UM PRESENTE ESPECIAL DO GRUPO PARA COMEMORAR O ANO NOVO
Mensagem de Steve Rother
1º de Janeiro de 2014
 
 
  Saudações.
Eu sou Elrah do Serviço Ritmico.

Não demorou muito tempo para eu vir, porque estou aqui o tempo todo. De vez em quando, ele se afastará um pouco e eu surgirei sempre que puder. Saudações a todos. Eu sou Elrah e vocês não.

O AMOR E O RISO ATRAEM A ATENÇÃO DO LAR

Nós iremos compartilhar uma vibração especial no Planeta Terra – mas não só no Planeta Terra. Vocês têm algo na Terra que chamam de Amor e quando vocês amam alguém, isto realmente atrai a atenção do Lar. Agora, muitas vezes, vocês pensam: “Meu amor está focado nesta pessoa”, ou “Eu amarei muito este ou aquele”. E o seu foco é tão intenso, que é tudo o que vocês percebem.

Quando vocês estão vibrando assim, estão enviando uma vibração que é vibrante e cheia de cor, cheia de vida e não apenas as pessoas na Terra a sentem, nós a sentimos no Lar. Quando vocês comemoram aqui na Terra, nós nos alegramos. Começamos a observar e ver onde tudo está e nos harmonizamos com vocês e nos tornamos a mais elevada ressonância harmônica que podemos ser, porque é assim que nos conectamos com vocês; é assim que trabalhamos com os seus corações.

É mais fácil trabalhar com os seus corações do que com as suas cabeças, porque as suas cabeças estão sempre tentando pensar em algo, tentando sempre validar a si mesmos e a estas estranhas coisas humanas. Hoje, eu lhes falarei mais sobre isto, porque vocês estão começando a entrar em uma bela época de comemorações. Este é o fim do seu ano e todos vocês têm as suas festas religiosas e o novo início do próximo ano (2014) e todas as comemorações de família e todo o resto disto.

O que vocês não sabem é que os celebramos no Lar. Quando estão tentando se inspirar e vibrar tão alto quanto vocês podem vibrar, ou vocês estão apaixonados ou estão rindo – um dos dois. Quando vocês riem, é a linguagem dos anjos, pois todos nós olhamos, para que possamos ver exatamente o que estão fazendo, porque é assim que nos comunicamos e esta é a parte que vocês nem sempre vêem.

TEMPO CIRCULAR:
O GRANDE TORUS. MOVENDO-SE EM ONZE DIMENSÕES DO TEMPO


Vocês atravessaram o portal e nós, deste lado do véu, comemoramos isto o tempo todo, porque vocês, originalmente, não pretendiam fazê-lo. Isto seria o fim da humanidade. Vocês seguiram o seu curso, vocês estiveram aqui antes. Esta não foi a primeira vez que os seres humanos estiveram na Terra, mas desta vez, os corpos foram aperfeiçoados de uma maneira diferente, de modo que pudessem manter mais de sua própria luz.

Desta vez, vocês trabalharam em uma estrutura diferente a ilusão do tempo e nós o colocamos em um tempo circular para vocês, de modo que pudessem ver como as coisas funcionam. A estrutura do tempo é sempre circular, assim onde quer que o imprimam, ele sempre virá a vocês novamente, e sempre que isto acontece, vocês têm uma oportunidade de se aperfeiçoar. Vocês dizem: “Oh, isto escorregou para o passado.” Não. Vocês sempre têm a oportunidade, porque o tempo é circular. Toda a sua experiência está envolvida na mesma estrutura do tempo, que continua se repetindo.

Esta é a razão pela qual vocês repetem as coisas inúmeras vezes – especialmente os padrões energéticos ou emocionais em que vocês estão tentando trabalhar. Vocês trabalharão com ele, imprimirão a linha do tempo tão arduamente quanto possam com esta emoção, e então ele irá se mover. Se for uma emoção maravilhosa, significa que o seu caminho está desobstruído para o futuro. Significa que vocês não têm nada a resolver, e se tiverem um pequeno problema, ou acharem que há algo que não conseguem resolver, vocês ainda imprimem a linha do tempo com a sua confusão. O que acontece é que ele começa a se mover para o seu passado.

Agora, muitas de suas modalidades de cura estão destinadas a voltar e limpar o seu passado, e eliminar algumas destas energias. Muito do que vocês podem fazer, pode funcionar para eliminar estas energias em múltiplos níveis, assim elas limpam as coisas do passado. Mas, e se não o fizerem? O que acontece é que ele simplesmente volta novamente e vocês terminam repetindo os mesmos padrões, com a esperança de fazerem algo diferente – fazerem um pequeno progresso a cada vez que ele volta.

Esta é a base do tempo circular, mas é muito mais do que isto, queridos, porque a coisa toda é um grande tórus, tudo se movendo ao mesmo tempo, em todas as onze dimensões. A décima segunda dimensão é o Eu Superior – a parte que conecta todas elas como um. Agora vocês estão começando a ganhar novos relacionamentos com o seu Eu Superior, porque o véu está afinando e cada um de vocês está começando a ver as outras dimensões do tempo e do espaço. Vocês estão começando a sentir as coisas através das paredes. Estão começando a sentir as emoções. Agora, muitos de vocês foram desafiados com isto, porque disseram: “Aqui estamos nos dirigindo para este novo mundo do qual continua a nos falar e o meu mundo é um lixo. Isto não é bom. É terrível. Estou deprimido e não posso fazer nada."

"O tempo parece estar escapando. Qual é o meu problema?” E vocês querem saber, porque pensavam que entrariam no céu e que tudo seria perfeito. Não, queridos. Vocês queriam entrar em outra série de problemas e é isto exatamente o que fizeram, mas é isto o que lhes dá a base, porque vocês são os únicos que podem resolver os problemas. Esta mudança de energia irá lhes dar uma nova visão – uma visão completamente nova, não apenas de sua vida, mas de seus problemas, de suas circunstâncias e de cada parte disto.

COMEMOREM!

Agora há algo que cada um de vocês pode fazer todos os dias, que alcançará a energia do Lar e isto é: comemorar. Isto é tudo o que é preciso. Quando comemoram, vocês chamam o nome de Deus. De qualquer forma, não faz qualquer diferença o que vocês comemoram. Vocês se tornam a vibração mais elevada que podem e estas são as razões que lhes dizemos para que comemorem.

A maior parte de vocês pensou que para honrar o seu espírito, teria que ficar realmente em silêncio, interiorizar-se e orar e fazer todas as coisas que vocês não sabem se estão fazendo certo. Vocês dão grandes sorrisos. Esta é a energia do Lar implantada no humano e nós lhes diremos outra coisa, mas deixarei o Guardião do Tempo entrar, porque ele continua batendo no meu ombro e eu continuo falando. Mas, saibam que eu o amo e aqui está um sorriso realmente especial de Elrah. Lá vou eu.

 
-.....---==II==----.....-
Saudações, queridos. Eu sou o Guardião do Tempo.

CRIANDO UMA RESSONÂNCIA HARMÔNICA

Este dia é maravilhoso. Comemorem este dia. Comemorem cada dia, pois é a beleza de como vocês podem configurar a sua energia, em uma nova direção. Cada momento é a sua criação. Vocês continuam procurando o seu caminho. Vocês continuam procurando o caminho de menor resistência em todas as áreas. “Sei que criei um caminho quando vim aqui e tudo o que estou tentando fazer é encontrá-lo. Poderiam me dizer se estou em meu caminho?” Estas são as perguntas que recebemos o tempo todo, queridos, mas ninguém pode lhes dizer se vocês estão em seu caminho, porque não há um caminho a seguir.

Este é um desafio para a maior parte de vocês que veio a um mundo onde ouviram falar de um caminho e tudo o que têm a fazer é permanecer no caminho e ele será maravilhoso. Vocês farão dele o Lar. Queridos, a piada está com vocês. Vocês estiveram criando o caminho pouco antes de seus pés tocarem o chão. Vocês são criadores e estiveram criando uma ressonância harmônica. Estiveram criando como o coletivo da humanidade e esta criação está agora ficando mais forte para todos vocês.

Vocês estão vendo a onda de energia coletiva da Terra. Ela lhes trará muitas das peças que estiveram faltando, estejam elas em seu mundo científico, estejam em seu mundo da medicina, em seu coração, ou em questões sobre a sua espiritualidade. Estas questões que não podem ser respondidas, irão certamente encontrar respostas dentro de vocês. Estas não serão expressas em voz alta, mas vocês encontrarão as suas respostas, primeiro, em seu coração e então, irão procurar a validação delas, pois isto é o que muitos de vocês fazem.

ANCORANDO A LUZ DO LAR

Queridos, isto está se tornando incrivelmente maravilhoso do nosso lado do véu, porque o que está acontecendo é que todos vocês estão abrindo os seus canais. Sim, nós os chamamos de canais, porque o guardião o chama de canal, mas, e se vocês não canalizarem da maneira com que ele faz? Todos vocês canalizam, queridos, cada um de vocês. Vocês chamam a isto de coisas diferentes, porque têm sistemas de crenças diferentes sobre isto, mas lhes digo, toda a criatividade vem do mesmo espaço. O Guardião o chama de canal. Aquela que aqui está o chama de sua música, um que está aqui atrás o chama de outro canal e, vejamos, uma bem aqui o chama de seu livro.

Um que está aqui é um artista que pinta e outro aqui o faz um pouquinho diferente através do canto e da música. Tudo vem do mesmo espaço. Tudo é energia do Lar que vocês estão canalizando e ancorando na Terra. Este será o próximo desafio e no próximo ano se tratará de ancorar a luz. Vocês aprenderão a ancorar os seus corpos físicos de uma maneira diferente, porque eles precisam mais da ancoragem física para manter esta luz e muitos dos seus sistemas que vocês instituíram para compreender e tratar o outro, para trabalhar com o outro, começarão a mudar, ainda que muito levemente. Inicialmente, muito suavemente, porque os humanos resistem à mudança. Vocês devem compreender isto. Não está errado, é que, simplesmente, vocês avançam muito lentamente, de modo que não tenham que dar um passo para trás.

Queridos, isto será um pouco diferente, porque estará vindo a vocês muito rapidamente agora e isto é exatamente o que todos vocês pediram. Vocês disseram: “Por que temos que esperar mais? Precisamos realmente diminuir o ritmo para todos? Não podemos mudar e estarmos todos na luz ao mesmo tempo?” É isto o que está chegando, queridos, e vocês estão se adaptando, mas não apenas nestas salas. Todos os seres humanos, em todos os lugares, estão mudando, e não apenas o que vocês vêem, porque há onze dimensões do tempo e espaço, que estão todas mudando, em todas as áreas. Agora, enquanto vocês chegam a estes níveis, se vocês pararem por apenas um momento, comemorem. Isto permite que todos nós, do outro lado do véu, fiquemos atrás de vocês e os ajudemos a ancorar e a manter esta luz desta celebração, seja o que for que estejam celebrando. Não temos julgamento em relação a vocês. Não vivemos em nossas cabeças, vivemos em nossos corações, da mesma maneira que estão aprendendo a fazer.

UMA COMEMORAÇÃO DE SUA EXPERIÊNCIA HUMANA

Há uma nova energia e um novo mundo e cada um de vocês está aprendendo a viver em um estado diferente. Ancorar esta energia e fazê-la funcionar para vocês, em todos os sentidos, tem sido o maior desafio. Isto está começando a mudar. Então, quando vocês passarem as suas Festas, como vocês as chamam, seja o seu aniversário, seja a comemoração de um feriado religioso, ou simplesmente comemorando a sua vida, saibam que a cada vez que vocês erguem uma taça, a cada vez que elevam o seu coração, nós aí estamos. Nós nos apresentamos instantaneamente, porque adoramos festejar.

Vocês têm uma festa e estaremos aí e nos divertimos o tempo todo no Lar. Nós iremos lhes mostrar isto quando chegarem aqui, mas vamos também lhes contar do dia maravilhoso – aquela coisa que todos os seres humanos na Terra irão experienciar quando chegarem ao Lar. Há uma celebração no Lar que está esperando por vocês. Nenhum de vocês a está esperando e tudo o que vocês pensam é que são apenas um humano que tem andado por aí com o resto e que não é grande coisa, realmente. Vocês não salvaram o mundo, não fizeram nada, mas estão voltando ao Lar.

Quando vocês chegam ao Lar, há uma comemoração para vocês – pela sua magnificência do que realizaram na Terra e este é o momento em que muitos de vocês lutam com os seus próprios egos internos, porque é muito difícil para vocês receber isto. Muito difícil para vocês ter o reconhecimento pelo que fizeram a cada dia de suas vidas. Não estamos lhes dizendo que vocês precisem aceitar, mas a comemoração não é realmente para vocês – é para eles, pois eles são aqueles que tiveram que permanecer no Lar e os observarem na Terra.

Eles assistiram cada parte dos seus movimentos. Eles os observaram aos três anos de idade, quando vocês tentaram roubar algo. Vocês tinham que aprender, mesmo aos três anos, muito interessante. Eles os assistiam quando vocês tiveram o seu coração partido no ensino médio. Vocês ficaram tristes e pensaram que eram totalmente indignos e que não poderiam nunca mais sorrir novamente... e eles os assistiram... e eles os assistiram, sem julgamento, mesmo porque não há erro. Vocês estão tendo uma experiência humana na Terra.

CELEBRANDO A BELEZA

Sabemos que vocês estarão muito eufóricos algumas vezes, e muito deprimidos, às vezes, e lhes dizemos que isto não é melhor do que o outro, a partir de nossa perspectiva. Nós os incentivamos a seguir o que faz o seu coração cantar. Criem o seu mundo para deixá-los mais entusiasmados, mas saibam que se vocês estiverem sentindo o oposto, não é errado. Na verdade, grande parte de sua beleza vem da escuridão.

Olhem para Edgar Allen Poe – um poeta muito sombrio. Observem algumas das belas pessoas que trouxeram a beleza para a escuridão. Olhem para alguns dos seus poetas – muito sombrios. Observem algumas das músicas, até mesmo a música country. Algumas muito sombrias porque o seu coração estava magoado e vocês a expressaram e ela se manifestou como beleza, não como escuridão. Assim, queridos, há beleza na escuridão. Por favor, não se julguem, por onde vocês passaram o seu tempo na Terra, porque esta é a sua escolha e de mais ninguém e seja o que for que vocês precisaram ter na forma de uma experiência, vocês criaram e nós os ajudamos. Nós os ajudamos a estabelecer o seu caminho, para que vocês pudessem experienciar exatamente o que queriam experienciar... e vocês o fizeram... e nós lhes pedimos que celebrem.

Comemorem porque o sol surgiu neste dia. Comemorem por estarem vivos na Terra e por terem oportunidades de fazer tudo, porque no momento em que celebram, vocês atraem toda esta presença angélica ao seu redor. Esta é a energia para este mês... celebrem quando puderem, cada momento, porque se tiverem um momento e observarem o mundo e dizerem: “Certo, aqui está o problema e aqui está este problema e aqui está este problema”, ou vocês podem escolhê-los e dizer: “Eu vejo os problemas, mas vejo também a beleza.”

“Eu posso sentir a energia da maneira que ela está agora, apenas a beleza dela. Agora eu posso resolver os problemas”. Esta é a celebração da luz ao olhar para o seu Eu Superior. Vocês têm uma nova perspectiva se entrarem neste mundo. Este é um novo mundo em que estão, e sim, nós sabemos. Vocês estão todos andando por aí, tentando descobrir o que aconteceu. Estão tentando nadar e manter a sua cabeça acima da água, a cada momento. Muitos de vocês estão no modo de sobrevivência, mas não realmente. Vocês estão apenas se adaptando à nova energia.

A COMEMORAÇÃO LIMPA O SEU CORAÇÃO

A maior parte dos seres humanos está dizendo: “Já se passou um ano, desde que atravessamos o portal. Quando as coisas irão melhorar?” Deste lado do véu, nós estamos dizendo: “Foi somente há um ano, desde que vocês atravessaram o portal, assim, por favor, compreendam que vocês estão se saindo melhor do que poderiam um dia imaginar.” Originalmente, não era para vocês estarem aqui neste momento. Não apenas estão aqui, mas estão ainda fazendo as mesmas coisas que estiveram fazendo ontem. Vocês estão tendo ainda um pouco a mesma experiência do ser humano. Tudo isto aumentou.

Vocês encontrarão novos recursos agora com cada um de vocês que não perceberam antes. Se abrirem a sua boca, colocarem o ar contra as suas cordas vocais, sem saberem o que sai, vocês, provavelmente, começarão a canalizar. É assim que a maior parte das pessoas o faz. Se forem capazes de se desprender do seu cérebro, o tempo suficiente para permitir que o Espírito venha e passe pelo seu cérebro sem bloqueios, então ele age. Muitos de vocês irão obtê-lo de diferentes maneiras – alguns de vocês receberão as mensagens como o guardião, alguns de vocês receberão idéias. Alguns, ficarão motivados e alguns verão um caminho muito claro e alguns serão levados em sincronicidades com outros, a fim de formar coletivos. Mas, há um outro detalhe que desejo mencionar sobre a celebração.

Cada vez que vocês comemoram, é realmente cada vez que vocês sorriem. A celebração limpa o seu coração, limpa o seu campo energético. Imaginem uma pessoa com um cabelo muito longo que está enrolado e encrespado de alguma maneira. Há formas de energia nele que não parecem da forma que ela quer. Assim, ela penteia o seu cabelo e o torna liso e confortável e então ela sai e se apresenta.

Bem, nós fazemos isto com a sua energia. Sua energia mantém pequenas ondulações, pequenos pontos onde fica o negativo e vocês levam isto em sua energia. Em seu tórus, isto está se movendo o tempo todo.



(N.T: Tórus é o padrão encontrado na natureza e que existe em todos os lugares desde átomos a galáxias. É chamado ”Torus”. Pode ser observado numa semente, numa fruta, num furacão, mesmo no campo eletromagnético que rodeia o homem e a terra. É como a vida sustenta e evolui e serve como um modelo universal para a sustentabilidade em todos os nossos sistemas.

Entre outras coisas, o torus mostra-nos como aceder a energia limpa e abundante, assim como expandir a nossa consciência, restaurar a saúde e equilíbrio da vida no nosso planeta)

A parte bonita é que quando vocês celebram, vocês liberam todas estas ondulações e limpam a sua própria energia sem precisar da ajuda de ninguém. Isto nos dá a oportunidade de entrar em seu mundo e abraçá-los e tocar o seu coração apenas por um momento, para deixá-los saber que vocês nunca estão sozinhos na Terra.

SEJAM PACIENTES

A magia está diante de cada um de vocês. Todos vocês trouxeram uma parte separada do Lar. Ela era exclusiva para vocês; somente vocês poderiam manter este raio de luz e vocês o trouxeram. Muitos de vocês estão se perguntando: “Quando o meu raio de luz será necessário na Terra?” Muitos de vocês, sentados aí, estão dizendo: “Eu tenho um belo raio de luz”, e ninguém está ouvindo. Provavelmente, é porque vocês estão à frente de si mesmos.

Se vocês disserem que eu tenho um belo raio de luz aqui, ninguém vai pegar o seu raio de luz,porque eles não sabiam que poderiam levá-lo. Vocês apenas lhes ensinaram isto e algumas vezes, eles têm que sair e refletir por um momento, antes que eles possam retornar para interagir com vocês. Sejam pacientes, queridos. É necessário tempo para que a luz ancore no planeta Terra. Muitos de vocês ficam muito frustrados, porque sentem como se tivessem que diminuir o ritmo e esperar o resto do planeta. Sejam pacientes, queridos. Vocês estão fazendo uma diferença e não poderíamos estar mais orgulhosos de vocês.

VOCÊS SÃO OS MAIORES ANJOS

Nós lhes dissemos muitas vezes que vocês são os maiores anjos que já viveram, mas nunca descrevemos realmente o que é isto. Nós lhes dissemos que cada um de vocês tinha alcançado o reino angélico em algum ponto de suas encarnações. Vocês alcançaram níveis do que chamam de mestria e, então, fizeram a coisa mais corajosa. Vocês tiraram as suas asas, colocaram um véu do esquecimento e vieram à Terra para ver se poderiam mudar este planeta e começarem de novo e com novas formas de vida.

Comemorem as novas formas de vida que estão chegando – comemorem o cometa que está chegando, mas não apenas este cometa, todos eles, pois eles estão chegando a uma velocidade espantosa agora. Estamos trabalhando muito arduamente para enviá-los. Eles não irão feri-los, queridos. Não da maneira que pensam. É o momento de semear novamente a Terra e estamos muito animados ao fazê-lo. Vocês criaram a magia além de sua compreensão.

Quando finalmente chegarem ao Lar e nós faremos com que fiquem diante destas milhares e milhares de pessoas que irão aplaudir o seu trabalho na Terra, saibam que vocês já o mereceram. Vocês já ganharam o jogo. Agora, iremos simplesmente ancorá-los novamente e deixá-los confortáveis. Sejam pacientes, queridos. Vocês criaram um novo mundo e agora estão pisando nele.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e mantenham as portas abertas para o outro, pois vocês criaram um novo mundo. Joguem bem juntos!

Espavo

O grupo
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/   - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arteluz Steve Rother  II - IIVoltar HomeII