendo em muitas partes do seu mundo. As energias masculinas, os poderes masculinos que sejam, estão reivindicando e se agarrando a tudo o que eles podem, pensando que esta é a última oportunidade para fazer estas jogadas. Sua ganância é o que os motiva em muitos aspectos. Agora, isto não tem que ser assim. Cabe a vocês mudar isto. Queridos, em breve vocês irão encontrar a vibração coletiva da humanidade, o coração coletivo, e é disto que queremos falar neste dia.

DIREITOS ESPIRITUAIS E O CORAÇÃO COLETIVO

Vocês vieram trazer o coração coletivo, que é a beleza do equilíbrio da energia que eu irei representar pra vocês. Significa não ser masculino ou feminino, ou até um ser humano, mas permitir que o ser humano se torne conhecido. É por isto que estamos tão entusiasmados com os direitos espirituais de que vocês falam, pois isto é o que realmente está ocorrendo. Cada espírito em seu planeta tem todo um conjunto de direitos não declarados. Não seria bom se os seus governos os conhecessem? Eles irão em breve. Ainda que necessariamente eles não leiam o que vocês estão escrevendo, a vibração coletiva terá o seu dia no Planeta Terra. A energia do masculino e do feminino retornará ao equilíbrio, juntas como uma, em seu pleno poder. Esta é a beleza e a verdade disto.

TEMPOS DE MUDANÇA

É claro, existem vários que ainda estão investidos dos velhos costumes. Esta situação continuará por algum tempo, até que vocês alcancem uma vibração coletiva, onde tiveram o suficiente. Vocês a mudarão quando a humanidade a concluir. Quando vocês aprenderem tudo o que podem e verem o seu próprio reflexo em todas estas diferentes formas. Nós lhes pedimos que mantenham este pensamento, que mantenham esta energia em seu coração e a mantenham como a sua verdade. Projetem-se no caminho, na linha do tempo. Compreendam que isto já foi resolvido e que vocês estão passando pelas poças de lama para chegarem lá. Estes são os tempos para os quais vieram. Vocês estiveram no Planeta Terra em vários momentos antes. Nenhum de vocês na Terra agora é novo. Vocês têm investido arduamente no Planeta Terra e em seu crescimento. Agora, vocês têm a oportunidade de manter mais luz em seu próprio ser físico para integrar mais quem vocês realmente são, sem a densidade de tudo. Haverá muitos que se agarrarão aos velhos costumes, irão puxá-los de volta e dirão:”Não, este não é o caminho. Não é isto que está escrito.” Atrevam-se a escrever novamente. Atrevam-se a reivindicar o seu futuro. Atrevam-se a colocá-lo em movimento e observem o que acontece.

Quando uma vibração coletiva atinge uma compreensão, tudo muda. Esta é a verdade do que está ocorrendo. Suas tecnologias estão em pleno apoio desta mudança, e é por isto que vocês têm tantas delas. Nós também lhes dizemos que esta é a razão pela qual haverá muitos que tentarão controlar as suas tecnologias. Que tentarão bloquear certas coisas em seus países, de modo que o seu povo não fique muito fortalecido. Nós lhes dizemos que isto também aconteceu no século VI, com Constantino e a reescrita da Bíblia. Muitas das verdades que vocês tiveram conhecimento, foram reescritas por causa do medo de que vocês pudessem assumir o seu poder. Bem, vocês estão de volta e esta é a bela parte disto.

Assim, a questão é: ”Por que vocês precisariam estar aqui neste dia? Por que vocês foram chamados, especificamente, e qual foi o seu acordo antes de sua chegada?” Esta é a bela parte do que eu tenho que fazer, porque eu trabalho no que vocês chamam de Taberna da Luz. Este é o lugar maravilhoso aonde cada espírito vai antes de uma encarnação. Eles se sentam à mesa e atraem toda a sua família espiritual – passado, presente e futuro. Eles fazem contratos, eles fazem acordos, e eles criam oportunidades para realizar algo. Agora, nós lhes dizemos, queridos, que vocês são parte de um grande contrato: estar no planeta do livre arbítrio, em momentos de mudança. Não podemos lhes dizer que esta mudança irá, naturalmente, em direção ao seu nível mais elevado, mas é por isto que vocês encarnaram em tantos números. Isto é porque a família C está de volta com tal energia para fazer uma diferença na vibração coletiva da humanidade. Não desanimem quando ligarem o noticiário e verem as velhas formas masculinas de usarem a força sobre o poder, ou no lugar do poder. Vocês detêm o poder. Esta é a parte que estamos aqui para lhes dizer. Vocês detêm o poder de criar a sua realidade na sua frente. Façam isto de uma forma equilibrada e a compartilhem com os seus vizinhos. Compartilhem-na com aqueles que irão ouvi-los e vocês trarão a sua luz para o Lar. Quando começarem a fazer isto, tudo começará a mudar.

ENCONTROS COM A FAMÍLIA ESPIRITUAL

Queridos, muitos de vocês estarão chamando membros de sua família espiritual, que vocês não encontraram antes. É uma energia maravilhosa de se ver enquanto isto ocorre, porque todos vocês estiveram em um tipo de reunião, no Planeta Terra. Agora, vocês começarão a ver ainda mais deste acontecimento. É muito mágico, assim acolham estas pessoas, pois elas entram em sua vida, nas mais belas formas. Nem todas elas permanecerão em seus limites, ou trabalharão com vocês em uma base diária. Algumas, simplesmente surgirão e passarão. Recebam o que elas têm a lhes oferecer. Reconheçam o reflexo que elas lhes trarão e lhes agradeçam pelas memórias que elas os ajudam a recordar, e sigam em frente no coletivo. Mantenham uma visão de si mesmos como o ser mais elevado. Mantenham uma visão de sua luz que existe em um ser físico, e isto dará início à conexão. Estes são os hologramas que estão criando o novo planeta. Estas são as novas energias com que vocês estão trabalhando.

UM HOLOGRAMA DA LUZ DO CORAÇÃO

Queridos, se vocês resplandecem um belo raio de luz a partir de um ângulo, fótons se movem sem densidade, na maior velocidade possível em seu universo. No entanto, se vocês emitirem um segundo, até um terceiro, quarto ou quinto raio de luz e cruzarem com ele, vocês têm a oportunidade de criar um holograma, uma projeção tridimensional que pode criar a realidade. Agora, não estamos realmente falando de um raio de luz, como vocês o conhecem, mas sobre um raio de luz do seu coração. Nós lhes pedimos que foquem a luz do seu coração nesta projeção, porque quanto mais pessoas se concentrarem nela, a partir de diferentes ângulos, mais conciso este novo holograma estará se tornando. Vocês realizaram isto antes, nos dias da Carta Magna. Vocês o fizeram nos dias da Declaração da Independência. Vocês o realizaram muitas vezes em seu planeta. Vocês o fizeram realmente nos primeiros dias da Babilônia, também. Houve muitas vezes em seu planeta, em que uma massa crítica alcançou um determinado nível, mas simplesmente, não conseguiu superá-lo. Vocês estão em um destes cruzamentos agora. Unam-se de alguma maneira. Mantenham a visão deste novo planeta e por que vocês vieram aqui, ainda que não possam percebê-lo, porque vocês serão um dos últimos a se verem no espelho. Esta é a natureza do véu que vocês planejaram. Vocês concordaram em participar deste jogo com os olhos vendados, o que vocês fizeram novamente. Mas agora é o momento em que vocês podem começar a recordar. Comecem em seu coração e o mantenham lá, pois este é o espaço onde vocês fazem uma diferença. Quando se conectam com os outros e todos se concentram no desejo do seu coração, vocês criam um novo holograma. É isto o que está ocorrendo.

Agora, há muitos que sentem esta energia e esta mudança, e gostariam de se agarrar as velhas formas. Vocês sentirão recuos daqueles que estão se agarrando aos velhos ideais de sucesso em seu planeta. Sejam muito cautelosos em relação a quem vocês entregam o seu poder, queridos. Vocês trouxeram algo que é muito original e um costume do Planeta Terra. Vocês vieram e encontraram algo para refletir o seu poder. Por causa do véu a sua frente, vocês não conseguiriam se ver. Vocês não poderiam ver a sua própria sombra ou a luz que vem do seu coração. Por esta razão, vocês criaram estes reflexos. Alguns deles eram religiosos, alguns eram sistemas de crenças, alguns eram experiências que vocês tiveram e que lhes permitiram percorrer um novo caminho. Qualquer pessoa que já teve uma experiência de quase morte retorna com uma visão inteiramente nova do que é a vida. Estes são os tipos de reflexos que muitos de vocês já passaram. Agora é a hora em que vocês podem refletir a luz no outro, da forma mais bela e concentrar esta energia para criar uma vibração coletiva do Lar.

REPOSICIONANDO AS SUAS VIDAS

Há momentos em que vocês estão mantendo mais a sua luz. Isto não é fácil e nem sempre parece se encaixar no mundo. Ainda que vocês nem sempre possam ver o reflexo dela, vocês são os maiores seres que já viveram. Vocês são a Família de C (Capacitação). Vocês são a verdade por trás das palavras de capacitação e como tal, vocês criarão tudo a sua frente quando trabalharem juntos, em harmonia. Embora estes sejam os períodos de transição mais difíceis no planeta, todos vocês podem começar a avançar. Nós lhes pedimos que comecem a reposicionar as suas vidas durante os próximos meses, observando novas oportunidades e do que precisam para serem mais felizes neste planeta. Se vocês estiveram participando do jogo de colocar um pé na frente do outro, considerem como seria dar uma virada à esquerda, ou à direita. Considerem como seria mudar a sua dança, mudar o seu ritmo, mudar algo, intencionalmente. Ah, mas, então, vocês participam das velhas conversas humanas. “Bem, e se eu mudar a minha direção e for a direção errada?” Dizemos que não há direção errada. Vocês irão aprender algo, não importa para onde vão. Uma vez que aprendam o poder de estar no comando de si mesmos, tudo se reunirá. Estes são os pontos de ligação para todos vocês, na nova energia.

AS MELHORES PESSOAS PARA O TRABALHO ESTÃO NO TRABALHO

É um belo momento para estar aqui. Ninguém disse que iria ser fácil, mas não estamos preocupados. Estamos observando o Planeta Terra de longe e não estamos preocupados, porque as melhores pessoas para o trabalho estão no trabalho. Vocês já encarnaram. Vocês estão aí e estão se encontrando. Será que isto significa que vocês devem se unir em um sistema de crenças? Não, queridos. Isto não irá acontecer. Um pouco de sucesso irá percorrer um longo caminho. O que vocês estão vendo agora são pessoas se agarrando aos velhos costumes. Coloquem a sua intenção. Determinem em seu coração que isto mudará e que vocês começarão a ver um mundo que é mais gentil e suave – um mundo em que vocês sabem como se harmonizar. O dia em que vocês começam a olhar para as maneiras com que são mais semelhantes, em vez de diferentes. É o dia em que tudo muda. Este dia está mais próximo do que vocês pensam, porque vocês têm estes grandes corações e isto é a beleza. Encontrem esta paixão. Entrem nela de alguma maneira, ainda que achem que ela não tem valor, porque se ela fizer o seu coração cantar, vocês serão parte do coletivo. Se todos fizessem isto, o mundo mudaria em um instante.

PREPARANDO-SE PARA UMA MUDANÇA NA ENERGIA (MARÇO DE 2015)

A realidade é, queridos, que há mais da Família de C no planeta do que nunca.Agora, vocês têm alguns dos criadores mais poderosos neste planeta, mantendo esta luz e esta bela energia. Alguns de vocês ainda duvidam de si mesmos. Não há problema quanto a isto. Esta não é a parte importante. A parte importante é que vocês estão aqui e mantêm uma luz e que vocês trouxeram algo do Lar que somente vocês poderiam carregar. Nós lhes dizemos, queridos, que a maré está mudando. No tempo que vocês chamam de Março do próximo ano – especialmente para o fim de Março – haverá uma mudança em sua energia. Há uma energia chegando neste período que irá ajudá-los na redefinição. Posicionem-se no espaço mais elevado agora. Descubram onde vocês desejam estar para manifestar o seu coração e começarem a criar este holograma de luz. Onde estão os seus sonhos? Muitos de vocês estiveram no modo de sobrevivência, e como tal, perderam os seus sonhos. Quando vocês estão lutando dia a dia, para fazer com que algo aconteça, perdem de vista a cena maior. Estes são os momentos de trazê-los de volta e quando o fizerem, irão encontrar ajuda do outro lado, vindo através de vocês, de maneira muito forte. Vocês encontrarão outros membros de sua família. Eles são a família espiritual que saem do nada e atravessarão e cruzarão a sua vida para ajudar a refleti-los por apenas um momento, para lembrá-los de que vocês estão no mais belo caminho e nos momentos mais lindos e mágicos de sua vida. Olhem para as suas próprias histórias e os seus próprios preconceitos, porque cada um de vocês terá que determinar isto. Todos vocês estiveram um pouco fora do equilíbrio, de uma maneira ou de outra, no Planeta Terra. É parte da natureza da dualidade em que vocês estiveram vivendo. Agora, vocês estão vivendo em um campo de trialidade, que é bem diferente do que vocês saíram. No entanto, vocês não têm todas as peças. Mantenham isto em seu coração, primeiro. Saibam que vocês não estão sozinhos. Façam o que puderem para se conectar de alguma maneira possível com os outros. É isto que concentra a energia do coração e forma o novo holograma que cria o novo planeta. Isto é mais possível hoje do que foi na semana passada.

COMPARTILHEM A SUA LUZ COM O COLETIVO

Sabemos que vocês não conseguem ver estes avanços. Sabemos que vocês ficam muito oprimidos e esgotados por muitas das energias que estão com vigor no Planeta Terra agora. No passado, estas foram bem sucedidas. Elas não terão sucesso desta vez. Não é a maneira da nova energia, queridos. Apóiem a sua luz e a compartilhem com o coletivo das formas mais maravilhosas. É assim que vocês começarão a criar este holograma e nele entrarão. Os maiores criadores de hologramas estão aqui e nós os chamamos de Família de C (Capacitação).Agradecemos a muitos de vocês por estarem aqui. Muitos de vocês acumularam realmente energia e sabedoria suficientes para avançar para outras experiências e, no entanto, vocês retornaram aqui, para que pudessem ser uma parte desta bela energia. Agora é o momento de despertar do sonho e o mantê-lo profundamente dentro de vocês e se posicionarem, com o vento em suas costas. Posicionem-se para uma nova chegada, uma nova energia e um novo holograma de luz.

É com a maior honra que lhes peço que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade. Saibam que vocês são seres íntegros e completos, equilibrando-se de uma nova maneira. E joguem bem juntos.

Espavo. Eu sou o Guardião do Tempo.

O grupo
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/   - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arteluz Steve Rother  II - IIVoltar HomeII