~ ADEUS A ESPADA ~
O amor vence o terror no Novo Jogo
O Grupo através de Steve Rother
Canalização ao vivo em Monte Shasta – 15/09/01
 
De Steve. . .

A luz de um raio seguido de um trovão me despertou do primeiro sono profundo que tive em toda a semana. Eram 06h30min AM e não pude pensar senão nos planos que havíamos feito para levar a todos os Trabalhadores da Luz a campina que estava a metade do caminho, subindo ao Monte Shasta. À medida que tomava uma profunda inalação, compreendi que, para mim, toda esta semana havia sido de exercício de flexibilidade. O primeiro dia de conferencia de Espavo foi 9/11, o dia em que os terroristas atacaram as torres do World Trade Center. A partir do instante em que recebi a chamada anunciando-me que não poderia voltar a parte alguma, a experiência adquiriu nova importância. O Grupo imediatamente quis que escrevesse uma mensagem na pagina. Escrevi a mensagem, quanto à continuação, decidimos usa-las nas 14 horas que gastaríamos para chegar até o Monte Shasta. Desde o instante da partida, sentimos que estávamos frente a uma missão importante. O evento de uma semana de duração foi muito poderoso e todos, menos 11 pessoas, conseguiram assistir. Essas 11 pessoas, muitas delas detidas em aeroportos por vários dias, também formaram parte da energia. Algumas delas nos chamavam com freqüência para contar-nos que seguiam tratando de chegar. Só uma delas não conseguiu.

Antes de partir, havia enviado a seguinte mensagem dos Faróis de Luz a Peter, nosso editor. E o mantive em espera no correio eletrônico até ontem, que foi quando voltamos para casa. Refleti por um momento sobre os acontecimentos da semana passada, e compreendi que apesar de que a mensagem que ia enviar era oportuna e coincidia com os acontecimentos, era mais importante compartilhar com vocês o que realmente aconteceu neste dia na montanha. Sim, fomos ao prado e choveu a nosso redor, porem nós permanecemos secos e com a energia perfeita para criar o Novo Jogo. Este Novo Jogo se reflete também nos eventos globais que estão se desenvolvendo atualmente. O livro Re-corda começa com capítulo intitulado o Grande Jogo as Escondidas. Esse capítulo começa com: “Todos nos encontramos reunidos em uma pradaria ao pé da montanha. Encontramos-nos em Casa e jogamos juntos em perfeito amor”. Regressamos nesse dia a mesma pradaria e começamos a redigir um Novo Jogo.

Ao sair de minha cabana agarrei a Espada. O Grupo me chama o Guardião da Espada. E a espada é de verdade, a espada de Miguel e a espada do empoderamento. É Excalibur. Eles uma vez me contaram uma bela história do que fui aos dias de Camelot. Disseram que havia sido uma mistura de joalheiro e forjador. Eu fazia espadas especiais para as cerimônias. Estas espadas nunca foram utilizadas em batalhas, e somente eram empregadas para iniciar as pessoas em sua próxima etapa de existência como, por exemplo, armar1 cavaleiros. Eu não só forjava estas espadas, mas também, ao que parece, estava encarregado de sua custódia e por isso me conheciam como o Guardião da Espada. Hoje teríamos a oportunidade de utilizar novamente a espada para conduzir as pessoas a seus próximos níveis. Hoje empregaríamos a cerimônia da espada para ativar o Novo Jogo na pradaria que estava acima da montanha.

À medida que a transportava subindo a montanha, tentava perceber qualquer indicio do que falaria O Grupo. O silencio era reverente. À medida que a caravana chegava à área do estacionamento levantei os olhos para ver a montanha e vi o que o Grupo denomina o guardião da montanha. É uma saliência de rochas que a nível energético está a cargo do vale a seus pés. Detivemos-nos, nos demos às mãos e pedimos permissão ao guardião para continuar. Tampouco sabíamos que ao chegar a nossa pradaria, ele se encontraria diretamente de frente a nós, olhando para baixo com um leve sorriso

Nesta canalização, aconteceram muitas coisas pela “primeira vez” e pensamos que seria apropriado compartilha-las agora com vocês. Orgulhosamente apresentamos a canalização ao vivo que O Grupo nos brindou nesse dia, na pradaria ao pé da montanha, quando iniciamos o Novo Jogo.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Saudações de Casa, queridos.

Dissemos-lhe que não estamos aí onde nos buscam, estamos aqui com vocês. Somos uma parte de sua energia. Vocês é parte de nós e honramos muito sua vontade de sacrificar-se, de ser parte da construção do novo mundo. É impossível dizer-lhes quanto os honramos, porque vocês são os que estão mudando os paradigmas de tudo o que é.

Vocês são os que estão mudando a energia e fazendo possível a co-criação do Novo planeta Terra. Dissemos que a primeira vez que pedimos ao Guardião (Steve - que abrisse os olhos, ele abriu e seus olhos ficaram inundados de lágrimas. Pela primeira, toda a canalização se fez com os olhos abertos, à medida que passava o olhar de uma pessoa à outra). Muita coisa está acontecendo aqui e cada um de vocês pode observar o brilho dos demais a medida que olham no interior de seu coração. Quando observam profundamente nas almas dos demais , quando olham alem da bolha da biologia que utilizam quando se encontram aqui, verão que as coisas são diferentes. O Novo Planeta Terra está ao seu alcance. Criaram-no com seu amor e suas decisões e damos-lhes graças por ele. Por sua criação, os honramos muito mais do que possam compreender.

Dissemos-lhes que vocês são os que têm ativado e são os que levaram consigo cada parte desta nova energia e a beleza que há aqui fará com que voltem ainda mais belos do que são agora. Hoje quando se afastarem deste lugar, levaram consigo uma parte disto. Ao se dirigirem daqui hoje, levaram consigo uma conexão com o planeta que se encontra além de sua compreensão, porque vocês criam isto a cada instante, a cada dia. Vocês conectam seus corações. Vocês conectam suas energias, se levam estes cristais consigo e os integram em seu próprio ser. Se os integram dentro de seu ser e os levam consigo é porque o Novo Planeta Terra é sua escolha. Vocês escolheram permanecer aqui, inclusive depois de finalizar o jogo. Vocês escolheram permanecer e observar, inclusive, à medida que se apresenta a confusão e termina a resistência a Nova Energia. Agradecemos-lhe, porque solicitaram estar aqui para abrir a porta a Luz em tempos de aparente escuridão. Isto só se pode conseguir onde vocês se encontram e por isso os admiramos muito, porque nos encontramos na presença dos mestres do Grande Jogo.

Dissemos-lhes que vocês não vêem que são. Vocês não podem ver o resto da energia e, no entanto a verão, porque o véu esta se afinando, queridos. Vocês estão redefinindo tudo o que diz respeito a vocês e também tudo o que estão fazendo. Dissemos-lhes que chegará o tempo em que já não necessitaram de espadas no Novo Planeta Terra. Este dia está bem perto. Dissemos-lhes que se vocês usam a espada do empoderamento da forma que foi concebida, já não a necessitaram na forma física. Só servia para ordená-los como cavalheiros para conduzi-los ao seguinte nível de consciência e desperta-los a seu próprio empoderamento. Os dias de utilização de espadas se foram. Encontrem-lhe um novo uso, queridos, e estarão criando o Céu na Terra. O dia em que a espada voltará para a pedra já esta aqui e vocês podem vê-lo em suas vidas.

Assumam seu poder queridos, assumam seu poder e encontrem essa energia que lhes pertence. Encontrem o centro de sua própria energia e converta-se nos maiores Faróis de Luz que possam ser. Agora é o momento de derramar a Luz da Nova Terra. Porque lhes dissemos que existem duas formas de trabalhar a Luz. Pedimos-lhes que utilizem ambas. Uma é refletir a Luz. Leve a Luz do Lar dentro dos prismas que são da mesma forma que se comportam os cristais, e permitam que dance dentro de seu ser e projetem-na para fora com o reflexo orgulhoso de quem são.

A segunda forma é Ser a Luz.

Pois cada um de vocês tem a luz no interior de sua alma. Tem a Luz do Lar que levam dentro de si mesmo. Neste tempo, permitam que todos a sintam estejam vocês em um mercado, em sua igreja, ou aqui em cima na montanha. Permitam que sua Luz brilhe, inclusive quando se cruzarem com os demais nas ruas.

Vocês são os escolhidos, queridos (escuta-se um trovão a distancia). Não, não somos nós que escolhemos vocês. São vocês que escolheram a nós (trovão). Vocês escolheram serem os portadores da luz. Vocês escolheram assumir esta grandiosa responsabilidade durante o tempo de maior confusão em seu planeta, a medida que se afastam do velho jogo e começa o Novo Jogo. Vocês escolheram ser a Luz e sustentar a porta aberta.

Vocês são a presença mais grandiosa, jamais vista neste planeta. Seguem o exemplo daqueles que no seu passado se chamaram Jesus, Buda e Merlin. Tem como exemplo aqueles que foram chamados os grandes mestres, e nós lhes dissemos que não há nenhum maior que aqueles que se sentam em frente a nós neste instante. Porque vocês são aqueles que sustentam a energia do Lar. Vocês se atreveram estar aqui neste momento para ajudar a sustentar a energia da Luz em tempos de escuridão. Todos os que se sentam aqui neste dia e todos que escolhem ouvir estas palavras, sejam elas lidas ou ouvidas, são aqueles que escolheram reclamar o título da vibração cristal (passa uma forte brisa). Está é a energia Crística.

A Nova terra está justamente a frente a frente de vocês, porque a criaram inclusive com as palavras que acabam de pronunciar. Vocês a tem colocado em movimento hoje por meio de sua intenção e ao reunir-se para criar o vórtice, lhe dissemos que não tem idéia do que vocês têm ativado. Cada instante em que vocês sentem que a brisa aumenta, é porque é essa brisa que leva sua intenção cristalina e incorpora na magia daquilo que vocês chamam Monte Shasta.

Pois, o vórtice aqui é real. O vórtice daqui foi criado por vocês na primeira vez que vieram. Vocês criaram esse vórtice e agora estão se reconectando com ele. Tê-los aqui, na mesma pradaria em que começaram o Jogo, vai alem de qualquer descrição que possamos fazer. Observem a beleza dessas montanhas e das arvores. Observem a beleza das vibrantes cores do musgo e das flores que estão todas abertas, somente para vocês.

Dissemos-lhes que elas não se podem comparar com a beleza que vemos em cada um de vocês nesta pradaria, exatamente agora. A beleza de sua própria energia excede toda descrição. Atrevam-se a serem estas vibrantes cores. Atrevam-se a passar para o próximo nível. Atrevam-se a ser a Luz. Porque isso é o que vocês vieram fazer aqui (Trovão). Por isso voltaram exatamente agora.

Muitos de vocês conhecem a conexão que tiveram antes com esse lugar. Alguns de vocês pensam que é estranho trazê-los aqui. Dissemos-lhes que vocês têm criado uma vida atrás da outra, somente para estar exatamente aqui neste instante. Há muitos de vocês lá fora que se conectarão agora. Por favor, encontrem-os. Por favor, ajudem-os a compreender que são, porque agora vocês são os Anjos Humanos. Aproveitaremos esta oportunidade para fazer algo que fizemos só uma vez antes, e é expandir nossas asas (o guardião abre seus braços para os lados e, nesse momento, cada um dos assistentes também estende seus braços).

Porque nossas asas não são para voar, nossas asas são para refletir a magnificência dos humanos. Porque vocês é nossa maior esperança, queridos. Nós somos sua esperança e sustentamos a Luz por vocês quando não possam recordá-la. Quando se encontram na escuridão, nós estamos ali expandindo nossas asas para iluminar seu caminho. Quando se encontram na escuridão, nos estamos ali expandindo nossas asas para iluminar seu caminho.

Agora pedimos-lhes que estendam suas asas e ajudem a outros, porque é o momento. O que vocês vieram fazer aqui se encontra a seu alcance. Não é somente a criação do Céu na Terra, senão é a criação do reino angelico no primeiro planeta de livre arbítrio (Trovão).

Sim, dissemos-lhes que há um Segundo planeta de livre arbítrio que já começou a formar-se como resultado de suas ações e escolhas. Está muito ligado a suas próprias energias, a seu jogo (Trovão). Dissemos-lhes que a energia deve seguir seu caminho e permitir que experimentem a tristeza. Outro dia no Tabuleiro do Jogo de Livre Arbítrio (Trovão) se apresentou um marco para a polaridade. Isto permitirá que aqueles que não podiam ver antes, agora vejam a Luz. Por favor, lhes pedimos que comessem a criação e incorporem as regras que ativaram para vocês este dia. No Novo Planeta Terra, busquem a forma de tratar os seus maiores inimigos com o mesmo respeito e o mesmo amor que ativaram para si mesmos a medida que pararam ali e sustentaram esse poderoso cristal (Trovão) assim criaram o Lar no lugar onde se encontram, justamente agora.

Com esta ação se apresentaram repercussões negativas porque vocês ainda estão dentro de um campo de polaridade. Portanto, vêem coisas tais como acima e abaixo, preto e branco, bom e mal, amor e temor. Dissemos-lhes que, por favor, compreendam, ainda que sua primeira reação seja a de cair no campo da polaridade, isto é somente uma ilusão que vocês criaram para ver a Luz enquanto permanecem no Tabuleiro do Jogo. Essa ilusão está se debilitando. Vocês acharam a magia no seu interior a medida que se transformem em Luz. Porque já não é necessário que tenham a escuridão para que possam ver a Luz. O Novo Planeta Terra é diferente e a energia está mudando. Busquem a forma de permanecer na Luz e já não estarão em escuridão. Encontraram apoio, não somente em outros de mentalidade similar, mas também naqueles que vocês chamam de inimigos.

Descobriram que buscavam ter uma experiência do espírito na forma humana. Isso os confundiu muito. Um dia despertaram sem saber que fazer com estas bolhas de biologia. Já não podiam viajar da mesma forma que faziam no etérico. Buscaram a forma de definir a si mesmos e descobriram uma ferramenta que chamaram juízo e, ainda que isso tenha funcionado bem nas vibrações inferiores a que pertenciam lhes dissemos que essa ferramenta já não é valida. Em vez disso, dissemos para encontrarem a forma de utilizar o discernimento e se converterão em seres de vibração superior. Isso já começou. Em todas as coisas, discirna qual é a parte que lhes corresponde e deixem o resto sem julgar.

Vocês sentirão o apoio da Mãe Terra na mesma medida com que a brindem com seu apoio. Essa é a razão pela qual, sobre este mesmo prado, começarão esta viajem no Tabuleiro do Livre Arbítrio. Essa é a razão pela qual, justo agora, regressaram aqui com esses magníficos corpos densos, para iniciar o segundo jogo. A conexão com mãe é importante para vocês, já que são parte dela e ela é parte de vocês. Falamos dela no feminino, porque é a forma na qual podem entender. Não há polaridade de energia masculina e feminina dentro do planeta. A Terra é a essência divina de toda energia que vocês chamam Deus em forma física. A terra é um ser vivo sensível e autoconsciente. Ela já começou a mudar.

Esta incorporando, os aspectos masculino-feminino, que foi necessário separar e distribuir um do outro, para que pudessem compreender o que eram aqui. Agora lhes diremos que esta mudando. Nos dias, meses e anos vindouros, verão que alguns de seus vórtices mudam de direção.

Verão que algumas rochas que se encontram frente a vocês (cristais), que é igual a algumas rochas nas quais estão sentados agora, mudam sua densidade. Isto começará no seu centro interno e dali se estenderá para fora. Porque o reino mineral se encontra em seu processo de mudança para o seguinte nível vibratório. Verão isto muito em pouco tempo. Na beleza das distintas formas de vida que vocês conhecem como cristais, verão que se inicia uma inclusão.

Verão que coisas que estavam ali desaparecem. Vocês verão que os cristais fumês clareiam, e os claros começam a embaçar. Não temam estas mudanças, simplesmente celebrem-nas, já que indicam que vocês começaram a mudar. Encontraram a oportunidade de incluir a beleza dos cristais naturais nos criados pelo homem, porque existe a magia. Vocês estão vendo a unificação daquilo que chama natureza com as coisas criadas pelo homem, porque nós não as vemos separadas, as vemos como uma unidade.

Amados, nos lhes pedimos para na nova terra não se descuidarem do humor. Se os encontrarmos demasiadamente sérios nos lhes faremos cócegas para lembrá-los que isto é um Jogo. Vocês não são os humanos que vemos com lagrimas nos olhos.

Serão honrados onde quer que estejam no universo, em qualquer coisa que decidam fazer, em qualquer jogo que decidam criar e jogar. Serão conhecidos como os escolhidos que mudaram os paradigmas de tudo o que é. Não é acidental que o Guardião tenha visto o guardião do portal aqui em cima da montanha. Dissemos-lhes que existem mais entidades nesse pico observando o que está acontecendo aqui e agora do que vocês possam imaginar.

Elas deixarão sua marca. Nos dissemos-lhes que vocês alteraram muitas realidades Interdimensionais com suas escolhas, com sua busca, seu trabalho (Trovão) e seu sacrifício. Há uma razão para que chova esta manhã. Isto foi aconteceu para abrir espaço a todas as entidades que estão aqui. Podem senti-las com vocês. Podem senti-las atrás de seus ombros. Porém não, nem são seus guias, nem são seus anjos. São visitantes que observam. Só observam como vocês mudam a realidade de seu jogo.


Não se trata deles, se trata de vocês. Permaneçam centrados, queridos. Na realidade, não é o ego que nos incita a contar-lhes isto. É o simples fato de que cada um de vocês é o centro individual do seu próprio universo. Se tratassem a si mesmos de acordo com ele, descobririam que todas as coisas se acertam. Por favor, compreendam que vocês não são os únicos no universo, já que há muitos deles. Se vocês abrem campo aos muitos universos que existem ao seu redor, se abrem espaço aos muitos sistemas de crenças, inclusive em seu próprio planeta terra, se abrem espaço a Luz em todas as suas formas criará o lar neste instante (Steve faz estalar os dedos).

Vocês já criaram a diferença no Tabuleiro do Jogo do Livre Arbítrio. Já mudaram sua energia para o próximo nível e agora decidiram ficar. Escolheram levar isto ao nível seguinte e permanecer aqui fazendo um pouco mais. É por ele que nós e todas as entidades nesta montanha lhes agradecemos.

Quando iniciamos esta canalização, uma muito amada aqui decidiu ancorar o Guardião jogando terra sobre seus pés. É nossa grande honra sentar a seus pés e lavá-los com os cristais da terra. Para ajudar-lhes a recordar quem vocês são. (Michele colocou terra sobre meus pés descalços para ancorar-me). Tomem o desafio, queridos, (Trovão) já que o desafio não diz respeito só a vocês, diz respeito a todos aqueles que tocam. Trata-se de tomar suas vidas e fazer o trabalho nelas de tal maneira que possam limpar-lhes os tubos de energia, de tal maneira que possam sorrir no supermercado (Trovão), de tal maneira que possam cumprimentar alguém na rua ou no ônibus. E, à medida que sorriem vocês tocam suas almas, já que o sorriso é Luz.

Os honramos profundamente, queridos. Vocês não têm idéia de quem são e, no entanto lhes dizemos que estão aqui com um propósito, com a mais elevada intenção. Estão aqui depois de lutar para recordar que são e não haver conseguido, e agora o véu começa a dissolver-se. Observem como a Mãe ajuda esta mudança. Abracem-na. Seja parte desta energia. E para aqueles que estão ao seu redor sentido medo pelas mudanças que acontecem, lhes pedimos que sejam o centro da Luz. Vocês são os que permanecem firmes e dizem; “Eu não sou teu líder. Estou aqui para dar-te uma mão. Estou aqui para ajudar-te a encontrar teu equilíbrio porque os paradigmas estão mudando”. O papel de liderança sobre o planeta terra está começando a mudar, e isso é o que agora está se completando.

Isso é o que está acontecendo para que vocês descubram que se continuarem na direção que vão, teram a oportunidade, nos meses e dias que se aproximam, de redefinir o papel de liderança no seu próprio planeta. Trabalhem como uma unidade daí do coração. Trabalhem em unidade de consciência. Assumam as diretrizes que sugeriram para seu próprio e novo jogo, porque vocês foram os que o criaram primeiro. Tomem seu poder. Sustentem seu amor e saibam que estamos aqui os aplaudindo. Abrimos as portas cada vez que podemos especialmente naqueles instantes em que estão impedidos de lembrarem-se quem são. Estamos aqui para ajudar-lhes. Estamos aqui com o toque do anjo! A nos corresponde abraçá-los e tocar-lhes o chacra cardíaco por um breve instante, para que possam ter essa semente em vocês. Queridos, tomem e toquem os demais, já que vocês são os maiores Anjos humanos que estão sobre o Planeta Terra. Começou o novo Jogo. Vocês o fizeram possível.

Contamos-lhes que hoje temos um presente. Não chamaremos mais o Guardião da Espada, com esse nome. Ele se converterá no Guardião da Chama já que a espada não é mais necessária sobre o Novo Planeta Terra.
Queridos, é com a maior de todas as honras que pedimos-lhes que se tratem mutuamente com respeito. Lembrem-se quem são. Cuidem uns dos outros para ajudarem-se a lembrar e joguem bem juntos. E assim é.

O Grupo

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
~ Meditação dos Faróis de Luz ~

Nota: Barbar Rother, minha sócia em amor e trabalho de Luz, escreveu a Meditação dos Faróis de Luz deste mês. Aqueles que já participaram de um seminário, sabem que ela contribui em grande parte com este labor. Barbara dá boas vindas a seus comentários em Angel@Lightworker.com


Por Barbara Rother

Dou-te boas vindas ao desafio de ser um Anjo Humano. Com anterioridade temos explorado a beleza de ser um Anjo humano. Está pronto para o desafio? Conheço a resposta. Nossas vozes em uníssono dizem:

Sim!

COMECEMOS

Sentimos falta de alguém que faça a diferença nesta tragédia de terrorismo. Individualmente, podemos manifestá-lo a nosso modocusca o que te faça sentir bem. Ensaia agora a tua capacidade de ser um Anjo Humano. Limpa tua ira com uma profunda respiração que cure. Inala por teu nariz o fresco começo de um novo dia. Libera, exalando pela boca, a tensão que manténs em teu interior. Com o coração, envia uma mensagem a todo aquele que está representando sua parte nesta lição de vida. Com cada respiração profunda sente como todo o teu ser vai soltando a tensão armazenada em cada músculo de teu corpo. Agora percebe até que ponto tem estado sustentando esta tragédia em teu corpo físico.

Permite que tuas emoções revelem seu verdadeiro estado de consciência. Cada lágrima, cada expressão, é um meio para deixar ir e continuar a vida.
À medida que fazes o combate por todos aqueles que ofereceram suas vidas, agradeça por cada dia que que vives. Estamos vivos! Inala agora esta força de vida e agradeça. Este é o momento para que façamos a diferença.

Começa sustentando a paz em teu coração. Prova tua capacidade de ser um Anjo Humano. Sente a raiva desta situação e transforme-a em compaixão. Nosso caminho nem sempre consiste em compreender a realidade que enfrentamos, mas sim em confiar plenamente.

Deixe ir o sentimento de tentar controlar por meio da ira, a dor, a frustração. Sabe que não podemos compreender tudo.

Permite que se revele o quadro maior. Confia na certeza de que somos uma parte do quebra-cabeça. Não tente encaixar tua peça a força num lugar que não corresponde. Em vez disso, tenha paciência e saiba que tua peça encaixará graciosa e facilmente no quadro maior, quando chegar o momento.

Quando se sentir afundando nas emoções humanas da depressão , da fúria, da vingança, faça uma respiração de limpeza. Inala tua compreensão mais elevada, teu ser angélico. Exala a emoção humana que impede que seja uma força que trabalha pelo bem maior. Atreve-te a criar uma realidade de paz e compreensão. Saiba que ao continuar seu caminho estás ajudando as almas que se transformarão com este evento. Eleva-te acima do nível daqueles que tem a energia mal dirigida. Eles jogarão sua parte nesta difícil lição. Ante os próprios olhos, estão fazendo o correto. Esta é a perspectiva deles.

Aceita o desafio de contribuir com a unificação de todo o mundo. Manifesta a compaixão e o poder gritando: “Eu Sou o Anjo Humano!” Eu escolho fazer o possível para alcançar a paz mundial. Unidos somos um. Unidos PODEMOS fazer a diferença.

Podemos criar nossa realidade de paz na Nova Terra. Escolhe rua própria perspectiva para que todos estejam em paz. A negatividade te mantém bloqueado. Os pensamentos positivos te permitem continuar fluindo. Atreve-te a ser um anjo Humano. Dê a cada pessoa que cruza o teu caminho uma mensagem de paz e claridade. Olhe-a nos olhos, conecte-a a nível atômico. Aproxima-te dos demais com compreensão, compaixão e um sorriso amável.
Sustenta a paz em teu coração. Este é teu desafio, o aceite agora. Lembre-se que estamos aqui para experimentar as lições humanas. Lembre-se que somos Anjos Humanos. Expanda tuas asas e difunda a mensagem de Paz.

E assim é.

Nota de Direitos Autorais:

Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://lightworker.com/beacons/0920011FarewellSword-es.shtml
Tradução: sandraferris@globo.com
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|