O FATOR-E (Empowerment)
Assumindo o Seu Poder
Primeira Parte da série "Criando Anjos Humanos" dO Grupo

O Grupo através de Steve Rother
Maio de 2000
 

Esta mensagem foi uma canalização ao vivo no Seminário Pluma da Recordação em Denver, Colorado, em 12 de março 2000

De Steve
Desde muito jovem, eu sempre acreditei que se dois inimigos fossem trancados em uma sala eles acabariam por eventualmente se tornar amigos. Eu acredito também que às vezes o seu sucesso na vida é determinado pela forma como você lida com pessoas difíceis. Muitas vezes nós fugimos de relacionamentos que são difíceis porque achamos que é mais fácil recomeçar do que trabalhar nas lições que preparamos para nós mesmos. Nós repetimos este mesmo erro várias vezes, e concluímos que nós acabamos atraindo pessoas que possuem os mesmos atributos das que acabamos de deixar. Eu realmente acredito que todos nós temos relacionamentos que devem terminar. Então como terminar um relacionamento sem ter que experimentá-lo novamente ? Aqui nesta canalização ao vivo em Denver, Colorado, em 21 de março 2000 O Grupo nos deu uma ferramenta especial para usarmos. Aqui eles falam sobre uma maneira de criar facilmente relacionamentos que se sustentam em sua vida, não só para relacionamentos difíceis mas para todas as pessoas de seu círculo.

Se nós nos tornarmos conscientes de que cada pessoa que entra em nosso círculo nos altera de uma pequena maneira, então vamos querer escolher cuidadosamente quem permitimos à nossa volta. Sempre nos contaram que não podemos mudar as pessoas e eu acredito que isto é verdade. Eu também acredito que se você muda a maneira como reage a alguém, então você pode na realidade mudar o comportamento dela até certo ponto. O Grupo diz que nós podemos ou escolher quem entra em nossas vidas ou dar poder àquelas pessoas que já fazem parte dela. Cercar-se de pessoas de poder cria um ambiente sustentável para vivermos.

O "Fator E" é o primeiro da série sobre "Tornando-se Anjos Humanos". Ao entrarmos em vibrações mais elevadas, nós nos tornamos mais como os Anjos que zelam por nós. Então como os Anjos criam a sua própria realidade ? Boa questão ..... vamos perguntar:

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Saudações do Lar .

Aquelas palavras ressoam com esta reunião, pois muitos de vocês conhecem as vibrações do Lar Espiritual. Tantos de vocês passaram incontáveis vezes juntos em papéis diferentes como uma família espiritual. Nós nos sentimos honrados por estar em sua presença neste momento para ajudar a trazer o processo de relembrar que você é. Nós o honramos muito por ter a coragem de caminhar atrás dos véus do esquecimento que o impede de ver quem você é. Este mesmo véu freqüentemente evita que você assuma o seu poder total. É nossa honra estar aqui, mesmo que por um momento, para ajudá-lo a afastar este véu para o lado para que você possa ver quem é. A magnificência que se aloja dentro de seu ser pode ser vista pelos olhos de cada um.

Nós queremos lhes dizer que o amor que temos por você está além da palavras que existem em seu conhecimento. Nós mantemos a energia para você freqüentemente, porém há momentos em que tudo o que podemos fazer é arrepiar os pelos de seus braços para que sintam a nossa presença. Se nós o abraçarmos seria difícil para você compreender, e nós o fazemos sempre. Nós abrimos as nossas asas freqüentemente para refletir a sua magnificência. Às vezes nós paramos à sua frente quando você está mais desesperado e sustentamos a sua energia para você quando pensa que não pode carregá-la sozinho. E nós os amamos quando vocês não conseguem amar-se e nós lhes re-lembramos que vocês são os Mestres. Vocês são os que concordaram em vir aqui e jogar este Jogo. Não só pelo Jogo, mas pelo benefício de tudo o que é.

Criando Uma Nova Realidade

Você não está só no resultado deste Jogo. Afirmamos que há muitos observando cada movimento seu. Na realidade, a sala está sendo ocupada enquanto falamos e está ficando meio lotado aqui. Nós abrimos espaço para cada e todo ser de várias dimensões que queiram observar este grande evento acontecer. Do ponto de vista deles esta é a oportunidade de ver os Mestres começarem a re-lembrar quem são. O encerramento do Jogo em si está sendo feito com grandiosidade, pois ninguém imaginava o desfecho que está à sua frente. Ninguém imaginava que você tomaria a pluma em sua mão e escreveria intencionalmente o seu próximo contrato, e ainda assim aqui está você fazendo exatamente isto. Toda a humanidade tem a oportunidade de escrever seu próprio contrato. Você sempre teve esta habilidade porém muito poucos exerceram este direito. Agora aqui está você escrevendo a próxima fase do Jogo com suas próprias mãos. Você foi bem sucedido em alcançar este ponto. Criar a realidade de sua própria escolha é a expressão máxima da energia Universal de dentro de você.

A Segunda Onda De Poder

Você mudou o seu paradigma. Você mudou o que era.. Você abriu a porta para se conectar com o seu próprio ser superior, ainda enquanto biologia. E você o fez em parte através de seu próprio sofrimento. Foi em 1945 que o Jogo tomou o rumo final dos eventos que abriram a porta para os passos que você agora toma. Este foi um tempo de muita dor no Tabuleiro do Jogo. Houve alguém no planeta naquele tempo que teve um papel muito importante, pois ele manteve uma oposição direta à mistura da energia Universal. Naquele tempo vocês jogavam o Jogo de "seguir o líder". Você não tem idéia da torcida maravilhosa que havia enquanto você assumia seu poder e o mantinha como uma raça única de seres. Naquele momento você se definiu como uma expressão finita do criador infinito. Pois fazendo isto você ergueu a sua espada ao alto em uma expressão coletiva de Deus. Você deixou claro quem era e mudou o Jogo para sempre. Este foi o início da Segunda Onda de Poder e marcou o tempo de quando a parte humana de Deus começou a re-lembrar. Toda a natureza do Grande Jogo era para Deus definir a si mesmo em forma finita. Já que você escolheu intencionalmente a sua própria realidade, você está expressando este poder de criação, que é seu de direito.

O tempo que agora está diante de você é muito importante. Você conquistou o direito de estar aqui neste exato momento, e é difícil pois nunca fez isto antes. Não há livros que apontem o caminho, pois você ainda não os escreveu.Nós lhe dizemos que há três pessoas nesta sala que ajudarão a escrever os livros que indicarão o caminho a seguir para muitos.

A Vibração Esclarecedora

O processo de criar o Lar Espiritual em sua realidade é o que está agora diante de vocês. Nós queremos hoje falar a você exatamente sobre este processo. Nós já lhe dissemos várias vezes o quão poderoso você é e como você cria a sua própria realidade através de cada pensamento. Pois assim que cada pensamento passa através de seu ser, a sua vibração se modifica. É esta vibração que o antecede a todas as coisas. A vibração que emana de dentro de seu ser se antecede a todas as conversas, relacionamentos, e todas as interações entre vocês. Esclarecendo a sua vibração lhe permite retirar do Universo aquilo que mais eficientemente cria a sua realidade. Esclarecendo a sua vibração é o primeiro e mais importante passo para criar o Lar em seu lado do véu.

O Ano Da Intenção Cristalina

As propriedades do véu fazem vocês duvidarem de si mesmos. Entretanto, nós lhes dizemos que a infusão de energia os farão em breve compreender que estão no tempo e no lugar perfeitos. Vocês se colocaram no ano 2000. Este é o ano que nós chamamos de ano da Intenção Cristalina. Pois à medida em que cada um de vocês cristaliza aquilo que veio fazer e o que quer fazer, você determina intencionalmente a energia para o planeta e para toda a humanidade para os próximos 12 anos. Os próximos 12 anos determinarão a energia para o próximo milênio. Nos segundos de intervalo entre nossas palavras, muitos pensamentos cruzam suas mentes. Vocês podem imaginar as possibilidades destes pensamentos de criar o propósito e a direção do próximo milênio? Nós afirmamos que este é um assunto sério. Nós dizemos que vocês não têm nenhuma idéia do poder que detêm, mas estão perto de descobri-lo.

Nos próximos tempos, haverão muitos de vocês que se sentirão perdidos. Nos próximos tempos, mesmo alguns dos maiores mestres parecerão ter perdido seu caminho. Nós lhe pedimos por favor, que não os julguem pois cumpriram bem sua tarefa. Ajude-os a ver as magníficas conexões que eles criaram. Neste período muitos partirão. O equilíbrio do planeta será uma parte importante da energia.

Escolha Ação Em Vez De Re-Ação

Nós desejamos também dizer a vocês que existe uma importante energia que vocês podem criar para fazer parte de sua própria realidade. Dizem que não podemos mudar outro ser humano. E de certa maneira isto é correto, pois somente podemos co-criar por nós mesmos. Você só é responsável por centralizar a sua própria energia e por agir em conformidade com esta energia que foi centralizada. Entretanto nós dizemos que existem meios pelos quais você pode mudar outras pessoas. Porque você pode mudar a maneira pela qual você re-age aos outros. Fazendo este sutil ajuste em sua atitude, você muda ligeiramente sua percepção. Isto altera a sua realidade e portanto modifica a maneira pela qual as pessoas o tratam e re-agem em relação a você. Desta maneira você pode mudar outras pessoas criando a sua própria realidade.

Criando Anjos Humanos

Nós diremos agora algo de grande importância para vocês. Pois vocês têm neste momento a oportunidade de criar suas próprias asas. Vocês têm a oportunidade de avançar para as vibrações que vocês conhecem como a dos Anjos. Vocês podem ser Anjos andando na Terra. Nossa maior alegria é a de refletir a sua energia pois é em sua magnificência que nós nos refletimos. Em sua magnificência está o que nós somos. Agora nós lhe dizemos que assim também é para vocês. Aquelas pessoas que vocês escolheram para cercá-los são o seu reflexo direto. Por favor não os julguem e nem se julguem a si próprios, pois toda interação pode ser alterada pela mais sutil mudança de percepção.

Construindo Seu Campo de Energia

Por favor entendam que as pessoas que os cercam refletem e criam o que vocês são. Cada pessoa que vocês encontram provoca uma troca de vibração. Esta troca vibracional altera para sempre a sua própria vibração. Mesmo um aperto de mão que você troca espontaneamente com quem encontra é uma troca de vibração que o modifica para sempre. Cada pessoa que você encontra modifica quem você é. É fácil então ver que o meio mais eficaz de criar a realidade desejada é escolher cuidadosamente as pessoas que o cercam. Nós identificamos esta ferramenta como discernimento e é a primeira das ferramentas para viver nas vibrações superiores. Agora pedimos a vocês não só para escolher bem estas pessoas, como também para criar o mais alto potencial com as pessoas que já estão em seu redor. Aqui nós iremos apresentar o fator para expressar o seu poder (Empowerment Factor).

O Fator de Expressão do Poder (Empowerment)

Em suas atividades diárias, você pode escolher quem irá cercá-lo. Você sempre têm a opção de deixar os relacionamentos que lhe desagradam e atrair outros que o apóie. Este é só um caminho com o qual podem criar sua realidade. Nós dizemos que vocês também têm a oportunidade de oferecer poder às pessoas que já se encontram em seu caminho e assim criar uma realidade mais elevada para vocês mesmos. E nós dizemos que é este Fator de expressão de Poder que mudará rapidamente a fórmula para criar o Céu na Terra. Se os que se o cercam mudam sua vibração porque não colocar em seu campo pessoas de poder ? A forma mais fácil de conseguir isto é outorgar poder aos que já se encontram ao seu lado.

Cada um de vocês hoje que se encontra no Jogo é, em realidade, uma parte do outro. Vocês estão energeticamente conectados de uma maneira que não podem ver. Descubram esta conexão e estarão dando poder uns aos outros. Descubra uma qualidade que você ama ou respeita numa pessoa e construa sobre isto. Descubra uma área em que você possa contribuir com as pessoas. Não importa o quão conflitiva possa ser sua relação com eles, não importa o quanto eles possam estar drenando sua energia, se vocês querem mudar a energia, dê poder a eles. Faça isto, não cedendo o seu próprio poder, mas ajudando-os a ver seu próprio poder verdadeiro. Pratique buscar formas de "dar poder" aos outros e incorporem esta atividade à sua vida quotidiana. De repente você vai se descobrir na companhia dos Mestres. Anime e ajude estas pessoas a se tornarem quem elas desejam ser e vocês viverão sua paixão. Dê a elas poder para que encontrem sua própria paixão e façam o trabalho que vieram fazer. E agindo assim, não vai ser mais necessário que eles drenem sua fonte de energia ou roubem e manipulem sua energia.

Descubra alguma coisa para dar a eles gratuitamente sem condições e sem apego aos resultados. Então pedimos a você que os torne responsáveis por aceitar este presente e não tente criar a realidade por eles. Em vez disto, ajude-os a ver a si próprios através de seus olhos e ajude-os a ver as pessoas poderosas que são. Focalizem seus olhos nas qualidades positivas de uma pessoa e vejam estas qualidades desabrocharem. Este é o trabalho dos Anjos. No momento em que você der a eles o presente de torná-los poderosos você mudou o Jogo. Se eles escolherem não aceitar e continuar em sua velha e conflitiva energia, eles estarão sós, pois você não estará mais lá para re-agir da mesma maneira que antes. Mesmo que você não abandone a relação, a energia mudou para sempre. Este é o momento onde vocês poderão fazer a escolha de mantê-los ou não ao seu redor. Mas, primeiro dê a eles o benefício do próprio poder. Dê a eles o presente de poder ver seu reflexo através de suas asas. Sejam a presença Angélica que buscam com tanta freqüência. Vocês não têm idéia da presença Angélica que vive em cada um. Tratem-se como os Anjos que vocês estão se tornando e a vibração angélica será rapidamente acrescentada a vocês. Vocês estão se tornando Anjos Humanos.

Usando O Fator-E

Vocês acharão isto de uma grande utilidade para todos os que entrarem em seu campo. Utilizem primeiro com as pessoas difíceis, pois eles drenam muito de sua energia. Depois estendam esta técnica a todos que vocês encontrarem. Vocês podem imaginar uma criança que cresce em um ambiente onde ele ou ela é motivado a cada momento? Podem imaginar um local de trabalho onde todos estão buscando o mais elevado e o melhor em todas as coisas? Nós abrimos nossas asas à sua frente freqüentemente para relembrá-los de sua magnificência e agora nós lhe dizemos que é a sua vez de ajudar os outros a re-lembrar a vibração do Lar Espiritual.

Nós lhe trazemos uma visão do Lar Espiritual cada vez que se conecta conosco. Este é nosso maior propósito, e nossa paixão e alegria. Porque cada vez que você encontra alguém que o ajudou a se re-lembrar do Lar Espiritual, cada vez que lê um livro, cada vez que escuta mensagens do Lar Espiritual, cada vez que você ouve alguém que os faz lembrar do Lar Espiritual, você se transforma. Nestes momentos você se parece mais conosco. Pedimos por favor que re-lembrem que possuem suas próprias asas e as reivindiquem. Pois desejamos que abram estas asas a cada oportunidade. Os que os cercam não têm idéia de quem são e vocês podem ajudá-los a ver seu mais alto potencial. E agindo assim você descobrirá sua maior alegria. Neste ato você se torna a mais pura expressão de Deus que habita em cada um. Pedimos a você para ter a dignidade e o respeito por si próprio para carregar esta energia. Sabemos que é difícil, pois o véu o impede de ver quem é. Mesmo assim pedimos que tenha a coragem de olhar no espelho e ver sua magnificência, pois fazendo isto poderão estender a outros a expressão do Poder.

A Espécie Ameaçada - O Ego Humano

À medida que expressamos nosso poder, à medida que cada um começa a reivindicar sua própria magnificência, o ego delicadamente irá desaparecer. Isso o/a surpreende? Você se surpreende ao ver que à medida que mais pessoas assumem seu poder você já não precisa pensar que é o único a expressar seu poder? Nossa paixão é abrir nossas asas para você, para que possa ver sua própria magnitude. Mas dizemos que nós só estamos aqui para sustentar a energia até que vocês possam manter a energia um do outro. Pois essa é a verdadeira criação do Céu na Terra. A primeira parte da criação do Céu é trazer os Anjos. Vocês são estes Anjos aos quais nos referimos e ouviram o chamado ou não estariam tomando conhecimento destas palavras. É por isso que estão sentindo o impulso à ação mesmo sem estar certos de que direção tomar. Vocês estão no caminho ou não teriam chegado até aqui. Fizeram grandes esforços para chegar até aqui e aplaudimos sua jornada. Agora pedimos que assuma seu papel tornando-se a presença Angélica na criação do Lar que agora está adiante de você.

Abrindo As Suas Asas

Aquelas pessoas no seu campo que o magoaram, as pessoas que manipularam sua energia inapropriadamente, aqueles por quem você sente ressentimento são as que lhe oferecem a sua primeira oportunidade de abrir suas asas. Nós o encarregamos de encontrar um jeito de fazê-las assumir seu poder e que seja hoje. Este é o Fator de Assumir o Poder que vai mudar sua Matriz de energia. Este é o Fator de Assumir o Poder que lhe permitirá mudar sem demora e alcançar a alegria plena. Pois é na sua paixão e na sua alegria que está o amor de quem você é. Nesse amor está a vibração do Lar Espiritual. Assim é como se cria o Céu na Terra.
Bem-vindos ao Lar.
{A esta altura fui tomado pelas lágrimas e precisei parar um momento}
Nós pedimos desculpas ao Guardião. Temos tentado não abraçá-lo forte demais

A Magia Dentro De Você

As nossas palavras da reunião de hoje agora devem chegar ao fim . Vocês levarão consigo esta vibração. Vocês levarão esta mensagem consigo. Mas o mais importante, é que elas são apenas palavras que nós pusemos no ar através da voz do Guardião. Estas palavras chegam a vocês e as vibrações do Lar só são recebidas porque vocês as pediram. Vocês estão prontos para o próximo passo, ou não estariam atraindo estas palavras. É maravilhoso sentir as vibrações do Lar Espiritual e é maravilhoso brincar com essa energia e no entanto nada acontece até que vocês tomem esta informação e a aplique no seu cotidiano. É essa a magia que vocês detém. Esta é a parte do quebra-cabeças que nós não podemos completar. Esta é a magnificência que vocês fizeram por merecer através da sua vontade de entrar no Jogo. Esta é a grandeza que vocês possuem e a razão pela qual vocês se colocaram num mundo de dualidade. Para vocês experimentarem a expressão do criador infinito em forma finita, foi necessário colocá-los num campo de dualidade. Vocês se dispuseram a isso. E fica difícil para nós agradecer-lhes, pois os sentimentos que nutrimos por vocês estão muito além das palavras que vocês podem entender. Assim, permitam que enviemos a energia do nosso amor, pois estas vocês percebem rapidamente, e não precisam de maior interpretação.

Nós Estamos Com Você

Saibam que com freqüência estamos de pé à sua frente, abrindo nossas asas. Saibam que o alimentamos com energia nos momentos em que você pensa não mais poder ir em frente. Saibam que estamos aí em seus momentos de situações mais difíceis. Saibam que estamos perto quando você não consegue relembrar-se de quem você é. Saiba que estamos sempre com você e nisto estamos juntos. Tudo o que pedimos é que respire e nos permita refletir sua energia e dar-lhe o Fator de Assumir o Poder. Compartilhamos com você que esta ferramenta do Fator de Assumir o Poder é uma ferramenta poderosa para você criar a sua realidade mais elevada. Agora também compartilhamos com você que usamos esta mesma ferramenta quando criamos a realidade a que você chama de Céu. Pedimos que primeiro recebam, depois voltem-se e reflitam a energia dos que estão à sua volta de maneira similar, pois esse é o maior Dom que você pode dar a si mesmo. O Fator de Assumir o Poder se disseminará como a teia de aranha e você tocará uma vida, essa tocará duas, que depois tocarão quatro. E logo veremos você no próprio centro desta bela teia de energia que se espalha pelo Universo inteiro. Ao alcançar muitos através da sua criação do Lar no seu lado do véu, nós lhe agradecemos pela sua vontade de assumir o seu poder.

Muitos dentre vocês não tiveram tempo suficiente para repousar entre as encarnações. Alguns de vocês quase foram embora. Dois de vocês quase foram embora nos últimos cinco dias. Pedimos que tenha a coragem de pensar duas vezes antes de fazer a escolha entre ir ou ficar. E se você optar por vir para o Lar Espiritual, será bemvindo. Será honrado pois as cores que traz consigo como resultado do seu Jogo no Tabuleiro da Livre Escolha serão além da sua descrição e você nunca as perderá. Todos verão estas cores e saberão quem você é e o homenagearão pelo seu trabalho. Também lhe dizemos que haverá muitos que terão tarefas a cumprir deste lado do véu. Mas antes de partir, abra suas asas e experimente a vibração Angélica em você. Deixe que os demais se vejam como seres de Poder que só você pode ajudá-los a ver. Ajude-os a encontrar seu Poder em primeiro lugar. Depois, faça a escolha quanto a permanecer ou vir para o Lar Espiritual.

Nós poderíamos permanecer nesta energia para sempre pois ela nos preenche. E nós arrepiamos seus braços a cada oportunidade e brincamos com as luzes na sala. Amamos o que fazemos e mesmo assim o pedimos que se lembre de que tem o poder. Não deixe que o misticismo predomine, pois o poder que você detém não é místico. Nós o honramos por ser e desempenhar o papel que desempenha.

Agora vamos às perguntas.
(Após as perguntas)

Nós compartilhamos isto com todos vocês. Pois a grandeza que vocês são logo será vista inclusive por vocês mesmos. Não vai ser engraçado? (risos). E mal podemos esperar para ver como isto vai ser. É um jogo realmente empolgante que vocês criaram para si mesmos. Vocês estão estendendo seus contratos. Estão mudando o Jogo. Estão equilibrando a energia do planeta na medida em que equilibram a sua própria energia. Nós nos sentamos aos seus pés e é uma honra ver vocês agora tomarem da pluma e redigir seus próprios contratos.É honroso para nós que nos tenham pedido para estar com vocês mesmo que em breves interlúdios. Pois os amamos tanto e vocês são parte de nós assim como somos de vocês. Obrigado por isso.

Desejamos oferecer a você o nosso maior lembrete: para por favor tratarem-se mutuamente com respeito e re-lembrem o Fator de Assumir o Poder. Se confortem em tudo aquilo que fazem e joguem bem juntos. Terminamos ...

O Grupo.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Desde que recebi esta mensagem tenho tido a oportunidade de pôr algumas coisas em prática. Todos nós encontramos pessoas difíceis na vida. É realmente interessante observar as mudanças nesses espelhos quando você dá a elas o poder de alguma maneira. Nós realmente temos como escolher a realidade em que vivemos. Ouse criar a sua mais elevada realidade pois assim poderão prestar um maior serviço ao planeta. Os Anjos sabem o caminho. Eles só criam o melhor para a sua realidade e nós não o merecemos menos.

Bem-vindos ao Lar.

Um abraço forte e carinhoso


Guardião da Espada


Nota de Direitos Autorais:

Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|