~ Abraços Mágicos ~
O Grupo através de Steve Rother
15 de abril de 2003
 

De Steve:

Barbara e eu estamos em Zeist, Holanda, neste momento e acabamos um workshop maravilhoso de três dias com 144 Anjos Humanos de nossa família espiritual. Nossos corações estão abertos e hoje meus braços estão realmente doloridos de tanto abraçar. Mesmo que seja uma dor física, é um sentimento maravilhoso. Ontem, o Grupo falou muito sobre o toque e como o corpo físico carrega e compartilha a energia do Lar. O que se segue não é a canalização de ontem. Nós a colocaremos à disposição quando a equipe de transcrição do Lightworker terminá-la. Neste ínterim, eles queriam que estas informações chegassem até vocês o mais breve possível, então eu as trouxe esta manhã no lugar do que eu tinha planejado para o encontro deste mês dos Faróis. De fato, a mensagem é tão recente que eu tenho que lhes pedir para, por favor, nos desculpar erros de ortografia e digitação, já que ela nem foi enviada aos nossos revisores.

Nós a oferecemos em amor.


Saudações de Casa

Nós provocamos todos vocês nestes últimos dias, tentando fazer com que se iluminem. Nós os tocamos com nossas asas, abraçamos vocês pelas costas e colocamos nossas mãos em seus rostos, já que não conseguem ver quem são ou quem os toca. Tentamos jogar seu jogo do nosso lado do véu. Neste tempo que passamos juntos, criamos um espaço de tempo interdimensional. Enquanto vocês estão nestas vibrações, se estiverem lendo ou ouvindo estas palavras, estarão completamente imersos nas vibrações de Casa. Bem-vindos ao Lar. Bem-vindos ao Lar. Bem-vindos ao Lar.

Enquanto estamos juntos, desejamos lhes dizer qual o próximo passo como Anjos Humanos porque vocês estão agora levando o processo por si. Nós lhes dissemos que há um segundo planeta da livre escolha que já se iniciou. Vocês passaram para um status graduado e esse Planeta da Livre Escolha não está mais na mesma lição coletiva que estava há algum tempo. Vocês entraram firmemente na quinta dimensão. Vocês viram que as regras mudaram. Vocês mesmos as mudaram. Vocês estão se acostumando a carregar o poder dentro de si; embora este seja um novo atributo. Cada um de vocês está aprendendo a carregar esse poder, mesmo que os véus permaneçam firmes no lugar. Vocês se perguntam se estão fazendo certo. Vocês se perguntam se estão cometendo erros, e nós dizemos que sim, que vocês estão fazendo tudo isso. Não temam os erros que cometem. Nós lhes pedimos que fiquem bem com os erros que cometem porque esses erros os conduzirão para o Lar.

Caminhando como Anjo Humano

Nós queremos levá-los ao tempo em que tinham um ano de idade. Do momento em que nasceram como um bebê até o primeiro ano de graduação em seu primeiro aniversário no planeta. Esse é o segundo estágio de vida e é uma época muito importante porque nesse tempo vocês aprenderam lições que permanecerão com vocês para sempre. Nesse período, vocês adquirem atributos e traços de energia que podem carregar com vocês vida após vida. Em cada etapa que cumprem, a energia de vocês fica impressa. Em cada etapa que cumprem, vocês levam essa energia consigo para sempre. Nós lhes dizemos que, se um humano no planeta Terra atravessasse seu primeiro ano sem ser tocado, ele morreria pouco tempo depois, porque é uma necessidade da vida ser tocado por outros seres humanos. E agora vocês estão aprendendo a imprimir intencionalmente uns nos outros as vibrações do Lar por meio do toque. Um bebê nasce no mundo e uma pessoa muito sensata olha para o recém-nascido nos olhos e diz de coração aberto:

“Bem-vindo à Terra. Não há manual de instruções para ler, porque nem este jogo nem mesmo seus pais terão todas as respostas. O segredo do jogo que você iniciou é confiar em si, porque todas as respostas estão dentro de você. Aproveite a sua estada, cometa muitos erros e saiba que você nunca está sozinho.” Isto é seguido de um simples, porém mágico, abraço.

Podem ver a nossa empolgação? Podem sentir a alegria que sentimos quando os vemos compreendendo um conceito que tentamos compartilhar com vocês por tanto tempo? Vocês estão aprendendo a fazer o que nós fazemos. Como pais que olham seus filhos quando estes dominam um atributo da vida, nós olhamos com empolgação enquanto vocês dão o próximo passo adiante em sua própria evolução.

Temos muita honra em estar na sua presença, porque vocês são verdadeiramente os mestres do Tabuleiro de Jogo. Caminhem altivos com esse poder. Caminhem altivos com esse conhecimento e dêem lugar para os outros mestres. Lado a lado, cada um de vocês carrega o poder interior e a orientação interna. Ahh, amamos tanto isso que, quando vocês cometem um erro e dizem: “Eu sabia. Por que eu fiz aquilo? Eu sabia, eu senti no fundo do coração.” E nós dizemos, sim, vocês sabiam. Aprender a confiar nesses gentis toques do fundo do coração é a parte mais difícil para os humanos. Vocês concordaram em usar os véus do esquecimento e isso faz com que seja difícil confiar no sussurrar do espírito quando ele passa tão sutilmente pela imaginação de vocês. Se vocês ouvem uma voz que vem do alto, vocês confiam nela sem dúvida e a proferirão aos quatro ventos. Mas se acreditam que seja sua própria imaginação, então vocês desconsideram as mensagens porque acham que são menos que perfeitas. Vocês agora podem ver nossa frustração já que lhes falamos, na maioria das vezes, através de sua própria imaginação. Aprender a confiar nesse toque gentil dentro de vocês e depois ajudar uns aos outros a confiarem em si mesmos é o papel do Anjo Humano.

Nós nos sentamos no Paraíso e tentamos tocá-los com nossas mensagens. Mesmo que na maioria das vezes elas sejam rejeitadas. Mesmo que não possamos entrar em seu mundo e interagir do modo que uma vez podíamos, já que nas vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra isso tiraria o poder de vocês. Desta forma, nós não faremos mais isso, pois vocês agora detêm o total poder de sua própria divindade e nós estamos lhes ensinando a usá-lo. Nós lhes dizemos estas coisas porque vocês estão aprendendo o que nós fazemos e agora estão fazendo isso uns com os outros. Esse é o segredo das eras, pois vocês estão aprendendo a se tornar Anjos Humanos uns dos outros, e quando vocês vêem um anjo caindo, vocês correm para ajudá-lo a se levantar. Vocês são necessários mais do que podem imaginar nesta época. Há muita coisa acontecendo enquanto mais pessoas passam para a quinta dimensão e vivenciam os novos atributos das vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra. Haverá muito medo no Planeta Terra. Vocês já presenciaram muito disso. Ainda assim, vocês, que encabeçam a aprendizagem, vão segurar muito tranqüilamente a sua vibração e a sua luz, e quando forem solicitados, vocês terão a oportunidade de pegar a mão de alguém e ser o Anjo Humano para esse alguém. Vocês buscam em nós orientação porque fomos os anjos que trabalhamos com os humanos no Planeta Terra durante todo o tempo. E nós lhes dizemos, nunca aconteceu isto antes. Vocês estão escrevendo os livros em suas mentes enquanto lêem estas palavras, porque estamos plantando sementes de Luz nesta mensagem. Muitos de vocês escreverão os livros. Muitos de vocês ajudarão outros a serem Anjos Humanos para que eles ajudem a tocar outros mais. Nós lhes pedimos para se reunirem e compartilharem suas experiências e recursos, porque esta atitude vai acelerar a evolução dos Anjos Humanos mais do que qualquer outra coisa. Vamos lhes dar uma sugestão importante para serem Anjos Humanos hoje.

Abraços Mágicos

Nós lhes dizemos que há algo de mágico que vocês fazem que está além de sua compreensão. Vocês não entendem o poder de um simples abraço. O abraço é a mágica dos anjos que só pode ser expressa na forma humana. Quando vocês se juntam em um toque físico, vocês têm a capacidade de ativar e despertar outros anjos humanos. Experimentem. Algumas vezes nós os envolvemos em nossas asas e os seguramos e seguramos a energia de quem vocês são, e não temos o toque físico que vocês têm. Nem com toda a força dos Céus, não é possível para nós tocá-los do modo com que cada um de vocês pode tocar o outro. Nós chegamos em seu mundo e tentamos ajudá-los a re-lembrar quem vocês são e nós lhes damos as piscadelas cósmicas, e roçamos seu rosto com nossas asas. Nós os seguramos em nosso abraço quando vocês não conseguem re-lembrar de quem vocês são. Mesmo com todo o nosso poder, tudo que vocês sentem são os cabelos dos braços arrepiarem ou uma leve brisa tocar seu rosto. Nós não podemos tocá-los do modo maravilhoso com que vocês podem tocar uns aos outros. Essa é a primeira e a mais mágica das ferramentas do Anjo Humano.

Toque de um Anjo

Vocês têm a capacidade, como Anjos Humanos na forma física neste estágio de seu desenvolvimento, de fazer a diferença e plantar as sementes da paz, em um nível físico, através de sua própria bolha física de biologia. Vocês fazem isso por meio do toque. Nós lhes demos o toque do anjo e vamos reiterá-lo aqui porque ele significa mais do que vocês imaginam. Juntem os dois dedos do meio e deixem-nos esticados enquanto os dois dedos de fora ficam levemente levantados. Toquem o coração de outra pessoa com os dois dedos do meio e estarão usando o toque de um anjo. Este ato coloca os anjos do Paraíso em ação e a energia deles é então canalizada através de seus dedos para o coração da pessoa. O toque de um anjo é uma forma de os anjos interagirem com vocês em uma base mais pessoal.

A mágica real acontece quando vocês combinam o toque de um anjo com um abraço mágico. Enquanto estiverem abraçando uma pessoa, usem o toque de um anjo no chakra cardíaco nas costas dela. O Guardião (Steve Rother) usa esta técnica em cada abraço, porque é uma maneira bastante discreta de dar o toque de um anjo. Por causa disso, ele é agora conhecido como “O Guardião dos Abraços”.

O Segundo Planeta da Livre Escolha

Tocar alguém intencionalmente, encontrar um meio de capacitar as pessoas, dar a elas a dádiva da energia que elas possuem refletida de volta para elas são coisas mais poderosas do que vocês pensam que são. É a verdadeira essência dos Anjos Humanos, e vocês estão fazendo isso muito bem. Muitos de vocês também estão dizendo: “Não podem estar falando de mim. Não podem estar falando de mim porque não sou um facilitador.” Nós lhes dizemos que cada um de vocês que está lendo, recebendo esta mensagem tocou as pessoas como um Anjo Humano de algum modo. Cada um de vocês tem um contrato como mestre na cura do despertar, se assim quiser. Vocês têm feito isso por tanto tempo que se perguntam se há mais alguma coisa aguardando por vocês. Aonde isso vai levar? Qual é o propósito disso? Vamos agora ficar só ajudando os outros humanos no planeta? Ahh, não é só isso. Vocês estão em treinamento, queridos. Porque quando vocês vêem um anjo caindo vocês os ajudam. Vocês trabalharão com outros humanos para que eles se tornem Anjos Humanos, mas não é aí onde a coisa pára. Porque existe um Segundo Planeta da Livre Escolha. Vocês agora se tornarão anjos para o Segundo Planeta da Livre Escolha. E essa foi a intenção dos portais pelo caminho, pois eles serão as passagens para o Segundo Planeta da Livre Escolha, onde vocês verão e vivenciarão as mesmas frustrações que nós quando tentamos roçar seu rosto com nossas asas ou envolvê-los em nosso abraço.

Alguns de vocês aqui se perguntam como vão pegar esta energia e fazê-la trabalhar com vocês amanhã quando retornarem ao trabalho. Oh, é muito fácil fazer isso quando se está entre Trabalhadores da Luz. “Mas como vou fazer isso com um chefe que me causa problemas? Como vou fazer isso com alguém que me tira do sério?” Nós lhes dizemos, fiquem espertos. Se vocês trabalharem com o coração, nessa área, sustentando a energia de quem vocês são, vocês poderão fazer isso primeiro com um sorriso. Vocês poderão plantar a energia dos Anjos à sua frente antes de entrarem numa sala, tocando vocês mesmos com o toque de um anjo. Vocês podem plantar, da mesma maneira, a energia dos Anjos em seu caminho antes de atenderem ao telefone, antes de passarem um e-mail. Por favor, re-lembrem do lema de um Anjo Humano: “Antes da Graça de Vocês, Venho Eu.” Coloquem-se em primeiro lugar no fluxo de energia e re-lembrem de que vocês estão aqui também para ajudar as outras pessoas. Quando cruzarem com alguém no corredor, se não puderem abraçar a pessoa, coloquem a mão sobre ela. Se estiverem falando com alguém, peguem sua mão. Se tiverem oportunidade, toquem as pessoas com o toque de um anjo que vocês deixarão uma impressão permanente. Alguns de seus advogados nos questionarão e ainda assim nós lhes dizemos para fazer dessa maneira. Compreendam que vocês não estão tirando o poder de ninguém nem criando algo para ninguém ou mudando alguém de modo algum. Com este ato, vocês estão criando um espaço de pura energia para que as pessoas caminhem se assim escolherem. Vocês estão criando o espaço do Lar, que é algo que vocês todos compartilham conosco, e, fazendo isso, as pessoas têm, então, a opção entre querer tirar proveito desse espaço ou querer simplesmente passar por ele sem se deter.

Compartilhando o Toque

Uma verdade não compartilhada é realmente uma verdade? Não, não é, porque vocês são parte integral uns dos outros. Compartilhem sua energia com os outros. Compartilhem seu coração. Compartilhem seus abraços. Compartilhem seu toque. Muitos de vocês no planeta têm o dom do toque, mas não tocam o suficiente. Talvez vocês tenham bloqueios de energia que os colocam na defensiva. Muitos têm frágeis estruturas de energia angelical, assim como as crianças de cristal, o que as torna vulneráveis e sensíveis. Porque alguns toques físicos podem ser difíceis.

Vocês podem ter crenças acerca de seu corpo físico que os fazem pensar que são intocáveis de alguma forma. Ahh, amamos a sua ingenuidade. Vocês arranjam alguma desculpas maravilhosas. Façam de qualquer jeito. Voltem-se para dentro de si e aumentem seus limites. Toquem os outros com o toque de um anjo sempre que puderem. Abracem as pessoas em nosso nome. Voltem ao dia em que nasceram e que ficavam chorando até que fossem tocados. Nós temos toda a força nos céus, mas ela não significa nada que sejamos capazes de dar a vocês. Peguem sua dádiva exclusiva e usem-na. Toquem as outras pessoas com freqüência. Re-lembrem-se de nós quando assim o fizerem, porque estaremos com vocês vivenciando o seu toque. Sempre que dois ou mais se juntam com o toque angelical, nós estamos lá. Somos parte de sua energia. Estamos juntando vocês de modo que possam misturar sua energia por meio do toque.

Há muito trabalho a ser feito, queridos, porque não é fácil ser um anjo. Há uma razão pela qual vocês se sentam bem na frente. Há uma razão pela qual vocês escolheram estar aqui exatamente nesta época, e muitos de vocês pularam sem um razoável descanso as encarnações apenas para que pudessem estar aqui. Alguns têm carregado tanto a energia que se sentem sufocados enquanto respiram, como se tudo fosse uma batalha. E alguns têm tido disfunções de energia e vivido situações de inversão de polaridade por causa disso. E para vocês dizemos obrigado. Porque vocês ousaram estar aqui exatamente no momento certo do tempo para fazerem uma diferença no Planeta Terra. Para se tornarem os Anjos Humanos. Para mudarem o resultado do Jogo, algumas vezes através de sua própria cura. Vocês adentraram a quinta dimensão. Bem-vindos ao Lar. Bem-vindos ao Lar. Bem-vindos ao Lar.

Vocês são os mestres mágicos do Tabuleiro do Jogo. Vocês são os Anjos Humanos que estão agora passando para o próximo nível. Nós nos sentimos muito honrados de estarmos em sua presença. Todos os olhos se voltam para vocês, queridos. E assistem a isso com muito amor. Nós assistimos a vocês, oferecendo muito amparo. Apóiem-se uns nos outros agora. Encontrem meios de ajudarem os outros a passarem para o próximo nível sem tirar deles o poder que a eles pertence. O que vocês podem fazer para criar espaço neste planeta para as Crianças de Cristal? Vocês podem criar espaço para que vocês mesmos se capacitem. Isto é do que mais precisamos. Peguem seu lugar como Anjo Humano. Fiquem de pé orgulhosamente. Hasteiem sua luz e, então, não haverá mais sombras no Planeta Terra.

É com grande honra que passamos este tempo com vocês. Nós lhes dizemos que durante estes momentos que passamos juntos, vocês não envelheceram. Nós lhes dizemos que durante estes momentos vocês sentiram as vibrações de Casa enquanto elas eram refletidas por toda a biologia de vocês. Peguem a energia que está aí. Peguem o coração que está aí, e criem este momento em todo lugar que puderem e vocês criarão um espaço não só para vocês, mas para todos que virão. E nós agradecemos por terem a coragem de fazer isso. Seu trabalho e treinamento começaram. Por favor, re-lembrem da magia de um abraço, de quando vocês tinham um ano de idade e menos de um ano, desse primeiro ano de vida, em que o toque foi inacreditavelmente importante. O toque de um anjo é surpreendente, ainda mais se aplicado no chakra cardíaco de um humano. Toquem alguém com ele. Toquem uma criança com o toque de um anjo e vejam a mágica acontecer. Nós lhes pedimos para tocar alguém com esse toque porque ele nos honra e honra o reino angélico inteiro cada vez que assim o fazem. Ah, de fato, vocês se prendem tanto ao lugar em que vocês acreditam estar em determinado momento que não entendem que, para dar doze passos à frente, às vezes vocês podem dar quatro passos para trás. Abençoem esses passos, sabendo que, eventualmente, eles os conduzem para frente. Ousem dar outros passos para frente, colocando um pé depois do outro. Ousem carregar o poder dentro de vocês, porque é aí que vocês nos encontrarão. É aí que nós vivemos, nos gentis toques que vocês sentem todos os dias. É aí que está o Lar. Bem-vindos ao Lar. Bem-vindos ao Lar. Bem-vindos ao Lar.

Queridos, é com grande honra que nós lhes pedimos para re-lembrarem estas três simples ferramentas: Tratem-se com respeito, todos vocês são um com todos. Orientem-se uns aos outros e encontrem meios de criar espaço para a capacitação humana, e re-lembrem o fator “E”. E o mais importante: Joguem bem juntos.

ESPAVO
o Grupo


Grande ABRAÇO e gentis toques


" o Guardião"
 

Nota de Direitos Autorais:
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/041503MagicHugs-pt.htm
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|