O ATO DE FÉ
Deus Visita a Emissora Virtual Light
Mensagem de O Grupo, canalizada por Steve Rother
Quinta-feira, 15 de julho de 2010
 
De Steve: Este mês, o grupo nos deu uma visão de nós mesmos da perspectiva deles sobre a questão da fé. Eles dizem que usamos fé e crença em geral de muitos modos diferentes no passado, incluindo controle, decepção e negação. No entanto, não importa como a temos usado, a Fé tem sido sempre um espelho de nosso próprio poder. É por isso que temos tantas religiões na Terra. Uma pessoa pode buscar uma resposta por toda vida até que, um certo dia, alguém a convence de que pode ter a resposta se simplesmente tiver fé. Profundamente frustrada, ela diz: “Ok, eu desisto… Vou ter fé. Eu Acredito!”. Então, ela tem escolha: pode realmente abrir mão ou tentar ter “fé seletiva”, que é abrir mão em parte. Em todos esses casos, a fé é um reflexo direto dos poderes pessoais de criação dessa pessoa. As criações vêm da pessoa criar o espaço para que as coisas aconteçam pela fé.

Aqui vemos um padrão muito comum. Digamos que a pessoa realmente abra mão e encontre serenidade, colocando sua fé em algo. Mais tarde, ela passará grande parte de sua vida tentando repetir o mesmo sucesso, procurando outras coisas nas quais colocar sua fé. Algumas vezes, é um bom reflexo e leva a um estilo de vida melhor e estável. Outras vezes, está em desarmonia e pode ser difícil. De qualquer forma, é um espelho direto para você usar como quiser.

Como seres humanos, temos um véu que efetivamente nos impede de lembrar quem somos de fato. É a única maneira de se poder jogar esse jogo. Por causa desse ponto cego, estamos sempre buscando algo que reflita nosso poder. Agora, a questão se torna a seguinte: Qual é o melhor lugar para usarmos a fé de modo positivo?

Nesta canalização, o grupo contou uma breve história para responder a essa questão. Disseram para imaginarmos que estivéssemos no estúdio da Emissora Virtual Light no dia desta canalização, com todos conversando e se divertindo. De repente, Deus desce as escadas e entra na sala. Todos ficam em silêncio, enquanto ele casualmente anuncia que está lá para checar este momento importante da humanidade, apenas para ver se precisamos de alguma coisa para a próxima etapa da nossa jornada. Vejam o que ele tem a dizer na mensagem abaixo.
Grande abraço,
Steve

Saudações de Casa

Emerge o Planeta da Livre Escolha


Este é um dia muito importante na história do planeta Terra, pois este dia em particular é considerado o início do resto do novo jogo. Vocês completaram um jogo inteiro de livre escolha. Foram os únicos em todo o universo que não sofreram nenhuma interferência, nenhuma orientação definida, ao contrário dos outros. Há muitos lugares no universo que têm âncoras para manter a evolução de seus habitantes nos eixos; no entanto, a humanidade não tem nenhuma. Vocês agora alcançaram níveis jamais antes imaginados. O novo jogo começa para valer agora, conforme todos os humanos, em todos os lugares, dão o passo para o próximo nível.

Seus corpos já se modificaram e já começaram esse processo evolutivo, para dar lugar ao poder e à energia que vocês podem manter em seus corpos físicos. Vocês estão vendo mudanças em suas estruturas econômicas, suas sociedades, estruturas sociais e coletivas, para dar lugar à sua evolução, e agora vão começar a ver mudanças no ciclo da própria Terra. Vocês estão vivendo num planeta novo e vibrante e as muitas camadas que estiveram ocultas durante anos estão começando a cair.

Conexões Mais Fortes

Vocês começarão a compreender que a Terra é parte de vocês. Seria o mesmo que suas duas mãos não saberem que são parte do mesmo corpo. Nós vemos essa situação como duas pessoas fingindo serem separadas, não lembrando de que são partes uma da outra. A Terra mesma é um corpo físico e o ponto de conexão. Agora, vocês começarão a sentir isso, pois sua própria conexão com a Terra ficou mais forte, como resultado direto da evolução física pela qual os humanos estão passando. Conforme o coletivo da humanidade continua a crescer, vocês se tornarão mais conscientes desta conexão com a Terra como fonte de força, harmonia e equilíbrio. Vocês agora vão começar a ter consciência de sua conexão e há muitos elementos relativos a isso que gostaríamos de compartilhar com vocês.

Muitas vezes, temos vontade de lhes dar algumas orientações, ou empurrá-los nessa ou naquela direção, de modo semelhante à estrutura orientativa que existe em outros planetas. A preocupação era que, sem uma direção “embutida” confiável, a raça humana iria cair num ciclo infindável de existências sem evolução. Isto aconteceu no passado, mas agora é diferente.

O Alinhamento “Régua T” Traz Nova Luz

Amados, vocês precisarão muito pouco do exterior se aprenderem a acessar o interior. Agora, a Terra vai começar um novo padrão a partir deste dia, no que tem sido chamado de Alinhamento “Régua T” . (Houve, de fato, um alinhamento “Régua T” de Saturno, Plutão e Urano no dia desta canalização. Conforme observado por Jim Self mais cedo na transmissão da Virtual Light, o alinhamento “Régua T” tem sido tradicionalmente seguido por uma época de desestabilização sócio-político-econômica, com tensões que frequentemente causaram enormes ondas de transformação.) Este dia representa um portal no tempo e vocês podem escolher. Vocês podem introduzi-lo com sua própria energia e torná-lo algo positivo, ao contrário da negatividade que foi trazida por ele no passado. É hora dos humanos assumirem seu poder, segurarem-no com firmeza, jogarem com ele e usá-lo.

Muitos de vocês são tão sensíveis que têm medo de usar seu poder em diferentes áreas, devido ao efeito que ele tem nas outras pessoas. Queremos dizer-lhes que vocês são deuses e têm todo o poder que entendem nesse ser chamado deus. Embora isto pareça não ter se adaptado bem a seu mundo antes, agora será diferente. Muito do que lhes dissemos sobre isto ficará totalmente claro em breve, pois é difícil para o ser humano entender o conceito de que vocês são os criadores. O ponto de equilíbrio é simples: Cada criador deve entender que ele não é o único que tem poder. Na verdade, o modo como vocês dão espaço em suas vidas para que os outros criadores estejam em seus próprios poderes terá uma enorme influência em quão rápido vocês evoluirão. Agora é hora não só de manter firme seu próprio poder, mas de ajudar a trazer à tona o poder em cada pessoa que vocês tocarem. Cada vez que passarem por alguém na rua, que disserem “oi”, cada vez que derem a mão a alguém ou um abraço, será a hora, amados. Isto não é um teste. É para valer e está acontecendo exatamente do jeito que vocês predisseram.

Deus Visita a Emissora Virtual Light

Estamos muito entusiasmados por assistir este altíssimo resultado de um planeta sem determinismo. Não apenas vocês evoluíram além de seus maiores potenciais, mas também estão abrindo a porta para que todos os sigam. Há muitos bilhões de seres lá fora, observando cada movimento seu. Como pais orgulhosos, nós vemos isto e dizemos: “Sim, eles conseguiram. Sim, aconteceu!” Então, imaginem que estamos todos andando ao redor da sala, abraçando-nos uns aos outros e celebrando a maravilhosa experiência terrestre que vocês conseguiram ter. Justamente aí, a porta se abre e deus entra. Imediatamente, ouve-se um sussurro na sala e deus diz simplesmente: “Como vão vocês? Estão com boa aparência. É muito bom estar aqui. Faz tempo que não nos encontrávamos. Vocês não conseguiam me ver, mas eu os estive observando. Só queria parar um instante e lhes dizer que fizeram um ótimo trabalho. Quero compartilhar uma coisa com vocês, porque parte dela tem sido refletida em seu planeta desde o início dos tempos e ela se chama fé. A fé tem sido usada muitas vezes no planeta Terra. Tem sido usada para controlar, evitar, motivar e causar medo. Tem sido usada em muitas áreas, por isso vou explicar como vejo a situação.” Agora, deus tem a atenção de todos e começa a contar a história da fé. “Cada um de vocês consegue ver seu poder quando tem fé. A fé é um espelho que tem sido frequentemente usado para refletir poder. Através dos anos, os humanos encontraram muitas coisas nas quais colocar sua fé, e com todas elas eles tiveram resultados.

Pode ser que lhes tenham dito repetidas vezes que “tudo que precisam é ter fé”. “E o que será que isto quer dizer exatamente? Quer dizer que, quando vocês têm fé, conseguem ver sua própria divindade. Estou olhando para aquela parte de mim que existe em cada um de vocês. Todos vocês têm uma parte minha em si mesmos. Quando estão quietos e tranquilos, quando conseguem se libertar dos dramas de cada dia, conseguem sentir aquela parte de mim e conseguem entrar nela. Estas são as maiores oportunidades que vocês terão com a fé em toda a sua história. Eu lhes digo que todas as religiões começaram numa tentativa de refletir seu próprio poder.”

“Já observaram cada uma das religiões que existem na Terra? Todas têm alguns elementos em comum. Todas são um reflexo para lembrá-los de quem vocês são. O reflexo é para ajudá-los a compreender sua natureza de andar por aí nessa bolha física e perceber porque se sentem sós com tanta frequencia. Estas são as ferramentas que vocês têm utilizado e criado muitas vezes para se permitirem ver seu próprio poder. Agora, vocês estão entrando no tempo em que a Terra está começando a se transformar. Até seus próprios padrões elípticos irão mudar, conforme a base, da qual existem os seres humanos que reassumiram seu poder, irá suportar mais desse poder. Os tempos que vocês estão vivendo agora são os tempos que vocês buscaram tanto quando estavam entrando nesta vida. Muitos de vocês esperaram uma geração inteira para estarem aqui na hora certa. Vocês conseguiram – e agora, o que vão fazer com isso? Há uma razão para vocês estarem aqui e vocês o sentem em seu interior. É isso e esse é o melhor lugar para porem sua fé.”

Com isso, deus se despede de todos e abraça cada um deles. Ele se encaminha para a porta e todos choram. Eles perguntam: “Deus, você vai voltar? Vai nos ajudar quando entrarmos nesse novo mundo?” Deus se vira e diz: “Eu não preciso voltar, porque tenho fé em vocês.”

Este é um reflexo que cada um de vocês tem tentado ver em si mesmos. Deixem que deus tenha fé em vocês. Sejam esse reflexo. Mostrem seu poder e sua beleza aqui no planeta Terra. Agora é a hora. Acima de tudo, curtam a viagem; ela foi feita para vocês se divertirem. É um jogo que vocês estão jogando. Vocês já ganharam a partida e agora estão começando de novo. Nós estamos tão felizes e os amamos tanto! Vocês estão cada vez mais perto de Casa, cada um de vocês. Nós estamos aqui para sorrir e saudá-los, enquanto vocês esfregam os olhos para afastar o sono, ao acordar deste sonho. Estamos aqui para ajudá-los a lembrarem quem são realmente. Caminhem orgulhosamente nessa energia. Mantenham-na e saibam que deus tem fé em vocês.

É com a maior honra que os saudamos desta forma. Nós nos despedimos com três pequenos lembretes. Tratem uns aos outros com o maior respeito. Nutram uns aos outros sempre que puderem e joguem bem este jogo juntos.
Espavo.

O grupo

Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para circular e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com "  deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.  Gratos por ajudarem a difundir a Luz!


Tradução: Sandra Regina de Carvalho <sandra.nexus@gmail.com>

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|