~ 11 Dias de Milagres ~
Série da Magia Prática
O Grupo através de Steve Rother

15 de Março de 2005
 
Onze Dias de Milagres
Deixe que eu comece . . .

Alguns meses atrás o Grupo nos deu uma mensagem intitulada "Você Acredita?" onde eles nos perguntavam se nós acreditávamos em magia. A resposta foi um retumbante SIM! Quando leram mais adiante ficou óbvio que o que realmente nos perguntavam naquela mensagem era se nós acreditávamos na magia dentro de nós. É fácil procurar a magia fora de nós, mas reivindicar nossos próprios poderes é muito mais difícil. Foi quase como se eles estivessem nos preparando ao fazer a pergunta "Você Acredita?". Este mês o Grupo nos pede que coloquemos nossas convicções em ação. Nesta mensagem eles sugerem que reservemos um período de onze dias, onde poderemos experimentar nossos próprios milagres. O Grupo diz que, quando levantarmos o véu, veremos uma beleza indescritível. Eles continuam a dizer que atrás do véu veremos um grandioso espelho e para criar o Lar do nosso lado do véu nós deveríamos nos sentir confortáveis com a imagem naquele espelho.

Grandes Abraços do GRUPO

Steve Rother
Porta Voz do Grupo


Saudações de Casa.

Visitamos vocês neste dia com a alegria de trazer as vibrações do Lar. Muitos de vocês tentaram afinar o véu, olhar bem alem dele e ver de onde vieram. Vocês tentaram olhar além das circunstâncias que acreditam que controlam seu destino, para re-lembrar a sua verdadeira natureza. Queridos, nós dizemos que vocês são os filhos e as filhas do Rei. Vocês guardam a energia de uma linhagem direta de Deus/ Deusa. Vocês fazem parte do todo, e como resultado, vocês estão jogando um jogo de forma que Deus/Deusa possa ver a Si mesmo/Si mesma, pois em um estado infinito não é possível achar definição; então, partes de Deus se tornaram finitas para que se tornassem cientes de si mesmas. Partes de Deus assumiram uma forma por um breve período em uma bolha física de biologia.

Vocês têm feito isso muito bem. Vocês caminham de um lado para o outro tentando entender por que vocês estão aqui. Vocês olham para dentro de si, enquanto pensam, “eu sei que eu estou aqui para fazer algo, mas o que é?” Por favor, entendam que não importa o que vocês sintam às vezes, vocês estão aqui por um propósito. Na realidade vocês acharam sua direção e poderão pôr um caminho na frente do outro com sabedoria, e haverá outros tempos que vocês sentirão como se perdessem seu senso de direção completamente. Por favor, saibam que muitos contratos são completados sem o seu conhecimento direto. Na realidade, muitos contratos são completados ao se conectarem com outros que estão no seu caminho: compartilhando um sorriso, por um ato de bondade, ou por um ato como um “anjo humano”. Para passarem para o trabalho de anjos humanos será útil ter acesso à magia que deixaram no Lar quando partiram de Casa quando no principio vieram jogar o jogo do ser humano.

Magia prática

Desejamos falar com vocês neste dia sobre o uso da magia prática. Vocês acreditam que são bolhas físicas de biologia com um começo e um fim. É esta crença que os faz perder a sua magia. Vocês perdem os milagres em sua vida quando procuram aquele momento para poderem se validar. Vocês sabem intimamente em seu coração que são um ser mágico, contudo vocês não podem ver isto com seus olhos físicos. Quando vocês vêem algo acontecer que não pode ser explicado por uma lógica ou pelas leis de ciência, vocês chamam isto de milagre. Lembrem-se que vocês são o milagre. Ser capaz de levar a energia infinita de Deus e tentar fazer isto finito é um milagre além de descrição.

Todos os olhos estão agora em vocês para que movam este jogo para o próximo nível. À medida que seguem através deste período evolutivo, vocês causam um movimento em todos os níveis dimensionais. Vocês abriram as portas em todos os níveis dimensionais por todo lugar para evoluírem de acordo com vocês. Vocês abriram as portas da evolução, e isso está acontecendo agora como um resultado direto das suas escolhas. Assim deixem-nos compartilhar com vocês um pouco sobre milagres, porque eles ficaram por muito tempo evasivos e misteriosos.

Foram escritos muitos livros sobre milagres. Nós vamos lhes oferecer uma chance este dia de criar o seu próprio milagre. Ah, sim; nós entendemos o que vocês estão pensando: “Como é que aquele processo de criação funciona novamente?” Vocês podem se lembrar dos oito passos de criação que nós oferecemos para ajudar vocês a re-lembrar; apesar de tudo nós lhe oferecemos algo completamente diferente este dia. Sua energia mudou a terra, e tudo ao seu redor mudou por causa da sua vontade de ir adiante. A mudança esta bem a caminho, devido a sua vontade de intervir tanto como curador como professor. Por causa disto, vocês estão nos tempos mais desafiadores de suas vidas. Sim, o Descontentamento Divino ainda é sentido na Terra. Todos estão sentindo a pressão da energia sobre suas vidas. Este pode ser um tempo difícil para alguns suportarem, contudo nós lhes dizemos que é durante este tempo mágico que vocês podem descobrir o que vieram fazer aqui. E muitos de vocês irão se conectar com a sua paixão.

Sim, nós sabemos. No momento em que falamos sobre encontrar a sua paixão, vocês tentam compreender como vocês ganharão o seu sustento. Nós amamos quando pensam como humanos. Deixem-nos explicar que alguns de vocês terão seu sustento e alguns de vocês não terão. Todavia, nós não lhes pedimos que pensem tão à frente. Tudo que pedimos que façam é mudar a direção da sua paixão. Achem modos de dar alguns pequenos passos nesta direção, e de cooperarem com sua paixão. E quando vocês tiverem aquela energia dentro de seu próprio coração, nós lhes pediremos que façam algo que não estão acostumados a fazer, que é manter isso como algo que lhes pertence, aceitar isso completamente, e permitir que isso seja quem vocês são.

Como nós dissemos no mês passado, em “O Segredo de Guardião” é muito simples: para manter qualquer coisa, vocês devem achar uma maneira de passar isso adiante. Mas como vocês entregarão isso com serenidade? Às vezes é com um sorriso; às vezes com um conhecimento interno; às vezes com sua palavra; às vezes é com os seus livros; às vezes com seu ensinamento. E às vezes simplesmente em ser, enquanto vivem e caminham em suas vidas diárias com uma sabedoria de alma que levam as vibrações e recordações do Lar.

Milagres Práticos

A confidência da alma está agora disponível devido à pressão do Divino Descontentamento. O que está acontecendo agora é que vocês têm a oportunidade de alcançar um nível de confiança de alma como nunca antes houve na forma humana. É algo que cada um de vocês pensa e procura, então nos deixe oferecer à oportunidade de que experienciem isto por si mesmos. Nós lhe oferecemos agora uma oportunidade para criar milagres em sua vida.

Milagres são fáceis quando vocês os entendem. Não pensem muito nisto, porque os humanos pensam muito sobre ele. Nós entendemos que vocês tem que complicar as coisas o tempo suficiente para trazê-las ao seu mundo, mas os milagres não são complicados. Eles são puras formas de pensamento que se manifestam interdimensionalmente. Milagres simplesmente são eventos que são inesperados e não podem ser explicados em sua dimensão de realidade. O que nós pediremos que façam é simples. Nós lhes pedimos que fixem um período de tempo no qual vocês receberão aquele milagre. Declarem sua vontade para receber o presente, e libertem o pensamento. Isto acontecerá em outras dimensões, seus próprios eus alternados manifestarão a criação para vocês e as mágicas aparecerão em seu mundo.

Vocês criam milagres diariamente em sua vida. O que acontece é quando estes milagres se manifestam, vocês não sabem aceitá-los. Ao seguir o caminho da menor resistência, como o faz toda a energia, quando esta energia volta a você, reconhece a resistência e simplesmente salta fora e vai para a próxima pessoa que está aberta para recebê-la. Está é a razão pela qual algumas pessoas em sua vida parecem ter sorte. Há épocas que vocês trabalham muito para adquirir algo e finalmente conseguem, só para descobrir que o seu vizinho conseguiu sem esforço. Isso é frustrante? O que está acontecendo é que seu vizinho esta acostumado a receber. Na realidade, eles podem ser tão bons nisto que eles recebem toda a energia que salta fora dos outros. Assim nós pedimos para que vocês criem milagres em sua vida, estabeleçam uma margem de tempo de ao menos quatorze dias nos quais vocês receberão estes milagres.

Ah...nós entendemos. Muitos de vocês estão procurando seus padrões de pensamento agora e estão tentando olhar em sua vida diária, perguntando, “O que é que eu vou criar?” Nós pedimos que deixem isso de lado. Se vocês realmente desejam criar, deixem seu próprio ser superior formar a criação, porque seu Ser Superior sabe muito mais como trazer a sua alegria e paixão à vocês em vez de vocês mesmos. Deixe isto ser a criação do Ser Superior que é aquela parte de vocês que transpõe todas as dimensões de realidade.

O que nós sugerimos à vocês é que criem uma margem de tempo de onze dias nos quais vocês receberão este milagre. Estabeleçam esta margem por um período mínimo de quatorze dias a partir de agora. Durante este prazo de onze dias, nós pedimos que deixem isso em movimento e façam um compromisso com seu Ser Superior que tudo que chegar no seu caminho, vocês irão receber e aceitar com graça. Seu compromisso é aceitar o milagre com a honra do seu espírito, não importa de onde isso venha. Nós pedimos a vocês que desconectem seu cérebro por um período de tempo para simplesmente receber a energia. Há muitos de vocês que estão ficando bons neste processo. Vocês serão o que os outros chamam de afortunados. Nós pedimos que vocês simplesmente permitam que isto fluía através de vocês sem apegar-se aos resultados.

Nós compartilhamos isto com vocês primeiramente de forma que vocês possam validar seu próprio poder como criadores que se encontram ocultos numa bolha de biologia no Planeta Terra. Vocês fazem parte do Lar e o Lar faz parte de vocês. Nós sabemos que vocês passam o tempo todo tentando entender como diminuir o véu diariamente, como fazer um buraco no véu, para justamente poder olhar o outro lado por um segundo – para assim poder re-lembrar de Casa. Dizemos que aqueles de vocês que de forma bem sucedida afinam o véu, carregam uma profunda tristeza quando percebem que não estão lá. Nós também dissemos que o Lar não é mais o mesmo desde que vocês partiram, assim nós os encorajamos a entrar no papel de anjo humano e criar o Lar onde vocês estão agora. Não esperem vir para Casa; criem o Lar onde vocês estão neste momento. Saibam que vocês estão aí com um propósito e que ele é o propósito mais elevado que um anjo humano pode ter.

Agora, como vocês criam o céu na Terra? Como vocês criam a experiência do Lar em sua vida diária? Criação é fácil; conservar a criação leva prática. Por isso lhes pedimos para re-lembrarem de “O Segredo do Guardião”. Achando modos de ajudar os outros à criar o Lar em suas próprias vidas, sendo úteis e caminhando no papel de um Anjo Humano é o modo mais fácil de vocês manterem a criação por vocês mesmos. Para colocar esta criação em movimento, simplesmente façam um compromisso para serem colocados no tempo e espaço certo onde vocês possam fazer a diferença na vida de outra pessoa. Peçam uma oportunidade onde vocês possam confortar alguém, encorajar alguém, dar-lhes um presente, ou ajudá-los a acreditar neles mesmos. É onde vocês estão agora, e esta é a sua missão este dia. Quando vocês determinam o período de onze dias e fazem um compromisso para aceitar tudo o que chega no seu caminho, vocês verão milagres reais acontecerem em suas vidas.

Liberando Polaridade e a Trialidade

Agora, nós oferecemos à vocês uma outra sugestão para os seus milagres. Por favor, entendam que vocês são os criadores; nós estamos simplesmente oferecendo um exercício para ajudá-los a ver as criações que fazem todos os dias. Todos os humanos vivem, pelo menos parcialmente, dentro de um campo de polaridade. Vocês vêem as coisas como em cima ou embaixo, justo ou injusto, bom ou ruim, e amor ou medo. É seu estado natural andar por ai neste planeta em forma finita. Dualidade foi de fato uma parte necessária do véu até este ponto. Agora vocês estão evoluindo além da necessidade de tal ilusão. Vocês agora estão começando a avançar mais para um campo da “Trialidade” enquanto saem do campo da dualidade. “Trialidade” é um equilíbrio da luz, escuridão e do Ser Superior.

Quando vocês incluem o seu Ser Superior na percepção da sua realidade, naquele processo de onze dias, vocês entenderão o processo do milagre. Nós pedimos que considerem ver tudo durante os onze dias de milagres pelo ponto de percepção do seu Ser Superior. Isto ativará um campo de Trialidade. À medida que fazem isto, tudo o que entrar em suas vidas será usado para o mais elevado propósito, mesmo que seja positivo ou negativo.

Ah..., mas agora vocês estão pensando nós que mudamos as regras, já que suas crenças são que todos os milagres devem ser sempre positivos. Não, este não é o caso, pois seres humanos em um campo de polaridade vêem as coisas e realmente aprendem mais a partir do negativo do que do positivo. Esta é a sua natureza. O positivo é fácil. O positivo é a Casa. Vocês vieram trabalhar na Terra de forma que vocês tivessem a única oportunidade para terem experiências negativas. Quando vocês preparam suas próprias lições de vida e vocês precisam de um catalisador para entrar em suas vidas para puxar o tapete debaixo de vocês, de forma que vocês possam aprender a lição de vida da Confiança, geralmente vocês acharão que o catalisador negativo faz um trabalho melhor do que o catalisador positivo. Esta é a razão para atrair os negativos em suas vidas.

Assim entendam o processo dos milagres no período de onze dias, nós agora pedimos que olhem através do seu Ser Superior, de uma perspectiva onde não há o positivo ou negativo. Qualquer um que trabalha com energia sabe que a energia negativa não é energia ruim e a positiva não é boa. Simplesmente é energia. Na realidade, nós falamos que o processo de mestria que vocês estão fazendo neste planeta, neste momento, é sobre ser capaz de empregar toda a energia, inclusive energia negativa, e achar usos positivos para ela em suas vidas. Ver as experiências de vida desta perspectiva lhes permite ver o círculo inteiro de energia que inclui os dois, o positivo e o negativo. Isto está libertando a necessidade de ver qualquer coisa em um estado de dualidade e efetivamente lhes permite entrar em um campo de Trialidade. Durante o período de onze dias, com os eventos entrando em suas vidas, simplesmente observem-nos a partir de um estado de não-julgamento, sempre procurando pelas oportunidades mais elevadas.

Milagres intencionais

Sabendo disto, pedimos que comecem o processo de milagre-intencional reservando este espaço de tempo de onze dias e observando como os onze dias de milagres fluem em suas vidas. Mesmo se parecer que há algo negativo que está acontecendo durante aquele tempo, vocês acharão um uso positivo mais rápido do que vocês imaginam. No momento em que vocês mudam o negativo em positivo, vocês mudam a sua percepção. A realidade é um produto direto das suas próprias percepções, e aprender a movimentar a percepção para obter o melhor ângulo da câmera da sua própria realidade é tudo do que a vida se trata. Isto não é simplesmente pensamento positivo. Isto é um processo usado aqui no Lar pela maioria de todos os anjos.

Agora que vocês estão chegando a um estado elevado de vibração, vocês começarão a usar ferramentas diretas como estas. Vocês podem até mesmo se referir a isto como “o processo de criação angélico”. Estes são os onze dias de milagres. Fixem um prazo de onze dias que começará pelo menos em duas semanas. Digam a vocês: “Entre esta data e esta data, eu receberei todos os milagres em minha vida, e não importa quais presentes são trazidos à mim, mesmo que eu os considere positivos ou negativos, eu farei uma mudança profunda em minha vida com esses presentes”. Seu espírito reviverá, porque vocês são os criadores. Vocês são os maiores anjos que já viveram alguma vez. Porque vocês abandonaram suas próprias asas e colocarem o véu em seu rosto, desceram aqui e deram de cara uns com os outros tentando compreender que o jogo é quase todo sobre tomar coragem muito alem da sua compreensão. E nós os aplaudimos todos os dias de suas vidas, porque vocês são os maiores anjos que já existiram.

Agora pedimos que tragam esta energia para a sua própria vida, pois quando a recebem a vida fica mais confortável. Com a vida mais confortável, fica mais fácil começar a criar o céu na Terra. Se vocês olharem ao redor de vocês, para seus amigos, sua família, as pessoas que diariamente estão em sua vida vocês saberão que existem carências. Vocês sabem que são paredes de tijolo que as pessoas encontram. Isto só acontece por causa dos pontos de percepção. Ofereçam outra visão quando forem perguntados. Criando assim o céu na Terra agora. É quando nós unimos a vocês, porque nós, também, estamos em um processo de evolução. Ao acontecer isso, a cada dia de sua vida iremos nos conectando com vocês com maior força. Abram um espaço para que aconteça e assim será, pois vocês são sempre os maiores anjos.

Divina Abundancia

Recebam-na bem, guardem-na dentro de seus corações, pois cada um de vocês tem as chaves do céu aqui na Terra, e à medida que permitirem receber a sua abundância plena, vocês estarão imitando o céu. Não há carência no céu, a energia não conhece a carência. A Carência é uma ilusão da polaridade. Não deixem que a sua polaridade despreze mais está visão. Entendam que vocês têm a abundância divina do Lar. É seu direito inato e não ficará escondido da visão no campo da Trialidade. Permitam que flua através de vocês e criarão o Lar agora. Pratiquem e ajam “como se" e vocês criarão o espaço para que os milagres cheguem em sua vida. Provem para si mesmos. Façam assim nestes onze dias de milagres e joguem com isto livremente, porque isso é magia prática. Quando virem as suas próprias criações, voltem-se para o seu redor e compartilhem com outras pessoas como vocês criaram a sua própria paixão. Compartilhem como criaram seus próprios sonhos em suas vidas, e o céu estará na Terra antes que vocês saibam.

A Terceira Terra

Nós compartilhamos com vocês antes, queridos, sobre a Terceira Terra. Desejamos mencionar alguma coisa agora, porque existe uma mudança em todo esse processo. Para aqueles que não estão familiarizados com a Terceira Terra, dizemos que simplesmente se trata de um padrão mental. É um pensamento de Deus, porque todas as coisas começam com um pensamento de Deus, e vocês sendo parte de Deus, criaram a Terceira Terra. A Terceira Terra é um holograma de luz. Isso é tudo. É do mesmo modo que a Primeira Terra começou—um processo de pensamento.

Agora pedimos que tomem seus mais elevados sonhos de tudo que desejarem em suas vidas, tudo que vocês gostariam de ter como um ser humano evoluído, e enviem esta imagem para a Terceira Terra. Ela se tornará um receptor de sonhos e se um tornará receptor de pensamentos. Se tornará parte da rede de Amor e se conectará com cada um dos seus corações. E à medida que isso cresce, aquele holograma de luz virá e visitará a Terra e ofuscara e reprogramará o holograma original que foi chamado de Planeta Terra, pois ela também, começou como um pensamento de Deus e um holograma de luz. Assim, à medida que recebem os milagres destes onze dias, se eles os faz sorrir levemente, enviem está energia para a Terceira Terra e acreditem por um momento como seria se vocês vivessem diariamente nesta energia. Estão mais perto do que pensam, e essa será a criação da Terceira Terra que trará o céu à Terra mais rápido do que se imaginam.

Por favor, saibam que enquanto caminham neste lugar, quando colocaram o véu; quando vocês olham o coração de um e de outro para fazer a conexão, de que vocês nunca estão sós. Vocês têm tantos anjos e guias ao redor assistindo seus movimentos que vocês não podem cair nem se tentassem; e ainda, sabemos que alguns de vocês ainda tentam. Mas sabemos que com orientação suave, os anjos e guias não estão ao redor de vocês para impedir de ter experiências negativas. Eles estão para ajudar a equilibrar o negativo no positivo. Eles estão para ajudar a tornarem tudo em um sorriso em sua face e em um milagre em sua vida. Eles vão ajudar a achar a paixão em seus olhos do que vocês desejam fazer e de como vocês podem criar a energia do Lar agora. Aprender a escutar e confiar neles é a parte difícil.

Sua própria canalização aumentará agora. Sua própria conexão com o seu espírito superior aumentará substancialmente durante os próximos quatro anos. Esperamos, até mesmo nós, que temos canalizado através do Guardião, que algum dia ele achará uma palavra melhor do que essa, porque nunca nos importamos com esta palavra “canalização”. É uma palavra muito misteriosa para este processo simples. A realidade é, todos vocês têm conexões com seu próprio eu superior, com o espírito, com o outro mundo de onde vieram. Usem esta conexão. Joguem com ela. Experimentem. Sintam a conexão e acreditem que vocês criarão o céu na Terra hoje.

È com grande honra que nos foi permito trazer estas mensagens hoje para vocês. Este é o milagre que vocês criaram, isso nos permite estar no lugar da nossa paixão. Nós estivemos aqui durante eons tentando abrir as nossas asas para refletir a sua magnificência, e foi somente por um tempo muito curto na escala da humanidade que vocês escutaram; e estamos extremamente emocionados com o que está acontecendo no Planeta Terra. Não acreditem no que vocês vêm na CNN. Vocês estão fazendo a diferença agora, e é com a maior honra que nos sentamos com vocês hoje.

Nós deixamos vocês agora com três recordações simples: pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se uns dos outros a cada oportunidade, pois estão cuidando à si mesmos; re-lembrem que este é um jogo e joguem bem juntos.

Espavo
O Grupo
 

Pedido Especial
Direitos autorais 2005. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em:http://www.lightworker.com  Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/03150511DaysofMiracles-pt.htm
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|