Crianças da Nova Terra
O Grupo através de Steve Rother
15 de Fevereiro de 2002
 
De Steve:

O Grupo tem falado recentemente acerca do retorno das Crianças Cristal. Estas são as crianças que são o nosso próximo nível de evolução humana. Os Índigos têm mudado os paradigmas e as nossas estruturas, para darem espaço, para nós evoluirmos. Eles têm chegado, movendo-se um pouco mais rápido do que a maioria de nós, e têm tido grandes dificuldades enquanto eles derrubam o nosso sistema de crenças e a forma que interagimos com as crianças. O propósito maior, de acordo com o Grupo, é dar espaço para o nosso próximo estágio de evolução. O Grupo rotulou este próximo estágio de "Crianças de Vibração Cristal". No início destas mensagens, em 1996, o Grupo disse "se" vocês puderem fazer seguro o planeta para o seu retorno, elas viriam.Em Outubro de 2000, eles disseram, pela primeira vez, que não era mais "se", mas agora uma questão de "quando", este nível especial de humanos começaria a se infiltrar em nossa realidade.Só recentemente, o Grupo disse que agora as crianças Cristal estão começando a chegar. O que aconteceu para estabelecer este estágio para isto? Em um tempo em que a humanidade tem parecido dar um passo atrás, por que estão estas crianças chegando agora? Boa pergunta...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Saudações de Casa

Os eventos no Planeta Terra os têm conduzido a um lugar especial, queridos. O que se encontra diante de vocês, neste exato momento, é a possibilidade para a humanidade mover-se para um nível de vibração que não se pensava possível. Por favor, compreendam que o que vocês vêem como obstáculos agora diante de vocês, são verdadeiramente, oportunidades para clarificar o caminho para a sua própria evolução.

Aquelas que vocês chamam de Crianças Índigo, já têm mudado o foco da humanidade.Devido ao seu trabalho e sacrifício, vocês estão aprendendo a dar espaço em sua realidade para os humanos capacitados. Elas têm trabalhado bem, e começarão agora a mover-se para a fase adulta. Ao fazerem isto, elas mudarão os paradigmas de tudo o que se segue. As Crianças Índigo começaram a mudar os seus sistemas que se relacionam com as crianças.Agora, observem os milagres que ocorrerão,enquanto elas se movem para a fase adulta e mudam estes sistemas também. Imaginem como será o mundo quando os primeiros líderes mundiais Índigo assumirem o seu lugar. Enquanto isto se desenrola, a Nova Terra se tornará firmemente consolidada na energia Cristal equilibrada. Vocês verão o espaço criado para os humanos capacitados na Terra, não importa suas crenças, sexo, ou origens.O trabalho daqueles que vocês denominam Índigos será conhecido para sempre, como uma grande mudança. Eles vieram para um mundo desarmônico, agitaram-no, e estão fazendo com que vocês repensem tudo.Estes belos seres são diretos e portanto, podem ter se apresentado a vocês, como abrasivos. Tolerar o aborrecimento é o seu maior desafio. Abençoadas sejam as crianças Índigo pois elas estão abrindo a porta. Agora, deixem-nos lhes contar mais sobre o que está atrás da porta.


As Crianças de vibração Cristal são as que vocês considerariam como crianças mágicas, com habilidades que vocês têm ainda que compreender. Os atributos das crianças Cristal são simplesmente duplos, elas são extremamente poderosas e também extremamente vulneráveis. Elas são seres altamente evoluídos e têm uma compreensão do que é a simples energia.Façanhas que vocês considerariam impossíveis podem parecer como brincadeiras de criança para os humanos que carregam a vibração Cristal. Vocês começarão a ver habilidades mágicas nas crianças humanas, que vocês nunca viram antes. Sua compreensão básica de energia tornará possível a manipulação da energia de novas maneiras.

Certas formas de energia que vocês têm adaptado para o seu uso próprio, pode ser um pouco difícil para as primeiras Cristais, enfrentarem. A Eletricidade, em particular, pode ser inábil para algumas das primeiras Cristais, enquanto elas se acostumam. A composição energética destas crianças pode causar reações incomuns com os aparelhos elétricos. Elas têm desafios ao definirem seus limites energéticos, e portanto, são empáticas aos campos eletro-magnéticos. Elas podem ter uma tendência para refletir de volta a energia que elas não podem assimilar. Pode ser muito comum para as crianças Cristal, estourar aparelhos elétricos, até que elas se tornem acostumadas à energia.Vocês verão crianças com habilidades para moverem fisicamente os objetos, de formas que vocês não compreendem. Vocês podem ver os sentidos físicos se desenvolverem em algumas crianças que nunca fizeram parte da experiência humana antes.Mesmo as suas ciências terão dificuldade em explicar o que estas crianças verão como simples energia.Primeiro, as Crianças Cristal tenderão a se reunir em grupos, onde elas possam manter espaço para cada uma. Elas formarão grupos e crescerão juntas, apoiando uma a outra, energeticamente.Elas farão isto tudo por elas mesmas, então os pais das Crianças Cristal não necessitarão se preocupar acerca de encontrarem o melhor ambiente para seus filhos. Esperem ver grupos de "crianças mágicas" com habilidades que se excedem muito além do normal que vocês conhecem.Enquanto o tempo passa, vocês verão uma adaptação desta energia e vocês se tornarão mais acostumados com as velhas histórias que circularão acerca das novas e estranhas habilidades de algumas crianças. Observem isto, e preparem-se, pois estes são os sinais físicos de que a raça humana está evoluindo. Este é o retorno das Crianças de Vibração Cristal.

Vocês estão vendo somente os escoteiros (observadores), até aqui, que começaram a chegar e testar as águas. Estas são crianças que carregam a primeira energia Cristal na forma humana. Tão poderosas como elas são, elas estão carregando somente sinais da energia que está para entrar nos próximos anos. Até aqui, em nosso discurso a vocês, temo-nos referido a elas como as Crianças Cristal, sugerindo que elas estão separadas de vocês. Por favor, compreendam que elas são vocês na forma vibracional mais elevada. Nós as temos rotulado como Crianças Cristal para colocar uma marca em sua própria evolução, embora em tempo, vocês as chamarão apenas "crianças". Não há palavras especiais necessárias para descrever vocês para vocês.

Muitos de vocês têm grande sensibilidade com os campos de energia emocional dos outros. Esta sensibilidade é como vocês se ligam tão efetivamente na energia deles, enquanto eles vêm a vocês para facilitação. Esta sensibilidade pode ter causado problemas enquanto vocês adquiriam a energia dos outros, pensando ser a sua própria. Alguns de vocês têm grande dificuldade nesta área. Nós também lhes dizemos que é este mesmo atributo que os faz curadores intuitivos. Como com a maioria de vocês, quando vocês começarem primeiro a utilizar estes atributos, eles poderão parecer mágicos para aqueles que estão ao redor de vocês. Por favor, compreendam que a Vibração Cristal das Crianças têm sensibilidade além da sua compreensão. Elas estarão dentro da sua cabeça conhecendo, não somente o que está em seus pensamentos, mas também o que está em seu coração.Mesmo agora, enquanto a humanidade alcança um status vibracional mais elevado, nós lhes dizemos que vocês estão começando a ler as outras mentes. se vocês fossem ver através dos olhos de uma Criança Cristal, vocês ficariam entristecidos em ver tantas pessoas vivendo vidas inteiras ligadas às crenças arcaicas e obsoletas. Ter esta visão não será fácil para elas.Na quinta dimensão no Novo Planeta Terra, não haverá mais segredos. Primeiro, elas sentirão como elas devem suportar esta sensibilidade,ainda que como vocês, isto também tornar-se-á o seu grande presente. Ao contrário das crianças de vibração Índigo, as Crianças Cristal são tão sensitivas, que ela podem se sentir ameaçadas pela crueldade que as pessoas estão mantendo em seus corações. Algumas encontrarão segurança em se retraírem e se interiorizarem. Há algumas pessoas que pensarão que isto é um sinal de fraqueza e podem mesmo tentar explorar estes seres gentis. Deixem-nos tranqüilizá-los, quando lhes falamos que a exploração não será possível. As Crianças de vibração Cristal são poderosas além de sua compreensão. Mesmo embora elas possam ter grande dificuldade em compreender e em interagir, elas sempre conhecerão seu verdadeiro poder e quem elas são.

O maior desafio que se defrontarão as Crianças de vibração Cristal, é que a sua grande sensibilidade para a energia também descobrirá a sua inabilidade de lidar com o medo de outras pessoas. O Medo é uma emoção, oposta ao Amor, baseada em uma crença na falta.As Crianças de vibração Cristal chegarão com um novo sistema de crenças que tornará difícil para elas terem uma referência para o medo em sua realidade.Juntem isto com a sua sensibilidade energética e vocês acharão que quando estes humanos de vibração maior estiverem cercados com o medo humano, eles terão uma tendência de refletirem de volta este medo, amplificando-o no processo. Poderia ser dito que as Crianças de vibração Cristal são alérgicas à emoção vibracional inferior do medo.Quando as primeiras destas crianças chegarem, elas poderão necessitar de ajuda em lidar com o medo geral em torno delas. É aqui que nós os desafiamos para tomarem medidas agora em preparação para o seu retorno. Para fazer da Terra um lugar seguro para o seu próximo passo na evolução, será necessário reduzir drasticamente o medo em sua realidade, nós próximos anos. Abrandar o medo é somente possível em uma base pessoal. Se a Luz é a expressão mais elevada do Amor e o medo é o oposto do Amor, então é fácil ver que o verdadeiro trabalho dos Faróis é aprender a substituir o Medo com o Amor em todas as situações. Isto está em andamento agora. A emoção do medo é um vácuo que se alimenta nele mesmo. O medo é somente uma falta de informação. Preencham o vácuo com informação e não haverá o medo. Mesmo se a informação não estiver correta, ela pode ainda preencher o vazio, até que a informação correta seja conhecida. Até em suas recentes experiências com o terrorismo, vocês vêem que vocês não têm mais medo de coisas que aterrorizavam vocês há somente meses atrás. Tão devastador quanto isto era, o resultado potencial é conhecido e não há mais vácuo. É por isto, que se pode ser totalmente humano, quando eles não tiverem mais medo de morrer.Assumam este desafio, e prossigam, criando a sua realidade com paixão, e não medo!

Devido ao grande trabalho que as crianças Índigo estão fazendo agora, e os ajustes que vocês estão fazendo para acomodá-las, as Crianças de vibração Cristal têm uma oportunidade de permitir aos seus espíritos a prosperarem nesta estrutura energética superior. Para aqueles que escolherem, vocês poderão elevar a sua energia para igualar a isto das crianças Cristal, através do processo de iluminação. Os tempos que vêm a seguir, serão preenchidos com magnificência, enquanto as Crianças da Nova Terra assumem o controle da sua realidade.A elas e a vocês, bravos Faróis, que estão tornando isto possível, nós orgulhosamente dizemos:
Bem-vindos ao Lar.

É com o maior amor por vocês, que lhes pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos.

...O Grupo

Espavo!

Grandes Abraços e toques gentis
Steve Rother

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

A Meditação
Por Bárbara Rother.
 

Celebrem conosco a mensagem e as meditações do sexto Aniversário dos Faróis de Luz, de Steve e do Grupo. É surpreendente o que tem acontecido nos últimos seis anos, até o que tem acontecido nos últimos seis meses! Este é um tempo de mudança e de celebração. 02/02/02 marcou este tempo. Estejam abertos para a mudança. Estejam abertos para os desafios que lhes trazem estas mudanças.Por favor, aceitem o teste diariamente de permanecerem fora do julgamento. Estejam abertos às novas situações e às pessoas em suas vidas. Aprendam com estas. Caminhem para fora dos limites da familiaridade.

A Aceitação é a palavra mais importante. Diariamente nós nos defrontamos com o que se adapta às nossas vidas e o que rejeitamos. Estejam abertos às possibilidades do que se encontra fora do seu próprio mundo. Explorem o que está além e vocês perceberão que o seu mundo pode ser um lugar excitante para experienciarem. Preparem o caminho para as crianças Cristal.Pratiquem a arte da aceitação agora.Liberarem o medo torna isto possível.Os Índigos têm sido o nosso presente para nos ajudar a ver como nós manipulamos o futuro da Luz. Quando nós vivemos nossas vidas, nós encontramos pessoas de todas as posições sociais. Tem sido nossa reação julgarmos, tentando classificar as ações,pensamentos ou comportamentos dos outros. Sua maneira se adapta ao nosso mundo? Nós somos tão rápidos em rebaixá-los e ridicularizá-los, conquanto tão diferentes de nós. Estejam abertos às possibilidades do novo pensamento. Não fiquem estagnados em seus pensamentos. Ousem crescer com novas idéias, e observem os milagres se revelarem. Como o Grupo tem dito muitas vezes "Vocês são Deus, mas lembrem-se que vocês não são o único Deus!" Honrem a Deus em todos e cada um. Cada pessoa tem o direito de estar aqui, experienciando o Jogo da Vida, de sua própria maneira. Deixem-nos ficar fora do julgamento, mas ao invés disto, aprendam a afeiçoar-se ao outro. Com discernimento, estejam abertos ao que os outros oferecem. Absorvam o que ressoa em sua vida, e deixem o resto ir, incluindo o medo. Abençoem a cada pessoa pelo que elas oferecem. Quando vocês praticarem a arte do discernimento e ficarem fora do julgamento, notem como o seu coração se sente, pleno de amor e livre de opressão. Vocês estarão centrados em seu próprio ser.

Estejam abertos às novas Crianças Cristal que estão começando a chegar. Compreendam a lição dos Índigos que têm estado aqui para tornar acessível o nosso futuro. Comecem agora a aceitar a todos que entrarem em seu campo.Deixem ir o medo do desconhecido. Estejam abertos para aqueles que encaram a vida diferentemente de vocês. Se todos nós fôssemos exatamente iguais, não seria enfadonho este mundo? Celebrem o novo, os desafios do futuro. Abaixem suas defesas e permitam-se ser vulneráveis. Aprendam com estas crianças a serem pueris em sua compreensão do que o mundo tem a oferecer.Retornem a como vocês se sentiam quando crianças. Naquela época o mundo era seu para criar o que o seu coração desejava. Há um mundo totalmente novo para nós criarmos direito agora, ao encontrarmos as crianças Cristal dentro de nós.

e assim é...

Bárbara Rother


Nota de Direitos Autorais:

Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|