2009 - O FIM DA SEPARAÇÃO
Unindo os Corações da Humanidade
O Grupo através de Steve Rother
15 de Fevereiro de 2009
 
De Steve:

Este mês, o grupo fala do ano de 2009. O número 9 na numerologia representa encerramento. De fato, na maior parte dos círculos numerológicos, o número 2009 é um dois ou um onze, embora eles digam que usem a contagem regressiva para a Ascensão (010101,020202 etc.) a fim de ilustrar um ponto importante. Eles dizem que estamos diante de uma janela de tempo única, com 2009 dando início ao fim da ilusão de separação na Terra. Disseram, especificamente, para celebrarmos o 090909, o que o Lightworker fará em Big Bear Lake, na Califórnia. Com esta mensagem cheia de esperança e amor, eles também disseram que o resultado certamente repousa dentro de cada um de nós, o que significa dizer que precisamos ter coragem de nos afastar do medo. Isso quer dizer que precisamos, individualmente, examinar e liberar nossos próprios sistemas de crenças ou o que o Grupo chama de ‘SC’. Eles têm falado sobre isso há algum tempo, mas este ano nós teremos uma possibilidade maior de começar a tornar isso uma realidade em nossas próprias vidas. Num dado momento, eles chegaram a dizer que não demorará para que esses que conhecemos como Ets se apresentem, e riram ao dizer que, quando isso acontecer, nós não teremos problemas em nos conectar com nossos irmãos da Terra.

Um dos pontos específicos sobre os quais falaram foi a percepção geral do mundo árabe e da religião do Islã por parte do mundo ocidental. O Grupo diz que, em 2009, muitas coisas mudarão no mundo árabe como um todo e que este é um excelente momento para tomarmos conhecimento a respeito desse mundo. Num momento da canalização, eles chegaram a sugerir que pesquisássemos sobre o Islã no Google ou lêssemos o Alcorão. Eles dizem que encontraremos a história de um homem que foi a uma montanha e começou a canalizar uma bela mensagem de amor. Devido a uma pequena facção de extremistas, temos uma imagem corrompida do que é uma das maiores religiões do mundo. É como odiar todos os cristãos por causa de uma pequena facção de extremistas decidida a bombardear uma clínica de aborto.

2009 pode ser o começo do fim da separação na Terra, se todos nós assumirmos o desafio, olharmos para dentro de nós e reavaliarmos nosso próprio SC.

Tenham um mês repleto de grandes abraços e toques gentis!

Steve Rother


Saudações de Casa

União Fundamental do Tempo e do Espaço

Queridos, sua jornada os levou para um tempo e um espaço que os conduziu a uma união fundamental. Queremos falar sobre o que vem pela frente neste ano. 2009 tornou-se um ponto de partida indispensável para a nova humanidade. Estamos inacreditavelmente entusiasmados. Vocês estão evoluindo e levando junto a Terra e cada parte dela. Seu caminho evolucionário colocou-lhes vendas nos olhos para que caminhassem esbarrando uns nos outros, sem saber para onde estavam indo ou o que isso representava. Agora, vocês estão assumindo o controle total e essas vendas estão sendo retiradas. Vocês estão descobrindo que são Deus e que têm as mesmas habilidades criativas que consideram que Ele tenha. De fato, vocês usaram essas habilidades criativas em cada momento de cada dia, mesmo que não tivessem consciência delas. Isso está mudando. Além disso, o modo como vocês se comunicam e interagem uns com os outros também está passando para o próximo nível e repercutindo, agora, em todo o globo. Sim, vocês têm um líder mundial que oferece esperança. Sim, ele é um canal. E, sim, vocês têm oportunidades de se conectar com a energia de vocês nesta altura e mudar a própria realidade, passando-a para o próximo nível por causa dessas mudanças que vocês colocaram em movimento.

Nove = Encerramento

Deixem-nos falar do ano de 2009, pois o nove é a parte mágica deste número. Se vocês analisarem a numerologia e os estudos de vocês, verão que o nove é um número de encerramento. Esta é uma grande data e, na verdade, pedimos a todos que celebrem o 09/09/09 que acontecerá a 9 de setembro deste ano. É um marco. É simplesmente uma oportunidade para celebrar a luz de uma nova maneira, pois as velhas maneiras estão chegando ao fim e esse é um aspecto do encerramento. Queridos, o que pedimos para celebrarem é o fim da separação. No início, vocês estavam na primeira dimensão e eram uma parte integral de Deus. Eram parte do que chamam de criador do Lar, pois em Casa não existe separação. Todos são parte uns dos outros. Deus, em sua infinita sabedoria, foi capaz de fazer todas as coisas, exceto uma. Ele não podia se ver ou se estudar porque não havia contraste ou polaridade. Então, vocês deixaram a primeira dimensão, viajaram para a segunda e ficaram impregnados de dualidade na segunda dimensão. Vocês a carregam até hoje porque num campo de dualidade vocês só vêem luz quando há escuridão e amor quando há medo. Vocês só vêem os opostos em um campo de dualidade e isso também está terminando. À medida que vocês passam para o próximo nível, o campo da “trialidade” começa. A ilusão na qual vocês só vêem os opostos termina; vocês só viam o amor maior e o medo maior, a luz maior e a escuridão maior. Isso tudo são ilusões e, por causa da terceira posição, o eu superior traça uma linha reta transformando a dualidade em um triângulo que chamamos de trialidade. Essa é a nova conexão para o eu superior. O eu superior pode ver de uma posição diferente. Por causa disso, vocês estão passando para um campo de trialidade em que ainda terão a luz e a escuridão, mas a nova posição de seu eu superior trará equilíbrio e vocês começarão a compreender que não há um traçado linear, mas um círculo. O triângulo é o começo dessa percepção. No início da humanidade, vocês precisavam do contraste que a linearidade lhes deu. Mas agora vocês avançaram para um nível em que o contraste não é mais necessário para que os humanos vejam Deus.

Muitas áreas de separação estão acabando, mas, acima de tudo, a separação dos países precisa terminar. E isso já está em espiral descendente. Para vocês entrarem no próximo nível, os países, as comunidades, os estados e todos os lugares que vocês separaram tão cuidadosamente para que pudessem se ver estão agora voltando a se juntar como um só. Estamos lhes dizendo isso porque viver sem separação é difícil para os humanos.

Contato Profundo = Fim da Separação

Nós já falamos do nível de contato profundo que está agora disponível para vocês em uma base consciente a cada momento de cada dia. Em vez de se comunicar com uma pessoa em um único nível, vocês podem agora ir para o nível visceral de comunicação e, com pouquíssimas palavras, se comunicar com outra alma no nível do coração e da alma. Por causa disso, novas possibilidades estão surgindo. Os humanos em geral também estão perdendo a tolerância para a separação extrema que existe atualmente. Quais são as boas novas? Chega de segredos no planeta Terra... e isso é ótimo. Não são notícias ruins, certo? Será difícil para muitos porque vocês se cercaram bem de um campo de energia. Vocês adoram a privacidade e seu espaço sagrado. Vocês nunca perderão seu espaço sagrado ou seu legado. Essas partes de vocês sempre estarão aí. Agora a humanidade descobrirá as novas conexões que não requerem a separação que foi necessária antes. Isso acontecerá em muitos níveis diferentes. Os países não deixarão de existir, mas os humanos em breve começarão a apagar essas linhas na areia. A separação dos corações começará a findar este ano e é somente questão de tempo para que os nascidos no planeta Terra se tornem todos irmãos.

Vocês são um aqui da mesma forma que são um em Casa. Agora vocês estão começando a ver isso através do contato profundo, que vai direto ao nível de alma, direto a essa parte da outra pessoa que também é vocês, essa parte que vocês compartilham com elas. Agora é que a mágica surge porque, à medida que isso acontece, a humanidade começa a formar uma Terra unida. Com isso, vem a liberação da tensão dentro da Terra em si ao passo que ela absorve a energia de vocês. Vocês são parte dela da mesma forma que são parte uns dos outros. É por isso que vocês sentem tanta atração por cristais. Eles são o âmbito vibracional mais elevado do reino mineral. Eles falarão com vocês se vocês prestarem atenção. A Terra falará com vocês se vocês a escutarem. Os humanos ressoam mais com os cristais do que com as rochas ou os elementos porque eles estão mais próximos de seu âmbito vibracional. A Terra precisa da ajuda de vocês de muitas formas. São muitos os diferentes modos de corrigir e trabalhar com a Terra. Agora está se tornando popular o jeito verde de se viver e isso a está ajudando. Quando vocês liberam a necessidade da separação dos corações, vocês abrem a porta para a evolução em todos os níveis. Isso está acontecendo agora.

As Notícias não São Novidades

Nós lhes pedimos para olharem os eventos mundiais e se tornarem conscientes do que está acontecendo. Por favor, não assistam ao noticiário acreditando no que vêem lá. Assistam ao noticiário com olhos céticos e incluindo as possibilidades do que não está sendo dito. Assistam às notícias de uma perspectiva mais elevada e busquem uma visão mais ampla. Por favor, tenham em mente que as notícias não são novidades. Elas apenas relatam eventos que já aconteceram. Mantenham a visão mais abrangente e não aceitem a desgraça e o desespero do quão ruim as coisas supostamente estão. Vocês mudarão a própria realidade primeiro, depois, mudarão tudo ao redor. Amigos, vizinhos, família e os que trabalham com vocês começarão a evoluir muito rapidamente para o fim dessa separação.

É claro que haverá medo, já que ele é um processo normal para os humanos. O medo provém apenas de algo desconhecido; uma vez que o vazio é preenchido, vocês podem não gostar do que vêem. Haverá medo, pois muitas pessoas sentirão como se estivessem perdendo seus espaços sagrados e sua privacidade. Os humanos encontrarão palavras diferentes para descrever o que está acontecendo. É a separação de grandes grupos de pessoas que causa a guerra neste planeta. Os humanos acreditam que eles estão separados uns dos outros. Quem vocês estão bombardeando, vocês mesmos? Sim.

Evolução Islâmica

O ano de 2009 verá mudanças em muitas áreas. Não gostamos de usar o termo religião, pois essa palavra amplia uma separação que não existe. A separação é uma ilusão humana. O ano de 2009 começará a mostrar mudanças no mundo árabe. Os árabes e os que têm fé islâmica estão agora tomando consciência de todos os povos da Terra. Está acontecendo, como na maioria das mudanças, primeiro através do conflito. Em breve, aqueles que têm promovido o ódio e os que investiram nesses conflitos darão uma trégua. Quando isso acontecer, surgirão grandes possibilidades de se ter unidade. Nós lhes pedimos para que estudem, examinem e se tornem conscientes do que está acontecendo, pois essas diferenças estão diminuindo a cada dia e o medo só pode se dissolver com o conhecimento. Nós lhes pedimos que examinem o Alcorão ou pesquisem no Google sobre o Islã. Busquem aquilo em que vocês são semelhantes, em vez de aquilo em que diferem. Então, à medida que essas mudanças começarem a acontecer, vocês poderão apoiá-las. Uma nova geração está chegando, preparem o espaço para ela e dessa vez a separação terá fim. É parte do processo e da preparação para o maravilhoso ano de 2012, que está bem próximo. A fim de que nasça a Nova Terra, queridos, a separação precisa acabar, e agora é o momento de alcançarem o coração e sentirem a conexão em vez de a oposição. Agora é o momento de fazerem a diferença.

Sistemas de Crenças Flexíveis não São ‘SC’

Gostaríamos que vocês todos viajassem para diferentes lugares da Terra e ficassem nas casas das pessoas para que pudessem ver como elas vivem de modo quase idêntico ao seu. Os sistemas de crenças são o que chamamos de SC. À medida que a evolução da humanidade prossegue, sistemas de crenças flexíveis darão suporte à unidade enquanto que os rígidos somente apoiarão a separação. Quando a separação diminuir este ano, vocês começarão a ver mais como seus próprios sistemas de crenças os impediram de encontrar o Lar aqui na Terra. Permitam que seus cérebros e corações se abram para possibilidades que a humanidade nunca viu antes. A mágica do Novo Planeta Terra está começando bem agora. O nascimento da Nova Terra e da nova humanidade só pode acontecer quando a Terra renascer. Isso, queridos, não é uma programação para 2012, é para 2010. A separação que os mantém afastados, a separação dos corações, precisa terminar agora para que isso aconteça, e ficamos agradecidos se prestarem atenção a isso.

Vocês de fato não compreendem a perspectiva que temos de vocês e gostaríamos de afastar o véu apenas por um instante para que pudessem ver com os nossos olhos. Vocês jamais duvidariam de si mesmos se vissem o que nós vemos. Vocês sempre caminhariam com orgulho; vocês sempre caminhariam com a luz do Lar sobre seus ombros. Não importaria o caminho que escolhessem tomar, o Lar sempre estaria aí para iluminar esse caminho. Não existem falhas. Isso é algo de que precisam saber. Não é possível vocês falharem, pois vocês são Deus e Deus não falha. Nosso propósito nada mais é do que estender nossas asas para refletir a magnificência dos humanos. Nosso objetivo é ajudá-los a se recordarem de quem vocês realmente são, e isso só será possível quando acabarem com a separação entre os mundos do planeta Terra.

O Fim da Separação Despertará o Primeiro Contato

Nós lhes diremos que algo mais vai acontecer rapidamente. É apenas questão de alguns anos antes de outras entidades chegarem à Terra provenientes de outras esferas. Elas estiveram aqui o tempo inteiro em outras dimensões. Vocês as chamam de Ets. São simplesmente seres de outros jogos. Detestamos desapontá-los, mas vocês não são o único jogo do universo. Sim, vocês são os únicos que estão mudando por completo e toda a atenção está voltada para o planeta Terra e os seres da Terra, pois vocês entraram num jogo de livre escolha e elevaram sua vibração para começarem a se lembrar. Isso nunca aconteceu antes neste contexto. Por causa disso, todos os olhos estão voltados para o universo e para cá, para os seres da Terra. Vocês pensam em si mesmos como se estivessem sozinhos, escondidos em um lugar, solitários, indefesos e sem se lembrarem de quem realmente são, mas vocês não têm idéia de que existem bilhões de seres olhando por sobre seus ombros. E vocês se preocupam com privacidade; se vocês soubessem...

Grupos Ancestrais Ajudarão

Muitos desses seres fazem parte de seus grupos ancestrais originais que incluem os pleiadianos, os sirianos, os arcturianos e outros mais, que estão aqui para ajudá-los a evoluir para o próximo nível. Eles estão aqui para ajudar como puderem porque eles também ajudaram a semear o planeta Terra. Eles estavam aqui no início. Fazem parte de seus grupos ancestrais e, por isso, voltaram para ajudá-los a acabar com a separação que uma vez foi necessária. É por isso que todos os humanos estão começando a ver coisas estranhas.

A multidimensionalidade é possível agora devido ao progresso que fizeram. Vocês estão começando a ver que vocês não são uma pessoa só, mas múltiplos aspectos de si. Vocês costumam se perguntar por que as coisas são como são. Por que alguém entra em coma? Por que uma pessoa que quer não pode deixar a Terra? Por que uma pessoa que realmente quer ficar morre de repente? Algumas coisas não fazem sentido, mas é por causa do eu multidimensional. Todas as dimensões de uma alma compartilham três coisas: o instante do nascimento, a lição de vida com a qual estão trabalhando e o instante da morte. Se as manifestações de vocês em todas as 11 dimensões estiverem saudáveis e vocês nesta dimensão não estiverem, vocês precisam entrar em coma, entrar em um período de espera, enquanto as outras dimensões se alinham com esta. É o que acontece a muitas pessoas, e isso ficará mais claro porque as entidades que estão vindo desses outros jogos, desses outros mundos, elas têm esse acesso através de habilidades multidimensionais.

Vocês pensam nos ETs como seres com grandes poderes, tecnologias avançadas e outras coisas porque eles podem atravessar as paredes e fazer o que vocês não podem. Para eles, queridos, simplesmente não existem paredes. Eles vivem numa dimensão em que simplesmente caminham com pouca ou nenhuma separação. Essa é a questão final que queremos resolver porque a separação entre as dimensões também vai diminuir rapidamente, o que também pode causar medo se vocês não estiverem preparados. Mas se olharem os filmes, os livros, os programas de televisão, vocês verão cada vez mais coisas sobre multidimensionalidade. Isso acontece para implantá-la na mente coletiva da humanidade de modo que, quando ela começar a se manifestar, vocês entendam seus conceitos. Tudo tem a ver com o fim da separação e é nesse ponto que vocês se encontram atualmente. Essa é a parte mais importante que queremos que vocês enfoquem este ano. “Como posso ser ‘parecido’ em vez de ‘diferente’?”, “Como posso encontrar coisas em comum em vez de divergências?” Nós lhes dizemos que basta apenas uma leve mudança de percepção. Muitos de vocês são tão sensíveis que estão com medo de fazer isso. Vocês pensam que, se perderem a separação, vão colher os problemas do mundo. Não vão. A energia que gastarem elevando o coração alheio os tornará mais fortes do que imaginam. Uma cura coletiva está acontecendo e vocês representam grande parte dela. Nós os desafiamos, Trabalhadores da Luz, que sentem a conexão com esta família, a pegarem a espada e enterrá-la. Peguem esses instrumentos de separação e sumam com eles. Ampliem-se e conheçam seus próximos.

Vocês, humanos, pensam neste país aqui lutando com aquele lá... por causa de quê? Esqueceram qual foi o argumento que ficou anos lá atrás e, mesmo assim, vidas ainda se perdem constantemente nesses argumentos. A guerra se propaga por si só e é óbvio que os humanos ainda têm que aprender isso. Quando virem ambos os lados do véu, vocês verão ambos os lados de qualquer argumento e saberão que é algo que precisa ser resolvido enquanto um único coração. Não tem a ver com certo nem errado porque certo e errado não existem. São apenas extremos superficiais, queridos. Agora vocês começam a enxergar isso de um campo da trialidade e perceberão que há espaço para diversas características intermediárias que vocês nunca viram antes. Será que conseguem entendem que, se vocês fossem atacados por seres espaciais, todos se uniriam instantaneamente? Vocês trabalhariam todos juntos para salvar o planeta Terra. Façam isso agora não por oposição, mas pela comunhão com alguma coisa, pela união do coração humano. Esse é o próximo passo para a evolução e vai começar este ano.

Planos Sobressalentes os Colocaram no Tempo Perfeito

Este é um tempo mágico. Muitos de vocês estão atuando em planos sobressalentes. Muitos não tiveram os pais que originalmente esperavam ter porque o tempo exato do seu nascimento era fundamental. Muitos de vocês adiaram sua chegada para que pudessem estar aqui neste momento. Vocês fizeram isso. Vocês são aqueles que mudarão o planeta Terra. Vocês pediram que fosse assim e, agora, vocês têm todas as ferramentas. É para isso que serve a tecnologia, queridos. É por isso que o contato profundo está disponível agora. Por isso, vocês são capazes de passar para o próximo nível, e estamos muito orgulhosos de vocês. Vocês estão começando a se lembrar de quem realmente são e essa tem sido nossa esperança o tempo inteiro. Agora, vocês se recordarão o suficiente de seu próprio legado, de modo que saibam que não existe separação. Quando vocês abraçarem outra pessoa, sintam o batimento cardíaco como um só e não dois. Saibam que isso os levará longe no universo e o planeta Terra se tornará um verdadeiro jardim. Ele se tornará a biblioteca do universo porque todos viajarão para cá para ver como vocês fizeram as coisas. Todas as energias, todas as entidades e aqueles que precisarem no futuro de referências para outros planetas e outros jogos consultarão o planeta Terra para ver como foi feito, como vocês ainda permaneceram no corpo físico e acabaram com a separação. Estamos muito orgulhosos de vocês.

Nós os deixamos com três lembretes simples: Tratem-se com um enorme respeito. Orientem-se uns aos outros sempre que houver oportunidade. Joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|