FAÇA SUA LUZ BRILHAR
A VELA DO FOGO DE DEUS
O Grupo através de Steve Rother
15 de Agosto 2009
 
De Steve:

O Grupo começou nos prestando honras como de praxe, mas, desta vez, foi um pouco diferente. As honras eram por nossas viagens pelo Universo como seres de luz universais. A mensagem teve início com eles nos dizendo como era ser uma pessoa capacitada numa sociedade capacitada. Fizeram a analogia de que viver um estilo capacitado de vida era como ser um barco na água. Era não ser limitado e poder fazer qualquer coisa a qualquer hora. Mas, considerando que a responsabilidade é o equilíbrio para o poder, vocês, automaticamente, assumiam a responsabilidade pelo rastro que o barco deixava para trás. A vida é um equilíbrio. E eles dizem que é um equilíbrio entre conhecer e usar seu próprio poder, enquanto se aprende a viver em harmonia com os outros barcos na água. Estamos todos nos tornando mais capacitados a cada dia. Estamos nos acostumando com nosso poder recém-descoberto e só seremos capazes de usá-lo com eficácia se estivermos conscientes de como ele se encaixa no mundo à nossa volta. É isso que eles querem dizer quando sugerem que a gente abra espaço para os outros “deuses” em nossas vidas; não só lhes abra espaço, mas também os ajude a ver os próprios poderes.

Continuaram dizendo também que, depois de nos acostumarmos com o modo como ele funciona, aprenderemos a usar esse mesmo rastro de um modo positivo. Nós iremos capacitar as pessoas à nossa volta para que elas criem um caminho de menor resistência. Disseram, muito claramente, que “é mais possível agora levar vidas totalmente capacitadas do que nunca na Terra”. Depois, continuaram nos dizendo que isso está acontecendo hoje, e que nosso próprio campo de luz já está ficando mais brilhante.

Disseram que decidimos caminhar para o alto, acender nossa vela no fogo de deus e trazê-la para a Terra. Por éons, escondemos essa luz ou só a deixamos iluminar certas áreas. Mas, agora, está acontecendo com todos nós. Agora é o momento de encontrarmos meios de fazer brilhar essa luz, de modo que possamos todos caminhar em direção a um estilo capacitado de vida. Foi uma mensagem que me trouxe muito poder, pessoalmente, e também deu um exemplo de como o grupo usa conosco seu rastro de um modo positivo.

Outra observação que fico feliz em fazer é que temos trabalhado em algo especial que acontecerá nas primeiras três semanas de outubro. A Lightworker Productions irá oferecer um nível avançado da ativação da Trialidade. Desenvolvido especificamente para elevar sua vibração na paixão, vamos oferecer esse nível via conferência pela internet, possibilitando alguma interatividade com os participantes. A ativação da Trialidade é para fortalecer nossa conexão consciente com o eu superior e nossa ligação direta com o Lar. Alguns dias ficarão reservados para conversarmos sobre eventos atuais e os desafios específicos do desenvolvimento que as pessoas estão enfrentando. Vamos encerrar muitos dias com atividades e exercícios. Cada uma das nove conferências ao longo dos 21 dias incluirá duas canalizações ao vivo (no mínimo) do grupo, que serão gravadas. Os participantes terão a oportunidade de rever as apresentações que perderem, mas recomendamos a participação ao vivo, uma vez que permitirá a interatividade e a energia de grupo que fazem parte desse presente muito pessoal do grupo. Em poucas semanas, vejam um comunicado entre seus e-mails ou acessem o Lightworker.com para as informações.

Abraços fortes e tenham um ótimo mês de agosto!

ESPAVO

Steve Rother

Saudações de Casa

Queridos, vocês viajaram o Universo para obter certos atributos que vocês sempre carregaram para onde quer que fossem. Não importa o que fizessem, vocês levavam junto esses atributos. Vocês carregam esses diferentes fragmentos de Casa por muitas encarnações — não só na Terra, mas por todo o Universo nos diversos lugares em que têm participado de jogos..

Como um Barco no Oceano

Agora, torna-se essencial que vocês utilizem esses atributos de novo. É importante não só para vocês, como para o mundo todo. Vamos explicar. É muito simples ver que vocês estão se tornando capacitados enquanto sociedade novamente. Dizemos isso porque existiram sociedades com poder que trabalharam muito bem no Planeta Terra em tempos passados. Uma das mais bem-sucedidas existiu nos dias de Lemúria, e as coisas funcionavam sem regras. Mas como? Como todos se entendiam e assumiam responsabilidades? Naqueles tempos, era muito simples. Vocês se viam como um barco no oceano, e podiam fazer o que quisessem desde que estivessem conscientes e fossem responsáveis por tudo que era deixado como rastro atrás de si. Se vocês seguissem muito rápido, voltassem e criassem um rastro que acabasse afetando outros barcos, vocês, automaticamente, assumiam a responsabilidade por qualquer dano que seu caminho causasse. O que isso fazia era torná-los conscientes de que tinham um campo de energia ao seu redor, possibilitando o que nós chamamos de ‘abrir espaço para os outros deuses’. Quando essa conexão acontece, cria, naturalmente, o caminho da menor resistência em direção a qualquer meta que se pretenda alcançar. Quando vocês se acostumam com essa consciência, vocês se tornam hiperconscientes de todos os campos de energia e de como eles se interrelacionam. Isso pode ser usado de formas muito positivas. Pode-se dizer que vocês aprenderam a controlar as ondas e os rastros para criar algo positivo em sua realidade.

Até agora em sua evolução, foram pouquíssimas as sociedades com poder em que vocês podiam usar sempre esse conhecimento de modo consciente. Mas está acontecendo agora na Terra, e pela primeira vez é possível para vocês levarem vidas totalmente capacitadas como nunca antes. Isso significa ser capaz de capacitar as pessoas à sua volta, bem como seguir em direção à sua própria capacitação. Pode ser difícil desempenhar esses papéis, pois os humanos não estão acostumados a fazer isso. Estão acostumados a designar líderes e arranjar pessoas para tomar conta das coisas em seu lugar. Enquanto seguem as regras, vocês não têm que se preocupar com o que seu rastro ou campo de energia causa quando fica para trás. Isso está começando a mudar, o que representa uma nova oportunidade para cada um de vocês. É sobre isso que queremos falar hoje, pois é muito importante que vocês se vejam do jeito que nós os vemos evoluindo bem agora.

Participante versus Observador

Houve um tempo em que vocês sabiam que viriam para o Planeta Terra. Vocês estavam ocupados planejando este estágio, planejando esta vida. Vocês escolheram os pais certos e os irmãos certos para aprender as lições que precisavam aprender. Vocês planejaram essas oportunidades e criaram roteiros para si. Então, vocês vieram e trabalharam com tudo isso à medida que cada lição surgia, mesmo que não chegassem a perceber que podiam mudá-la a qualquer momento. Isso é o que começa a acontecer agora. Vocês estão começando a entender que não só podem mudar sua vida drasticamente, como também podem capacitar os que estão ao seu redor para trazer menos resistência ao caminho. Não importa se esse caminho seja expresso nos negócios, na religião, na espiritualidade ou em sua vida diária. O desafio é que vocês queriam vir para cá trazer algo de especial de Casa. Vocês queriam ser participantes não observadores, pois vocês, em sua maioria, foram professores e curadores ao longo das existências no Planeta Terra. Muitos de vocês não estariam aqui se não tivessem um papel a desempenhar na mudança da humanidade em larga escala em direção à luz. Muitos de vocês estão aqui agora para assistir à massa crítica ser alcançada, enquanto a abertura inevitável entre as dimensões permite que vocês, enfim, vejam alguns dos resultados de seu trabalho anterior em todos os segmentos da humanidade. Isso ativará o próximo nível da capacitação pessoal. O uso desse novo poder é muito mágico e, ainda assim, bastante delicado. Possui dois lados. Vocês podem ser dispensados de um lado e bem recebidos do outro, ao mesmo tempo. Desse modo, vocês ainda precisam encontrar seu equilíbrio dentro da nova energia.

Acendendo Sua Vela no Fogo de Deus

Aqui está a maior peça do quebra-cabeça: vocês carregam uma luz especial de Casa. Ela é sua e ninguém pode carregá-la por vocês. Vocês ousaram caminhar para o alto e acender sua vela no fogo de deus. Depois, vocês a trouxeram para a Terra e ficaram muito preocupados. E se essa vela se apagasse na turbulência cruel da Terra? Vocês se preocuparam com as muitas pessoas que veriam a vela e o que achariam disso, de modo que aprenderam a esconder a parte mais brilhante de sua luz. Vocês a esconderam tão bem que nem mesmo vocês podiam vê-la. Agora, toda a humanidade está alcançando um nível em que começa a relembrar que cada um de vocês carrega uma parte de deus em seu interior. Para criar sociedades com poder, cada um precisa oferecer agora a sua vela para o bem de todos.

Vocês têm algo muito especial a oferecer. Daí, vocês perguntam: “O que eu vou fazer? Não estudei isso. Não me preparei pra isso.” Quando, de repente, surge uma emoção profunda em seu coração... e é tudo de que precisam para colocar em movimento essa criação. Os detalhes ficaram bem escondidos em seus próprios planos. Agora, é hora de se lembrarem, e começa com esse sentimento. Isso é tudo de que precisam, porque o resto virá até vocês. Vocês se lembrarão dos tempos em que fizeram isso antes, e todas as informações que reuniram pelo Universo serão de vocês no momento em que começarem a criar um ponto específico para o qual convergirem. Determinem a intenção de realizar seu objetivo e tudo mais começará a se encaixar ao seu redor, o que não quer dizer, necessariamente, que vocês tenham que gastar cada segundo do dia focando o seu propósito. No entanto, quanto mais puderem desvendar com sua luz, mais dessa luz poderão compartilhar com as pessoas e mais à vontade se sentirão.

Permitir que mais de sua luz fique dentro do corpo provocará um aumento natural da energia sexual no corpo físico. As mudanças físicas já começaram. Vocês não estão fazendo conexões somente na Glândula Pineal e nas partes do cérebro que estão começando a receber esses sinais, mas também em todos os outros órgãos. Seus corpos estão começando a evoluir muito rapidamente agora. A reprogramação do humano físico está acontecendo em um nível energético e em um nível físico. Isso é muito empolgante, porque abre a porta para vocês.

Abrindo Espaço para Sua Luz no Mundo

Dizemos também que várias coisas serão difíceis para vocês agora, sendo que a mais difícil é que não haverá mais o que esconder. Sua luz está se tornando tão brilhante que não dá para escondê-la, o que é uma coisa boa. Vocês vieram com essa sensibilidade incrível, e a primeira coisa que fizeram foi guardar sua luz longe do mundo. Vocês sentiram o efeito da luz, assumiram a responsabilidade por ela e guardaram sua luz. A responsabilidade de vocês é compartilhar a luz e não a maneira como ela é percebida pelas pessoas. A intenção é iluminar seu coração e trazer sua vela de Casa, compartilhando a sua verdade. Não é mais necessário estar de acordo com qualquer outra verdade, porque essa não é a parte importante. Enquanto seguem em frente, será preciso equilibrar também o seu ego. Vocês se acostumaram a se esconder atrás de um grupo de pessoas do qual faziam parte, a fim de participar de algo criativo. Mas, agora, mesmo que estejam num grupo de pessoas, a energia estará mais focada no indivíduo e em como esse indivíduo age e reage nesse grupo. Essa é a diferença entre o que vivenciamos na Terra até esta altura e o que vocês verão de agora em diante quando os humanos capacitados criarem suas vidas de modo consciente o tempo inteiro.

Assim, não tenham medo de sua luz. Saibam que não é possível apagar essa chama, mesmo que vocês a levem para fora num dia de ventania. Essa vela brilhará dentro de vocês pela eternidade, por todo o infinito. É sua centelha de deus. Encontrem o que quer que seja, busquem isso agora. Enfoquem mais o indivíduo — não só vocês mesmos, mas seus filhos. Olhem em volta e ajudem a capacitar as pessoas no lugar em que vocês trabalham, as pessoas de sua família e todos com que vocês entrem em contato. Agora vocês podem dar o próximo passo juntos. Sim, alguns de vocês sempre foram líderes e outros sempre ficaram segurando a porta aberta e dizendo: “Venham. Vocês conseguem! Nós todos podemos ir.” Em algumas ocasiões, não confiarão em vocês porque vocês disseram isso tantas vezes, mas não faz diferença. Quando vocês seguirem nessa direção agora, não será mais para segurar a porta aberta pra ninguém. Será para vocês atravessarem a porta. É para vocês ousarem se pôr de pé e dizer: “Isto é quem eu sou. Isto é o que eu tenho. Julguem de um jeito ou de outro, não importa. Estou no meu caminho, seguindo meu propósito de vida. E assim é.” É isso que está acontecendo bem agora.

Também significa mudar um pouco o próprio ponto de vista com relação a si mesmos. Isso lhes causou grandes problemas, especialmente entre os professores e os curadores nestas salas. Vocês veem como essa luz afeta as pessoas e, no momento, vocês têm a tendência de tapá-la um pouco por causa do brilho ofuscante. Essa não é a sua responsabilidade. A responsabilidade de vocês é compartilhar sua luz de um jeito que faça com que vocês se sintam à vontade. Isso também significa equilibrar o ego. Todos têm medo do que acontece quando o ego se torna muito inflado, porque, quando isso ocorre, vocês se desconectam da fonte. É fácil um balão vazio cair muito rapidamente e causar esses problemas, mas não é com isso que nos preocupamos com relação a vocês, aqui, nestas salas. Nossa preocupação é com aqueles de vocês que têm um ego tão fraco que não se levantarão para dizer: “Eu tenho uma vela que é minha. Tenho algo pra compartilhar aqui.” Todas as pessoas saem perdendo — inclusive nós — quando vocês não compartilham sua luz de Casa.

A tecnologia está mudando muito rapidamente de diversas formas. Os livros, provavelmente, continuarão com vocês por algum tempo, porque vocês têm uma história de amor com o papel. Encontrem meios de compartilhar e difundir essa luz, tornando-a disponível para as pessoas ao seu redor. Encontrem meios de não só assumir a responsabilidade por seu barco, sua vida e sua direção, mas também pelo rastro que ele deixa. Encontrem meios de usar esse rastro de um jeito positivo e vocês criarão um campo de energia de poder em toda a sua volta. Tudo que é necessário é ter consciência e se perguntar: “Como eu posso fazer isso?” Esperamos que, hoje, não tenhamos lhes dado respostas, mas, sim, ajudado a esclarecer suas perguntas, porque vocês já possuem as respostas.

Vocês lutaram muitas vezes para ver a si próprios, não só neste planeta, mas por todo o Universo. Queridos, se vocês apenas pudessem se ver do modo como nós os vemos, vocês nunca duvidariam de si novamente. Vocês nunca esconderiam essa luz de forma alguma. Esperamos que, através de nossos olhos, vocês possam ver, mesmo que de relance, a sua própria grandeza.

É com verdadeira honra que nos dirigimos a vocês, os Mestres Capacitados do Planeta Terra. Pedimos apenas que não se esqueçam de três coisas: Tratem-se com um enorme respeito. Orientem-se uns aos outros. Saibam que estão participando de um lindo jogo e tentem jogar bem, juntos.

Espavo.

O grupo

Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com
Obrigado por nos ajudar a espalhar esta luz!
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|