ATIVANDO OS CONTRATOS SAGRADOS
Novas Infra-estruturas de Luz
O Grupo através de Steve Rother
15 de Agosto 2008
 
De Steve:

Esta mensagem é uma das mensagens mais intensas do grupo. Aqui eles nos fazem retornar à visão geral da humanidade que começaram no último mês, mas desta vez eles se aprofundaram mais e nos deram uma descrição mais detalhada do processo adiante para toda a humanidade. Eles queriam que soubéssemos que o que muitas pessoas estão sentindo e as coisas estranhas que estão acontecendo a muitos Trabalhadores da Luz estão nos colocando no ponto perfeito para estarmos em preparação para o que está prestes a acontecer. Contratos Sagrados estão sendo ativados em larga escala.

Enquanto eu estava transmitindo as palavras, senti como se esta mensagem fosse uma canalização fundamental a que nos referiremos por muitos anos. Recentemente eu tenho notado que a palavra e os conceitos de "magnetismo" estão sendo trazidos em muitas das canalizações. Usualmente isto significa que eles estão nos preparando para algo importante. Ainda que eu tenha o grupo próximo a mim, eles não me dão qualquer tratamento especial quanto a condições específicas. Somente o tempo dirá, mas aqui é o que eu acho que já aconteceu: Nesta canalização o grupo explicou como criamos os nossos mundos e as nossas realidades com um campo magnético. Eles disseram que não podíamos avaliar este campo porque não temos uma compreensão clara de como os humanos interagem com a energia. Eles deram uma explicação muito interessante de como interagimos com o nosso mundo através de variações sutis por causa de uma vibração secundária. Embora eles não usassem este exemplo, eu o compreendi como uma poderosa onda portadora na qual muitos sinais menores podem ser conduzidos.

O fato a que quero me referir é que eu sabia, enquanto estava expressando as palavras, que este conceito de percepção que está somente nas Variações na Luz, era um conceito que todos nós conseguiremos compreender quando a humanidade começar a despertar deste sonho. Freqüentemente eu tenho falado do meu processo de canalização como recebendo estes pacotes que eu tenho de descompactar e traduzir. Bem, vamos dizer que eu estava consciente de que um pacote muito grande estava caído em meu colo que pode me requerer algum tempo para elucidar. Espero ansiosamente por isto!

Tenham todos um grande mês!

Grandes Abraços e toques gentis...
Steve Rother


Saudações de Casa
Planejando o Jogo

Queridos, vocês vieram com um grande trabalho, uma grande tarefa. Vocês vieram com as possibilidades mais poderosas. Em algum lugar em seu coração vocês sabem que vieram com algo para oferecer aos outros. Vocês vieram com uma parte muito rara do Lar. Sim, a maior parte de vocês não tem nenhum indício exatamente do que isto seja, mas, entretanto, algumas vezes vocês têm pequenas idéias que os levam nesta ou naquela direção. Saber disto os faz sorrir um pouco mais do que antes. Vocês não têm idéia de que este sorriso é realmente a direção mais elevada para a sua alma viajar. É de onde vem a alegria. Este é o caminho que vocês projetaram para si mesmos para as possibilidades mais poderosas mesmo antes que nascessem nesta Terra. Foi durante o primeiro estágio de vida que é o Estágio de Planejamento, que todos vocês se sentaram ao redor de uma grande mesa e chamaram milhares de almas para fazerem parte do seu jogo. Vocês pediram para esta que fosse o Papai, e àquela que fosse a Tia Harriet, e a esta que desempenhasse a sua irmã irritante que os deixariam loucos. Vocês pediram a esta que desempenhasse o seu irmão e a esta que fosse o seu primeiro amor na escola secundária que mudaria para sempre a sua vida. E esta bem aqui seria o primeiro a abandoná-lo e me amaria o suficiente para desempenhar o cara mau em meu jogo? Então vocês estabeleceram todos estes potenciais, mas também estabeleceram outro potencial do qual desejamos falar hoje.

Nós falamos disso antes quando falamos do seu Contrato Sagrado. Sim, é uma forma do contrato do Plano B que falamos. A parte interessante é que a maior parte de vocês nesta sala e que está assistindo a esta transmissão está mais provavelmente no Plano D ou F, e não no Plano B, mas a ilustração ainda serve. Muitos de vocês evoluíram e passaram por diferentes faixas vibracionais. Enquanto vocês evoluem e a humanidade continua a elevar a sua vibração coletiva, diferentes camadas de vocês como professores e líderes começam a se revelar. Vocês saíram de lugar algum e desprenderam camadas como uma cebola. Subitamente há uma rosa maravilhosa no meio. Vocês estão começando a encontrar isto agora. A cor está começando a se apresentar e a beleza está começando a se formar. É isto o que está ocorrendo com muitos de vocês na Terra neste momento. Há uma parte onde o seu contrato sagrado está começando a se cumprir. Em preparação a isso, o que está ocorrendo é que vocês estão passando por um processo de re-ligação. Nós também falamos disto. Nós desejamos ligar inúmeras coisas hoje, assim vocês saberão o que está acontecendo neste planeta neste momento com os Trabalhadores da Luz.

A Re-ligação e as 2 Metades do Cérebro

Nós compartilhamos um pouco disto neste ultimo mês quando falamos sobre a situação atual e como a transição na paixão foi provavelmente a coisa mais importante que vocês poderiam fazer neste ponto - deixar de trabalhar arduamente para trabalhar apaixonadamente - encontrar estas partes que os inflamam interiormente e imaginar um modo de fazer mais disso, ter mais disto em sua vida a fim de se tornarem um pouco mais brilhantes. Nós também dizemos que o processo de re-ligação no corpo físico está ocorrendo neste momento. Ele estará se estendendo por um período de anos e os seus cientistas não validarão realmente isto por provavelmente outros 25-50 anos simplesmente porque a evolução requer tempo. Vamos explicar o modo mais fácil de compreender isto.

No início, quando vocês vieram à Terra pela primeira vez na forma física, a Terra ainda era quente. Vocês não eram capazes de ter corpos físicos nesta época. Vocês tinham corpos etéricos como vocês consideram os anjos, entretanto vocês habitaram a Terra desde o início do seu início. É por isto que ela foi criada. Ela é parte de vocês e vocês são parte dela. Vocês estão em um processo evolutivo. Este processo está neste lado do véu e, portanto, pretende-se que seja finito. A fim de ser finito, ele deve ter um início e um fim.

Bem, vocês passaram o final há algum tempo. Agora vocês estão na prorrogação. Agora vocês estão começando a criar novas possibilidades a cada dia com o fato de que as restrições de onde vocês vieram e o caminho que vocês projetaram alcançaram um fim. Agora vocês criam o caminho antes que os seus pés toquem o chão. Vocês estão procurando aqueles maravilhosos cristais que os inflamam interiormente. Estas partes que vocês colocaram aqui de modo que quando vocês experienciam a sua paixão, se tornam o uso mais elevado para o Universo que vocês podem ser. Isto é muito excitante. Vocês também redigiram a possibilidade mais elevada. Vocês disseram: "Se, se, se e se a humanidade por acaso alcançar este inacreditável e improvável nível, é isto o que eu quero fazer. Isto é o que eu quero fazer mais do que qualquer outra coisa." Nós chamamos isso de seu Contrato Sagrado e estes que estão começando a desempenhar um papel agora. Este é o nível que a humanidade já está começando a alcançar e como resultado, muitos de vocês estão passando por mudanças com as quais não estão familiarizados.

O Véu Existe Entre as Metades do Cérebro

Sim, o seu corpo está sendo religado. O modo mais simples de descrever o processo de re-ligação é que agora vocês levarão mais do seu espírito no corpo físico do que antes. Uma re-ligação energética deve ocorrer para facilitar isto. Vocês levarão mais luz no corpo físico do que já levaram antes. Nós estamos falando se vocês sorriem. Nós estamos falando de quando vocês fazem seus olhos brilhar. Nós estamos falando que cada palavra que vocês expressam carrega esta energia com ela e traz esta energia de Casa agora.

Uma das outras coisas que está ocorrendo é que o véu existe no espaço entre o cérebro. É por isto que os dois lóbulos do cérebro são separados. Um existe no mundo infinito; um existe no mundo finito. Um representa o seu espírito como verdadeiramente é no hemisfério direito do cérebro. O hemisfério esquerdo do cérebro permite-lhes que finjam ser um humano e coloca cada uma de suas experiências na ilusão da linha do tempo: passado, presente e futuro. Naturalmente o desafio da linha do tempo é que vocês acreditam que estes são reais. É uma ilusão. Do passado, presente e futuro, somente um é real e este é agora. O passado é somente uma memória. O futuro é somente um potencial. Muitas vezes vocês vivem nestas áreas do passado ou do presente porque o presente é muito desconfortável algumas vezes, assim o que estamos lhes pedindo que façam é começar a remover todas as suas experiências da linha do tempo. Isto os ajudará tremendamente, pois vocês começam a entrar neste processo. Vamos lhes dar alguns exemplos específicos de como fazer isto.

Remova Suas Experiências da Linha do Tempo

Aqui estão vocês, dirigindo. Vocês amam os seus automóveis e nós amamos assisti-los porque os seus automóveis freqüentemente refletem as suas emoções. Algumas vezes vocês aceleram e enlouquecem. Outras vezes vocês se movem gentilmente e deslizam através da vida. É muito divertido vê-los dirigindo os seus veículos - especialmente as cores que vocês os pintam e todas as coisas engraçadas que vocês fazem com eles. Assim aqui estão vocês dirigindo com bolas dependuradas em seu espelho. Nós observamos como vocês fazem deste veículo uma extensão de quem vocês são. Muitas vezes vocês se esquecem exatamente para onde estão indo porque vocês começam a dirigir e é quase como se o volante se tornasse parte de vocês e o acelerador e o motor se tornassem parte de vocês e eles reagissem a cada capricho seu. Vocês podem fazer isto com luz. É isto o que está acontecendo. Vocês estão começando a se tornar confortáveis com os seus ambientes e como vocês podem alterá-los e como podem torná-los uma extensão sua. Até este ponto o véu existia entre os dois lóbulos do cérebro para impedi-los de se lembrarem.

Agora nós os levamos de volta ao carro porque vocês estão dirigindo e tendo um momento maravilhoso e bum! Vocês atingiram algo. É sério. O dinheiro está envolvido. As pessoas não estão bem certas de que eles estejam bem, mas eles estão agitados. Vocês estão agitados emocionalmente porque subitamente vocês perderam um nível de confiança em vocês mesmos. Agora vocês têm dúvidas sobre vocês e tudo ao seu redor. Nós lhes dizemos que exatamente neste momento vocês têm apenas uma fração de segundo para remover esta experiência da linha do tempo antes que ela inicie. Se vocês interromperem e se liberarem do que aconteceu e o que vocês estão projetando que aconteça e disserem: "Você sabe o que? Eu estou bem. Eu saí com um pequeno galo em minha cabeça, mas isto desaparecerá em dois dias. Não há nenhum problema. Eu estou bem." Quando estas situações surgirem na vida, comecem a se treinar para remover a linha do tempo. Vocês estão bem agora? Vocês estão sentindo qualquer parte de sua paixão para o que vocês vieram fazer aqui agora? Se não, o que nós precisamos fazer é levá-los lá porque é do que se trata o nosso trabalho. Se vocês começarem a remover tudo da linha do tempo e compreenderem que a ilusão do futuro é somente um potencial e o passado é somente uma memória - o que pode ser mudado, a propósito. Vocês reescrevem os livros da sua história o tempo todo. Não há nenhuma razão pela qual vocês não possam reescrever a sua história pessoal também e isto é feito freqüentemente nestes dias. É uma prática muito comum que se tornará até mais comum enquanto o tempo avança. Vocês não liberarão todas as experiências negativas em seu passado porque vocês colocaram lá estas experiências negativas por uma razão, mas vocês liberarão a sua ligação com estas experiências negativas e a sua energia que os afeta hoje devido a estas experiências negativas. Agora vocês constroem o que vocês têm neste momento.

O Cérebro está se Desenvolvendo Junto Novamente

Estejam aqui agora. Esta é a parte que vocês querem devolver a sua energia para encontrar esta agora. Este é o modo de começar a remover as suas experiências da ilusão de uma linha do tempo. Assim vocês têm a linha do tempo. Nós a chamaremos de agradável e desagradável, de certo e errado, de passado, presente e futuro. Seja o que for, vocês têm uma tendência de ver as coisas em um campo de dualidade. Este campo está também mudando porque junto com a re-ligação, junto com a sua capacidade de portar mais luz em seu corpo físico e mais de seu espírito em uma base diária, vocês compreenderão como as coisas estão começando a mudar em uma escala maior. Com isto vocês compreenderão que não têm mais as restrições que costumavam ter. O desafio é que estas restrições estavam em seu passado e com os seus sistemas de crenças, vocês acreditam que ainda as têm hoje, assim comecem a remover os seus sistemas de crenças da linha do tempo, para que possam abrir todas as possibilidades para vocês. Na longa jornada não há desafio para lhes dizer que em um breve tempo de talvez somente 50 anos, os cientistas descobrirão que as duas metades do cérebro estão começando a formar um. É isto que estamos chamando de re-ligação.

As vias sinápticas que atualmente estão sendo formadas são novas vias sinápticas. Esta é uma das coisas que vocês podem fazer para começar a trabalhar com a sua energia. Vocês podem começar a executar várias atividades ao mesmo tempo com propósito. Vocês podem começar a ouvir uma conversa bem aqui e ter um processo de pensamento bem aqui ao mesmo tempo. Vocês podem começar a fazer coisas diferentes em áreas diferentes para estender os seus sistemas de crenças e a sua imaginação, e realmente exercitarem o seu cérebro, porque estas são coisas que ajudam estas novas vias sinápticas a se formarem. Eventualmente elas se formarão como pequenas ligações químico/elétricas entre as duas metades do cérebro. Vocês as têm agora perto de milhões e, entretanto, elas não são suficientes para unir as duas metades do cérebro, assim elas existem em mundos separados como as duas metades do cérebro. O cérebro direito os está representando, o seu espírito no mundo infinito e o cérebro esquerdo os está representando, o seu espírito no mundo finito, permitindo que um espírito pretenda ser um humano e que fique desconectado um do outro. Em um breve período de tempo, estas duas metades se desenvolverão juntas. O animal humano está evoluindo para ajudar o seu espírito a ter uma vida mais abundante, emprestando um destes corpos por um curto tempo. É isto o que está ocorrendo e por causa disto, seus Contratos Sagrados estão começando a se cumprir. Isto está acontecendo em uma base global. Muitos de vocês não sabem o que está acontecendo. Alguns de vocês se preocupam com isto e pensam que estão fazendo algo errado. Vamos explicar como isto pode parecer em muitas formas diferentes.

Construindo Novas Infra-estruturas de Luz.

Uma das coisas comuns que está acontecendo aos Trabalhadores da Luz é que as suas circunstâncias adjacentes - seja isto o local físico de onde eles estejam vivendo ou o seu grupo de amigos, ou a sua rede de apoio - está começando a mudar. O que está ocorrendo é que vocês estão construindo uma nova infra-estrutura para a sua luz. Isto significa novas redes de apoio. Isto não significa que vocês têm que se afastar dos seus amigos. Isto não significa que vocês terão que se mudar de uma cidade em que amam viver. Isto não significa que vocês têm que sair da sua casa atual em que estão, mas não nos surpreenderia ver todas estas coisas acontecerem. Vocês têm escolha, queridos. Vocês não estão predestinados a nada. Toda escolha é honrada neste planeta. Isto retorna à ordem oficial primordial da Jornada nas Estrelas. Isto é a ordem oficial primordial em todo o universo. Sem interferência no planeta Terra. Sem regras sob qualquer condição. E aqui vocês estão ganhando o jogo. Aqui vocês estão mostrando o caminho vibracionalmente, fazendo algo que nunca foi feito com qualquer jogo, em qualquer lugar. Vocês estão criando algo muito mágico. Vocês estão trazendo agora o Lar diretamente aqui e isto é excitante e assustador. Vocês pediram que fossem colocados na posição mais elevada para fazer o seu trabalho e foram ouvidos, assim recebam estas mudanças. Não as temam. Saibam que uma nova rede de apoio está se formando ao redor de vocês para impulsioná-los para o seu contrato sagrado, permitindo-lhes ser a pessoa que vocês podem ser sempre e fazer o tipo de trabalho que querem fazer. Isto está funcionando. A fim de fazer isto plenamente, significa encontrar novas redes de apoio e criar uma nova infra-estrutura de luz. Isto está ocorrendo em seu mundo diário como falamos.

Isto estará acontecendo para mais e mais Trabalhadores da Luz. Muitos se reunirão em salas de bate-papo ou quadros de mensagens e falarão sobre todas as mudanças que estão acontecendo. Por que nós? O resto do mundo não parece estar fazendo isto. A razão é simples. Vocês estão alcançando este nível desencadeador onde os seus Contratos Sagrados estão sendo realizados. Assim muitos de vocês trouxeram partes de Casa que são inacreditavelmente únicas. Vocês têm algo a dar que ninguém mais pode. Seu sabor de luz é único. Há muitos sabores. É como sorvete. Algumas vezes vocês gostam de chocolate e algumas vezes de morango. Algumas vezes vocês gostam de baunilha. Algumas vezes vocês os misturam e fazem cores estranhas. A realidade é que vocês têm escolha porque tudo isto é luz, assim escolham o seu sabor de luz. Escolham esta parte que vocês gostam e encontrem no caminho estes fragmentos de cristal que os inflamem porque é isto que vocês ensinarão. É isto o que vocês mudarão e compartilharão com outras pessoas.

Saibam que vocês foram ouvidos. Muitos de vocês estão em pontos em suas vidas onde estão sem apoio. Seus empregos terminaram e vocês não sabem onde irão. Alguns de vocês passaram por divórcios e se sentem sozinhos neste momento ou as suas famílias não falam com vocês devido a alguma compreensão errônea. Saibam que isto tudo é parte do seu rearranjo, queridos. O Espírito tem um plano. É o seu plano. Vocês só não podem se lembrar disto por causa do simples véu que vocês carregam, mas isto desaparecerá. O Espírito se lembra. Seu eu superior sabe exatamente a direção que vocês queriam se mover se, se e se, e estas coisas estão acontecendo agora.

Magnetismo sobre uma Vibração Secundária

As portas estão se abrindo magneticamente. Vocês trabalham com o magnetismo em níveis que vocês não compreendem e nós definimos o magnetismo um pouco diferente do que as suas ciências físicas. Há um espectro muito mais amplo de luz do que vocês atualmente lhe dão crédito. Nós também lhes dizemos que há energias - quando vocês falam de energia, toda energia é infinita. O magnetismo é energia e esta mesma energia existe no Lar. Isto é algo a que vocês estão acostumados no Lar porque vocês interagem com o seu mundo através do magnetismo. Eles são campos muito sutis, não medidos em Gauss, forças ou modos com que estão acostumados a medir o magnetismo, mas não demorará antes que sejam capazes de ver estes campos e o que eles estão lhes descrevendo agora fará um sentido completo então. Nós podemos lhes dar uma dica aqui. Aqueles com propensão científica que querem usar esta informação e selecioná-la, nós até lhes falaremos aonde começar. Para começar, vocês devem compreender que os humanos reagem às mudanças, variações de luz, não à luz. Em outras palavras, é mais fácil para vocês verem isto se tiverem som. Se alguém estiver tocando um som em segundo plano (fazendo um ruído intermitente), e chama a sua atenção, se alguém lhes fala, vocês ainda os ouvirão com perfeita clareza porque eles são uma variação deste som constante. Seus ouvidos e o seu cérebro automaticamente se ajustam a assimilar as diferenças no campo sutil de energia. O mesmo é verdadeiro com a luz. Seus olhos se ajustam automaticamente aos diferentes níveis e partes da luz. Devido a isto, quando vocês saem e vêem cores vindo de um carro ou um edifício, é literalmente um fato de que há uma variação da cor secundária. O mesmo é verdade com o magnetismo, queridos. É por isto que ainda não foi possível para vocês avaliarem estes campos de energia com o equipamento atual que vocês têm, porque vocês estão medindo o ruído secundário e não as variações sutis.

Estas variações sutis em seu próprio campo magnético são como vocês interagem com o universo a sua volta. É assim que vocês criam tudo e atraem tudo para vocês. Este é o campo energético que cada pensamento sai de seu campo energético e se equipara com os de todos os demais. É assim que vocês criam as coisas. Vocês estabelecem o campo magnético e eles magicamente se apresentam. Vocês estão criando atualmente uma nova infra-estrutura para si mesmos. Alguns de vocês sentiram que são um fracasso porque sabem que são professores e que não estão lá fora fazendo isto ou não estão trabalhando. Talvez vocês até tentassem. Fizeram talvez os cartões de visita e panfletos ou saíram e escreveram o livro e ele não está vendendo. Vocês podem sentir que têm que se reagrupar e fazer algo mais. Por favor, não se julguem, queridos. A maior parte de vocês já está participando um pouco do jogo, queridos. A maior parte de vocês chegou lá antes que o resto da vibração coletiva estivesse preparado para o que vocês têm. Nós lhes prometemos, nós não os tiraremos deste planeta até que tenham uma oportunidade de dar o que vocês vieram lhes dar. Vocês trouxeram um fragmento do Lar e agora é possível para todos vocês entrarem em sua paixão. Esta é a grande possibilidade não somente da re-ligação, mas agora que toda a humanidade está mudando e preparada para aproveitar isto agora. Isto é excitante além da crença porque não foi planejado no início. É algo que vocês, como deuses, criaram.

Cercando-se com a Vibração Mais Elevada

Vocês estão mudando o jogo a cada dia. Vocês estão entrando em algo que desejaram poder sempre fazer e agora têm uma chance de fazer isto. Não o temam e não temam estas pequenas mudanças, pois elas acontecerão a todos vocês. Vocês verão ajustes acontecendo. Alguns de vocês se mudarão para locais diferentes. Alguns encontrarão outro apoio chegando onde vocês estão, mas vocês estão no processo de construir uma infra-estrutura para a sua luz agora e isto ativará o seu contrato Sagrado.

Queridos, nós não podemos lhes dizer do amor que temos por vocês. Não nos é possível lhes dar os conceitos de coisas que os humanos simplesmente não podem manter neste momento. Vocês estão se aproximando e estão começando a sentir isso não somente por nós, mas por cada outra pessoa. É onde está a mágica. Quando vocês olham nos olhos do outro, estão olhando nos olhos de deus. É isto o que o véu os impede de ver e, entretanto, se vocês souberem disto à frente do tempo e buscarem por deus quando os olharem nos olhos, vocês o encontrarão. Vocês podem não convencê-los disto, mas isto está bem. Criem o seu ambiente com estas pessoas e seres a sua volta que possam estar em sua vibração mais elevada. Ajudem-nas a se tornarem capacitadas porque isto os capacita. Isto constrói a sua infra-estrutura para colocá-los perto de pessoas capacitadas que possam ajudar a fazer uma diferença neste planeta, não somente em sua paixão, mas para ajudá-los a formar a sua infra-estrutura para a luz. É isto o que vocês estão fazendo.

Curtam a jornada. Curtam cada momento dela. Vocês estão aqui na prorrogação e estão mudando cada parte dela. Sim, a Terra iria terminar e sim, ela ainda está se dirigindo nesta direção e, entretanto, vocês mudaram. Vocês mudarão também a Terra. Vocês recriarão uma nova Terra como parte da sua infra-estrutura de luz. Não temam isso. Trabalhem com ela agora. Trabalhem com ela e com o seu próprio campo de energia e trabalhem com aqueles a sua volta. Comecem a fazer estas conexões para encontrar o seu apoio. O que estimule o seu coração, que os faça sorrir, que torne os seus olhos um pouco mais brilhantes... estas são as coisas que vocês estão fazendo agora para construir a sua energia para o seu Contrato Sagrado. Apreciem cada momento disto. Nós os amamos mais do que vocês sabem e estamos com vocês a cada momento que nos permitam estar aí, e por isto, nós somos eternamente gratos.

Nós os deixamos com 3 pequenos lembretes para que se tratem com respeito pois vocês estão verdadeiramente olhando nos olhos de deus. Cuidem-se e se capacitem a cada oportunidade que conseguirem e não se esqueçam de jogarem bem juntos.

Espavo

O grupo


Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|