MISSÕES URGENTES - Ativações para 2012
O Grupo através de Steve Rother
15 de junho de 2008
 
De Steve:
Steve
O Grupo tem falado muito de 2012, embora a mensagem que nos passem seja bem diferente. Eles dizem o seguinte: Será um tempo mágico, repleto de criações e que representará um passo evolucionário para a humanidade. Muitas pessoas nesta Terra acertaram determinados contratos que só seriam cumpridos se a humanidade alcançasse níveis críticos para torná-los possíveis. E isso está acontecendo agora. Isso está pronto para se manifestar na data mágica de 2012. O Grupo diz que será uma criação grandiosa de base mundial. Muitos Trabalhadores da Luz estão passando por situações estranhas em suas vidas neste exato momento a fim de empurrá-los para uma nova direção que os permitirá ativar seus Contratos Urgentes. Nesta mensagem, o Grupo deu três exemplos de como isso se parecerá. Os próximos quatro anos serão tempos de mudança para a humanidade. Muitos Trabalhadores da Luz estão ativando os contratos agora, o que os deixará em uma melhor posição para o que vem pela frente. Divirtam-se na caminhada.

Grandes abraços e toques gentis,
Steve Rother


Saudações de Casa
2012

Vocês sabem, do fundo do coração, que vieram para cá com alguma coisa para fazer. Queremos lhes dizer o que está bem adiante. Queremos lhes falar de algo que não falamos muito antes. Começaremos lhes falando um pouco mais sobre a mágica de 2012, porque o potencial que está chegando para a Terra e para a humanidade está se tornando inacreditável à medida que vocês evoluem. Sua evolução está adiantada no jogo. Nós já falamos de 2012. Sim, é uma data mágica. Sim, é uma mudança dimensional. Sim, são todas as coisas que vocês imaginaram ser. Por quê? Porque vocês são os criadores e quando colocam na cabeça que algo vai acontecer, algo acontece. Desde o início, houve uma divisão entre a velha e a nova energia. Existem diversos segmentos diferentes ao longo do caminho que podem representar pontos de demarcação para o que vocês dizem que é a velha e que é a nova. 2012 é um ponto de referência há muito previsto; é uma junção interdimensional. Vamos lhes dar outro exemplo.

Cruzando as Linhas de Tempo

Vocês são absolutamente fascinados pelas histórias de Camelot e o Rei Arthur, ainda que, de fato, não saibam se elas são verdadeiras ou não. Vocês encontraram o túmulo do Rei Arthur e até peças que acreditam ser da velha Camelot, mas será que são mesmo? É uma história real ou é um mito? É claro que a palavra “real” tem muitos significados diferentes, de modo que vocês precisam entender que, se esperam que algo aconteça, vocês encontrarão a evidência de que esse algo aconteceu. Vocês criarão o que for preciso para compreender esse algo.

Deixem-nos explicar um outro conceito relacionado a isso, pois é uma coisa que aconteceu muitas vezes no planeta. Aconteceu quando Buda caminhou pela Terra e nos dias de Cristo. Aconteceu muitas vezes quando as histórias se fizeram no mundo e isso nunca mudou. Se passarmos para alguém da frente da sala apenas cinco palavras e pedir-lhe que as transmita para a pessoa ao lado, quando as palavras chegarem ao fundo da sala, apenas duas das palavras originais estarão corretas. Então, por que um conto de tais proporções como Camelot passaria por gerações sem nunca mudar? É porque a história se tornou uma impressão permanente na linha de tempo. Imaginem 11 linhas de tempo transcorrendo ao mesmo tempo lado a lado. Existem 11 experiências de sua própria alma acontecendo ao mesmo tempo. Vocês são seres multidimensionais vivendo em 11 experiências diferentes da alma e em um ponto de percepção. Cada uma dessas experiências está ocorrendo em linhas de tempo diferentes. Vocês lembram de uma linha de tempo enquanto estão aqui e agora. Mas houve uma linha de tempo do Rei Arthur que foi um evento mágico, e, naquele ponto, a linha de tempo dele cruzou com a de vocês. Fez uma volta e, então, cruzou com outras linhas de tempo. Quando isso aconteceu, deixou uma impressão permanente em ambas as linhas de tempo. São essas as histórias mágicas que vocês escutaram quando criança e que os influenciam para o resto da vida. Elas acontecem para encorajar a humanidade, simplesmente, na hora certa e no lugar certo, para trazer-lhes o que vocês precisam. 2012 é uma interseção de 12 linhas de tempo diferentes. Deixará uma impressão na humanidade em todas as dimensões de tempo e espaço. Vocês podem ver a mágica potencial que vai ocorrer aqui. Acrescentem o fato de que todos estão esperando que algo mágico aconteça, e, claro, acontecerá.

O Que Acontecerá em 2012?

Agora, e quanto a todas as predições de coisas que vão acontecer em 2012? Primeiro, a maior parte das coisas que, originalmente, aconteceria em 2012 já aconteceu. Porque vocês as anteciparam, evoluindo mais rápido do que fora planejado; vocês não precisam ir até essa data. Vocês estão vivendo, de maneira estável, na quinta dimensão e estão até começando a aprender como usar isso em sua vida diária. Vocês estão ampliando os limites. Vocês estão aprendendo novos meios de interagir com o mundo, amar e conectar diferentes partes da alma. É por isso que agora é um tempo mágico. Muitas pessoas estão esperando que um dia específico de 2012 seja especialmente mágico. Vocês, enquanto criadores, nem mesmo decidiram que dia será esse ainda! Então, é melhor que vocês, humanos, se apressem e se incumbam disso para que possamos seguir em frente! Quando vocês decidirem que dia de 2012 será esse, vocês criarão milagres. Vamos explicar-lhes por que isso pode acontecer.

Quais são os potenciais? Quais são os milagres? O que vai acontecer nesse dia? Nós lhes dizemos que o dia será muito mágico se decidirem que assim será. Vocês darão uma festa. Muitos subirão as montanhas nos locais de poder e vocês sentirão a energia fluindo e irão adorá-la. Vocês farão grandes fogueiras e cantarão melodias. Quando tudo acabar e o fogo se extinguir, vocês descerão a montanha e trabalharão no dia seguinte como em qualquer outro. Vocês perceberão que muito do que criaram já estava aqui. Por favor, entendam que não é um desapontamento, a nosso ver, porque ainda assim será um dia muito mágico. Eis o que está acontecendo.

Missões Urgentes

Muitos de vocês são almas que estiveram neste planeta vida após vida. Vocês vieram trazendo algo de Casa para compartilhar com toda a humanidade, a fim de ajudar as almas aqui, que fingem ser humanos, a serem espíritos e a saberem como usar isso. Cada um de vocês veio carregando uma parte de Casa. Se, e somente SE, tudo se revelasse exatamente no momento certo, então, vocês estariam aqui com essa parte. Chamamos a isso de missão urgente e muitos de vocês estão nessas missões urgentes. Muitos de vocês descobriram o que amam fazer e acreditam que já estão no caminho. Alguns passarão por uma guinada de 90 graus sem aviso prévio e amarão cada minuto, pois isso irá colocá-los em sua paixão, no ponto exato em que seu eu superior os lembra de para onde vocês estão indo e que ele vem tentando dirigi-los desde que vocês nasceram. Essa guinada irá colocá-los nessa posição, onde sua missão urgente pode ser cumprida e onde vocês podem estar em serviço. Vocês se descobrirão nesse lugar em que podem, finalmente, compartilhar a parte de Casa que carregam, de modo que possam construir o Lar neste planeta. Vocês estão no processo de trabalhar para criar o Paraíso na Terra. Vocês têm uma oportunidade em 2012, maior do que nunca antes, para colocar isso tudo em movimento. Cada um de vocês tem a oportunidade de mudar isso no dia mágico que escolherem ou em qualquer momento, se assim desejarem. Muitas pessoas mudarão suas vidas nesse dia, simplesmente por causa da mágica que ele carregará. Todos se erguerão e mudarão, através das impressões deixadas, à medida que todas as 12 linhas de tempo se cruzarem em um tempo mágico que sinaliza a abertura de uma nova era. Quando muitas pessoas se reunirem esperando um milagre, elas criarão um. Esse milagre será multidimensional.

Aqueles de vocês que têm missões urgentes irão se estabelecer e não saberão o que os atingiu. Nós lhes daremos alguns exemplos para mostrar-lhes como será isso. Apresentamos um homem, que chamaremos de Tom. Tom é um médico que adora curar e sempre soube que era um curador. Ele não gosta de todos os aspectos de seu trabalho, mas ele investiu muita energia, tempo e dinheiro para criar isso para si e está certo de que esse é o melhor rumo para ele no momento. Ele também tem uma família para apoiar, de modo que ele faz o melhor possível a cada dia e se satisfaz com a interação que mantém com seus clientes. É feliz por estar em serviço do jeito que pode, embora, em silêncio, sonhe em ser diferente do que é. Então, quando ninguém está olhando, algo acontece e, de repente, Dr. Tom muda. Pode ter sido um livro que ele leu, um seminário do qual participou ou um programa a que assistiu. O que quer que tenha sido fez com que ele se abrisse e começasse a ver as coisas de uma perspectiva diferente. Sua vida inteira muda. Pode ser difícil quando isso acontece, especialmente nos relacionamentos e na interação com a família, porque duas pessoas nunca evoluem exatamente ao mesmo tempo. Portanto, se uma pessoa começa a se desenvolver e outra não, vocês têm que trabalhar para fazer com que essa mudança favoreça a todos. Essa lacuna é preenchida com uma dose extra de comunicação e é assim que se leva adiante um relacionamento. Tom acorda, certa manhã, e, dentro de si, ele não é mais um médico, mas ainda tem que ir trabalhar. Seu corpo começa a lutar contra ele, porque ele sabe que não está no caminho certo. Ele sabe que tem algo mais a fazer. Repentinamente, todas as coisas pelas quais ele trabalhou, em diversas áreas, não funcionam mais para ele. Ele acaba ensinando Reiki e adora cada minuto dessa nova ocupação. Ele ainda é um curador, mas faz as coisas de um modo diferente agora. Sim, ele ainda cria um espaço bastante sagrado para as pessoas, mas ele está em uma missão urgente porque quis estar no lugar certo antes da data mágica de 2012.

Dr Tom

Muitos de vocês têm esse mesmo contrato. Muitos de vocês ativarão as missões urgentes e começarão, de fato, a mudar suas vidas bem drasticamente como fez o Dr. Tom. A vida inteira e todo o enfoque do Dr. Tom mudou nesse momento. Seus filhos não sabiam o que estava acontecendo com ele e sua mulher não sabia como lidar com ele; às vezes, ele estava muito sensível e ela não estava habituada com esse seu lado. Ele não estava acostumado a sentir essas emoções e deixá-las fluir desse modo. Sem aviso, sua vida simplesmente começou a mudar. Durante um tempo, Dr. Tom concentrou-se em ser um professor maravilhoso, mas a transição foi difícil no começo devido ao apego com relação a seu futuro. Isso pode acontecer quando vocês ativam a missão urgente.

Gertrude

Outro exemplo é o de Gertrude. Gertrude esteve neste planeta muitas, muitas vezes. Ela é uma curandeira aborígene. Normalmente, ela chega e planta sementes quando ninguém está prestando atenção. Ela diz as coisas e, mesmo que pensem que ela é doida — um pouco pancada —, ela planta as sementes e acaba transmitindo idéias que mais tarde dão frutos. Ela é quase sempre ridicularizada e, com muita freqüência, temida. Gertrude foi morta várias vezes por causa de sua verdade, sua honestidade e por compartilhar o que trouxe de Casa. Ela tem sido castigada e punida. Tem sido expulsa dos lugares muitas vezes, porque os humanos têm medo do desconhecido — especialmente quando eles vêem uma luz muito brilhante. Em todas as diversas vezes em que Gertrude esteve no planeta antes, ela nunca recebeu total apoio. Ela carrega o que chamamos de medo de semear. O medo de semear é muito simples. Quando vocês saem do corpo depois de serem queimados numa estaca, vocês dizem: “Ai, espero que eu nunca faça isso de novo!” Então, vocês voltam, fazem a mesma coisa e são queimados uma segunda vez. Daí, saem do corpo e dizem: “Certo, definitivamente, não vou fazer mais a mesma coisa. Estou falando sério agora.” Então, vocês colocam na sua frente uma parte de si que chamamos de Guardião do Portão e dizem: “Eu vou lhe pedir que, se eu der um passo sequer nessa direção novamente, você apareça de onde for e me assuste. Quero que você me deixe com um medo tão profundo que me permita viver e ficar livre desses meios negativos de morrer que tenho vivenciado tantas vezes.” À medida que vocês prosseguem no ciclo evolucionário, o medo de semear e o Guardião do Portão salvam sua vida muitas vezes e os mantêm sob controle. E aqui estão vocês.

Agora, a vida de Gertrude está mudando, e os clientes, na prática que ela realiza, parecem que estão, misteriosamente, deixando de dar o suporte que ela recebia. A missão urgente de Gertrude foi ativada. Sua vida inteira quase mudou da noite para o dia. Gertrude veio com algo muito especial e único que somente ela poderia trazer de Casa para a Terra. Na maior parte da vida, ela sentiu como se estivesse perdendo tempo; tempo para quê, ela se perguntava. Então, de repente, sua vida não funciona mais do mesmo jeito que antes. Ela entrou no campo da espiritualidade desde a mais tenra idade; trabalhou com energia e foi uma curadora respeitada. Ela esteve no caminho que quis, ainda que, quando tudo tenha mudado, isso parasse de dar certo. Quando uma missão urgente é ativada, o eu superior conhece o caminho de sua paixão, se vocês se deixarem conduzir por ele. Algumas vezes, o eu superior pode conduzi-los, abrindo portas na sua frente e, outras vezes, fechando-as.

Medo de Semear

Gertrude, então, começa a se mover na direção de sua missão e ela está bloqueada pelo medo de semear. O Guardião do Portão surge de algum lugar e ela fica confusa, com medo, e quer sair correndo e se esconder. O mesmo medo que a fez evitar interagir com o mundo até reassumir ou aceitar a função do Guardião. Muitos Trabalhadores da Luz carregam o medo de semear que se mantém pronto para surgir. Se vocês entenderem o que ele representa, fica mais fácil lidar com o medo de semear. Vocês descobrirão que há muitas técnicas para se trabalhar com o medo de semear. Quando vocês encontrarem uma que funcione com vocês, prossigam e contem para outra pessoa.

As missões urgentes estão prestes a serem ativadas e, conseqüentemente, o mundo está prestes a mudar. A humanidade está dando um grande passo. Mesmo que pareça que estamos subestimando a importância de 2012, será um momento mágico além da nossa imaginação. E vamos encorajá-los a torná-lo mágico — a fazer algo, alguma coisa para mudar seu estilo de vida, mudar sua energia, colocar-se em sua completa paixão, de modo que possam pegar o que quer que tenham trazido de Casa e compartilhar com as pessoas. Vocês receberão apoio para realizar sua missão. As portas se abrirão de uma maneira bastante mágica para vocês, mesmo que muitos tenham se deparado com essa mesma porta diversas vezes.

Jane

Vamos lhes dar outro exemplo para que possam ver isso de muitos ângulos. Jane chegou e trabalhou neste planeta em muitas vidas como a maioria de vocês assim o fez. Ela trabalhou em muitas áreas. Foi professora várias e várias vezes. Ela sabe que pode trabalhar com essa energia e que é capaz de transmitir o que trouxe de Casa. Foi muito importante para ela fazer isso, mesmo que, de certo modo, apesar de ser realmente uma professora, ela não se considere uma. Quando ela está em um grupo e começa a falar, todos ficam quietos porque ela faz a reflexão que as pessoas querem ouvir. Ela carrega uma parte de Casa que irá ao encontro da energia de vocês, caso vocês conversem e troquem idéias com ela. Então, surge essa missão urgente que, de repente, é ativada e ela começa a atrair pessoas. Ela ainda não acredita que é uma professora e diz: “Não é o que eu faço. Muito obrigada. É muita gentileza sua, mas não tem a ver comigo.” Isso não impede que as pessoas continuem aparecendo. Não impede que as pessoas se aproximem e trabalhem com a energia dela, levando-a para si. Dessa forma, a vida de Jane também mudará. Repentinamente, a professora, agora, se levanta com uma luz muito brilhante, pois as outras pessoas precisam desse direcionamento, dessa orientação. Outras pessoas precisam desse processo, ainda que ela tenha dificuldades com ele por ter um conceito pré-concebido do que seria ensinar. Agora, vocês estão seguindo em direção a vibrações mais elevadas, saindo da primeira onda de capacitação do “Siga o Líder” para a segunda onda de capacitação do “Siga a Si Próprio”.

Isso também muda o paradigma do professor. Em vez de um líder de pé em um palco ou na sua frente lhes dizendo: “É assim que funciona. É assim que se faz. Esse é o ABC e, se fizerem desse jeito, a vida será boa.”... Em vez disso, o líder estende a mão, pega a sua mão e diz: “Vamos seguir nessa jornada e ver o que aprendemos juntos.” Os professores, agora, caminham ao lado dos estudantes em um relacionamento diferente, porque não tem a ver com tentar alcançar o conhecimento maior; tem a ver com descobrir a estrada da vida e vivenciá-la juntos. A adaptação da mudança de uma forma de ensinar para outra é fundamental. Queremos lhes dizer que Jane também teve grandes problemas com seus pais, a maioria porque eles não a entendiam. É claro que ela era a ovelha negra da família, muito diferente de todos os demais. Ela automaticamente pensava de modo diferente de todos na família e era porque ela estava seguindo um plano reserva. Quando ela estava originalmente para vir, o período não era propício, então, ela retardou sua chegada em uma geração com um plano reserva. A pessoa que seria originalmente sua mãe é, agora, sua avó por parte de mãe. Sua mãe seria originalmente sua irmã. Ela fez isso para assegurar que a missão urgente viria com ela no tempo certo.

Queridos, muitos de vocês — provavelmente, 20 ou 30% de vocês — estão em planos reservas por essa mesma razão. O seu momento neste planeta foi crítico. Seu tempo aqui foi muito importante e vocês estão prontos para serem ativados. “Sim. Agora é o momento.” Vocês têm um tempo entre agora e 2012 para seguir nessa direção. O momento é agora, e a humanidade já está pronta para ouvir isso de todas as frentes.

É com grande honra que nos reunimos com esta família de luz. Vocês sabem quem vocês são. Em algum nível, vocês se lembram dessa parte que trouxeram de Casa. Deixem-na aparecer agora. Deixem-na ser compartilhada com os outros. Deixem-na ser parte de quem vocês são cada vez que respiram em cada dia. Isso fará a diferença no planeta Terra. 2012 será mágico além de seus sonhos mais loucos e, por essa razão, começamos a contagem regressiva para a ascensão. De fato, ela começou há oito anos. Vocês estão perto de vivenciarem o 08/08/08. Vocês, depois, vivenciarão o 09/09/09, o 10/10/10, o 11/11/11 e qualquer que seja o dia que vocês decidirem que seja o último. Divirtam-se, ordenando suas mentes, queridos. Divirtam-se, fazendo o jogo.

É com grande honra que pedimos que vocês se tratem com respeito. Orientem-se uns aos outros em cada oportunidade que tiverem. Saibam que esse é um jogo maravilhoso que vocês estão jogando. Joguem bem juntos.

Espavo

O grupo


Lightworker é uma corporação sem fins lucrativos, dedicada a difundir a Luz através da Capacitação.    

Nota de Direitos Autorais
Direitos Autorais 2008 - 2008 Lightworker.  www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/  .

Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!

 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|