~ Beleza na Escuridão ~
O Grupo através de Steve Rother
15 de Setembro de 2004
 
A mensagem abaixo foi apresentada recentemente em San Diego, Califórnia durante o treinamento em Psicologia Espiritual e Iluminação. Nós a colocamos aqui já que trata de uma questão importante sobre a qual o Grupo falou anteriormente. Nossa percepção de Luz e Escuridão está mudando e nessa mudança torna-se cada vez mais importante que saiamos da polaridade para entrarmos em uma unidade de pensamento. Ao compreendemos e abraçarmos a Beleza da Escuridão podemos mudar nossa realidade. Talvez então possamos parar de temer o escuro.

Feliz criação!
Steve Rother
Porta-voz de o Grupo

 

Saudações do Lar

Mais uma vez a energia da sala muda para acomodar as vibrações de Casa. Vocês colocaram isso em movimento de uma maneira única, pois agora muitos de vocês estão começando um novo caminho, entrando em seu poder como criadores em lindas e pequenas bolhas de biologia. Estão perambulando por aí, batendo uns nos outros, tentando achar o caminho pra Casa e o porquê de aqui estar. Vocês acham que estão sozinhos. Acham que são únicos. Acham que estão separados dos demais, mas não estão. Vocês não apenas são partes uns dos outros de uma maneira única como também são partes de nós. Essa é a conexão que temos com vocês. Faz parte do quebra-cabeça que os trouxe a lugares como esse para falar, não apenas para nós, mas para falar conosco através de seus eu superiores. Está em cada um e em todos vocês a capacidade de se conectar através de seu eu superior com o Lar. Ele é sua ligação entre o Lar e a bolha física de biologia em que habitam.

Mudanças no Jogo

Em algum momento ao longo do caminho, vocês tiveram uma idéia. “Vamos jogar um Jogo. Vamos nos colocar na ilusão de sermos finitos. Começaremos por nos definir na ilusão de uma estrutura linear de tempo com passado, presente e futuro. Nesse Jogo maravilhoso brincaremos como espíritos de estrutura infinita, expressando-se numa estrutura linear de tempo”. Que Jogo mais interessante. E vocês andaram por aí e contaram a seus amigos sobre o jogo e ele cresceu e cresceu. Todo mundo pensou que esse Jogo seria único. O Omniverso está repleto de seres jogando esses Jogos. Vocês já viram muitos deles. Alguns vocês chamam de Ets. Vocês não fazem idéia da maioria desses jogos, mas estão por todo lado. Eles estão por todo lado porque uma coisa é certa... Vocês não estão sozinhos no Universo. Vocês verão isso quando mais planetas forem “descobertos” pelos dias à frente.

O Omniverso inclui tantos múltiplos Universos que há literalmente muitos níveis dimensionais em cada Universo e há fios correndo paralelamente através de cada um. Colocar o infinito numa estrutura linear de tempo é um enorme desafio. De maneira a realizar isso, vocês tiveram visões muito especiais, e é sobre esses conceitos que iniciaram seu jogo que desejamos partilhar com vocês hoje. Com a lembrança de como ele começou, talvez vocês possam re-definir o próximo nível de seu Jogo com a mesma visão especial e única com a qual desenharam este em que estão. Vocês agora estão num ponto de junção onde essencialmente estarão recomeçando. A humanidade está literalmente re-criando um novo Tabuleiro de Jogo no mesmo lugar onde o velho tabuleiro existia. É a criação da Terceira Terra e do novo padrão holográfico que agora vocês estão criando para a Terra. Isso somente é possível devido a sua elevação em vibração, devido ao seu avanço e aos passos evolucionários que vocês tomaram. Não são exatamente passos evolucionários, mas saltos quânticos em consciência. Está acontecendo num piscar de olhos. Muitos de vocês estão esperando por um certo dia ou o momento de um acontecimento para mudar seu mundo. Vá, curta o dia de hoje e celebre. Faça as coisas que desejar para celebrar a visão única do céu na Terra porque isso está acontecendo, mas não espere por um dia porque essas coisas já são possíveis agora. No momento pedimos a vocês que façam tudo o que possam para se firmar no poder que detêm enquanto seres infinitos numa forma finita. Essa ação trará o infinito e ajudará a criar os atributos do Céu na Terceira Terra que agora vocês estão criando.

Do Infinito para o Finito – Da Luz para o Escuro

Introduzimos vocês nesses conceitos com a compreensão de que enquanto seres finitos, não é sequer possível captar completamente o conceito de infinito. Na realidade é muito simples de vocês entenderem. Portanto, vamos dar a vocês algumas visões que os ajudarão a entender as diferenças de maneira que cada escolha que façam possa ser feita a partir da perspectiva de um ser infinito. Freqüentemente utilizamos a palavra coração ao falarmos através do Guardião, pois é assim que tudo pode ser compreendido pela maioria, mas há outras palavras que usamos para representar o Lar para cada um de vocês. Luz é uma delas. Vocês se movem de encontro à luz quando saem do corpo físico. ‘Ir para a luz’, é mais do que apenas uma frase. Devido a esta frase popular, muitos fizeram a passagem na expectativa de ver e seguir para uma luz guia. A realidade é que isso não é a luz da maneira como a entendem enquanto humanos. Luminosidade é um estado de ser que representa infinito. Agora se você entende que a luz na realidade é uma representação do Lar expressa no infinito, então pode entender que o que você está visitando aqui numa forma finita também poderia ser chamado de escuridão.

Então queremos compartilhar com você um pouco de nossa visão de algo que chamam escuridão. É importante que você compreenda a beleza dessas coisas que chamam escuridão porque, numa linha de tempo finita onde você tem um passado, presente e futuro onde você está expressando a si mesmo na ilusão dessa linha de tempo, luz é somente definível através da experiência da escuridão. Agora vem a parte engraçada. Vocês são incríveis mágicos criadores. Toda vez que você mantém um pensamento centrado em sua cabeça por mais de sete segundos, ele aparece na realidade. Sete segundos isso é tudo que leva, e nos próximos três anos levará cinco segundos. Vocês estão se movendo tão rápido que é incrível pra nós observarmos, pois vocês estão obtendo seus poderes de criação enquanto ainda estão nas bolhas físicas da biologia. Estão começando a deter seus poderes de seres infinitos enquanto continuam a jogar o Jogo na linha de tempo linear, e isso é de uma beleza indescritível.

A Definição de Luz

No começo do jogo a humanidade era atraída pela luz. Adoravam o sol como fonte de todas as coisas. Depois veio o tempo quando olharam para a areia e viram suas sombras. Tinham medo delas, muito parecido com o modo como tantos ainda temem a escuridão. Escuridão é apenas uma ilusão e uma ausência de luz. É apenas um espaço de definição, pois dentro de um campo de polaridade a luz não pode ser percebida sem o contraste da escuridão. Então ao começarem a abraçar a beleza da escuridão, podem na verdade ver formas superiores de luz. E então se torna mais fácil expressar seu eu infinito num mundo finito.

Sim, há pessoas que chegam ao Guardião querendo saber, “O vodu, a magia negra e os feitiços realmente funcionam?” E a resposta é a mesma sempre, é claro que sim porque elas estão fazendo a pergunta. Esta pequena lacuna na compreensão é apenas falta de luz suficiente para criar a escuridão a qual tanto temem. Não tenham medo dela. Ao contrário pedimos que a abracem. Vejam a beleza tanto da luz quanto da escuridão em tudo que experimentam e movimentarão tudo pra frente. Vocês agora estão entrando no próximo nível de ajudar uns aos outros ao mediarem no papel de Anjos Humanos. Esta é uma nova expressão da Luz e, portanto, pode ser de ajuda ter uma compreensão da escuridão que a define. Não demora muito até que assumam o papel de anjos do Segundo Planeta de Livre Escolha. Cara, a gente vai se divertir, porque vamos ver as mesmas frustrações que experimentamos ao lidar com vocês. E quando você ouvir aquela risada enigmática sobre seu ombro, lembre-se do que falamos aqui. Saiba que estamos aí, amando você.

Usando Escuridão para Expressar Luz

Então permita-nos dar a você a visão do quê aconteceu no início, uma vez que é interessante pra você entender a perspectiva de onde começaram o Jogo. Ao entender o conceito de que vocês estão simplesmente retornando pra Casa, e retornando à Luz, você precisa entender que luz é a expressão infinita de energia. Então no começo foi feita a pergunta: “Como definimos o infinito num mundo finito? Como criamos luz num espaço onde ela normalmente não existe?” A única maneira de criar luz num mundo finito é através do contraste da escuridão. Foi aí que vocês criaram a primeira energia negativa. Vocês literalmente criaram o oposto do que queriam que existisse na dualidade do jogo. Já que em Casa, a energia negativa não existe. Essa é a razão pela qual os humanos enriquecem a energia positiva e o amor para remover rapidamente a energia negativa. Logo vocês começaram a perceber várias maneiras de definir luz através do uso da escuridão. Por um tempo as criações mais maravilhosas no princípio do Jogo eram criações da escuridão, pois permitiam a expressão da luz. E todos os seres no céu olharam para seu Jogo e disseram, “Uau! Que criação maravilhosa. Jamais teríamos pensado nisso”. A ausência de luz expressa em energia é energia negativa e vocês usaram essa energia negativa dia após dia de suas vidas para dar nascimento a luz. Ela é uma bela expressão humana do infinito.

Mesmo hoje as luzes que iluminam essa própria sala estão pulsando 120 vezes por segundo entre a energia positiva e a energia negativa. É assim para equilibrar a energia positiva e a negativa na forma de eletricidade. Isso pode ser visto como Céu e Terra se unindo. Esse equilíbrio de energia foi introduzido pela primeira vez por uma criança cristal chamada Nicola Tesla. A utilização da energia negativa se tornará mais importante com o prosseguimento de sua evolução, e vocês começarão a utilizar a energia negativa em seu campo quando mudarem a percepção que têm dela. No momento em que você percebe a falta de alguma coisa, até mesmo a falta de luz, você cria um vácuo que será preenchido. É daí que vem a ilusão do medo e do mal. Como seres em seus primeiros estágios, quando tinham medo de suas próprias sombras, esse medo cresceu, pois até mesmo nestes primeiros estágios, o medo era uma definição de luz. Então ao crescerem, sua expressão dessa energia negativa cresceu. Através de eras, vocês surgiram com medo de coisas inimagináveis, e encontraram um bocado de medo. Assim como o medo é apenas ausência de amor, a escuridão é apenas ausência da luz. Será de ajuda saber que vocês criaram uma realidade paralela, que existe para equilibrar a dualidade que se relaciona com a luz. De fato um universo paralelo inteiro existe desenhado para equilibrar a luz e o escuro em tudo o que vocês fazem. Como uma criança cristal Tesla foi capaz de viajar entre as realidades interdimensionais de ambos os mundos. Vocês estão começando a ter vislumbres desse mundo paralelo ao aumentar suas vibrações. Mais virá nos dias à frente, mas por enquanto simplesmente saibam que ele existe e que nesse universo, luz é escuridão e escuridão é luz.

A Experiência Lúcifer

Em determinado ponto de seu desenvolvimento, a humanidade se tornou tão atraída pelo negativo e pela ilusão do medo, que foi necessário que nós criássemos a ilusão de consciência polarizada no Céu. Não foi uma tarefa fácil porque a escuridão é uma criação da dualidade e não existe no Céu. E, de maneira que nós, no reino angélico pudéssemos refletir a sua magnificência, foi necessário até a criação da ilusão da escuridão no outro lado do véu. Assim começou a Experiência Lúcifer.

Lúcifer era um anjo grandioso, um anjo de amor e sua energia era tal que ele pode se transformar em algo que era a ilusão da energia negativa. Ele foi um anjo forte o suficiente para manter a ilusão da escuridão no Céu. Imagine como foi ter todos os seres da Terra olhando pra você com aversão e usando sua imagem como motivação.

De fato ele foi o anjo que ajudou a definir a luz através de seu desejo de atuar naquele papel. Como a energia negativa do medo entrou nele, ele era capaz de expressá-la com o mais lindo amor o que vocês chamam escuridão. E ele realizou isso em completo sacrifício, sabendo muito bem que essa energia seria transmitida a todos os seres na Terra e que ele não seria reverenciado, e sim odiado e temido. Quanta doação. Que beleza de escuridão. Assim que se referiam e ainda se referem a ele como o príncipe da escuridão. Esta dádiva da escuridão permitiu que a lacuna fosse preenchida e foi necessário continuar com a ilusão da Experiência Lúcifer por eras em seu tabuleiro do Jogo. O presente da escuridão de Lúcifer permitiu a vocês verem claramente a luz. Mesmo que vocês avançassem um pouquinho a cada dia, iam muito lentamente. Mas agora isso mudou porque vocês começaram a dar esses saltos quânticos na evolução. Vocês começaram a se firmar em seus próprios pés, penetrando na segunda onda de capacitação para o poder. Ao fazerem isso, tudo muda e o trabalho de Lúcifer se completa. A energia de todas as coisas agora é medida como uma expressão de luz. Uma vez isso entendido, vocês definiram também no reino do céu, pois como dissemos a vocês várias vezes, Lúcifer voltou pra Casa. Ele foi saudado com um ribombar de aplausos e braços abertos como o herói que é. A Experiência Lúcifer foi um sucesso e no universo alternativo ele é visto claramente como o anjo da luz.

Este Jogo não está mais sendo jogado. A Experiência Lúcifer não é mais necessária e dizemos a vocês que por causa disso, há um amor no Céu que pode agora ser partilhado na Terra. Por causa disso, novas capacidades são possíveis. Devido a esse presente, é inteiramente possível a vocês brincarem o jogo sem a polaridade que vocês têm conhecido como bom e ruim, bem e mal. Esse não é um passo fácil porque os humanos construíram seu mundo nesses conceitos. Ainda assim para criar o Céu na Terra ele é necessário, pois esses são conceitos humanos causados pela ilusão da polaridade e não existem no Céu. Vocês agora estão começando a definir a luz de uma maneira nova e única. Bem-vindos ao Lar.

Água ~ A Energia

Vamos partilhar com vocês um outro segredo do qual vamos começar a falar cada vez mais nos futuros lembretes de Casa. Há uma energia simples desenhada pra equilibrar a energia negativa e positiva. Você a vê durante toda sua vida todos os dias, pois é uma forma de energia similar a Energia Universal, que corre entre todas as coisas e todas as dimensões da luz. É conhecida como água. Água na realidade é uma forma de energia que equilibra energia. Ela conduz um potencial neutro. Em seu estado natural, na forma infinita, não tem carga positiva, nem negativa. Portanto, sempre conduz você de volta a um estado de equilíbrio. É uma energia da força de vida, que toda coisa viva usa. Até mesmo a cadeira - onde o Guardião está sentado - precisa de água para existir em sua forma atual. E é a água que liga tudo. Então nos momentos em que você sentir que alguém ou você mesmo está ficando travado no que percebe ser uma energia negativa – seja uma emoção negativa, uma experiência negativa, pensamentos negativos ou no ciclo que vocês chamam depressão, olhe primeiro para a água. A claridade da água passando por seu ser pode ajudar a neutralizar muito rápido essa energia.

Adicione a mágica da intenção à água que ingere e terá grande poder. Você pode fazer uma cerimônia com ela e aumentar sua utilidade. Assim como acontece com todas as formas de energia, a água apenas muda de uma forma para outra. A realidade é que essa água é a mesma água que os dinossauros beberam, então ela mudou a energia vezes sem conta. Olhe para ela como uma conexão com o Lar. Essa é a razão porque muitos de vocês, que estão tentando ter uma comunicação espiritual, vão descobrir que ela acontece no chuveiro; vão perceber que ela acontece enquanto lava a louça ou a roupa. Acontece... Sim, no lavatório também... Em torno da água, é aí que acontece porque é o lugar onde você pode da maneira mais limpa neutralizar sua energia e permitir a seu espírito aparecer através de você.

Em um futuro próximo vocês começarão a descobrir coisas sobre a forma de energia que chamam de água. Em breve perceberão que se desatarem a energia em um centímetro cúbico de água, poderão iluminar suas maiores cidades por três anos. Está aí porque esse é o ponto de conexão entre o finito e o infinito: a água. Encontre-o. Brinque com ela. (Nesse momento Steve pega um copo d’água ao lado de sua cadeira e lentamente a derrama no carpete.) Façam suas próprias cerimônias com ela. Imaginem como irão utilizá-la, pois vocês são os Criadores. Estamos oferecendo a vocês possibilidades, potenciais, mas não diremos para que lado se virar. Esse não é o nosso trabalho. Nosso trabalho é iluminar gentilmente vocês por detrás e mostrar os potenciais na estrada a sua frente. E toda vez que um de vocês passar por esse ponto molhado, vai se lembrar disso.

Entre a Luz e o Escuro

Na escala que vai da luz ao escuro há não menos de 144 cores primárias das quais todos vocês tiraram um raio. Todos vocês vibram numa gama que se relaciona a uma destas 144 cores primárias e não vai tardar pra que comecem a ver coisas que não podem descrever, porque seu mundo é construído na ilusão de 4 cores primárias. Há muitas mais. Vocês começarão a vê-las agora, pois ao avançar e se mover para uma vibração mais elevada, seus corpos se ajustarão, assim como estão começando a ver novas coisas agora, começarão a ver novas cores. A outra coisa que vai acontecer muito em breve em resultado de todas as coisas que agora estão movimentando, é que seus ouvidos vão dar mais um passo. Alguns de vocês vão ouvir zumbidos sem parar. Tomem isso como uma estrutura vibracional impressa, significando apenas que vocês estão vibrando em harmonia com uma nova realidade alternativa, a qual está muito próxima da sua. Também significa que vocês estão para fazer contato com essa realidade alternativa. Muito em breve chega o momento que vocês estabeleceram, onde muitas dessas linhas de tempo, que seguem lado a lado numa organização paralela, se cruzarão umas com as outras. E nesse espaço mágico, cada linha de tempo que atravessa outra deixa estruturas impressas permanentes e segue em frente, e vai haver uma união de muitas linhas de tempo no futuro próximo. É o que vocês têm chamado ascensão e já está a caminho. Muitos dos atributos que vocês procuraram para a ascensão já estão agora aí. Vocês apenas têm que achar um jeito de utilizá-los em seu mundo e introduzi-los em sua bela escuridão.

O amor do Lar está com cada um e todos vocês. Saibam que são os criadores mágicos. Mesmo que haja momentos em que sozinho você se pergunte, “Por que estou aqui? O que vim fazer aqui? Deve haver um propósito maior”. Saiba que vemos você. Chegamos por detrás e envolvemos você em nossas asas e lembramos a você quem é e dos momentos em que você se perdeu de si mesmo. E não é mais possível entrar em seu mundo porque você aqui se elevou a uma vibração mais elevada. Então pedimos que não busquem intervenção Angélica tanto quanto a conexão com o anjo interior, pois esta conexão é muito mais possível do que jamais foi. A Teia do Amor está sendo ativada e conecta todos os corações. Vocês estão fazendo isso por si mesmos e ao criar essa rede, algumas vezes sentirão um puxão na energia que vai parecer como se fosse uma rede. Esta rede é feita de um jeito onde os que dela participam não estão amarrados e sim simplesmente livres de maneira que, quando alguém dá um esticão na rede porque está sentido medo da escuridão, você envia amor pra esse alguém. Haverá o tempo todo um enorme reservatório de energia amorosa nesta rede. Está disponível hoje. Está à mão. Toda vez que você faz isso, você fortalece sua conexão com seu eu superior e com Tudo Que É. O Céu está aqui hoje e vocês são os anjos trazendo-o pra cá. Quantos Trabalhadores da Luz são necessários para acender as luzes no Planeta Terra? Um. Você. Não tema a escuridão. Inunde-a com amor e transforme-a na mais linda escuridão que você possa imaginar, porque isso é a criação do Lar. Foi para isso que você veio pra cá e você está fazendo um trabalho maravilhoso. Estamos tão orgulhosos de você!

Cada um de vocês tem uma tarefa específica para fazer aqui e você sabe disso em algum lugar em seu coração. Saiba que está no caminho certo. Houve um momento nessa encarnação quando você esteve com muitos dos seres que retornaram e uma grande fila se formou no outro lado do véu. Muitos seres estavam prontos para entrar e disseram, “Parece que vai acontecer. Todos nós vamos entrar aqui”. E todos que pensaram que podiam fazer uma diferença entraram na fila, prontos para entrar na bolha da biologia. Então uma coisa especialmente mágica aconteceu. Nós falamos isso antes pra vocês e mesmo assim queremos relembrar. Alguém na frente da fila virou e olhou pra pessoa que estava logo atrás e disse, “sabe, você tem uma chance melhor de fazer uma diferença, cedo meu lugar e peço que você fique na frente da fila”. Pois que vocês não estão separados uns dos outros no outro lado do véu. Vocês são um. E aquela alma cedeu espaço para que a outra pudesse seguir a frente e um após o outro, cada um cedeu seu espaço de maneira que as melhores possibilidades de criar o céu na Terra pudessem ficar na frente. E você está aqui. Você conseguiu. É nosso trabalho lembrar a vocês que vocês são os seres fizeram esta escolha. Vocês são seres mágicos de Casa para os quais todos cederam espaço a fim de que pudessem vir. Vocês têm a possibilidade de criar o melhor e o mais elevado de si mesmos para todos aqueles que cederam espaço. E vocês estão fazendo isso muito bem. Espavo, queridos. Espavo.

É com grande honra por vocês, os mágicos do tabuleiro do jogo, que pedimos que se tratem com respeito, nutram-se uns aos outros e brinquem bem juntos.
Espavo
O Grupo
 


Pedido Especial
Direitos autorais 2004. Steve Rother. Essa informação pode ser divulgada livremente, no todo ou em parte, sem ônus para a divulgação e desde que essa informação seja inserida. Quando utilizar parte desse material, por favor notifique ao leitor de que se trata de versão reduzida e que a versão original e completa está no site http://wwww.Lightworker.com/beacons/ . Encorajamos as publicações a reproduzir os artigos, não sendo necessária permissão, mas apreciaríamos se notificassem com o: Keeper@Lightworker.com
Mais informações do Grupo podem ser encontradas em: http://www.Lightworker.com  ou pelo telefone do Lightworker –(858) 748 5837.
Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/091504BeautyinDarkness-pt.htm

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|  -  |Voltar Menu O Grupo|   -    |Voltar Home|