~ Começou ~
Os Portais se Abrem
O Grupo através de Steve Rother
15 de setembro de 2003
 
 

De Steve:

Por vários meses, o Grupo tem falado sobre os meados de agosto de 2003 como sendo um momento especial. Eles disseram recentemente que a energia cristal entrando no planeta a partir das chamas solares aumentou durante junho e julho para se armazenar bastante energia na Terra nos preparando para o que aconteceria em meados de agosto. Eu estava realmente esperando que na mensagem do último mês eles nos diriam o que estava acontecendo e para onde olharmos. A mensagem do mês passado sobre a Zona Cinza não disse nada específico sobre este misterioso evento de agosto, e eles deram apenas respostas muito críticas quando foram perguntados diretamente. Tudo que podiam dizer é que um grande portal estava se abrindo e para isso precisaríamos ter energia cristal o suficiente para nos ajustarmos com as novas possibilidades que traria.

Então, em meados de agosto, vários grandes eventos relacionados com energia aconteceram. Bárbara e eu estávamos em Edmonton, Canadá, desde o dia 7 de agosto até o dia 13, onde aconteceram várias tempestades elétricas intensas. Nosso hotel foi atingido por um raio pelo menos uma vez. Estas tempestades elétricas continuaram, iniciando vários incêndios florestais devastadores. Depois, no dia seguinte, aconteceu o blecaute da costa leste. Pessoas ligaram e escreveram centenas de e-mails perguntando o que o Grupo tinha dito sobre os apagões. Mais uma vez o Grupo estava misteriosamente silencioso. Eu já escutei este silêncio antes, já que muitas vezes eles falam para as pessoas em muitos níveis dimensionais com as mesmas palavras. Para que isto aconteça, o momento é muito importante.

Nossas viagens seguintes nos levaram para Toronto, onde ainda estavam experimentando problemas de energia e nós nem mesmo tínhamos certeza se poderíamos realizar a conferência até o último minuto. Na canalização ao vivo que vocês estão prestes a ler, o Grupo explicou que desejavam que eu sentisse o portal antes de começar a falar sobre ele. Isto aconteceu em Toronto.

A conferência transcorreu bem, mas enquanto estávamos lá, mais uma vez experimentamos tempestades elétricas muito intensas. Foi então que o Grupo começou a falar sobre o que estava ocorrendo. Falaram sobre a abertura de portais interdimensionais que mudariam tudo durante os próximos anos. Disseram que estas aberturas continuariam até que o primeiro nível de energia estivesse ajustado. Alguns dias mais tarde, São Petersburgo na Rússia passou por uma apagão sem uma razão aparente. Apenas alguns dias depois, uma boa parte de Londres também passou pelo blackout. E mais importante, o Grupo nos avisou que isso era apenas o início; que havia muito mais por vir.

Desde que estas mensagens começaram, em fevereiro de 1996, a maneira como elas são entregues evoluiu. Inicialmente, começaram como meditações mensais e evoluíram muitas vezes ao longo dos anos. A canalização que se segue foi o primeiro “Lembretes de Casa” feito ao vivo. O Grupo desejava entregar uma mensagem ao vivo que pudesse ser a mesma “Faróis de Luz” que seria enviada mais tarde.

No dia 30 de agosto apresentamos a seguinte mensagem ao vivo na nova “Lightworker Family Room”. Eles falaram sobre os portais interdimensionais que se abrem e como isto nos afetaria a todos em muitos níveis diferentes. Disseram especificamente que os ajustes em nosso mundo seriam a princípio sentidos como perturbações elétricas. A parte engraçada é que, enquanto estávamos dando a mensagem ao vivo, uma enorme tempestade elétrica não apenas atingiu a costa leste mas a própria Internet. Muitas pessoas não puderam escutar a primeira canalização ao vivo como esperávamos.

Lembro-me de pensar comigo mesmo que isto não seria problema, já que estava gravando a canalização em meu próprio estúdio de gravação e, portanto, seria capaz de colocá-lo na Internet mais tarde. Então, o Grupo começou a dizer que muitos de nossos aparelhos elétricos precisavam se aclimatar a esta nova energia e me informaram que meu próprio equipamento de gravação não estaria gravando a canalização como eu pretendia. Ao contrário, recebi esta canalização de várias pessoas que gravaram-na a partir de sua própria conexão à Internet. Assim mesmo, a original pode ainda ser ouvida no site Lightworker, mesmo que tenha sido levemente cortada.

No futuro próximo faremos mais Faróis de Luz ao vivo; portanto, observem os detalhes no site Lightworker. Afinal de contas, agora o nosso equipamento já está aclimatado!

Steve Rother
Porta-voz do Grupo


Saudações de Casa

Agora nós os saudamos mais uma vez, meus queridos, enquanto criam a sua grade intencional no Tabuleiro de Jogo da Livre Escolha. Nós sabemos quem vocês são. Vocês compreendem a essência dos seres que são? Vocês compreendem o que estão fazendo aqui? No dia de hoje gostaríamos de falar com vocês, pois há muita coisa acontecendo e que os ajudará a compreender mais sobre o que está acontecendo em seu planeta neste momento.

Anteriormente, dissemos que muitas das mudanças que começarão agora acontecerão na parte final do mês de agosto. Do meio de agosto de 2003 em diante, vocês têm um novo relacionamento com o tempo e o espaço. Vocês sabem o que está acontecendo? Os portais estão se abrindo e vocês estão se tornando seres de quinta dimensão, até mesmo enquanto falamos.

Os Vórtices se Tornam Portais

Muitos dos portais que anteriormente estavam apenas espiralando como vórtices estão agora em movimento. A energia que está chegando do sol, a energia cristal que tem sido colocada aqui, está agora fazendo uma grande diferença para vocês. Devido ao que está acontecendo, muito da energia vindo neste momento está agora começando a se aclimatar na própria Terra. À medida que ela faz isso, o movimento de espiral dos vórtices está se iniciando. À medida que o movimento espiralante nos vórtices do universo continuam a se replicar no planeta, o que acontece é que isto interage com a própria Terra -as grades magnéticas da Terra - e tudo muda. É isto o que está acontecendo agora.

Mudanças nas Grades Intencionais Feitas pelo Homem

Anteriormente, nós lhes dissemos que vocês que têm construído uma grade intencional. Primeiro, ela começou como as próprias linhas telefônicas que vocês colocaram em movimento as quais são utilizadas agora mesmo, pois aquelas linhas se cruzam em locais muito importantes sobre o planeta que está agora caminhando para uma realidade pentadimensional. E esta é a magia do que está acontecendo. À medida que essa energia acontece, diferentes processos são colocados em movimento, estabelecendo as coisas para a sua próxima realidade dimensional.

Uma das coisas mais importantes para que compreendam é que estas conexões interdimensionais que nós chamamos de portais são, na verdade, uma diminuição do véu; e à medida que os véus se afinam, à medida que a energia muda, à medida que a direita e a esquerda se juntam como um, a magia acontece. É isto o que o seu processo tem trazido. É assim que as grades magnéticas da Terra estão agora se conectando com as grades magnéticas da energia universal.

A Conexão de Marte ao Primeiro Portal

Um véu tem estado posicionado. Vocês colocaram um véu firmemente sobre sua própria face de forma que pudessem jogar o jogo. E agora esse véu está começando a se afinar. Esse véu está se conectando através do portal com a própria energia universal. Há cinco dias, dissemos a vocês que Marte passou o mais próximo que já esteve da Terra, colocando mais coisas em movimento do que jamais viram, pois foi o mais próximo da Terra que esteve em 26.000 anos. Isto estabeleceu uma onda magnética que permitiu que este portal se abrisse completamente.

Muitos de vocês viram os resultados do portal, pois o primeiro portal que se abriu, a primeira conexão através das realidades interdimensionais, aconteceu em um lugar que vocês chamam de Cincinnati, Ohio. Foi o que colocou em movimento todas as outras cadeias de eventos que criaram suas próprias perturbações elétricas. E dizemos que existem mais coisas vindo. Esta energia ainda não está terminada. Vocês verão pelo menos mais duas. Se ela realmente se tornará um apagão elétrico, como vocês o chamam, não podemos dizer neste momento, pois vocês determinarão isto. A forma como vocês se aclimatam à esta energia é que fará a diferença neste planeta. É isto que faz a diferença: seus próprios corações, sua energia, ao pegarem esta energia e trazê-la para as altas vibrações da humanidade. Vocês carregam a essência da Terra em suas mãos. Sim, vocês são os criadores. Vocês são aqueles que colocaram esta energia em movimento desde o início; e agora têm a oportunidade de carregarem o seu poder como criadores enquanto todo o processo se eleva para o próximo nível, pois isso fará diferença em quem vocês são e como a energia se aclimata a vocês.

Fundindo a Polaridade da Dualidade

Meus queridos, vocês sabem quem são? Nós sabemos. E confiamos em vocês para que tomem conta desta energia. Nós confiamos em vocês para que carreguem isto juntos e conectem os portais. Por favor, compreendam que muito da sua energia magnética está trocando a polaridade, porque, à medida que os portais se conectam, vocês verão a luz e a escuridão, o positivo e o negativo se fundirem de formas que nunca viram antes. É este movimento de fusão que está causando as perturbações elétricas que estão tendo em seu planeta.

Oh, mas isso não acontece apenas em seus sistemas elétricos: é também, na verdade, nos sistemas de sua própria essência e nos sistemas que vocês chamam de "perturbações elétricas" do planeta, pois vêem isto até mesmo em seus relâmpagos. Dizemos a vocês que a essência do que compõem a sua própria ionosfera está começando a mudar para ajudar vocês a afinarem o véu. Esta nova energia ajudará vocês a viver em um ambiente de véu mais fino que está se reajustando neste momento para permitir que caminhem integralmente para o seu próprio poder como seres humanos capacitados. Oferecemos algumas sugestões a vocês, pois sentirão mais portais se abrindo. Pedimos desculpas ao guardião, pois sabemos que ele fez esta pergunta muitas vezes. Muitos escreveram e-mails para ele perguntando-nos sobre os apagões, para que falássemos sobre as coisas diferentes que estão acontecendo agora; e nós o mantivemos fora disso até que fôssemos capazes de levá-lo para um lugar chamado Toronto, pois quando ele foi para lá, foi capaz de sentir o portal que havia se aberto.

Vocês verão mais destas coisas acontecendo (abertura de portais), pois acontecerá em diferentes locais ao redor da Terra, e, à medida que a grade magnética se ajusta agora para dar espaço a esses portais surgirem, haverá mudanças. Enquanto a luz e a escuridão, o positivo e o negativo se fundem, eles causarão algum caos em seus sistemas elétricos. Mas, por favor, não sintam que exista algo errado, meus queridos, pois esta não é a única coisa que está acontecendo. Nós também dizemos que muitos de vocês que possuem sistemas muito emocionais, energias muito emocionais, tendo estado conectadas com a Terra desta forma, também sentem esta energia. Pois nós dizemos que tem havido mais desespero neste planeta nas últimas semanas do que jamais houve antes. Não temam isto. Saibam o que é; conheçam a essência do que realmente é. É a mudança. Abracem-na, carreguem-na, ajudem-se uns aos outros a passarem por ela. Sejam os anjos humanos e toquem uns aos outros sempre que for possível. Deixem que eles saibam que está tudo bem.

O Véu que se Afina

O véu está se afinando, meus queridos. Vocês têm esperado este dia por um longo tempo. Está acontecendo agora. Acabou de começar. Vocês estão nos primórdios deste processo. Nós também temos estado em preparação com vocês, pois dizemos que nem sempre é o que vocês pensam que seja. Vocês têm buscado o afinamento do véu. Vocês estão perguntando: "Por que não posso ver o Lar?" Mas nós dizemos que, quando o fazem, existe uma tristeza. Vocês começaram a se lembrar de Casa, e não estão em Casa, então sentem sua falta. Saibam para onde estão indo, pois à medida que vocês se aclimatam há mais desta energia do Lar, à medida que criam esta energia dentro de vocês, vocês criam o Lar em seu lado do véu. Vocês criarão o Lar onde estão agora. Esta é a magia que colocaram em movimento para si mesmos. É isto que aconteceu aqui.

Fenômeno - O que Esperar

Vocês sabem quem são? Nós sabemos. Meus queridos, dizemos a vocês que esta é uma ocasião muito alegre, pois não compreendem a essência do que criaram. Vocês verão anomalias elétricas não apenas em seus sistemas elétricos, mas dentro de suas casas. Vocês verão cargas elétricas dentro de si mesmos que agora afetarão coisas diferentes. Por favor, reservem um tempo para se aterrarem em muitos níveis, incluindo o nível elétrico, pois isso fará uma diferença. Por favor, compreendam que vocês estão completamente no comando de sua realidade neste momento.

Nós também pedimos a vocês para prestarem atenção a aromas não muito comuns que serão captados pelo nariz de tempos em tempos, pois seu nariz é um item que tem estado em preparação para esta mudança. À medida que passarem por aquelas áreas onde experimentam estes portais e estas aberturas no continuum espaço temporal, poderão realmente detectá-los com o nariz. Portanto, observem isto, e quando encontrarem, alegrem-se. Compartilhem isto uns com os outros.

Dizemos a vocês que existe outra parte do quebra-cabeça que está se tornando ainda mais importante, pois, à medida que vocês caminham adiante, aquilo que criaram em seu planeta começa a se fundir. A própria energia universal está começando a existir de maneira diferente, pois já está começando a se unir como uma. E, à medida que isto ocorre, tudo muda. Enquanto isto ocorre, dizemos que muitas destas conexões começam a passar pelos corpos físico e emocional e o corpo espírito se torna unido como um. É por isso que estamos em preparação para o que estão experimentando. É por isto que temos dito a vocês para fundirem o masculino e o feminino equilibrando a energia dentro de si mesmos o tanto quanto possível, pois isto tornará esta transição muito mais fácil.

Visitantes Através dos Portais

Também lhes dizemos que vocês se dividiram com essas maravilhosas linhas imaginárias na areia. Nós os achamos tão imaginativos quando desenham uma linha aqui e dizem que este é um país e aquele outro. E dizemos que não demorará muito para que tenham alguns visitantes, pois é isto o que estes portais irão permitir. E, à medida que forem experimentando isto, vocês se tornarão cidadãos da Terra. Peguem esta energia agora. Encontrem maneiras de se conectar uns com os outros através de locais desta natureza, através de sua grade intencional que a princípio começou como linhas telefônicas, e que agora se tornam linhas de luz. Continuará como linhas magnéticas e criará uma grade do coração, pois esta é a energia que levará vocês para o próximo nível e fundirá todos os níveis dimensionais juntos. É isto o que um portal é: abram espaço para criar a energia entre todas as realidades dimensionais simultaneamente. É isto que está acontecendo. É por isso que estão vendo diferentes conexões. É por isso que estão observando impulsos elétricos atingir seu sistema como nunca antes em muitas partes diferentes do mundo.

Mais duas estão vindo. Procurem por elas. Alegrem-se. Quando vivem-nas acontecendo, também perceberão que cada uma delas diminuiu em sua intensidade. Isto tem uma razão, porque, à medida que os humanos rapidamente se aclimatam a esta energia, menos energia é necessária. Esses são os gatilhos que iniciaram o movimento.

Vocês continuarão a ver perturbações elétricas. Vocês continuarão a ver relâmpagos incomuns em seu planeta, pois os desafios de sua experiência se devem ao fato de utilizarem um tipo de eletricidade chamada corrente alternada. Energias que se movem do positivo para o negativo e vice-versa a 120 vezes por segundo não se encaixam na energia universal. E este processo de aclimatação é onde vocês experimentarão desafios com seus sistemas elétricos. Por favor, compreendam que isto irá mudar, pois é o que está em movimento agora. Este processo de aclimatação realmente cria o espaço na energia universal para sua criação no planeta Terra.

Magos do Tabuleiro de Jogo

Meus queridos, vocês sabem quem são? Vocês são os magos do Tabuleiro de Jogo, vocês são os mestres do Tabuleiro, e carregam essa energia dentro de si para criar Tudo o que É. Pois as escolhas que fizeram no planeta da livre escolha criaram uma mudança em todos os jogos em todos os lugares. Agora vocês percebem por que nós os honramos tanto? Agora vocês compreendem por que estamos tão maravilhados com vocês? Vocês são aqueles que tiveram livre escolha, aqueles que estão aqui trabalhando com esta energia de qualquer forma que puderem, mesmo que não possam ver a si mesmos. Vocês estão usando o véu do esquecimento. Vocês perambulam, e tentam imaginar quem vocês são. Estamos aqui para lhes dizer. Vocês são os criadores. E mesmo que tenham dificuldades em sentir isto e acreditar interiormente, dizemos que é a verdade, pois vocês colocaram em movimento todo um processo de eventos que agora irá mudar Tudo o que É. Já começou.

Já Começou

No final de cada uma destas canalizações, como o guardião as chama, uma das coisas que ele e a guardiã do guardião (Bárbara) precisam encontrar é um título para cada canalização. Mas desta vez nós iremos dar a vocês. "Já começou".

Saibam que, à medida que cada um de vocês carrega esta energia dentro de si, vocês se aclimatam à energia dos novos portais que estão se abrindo no planeta Terra. Enquanto fazem isto, cada um de vocês sentirá isso de maneira um pouco diferente. Não é apropriado colocar grandes cartazes dizendo: "Observem a energia emocional; ela será uma montanha russa." Mas nós sabemos que para alguns de vocês será. E, no entanto, para alguns de vocês a sensação será maravilhosa. Vocês sentirão a excitação de uma nova energia. Vocês sentirão as possibilidades das maiores expectativas da próxima parte do jogo.

Isto é de fato maravilhoso; e não podemos esperar para ver como vocês aclimatam essa energia dentro de si. Mas, à medida que se tornam os anjos humanos, assumirão a responsabilidade por auxiliar uns aos outros. Assumirão a responsabilidade por estarem lá para abrir a porta para os outros. Portanto, quando virem um anjo caindo, estendam a mão e ajudem-no a se levantar. Quando virem um outro que esteja tendo dificuldades com a energia, tendo dificuldades com sua própria energia emocional, estendam sua mão para tocá-los. É aí que a verdadeira magia acontecerá no planeta Terra.

Aclimatação-Criação

Dizemos a vocês que existe muita coisa que precisa se aclimatar a esta nova energia, e até mesmo enquanto isto acontece hoje, dizemos que vocês aclimataram a energia do que chamam "A Comunidade Espiritual" [onde a Lightworker Family Room está localizada]. Pois mesmo que muitos de vocês tenham sido desconectados desta sala sem poderem estar lá, este processo de terem sido retirados e também os desafios elétricos estabeleceram a energia para que a próxima vez seja clara.

Oh, sim, nós vemos vocês. Nós os achamos bastante engraçados. Alguns de vocês foram desconectados desta sala e disseram: "Bem, acho que não era para eu estar lá." O que dizemos é que deram um presente ao permitirem que isso acontecesse, pois na próxima vez que isto se abrir, será capaz de suportar muito mais pessoas. Como vêem, suas grades elétricas, suas formas de comunicação e seus próprios processos associados à construção dessa grade intencional, foram originalmente estabelecidos para carregar impulsos elétricos. Agora vocês estão usando isto para entregar a energia do coração. Até mesmo os próprios computadores não foram originalmente construídos para a energia do coração; portanto, isto requer um processo de aclimatação. Somem a isso a abertura dos portais que agora conectam as realidades interdimensionais e vocês podem ver que muitos desafios técnicos precisaram acontecer para que isto ocorresse. É isto o que está acontecendo.

Por favor, não temam isto, meus queridos, pois é algo que pode mudar essa energia muito rapidamente. Vocês são os criadores. São vocês que carregam a energia da criação em suas próprias cabeças. Ah, vocês não estavam esperando por isto. Esperavam que disséssemos "corações", mas dizemos "cabeças"; pois a energia que vocês permitem permanecer em sua cabeça é o que cria sua realidade. Por favor, encontrem maneiras de criar apenas o mais elevado e o melhor para si mesmos. Por favor, encontrem formas de trabalhar com a energia do coração fundindo a energia da cabeça com o coração.

Problemas com a Gravação Enquanto Eles Aclimatam o Equipamento

Vocês estão aclimatando suas próprias linhas de comunicação, pois a grade intencional agora mudou. Na verdade, foi muito importante para o Guardião saber que, da última vez que realizou uma destas canalizações, foi necessário mudar a energia e a estrutura de seus próprios computadores, mesas de mixagem e equipamentos de som para poder ajustar-se a esta energia. Esta é a razão pela qual a última sessão não pôde ser gravada.

O que diremos agora é que esta canalização teve o mesmo problema, pois ele introduziu um novo equipamento que também precisava de ajustes e isto também mudou [devido à falha no equipamento de gravação durante a última canalização, usei novos equipamentos de gravação desta vez], pois nós dizemos que até mesmo com todos os equipamentos de segurança que utilizou, ele não está gravando esta canalização. [Eu olhei imediatamente para baixo para meu gravador para então perceber a luz de erro piscando e o equipamento desligando sozinho.] Saibam que tudo estará bem. Não é um problema, meus queridos, pois todas estas energias simplesmente significam que os equipamentos estão mudando. Tudo o que vocês tocam e que agora experimenta qualquer tipo de dificuldade se moverá para o próximo nível. Vocês estão abrindo estes portais.

A Realidade Está se Movendo da Dualidade para a Trialidade

Vocês estão fundindo o positivo e o negativo, a luz e a escuridão, pois se mudaram de uma realidade de dualidade para um campo de trialidade. É lá que vocês fundem o Eu Superior, a luz e a escuridão de si mesmos. É um triângulo, pois todas as coisas sobre a Terra são construídas sobre o três. Seu jogo inteiro é construído sobre o número 3, e agora vocês estão aclimatando isto para cinco dimensões. Meus queridos, é isto que é um portal. É a abertura que acabou de ser criada. Apenas está acontecendo porque vocês estão elevados o bastante para suportá-lo integralmente agora. Esta é a única razão pela qual ele está aqui, e vocês são aqueles que o criaram.

Vocês deveriam estar muito orgulhosos de si mesmos. Nós estamos. Vocês não sabem quem são. Sentam-se em suas salas, e choram porque não podem sentir a energia, e depois, quando sentem-na, ficam completamente sobrecarregados com ela. E, no entanto, aqui estão vocês. Vocês caminharam com propósito para estarem aqui nesta exata encruzilhada do tempo e do espaço. Vocês sabem quem são? Nós sabemos. É este o nosso trabalho, ajudá-los a se relembrar.

040404 Celebrem!

Vocês colocaram em movimento toda uma série de eventos que estarão mudando até 4 de abril do ano que vem. É o que nós chamamos de “a contagem regressiva para a ascensão”. Não dissemos nada no 01/01/01, pois todos celebram aquela data de qualquer maneira. E no 02/02/02 dissemos para que celebrassem. Foi um momento mágico e vocês perceberam a primeira mudança da nova energia. E quando a grade magnética estava totalmente no lugar e pronta para se mover ao próximo nível, dissemos para celebrarem aquele dia que foi 03/03/03. Vocês podem ver para onde está indo? Ah, sim.

Saibam, meus queridos, que em 12/12/12 vocês não irão todos ascender. Isto está acontecendo agora. Peguem a energia que é sua hoje, e usem-na hoje, e cada uma destas datas, e sendo a próxima o 04/04/04, será uma aclimatação da própria energia, pois é aí que todos os portais estarão firmemente no lugar nesta Terra. E tudo o que pedimos para fazer nesse dia é celebrar. Façam uma grande festa e alegrem-se. Pois esta é a energia que estão sentindo agora; este é o processo que colocaram em movimento; e começou em meados de agosto de 2003.

A energia de cristal que tem sido filtrada para dentro da terra através do Sol tem sido armazenada nas placas tectônicas da Terra. Tanto quanto possível tem entrado em sua atmosfera para que se aclimatem a ela. Mas tem sido armazenada nas placas tectônicas da Terra muito mais do que vocês conseguem se ajustar.

A magia começou. Estão prontos? Caminhem adiante um passo de cada vez. Tenham um propósito. Saibam que às vezes se encontrarão chorando sem nenhuma razão aparente, enquanto sua própria matriz emocional se reajusta para abrir espaço. Saibam que haverá momentos em que se encontrarão frustrados e criticando os outros sem nenhum motivo particular.

Nós amamos algumas de suas expressões humanas. Saibam que haverá momentos onde a raiva poderá emergir. Apenas pedimos para que sejam um pouco mais tolerantes uns com os outros. Sejam os anjos humanos a estenderem a mão para dar suporte uns aos outros durante estes momentos, pois estes são os mesmos processos de ajustes pelos quais todos estão passando. Eles são os mesmos que acontecem com os seus sistemas elétricos e que causaram o que chamam de “apagões” em seu planeta. E se vocês acham isto interessante, esperem nove meses e vejam o que acontece então, pois haverá uma explosão de bebês, nós prometemos. Sua energia está mudando, meus queridos. Vocês estão mudando Tudo o que É para o próximo nível. Não se esperava que isto acontecesse antes de 2012. Vocês movimentaram tudo para frente. Vocês são os Mestres do Tabuleiro de Jogo. Vocês são aqueles que criaram além de seus sonhos mais profundos, além do que qualquer um poderia ter imaginado deste lado do véu.

Quando a energia se iniciou como a Energia Infinita, estava na pura forma cristalina. Enquanto viajava através do ponto de foco central, o que chamamos de “Sol Central”, ela se dividiu em muitos raios diferentes e encontrou expressão em suas diferentes cores. Pelo maior tempo, todas as apostas estavam no raio azul, mas no último momento, o raio dourado começou a se mover adiante para se despertar para seus próprios poderes assumindo estes poderes como criadores. E agora o raio dourado do planeta da livre escolha colocou tanta coisa em movimento que o Segundo Planeta da Livre Escolha já está a caminho. Vocês o verão através do portal que está se abrindo agora. Este é o motivo pelo qual estão indo para dentro e se aclimatando com a energia como fazem agora.

Vocês compreendem a beleza do que está acontecendo neste momento? Vocês compreendem o que criaram, até mesmo enquanto experimentam suas dificuldades técnicas? Meus queridos, vocês estão mudando a cor dos cristais, não apenas dentro de si mesmos e de suas próprias bolhas de biologia, mas dentro de seus estados emocionais e também de seus cristais elétricos. Estas são as fagulhas que estão vendo. Vocês estão criando uma existência de elevada vibração exatamente onde se sentam hoje. E vocês fizeram bem. Nós os aplaudimos com os aplausos mais estrondosos do outro lado do véu enquanto cada um de vocês experimenta algumas dificuldades e emoções com as quais não estão familiarizados.

Nós lhes dizemos que há muito mais do que sequer possam imaginar. Não faz diferença; pois quando tudo estiver dito e feito, os mestres do Tabuleiro da Livre Escolha o terão colocado em movimento. Observem com espanto e com orgulho. Vocês são os magos que colocaram isto em movimento com o seu desejo de colocar o véu do esquecimento. Nós os saudamos, meus queridos, e os amamos além de sua compreensão. É com o nosso mais elevado propósito de relembrar-lhes de quem são que pedimos que se tratem com respeito, orientem-se uns aos outros e joguem bem juntos.

ESPAVO
O Grupo

Durante a canalização, enquanto o Grupo estava descrevendo alguns dos fenômenos adiante, estavam me sendo mostradas fagulhas de luz enquanto cada portal se abria. Eles me mostraram isto me levando para uma experiência em minha própria memória. Mostraram-me um filme que adorei. Foi o Experimento Filadélfia, sobre um navio que o governo americano tentou levar para uma outra dimensão fazendo-o reaparecer em um lugar diferente no porto de Filadélfia. O Grupo me mostrou uma cena daquele filme que já havia me esquecido. Foi no navio enquanto ele passava para a outra dimensão do tempo e do espaço. Havia relâmpagos e vários deles. Eles descreveram isto para mim como uma ocorrência comum que reestrutura a matriz energética de qualquer coisa que entra por um portal. Eu acho que meu novo gravador digital está pronto para gravações pentadimensionais!

Apresentaremos as mensagens mensais do Faróis de Luz on line tão logo possamos arranjar nossa agenda de viagens para permiti-lo a cada mês. Estamos trabalhando em uma nova tecnologia que nos permitirá transmitir áudio e vídeo, além da nova Lightworker Family Room. Estou muito grato em dizer que muitos desta família se apresentaram com assistência técnica, doação de dinheiro e amor puro para tornar este sonho realidade. Procurem pelos anúncios na página inicial do Lightworker tão logo possamos arranjá-lo.

É um prazer profundo ser o mensageiro deste maravilhoso amor e uma parte desta maravilhosa família.

Grandes abraços e gentis toques,

Steve Rother
"O Guardião"

Pedido Especial

Nota de Direito Autoral:  

Por favor inclua isto quando utilizar este material

Copyright 2003 Steve Rother. Esta informação pode ser difundida livremente, integralmente ou em partes, desde que nada seja cobrado por isto e na condição de que esta nota de direito autoral seja incluída na publicação. Se uma versão editada ou parcial deste material for publicada, solicitamos que anunciem claramente que se trata de versão editada e indiquem ao leitor o site: http://www.lightworker.com/beacons/ onde encontrará a versão original e completa.
Mais informações sobre Steve e O Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ 

 
Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/091503ItHasBegunPortals-pt.html
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|