~ Equilíbrio de Poder ~
O Grupo através de Steve Rother
15 de março de 2003
 
De Steve:

A mensagem deste mês é decididamente diferente das mensagens típicas dO Grupo. Mais uma vez é sobre os eventos mundiais, já que este é um importante momento neste planeta, para todo mundo, em todos os lugares. Ela foi escrita em um dia muito especial, 03-03-03, um dia que, segundo O Grupo, seria um momento para celebrarmos a finalização dos ajustes na grade magnética o que forma a grade de ascensão. É engraçado o fato de alguns de nós ainda não sentirmos como se estivéssemos fazendo um brinde. Ao nos defrontarmos com os eventos mundiais atuais, nós realmente nos perguntamos se estamos fazendo a diferença. Com relação a isto, O Grupo diz, "Estamos no caminho certo."

Saudações de Casa

Vocês acabaram de passar uma marca importante na evolução da humanidade. O jogo que jogam está agora em outra encruzilhada que é mais importante do que imaginam. Muitos de você têm aguardado com expectativa pela finalização das grades e pela nova energia que as grades de ascensão provêm. Dizemos a vocês que isto está pronto agora e as conexões finais estão sendo feitas neste exato momento.

A grade tem estado em movimento por vários anos, e agora que os ajustes finais estão sendo feitos, a mudança na energia está sendo sentida por todos. A alegria que sentimos deste lado do véu, o que chamamos de “O Lar”, está além de qualquer descrição. No dia de hoje os anjos dançam alegremente. Por favor, saibam que foram os avanços em se conectarem com seu próprio Espírito que tornaram estes ajustes possíveis. O ajuste das grades magnéticas para a grade de ascensão está promovendo a capacitação para cada um de vocês caminhar como espíritos poderosos sobre a Terra, em bolhas de biologia. O trabalho a partir deste lado do reino angelical, especificamente o trabalho de Kryon nestes ajustes, tem sido de fato maravilhoso. Saibam que apenas com o suporte de todo o Reino angelical e com o suporte da maioria da humanidade, este trabalho foi possível. É por isso que dançamos hoje.
Usando uma de suas frases, "A bola está com vocês.” Desde o início deste “Lembretes de Casa”, temos falado sobre capacitação humana. No início dissemos ao guardião que nossa informação era a “segunda onda” de capacitação, tendo sido a primeira, "Siga o Líder" e a segunda onda sendo "Siga a si Mesmo.” O novo poder está agora à sua frente, e cabe a vocês usá-lo livremente. Por favor, não pensem que há uma forma certa ou errada de usá-lo, pois isto é apenas uma ilusão da polaridade. Vocês podem ver isto ilustrado claramente nas questões mundiais que estão se desenrolando neste exato momento. Cada lado acredita estar certo, quando o certo é apenas uma ilusão criada de uma perspectiva limitada de dualidade.

Três Pontos Para se Relembrar

Há três pontos importantes - sobre os quais já falamos muitas vezes - que gostaríamos que considerassem nos dias a sua frente: Primeiro, "Verdade” é uma evolução e não um padrão fixo. À medida que os humanos evoluem para os níveis vibracionais elevados, eles buscam verdades elevadas para suportar as altas vibrações, portanto, pedimos que considerem a possibilidade de que até mesmo as verdades que ajudaram vocês a chegar aos níveis no qual se encontram precisarão de ajustes durante o próximo nível. Portanto, uma mente aberta é essencial para o seu avanço a partir deste ponto em diante. Por favor, saibam também que o passo se acelerou e sua evolução está em um modo rápido neste momento. Segundo, a Energia Universal é a energia que permeia todas as coisas. A ação natural desta energia básica é se fundir. O fato de jogar o seu jogo em um campo de polaridade foi o que criou esta ação. De sua perspectiva, a Energia Universal está reunindo aquilo que foi separado para criar a ilusão da polaridade em seu tabuleiro de jogo; portanto, a ação da Energia Universal é se fundir de novo na unidade. Nós repetimos que nas elevadas vibrações do Novo Planeta Terra, as ações que estiverem de acordo com a Energia Universal serão suportadas e aquelas que se oponham a ela encontrarão grande resistência.

Ahh, sim! Agora nós vemos sua mente correndo para perceber seus eventos mundiais e decidir quem está de acordo com esta energia e quem não está. Antes que cheguem a alguma conclusão, pedimos que se lembrem do primeiro ponto: não há certo ou errado. Na segunda onda de capacitação, nós pedimos que apliquem o alinhamento com a Energia Universal para si mesmos em primeiro lugar e antes de tudo. Portanto, chequem suas próprias ações contra esta energia base e não as ações de seus líderes. Na segunda onda de capacitação, por favor, saibam que os líderes encontrarão novos papéis como servidores do povo. Esta era a sua intenção original. É um atributo humano da primeira onda de capacitação - desejar dar o seu poder para outros e, portanto, evitar a responsabilidade por sua própria realidade – o que definiu o palco para que ocorresse em primeiro lugar.
Em terceiro, o equilíbrio do “poder” é a responsabilidade. A equação é simples: Para aumentar o seu poder pessoal como um criador, encontre maneiras de aumentar a sua responsabilidade pessoal. Isto inclui criar uma realidade de sua própria escolha e não uma entregue a você como um default através da falta de ação, ou ditada por um líder ou qualquer outro.

Puxe o Tapete

Os movimentos finais da grade estão completos, e agora vocês entram em uma fase diferente de movimento adiante. Foi necessário que os ajustes fossem feitos lentamente em sua linha de tempo, já que o próprio movimento ameaça aqueles que se agarram firmemente para controlar a energia. Isto certamente afetou a maioria dos líderes mundiais, que se agarram firmemente às crenças da primeira onda. Até mesmo aqueles de vocês que não controlam a energia, mas são muito sensíveis a ela, percebem isto como se "o tapete tivesse sido puxado de debaixo de vocês.” Saibam que mesmo enquanto mudam as suas perspectivas como indivíduos, movendo-se para a segunda onda de capacitação, as mudanças vistas da perspectiva da coletividade humana precisam também ser lentas ou também representarão uma ameaça causando o efeito oposto do que se espera.
Agora, em seu mundo, vocês se deparam com eventos que tem desencorajado muitos de vocês, fazendo os pensar que o jogo está prestes a dar vários passos atrás no processo evolutivo. Por favor, saibam que de uma perspectiva maior, vocês estão bem no caminho. Primeiro compreendam a grande cena que estão vendo. Com a segunda onda de capacitação, é importante que se tornem cidadãos do universo em primeiro lugar e antes de tudo. E saibam que mesmo enquanto percebem os eventos se desenrolando, nenhum deles representa nem mesmo a maioria das pessoas dos países que estão envolvidos.
As crianças da Nova Terra estão assumindo seu poder agora. Em todo o mundo, os primeiros Índigos estão começando a se mover para posições de administração e poder político. Os milagres adiante trarão um regozijo celestial do nosso lado do véu que será escutado por éons. Estas bravas almas estão prontas para fazer uma diferença como nunca viram antes. Agora, o planeta está se preparando para que as crianças de Cristal se movam para suas posições, e mesmo que não estejam aqui em grande número, a preparação para liberar vocês mesmos do medo está a pleno vapor. Isto tornará o planeta seguro para as crianças de vibração Cristal e para o seu próximo passo evolutivo como humanos. Estas belas e sensíveis expressões do Espírito na forma humana só são capazes de existir se forem suportadas por um mundo de amor e não de medo. Esta é claramente uma mudança no estado da Terra.

Um Equilíbrio de Poder

O guardião se mexe desconfortavelmente em sua cadeira à medida que iniciamos a próxima parte de nossa mensagem a vocês. Ele sempre se sentiu um pouco desconfortável na área da política, e nós dissemos a ele que faríamos seus desejos e ficaríamos longe deste tópico. Agora estamos prestes a esticar sua zona de conforto um pouco mais. Esta mensagem é uma oportunidade para que todos vejam da nossa perspectiva, e pensamos que é apropriado aumentar a perspectiva incluindo a política que tem tanta influência sobre o seu mundo neste momento. Ao fazer isso, por favor, mantenham estes pontos em mente: nós não vemos o futuro, pois vocês ainda precisam escrevê-lo. Nós apenas podemos ver a direção na qual estão indo e quais contratos estão a postos. Enquanto falamos deste jogo da política, por favor, saibam que ele é na verdade um microcosmo muito pequeno do que realmente está acontecendo em seu planeta. O fato de ter a maior parte da atenção de seus meios de comunicação é muito desproporcional em relação aos eventos verdadeiros.

Mantenham também em mente que o certo e o errado são ilusões da polaridade e que as pessoas deste país ou daquela terra nunca podem ser representadas por uma pessoa em qualquer posição. Nós falamos sobre o realinhamento de poder em seu mundo. É isso que está acontecendo neste exato momento. Afirmamos que se este curso permanecer, haverá a emergência de um poder mundial para promover o equilíbrio que tem estado fora do lugar por muitos anos.

Este equilíbrio de poder mundial virá à tona no campo da economia, a princípio, e também já está em andamento. O curso atual terá efeito em algumas economias locais e mundiais que estabeleceram o palco para que um equilíbrio de poder emirja integralmente. Atualmente há apenas uma “superpotência” econômica em seu planeta. Se o curso dos eventos continuar na direção em que está, isto mudará. O novo equilíbrio de poder não será um equilíbrio alcançado pela oposição, mas, ao contrário, pela cooperação. Começará na área econômica porque ela é um reflexo acurado da energia. Aqueles que estiverem alinhados com a Energia Universal da fusão se encontrarão integralmente suportados e se elevando ao poder para alcançar o equilíbrio apropriado.

Isto tem sido tentado, e até certo ponto conseguido, pelos governos coletivos do mundo no que vocês chamam as “Nações Unidas”. A fusão de pessoas, costumes, crenças, e economias já começou naquela área. As “Nações Unidas” será um valioso projeto a partir do qual os governos futuros serão construídos. No entanto, por mais pura de coração que seja a intenção, esta organização, neste momento, não é independente economicamente e, portanto, geralmente estará limitada em algum nível. O equilíbrio do poder neste momento provavelmente virá do que vocês chamam a “União Européia”, pois ela montou o palco para se mover para o poder alinhando-se mais decisivamente com a Energia Universal da fusão. A direção atual deste governo coletivo é servir e não liderar ou policiar, permitindo uma capacitação completa e, portanto, a responsabilidade de cada país individualmente estabelecendo suas próprias leis de acordo com o coletivo. A longo prazo, as possibilidades são enormes se esta agência permanecer fiel à sua intenção.

Mesmo que estejam às vésperas de uma guerra, pedimos que vejam de nossa perspectiva por um momento. Enquanto vêem os eventos atuais como desafiadores, nós dizemos a vocês que todo o mundo nunca esteve tão envolvido e tão eloqüente. Esta é uma grande oportunidade para a comunicação global. Vocês têm agora uma forma de governo que lembra muito a forma de governo existente nos dias de Mu (o nome que O Grupo dá a Lemúria). Esta é uma forma de governo que apenas funciona com seres de vibração muito alta, onde não há leis, apenas costumes. Neste momento na Terra, vocês ainda não estão prontos para esta forma de governo, já que ela requer um nível de responsabilidade difícil para que a maior parte dos humanos alcance.
No entanto, esta forma de governo já emergiu em outra forma de comunicação para mostrar as possibilidades. Isto é o que vocês chamam de Internet. Aqui, um ser humano pode falar livremente com outros, sem leis ou restrições. Mesmo que goste de pensar diferentemente, nem o governo é responsável pela forma de comunicação a que vocês chamam a Internet. Mesmo que ainda não seja totalmente global ela será em breve. Então todos vocês verão que, na verdade, ela funciona porque ninguém está no comando.

Adoraremos o momento quando forem capazes de verem se a si mesmos da perspectiva dos anjos. Então, vocês verão que são todos muito parecidos. Na verdade, é essa similaridade que os torna tão intolerantes uns com os outros. Sim, vocês falam linguagens diferentes, usam roupas diferentes e têm costumes diferentes. Devido aos seus vários backgrounds, vocês percebem “Deus” diferentemente, no entanto, todos vocês têm as mesmas crenças básicas. A piada está aí, já que sua busca por Deus pode ser preenchida ao olharem-se no espelho. Suas experiências na dualidade os tornam críticos a respeito das menores diferenças uns nos outros, enquanto, freqüentemente, vocês deixam as grandes diferenças passarem desapercebidas. Pedimos a cada um de vocês, como trabalhadores da luz, para usarem este momento especial para assumir total responsabilidade pelo que carregam em seus corações, pois cada um de vocês carrega o projeto de um melhor amanhã.

Por favor, compreendam que o que acabamos de dar a vocês não é uma predição dos eventos por vir, mas, ao contrário, um instantâneo da direção atual na qual estão indo. Nós observamos o equilíbrio de poder se estabelecendo desta forma neste momento, no entanto, também é importante compreenderem que vocês mudaram esta realidade a cada dia nos últimos dois meses. Vocês evitaram a guerra um dia após o outro. A cada dia vocês estão descobrindo que decidem a sua própria realidade. Nós estamos realmente orgulhosos de vocês por isto.

Vocês NUNCA Estão Sós

Saibam que não estão sós e que todos os olhos no Céu estão sobre vocês, em total suporte, enquanto as cortinas se abrem para o próximo ato desta peça. Vocês são os anjos humanos, que pediram para estar aqui exatamente nesta encruzilhada do tempo e do espaço para fazer uma diferença no jogo da livre escolha. O último alinhamento da grade de ascensão está no lugar, e agora o seu desejo foi atendido. Peguem suas asas e aprendam a voar. Não se julguem por cair, já que isto pertencia às velhas maneiras; ao contrário, olhem para cada queda como uma oportunidade para voar de novo, e vocês se elevarão. Nós estamos muito orgulhosos de seu trabalho e de seu desejo de colocar estes véus sobre suas faces para desempenhar este papel neste momento. Por favor, saibam que permanecemos próximos a cada um e todos vocês, lembrando os de que são da Família de Luz. Mantenha a sua luz bem no alto e com orgulho, e então não haverá mais sombras sobre a Terra. É com o maior amor por vocês que pedimos que se tratem com respeito, orientem-se uns aos outros e joguem bem juntos.

ESPAVO
O Grupo


Um Grande ABRAÇO e gentis toques


"O Guardião"
 


Nota de Direitos Autorais:

Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/031503BalanceofPower-pt.html
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|