As Três Chaves
O Grupo através de Steve Rother
15 de julho de 2004
 
Eu tenho apresentado os Lembretes de Casa dos Faróis de Luz todo mês, desde Fevereiro de 1996. Todo o nosso trabalho no Lightworker é fundamentado na informação de capacitação dada nestas canalizações. A mensagem que vocês vão ler foi a primeira vez que apresentamos a canalização dos Faróis de Luz em frente a uma audiência ao Vivo. Nós damos canalizações ao Vivo por todo o Globo a cada duas semanas, mas esta foi a primeira vez que os Lembretes de Casa dos Faróis de Luz foi apresentado desta forma. Nós estamos agora tentando levar ao Vivo os Faróis, em viagens, sempre que possível. Isto nos permitirá compartilhar com a nossa vivência desta grande família de Luz, que experienciamos em nossas viagens. Quando Bárbara e eu vamos a um país "estrangeiro", nós obtemos em primeira mão experiência ao vermos que de fato somos todos os mesmos e procurando todos as mesmas respostas. O Grupo diz que a piada está em nós...nós somos todos os mesmos. Como o Grupo diz, quanto mais pudermos experienciar e nos comunicarmos do coração um com o outro, mais fácil será para nós nos movermos em direção à unidade. Nós, no Lightworker estamos dedicados a esta tarefa.

Nesta mesma direção, estamos prazerosos em anunciarmos que o próximo Faróis de Luz ao Vivo, será o primeiro do nosso sistema de vídeo corrente. Em 24 de Julho de 2004, Sábado, às 11 horas da manhã, iremos transmitir o Faróis de Luz, tanto em áudio como em vídeo. Se vocês têm Internet, vocês poderão acompanhar a reunião da família, as entrevistas, as leituras de 3 minutos e a canalização do Faróis de Luz do Grupo ao Vivo. Vejam no site da rede Lightworker.com, os detalhes.

As Três Chaves foi uma mensagem poderosa para um tempo difícil. O Grupo oferece alguns conceitos muito interessantes aqui. Se nós pudermos pegar estes conceitos e encontrar usos para eles em nossas vidas diárias, mudaremos a face do nosso planeta da noite para o dia. Devo dizer também que eles me surpreenderam muito ao falarem da energia Mary ao final.Eu já assumo que esta é uma daquelas verdades mais profundamente semeadas que todos reconhecem de um nível para o outro.

Novamente, eles mencionam a Rede do Amor como uma nova conexão para todos nós usarmos. Chequem o experimento da Rede do Amor que acontecerá em 18 de Setembro de 2004, e juntem-se a nós na conexão dos corações por todo este globo.

Feliz criação!

Steve Rother
Porta-voz do Grupo

 
Saudações de Casa.

Ah, queridos, vocês se sentam aqui hoje, como os Mestres do Tabuleiro do Jogo. Vocês mantêm a energia do Planeta Terra, enquanto ela segue para o próximo nível vibracional e isto está em desenvolvimento neste dia. Vocês têm colocado isto em movimento com a energia mais surpreendente contra as mais inacreditáveis singularidades, pois sim, vocês foram aqueles que esperavam não ser bem sucedidos.Vocês, vocês próprios, colocaram isto em movimento quando alguém disse, "Deixem-nos participar de um Jogo e tirar todas as regras deste Jogo e esconder toda a nossa magnificência, a nossa própria herança, até nossos próprios poderes. Deixem-nos esconder isto de nós mesmos, e ver se podemos relembrar - ver se podemos nos lembrar quem nós somos e usarmos este poder da criatividade para criar o Lar aqui." Oh, isto foi expresso muitas vezes. "Vocês estão loucos? Vocês não podem fazer isto. Vocês devem ter algum tipo de orientação, vocês devem ter algum tipo de predeterminação para guiá-los a trilharem o caminho que vocês vão seguir." Mas, não, vocês desejaram descartar todas as regras para verem se Deus poderia relembrar Deus. E aqui estão vocês mudando Tudo O Que É, pois todos os olhos no Universo estão sobre vocês neste dia, enquanto vocês movimentam agora o Jogo da Livre Escolha para o próximo nível.

Sonhem o seu Sonho mais Elevado

Isto está em andamento, enquanto vocês estão criando agora a Terceira Terra. Cada pensamento que vocês têm acerca do que querem em sua vida, sobre os seus sonhos mais elevados, sua própria prática e centro de cura, estes todos tornam-se parte do pensamento coletivo de Deus que está formando a Terceira Terra agora. Este pensamento de Deus eventualmente revestirá o holograma original da Terra e a reprogramará. Enquanto isto ocorre, tudo se move para o próximo nível sem que vocês tenham que partir. O que é importante agora é que vocês tenham tempo para sonhar o seu sonho mais elevado. Vocês estão aqui, plantando as sementes na Terceira Terra, vocês estão tendo os seus mais elevados pensamentos e reunindo-os neste maravilhoso coletor. Escolham bem os seus pensamentos, queridos, pois agora vocês estão caminhando para uma parte importante da criação. Este estágio é muito mais importante para o seu futuro do que vocês sabem. Nós lhes pedimos agora para estarem conscientes e serem mestres dos seus pensamentos. Não, vocês não têm que se preocupar com cada simples pensamento que chega a sua mente, pois vocês não têm controle sobre os pensamentos que entram em sua cabeça. Vocês são uma corrente, uma corrente permanente de energia vibracional que conecta um coração ao outro, então todos os pensamentos que vocês chamam de bons, maus, elevados, inferiores, amor e medo, fluirão através de sua cabeça simultaneamente em um fluxo constante. Isto não é o que pedimos para que vocês controlem. O que nós lhes pedimos para controlar, é escolherem cuidadosamente os pensamentos que trouxerem de sua cabeça para o seu coração. Estes pensamentos são aqueles que criarão a Terceira Terra. Estes pensamentos que vocês reclamam como seus próprios, deveriam ser de intenção mais elevada e juntarem-se a sua vibração. É assim que vocês se tornam mestres de seus pensamentos.É assim que vocês se tornam mestres de suas próprias habilidades de criação.

Mesmo quando vocês ouvem a estas palavras, vocês estão colocando em movimento uma mudança vibracional de não menos do que oito níveis vibracionais. Está em andamento quando nós falamos. A manifestação física disto começou recentemente no que vocês chamam de introspecção de Vênus. As mudanças em sua própria estrutura do próprio Universo tem lhes ajudado a colocar isto em movimento.

As Três Chaves Para A Vibração Mais Elevada

Nós desejamos focalizar este dia, para lhes dar algumas idéias de algumas novas ferramentas e algumas áreas para que observem, pois há três áreas que se tornam muito importantes a fim de se aclimatarem a uma energia vibracional mais elevada. Nós desejamos compartilhá-las com vocês em nosso tempo juntos, neste dia, não tanto para dar-lhes ferramentas definitivas, mas para começarmos a estender o seu processo de pensamento.Nós esperamos lhes dar uma compreensão de suas capacidades enquanto criadores.Quando vocês saem de um estado inferior de vibração, vocês mantêm verdades.Quando vocês se elevam em sua existência vibracional, vocês elevam as verdades superiores com as quais vocês ressoam. Aqui conseqüentemente vocês precisam de verdades superiores para apoiar suas vibrações superiores. Nós lhes oferecemos algumas verdades engraçadas hoje que lhes permitirão a se olharem de uma perspectiva diferente, e lhes permitir a verem algumas das possibilidades adiante,diretamente, na aclimatização e vivência nas vibrações superiores do Novo Planeta Terra

Chave 1 - Inércia Inicial - Dando o pequeno passo na direção de sua paixão.

Uma chave é muito simples. Ela é chamada inércia inicial. Oh, sim, nós adoramos brincar com as palavras. Mas nós lhes dizemos que o movimento nas vibrações superiores do Novo Planeta Terra é realmente mais fácil do que nas vibrações inferiores, embora muitos de vocês esperam e presumem que a parte inicial dele seja o mesmo. Nós lhes dizemos que não é. Então, o movimento inicial na inércia conquistada logo no início, é realmente mais difícil no mundo de vibração mais elevada.Muitos de vocês se mantêm em volta, dizendo, "Eu estou esperando a abertura. Estou esperando encontrar a minha paixão, eu acho que sei onde ela está, mas eu estou esperando que tudo esteja bem. Eu só não o sinto ainda."Nós lhes dizemos que há uma chave.Mais do que procurar pela sua paixão ou até tentar definir a sua paixão, ao erguerem-se para uma vibração superior, nós simplesmente lhes pedimos que comecem a mover-se na direção de sua paixão.Pois esta é a chave de conquistar a inércia inicial.

O Pequeno Grande Passo

Por favor, não esperem definir a sua paixão, mas simplesmente comecem a mover-se nesta direção e então defina-a. Bem no início, este movimento em frente não começará tão facilmente como se fez nas vibrações inferiores, então é importante colocar apenas um pé em frente ao outro e começar o movimento.Uma vez construída a inércia, ela se torna uma forma de energia por si própria e é mais fácil dirigir. Oh, sim, podemos ver surgindo o medo em muitos de vocês agora. "Eu tenho que fazer? Isto significa que tenho que dar este passo? Eu sei onde eu vou, mas não estou pronto ainda." Tudo o que se dá é o pequeno passo. Vocês já deram todos os grandes. Vocês confiaram em suas próprias habilidades de cura para dar às outras pessoas. Vocês têm feito tudo em ordem. Muitos de vocês já têm até impressos seus pequenos e graciosos cartões de visita comerciais somente para descobrir que vocês não estão fazendo o que está nestes cartões. E nós amamos aqueles que se tornaram muito bons ao criarem os veículos (voadores) que vocês nunca ultrapassaram. A inércia inicial pode ser difícil nas vibrações superiores do Novo Planeta Terra, então lhes pedimos que comecem apenas. Não esperem que para isto sejam perfeitos.. Não esperem que todas as peças do quebra-cabeças se encaixem. Dêem o pequeno passo para moverem-se na direção de sua paixão e deixem que a mágica aconteça. Uma vez que o movimento adiante tenha começado, vocês perceberão que esta direção se torna muito mais fácil quando vocês têm a inércia inicial. Se vocês entram em seu carro estacionado e destrancam o volante e tentam virar a direção, vocês acharão isto muito, muito difícil. Entretanto, se vocês pegam o mesmo carro e ganham inércia inicial ao descerem a ladeira, fica muito mais fácil de dirigir, não é? Conquistem a inércia inicial primeiro e permitam-se a dirigir na direção de sua paixão. Isto é tudo o que é necessário. Isto é porque continuamos dizendo a vocês, queridos, não há giros errados. Vocês estão na direção de sua realidade muito mais do que sabem e nós estamos dedicados a fornecer isto a vocês. A parte mais difícil será o fracasso de dar o pequeno passo em primeiro lugar.Nos dias vindouros, muitos humanos se encontrarão presos neste ponto. Esta é a razão porque muitos trabalhadores da luz estão experienciando de sentirem-se presos agora. Em apenas um curto tempo, eles terão a oportunidade de manter a porta aberta para que outros sigam como resultado desta experiência.

Muitos de vocês fazem cometimentos para darem grandes passos. Vocês fazem todos os cursos, compram os livros e aprendem as modalidades, entretanto, o pequeno passo para a ação é freqüentemente a parte mais difícil. Vocês encontram uma resistência imensa aqui. "Oh, isto significa que se eu der este passo, então eu tenho que desistir de algo." Desistam. Deixem-no ir, pois vocês têm sido colecionadores todas as suas vidas, da mesma maneira que o Guardião está aprendendo a mesma lição agora, pois ele tem vivido na mesma casa por vinte e sete anos, e durante este tempo, ele foi um colecionador de algo e de tudo. Nós já lhe dissemos muitas vezes que se ele desejasse experienciar suas próprias vidas passadas, tudo o que ele tinha a fazer, era sair de dentro de sua garagem. Ele está correntemente em seu momento de clarificar estas coleções de vidas passadas.

O Ato de Liberação ativa a Inércia Inicial

Esta inércia inicial é tudo o que é necessário, pois o Guardião acreditava que colecionar lhe traria felicidade. Neste ponto de sua vida como um contratante, ele tinha tudo o que ele necessitava para o seu trabalho. Ele costumava colecionar ferramentas. Sim, nós o embaraçaremos aqui. Há um diálogo interno. "Não contem esta história,", ele diz. Nós a contaremos de qualquer maneira. Ele colecionaria ferramentas, de modo que quando se apresentasse uma oportunidade, ele saberia, "Eu tenho a ferramenta perfeita para isto." Então ele correria para a sua garagem e não seria capaz de encontrá-la. Aqui chega a um ponto em sua própria existência, onde os suas bugigangas que vocês têm colecionado, pertencem a vocês. Deixem-nas ir, e observem enquanto vocês começam a inércia inicial. Pois somente então, vocês descobrirão o que é realmente importante.Então, vocês descobrirão onde estão as suas habilidades criativas verdadeiras. Então, vocês abrirão a porta para as possibilidades e ganharão inércia inicial para seguirem adiante. E isto, hoje, mais do que antes, é possível e mais predominante para todos e cada um de vocês. Esta é a chave número um.

Chave 2 - Utilização da Comunicação Vibracional

A Chave número dois é aprender a usar algo chamado comunicação vibracional. Vocês são seres infinitos, participando de um jogo em uma linha de tempo linear, para lhes dar a ilusão de serem finitos. Quando a infinitude toma forma em uma linha de tempo linear, ela aparece como uma vibração. Então, tudo em seu mundo parecerá ser composto de vibrações diferentes. Vocês são seres vibracionais que existem nas bolhas físicas da biologia, somente porque a sua própria biologia está vibrando entre um limite de vibração que os seus oito sentidos possam perceber. Isto é porque vocês pensam que estão aqui nesta sala. Mas nós dizemos a vocês mais uma vez, que os humanos têm um problema com a realidade. Vocês continuam pensando que isto é real.Mesmo neste dia vocês acham que há somente 62 de vocês aqui nesta sala. Há não menos do que 14000 seres nesta sala, neste momento. Eles estão observando de todos os níveis dimensionais. Eles estão sentados em seu colo. Eles estão brincando com o seu cabelo. Eles seguem atrás de vocês, "Eu estou aqui, eu estou aqui, eu estou aqui." E vocês não sabem disto porque a sua percepção através de suas próprias bolhas físicas da biologia, não lhes permite que percebam dentro do âmbito vibracional que eles existem. Então eles estão simplesmente fora do seu âmbito vibracional, e portanto, eles não existem. O seu senso de realidade então os leva a acreditar que vocês estão sozinhos nesta sala. Ah, mas vocês estão mudando. Mesmo neste dia, quando vocês pularam oito níveis vibracionais, vocês estão começando a perceber novas coisas fora do seu limite normal; portanto, a comunicação vibracional se torna a nova forma de se conectar corações.

As Vibrações do Coração, OK. Então Eu Sou Deus. Agora O Quê?

Enquanto vocês se movem através da comunicação vibracional, vocês aprenderão a se comunicar em níveis diferentes. Em breve, alguns de vocês começarão a canalizar. Oh, isto não é engraçado? Isto acontecerá a tantos que tornar-se-á muito trivial e corriqueiro. Alguns de vocês chamarão a isto até de canalização, alguns de vocês o chamarão de outras coisas.Alguns de vocês encontrarão outras formas de comunicação para trazê-las, mas há em muitas áreas em que vocês estão procurando, novas formas de comunicação vibracional. Uma delas está bem aqui. Conversar, adquirirá novas conotações, pois muitas pessoas começarão a ouvir o que vocês estão sentindo, ao invés do que vocês estão pensando, ou as palavras que vocês estão falando. Vocês verão isto acontecendo mais frequentemente, enquanto vocês se movem adiante para um status vibracional superior. Vocês também encontrarão outros níveis de comunicação vibracional ocorrendo. Falar é uma delas. Isto é parte da razão porque pedimos que vocês começassem a ativar esta Rede do Amor em 18 de Setembro de 2004.Ao fazerem isto, vocês realmente estão estabelecendo uma rede de comunicação entre corações. Isto lança uma nova energia e uma nova grade pela Terra, que abrirá a porta para a comunicação vibracional em muitos níveis. Enquanto isso, vocês começarão a receber todos os tipos de coisas intuitivamente. Vocês começarão a saber de coisas, sem saber por que. Naturalmente, a sua humanidade fará com que ouçam esta voz interior cética que diz, "Não suponho saber disto", ou o nosso humanismo favorito, "Eu estou imaginando isto?" Oh, nós amamos esta.Oh, naturalmente vocês estão imaginando. E se nós lhes disséssemos que todas as canalizações são apenas aspectos futuros canalizados deles mesmos? E se lhes disséssemos que vocês estavam conversando com vocês mesmos em outra realidade dimensional? Isto faria alguma diferença? Todas estas coisas são verdadeiras, embora nós lhes falamos de um outro conceito, mas é difícil que vocês compreendam, porque o conceito é que vocês são Deus. No momento em que lhes falamos sobre serem Deus, a sua primeira resistência se ergue e vocês dizem, "Oh, realmente, eles disseram isto? Eles disseram realmente que eu sou Deus?" Porque o seu conceito de Deus, os faz pensar que vocês são o único Deus. Isto não é verdade. Vocês todos são Deus, dando espaço para esta conecção, assumir responsabilidade por suas próprias criações, é a outra parte deste enigma.

Ah, mas agora nós passamos a parte inicial deste choque. A próxima questão é, "Ok. Então eu sou Deus. O que eu faço com isto?" Vocês começam a criar a sua vibração mais elevada. Vocês começam a assumir a responsabilidade pela criação que vocês podem se responsabilizar, e isto é sua própria felicidade. Ousem criar a sua própria realidade em um nível mais elevado. Ousem liberar estas coisas que vocês pensavam que lhes traria felicidade, devido a um sistema de crenças, e movam-se na direção do seu coração. Esta é a parte difícil para os humanos porque vocês têm vivido e têm definido a verdade até aqui, pelo sistema de crenças. Vocês colocam algo em uma caixinha limpa, passam-na aos seus filhos e fazem leis, de modo que todos tenham a mesma verdade e tudo isto vai agora sair fora da janela. Ao alcançarem vibrações mais elevadas, vocês começarão a agarrar verdades mais elevadas. Junto com isto, virá uma forma de comunicação vibracional, que tornar-se-á muito mais importante, mas isto significa que o receptador que vocês chamam de seu coração, é onde a comunicação vibracional passa através de vocês. É onde isto é recebido em seu próprio ser físico. Esta é a parte que nós oferecemos para todos e cada um de vocês, que recebem internamente. Saibam que esta é uma chave que mudará a face do seu planeta em um tempo muito curto.
Ouvindo a Intuição
Ah, então como vocês ativam isto? Isto significa que uma vez que pensarem que sabem algo, se aproximam de alguém e lhes fala sobre a sua vida passada? Não, pois nas vibrações superiores do Novo Planeta Terra, toda cura deve ser solicitada, então ser evangélico não funciona mais. Não forcem seus sistemas de crenças em vocês, nem em ninguém. Vocês oferecem e mantêm este pequeno e singular sorriso de confiança espiritual e vocês esperam ser solicitados. Mas, quando vocês são solicitados, vocês têm uma fração de segundo para conquistar a inércia espiritual e vocês podem até dizer, "Bem, aqui está o que eu estou conseguindo e isto é o que se parece comigo", ou vocês podem não dizer nada e deixar passar. E muitos de vocês internamente comentarão para si, "Eu devo estar imaginando. Não posso dizer isto a eles. " Há algumas outras ferramentas que podem lhes ajudar na área de comunicação vibracional.

Música - Uma Forma de Maestria Vibracional

Uma coisa que saberão, ao moverem-se adiante: a música tornar-se-á mais importante em suas vidas do que antes. Vocês ouvirão músicas que escutaram milhares de vezes e todas, subitamente, lhes trarão lágrimas aos olhos, porque a conecção vibracional daquele coração ao de vocês, tornar-se-á muito mais importante do que antes. Esta energia está começando a mudar em todos e em cada um de vocês, não somente dentro, mas fora. Permitam que a beleza disto flua através de vocês, assimilem tudo isto e escutem a verdadeira beleza da música.

Muitos de vocês criam música. Para alguns, isto parece fácil, mas para outros, mais difícil. Vocês têm o que conhecem como sendo habilidades. Alguns de vocês dizem, "Bem, eu sou surdo," ou "Eu só não posso fazer isto," ou "Eu não posso cantar. Entretanto, eu amo a música." Saibam que a sua própria conexão com a música é tanto quanto válida. Pois a maestria da música é realmente uma forma de maestria vibracional. Deixem-nos explicar: a música é uma vibração e portanto uma forma de comunicação vibracional.A música não é um atributo humano, mas sim, um atributo espiritual; portanto, ela passa por diferentes pontos fundamentais que vocês experienciam na forma humana. É por esta verdadeira razão que vocês têm uma parte separada do seu cérebro dedicada a interpretar e relembrar vibrações na forma da música. Enquanto crianças pequenas, vocês frequentemente memorizam coisas complicadas ao colocarem-nas na forma musical. Isto simplesmente ilustra que a sua maestria da música está bem além de outras formas de maestria. Nós lhes contamos agora que os princípios que governam a música, são realmente meios mais comuns de como as coisas funcionam através do Universo. A música só pode ser dominada em muitas existências. Agora, aqui está a parte divertida. Uma vez que a música seja dominada, ela nunca terá que ser dominada novamente, pois ela é carregada adiante de uma existência a outra. E mesmo embora vocês retornem ainda com lições de vida e coisas difíceis com as quais estão trabalhando, vocês se sentam ao piano, com a idade de dois anos e vocês tocam tudo por vocês mesmos, pois vocês já a dominaram. Muitos de vocês estão em níveis variados de maestria da lição da música. Por favor, não deixem que, pelo fato de muitos não criarem música, os pare, pois isto não significa que vocês não podem comunicar-se musicalmente. Tudo isto significa que vocês não serão os que criam a vibração inicial.Então, toquem a música que é do seu coração e que signifique algo para vocês. Definam suas próprias coleções de suas melhores músicas. Definam coisas que lhes tragam lágrimas, e então compartilhem-na com outros, quando eles pedirem. Esta é uma das portas que podem abrir para a comunicação vibracional imediatamente. Este é um dos meios mais fáceis para conquistar a inércia inicial. A música tornar-se-á mais importante enquanto vocês se tornam mais próximos do Lar.

Comunicação = Educação = Capacitação Em toda Comunicação há Educação. Em toda Educação há Capacitação

Muitos de vocês começarão a canalizar. Vocês sabem disto. Muitos de vocês começaram a canalizar e não sabem o que fazer com isto. A parte engraçada é que as pessoas ficam esperando ouvir de Deus e mesmo se vocês se dirigissem para fora e vissem o seu nome escrito no céu, "Joana, este é Deus. Eu quero falar com você." Vocês pensariam que alguém estava fazendo uma piada ou que eles estavam falando com outra Joana. A parte engraçada é que a sua mente racionalizaria isto de alguma forma, de modo que vocês não confiariam nisto.Então, nós lhes pedimos que comecem a confiar no que vocês recebem, mesmo embora sintam como se estivessem imaginando. Quando esta vibração vem através de vocês do outro lado, ela tem que passar por seu próprio eu superior.E quando ela vem ao seu ser,será sentido, mesmo embora seja parte de vocês. Em algum lugar, interiormente, vocês saberão que esta energia é verdadeira, mas ao tentarem racionalizá-la com o seu próprio sistema de crenças, simplesmente não funcionará para a maioria de vocês.Caminhem a cada dia com uma confortável imparcialidade com a sua divindade e mostrem o seu maravilhamento a cada vez que isto acontecer. Isto os colocará no mesmo nível com aqueles com os quais estão se comunicando, e tornar-se-á mais fácil para que a comunicação vibracional verdadeira, aconteça.E, sim, alguns dos seus amigos olharão para vocês como se parecessem estranhos. Confiem em nós. Vocês são estranhos! Já é tempo de reformular algumas destas definições de qualquer modo. Além disto, o Guardião adora brincar, pois o que ele faz na vida, é realmente definido como Esquizofrenia, então é hora de começar a repensar algumas de suas próprias definições.

É a comunicação parte da comunicação vibracional, que é mais importante. Pois em toda a comunicação, há educação. Em toda educação, há capacitação.Vocês desjam terminar a guerra em seu planeta? Só requer comunicação.Pois na comunicação, há educação. Uma vez que vocês se tornem educados, cada um de vocês sabe que vocês são o mesmo que o outro. O conhecimento de Deus é que vocês são parte do todo e ninguém está separado. São as ações de separação que causam toda guerra em seu planeta. Vocês não estão deste lado da linha ou daquele lado da linha. Vocês são todos seres humanos, em busca do mesmo processo de iluminação. É onde está a mágica. Então, ao invés disto, olhem para isto e encontrem meios de desenvolverem novas formas de comunicação, pois isto intensificará as similaridades, mais do que focalizar as diferenças.Se os homens pudessem somente ver quão tolos eles agem.É a sua própria distância com eles mesmos que os faz guerrear com aqueles mais próximos a eles.

Os Anjos Humanos Improvisando

Onde vocês vão? Qual o objetivo e como parece? O que tiveram em mente quando vocês criaram o Planeta Terra? Nós estamos fazendo estas perguntas, pois não há um grandioso plano em algum lugar. Vocês estão improvisando a cada dia e nós usamos esta palavra intencionalmente, pois vocês são os Anjos Humanos que estão criando a sua realidade a cada passo, a cada dia. Nós lhes pedimos que não fiquem atolados em sistemas de crenças. Uma vez que vocês ligam as notícias e vêem os eventos do mundo que estão ocorrendo, não mergulhem em uma crença de que isto seja verdadeiro. Isto é algo sendo relatado em um segmento muito pequeno de sua realidade. Focalizem-se em coisas importantes. Não fechem os olhos para esta área, mas ao mesmo tempo saibam que vocês têm possibilidades de comunicação vibracional que podem mudar tudo isto em um instante. Comecem este processo intencionalmente. Mesmo embora vocês não possam ver os resultados imediatamente na CNN, isto será plantado na Terceira Terra, pois este coletivo de padrões de pensamentos, está criando o novo holograma para a Terra, mesmo quando falamos.E vocês estão fazendo isto. Vocês estão colocando isto em movimento, todos e cada um de vocês e nós estamos inacreditavelmente orgulhosos de vocês.

Contato de Alma através dos Olhos

Outra parte da comunicação vibracional que nós pedimos que vocês usem, é através dos seus olhos. Vocês têm aprendido a fazer contato de olho com as pessoas muitas e muitas vezes. Nós lhes dizemos que há uma parte importante disto porque quando vocês fazem contato de olho com as pessoas, vocês permutam parte da alma. Agora, tenham em mente que toda a cura deve ser solicitada, então se vocês fazem contato de alma com uma pessoa, e ela desvia o olhar, honre-a. Não vão atrás dela.Mas se ela olhar para vocês por mais do que um segundo, e ela der permissão para entrar, nós pedimos que vocês comecem a fazer contato de alma e vão direto na alma. Vão direto no coração dela e abram o de vocês.Entrem direto na energia de quem ela é, e compartilhem esta energia com a sua. Aqui vocês dão uma parte de vocês mesmos e vocês compartilham uma parte dela. Isto é comunicação vibracional ao nível mais alto. Esta forma de comunicação vibracional se tornará muito mais importante enquanto o tempo prossegue, pois vocês estão imprimindo seu próprio DNA com esta estrutura neste tempo. Vocês podem até imprimi-la com um sistema de crenças e um selo que diz, "Eu estou sozinho neste planeta. Eu não sei porque estou aqui," ou vocês podem pegar a impressão desta imensa família que eles estão todos aqui para conectarem corações com vocês. Façam o último, é muito mais divertido. Compreendam que vocês são uma parte que se conecta um com o outro, e que tudo o que vocês sentem, é sentido por cada um, mais cedo ou mais tarde. Vocês são parte da Energia Universal, e o trabalho da grade que conecta um coração ao outro. Isto é belo e vocês se permitiram a caminharem para isto por vocês mesmos. Isto é o que cria a energia do Lar. Isto é comunicação vibracional total.

Chave 3 - Aprender a Utilizar Interseções da Realidade

E agora a número três, desde que muitos de vocês tenham a caneta fora. A número três é simplesmente aprender a usar a interseção de realidades. Vocês têm uma linha de tempo. Vocês são seres infinitos, então vocês não têm início e nem fim, mas a fim de virem aqui ao Planeta Terra e participarem do Jogo da bolha da biologia, foi necessário colocar vocês dentro da ilusão de terem uma linha de tempo, então vocês têm o que vocês chamam de passado, presente e futuro. Vocês estão se movendo linearmente nesta linha de tempo, a fim de realizarem e participarem do Jogo, dentro de um campo de dualidade. Agora, o que está acontecendo é que vocês estão conscientes que vocês não são os únicos participando deste Jogo. Além do mais, há muitos outros vocês, lado a lado, em outras linhas de tempo, que podem estar fazendo levemente escolhas diferentes. Há outra linha de tempo, em algum lugar, onde Steve Rother escolheu não levar este tapinha em seu ombro, e está ainda participando do Jogo do Contratante em San Diego, Califórnia. Ele pensa estar feliz, mas ele não pode contar todos os abraços que ele perdeu. Ele não tem idéia. Além do mais, há outras realidades que existem concorrentemente, que nem mesmo parecem ter uma conexão com a sua própria. Há muitas linhas de tempo que foram necessárias para criar a ilusão de fazer do infinito, finito. Mesmo assim, há tempos mágicos quando estas linhas de tempo se cruzam e deixam impressões permanentes, uma na outra. Estas são interseções da realidade.

Tal interseção da linha de tempo, aconteceu nos dias de Merlin e das histórias de Camelot. Foi uma realidade alternativa, que cruzou com a sua própria e deixou impressões permanentes. Nós lhes dizemos que muito mais destas impressões permanentes estão chegando em breve. Quando vocês começarem a experienciá-las, vocês olharão para elas, como pequenos eventos divertidos. Vocês olharão para elas e dirão, "Oh, isto não foi estranho?" Vocês viram uma, há não muito tempo atrás - a sua força policial na Cidade do México, viu seres do espaço em todo o céu, e relatou-os globalmente ao mundo, somente quando eles partiram no dia seguinte. Conceito interessante, a interseção de realidades.

Neste exato momento no tempo, vocês têm novos planetas aparecendo em seu sistema solar e aqueles aparecendo no cosmos diariamente, mesmo embora isto nunca tenha acontecido antes. Novos planetas estão se apresentando a cada dia. Os seus cientistas estão tendo um tempo difícil, contando-os e nomeando-os neste ponto, porque muitos deles estão vindo. Um dia não havia planeta lá e no dia seguinte, nas mesmas coordenadas, há um novo planeta. Nós lhes dizemos que isto está acontecendo porque há interseções de realidades acontecendo agora. Nós até lhes dizemos que houve até a morte de uma estrela com a história que contamos sobre Akaru, sobre Trudge. Esta foi uma história que contamos sobre uma raça inteira de seres que morreram, a fim de criarem realidades dimensionais que interseccionariam com a sua própria. Isto está acontecendo até este dia por causa disto, então o presente de Leilu, Amarah e Trudge, vive a cada vez que vocês olham em seu papel e vocês vêem que um novo planeta é descoberto. Os sistemas de estrelas estão aparecendo muito da maneira que as realidades alternativas podem surgir. Isto é o que está acontecendo aqui. Então, enquanto vocês olham para o papel, vocês dizem, "Bem, isto é realmente bonito, mas o que isto tem a ver comigo? Como eu posso usar isto?" Vocês encontrarão meios de usarem isto, pois quando vocês têm uma interseção de realidades da linha do tempo, ela intersecciona adiante e atrás em sua própria linha de tempo. Nós lhes dizemos que isto mantém a chave para o tempo viajar em sua realidade e vocês começarão a descobrir e participar disto em breve. Como vocês estão começando a ver, algumas destas coisas estranhas estão acontecendo por todo o seu Universo. Quando eles realmente compreenderem isto, é um sinal que vocês podem começar a trabalhar com as linhas do tempo. Suas próprias linhas do tempo pessoais - seu passado, presente e futuro, estão agora começando a mesclar-se dentro do tempo do Agora.

A Contagem Regressiva Para a Ascensão

Queridos, vocês têm caminhado para a quinta dimensão há um longo tempo atrás. Vocês continuam esperando por esta coisa chamada ascensão. Nós temos até lhes dito, que há uma contagem regressiva para a ascensão. Ela começou em 01/01/01 e continuou em 02/02/02, 03/03/03, 04/04/04 e breve, vocês celebrarão 05/05/05, que lhes conduz à derradeira conclusão que isto terminará em 12/12/12. Mas, e se lhes disséssemos que vocês já caminharam para a quinta dimensão? Este é somente um jogo que vocês estão participando, porque vocês amam jogos. Vocês amam o período de adaptação. A realidade é que vocês se levantam a cada manhã na quinta dimensão.Vocês escovam o seu cabelo, vocês se aprontam para trabalhar, vocês descem e dão partida no seu carro, dirigem para a estrada, esperando uma realidade de terceira dimensão. O desafio é que na quinta dimensão, vocês são criadores tão poderosos, que criam a terceira dimensão dentro da quinta. Não é um conceito interessante? Nós não teríamos pensado nisto aqui em cima, no céu. Vocês são tão imaginativos!

Então assumam os seus Jogos. Aproveitem os seus Jogos. Tenham uma celebração maravilhosa em 12/12/12, e cada mestre mágico agende isto ocasionalmente. Participem dos Jogos pois eles significam muito para vocês, mas compreendam, vocês são os criadores. Não há nenhum grandioso plano adequado, e vocês podem tê-lo hoje ou podem tê-lo amanhã. De qualquer modo, vai ser preciso a sua coragem para caminhar nele, para empurrá-lo contra as fronteiras, para defini-lo vocês mesmos.Ah, mas vocês terão ajuda pois vocês verão muitos dos instantes cósmicos, como estas interseções de realidades, começarem a acontecer mais e mais frequentemente. Vocês verão a inspiração vindo, vocês verão aberturas, vocês verão outras coisas acontecendo em seu próprio mundo que vocês serão capazes de utilizar. Utilizem o que elas trouxerem. Isto é o que cria o espaço, muito similar ao que muitos de vocês quando saem para comprar roupas, mas não podem comprar qualquer roupa, porque o seu armário está lotado. Libertem-se de algumas das roupas em seu armário e observem o que ocorre com os seus divertimentos comprados. Dêem espaço em sua vida para que estas coisas aconteçam também. Dêem lugar para liberar, de modo que outras coisas possam entrar e vocês possam usar estas interseções da realidade. Dêem espaço em sua vida para os milagres que lhes aguardam.

A Energia Mary

Agora desejamos plantar outra palavra com vocês, que tem a ver com a inércia inicial, que tem a ver com a comunicação vibracional, que tem a ver com interseções de realidades. Pois tem havido uma energia mágica que foi a energia da Mãe neste planeta, e ela tem visitado muitas vezes. Ela estará visitando novamente em breve. Ela já começou.Ela está aqui para construir uma energia básica de tudo o que vocês estão movimentando, pois quando vocês se moverem para a estrutura cristalina, isto pode ser muito difícil. Tudo é novo. A sua própria biologia está mudando e algumas vezes , rebelando-se, porque ela não sabe o que fazer. Ela não sabe como usar toda esta energia, então faz coisas bizarras, ela expande-se, tem batimentos cardíacos irregulares e palpitação do coração e vertigens, e todas as coisas engraçadas que muitos de vocês começam a experienciar. Os seus médicos não podem imaginar o por que. Nós estamos lhes contando isto, por uma razão, pois há algumas coisas que podem lhes ajudar, e elas não têm nada a ver com o sistema de crenças ou a religião. Nós trabalhamos com a espiritualidade da humanidade. A Espiritualidade é a essência primordial na qual muitas religiões são construídas, mas a espiritualidade, por si mesma, não é religião, então pedimos a vocês que apaguem este sistema de crenças, só por um momento, enquanto nós lhes contamos que a energia Mary está aqui no Planeta Terra.

A energia Mary está aqui para fornecer uma base de estabilidade para vocês caminharem ao próximo nível. É a mesma coisa que aconteceu nos dias de Cristo, pois isto também foi uma interseção importante de realidades, que mudou para sempre a face do seu Jogo. Isto tem acontecido muitas vezes, e se vocês olharem para algumas das histórias que temos lhes contado, a energia Mary foi tanto a mãe como a amante- tanto a boa como a má, a positiva e a negativa, a virgem e a prostituta. Não, não certo ou errado, mas simplesmente ambos, contrastes. A energia mãe de Mary, está aqui e vocês a verão, vocês a sentirão. Haverá muitos que começarão a canalizar as várias encarnações de Mary, pois ela não foi somente a virgem do nascimento de Cristo, mas ela foi também sua amante. Ela foi sua esposa e a mãe dos seus filhos em muitas das realidades alternadas que aconteceram concorrentemente. A energia foi necessária para criar o movimento em direção à energia Crística. Ela é a Energia Cristal, desta vez, para todos vocês que estão se movendo em direção à forma cristalina. Isto é o que está acontecendo. Isto é porque as crianças Cristal estão começando a chegar, e enquanto a Energia Cristalina começa a residir dentro de todos e de cada um de vocês, saibam que há uma base sólida da Energia Mãe Mary. Isto é parte da sua própria conexão do coração que está aqui para vocês neste dia e ela ajudará com a inércia inicial, com a comunicação vibracional, e com a sua própria conexão com a Terra, assim como com estas interseções de linhas de tempo. Alcancem esta energia e movam-na. Trabalhem com ela, de qualquer maneira que possam e vocês perceberão ela se fortalecendo mais a cada dia.

Há uma massa crítica que está para ser alcançada. Quando esta massa crítica estiver plena, todos os níveis dimensionais estarão plenos e eles se fecharão por si mesmos. Mas, dizemos a vocês, que quando uma coisa se fecha, uma outra se abre, então observem isto, quando forem para casa neste dia, ao retornarem aos seus afazeres normais nos próximos dias. Mesmo aqueles de vocês, lendo estas palavras, sentirão os efeitos. Observem as novas interseções de realidades que extinguem-se de lugar nenhum. Observem as coisas estranhas que acontecem, enquanto os portais se abrem, até em sua mesa no trabalho. Observem e aprendam a usá-las. Confiem nestes sentimentos que vocês estão começando a receber, enquanto a sua própria comunicação vibracional começa a fortalecer-se. Confiem nela e usem-na. Tragam a energia através de vocês para que a luz dentro de vocês possa ser trabalhada de uma ou duas maneiras: Vocês podem ser a luz, ou vocês podem refletir a luz, e isto não faz diferença com o que vocês fazem, ela é ainda luz. Vocês são seres de luz. Isto é porque lhes chamamos de faróis.Vocês manipulam bem esta energia, e quando vocês sentem que vocês não podem obter a inércia inicial passada, dêem uma olhada ao que está mantendo vocês atrás, cortem o cordão, deixem-no ir, pois isto permite que todos os presentes do céu venham a vocês tão rapidamente que vocês não sentirão qualquer falta disto. E então, virem-se e ajudem a outros a conquistarem a mesma inércia inicial. Desafie-os para que sejam os criadores e as suas criações crescerão. Desafie-os a criarem o maior e o melhor nas suas vidas primeiro. Desafie-os a manterem este sorriso de confiança espiritual que vocês têm e dêem a eles as ferramentas, dêem a eles o amor, dêem a eles a energia que faz o contato da alma.

Nós amamos vocês além das palavras pois elas não existem em qualquer linguagem. Vocês são parte de nós e nós, somos parte de vocês. Nós estamos tão orgulhosos, pois vocês têm ousado distanciarem-se, tirarem as suas asas e esquecerem quem eram. Vocês até esqueceram que vocês são filhos e filhas do Rei e que têm a maior linhagem possível. Apenas mantenham o seu coração aberto e permitam a cada um de nós, tocar cada um de vocês. Bem-vindos ao Lar, queridos. Vocês estão criando o céu na Terra enquanto falamos e esta é a visão mais bela no céu que já vimos.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito pois vocês são vocês. Cuidem-se a cada oportunidade, pois ajudar ao outro, é ajudar-se. Lembrem-se que isto é um Jogo do qual vocês estão participando e supõem-se que se divirtam, e joguem bem juntos.

Espavo

O Grupo
 

Pedido Especial

Direitos autorais 2004. Steve Rother. Essa informação pode ser divulgada livremente, no todo ou em parte, sem ônus para a divulgação e desde que essa informação seja inserida. Quando utilizar parte desse material, por favor notifique ao leitor de que se trata de versão reduzida e que a versão original e completa está no site http://wwww.Lightworker.com/beacons/ . Encorajamos as publicações a reproduzir os artigos, não sendo necessária permissão, mas apreciaríamos se notificassem com o: Keeper@Lightworker.com
Mais informações do Grupo podem ser encontradas em: http://www.Lightworker.com  ou pelo telefone do Lightworker –(858) 748 5837.
Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|  -  |Voltar Menu O Grupo|   -    |Voltar Home|