~ A Concordância Harmônica ~
O Segundo Passo
O Grupo através de Steve Rother

15 de Novembro de 2003
 
De Steve:

Este foi apresentado como uma canalização ao vivo no dia da Concordância Harmônica, 08 de Novembro, 2003. Esse é o começo de uma nova energia de conexão onde podemos ter um acesso mais direto à Nova Energia que O Grupo chama de Energia Cristal, a qual eles tem falado nos últimos dois anos. Essa nova conexão marca um novo começo da forma que usamos essa energia e embora novos começos sejam excitantes, eles também podem ser muito estressantes. Para alguns, essa mudança de energia será um gatilho para mudança, e para outros, pode ser uma oportunidade para partirem. Para aqueles que estão lidando com esse estresse, saibam que esse alinhamento é temporário e procurar as pessoas ao seu redor pode fazer essa transição bem mais fácil. Aqui no “Lightworker” nós oferecemos o fórum de mensagens, salas de conversa e o espaço da família “Lightworker”, para ajudar a fazer essas conexões globalmente. Nós estamos numa grande junção na nossa evolução como humanos. Esses são tempos excitantes, e podemos esperar muitas mudanças, muito rapidamente, para o futuro próximo. Ajustar nossas atitudes para aceitar essa mudança pode fazer essa transição muito mais fácil. Novas habilidades estão à nossa frente, para todos nós, e estamos bem no começo. A idéia é aproveitar a viagem e não levar a vida tão a sério!

Esta canalização pode ser comprada como uma fita de áudio na loja>
http://www.lightworker.com/store -  ou pode se fazer seu download gratuitamente em> http://www.lightworker.com/AudioVideo/  Assim como o Grupo fala nesta mensagem estamos explorando novas formas de usar a nova tecnologia para espalhar a Luz em nosso planeta.
Steve Rother
Porta-voz do Grupo

Saudações de Casa,

Sua energia está aqui neste dia, pois vocês se reuniram para celebrar um evento que está se estendendo muito além do seu entendimento. Vocês sabem o que está acontecendo aqui nesse dia, vocês entendem que há uma mágica no que vocês chamam de Concordância Harmônica. Mas nós dizemos a vocês que ela vai muito além do seu entendimento como humanos, pois esse é um dia específico que está aqui para trabalhar com vocês, para ajudar vocês, para conectar todas as realidades alternativas numa só. É por isso que usam a palavra “Harmônica”, pois esses níveis vibracionais existem dentro do mesmo espaço e tempo em diferentes níveis, eles se sobrepõem em intervalos regulares que adicionam ao total da força da harmonia. Pois isso é o que harmonia é. Essa é a razão pela qual todas as energias estão alinhadas nesse dia particular: para colocar em movimento uma série de eventos que irão criar uma realidade mais elevada para todos vocês.

Tecnologia mais elevada

Vocês são os mestres do jogo, são aqueles que escolheram estar aqui nesse exato momento para fazer uma diferença. E aqui vocês se sentam. Sim, nós dizemos que houve muito acontecendo no seu planeta, mesmo recentemente, e muito de sua tecnologia precisou de ajuste. Não está totalmente completo ainda, mas estará logo. Tenham paciência, queridos, pois vocês estão trabalhando juntos para usar tecnologia de novas formas, que ainda não usaram. Esse será um dos presentes em se viver nas vibrações mais elevadas no novo planeta Terra. À medida que o bem maior é servido, vocês verão novos usos da tecnologia. Vocês verão o uso da tecnologia para espalhar luz. Essa é a parte que está apenas agora começando. Essa tecnologia precisa se aclimatar, pois não foi originalmente feita para carregar tais energias. Sim, alguns de vocês tiveram desafios com seus computadores, telefones e outros aparelhos. Por favor, entendam que essa energia está levando todas as coisas para um estado vibracional mais elevado, inclusive sua tecnologia.

Abrindo as canalizações

Nós dissemos para vocês, desde o começo dessas lembranças de Casa, que virá uma época nesse planeta quando mais e mais pessoas começarão a canalizar Ah-Há!, vocês notaram, não? Muito do que estão agora começando a ver é para criar essa oportunidade dentro de vocês mesmos, pois mesmo enquanto estamos falando, muitos desses canais estão se abrindo. Vocês podem imaginar um tempo e um dia no qual a palavra canalização não será mais usada? Nós dizemos a vocês que não foi há muitos anos atrás que suas próprias energias e seus próprios eus inventaram palavras para descrever fenômenos que não haviam usado antes. Vocês chamaram isso de PES (Percepção extra-sensorial). Nós dizemos que agora isso é tão comum que nem usam essa palavra mais. Pois isso é simples intuição, um atributo humano básico que cada um de vocês possui, e agora o compreendem. Ah, mas apenas algumas décadas atrás isso era muito estranho e muito fora do comum e atraía muita atenção. O mesmo acontece com canalização nesse momento.

Pois vocês estão apenas alcançando uma parte mais elevada de vocês mesmos com o alinhamento dessas energias, especialmente em um tempo como esse. Vocês verão as oportunidades para se alcançar através do alinhamento harmônico de energias para contactar seus eus superiores. Quando isso acontece, a mágica começa. Esse é o começo para se andar totalmente no seu poder como criadores. Muitos de vocês, mesmo nas semanas passadas, se abriram para canalizar. Muitos mais virão logo. Nós dizemos que será uma época mágica, pois muito está abrindo agora para permitir que isso aconteça. Pois à medida que isso se desdobra, todos começarão a conectar de diferentes maneiras. Não, não será chamado canalização, pois será uma forma muito normal de comunicação. E muito do que vocês chamam de trabalho de luz, que é algo que muitos chamam de woo-woo (fantasmagórico), não será mais woo-woo. Será linguagem do dia-a-dia. É aí que a magia começa, queridos, pois é aonde as criações de suas próprias energias tomam forma. É quando vocês entendem que são criadores andando atrás de véus, dentro de bolhas de biologia.

Mesmo agora, enquanto muitos de vocês se reúnem em salas para ouvir O Grupo, Kryon, ou Arcanjo Miguel, nós dizemos que a magia real está, na verdade, dentro de vocês. Há muitos que vêm de realidades alternativas para observar os mestres do jogo, mesmo enquanto se sentam nessas salas para nos ouvir, eles os observam com a maior expectativa. Vocês entendem a magia que possuem? Vocês são aqueles que criaram essa energia. Nós queremos lhes dizer que as coisas irão mudar agora no seu planeta, pois vocês verão as coisas numa nova luz. Agora, com as energias movendo adiante, entenderão que há oportunidades para vocês criarem energia para si mesmos. À medida que essas mudanças entram, sentirão essa energia batendo nos seus ombros mais levemente do que nunca. Sim, sendo humanos, nós sabemos perfeitamente bem que vocês não poderão aceitar isso, pois não será algo que entenderão no começo. Perceberão que isso não é totalmente aceitável para vocês, porque humanos não confiam neles mesmos. Isso é um traço inato do seu ego. É parte do que vocês colocam como fator de segurança para garantir o equilíbrio. Então, quando essa corrente de consciência começar a fluir através de vocês, a primeira coisa que farão é achar que a estão inventando. E nós lhes dizemos, vocês estão! Por favor, inventem, queridos, pois esse é o fluxo que irá, eventualmente, trazer o Céu para a Terra. Por favor, sintam a liberdade para fazê-lo, porque agora vocês irão conectar com seus eus superiores mais do que nunca.

Conexão mais forte com o Espírito

Oh, sim, nós sabemos que muitos de vocês saem para o jardim e esperam que tenham um sinal no céu tão claro que saibam que Deus está falando com vocês diretamente. Nós dizemos que isso não acontece. Sempre soa como vocês. Sempre é sentido como vocês. A realidade é que é um outro aspecto de vocês. No entanto, agora será mais forte, pois haverá momentos em que saberão de algo profundo dentro do seu ser. Nesses momentos, se se permitir seguir e apoiar nisso, você começará a descobrir conexões mais fortes com seu próprio eu superior. Não, isso não é especial nem único, embora possa parecer assim, pois apenas aqueles que ousaram entrar nisso tudo até esse ponto, poderão usar essa conexão plenamente. Então, nós dizemos que nem todas as pessoas no planeta Terra canalizam nesse ponto. Mas é apenas uma questão de tempo e confiança. Isso está mudando agora. Isso é o que está acontecendo nesse dia.

Você agora tem a oportunidade de entrar completamente dentro da sua própria divindade. Sim, agora deixem-nos voltar ao que chamam de Concordância Harmônica, pois nós desejamos falar sobre uma perspectiva maior desse evento. Veio um tempo, apenas alguns anos atrás, ao qual nomearam a Convergência Harmônica. Foi um momento muito único na história, porque vocês tinham planejado que o jogo fosse finito. Vocês, originalmente, planejaram o jogo com um começo e um fim. O começo é o que vocês se referem como Big Bang. Foi então que seres etéreos vieram para a Terra, embora não estivessem ainda na forma física. Essa é a razão pela qual muito da sua história precede a fisicalidade no planeta Terra. Mas vocês têm estado aqui por muito tempo trabalhando com biologia,descobrindo maneiras de evoluir para um estado vibracional mais elevado, enquanto determinavam um ponto original para se ter uma data final na qual checariam o próprio status vibracional do planeta Terra, para saber se poderiam entrar na detenção do poder enquanto na forma física.

Oh, ninguém esperava por isso. Ninguém. Todos os que tinham uma parte na criação desse jogo disseram, “Oh, deixem-nos tentar, nós não temos nada a perder.” E houve muitos que se mantiveram ao lado e disseram, “Isso nunca funcionará, vocês não podem ter total liberdade de escolha. Liberdade de escolha nunca funcionará, porque os humanos não escolherão o bem maior. Eles se tornarão egoístas por causa de seus próprios egos.” Isso não aconteceu. Aqui estão vocês após vencerem o jogo. Vocês estão agora tentando achar formas para se ajudarem uns aos outros. Vocês estão agora tentando descobrir como se tornar Anjos Humanos. Isso, queridos, é deter o poder como criadores no planeta Terra. Isso é muito único e maravilhoso. Nós não temos como dizer da felicidade nesse lado do véu à medida que iniciam isso. Não, vocês não se assentam dizendo, “Nós chegamos até aqui, agora deixem-nos ir para Casa, deixem-nos relaxar.” Ao invés disso, vocês dizem, “ok, nós passamos por essa turbulência; agora o que eu posso fazer? O que eu posso fazer para ajudar outras pessoas para atingirem vibrações mais elevadas?” Essa é a maior vitória do jogo que vocês poderiam imaginar.

A primeira medição vibracional

Então chegou a data que vocês originalmente marcaram para checar a vibração e para saber se era possível carregar esse poder de criadores na forma humana. Então veio a Convergência Harmônica e embora ninguém esperasse, pois ninguém jamais achou que aqueles do raio dourado poderiam, na realidade, estar ganhando o jogo. Foi checado e com grande surpresa anunciado por Tudo que É, que a taxa vibracional humana havia atingido um nível que podia sustentar o poder. Ah, mas isso não é tudo, pois agora, toda uma nova série de eventos começarão a testar como vocês lidarão com seu próprio poder. Era para ver se era possível para vocês tomarem esse poder e responsabilidade, e usá-lo em suas vidas cotidianas. Sim, uma coisa é ler sobre isso, uma coisa é falar sobre isso, uma coisa é manter esse conceitos elevados no seu cérebro, mas usá-los na verdade é onde está a magia. E isso vocês fizeram. Vocês começaram o processo. Vocês começaram elevando a vibração coletiva da humanidade e todo o estado vibracional de Tudo que É. Como resultado, toda uma nova série de eventos foi colocada em movimento. Nós lhes dizemos uma coisa: vocês não colocaram no script sobre onde estão hoje. Não há nenhum grande plano em posição, queridos. Sim, nós podemos dizer lhes a direção em que está indo, pois temos uma ótima vista da nossa perspectiva. Mas não podemos dizer o que é seu próprio futuro, pois vocês ainda têm que escrevê-lo. E por mais que gostariam de pensar que há um plano divino e uma divina consciência coletiva que guiará vocês nesse plano, ele não está lá. Vocês são ele.

O que não vêem é sua própria magnificência. Mas estamos aqui para trabalhar com vocês nisso. Nós somos aqueles que escolhemos o trabalho de sermos os Anjos do planeta da livre-escolha, pois somos aqueles que tivemos permissão para abrirmos nossas asas para refletir a magnificência dos humanos. Tem sido uma grande tarefa, na verdade. Não é fácil ajudá-los a se lembrar de quem são, mas nós estamos fazendo progresso. E agora estamos treinando vocês para fazerem a mesma coisa. Isso é a verdadeira tomada de poder. Quando ajudam mais uns aos outros do que a si mesmos, quando abrem espaço para outros terem poder ao seu redor, aí é onde a magia começa. Vocês estão entrando na “era do E” (a letra E é uma referência à palavra inglesa Empowerment, que significa capacitação). Já começou.

Por causa da medição da taxa vibracional na Convergência Harmônica, vocês colocaram em movimento toda uma nova série de pontos de checagem. Um deles começa nesse dia. O que vocês estão chamando de Concordância Harmônica é uma série de alinhamentos de status vibracional que alcança todo o cosmos. Um dos lugares sobre o qual falamos e que vocês sabem pouco sobre ele é o Sol Central. E embora o guardião tenha dito antes que ele não é um lugar físico, nós desejamos corrigi-lo, pois ele é. É o primeiro lugar físico que experimentam quando vêm do outro lado do véu como criaturas de forma infinita. O primeiro lugar de parada para uma alma que está se tornando finita é o Sol Central. Desse ponto em diante, vocês são espalhados em raios de vibração. É por isso que lhes chamamos aqueles do raio dourado. Vocês ressoam na faixa entre amarelo-âmbar e dourado.

Energia cristal do Sol Central

Vocês são a mais bela luz dourada, e a energia cristal que vem do Sol é sua origem. Disso é que se lembram quando usam anéis dourados com cristal para simbolizar a união de duas almas. É algo que faz lembrar de onde vêm. Então, à medida que emanam do sol central, depois dessa conexão estar feita e vocês se separarem naquelas faixas de luz, não têm mais a mesma conexão com o Sol. Vocês não têm conexão com o Sol Central depois disso. Tudo depois desse ponto deve ser filtrado pelo seu Sol físico para poder alcançá-los.

Vocês têm visto o que está acontecendo com o seu Sol físico. Ele está em erupção. Muitos de seus cientistas estão silenciosamente imaginando se o Sol está próximo de seu fim. Nós dizemos que, de alguma forma, ele está, embora isso porá um fim na vida na Terra. O Sol, como vocês o conhecem, está mudando, e nunca mais será o mesmo. Ele está evoluindo também, pois vocês colocaram em movimento um processo evolutivo que agora irá se espalhar por todo o cosmos. É realmente mágico, e é o que está acontecendo enquanto falamos.

O segundo ponto de conexão depois do que vocês chamaram de Convergência Harmônica está acontecendo agora. O alinhamento de energia conhecido como Concordância Harmônica reconecta vocês diretamente ao Sol Central. E agora vocês sentirão energia vindo diretamente do Sol Central. É um tipo diferente de energia da que vocês vem sentindo. Pois muitos de vocês tem sentido a energia vindo do Sol; vocês sentem essas erupções solares à medida que essa energia é filtrada em forma magnética cobrindo toda a Terra à medida que altera a própria estrutura tectônica na qual caminham.

Emoções descontroladas

Muitos de vocês sentirão uma desconexão e um espaço entre vocês que não estava lá anteriormente. Sentem esta separação em seus corpos emocionais. Isso tem causado muita turbulência em toda a humanidade, em várias formas. Isso chateou muitos e fez muitos sentirem que não estavam mais no controle, o que, é claro, os faz agir e tentar conseguir o controle mais uma vez. Vocês têm visto isso. Isso continuará por um breve período, pois essas coisas precisam ser experimentadas e elas serão apenas intensificadas no curto prazo. Tenham paciência, queridos, pois vocês estão num modo de limpeza final. Vocês estão num processo. Vocês conseguem imaginar um dia em que não haverá mais guerra no seu planeta? Nós esperamos que sim, porque vocês entraram nessa realidade. Vocês entraram na possibilidade de criar isso agora.

Já começou. Não, nós não fizemos isso; vocês fizeram. Vocês são os mestres do jogo. Vocês são aqueles que, por se importarem, pelas suas próprias lágrimas, pelas suas próprias turbulências emocionais, abriram a porta para que isso acontecesse. E agora levam isso adiante a partir desse ponto. A Concordância Harmônica é um ponto de checagem, e assim como a Convergência Harmônica, ela irá viver em suas memórias por muito tempo. Vocês podem não saber exatamente o que ela é, e podem não entender as palavras, mas entenderão que há uma mudança na Terra. Toda uma Nova Energia irá agora ser inspirada para dentro do planeta calmamente, pois vocês abriram espaço para isso acontecer e é aí onde a magia realmente está.

Seis pontos de checagem para o céu

Agora é responsabilidade de vocês assumir desse ponto em diante e criar oportunidades. Criem através de suas tecnologias, criem através de suas energias, criem através de suas paixões, encontrem sua paixão e entrem nela. Aí é quando vocês se tornam da mais alta utilidade para o universo. À medida que seguirem em frente, irão criar novas realidades por tudo que existe, conectando-se com suas origens no Sol Central. Nós lhes dizemos, muitos de vocês tem trabalhado para abrir as memórias de Casa. Nós temos lhes ajudado com as lembranças de Casa ocasionalmente, para ajudá-los a se lembrar da energia que estão criando aqui na Terra. Ah, mas agora algo mágico está acontecendo, pois está indo muito além da conexão original. Nós dizemos que depois da Convergência Harmônica existem mais seis pontos de checagem. Este é dia é um deles. Deste dia em diante haverá mais cinco e depois o que acontecerá? Ah, sim, nós mal podemos esperar para fazer a mesma pergunta, pois vocês não coloram isso no script. Mas lhes dizemos que a direção na qual estão indo leva os muito claramente ao reino angelical. O que vocês conhecem como Anjos – oh, sim, vocês tem suas imagens de asas e seres voadores que vão por aí amando uns aos outros o dia inteiro – nós dizemos que essa imagem, até certo ponto, é verdadeira. Nós amamos os anjos maus que vocês tem e os querubins, e como tudo funciona em conjunto e como todos os grandes nomes angélicos terminam em “el”. Nós achamos tão imaginativa a maneira como nos descrevem. Logo, compreenderão isso completamente, porque vocês estão se tornando nós. Isso é o que está acontecendo. E após os outros cinco pontos de checagem vocês irão saber do que se trata todo esse jogo. Pois vocês serão os anjos do segundo planeta de livre escolha naquele momento. Neste momento muitos de vocês estão pegando caneta e papel para tentar anotar exatamente quando será isto. Quando eles irão acontecer? Com o que se parece? Nós lhes fazemos as mesmas perguntas. Pois não estamos fazendo esse script, vocês estão.

Vocês são os mágicos do jogo, queridos. Vocês são aqueles que estão criando a energia de quem são todo dia. Nós não podemos lhes dizer como estamos orgulhosos por estarem fazendo isso. Vocês podem nos imaginar como pais orgulhosos olhando sobre seus ombros, tentando ajudá-los a fazerem as escolhas mais elevadas e os passos mais elevados que puderem?

Vocês podem apenas imaginar as grandes oportunidades que vemos para vocês e as mais altas esperanças de que vocês se encontrarão fazendo essas escolhas? Agora, vocês podem imaginar esses mesmos pais orgulhosos olhando suas crianças se moverem além do mais alto ponto que ousariam imaginar? Isso é o que está acontecendo nesse dia, pois esse é o segundo ponto de checagem. Outros cinco permanecem entre vocês e o reino angelical, e lhes dizemos outra coisa. A distância de tempo entre a Convergência Harmônica e a Concordância Harmônica não será uma distância constante entre os pontos de checagem daqui em diante. Esses eventos acontecerão mais rapidamente. Se continuarem no caminho em que estão, vocês colocarão em movimento toda uma série de eventos que iniciarão o novo planeta imediatamente.

Mantendo o poder através da maestria do Self

Tomem a responsabilidade por isso, queridos; mantenham essa energia em seus corações. Encontrem o amor, o cuidado e a paixão com a qual vieram. Ousem assumir a responsabilidade por sua própria felicidade para começar, e passem adiante. Ousem achar aquelas coisas que vem do alto. Ousem confiar na sua própria orientação interior e sigam na. Compartilhem isso com outros, não como uma orientação final do céu, mas como oferecimentos para dar poder para cada um discernir por si próprio. Nós já dissemos isso muitas vezes e o repetimos nesse dia: por favor, não escutem cada palavra que dizemos, pois isso iria apenas tirar seu poder de vocês.

Vocês são mágicos, vocês são os mestres do jogo. Nós achamos que vocês podem pegar essa energia agora completamente e seguir adiante. Seu próprio relacionamento com o Sol Central está mudando seu relacionamento com o que chama de céu. Você sabe que seu relacionamento com seus anjos mudou. Você sabe que seu relacionamento com seus próprios guias mudou. Você colocou isso em movimento através da elevação de sua própria vibração, e nós te dizemos agora, especialmente nesses próximos dias, que você terá oportunidades para abrir estados intensificados de criação. Tenha cuidado com o que pede. Pois tudo que você mantém a sua mente se tornará realidade muito rapidamente.

Drama pessoal

Escolham primeiro tornarem-se mestres de seus próprios pensamentos. Examinem cada pensamento de uma perspectiva mais elevada. Examinem tudo que fazem. Nós lhes dizemos que existe uma série de eventos que os humanos repetem de novo, de novo e de novo outra vez, e que podem se tornar muito destrutivos nesse momento. Isso é algo que chamaremos simplesmente de dramas pessoais. Oh, dramas pessoais são muito interessantes, pois os humanos são atraídos pelo drama. É uma forma para eles recriarem um cenário de suas próprias escolhas. É parte do que vocês chamam de sua imaginação, e muitas vezes as pessoas canalizam através de dramas. Sim, nós sabemos que a palavra drama tem uma conotação negativa. Nós dizemos que isso não é visto do nosso lado do véu. Achamos muito interessante o fato de que muitas vezes vocês encenam as coisas para fora, pois se assistem um programa de televisão, se assistem um filme, vocês saem de lá muitas vezes com seus próprios corações expandidos.

Não há nada errado com esse tipo de drama. Tudo que pedimos para fazerem nesse ponto com seus próprios dramas pessoais – isso é, scripts que estão encenando dentro de seu campo fazendo o repetir as coisas de novo e de novo outra vez - é que não os julguem como bons ou maus, mas simplesmente expandam se até seu ser superior e dêem uma olhada em seus dramas de uma perspectiva superior. Escolham cuidadosamente quais dramas permitem se desenrolarem em sua vida, pois agora vocês tem muito mais controle sobre isso do que jamais souberam. E agora perceberão que tem oportunidades para criar sua realidade a cada passo. Vocês são os mestres do jogo. Vocês são aqueles que desenvolveram a habilidade de suplantar o primeiro e chegar a um segundo ponto de checagem.

Queridos, estamos mais orgulhosos de vocês do que jamais poderiam imaginar. O amor que temos por vocês não pode ser descrito em termos que se encaixam em nenhuma de suas línguas. O amor de Casa é tudo que podemos expressar para vocês. O amor e a energia de Casa é tudo que podemos dar a vocês e portanto os envolvemos em nossas asas regularmente. Pedimos que tomem isso, amplifiquem e criem em seus próprios mundos. Encontrem maneiras de passar isso para outros. Toquem outro coração. Nós demos uma frase ao guardião a qual ele agora gosta de usar. Desejamos compartilhá-la com vocês. Em cada dia que tocar outro coração ou for tocado por outro coração... “Esse é um bom dia.” Hoje é um bom dia. Clame-o como seu. Ouse entrar dentro de sua própria magnificência, dentro de sua própria divindade e ande com ela de forma clara, pois agora novas oportunidades serão sustentadas como nunca forma antes.

Vocês encontrarão oportunidades para trazer sua própria informação. O único desafio que encontram de tempos em tempos quando trazem informação através do que chamam canalização, é que muitas a embrulham em seus próprios dramas pessoais. E quando fazem isso vocês julgam. Chamam algo de bom, chamam algo de mau, e criam ao redor disto uma energia que não existe. É parte de seu próprio drama pessoal naquele momento. Nós pedimos que simplesmente equilibrem a energia com seu próprio discernimento. Abram espaço no planeta para todos os canais. Pois cada um de vocês tem um pedaço da torta. Cada um de vocês tem uma conexão valorosa.

Vocês tem considerado a Terra como sendo um lugar muito escuro, e por isso os chamamos de trabalhadores da luz. Um trabalhador da luz é simplesmente uma alma que fez uma escolha consciente de espalhar luz no planeta Terra. Agora vocês têm uma oportunidade além de seus sonhos mais selvagens para fazerem isso, mas isso requer que assumam responsabilidade por si mesmos e entrem na sua própria paixão. Ousem confiar na informação vinda através de vocês. Ousem apoiar-se nela e ousem ser felizes. Ousem dar um passo para fora e olhar para seus próprios dramas pessoais avaliando aquelas partes que deseja manter, e então libere aquelas que não servem mais. Abençoem todas elas, pois te serviram bem, mas especialmente agora que esses alinhamentos estão acontecendo e que passaram pelo segundo ponto de checagem, vocês tem a oportunidade para entrar num status vibracional mais elevado imediatamente.

Mesmo aquilo que foi originalmente estabelecido para seu ano de 2012 começou nesse dia. Vocês estão em Casa. Agora o que vocês irão fazer? Agora, onde está sua paixão? Aqui vocês estão, queridos; a tocha foi passada para vocês. Nós lhes dizemos, vocês mudaram tudo, até mesmo seu próprio relacionamento com a Casa, até mesmo seu próprio relacionamento com o reino angelical. Aqueles anjos que costumavam aparecer no seu mundo te ajudando em horas críticas, aqueles anjos que costumavam assentar se nos seus ombros dizendo para virarem à esquerda, virarem à direita, não mais o farão. Pois vocês estão alcançando um estágio em seu próprio desenvolvimento no qual isto iria apenas restringir lhes ao invés de melhorar. Então agora isso segue em frente. Agora vocês estão começando um processo no qual determinarão sua realidade a cada passo.

Mesmo nos últimos cinco anos houve enormes mudanças no seu planeta. Muitos de vocês notaram que o lapso de tempo se tornou muito rápido. E havia um lapso de tempo nas suas criações que deu a vocês uma segurança que era muito saudável, pois ainda não eram mestres dos seus pensamentos. Quando criavam um pensamento vocês tinham dias e às vezes meses quando podiam dizer: “oh, deixa pra lá, eu não acho que realmente quero isso”, e isso não aconteceria. E agora cada pensamento que mantêm em sua mente, antes que alcance seu próximo passo no seu próprio ritmo, torna-se realidade.

Re-ligamento Emocional

Escolham seus pensamentos com cuidado. Mais importante, escolham o que mantêm em seu coração. Pois aquela mistura de energias emocionais irá agora tornar-se mais importante. Essa é a razão pela qual muitos de vocês sentiram isso através de seu corpo emocional. Essas mudanças do Sol em erupção, e da própria energia cristal entrando na Terra trouxeram toda uma série de coisas criando distúrbios emocionais para vocês. Isso é porque seu corpo emocional está sendo religado. Ele está se tornando o corpo-espírito. A conexão entre corpo espiritual e corpo físico era separada pelo corpo emocional. Agora eles estão se tornando um. Pois à medida que entram no próximo estado vibracional, é uma energia simplista que está se combinando para tornar as coisas mais fáceis do que eram. Isso é parte do seu processo evolutivo. Isso é o que está acontecendo agora.

Então vocês estão sendo religados enquanto falamos. Então o que fazem quanto a isso, como trabalham com isso, o que isso significa? Isso significa que eu preciso estar emotivo para entrar no próximo estado? Não, não significa isso. Mas muitos de vocês estarão. Agora o que pedimos que façam mais do que qualquer coisa é procurar e tocar outro anjo. Vá e deixe-os saber que isso está bem. Encontrem formas de se reunirem, encontrem formas de compartilhar suas próprias canalizações e suas próprias informações com outras pessoas. Não como uma fonte divina de tudo, para se escutar cada palavra que fala, mas como uma possível solução para encontrar a felicidade. Peguem essa energia, dêem poder aos outros ao seu redor e vocês criarão a Casa muito rapidamente no seu planeta. A hora é agora. Vocês verão isso acontecendo todos os dias. As coisas se tornarão mais fáceis, mas não da forma que imaginam. Pois vocês aprenderão a se aclimatarem com essa energia. Vocês aprenderão a usar essa energia.

Muitos de vocês começarão a ter lembranças do Sol Central. Esse véu tem sido muito espesso para a maioria de vocês. Vocês não vêem livros no mercado sobre o Sol Central, mas vocês verão em breve. Sim, ele será chamado de muitas coisas diferentes, mas é o primeiro lugar de origem quando vêm de Casa para um lugar de coisas finitas. Isso é o que está acontecendo hoje. Sua conexão está sendo revitalizada. Pegue-a, mova-se com ela, mantenha a energia de Casa. Mantenha o amor que você tem, pois ele criará o novo, em todo dia que caminha, em todo dia que cria a energia. Ouse ser feliz. Ouse manter o poder como criador e entre no próximo nível.

Criando o Lar

A magia já começou. O segundo ponto de checagem está aqui. Restam outros cinco. Não esperem pelo próximo. Saibam que esse gatilho mudou as coisas para vocêm. Então não é uma questão de quantos anos há pela frente ou quantos meses ou qualquer outra coisa; é sobre como eu posso ser feliz? Como eu me aclimato a essa energia? Como posso fazer o máximo com o que tenho hoje? Esta é a tarefa que lhes passamos nesse dia.

Pegue a bola e corra com ela. Ela é toda sua. Crie a realidade mais elevada que puder. Libere seus apegos ao passado e você entenderá seus próprios dramas pessoais, pois está renascido nesse dia. Bem-vindo ao Lar. Queridos, nós sabemos que vocês tem sido desafiados, nós sabemos que se sentem sozinhos. Nós sabemos que o véu é espesso. Às vezes desejamos que pudéssemos apenas puxá-los de lado, mas isso não funcionaria. Então, ao invés disso, tocamos vocês no ombro. Abraçamos-lhes. Pedimos para se procurarem e manterem a energia uns para os outros e para ensinem uns aos outros de qualquer forma que possam. Pois os atributos humanos irão mudar desse dia em diante. Vocês verão muito do que está adiante à medida que criam a cada passo em cada dia. Isso já começou e agora se moverá adiante mais rápido do que imaginaram.

Queridos, a energia de Casa está em todo o seu redor. Memórias do Sol central... Vocês começarão a ouvir coisas que não ouviram antes, por muito tempo. Seus próprios atributos físicos começarão a permitir que vejam coisas além do véu. A conexão com suas raças parentais começará logo. Pois eles tem estado ao redor por muito tempo. Muitos de vocês ativarão essas energias no futuro próximo. É parte disso, sua própria conexão com o Sol Central. Pois lá é onde isso aconteceu. Nós lhes dizemos também que enquanto o tempo avança, os atributos de seu próprio Sol físico mudará. Não é nada para ser temido. Vocês verão isso lentamente por um período de tempo. Pois os humanos precisam de tempo para se acostumarem com energias novas e é isso que colocaram em movimento. Sejam pacientes, procurem e segurem as mãos uns dos outros, deixem cada um saber que estão aqui por uma razão. Vocês não estariam aqui se não tivessem algo importante para fazer. Apenas esperem por essa orientação, esperem por aquela energia nos ombros e mesmo que pareça que estão imaginando, se seguirem naquela direção, vocês saberão. Ouse dar esses passos. Ousem seguir adiante, pois isso é o que irá tão rapidamente mudar Tudo que É.

A energia de Casa está atrás de vocês. Vocês a verão agora. Vocês sentirão o apoio quando se procurarem e tocarem uns aos outros. Vocês estão numa época mágica. Vocês são seres mágicos e nós os amamos muito. Sintam o amor, aceitem-no e então passem-no adiante. Pois vocês são os mágicos do jogo. Vocês estão mudando tudo que é. Seus níveis de tolerância mudarão agora. Vocês não terão oportunidade de direcionar mal as energias das formas que faziam anteriormente. À medida que elevarem suas vibrações se tornarão mais como as crianças índigo. Pois vocês terão menos paciência com energias que não combinam. Dêm-se um tempo com essas mudanças. Permitam-se aclimatar à essa energia e permitam a outros a oportunidade de cometerem erros. Pois vocês são humanos e esses erros são o que os definem.

Os anjos humanos

Queridos, vocês são os anjos do novo planeta da livre escolha. Vocês são anjos – em treinamento nesse momento, mas lhes dizemos que não poderíamos ter escolhidos melhores candidatos. Mantenham isso com orgulho. Levem isso com vocês a cada passo no caminho. Andem com uma confiança espiritual na Terra de que estão aqui com um motivo. Essa é a razão de terem vindo. E embora possam não conseguir definir esse exato motivo nesse momento, embora possa não conseguir definir essa energia da paixão, saibam que ela está aí. E quando a vibração coletiva da humanidade alcançar um nível capaz de dispará-la, ela emergirá muito rapidamente. Vocês entenderão. Não existem seres nessa Terra que não tenham um motivo específico para estarem aqui. Vocês, entretanto, tem total livre escolha para que possam escolher entrar nesse motivo ou escolher escondê-lo de si mesmos. Nós não fazemos julgamentos sobre o que escolhem, pois toda escolha é honrada. Mas se você se encontra frustrado, se encontra se numa situação na qual não está sendo útil, se encontra-se numa situação na qual não acha que possa tocar sua paixão, tudo que pedimos que faça é que tenha a coragem de escolher de novo. Coloque-se atrás e olhe de uma perspectiva mais elevada. Olhe para os dramas pessoais que se repetiram em sua vida e faça uma escolha.

Já começou. A mágica está aqui. Hoje. Saia para a luz do Sol, deixe a mágica penetrar, pois é assim que ela está vindo. Vocês são os trabalhadores da luz no planeta Terra, mas mais importante, vocês são os trabalhadores da luz do cosmos. Já começou. É com a maior honra que nós pedimos que tratem uns aos outros com respeito, nutram uns aos outros, e joguem bem juntos.
Espavo!
O Grupo

Pedido Especial

Nota de Direito Autoral:  

Por favor inclua isto quando utilizar este material

Copyright 2003 Steve Rother. Esta informação pode ser difundida livremente, integralmente ou em partes, desde que nada seja cobrado por isto e na condição de que esta nota de direito autoral seja incluída na publicação. Se uma versão editada ou parcial deste material for publicada, solicitamos que anunciem claramente que se trata de versão editada e indiquem ao leitor o site: http://www.lightworker.com/beacons/ onde encontrará a versão original e completa.
Mais informações sobre Steve e O Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ 

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/111503HarmonicConcordance-pt.htm

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|  -  |Voltar Menu O Grupo|   -    |Voltar Home|