A Criação de Anjos Humanos
O grupo através de Steve Rother
Abril de 2000
 
De Steve
O último mês nos trouxe alguns desafios reais. O realinhamento da energia foi sentido pelo nosso corpo biológico pois poucos de nós estamos realmente dormindo uma noite inteira.Está havendo mais depressão no planeta do que em qualquer outra ocasião e a "gripe"vibracional voltou. Quase todo mundo está sentindo o "puxão"emocional da Mãe enquanto ela muda sua energia. As pessoas estão sentindo a necessidade de re-alinhar suas energias e freqüentemente o fazem de maneira exagerada e muito dramática. Nós aqui, nos Faróis de Luz estamos até re-organizando uma parte da equipe neste momento. Agora é a hora de encontrar nosso centro de Amor. A pressão sobre a Terra é muito difícil de ser assimilada por nós humanos e tem a tendência de nos afastar mais uns dos outros. Agora também é tempo de compartilhar essa energia com todos os que você entrar em contato. Estenda a sua mão e ofereça Amor enquanto essa energia passa. A infusão de energia em maio trará um relaxamento desta pressão.

Aqui estamos depois do influxo de energia de 11 de agosto do ano passado, e do início do ano 2000. Todos esses eventos deveriam ter trazido novas promessas de vida mais elevada. Então o quê aconteceu? O Grupo diz que de fato aqueles eventos realmente mudaram nossa realidade para melhor. Nossa percepção limitada nos impede de ver como os fatos realmente são. Todos nós podemos perceber de pronto que evoluímos tremendamente até mesmo nesses últimos três meses. Nós realmente não costumamos olhar pra trás e tentar imaginar como teriam sido nossas vidas se não tivéssemos nos adiantado. A verdade é que pedimos para ter uma oportunidade de realinhar nossas energias e para mudarmos para novos corpos biológicos, que não dormirão tanto. E por mais que não gostemos dos efeitos temporários, continuamos a pedir por mudanças de vibração para níveis mais altos. Então, para onde vai tudo isso? Boa pergunta…. E agora eles oferecem algumas respostas. É com grande honra que apresento:
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Saudações do Lar.

Estamos muito honrados de estar com vocês aqui neste momento maravilhoso de seu impulso para avançar. Há muitas mudanças no Tabuleiro do Jogo devido às suas escolhas de dirigir-se inteiramente à sua tomada de poder na Luz. Muito se movimenta agora para você à medida que determina a energia para os seus próprios passos de evolução. É uma grande honra pra nós abrirmos nossas asas para refletir a magnificência daqueles que escolheram jogar o Grande Jogo por trás dos véus Estamos em tempos de re-união, tanto no Céu quanto na Terra. À medida que você re-lembra seu poder pelo fato de se re-lembrar de sua família espiritual original, você abre a porta para que a re-união aconteça no nosso plano também. Os Círculos de Luz estão se conectando de novo e esse é um tempo de alegria para todos. Estamos cheios de amor por vocês. Esta re-união da qual nós agora também desfrutamos só se tornou possível por causa de suas escolhas. Nos curvamos em sua honra pelo trabalho que tem feito e lhe agradecemos pela oportunidade de lhe trazer estes breves Lembretes do Lar.

Mantendo-se Firme em Tempos Difíceis

Durante este tempo será fácil para vocês perderem o equilíbrio. Com a pressão sobre a Terra se acumulando, muitos se encontrarão em desespero e sem esperança. Esta pressão é na realidade uma forma de onda circundando a Terra, que pode ser descrita e medida pela atual tecnologia. A maior parte da humanidade simplesmente sentirá esta pressão como uma mudança vibracional muito grande. O que vocês denominaram de gripe vibracional será sentida por muitos e aqueles mais sensíveis à energia emocional sentirão o alongamento da Mãe ao incorporar esta onda de energia. Nós lhe pedimos que mantenham seu próprio equilíbrio dando-se as mãos uns dos outros enquanto assimilam esta energia. Este será um tempo de re-alinhamentos. Esta onde trará o término da maior infusão de energia em seu Tabuleiro do Jogo que já houve. Visualize o período de 9 meses de gestação entre 11 de agosto do ano passado e 5 de maio deste ano, como o primeiro "dia" completo da Nova Luz.

Os Novos Gurus

Como resultado dessa pressão e do estado deprimido da humanidade, haverão muitos que se apresentarão como os novos líderes espirituais tentando liderá-los à ascensão que vocês almejam. Este será um tempo para que usem sua capacidade de discernimento em relação a tudo que entre em suas vidas. Alguns usarão nomes conhecidos para ganhar a confiança de vocês. Este será um tempo para que usem sua capacidade de discernimento em relação a tudo que entre em suas vidas. Sejam compassivos, pois estas pessoas estão agindo por amor, apesar de a energia delas estar mal direcionada. Os conselheiros facilitadores nas vibrações mais elevadas mostram claramente que agora é a hora para os facilitadores e todos os que dão poder. Como tudo que entra nos campos de vocês, eles os deixam mais fortes ou mais fracos depois que cruzam os caminhos de vocês. Esta escolha é deles e a de vocês é escolher quem permanece no seu campo. Por favor, entendam que nunca pediríamos que vocês se envolvessem em atos que não ressoassem com seus próprios espíritos interiores. Nosso propósito verdadeiro e ajudá-los a se conectarem com a parte superior de vocês que é Deus. Quando isso for alcançado, será fácil ver que vocês nunca mais precisarão procurar respostas fora de vocês.

Re- alinhamento da Energia

Foi em 1945 que a vibração total da Humanidade teve seu curso corrigido. Isto aconteceu como uma mudança da consciência humana de um desejo em seguir o líder, para acreditar e seguir seu próprio coração. Este foi o início da Segunda Onda de Tomada de Poder e abriu a porta para a ascensão da Humanidade para níveis vibracionais mais altos. Foi este acontecimento que preparou o palco para a medida vibracional mais alta da Convergência Harmônica.

Neste momento a energia do Planeta está passando por uma transição significativa. Esta energia está sendo sentida pela Humanidade como desespero e dúvidas a respeito de si próprio. Assim como foi no passado, durante este tempo vocês verão muitos novos líderes em potencial que se oferecerão para guiá-los. Usem o discernimento e aproveitem destes líderes aquilo que lhes der poder, enquanto ainda mantêm o poder de livre escolha sempre à sua frente. Nós lhes dizemos que isto é apenas um aquecimento para o que vem por aí. Levem o tempo que for necessário e re-alinhem suas energias onde melhor lhes convier. Tomem a Pena e escrevam intencionalmente seus próximos contratos. Escolha cuidadosamente onde você permitirá que a sua energia flua e onde você aplicará o seu poder. Coloque-se na energia daqueles que os darão poder, pois do contrário, mesmo que por sacrifício, seria um desvio da energia.

Mistério ----- Antecipação de Possibilidades

Enquanto observamos o despertar de vocês, achamos muito engraçada a atração que têm para o misterioso. No estado atual de vibração em que vocês estão não é possível ver a simplicidade de tudo o que está na frente de vocês. À medida que começam a perceber verdades mais elevadas, há uma tendência natural para mistificar o que ainda não entendem. Nos primórdios da Humanidade, o elemento fogo foi dado a conhecer. Não demorou muito para que fosse incorporado à vida diária e usado para criar um modo de vida que possibilitava a todos que utilizassem mais poder e potencial. Em nosso ponto de vista, o fogo, naquele tempo era considerado uma ferramenta vibracional mais elevada. E lhes dizemos ainda que, quando apareceu pela primeira vez em suas vidas, o fogo foi inicialmente temido e depois adorado. Na medida que o conhecimento crescia o mistério se dissipava. Isto não quer dizer que o mistério não teve seu propósito, pois ele proporcionou a motivação para que os humanos procurassem as verdades mais elevadas e, portanto, as atraíssem. O mistério é, na verdade, a maravilhosa antecipação das possibilidades. Nós, freqüentemente achamos divertido o fato que, para que os humanos despertem para verdades mais elevadas, eles têm de cercá-las primeiro de mística. Mesmo que isto seja como deveria, por favor entendam que esta não é a maneira pela qual nós percebemos essas verdades mais elevadas. De nosso ponto de vista essas verdades são tão naturais quanto o fogo que agora aquece as casas de vocês.

Muito da transição da Humanidade se encaixará na área das ocorrências normais de seu cotidiano. Nós lhes dizemos que cada experiência em suas vidas será mostrada da maneira pela qual vocês necessitem que ela apareça. Haverá os que escolherão esperar a ascensão no alto de uma montanha, ao soar da meia noite, em uma cerimônia rebuscada e os haverá também aqueles que aplicarão tranqüilamente os princípios de vida nas vibrações mais altas em suas vidas diárias. Nós lhes dizemos que todos os seus jogos são honrados, e não existe certo ou errado nesta área. Ambos encontrarão o estado vibracional mais alto que procuram e ajudarão toda a Humanidade a avançar. A cerimônia em si é apenas uma ferramenta pra ajudá-los a re-lembrar seus reais poderes. O direcionamento errôneo de energia vem daqueles que põem mágica na cerimônia, pois a verdadeira fonte de poder se encontra apenas dentro de cada um. Nós lhes re-lembramos que a cerimônia mais eficiente é aquela que vocês escolhem para si mesmos. Vocês mantêm o poder, e se a cerimônia lhes ajudar a se ligar com este poder, então é muito apropriado que vocês a usem.

A Construção do Céu na Terra

No tempo em que estamos juntos nesta sessão, queremos prepará-los para o próximo passo. Recentemente, explicamos cuidadosamente nosso próprio reino Angélico e os atributos que possuímos. Era o tempo certo para essa informação, uma vez que vocês agora estarão assumindo muitos desses atributos quando entrarem nas vibrações mais elevadas no Novo Planeta Terra. De fato, essa é a criação do Lar no seu lado do véu, e foi o mais elevado resultado potencial do Grande Jogo de Esconde-Esconde. Vocês estão agora começando a usar o poder que estava escondido de seus olhos pelo véu do esquecimento. Este poder lhes permitirá criar o Lar no seu lado do véu ou o Céu na Terra.

Não é coincidência termos escolhido um construtor para passar essas mensagens. Agora é um tempo importante para se estudar os projetos e lançar as fundações para o projeto de construção mais importante que já houve. Achamos engraçado ele dizer que não é mais um construtor, pois, na realidade, o Guardião da Espada de Miguel começou agora o maior contrato de construção que já houve. Os contratos com os quais ele lida agora são simplesmente de um nível muito mais alto. E o mesmo é verdade para todos os que lêem estas palavras, pois vocês ao entraram intencionalmente no Plano B, vocês começam a criar o Céu na Terra.

Os Projetos do Lar

As mensagens que trazemos por meio do Guardião são chamadas "Lembretes do Lar", pois isso é exatamente o que estamos tentando mostrar a vocês. Durante este tempo tocaremos vocês de muitas maneiras com os Lembretes do Lar. A música que toca seus corações, a beleza do que lêem, ou o olhar cheio de significados nos olhos de um estranho, os ajudarão a re-lembrar a beleza e verdade do Lar. Quanto mais vocês re-lembrarem sobres suas origens e seu verdadeiro Lar Espiritual, mais fácil será criá-la intencionalmente no local onde moram atualmente.

Os projetos detalhados estão agora à sua frente, à medida que começam a assumir a tarefa a ser desempenhada. Um dos atributos desse plano que queremos mostrar a vocês é a presença importante dos Anjos. O Céu simplesmente não existiria se os Anjos não fossem parte do grande plano. Apesar de existirem muitos Anjos que andam pela Terra servindo a Humanidade, as suas vibrações elevadas não os permitem que eles interajam perfeitamente e sejam parte do novo plano. Portanto é preciso elevar uma nova forma de Anjo para tomar o lugar deles na construção do Céu na Terra.

A Criação de Anjos Humanos

Desde o início de nossa comunicação com vocês através do Guardião, nós lhe contamos sobre o nosso entusiasmo e do maravilhoso potencial que as suas escolhas no Tabuleiro do Jogo estabeleceram para vocês. Mesmo assim, ainda não era tempo para revelar completamente o mais elevado potencial que nós agora o apresentamos. O Grande Mestre do Tempo abaixou o seu dedo mais uma vez para o avanço da humanidade ao próximo passo adiante. Nós recentemente apresentamos muitas informações sobre o Reino Angélico pois vocês agora tem a oportunidade de se tornar Anjos que caminham sobre a Terra. Nós agora começaremos uma série de comunicações a serem apresentadas à humanidade, informações sobre a criação intencional de Anjos Humanos. Estas informações serão apresentadas em intervalos para permitir a assimilação da Nova Luz. Nós pedimos que vocês tomem estas sugestões e procurem um uso direto para elas em sua vida diária onde for possível. O estabelecimento desta informação abrirá um potencial nunca antes imaginado. Por favor não desviem esta informação mistificando-a tornando-a irreconhecível. Compreendam que mesmo sendo esta informação tão poderosa, nós não lhe contaremos nada que vocês já não saibam. Esta é uma poderosa oportunidade para mais uma vez…. relembrar.

Nós o relembramos que a informação que oferecemos não é nada mais do que palavras escritas no papel até que você assopre a mágica nelas aplicando-as em sua vida diária. Vocês atuaram bem em suas escolhas e o amor que sentimos por vocês está além de qualquer descrição dentro de sua compreensão. Agora nós começamos a Criação de Anjos Humanos no Novo Planeta Terra com estas três importantes lembranças, pois esta é a base desta informação: Tratem-se uns aos outros com respeito, incentivem-se uns aos outros e vivam bem juntos.

O Grupo.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Eles nunca param de me surpreender. Eu pensei que sabia o caminho que eles estavam tomando, mas isto me pegou de surpresa. Enquanto eu estava escrevendo esta mensagem, eu podia sentir um entusiasmo do Grupo que eu nunca senti antes. A porta está aberta e nós estamos prestes a receber mais do que pensamos fosse possível.

Barbara e eu acabamos de retornar de uma reunião da Família en Denver sobre a "Pluma de Recordação". Foi uma reunião muito especial lá, e o Grupo nos veio em uma canalização com muita informação poderosa sobre Criar Anjos Humanos. No momento em que eu terminei eu sabia que nós iríamos compartilhar esta informação na próxima Meditação mas eu não imaginei que começariam uma série. Nós a transcreveremos e colocaremos à disposição no mês que vem como a primeira da nova série sobre Criar Anjos Humanos. No próximo mês nós lhe ofereceremos a Primeira Parte: "O Fator-E - Assumindo o Poder".

Logo partiremos para a Europa por 4 semanas e para o segundo encontro nas Nações Unidas V.I.C. em Viena, na Áustria. À parte a canalização ao vivo com O Grupo, nós instruiremos uns classe sobre como canalizar e remover o mistério da comunicação espiritual. Nós também apresentaremos um Seminário Corporativo enquanto estivermos em Viena, com esta mesma informação do Grupo. Barbara e eu aprendemos que quando falamos aos outros, nós freqüentemente temos que conter nosso entusiasmo ou soaremos como se estivéssemos excessivamente convencidos de que somos os melhores. Nada poderia ser mais longe da realidade. Nosso entusiasmo se confunde com a nossa desconfiança de que tudo isso tenha acontecido conosco. Nós temos total consciência de que nós só estamos aqui neste momento porque tantos de vocês mantiveram as portas abertas para nós.

Nós nos sentimos profundamente honrados por estarmos atuando nestes importantes papéis que recebemos neste Grande Jogo de Esconde-Esconde. Barbara e eu temos total consciência de que estamos vivendo o sonho. Mas há mais… Uma coisa é nós estarmos vivendo nossa paixão, porém isto não é suficiente. Nosso trabalho é ajudar aos outros que encontrem a sua paixão e criem a sua própria realidade. Nós temos contatos no mundo inteiro, e enquanto falamos, o livro "Re-Lembrar" promete abrir muito mais portas. Nossa intenção é co-criar a organização dos Artesãos de Luz (Lightworker) como uma entidade de Artesãos de Luz com recursos disponíveis para ajudar a outros que descubram e vivam seus sonhos. Nosso maior sonho é oferecer uma base que irá lançar outros muito além do que nós podemos alcançar. Barbara e eu estamos fazendo a diferença, mas se nós todos juntos nos dermos as mãos nós podemos mudar o mundo com uma simples batida de nossos corações. O Grupo iniciou as Lembranças do Lar dos Faróis de Luz mensalmente em 1996 com uma simples mensagem. Eles disseram, "Quando vocês se derem as mãos juntos, vocês farão milagres." Nós agora nos sentimos honrados por oferecer a vocês as nossas mãos na Nova Luz. É muito excitante estar aqui agora e nós estamos orgulhosos por estarmos aqui com todos vocês.

Um abraço forte e carinhoso

Steve & Barbara Rother



Guardião da Espada


Nota de Direitos Autorais:

Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://www.lightworker.com/beacons/humanangelsintro-pt.shtml
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|