~ Aliviando a Carga ~
Prontos para a Banda Larga Cósmica?
O Grupo através de Steve Rother

15 de Dezembro de 2003
 
De Steve e Barbara

Estamos novamente no fim de mais um ano. Olhando para trás vemos que nosso 2003 foi pleno de crescentes conexões com a família espiritual por todo o Globo. Não podemos expressar nossa gratidão a todos vocês que nos ajudaram a reunir essa família novamente. Somo muitos abençoados por sermos capazes de agir nos papéis em que

Atuamos neste grandioso jogo e estamos muito gratos por termos todos vocês em nossas vidas. Juntos, quando de mãos dadas, criamos milagres!

Este mês os Faróis de Luz (Beacons of Light) é de especial ajuda na aclimatação da transformação energética iniciada com a concordância Harmônica em novembro de 2003. Desejamos informar a todos, nesta oportunidade, de algumas mudanças importantes no Lightworker. Estamos começando a apresentar as mensagens do Faróis de Luz ao vivo na internet. Vocês podem ouvi-las apresentadas ao vivo no horário marcado ou fazer o download do arquivo de áudio e ouvi-las quando lhes for conveniente. A próxima apresentação ao vivo para o próximo mês de janeiro será no dia 27 de dezembro de 2003 (11:00 fuso horário do Pacífico). Vejam a programação mais detalhada em http://www.lightworker.com/schedule.shtml.

Devido à nova tecnologia disponível e a crescente carga em nosso servidor estamos mudando o servidor onde se localiza o Lightworker. É o trabalho mais importante e por um breve espaço de tempo alguns das páginas interativas, incluindo a secção de mensagens e salas de bate-papo no Lightworker estarão desabilitadas. Por favor tenham paciência, essa é nossa oportunidade de crescer. Todos os serviços estarão restaurados no primeiro dia do ano, se não for mais cedo.

Muitos projetos estão em andamento, incluindo o Projeto Luz Virtual (Virtual Light Project) e a produção do site Crystalchildren.com (Crianças Cristal). O Virtual Light Project é um espaço onde muitas pessoas podem apresentar sua fragrância da verdade. Mestres em Cura, Inspiração Divina, Capacitação para o poder, Anjos Humanos, times de transição, Ciência da Luz, Escritos na Luz, O Canal do canal e Outros da Vibração E todos são secções que apresentaremos. Para apresentar material ou para se propor como voluntários, por favor vá a http://www.lightworker.com/~virtuallight/VLPDream.htm

O site CrystalChildren.com será uma fonte de pesquisa aberta a crianças, professores, pais e todos aqueles que desejam ser parte de nosso futuro através da criação e educação de crianças. É para crianças de todas as vibrações, mas será de fato uma fonte de informação sobre as crianças cristal. Se você quiser apresentar artigos ou ajudar de alguma forma, por favor entre em contato com Sue – editora e gerenciadora do site: editor@crystalchildren.com O site abrirá em breve, aguardem o anúncio na primeira página do Lightworker.com.

Bárbara e eu desejamos a todos tudo de melhor nesse período especial de festas. 2004 será um ano para todos nós avançarmos. Se unirmos nossa mãos, poderemos tornar a corrida bem mais confortável.

Steve e Barbara Rother

 

Saudações de Casa

Meus queridos, vocês deram um importante passo ao penetrar em suas realidades pessoas, passando por situações muito difíceis, mas continuam aqui. Aqui estão olhando em volta, tentando descobrir qual será o próximo passo, tentando compreender o que está acontecendo, o que sua energia fará em seguida. Nós dizemos a vocês que não podem imaginar os aplausos neste lado do véu quando ainda estão na Terra. Muitas vezes tiveram oportunidade de ir pra Casa. Muitas vezes tiveram oportunidade de desistir. E nós lhes dizemos, se assim houvessem feito, nós os receberíamos de braços abertos. Mas aqui se encontram perguntando, “O quê posso fazer a seguir? Como posso ajudar? Como encontrar minha paixão?” Muitos de vocês ainda pensam ser egoísmo pensar sobre sua paixão, e nós dizemos a vocês que é neste momento que se tornam da maior utilidade para o Universo. Encontrem sua paixão. Encontrem o caminho, qualquer que seja, para entrar e criar esta paixão hoje mesmo.

Meus queridos, há uma integração de polaridade ocorrendo a cada dia deste ponto em diante, e ela levará ao próximo passo em sua própria evolução. Isso é importante – além de sua compreensão – assim que nós queremos falar sobre isso hoje: como você pode integrar a polaridade. Polaridade é a ilusão onde vocês vivem suas vidas. Vocês sempre entenderam que há um preto e um branco, em cima e em baixo, amor e medo, certo e errado. E nós dizemos a vocês que é apenas uma ilusão de polaridade, porque não é real. A única coisa real é a integração de toda ela. Nem preto, nem preto. Tudo são sombras do cinza. Nem amor, nem medo. Há apenas a energia, a energia base que vocês chamam amor.

A Montanha Russa dos Dramas Pessoais

Equilibrando sua parte feminina e masculina vocês podem se adaptar muito mais rapidamente a essa energia. Mas ao mesmo tempo há conflito emocional e muitos de vocês sentiram stress emocional nas últimas quatro ou seis semanas. Tem sido muito intenso. Vocês se sentem como se estivessem numa montanha russa. Nós dizemos que sim vocês estão. Mas há um segredo sobre a corrida na montanha russa, e não é agarrando-se a barra um pouco mais forte de maneira a ficar suspenso mais firmemente, o segredo é que vocês podem aprender a curtir a corrida. É que podem aprender a se entusiasmar ao passar pelo solavanco seguinte, podem aprender a aceitar as oportunidades. E mais do que qualquer coisa nas próximas semanas e meses a frente, o jeito mais fácil de se aclimatar à corrida na montanha russa é aliviando a carga.

Falamos sobre isso a última vez, falamos aqui e pedimos que observassem cuidadosamente seus dramas, porque eles detêm as chaves para esta carga que levam. Seus próprios dramas pessoais são a parte de vocês que vocês adoram jogar. Agora, nós utilizamos a palavra de uma forma diferente. A maioria acha que drama é uma coisa horrível dizendo, “Não precisamos de dramas em nossa vida”.Mas os humanos são muito atraídos para o drama. E porque não se sentiriam atraídos, afinal de contas todos vocês estão brincando de Esconde-esconde? Vocês estão no grande palco. Tudo o que pedimos a vocês é que compreendam que os dramas podem ser mudados para o drama de sua escolha, e esta é a parte mais importante. E neste tempo de agora, há oportunidade para vocês de aliviarem sua carga. Pois compreenderão que enquanto fazem uma curva nesta montanha russa que chamam vida, enquanto estão no sobe e desce, na verdade é a massa física que cria a sensação que leva a suas emoções. Então se houver uma maneira de tornar mais leve esta massa, a corrida pode se mais confortável. Então agora pedimos que, por favor, olhem sem hesitação para todos seus dramas. Olhem todas as coisas que se repetem indefinidamente em suas vidas e vejam o que serve a vocês e o que realmente os rouba. Porque agora mais do que nunca há uma oportunidade de aliviar a carga. Este pode ser o tempo quando vocês podem se responsabilizar enquanto criadores, pois não apenas estão no controle de sua própria realidade, como também estabelecem a energia ao seu redor que ajuda a criar a realidade para os outros. Você não está só. Você é parte de um todo maior. Você é parte da Consciência Una e quando cada um se conecta aos demais, cada pensamento que jamais teve é sentido por todos os outros no planeta em algum momento, pois ele caiu na Mente subconsciente Universal e faz seu caminho através da Energia Universal. Assim que quando experimentam stress emocional é porque algumas vezes estão muito fortemente ligados a esta energia. Estão se agarrando com tanta força a barra da montanha russa que fica difícil. E não tem que ser difícil, meus queridos.

Verdades Maiores para Sustentar Vibrações Superiores

Muitas vezes dizemos a vocês que ao passarem de um nível para outro há momentos em que sentirão dor. Vocês estão cientes disso. Mas por favor, saibam, meus queridos, que a miséria é uma experiência opcional. Vocês não têm que ficar atolados num drama que se apóia na repetição interminável dessa dor. Liberar esta parte de seu drama torna-se um das coisas mais importantes que podem fazer ao integrarem a polaridade. Isto é o equilíbrio da energia masculina e da feminina que é de enorme ajuda quando entram no novo estágio da vida. É uma das coisas que podem fazer acima de todas as outras para tornar a vida mais confortável, permitindo que entrem em sua paixão mais livremente. Vocês sabem que há sistemas de crenças que os manterão afastados de seu passo na direção de novas criações, mas vocês estão se tornando muito bons na reavaliação destes sistemas. Quando você aumenta sua vibração muitas coisas acontecem e uma delas é que você começa a alcançar verdades maiores para sustentar sua vibração mais elevada. Para isso você faz escolhas. Você cria sua realidade logo antes de seu pé tocar o caminho e, logo antes de seu pé dar o próximo passo, você cria o caminho a sua frente. É mágico observar desde este lado do véu. Se vocês soubessem o quanto estão no controle, poderiam mudar tudo sobre a maneira como fazem as coisas. Mas para jogarem confortavelmente o Jogo é necessário que haja um intervalo de tempo entra a ação e o efeito. É necessário que não vejam suas próprias criações a cada momento. Assim para que isso aconteça é muito comum vocês se pegarem enrolados em dramas pessoais. É quando eles se tornam sua criação repetidamente. O desafio da coisa toda é que você não acredita que seja criação sua. Não vêem que são vocês criando sua própria realidade. Vocês não compreendem e, portanto, pensam que algo está acontecendo a vocês e chamam seus amigos, chamam seus vizinhos dizendo: “Por que as energias estão tão difíceis agora?” Ah, mas estão? E o fato de vocês desejarem criar drama, está na verdade criando a realidade? Ah, sim. Não criar drama é fácil de dizer e a parte mais difícil de fazer. Mas o que lhes oferecemos aqui não é tentar separar cada coisa para entender cada pedacinho, porque isso não é importante. A parte importante é saber que você está no comando e que a qualquer momento, se não estiver feliz com sua realidade, você pode escolher novamente. É a integração do espírito dentro de cada um que ajuda a integração da polaridade dentro de vocês e, é isso o que está acontecendo agora. E está mudando muito rápido.

A Virada certa da Morte Fantasma

É da natureza humana de vocês olhar para seus próprios padrões em suas vidas e tentar imaginar maneiras de mudar enquanto procuram transformações de 180 graus. Vocês dizem: “Como posso mudar isso? Como posso transformar a energia? Como posso dar uma virada e mudar tudo em minha vida?” É aqui que muitos de vocês passaram pela experiência da Morte Fantasma. Estas são oportunidades onde tiveram a chance de deixar o planeta. São pontos de saída para vocês. Ao olhar para trás para estas experiências, verão que elas ofereceram uma ampla oportunidade de dar uma virada de 90 graus e mudar sua realidade muito rapidamente. Sim, meus queridos, vocês têm esta oportunidade. E, olhando para trás vêem como foi fácil e confortável, mas na época pareceu bem estressante. Todo mundo pensou que você estava ficando louco. Todos seus amigos ficaram imaginando o que estaria acontecendo a pessoa que conheciam e amavam. A parte engraçada é que depois de você ter dado a virada certa, muitas daquelas pessoas não são mais suas amigas. Elas simplesmente rumaram para dentro de outra realidade muito próxima a sua, mas uma realidade que não faz mais intersecção com a sua numa base regular. Você é uma pessoa mudada. Você está diferente.

Toda sua energia se transformou quando você saltou de um nível vibracional para o seguinte. Ah, mas não é só isso porque você não pula de um nível vibracional por vez, você pula oito de uma vez e é isso exatamente o que você fez. Você criou uma oportunidade de saltar oito níveis numa queda rápida e dura. Aconteceu. E agora você está tentando olhar em volta, se levantar e funcionar no mesmo mundo como fazia antes. Mas você não é mais o mesmo e é por isso que não pode mais ver a si mesmo, não pode mais se sentir e por isso tudo é tão intenso emocionalmente.

Por favor, lembre-se que você pediu para estar aqui neste tempo. Muitos de vocês são curandeiros aborígines que insistem em sentar-se à frente da turma. Vocês são os que insistem em ser os primeiros a passar pela porta de maneira a mantê-la aberta para todos os demais. Vocês são os grandiosos curandeiros, pois criaram a oportunidade para o Planeta Terra dar este passo através de sua dedicação e intenção centrada. E são aplaudidos, meus queridos. Não têm idéia do que realizaram. Mas ao criar esta oportunidade para si mesmos, de serem os primeiros a passar, segurando a porta para os demais, vocês também criaram para si mesmos mais uma corrida na montanha russa. Isso é o que chamaremos “assentando o milagre”.

Toque de um Anjo

Falamos muitas vezes sobre assentar, mas permita-nos falar sobre isso nesse dia. Há um tubo que percorre seu corpo. Vai do topo de sua cabeça direto por sua medula espinal e termina na própria Terra. O maior uso que podem fazer deste tubo, seu propósito inteiro na terra, é pegar as coisas do éter e fazê-las correr através do tubo, trazendo-as para dentro da Terra. Este é o processo de criação numa perspectiva humana. Agora imaginem que as coisas existentes no reino etéreo não têm substância. Quando trazem coisas para a Terra através deste tubo vocês acrescentam substância a elas. Então talvez possam entender que assentar o milagre é na verdade pegar coisas sem substância e dar substância a elas.

Vocês são seres infinitos numa forma física finita. Seu espírito é infinito e vocês sabem disso, mas por favor entendam que sua dádiva verdadeira e sua beleza real são seus corpos finitos. São físicos e têm um começo e um fim, e têm substância. Mesmo que muitos de vocês estejam aliviando a carga também na área do corpo físico, nós estamos lhes dizendo que o corpo físico é de uma beleza impossível de descrever. Ele é uma manifestação do espírito na forma física que pode fazer coisas que o espírito por si mesmo não pode. Então por favor, compreendam que vocês possuem dons que mesmo nós, no reino angélico, não possuímos. Tudo o que lhes pedimos para fazer é usar estes dons para seu propósito maior, para encontrar sua paixão e imaginar maneiras de trabalhar com essa energia.

A integração da polaridade é como vocês irão se mover, elevando-se para o reino angélico. É assim que vocês ascendem. Não, não se trata de deixar o corpo para trás. Não se trata de abandonar a forma física e se mover direto para o que chamam Corpo de Luz. Vocês estão cientes que é esta a direção para a qual rumam, mas se vocês pulassem nela amanhã, o jogo terminaria. Vocês não seriam capazes de alcançar os níveis seguintes de definição nos quais estão trabalhando. Então, humanos, vocês possuem dons. Vocês têm a maravilhosa habilidade de tocar um ao outro não apenas através de suas palavras, não apenas através de seu amor, mas através do toque físico. Ser capaz de alcançar e tocar a mão de alguém é uma parte importante da comunicação humana. Tocar alguém nas costas no chacra do coração com o toque de um anjo é muito mágico e vocês têm essa habilidade. Nós não.

O Tubo de Energia e o Assento de suas Emoções

Entendam que o éter está aqui em cima. Não tem massa, substância, nem forma física. Trazer coisas da região etérea através do tubo e dar formas a elas é como vocês criam. Passar itens etéreos através do tubo integra substância a eles. Agora o tubo tem uma função interessante: ele tem que transpor o vácuo entre o eu espiritual infinito e o eu físico finito. Ele abarca o vácuo e existe simultaneamente no reino etéreo e no reino físico. A única maneira de fazer isso é através de energia. Ele mantém um lugar energético em seu ser, pois é aí que a conexão se dá. Então vamos só dizer por um momento que esta parte etérea é seu eu superior e que a parte inferior é seu eu físico. É fácil perceber que é preciso haver um ponto de conexão entre seu eu superior e seu eu inferior. Deve haver algo que atravesse o vácuo entre ambos. E isso é o próprio tubo de energia e o tubo também é o assento de suas emoções. Na realidade o tubo é sua expressão emocional em humanidade. Portanto, qualquer mudança em sua própria vibração, seja do eu inferior ou do eu superior, acionará liberação emocional. Nestes últimos meses vocês mudaram essa estrutura inteira. Foi importante que assim o fizessem. Mas agora nós dizemos a vocês que estas mudanças recentes vão muito além de sua compreensão. Muitos de vocês sabiam que trazem coisas do reino etéreo através desse tubo e as criam dentro de sua realidade. Uma maneira fácil de descrever isso é simplesmente compreender que tudo o que o homem fez começou primeiro como uma forma pensamento. Uma forma pensamento está no reino etéreo e não tem substância. Quando você a traz através do tubo, você cria algo que tem substância e massa.

Agora pedimos que entendam que estes selos de energia são experiências humanas que imprimem energia sobre vocês. Essas experiências são na verdade gravadas e levadas através da vida na parte exterior do tubo de energia. Então muitas vezes quando vocês têm experiências de vida que os auxiliam, facilitando lições primárias de vida, elas são impressas na parte externa do tubo de energia. Quando você tem um contrato importante para realizar, este é colocado no lugar por você no primeiro estágio de vida ou estágio de planificação e o auxilia, facilitando sua primeira lição de vida. Às vezes atua através de uma experiência atual e se acontece especialmente desta experiência ser de natureza negativa, você a carrega pela vida afora como um selo de energia na parte externa desse tubo. Por favor, saibam que vocês movem energia através desse tubo cada segundo de cada dia. Agora imagine que de repente você tem um selo de energia impresso na parte exterior de seu tubo. É praticamente como entrar numa mangueira de jardim quando ela restringe o fluxo de energia através do tubo. E toda vez que você completa a energia, machuca um pouco. E, é claro, sendo o tubo de energia o assento do corpo emocional, você sente em suas emoções.

Ah, de muitas maneiras lidaram com isso no passado. Muitos de vocês simplesmente negam isso e olham pro outro lado. Vocês podem escolher não deixar a energia correr por esse tubo ou até mesmo criar pequenos tubos mágicos na parte exterior para fazer a energia correr e redirecioná-la de maneira a não ter que lidar com ela. Depois alguns de vocês corajosamente entram ali e fazem um trabalho qualquer necessário para curar. Este é o dom. Este é o ato dos mais grandiosos criadores. É aí que vocês trabalham tão bem. Vocês compreendem quem são e o que fizeram? Quando se encontra sozinho chorando em seu quarto, achando que está inteiramente só e que ninguém está dando bola, você entende que todo o reino angélico está lhe observando, batendo suas asas em aplausos? Você sabe que todos estão tocando suas costas no chacra do coração com o Toque de um Anjo? Normalmente vocês não vêem a coisa dessa maneira. É muito mais difícil para vocês olhar além do véu quando se trata de suas experiências pessoais. Mas se você compreende que o processo do próprio tubo vai engatilhar uma liberação emocional, você lhe dá as boas-vindas. Você procura oportunidade para fazer isso em segurança. Você partilha com os outros como se passou a coisa com você de maneira que possam passar mais confortavelmente por ela. É aí que está a mágica. É aí que você encontra sua paixão. É quando você encontra as coisas para as quais veio e que adora fazer. Este é o seu serviço agora.

Assentando o Milagre

Diretamente a frente haverá um período criando uma oportunidade de você integrar a polaridade em sua própria vida. As coisas agora vão pipocar pra você e você vai ficar imaginando porque elas estão acontecendo. Se você simplesmente olhar para os dois lados e perguntar, “Onde estou dentro da dualidade? Onde estou na consciência da polaridade? E onde posso integrar ambos os lados em um único?” então esse momento será muito poderoso. A energia foi colocada em movimento porque as mudanças com a Terra e o cosmo já começaram. Agora vocês estão integrando todas essas mudanças dentro de si mesmos. Todas essas coisas estão assentando o milagre que está ocorrendo. Se o milagre acontecesse no cosmo e vocês tivessem que passar por toda a Concordância Harmônica novamente e ninguém se preocupasse em assentar a energia, não funcionaria. Vocês são os mágicos, meus queridos. Vocês estão criando o Lar onde se encontram agora. Agora cada um de vocês tem a oportunidade de pegar isso, assentar essa informação por si mesmo e trazer toda essa maravilhosa energia através desse tubo para sua própria vida.

Ah, sim, vai transtornar suas emoções – vamos logo dizendo. Alguns de vocês vão ficar muito apavorados. Alguns ficarão muito preocupados. Alguns sentirão falta de apoio. Alguns se sentirão totalmente sozinhos. E nós simplesmente dizemos a vocês façam o que for possível para olhar honestamente todos os dramas ocorrendo em suas vidas. Observem honestamente e imaginem maneiras de mover a energia através desse tubo sem dor e dificuldades emocionais. Então terão curado seus selos de energia. A coisa interessante sobre um selo de energia é que quando você faz isso a cura vai para frente e para trás na linha do tempo. Você não apenas cura a si mesmo, você cura seu pai e o pai dele; você cura filhos e filhas também. Mas a parte bacana sobre o processo é que depois de você conduzir a energia através do tubo, já não dói mais. Não há mais restrição a partir daí. Sempre haverá um pouquinho de gatilho porque mesmo quando você cura algo em si mesmo sempre fica um tiquinho de tecido cicatrizado. Por favor, não olhem para esse tecido cicatrizado como uma dificuldade. Entendam que o tecido cicatrizado por si mesmo é a lembrança da experiência e a dádiva que lhes é dada para guardar.

A Brincadeira de Pular Carniça Vibracional esticando o Tubo de Energia

Mas agora algo mágico está acontecendo porque vocês estão pulando muitos níveis vibracionais de uma vez. E quando você está pulando carniça por estes níveis vibracionais, quando se move através de muitos níveis simultaneamente, o tubo de energia começa a carregar muito mais energia que jamais carregou. Na verdade é necessário que esse tubo se estique e ao fazer isso você começa a sentir aquele tecido cicatrizado porque ele não se estica da mesma maneira que a sua estrutura normal. Muitos de seus antigos assuntos começam a surgir em momentos que você pensava já ter lidado com todos eles. “Sim, eu me comprometi em ser um Trabalhador da Luz. Sim, explodi nessa energia... então porque toda essa velharia está surgindo? Como é que tenho que lidar com tudo isso de novo?” Oh, meus queridos, vocês sabem quem são? Você conhece a mágica que está acontecendo?

Abrindo para a canalização

Nós dizemos a vocês que não serão mais necessários anos de terapia para fazer isso. Não levará a mesma energia que uma vez foi necessária para fazer essa energia correr através de seu próprio ser. Agora é diferente. Agora são vocês os que têm a oportunidade de criar e integrar essa consciência de polaridade porque é isso que mudará o próprio tubo de energia. A conexão entre o eu superior e o eu inferior está mais acelerada. Muitos de vocês estão começando a canalizar, a conectar com seu próprio eu superior, a trazer informação através de sua própria intuição. E isso vai continuar a acontecer devido ao esticamento desse tubo de energia. Então quando esses velhos assuntos surgem, essa coisa que achavam estar bem resolvida, e vocês têm a oportunidade de voltar e re-trabalhar o tecido cicatrizado por favor, de braços abertos dêem boas-vindas. Por favor, olhem para o tecido como uma oportunidade para mover todos vocês ao próximo nível. Vocês estão aqui na forma física. Vocês são os seres mais lindos capazes de dançar na densidade enquanto família espiritual. Segurem as mãos uns dos outros. Ajudem-se. Imaginem maneiras de tornar mais fácil a coisa para a próxima pessoa e ajudem a si mesmos a se colocarem em primeiro lugar, e começarão a integrar a polaridade muito rapidamente.

Durante os tempos a frente, muitos de vocês encontrarão oportunidade de mudar seus estilos de vida. Alguns de vocês mudarão o estilo de vida físico. Alguns mudarão seu relacionamento com a própria Terra ao mudar sua relação com a estrutura magnética da Terra e até mesmo com a gravidade. Por favor, entendam, meus queridos, que ao experimentar essas coisas elas podem parecer muito mundanas de início. Mas elas engatilharão toda uma série de emoções e se vocês derem boas-vindas a essas emoções de braços abertos e compreenderem que não se trata de uma regressão, será muito mais fácil seguir em frente. É uma oportunidade de ir muito mais a frente que antes. Abracem isso. Ah, sim, sabemos que há dificuldades nesse processo. Se ser humano fosse fácil todo mundo faria. Saibam que muitas dessas emoções virão a superfície apenas visando aqueles que estão seguros ao seu redor, mesmo que não seja sua intenção. Torne claro o que está acontecendo através de uma comunicação crescente. Compreendam e escutem seu próprio eu, pois verão a oportunidade que se encontra a frente.

Banda Larga Cósmica

A mágica de ser capaz de se conectar através de seu próprio eu superior esta mais forte que nunca. Agora vocês verão eventos sendo engatilhados, os quais abrirão a porta para muito mais coisas. Agora a conexão entre o eu superior e o eu inferior colocará vocês numa conexão direta com a Energia Universal. Uma maneira pela qual podem imaginar isso é através de seus próprios computadores – uma vez que o Guardião pensa desse modo, faremos uma analogia parecida – porque muitos de vocês possuem computadores e se divertem um bocado com eles. Então chega o dia em que você percebe que pode ter uma conexão mais rápida. Bem, você acaba de sair de um modem 14.4 para uma Banda Larga de alta velocidade. Esta é a sua conexão com seu próprio eu superior. A nova conexão está aí. Como usá-la, depende de você.

Vocês têm uma conexão cósmica através de seu próprio eu superior e a primeira coisa que vai acontecer é que as energias emocionais vão se esticar quando o tubo de energia se abrir. Sentirão isso pelas semanas e meses a frente mais ainda do que sentiam anteriormente. Vocês estão bem no meio da coisa toda e o bom disso é que continuam aqui. Ah, sim, meus queridos, vocês estão no topo da montanha russa. Não se agarrem com mais força à barra, apenas se encostem e curtam a corrida porque nós os seguramos. Se tentassem cair, não conseguiriam. Sim, e alguns de vocês tentam de verdade. Mas saibam que o que está acontecendo não é só com vocês. Você estão abrindo a porta para Tudo que é segui-los e quando cada um de vocês trabalha conscientemente para integrar o eu superior, para integrá-lo em si mesmo e integrar a presença masculina e a feminina, isso permitirá a energia fluir. Verão a conexão de todas as coisas bem rápido porque o tubo está ficando mais largo. Esta se tornando mais curto e a distância da conexão entre seu eu superior e seu eu inferior agora está diminuindo. Isso está acontecendo muito rápido. Então imaginem maneiras de usá-la. Assentem o milagre porque mesmo o milagre estando aqui no reino etéreo, caso vocês não o tragam intencionalmente através do tubo de assentamento para lhe dar substância, ele permanecerá no reino etéreo.

Ah, sim. Muitos de vocês escutam as canalizações, como o Guardião as chama, muitos lêem os livros e dizem, “Gostaria de ter o Grupo no meu ombro. Queria poder conversar com meus guias desse jeito.” e não têm idéia de quão perto estão realmente disso. Você não fazem idéia, mas estamos exatamente ao lado de vocês. Todos vocês têm conexões e, embora a maioria não canalize o Grupo, como o Guardião nos chama, cada um e todos vocês têm conexões com a Energia Universal. Ela é a matriz que corre através de todas as coisas e quando você se liga nela você sai com sua combinação especial de mágica. Cada um de vocês traz uma diferente fragrância da verdade ao se ligar a esta energia. Mas, se você não tocar nesta energia, mesmo que ela esteja aí esperando por você, ela se desfará em conseqüência. Saibam que vocês são os mágicos. meus queridos, vocês são os que têm a capacidade de alcançar e compreender esta energia, criando-a em sua própria vida. Mas se você não a alcança e a agarra, ela irá embora. Imaginem uma maneira de trazê-la através do tubo. Imaginem uma maneira, mesmo que possa restringi-los, mesmo que cause alguma mudança emocional ou alguma alteração em vocês, façam isso de bom grado. Façam com bravura. E permitam a si mesmos entrar no próximo nível porque nós estamos aqui, esperando por vocês com um abraço tão grande que mal podem imaginar.

A mágica se encontra dentro de você. O milagre está aqui, esperando no reino etéreo, bem ao seu alcance. Agora você vê uma escada bem a sua frente. Pegue-a. Incline-a no reino etéreo. . Traga-a. Ouse criar sua realidade maior e firme-se nela. Ouse criar coisas em sua vida para uma realidade melhor e uma existência mais elevada em seu planeta porque somente quando você se colocar em primeiro lugar terá a completa integração da polaridade. Inserindo a si mesmo nesta energia, você permitirá que todas as coisas se equilibrem confortável e magicamente. Estas semanas a frente serão a chave, meus queridos. Sim, pode ser estressante, mas também uma curtição além do que possam imaginar. Vocês estão entrando num tempo de celebração. Pedimos que coloquem de fora seus dramas, que olhem para suas vidas de uma perspectiva maior, que escolham cuidadosamente que drama vivenciar e quais vocês permitirão que sejam liberados. Aliviem a carga quando estiverem numa descida na montanha russa. Ao invés de perceber e se preparar para a corrida mais difícil de sua vida, imagine o quanto irá curtir, como irá contar a seus amigos, a seus vizinhos e aos seus filhos a corrida mais incrível que jamais experimentou. Vocês são os mágicos do Tabuleiro do Jogo. Vocês são os mais grandiosos anjos que jamais viveram, movendo-se neste instante na velocidade do amor. Deixe acontecer. Partilhe consigo mesmo e com os outros. Abram a porta, mas passem por ela primeiro e segurem-na para os demais porque é aí que a mágica reside.

Meus queridos, se nos fôsse possível colocar o véu de lado nem que fôsse por um instante para mostrar a você a magica que são, assim faríamos. O desafio é que se assim fizéssemos todos vocês voltariam para o Lar, e não foi isso que propuseram para si mesmos. Então ao invés disso tocaremos em seu chacra do coração com o toque de um anjo, tocaremos em vocês de vez em quando para lhes lembrar e lhes daremos esses lembretes de Casa. Não para que sigam implicitamente essas palavras, mas sim para lhes lembrar de onde vieram e para onde estão indo. Vocês estão criando o Lar no seu lado do véu. Isso só é possível através da mágica de quem são e dos tubos que carregam, assim aceitem de bom grado. Tragam consigo. Nós encarregamos vocês de encontrar sua paixão mesmo que seja por um breve momento, pois é aí que sua transição principia de maneira mais tranqüila. Vocês são mágicos além de sua compreensão e quando os levarmos para Casa, daremos o abraço mais longo e os traremos de volta para a família.

É com grande honra que falamos a vocês este dia. Vocês se reúnem a nossa frente para ouvir as palavras que ajudam a lembrar a energia de Casa e para lembrar quem vocês são, mas não entendem que nós também nos reunimos. Nos reunimos para observar os mágicos do Tabuleiro do Jogo. Vocês não estão apenas mudando sua realidade, estão mudando de uma só vez realidades em todos os níveis dimensionais. Pegue seu poder e utilize-o. Não tema errar. Cometa muitos erros e bem, porque só então compreenderá que não há erros. Vá em frente. Tome seu poder e crie esse dia. E com honra maior que pedimos que se tratem com respeito, nutram-se uns aos outros e joguem bem juntos.

Espavo.
O Grupo
 


Pedido Especial

Nota de Direito Autoral:  

Por favor inclua isto quando utilizar este material

Copyright 2003 Steve Rother. Esta informação pode ser difundida livremente, integralmente ou em partes, desde que nada seja cobrado por isto e na condição de que esta nota de direito autoral seja incluída na publicação. Se uma versão editada ou parcial deste material for publicada, solicitamos que anunciem claramente que se trata de versão editada e indiquem ao leitor o site: http://www.lightworker.com/beacons/ onde encontrará a versão original e completa.
Mais informações sobre Steve e O Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/  (858) 748 5837.


Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/121503LighteningLoad-pt.htm

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|  -  |Voltar Menu O Grupo|   -    |Voltar Home|