~ Abraços da Quinta Dimensão ~
Série da Magia Prática
O Grupo através de Steve Rother

15 de Dezembro de 2004
 
 
Eu sempre me considerei um profissional dos abraços. Sempre disse que se pode conhecer muito uma pessoa pela sua forma de abraçar. Talvez um dia eu escreva um livro detalhando os muitos tipos de abraços que tive o prazer de receber. Agora O Grupo me lançou uma questão a respeito disto. Sentado em Zeist, Holanda, na hora do almoço, em um seminário, numa reunião com amigos queridos, estávamos brincando sobre abraços da quinta dimensão. Eles estavam rindo tanto que não podiam comer. Eu nunca pensei muito sobre isto até recentemente quando eu recebi um e-mail de um deles. Ela se despedia com "Abraços da Quinta Dimensão." Neste ponto O Grupo captou esta energia e apresentou uma bela mensagem para nos ajudar a re-lembrar o que realmente é importante. Obrigado, Simone!

Este mês é muito especial para mim por várias razões. O término de um ano e o início de um novo ano. Nós estamos muito excitados acerca das novas possibilidades que nos esperam. Mas mais do que tudo eu estou muito orgulhoso da minha esposa e companheira por assumir o seu poder com tanta resolução. Certifiquem-se ao lerem "Conectando o Coração" mais abaixo. Prossiga, Bárbara!

Steve Rother
Porta-Voz para O Grupo

Saudações de Casa

Nós dividimos com vocês a energia do Lar neste dia, pois vocês criaram espaço para que isto acontecesse. Vocês abriram a porta para esta vibração visitá-los mais uma vez. Agora, o que vocês fizerem com esta energia se tornará a sua marca pessoal de magia. Alguns de vocês estão incertos com o que farão com a energia. Vocês olham em volta da sala e vêem o que os outros estão fazendo com ela e imaginam como ela se relacionará com vocês. Seja como for, ela é sua, sua marca registrada exclusiva de magia.

Nós compartilhamos com vocês a Série da Magia Prática, pois é importante que vocês saibam que toda a informação que dividimos com vocês são somente palavras. Não são até que alguém leve esta informação e use-a de algum modo para ajudá-los em sua vida, assim se tornará realmente mágica. A transição de pensamentos dentro da realidade é a aplicação prática da energia do Lar. Isto é o que cria o Céu na Terra. Nós compartilhamos com vocês neste dia, as aplicações práticas e ferramentas para trabalharem e trazerem esta vibração mais elevada em sua vida diária no Planeta Terra. Vocês já existem na quinta dimensão, vocês simplesmente não estão acostumados a usarem os atributos de quinta dimensão em sua vida diária. Entretanto, nós daremos sugestões e novos conceitos à vocês que lhes ajudarão a verem as aplicações práticas da energia do Lar.

Esgotamento de Energia . . .Tolerância

Nós lhes dizemos que no seu planeta há muitas coisas mudando neste momento. Enquanto vocês continuarem a elevar a sua vibração, tornar-se-á muito mais importante para vocês viverem na consciência de Unidade, mais do que no separatismo. Há um desafio de tolerância que todos vocês irão experienciar. Enquanto vocês mudam para vibrações mais elevadas, tanto individual quanto coletivamente, vocês descobrirão que a sua tolerância para com as energias incompatíveis, diminuirá grandemente. Vocês simplesmente não serão capazes de resistir a muitas energias incompatíveis que vocês estavam tolerando com êxito há tão pouco tempo atrás. Isto pode ser um problema real para vocês, quando agora estas incompatibilidades de energia, porque parecerá que saíram do nada e agora se apresentam diretamente diante de vocês. Se deixarem de prestar atenção, vocês se encontrarão sendo drenados pelas mesmas coisas que vocês foram capazes de tolerar há tão pouco tempo atrás. Deixem-nos dar à vocês um exemplo. Uma pessoa que vai trabalhar todos os dias, odiando o seu trabalho, está experienciando uma incompatibilidade de energia. Embora eles possam ter acreditado que isto é o que eles estavam pretendendo fazer, subitamente torna-se intolerável permanecer mais naquele trabalho e eles poderão nunca mais saber porque agora eles se sentem de maneira tão diferente sobre isto. Nós lhes dizemos que é o seu próprio avanço que está causando este passo acelerado e isso crescerá com mais força nos próximos três anos.

O Sorriso Tranqüilo da Confiança Espiritual

Enquanto a vibração coletiva da humanidade aumenta, as pessoas em geral também experienciarão uma intolerância total com a falta de alinhamento de energia. As maiores incompatibilidades de energia com que vocês estão tão acostumados a viver, é em uma base que os coloca em segregação, bem mais do que na unidade. Nos próximos três anos, haverá mais de uma oportunidade para todos vocês moverem-se de volta dentro da conexão do coração. Este é o propósito para as Séries de Magia Prática. Esta é a razão para as ferramentas de magia prática que nós oferecemos. É simplesmente a idéia de se reconectarem com a magia do Lar que precipitará o seu avanço. A Rede de Amor é um portal imenso para esta conexão que contém muitos portais de energia em realidades múltiplas. Ela os provê com uma ferramenta prática que vocês podem usar para mudar as suas vidas aqui hoje. Tudo o que lhes pedimos é que vocês a usem e que vocês tenham espaço em suas vidas para utilizar a energia do Lar.

Saibam que este é um presente muito pessoal para cada um de vocês. Por favor, não fiquem pregando aos outros a sua verdade, e saibam que não é a sua responsabilidade mudar a mente de qualquer pessoa, exceto a de vocês, pois esta não é tarefa de vocês. Ao invés disso, observem o que acontece quando vocês colocam a energia do seu coração na rede. Aqueles que sentirem o puxão, serão atraídos para ela e procurarão vocês. E aqueles que não estiverem prontos, não procurarão respostas. Sua disposição para colocar a sua energia como um professor na rede, torna-se agora importante. Vocês já podem ver a diferença. Por exemplo, na velha energia vocês iriam pelo mundo com sua verdade, vender seus serviços, perseguir adições, e criar os cartões de negócios perfeitos. Agora, mais do que antes, chega uma nova ferramenta com a arte de permanecerem em sua própria energia, enquanto atraem energia para vocês. Agora é para vocês permanecerem tranqüilos e atraírem aqueles que estão interessados em vocês. Esta é a forma das vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra. Coloquem a sua intenção na Rede do Amor e observem a mágica começar.

A que estratégia vocês responderiam melhor? À pessoa que permanece em um pedestal no canto da rua, dizendo a todos que ouvirem, que grande professor ele é e por que as pessoas deveriam ouvi-lo, ou à pessoa que permanece tranqüilamente no outro canto da rua, apenas sorrindo com o conhecimento do amor do Lar, calmamente atraindo pessoas para ela? É freqüente que o sorriso tranqüilo da confiança espiritual atraia seus estudantes para vocês. É freqüente que o sorriso tranqüilo, chame toda a energia do Lar e faça todas as conexões. Agora que vocês estão usando as ferramentas da quinta dimensão como a Rede do Amor e a Terceira Terra vocês descobrirão que as coisas funcionam de maneira diferente. Estes são os passos que vocês podem dar para moverem-se para dentro da quinta dimensão. Estas são as ferramentas dos professores do futuro.

Cada um de vocês tem uma história única para contar. Cada um de vocês carrega dentro de si uma profunda verdade e vocês todos começarão este trabalho em breve. Alguns de vocês podem senti-la, mas não sabem ainda como expressá-la. Alguns de vocês tiveram contato com ela, embora não saibam como compartilhá-la. Todos estes dons e mais, estarão disponíveis quando vocês intencionalmente criarem a sua realidade como criadores que são. Da sua própria maneira, cada um de vocês, têm uma peça única do quebra-cabeça, da mesma maneira que todos vocês têm a beleza única. Nós lhes dizemos que exatamente como a sua beleza única, cada um de vocês tem um raio especial de luz que todos os outros em seu planeta podem ver, a não ser vocês. O mesmo é verdadeiro com a sua própria verdade. Outros a verão em vocês e poderão até desejá-la para eles mesmos, mas vocês não verão isto claramente. Este é o véu em ação e de onde vem o sorriso tranqüilo da confiança espiritual. Há um lugar dentro de cada um, onde residem as sementes de Deus. Nós pedimos que vocês não analisem isto ou tentem colocá-las em uma caixa, somente sintam-nas no seu interior. Mesmo que vocês sejam incapazes de quantificá-la ou explicá-la, tocar esta semente trará o sorriso da confiança espiritual que os conectará então com a Rede do Amor.

Há outras coisas que estão acontecendo neste planeta que vocês compreenderão claramente nos próximos três anos. Pois enquanto vocês se movem para uma vibração mais elevada e enquanto suas tolerâncias com as incompatibilidades de energia diminuem, vocês verão certos eventos acontecerem . Nós desejamos preveni-los que o pior que pode acontecer aqui, é vocês assumirem estes eventos muito seriamente. Por favor, compreendam que este é um jogo em que vocês estão participando e a idéia total do jogo é divertir-se. Por favor, não carreguem o peso do mundo sobre os seus ombros, pois nós não estamos lhes pedindo para mudarem o mundo. Nós estamos pedindo que vocês façam algo infinitamente mais difícil. Nós estamos pedindo que vocês se modifiquem. Mudem as suas próprias percepções e deixem aquele brilho se exteriorizar, pois uma mudança muito leve na percepção faz uma mudança imensa na sua realidade. Esta mudança intencional permitirá a vocês transmitirem o sorriso da confiança espiritual.

O Poder do UM

Muitas das guerras em seu planeta foram criadas pelas incompatibilidades de energia que começam como frustração. Então as frustrações se constroem dentro da raiva. É quando estas pequenas frustrações são construídas e recolhidas na consciência coletiva ai é que vocês têm as incompatibilidades em escala global. Então uma pessoa, ou um país, passa da frustração para a ação. Uma vez que esse rumo é iniciado, torna-se mais difícil mudar. Esta inércia começou agora em muitos lugares do seu mundo e é muito difícil parar. Vocês se perguntam, "Por que a guerra? Por que precisamos experienciar estas atrocidades e o que eu posso fazer a esse respeito? O que nós pedimos é que compreendam que vocês estão no controle total da sua própria realidade, e que a forma como percebem estes acontecimentos, na verdade, cria o seu mundo. E se nós lhes disséssemos que cada um de vocês existe em um mundo único da sua própria criação? E se nós lhes disséssemos que o que vocês permitiram neste mundo, determinou o que outros mundos com os quais vocês interagiram, determinassem a sua experiência? Mudem primeiro o mundo em seu próprio coração e então vocês saberão o que fazer no exterior. Quantos Trabalhadores de Luz são necessários para mudar o mundo? Somente um . . .Você.

Liberando Velhas Crenças

A mudança de sua percepção conduz à mudança da sua realidade. E se vocês compreenderem que toda mudança conduz a algo melhor, então é fácil ver que o ato de mudar é a chave do progresso. Agora isto funcionará mais rapidamente do que nunca antes, a menos que. . . vocês se apeguem firmemente a suas velhas crenças. Nós dizemos à vocês que a grande maioria das guerras em seu planeta vem de pessoas segurando-se tão fortemente aos seus sistemas de crenças que eles não podem ver o novo mundo que está sendo criado bem diante dos seus olhos.

Uma Jornada através do Portal Espiritual de Jerusalém

Recentemente o Guardião e o Guardião do Guardião foram para Israel. Um dos maiores portais espirituais do mundo está centrado lá em Jerusalém. Andando em Jerusalém ele se encontrou em um lugar que ele sempre sonhara em visitar. Ele foi criado como um Cristão e estudou a Bíblia quando criança. Nós iremos colocá-lo em uma situação embaraçosa e contar à vocês que o seu maior desejo naquela época de sua vida era se tornar um sacerdote. . . Sim, nós demos risadas a respeito disto também. Quando criança, ele sempre sonhara em ver os lugares onde a história aconteceu e subitamente ele se encontrou lá. Ele estava um pouco confuso, pois embora ele sentisse a energia do maior portal espiritual na terra, ele não sentiu o que ele sempre pensou que sentiria. Caminhando através da cidade antiga, ele se encontrou distraído e confuso, pois a energia não estava alinhada da forma que ele esperava que estivesse. De fato, chegou a um ponto em que ele tinha experienciado o suficiente, e quis partir. Foi então que compartilhamos com ele que não era o portal espiritual que causou esta confusão, mas as expectativas de todos os visitantes que causaram a incompatibilidade de energia. Ele relaxou um pouco então e continuou a jornada.

Logo ele se encontrou caminhando pela Igreja do Santo Sepulcro que abrigou muitos dos históricos artefatos do cristianismo. Ele estava vendo muitos dos lugares que ele estudara quando criança e durante este tempo, nós prestamos muita atenção ao fato de que ele tinha tirado o chapéu. De fato, ele estava carregando o seu chapéu muito desconfortavelmente embaixo do seu braço durante todo o tempo em que ele estava na Igreja. Em determinado momento nós lhe perguntamos "Por que você carrega o seu chapéu embaixo do braço?" Ele respondeu que era uma tradição e era costume remover o seu chapéu enquanto estivesse em um lugar de adoração. E nós perguntamos, "Qual o significado deste costume?" Ele respondeu, "Eu não sei." Ele então começou a procurar dentro dele a razão que havia para ele tirar o chapéu. Então nós perguntamos "Isto mantém a magia para você? É uma das ferramentas que você tem usado para criar algo especial em sua vida?" Ele respondeu "Não, não realmente. Eu só faço isto, porque isso é esperado e eu não quero ofender outras pessoas a minha volta. "O Guardião continuou a carregar o seu chapéu sob o braço durante o resto do tempo em que ele esteve na igreja. Não muito tempo depois, ele se encontrou no Muro das Lamentações na parte Israelita da cidade. Aqui o costume era colocar o chapéu. Enquanto ele caminhava para o Muro, nós perguntamos a ele "Por que você usa o seu chapéu?" Ele riu e disse "É costume e eu não quero ofender alguém , não honrando o costume." Mais uma vez nós lhe perguntamos "Há magia no fato de colocar o seu chapéu aqui e tirá-lo em outro lugar? Se houver magia nestas ações, nós desejamos passá-las para todos vocês, pois vocês estão procurando por ferramentas neste momento da sua evolução." Ele respondeu, "Não, eu só estou fazendo da maneira que as pessoas sempre fizeram, de modo que eu possa experienciar o modo no qual elas têm tradicionalmente alcançado a Deus." Neste momento o Guardião conscientizou-se de como as pessoas em todo lugar podem agarrar-se tão firmemente as suas próprias verdades e tradições, de forma que elas tornam-se completamente inconscientes de que há outras pessoas ao redor delas. De fato, a cidade de Jerusalém mesmo do jeito que é nestes dias, está em um estado de separação.

Queridos, nós nada temos contra as tradições. As tradições dão significado e riqueza à vida. O desafio vem quando as tradições ou crenças são mantidas tão firmemente que elas perdem o seu significado e algumas vezes têm até o efeito contrário. Quando o sistema de crenças tal como estes são construídos com base no amor de Deus, dos membros da raça humana e da unidade, vocês podem compreender porque temos tal dificuldade em compreender o significado da frase "Guerra Santa?" Nós dizemos à vocês que nos dias vindouros, a separação se tornará mais difícil de se suportar do que nunca. Estas podem ser incompatibilidades de energia em uma grande escala nunca antes vista na Terra. Aproveitem as tradições, queridos, criem novas e lembrem-se da magia que elas podem manter para vocês. Se vocês esqueceram o significado de uma tradição que vocês amam, então dêem um significado novo e próprio. Simplesmente compreendam que enquanto vocês evoluem em sua rápida proporção, vocês compreenderão que a verdade é um processo evolutivo. À medida que vocês crescem, então a sua verdade também crescerá. Os sistemas de crenças que não têm espaço para o crescimento, experienciarão um grande stress na Terra nos dias que se aproximam. Encontrar os meios de mesclar a magia de crenças diferentes, e estar constantemente consciente de como esta mágica pode ser usada para facilitar a condição humana, é a verdadeira tarefa diante de vocês como os Trabalhadores da Luz do planeta Terra. Enquanto vocês atravessam a vida e experienciam os desafios e sentem as incompatibilidades de energia, a primeira pergunta que nós pedimos que vocês respondam é, "Eu estou me apegando com muita força a algo? Há talvez uma crença dentro de mim mesmo em que eu esteja me segurando tão firmemente que eu não possa seguir adiante?" Esta é a mudança na percepção que mais efetivamente pode trazer a unidade e a harmonia dentro da sua realidade. Quando cada pessoa estiver desejando liberar o seu sistema de crenças o suficiente para objetivamente ver outras pessoas ao redor dela, ela verá que todos nós estamos lutando com a mesma condição humana. Outras pessoas vestem diferentes roupas, falam idiomas diferentes, e têm diferentes costumes e tradições. Mas cada um deles é realmente você... e você é eles. A criação da Rede do Amor tornará isto mais evidente do que nunca antes.

Por causa da nova energia, as diferenças entre a humanidade se tornarão mais pronunciadas do que nunca antes, nos próximos três anos. Haverá um dia em que o homem começará a se focalizar na maneira em que vocês são parecidos, mais do que na maneira em que vocês são diferentes. Este dia será celebrado no Céu muito mais do que poderiam imaginar. Nós não mais lhes pedimos para anotarem as ferramentas que lhes oferecemos para viverem em uma vibração mais elevada. Nós não mais pedimos à vocês que sigam um decreto para alcançarem o Céu. Ao invés disto, nós lhes pedimos que façam algo infinitamente mais difícil. Nós lhes pedimos que sejam felizes e realizados. Nós lhes pedimos que ousem se divertir hoje. Nós lhes pedimos que encontrem a paixão em sua vida e compartilhem-na com os outros. Parece simples? Simples é, mas não é fácil. Apesar de tudo, se isto fosse fácil, todos desejariam ser um humano.

Abraços da Quinta Dimensão

Então aqui estão vocês. Ah, mas e as ferramentas? Se isto é tudo sobre a magia prática, onde está a mágica que pode ajudar vocês se focalizarem no modo em que vocês são semelhantes, mais do que no modo em que são diferentes? Nós não desapontaremos vocês, queridos. Vocês têm a habilidade de mudar a sua própria vibração e a sua percepção em um instante. Isto pode ser feito de muitos modos, mas agora nós compartilharemos com vocês uma maneira de vocês mudarem a percepção de cada um e de resolverem as incompatibilidades de energia muito rapidamente. Isto poderá surpreendê-los por acharem que é um atributo humano, e não um espiritual. Ter a coragem de tirar as suas asas e de colocar o véu para virem aqui e participarem do jogo da polaridade, é reverenciado em todas as dimensões muito além da sua compreensão. Vocês são os corajosos que ousaram chegar aqui e sentar-se em frente ao espelho e tentar compreender quem são vocês e por que estão aqui. Nesta condição humana vocês têm também um dom. Pois mesmo nós, os anjos no Céu, não podemos tocar um ao outro da maneira que vocês podem. Sua dança na densidade permite à vocês tocarem-se um ao outro de uma maneira que é mágica. Agora vocês estão se movendo para vibrações mais elevadas, e a magia está para ser ampliada mais ainda. Então eis aqui a ferramenta. Ela é chamada de "Abraços da Quinta Dimensão. Nós lhes pedimos que aprendam a usar este toque de magia na Rede do Amor. Este presente pode ser usado mais do que vocês podem perceber.

Imaginem que na base da sua cabeça, atrás do seu pescoço há uma conexão energética com a Rede de Amor. A conexão com a Rede de Amor está com vocês o tempo todo. Na próxima vez que vocês abraçarem alguém, conscientemente abram esta conexão. A energia percorrendo através do seu corpo será inacreditável e tanto vocês como a pessoa que vocês estão abraçando sentirão isto, estejam certos. Isto moverá vocês dois a um nível mais elevado e isto será um abraço da quinta dimensão. Quando vocês o fizerem, descobrirão que o sorriso tranqüilo da confiança espiritual pertence à vocês para que a conservem. Pratiquem estes abraços. Pratiquem o fluir da energia da Rede de Amor através de vocês com cada abraço que vocês derem. Esta prática lhes colocará em níveis mais elevados e se tornará mais fácil para que vocês mudem as incompatibilidades de energia, para que vocês vivam em harmonia, para que vocês sejam felizes. Nestes tempos quando vocês olharem em volta e perguntarem quem vocês vão abraçar primeiro, re-lembrem-se de começar com você. Começar com você mesmo, ajudará você a se conectar com os outros.

Compreendam que os presentes do Lar estarão com vocês o tempo todo. Vocês têm somente que se apoiar neles e usá-los. Pratiquem com freqüência e conectem-se com a energia do Lar que é seu direito de nascimento. Vocês são os maiores anjos que já existiram. Vocês têm a maior habilidade de mudar este planeta e todo o seu jogo ao mudarem o seu coração. Vocês carregam a beleza única que é a centelha de Deus. Encontrem usos para isto, sempre que for possível e quando vocês tiverem a oportunidade de compartilhar um abraço de quinta dimensão. Deus lhes abençoe, queridos. Nós estamos muito orgulhosos de vocês. É com a maior honra que lhes pedimos para orgulhosamente usarem o sorriso tranqüilo da confiança espiritual, tratarem-se uns aos outros com respeito, cuidarem uns dos outros e jogarem bem juntos.

Espavo.
O Grupo

 

Pedido Especial

Direitos autorais 2005. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em:http://www.lightworker.com  Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!


Fonte:http://transbeacon.lightworker.com/1215045thDimensionalHug-pt.htm 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|  -  |Voltar Menu O Grupo|   -    |Voltar Home|