A ESCOLHA
A ESCOLHA EM UM MUNDO MULTIDIMENSIONAL
O Grupo Através de Steve Rother
15 de Novembro de 2013
 
 
     
Lembretes de Casa
Do grupo


Saudações, Eu Sou Elrah do Serviço Rítmico

O CÉU NÃO ESTÁ ACIMA DAS NUVENS, ESTÁ EM TODA PARTE.

Hoje eu irei lhes falar sobre algo novo, mas antes gostaria de levá-los ao Lar, apenas por um momento.

Estou aqui, no lugar em que vocês chamam de Lar. Os seres humanos pensam que o céu está acima das nuvens e é uma coisa engraçada para nós, porque o céu está realmente em todos os lugares... está em todos os lugares que vocês não estão... todos eles juntos.

Quando vocês vêm para a sua Terra, são um pequeno bebê que tem que ser cuidado, alimentado e apoiado. Na maior parte do tempo, quando vocês olham para cima, estão olhando para os olhos amorosos e a beleza de sua mãe, do seu pai, ou das pessoas que cuidam de vocês, assim, automaticamente, pensam que toda a beleza e o carinho vêm de cima. É por isto que vocês acham que é céu está em cima.

Isto não é interessante?

Assim, trago-lhes aqui e vocês poderão se sentar em uma nuvem comigo, por um momento.

Gostaria de lhes mostrar algo, está bem?

Rir é a coisa mais espiritual que vocês podem fazer

Esfreguem os seus olhos e se preparem para olhar para o universo, porque isto é o que fazemos aqui, o tempo todo. Olhamos para a Terra por um momento e vemos a cena inteira, todos os corações se fundindo.

Abram os seus olhos lentamente e o que irão ver é um grande lago, sem ondas. A água está absolutamente imóvel e não há movimento no ar, apenas um belo reflexo em uma água perfeitamente tranquila. Esta é a Terra e, em muitos sentidos, é assim que as suas emoções são para nós, até que algo aconteça.

Quando vocês entram no medo, vocês criam ondas negativas aqui na energia. Peguem um pequeno seixo e o preencham com a energia do seu coração e em seguida o atirem lá embaixo. Podem ver as pequenas ondulações que partem do centro? Pequenos círculos... e mais círculos.

Agora, se vocês pegarem várias pedras e as lançarem, todas de uma vez, terão muitos círculos começando a se mover e a criar todos os tipos de energia. Eles se sobrepõem, uns aos outros e o movimento cria todos os tipos de belas coisas, que é o que vemos quando vocês comemoram.

De repente, estamos olhando para este belo espaço vazio e vemos um pouco de ondulação e dizemos: “Apenas vejam. Há uma pequena ondulação começando aqui. Esta será boa.” E os vemos celebrando na Terra. Agora, por que isto é tão importante para nós? Porque estes são os momentos em que vocês se esquecem que são um ser humano, e começam a trazer o seu espírito o tempo todo.

Vocês sabem o que acontece quando vocês riem? Vocês afastam a sua própria imagem de quem vocês acham que são, o tempo suficiente para se verem participando do jogo. Isto não é maravilhoso? É realmente onde o riso está.

Quando os seres humanos celebram, nós despertamos aqui deste lado do véu. Vocês sabem o que acontece quando pensam em Elrah, quando não estou falando com vocês? Estou em seu ombro, de repente. Não faz qualquer diferença se 8 milhões de vocês o fazem ao mesmo tempo, porque eu sou capaz disto, mas assim são todos eles.

Quando vocês estão no Lar e pensam em alguém, eles são atraídos diretamente para o seu campo, exatamente assim. Isto é magia – bem, o que vocês pensam é magia. Nós fazemos a mesma coisa aqui, assim quando vocês celebram, vocês ancoram as vibrações dos outros.

Todos estes pequenos círculos de luz que se irradiam e se cruzam, alguns deles se cancelando mutuamente, enquanto outros estão se formando sobre o outro. É uma expressão de uma bela comemoração da luz, e uma das maiores coisas que vocês podem fazer nesta Terra.

Assim, muitos de vocês estiveram pensando que têm que fazer algo espiritual e que têm que trabalhar arduamente. Nós lhes dizemos que vocês não podem fazer nada mais espiritualizado do que rir, porque é quando vocês se esquecem da parte humana de vocês e todo o seu espírito sai e resplandece intensamente.

Lembrem-se, queridos, a ancoragem da luz do Lar é uma das razões por estarem aqui.

A ANCORAGEM DA LUZ DO LAR

Como vocês podem ancorar a luz do Lar?

Vocês podem fazê-lo de muitas maneiras diferentes, mas quando riem, estão ancorando a luz.

Vocês são aqueles que a trazem à Terra, quando levam esta luz do Lar e criam o mais belo reflexo dela através da sua própria bolha de biologia. Isto está mudando um pouco para vocês agora, porque vocês estão no planeta para seres humanos capacitados.

O Planeta Terra está passando por muitas mudanças e há muitas formas diferentes para que vocês abram espaço para que os seres criativos assumam o seu poder, onde eles estão agora, sem ter que ir ao Lar para ancorar novamente a energia e começarem tudo de novo. Vocês serão realmente capazes de fazê-lo aqui e agora, o que é maravilhoso.

Tomarei um fôlego e deixarei EM entrar, porque ele tem uma parcela disto que eu quero que ele compartilhe.

FAZENDO ESCOLHAS EM UM MUNDO MULTIDIMENSIONAL

Saudações, queridos, Eu Sou EM.

Este é o riso que deve vir comigo. Sim, é assim que equilibramos a energia no Lar. Pequenas risadas de vez em quando, irão definir a sua energia durante todo o dia, assim isto funciona bem. Vocês irão se lembrar de que a cada vez que vocês riem um pouco... irão sentir esta pequena tensão e a energia que passam pelo seu ser, limpando-os, trazendo-os ao Lar.

Bem-vindos a todos. Eu Sou EM e lhes digo que este dia é muito mágico. Irei fazer a todos vocês uma pergunta individual, pessoal. Todos vocês fizeram escolhas em suas vidas, mas já fizeram uma escolha da qual se questionaram muito? Como seria se vocês fizessem a escolha oposta?

Bem, isto é especialmente interessante, por causa do que vocês estão prestes a descobrir na área de suas ciências. Até agora, as suas ciências se focaram apenas no cérebro, e o seu espírito somente no coração. Agora, os dois estão se fundindo, porque o véu está afinando. Vocês o estão testemunhando validar um ao outro, de diferentes maneiras, e isto é parte do que eu desejo lhe falar hoje.

Na Física Quântica há um dilema sobre um experimento chamado “Experimento da Fenda Dupla”.

Eu irei mencioná-lo brevemente para explicar um dos dilemas que vocês tiveram sobre as suas próprias ciências quânticas e que ensina uma abordagem mais ampla da vida. Vocês lançam a energia – chamem-na apenas de “fóton” – e há duas fendas diferentes em que este fóton pode passar.

Bem, quando vocês olham atentamente, percebem que ele passa por ambas as fendas. A justificativa foi: “Bem, obviamente há muitos fótons, assim iremos enviar somente um fóton de cada vez e então vemos em qual fenda ela passa. Bem, ela passou em ambas, mas como isto aconteceu? “Não há problema”, vocês disseram. “Vamos criar um mecanismo aqui para medir em qual das fendas ele passa”.

Assim, vocês voltaram as suas máquinas e ele passou apenas por uma fenda. Por quê? Porque vocês estavam observando. Foi a observação que sintonizou os resultados com apenas uma dimensão. Isto não significa que todos os fótons passaram por uma fenda quando vocês tentaram avaliá-los. Isto significa que com a sua intenção, vocês poderiam vê-los passar por uma fenda.

Vocês existem em múltiplos lugares ao mesmo tempo e há muitos de vocês que se arrependem de não terem feito certas escolhas em sua vida. Nós lhes dizemos que vocês realmente fizeram estas escolhas. Embora não as fizessem necessariamente neste ângulo em particular de sua vida multidimensional, vocês fizeram todas estas escolhas e o seu espírito experienciou mais estas habilidades do que jamais imaginaram.

Nunca se arrependam de suas escolhas na Terra, queridos, pois a qualquer momento, se estiverem insatisfeitos com a sua escolha, poderão escolher novamente.

Esta é a beleza de uma sociedade capacitada e é uma coisa que vocês estão fazendo agora. Por muito tempo vocês estiveram sentindo a energia dos outros e muitas vezes fazendo as suas escolhas com base não somente nas necessidades dos seus próprios corações, mas também nas necessidades das pessoas ao seu redor. Esta tem sido a forma de todos os seres humanos, pois vocês souberam que não estão sozinhos na Terra e a sua harmonia e a maneira com que se dão bem juntos tem sido muito importante para todos vocês.

ECOS DAS OUTRAS 11 DIMENSÕES DE VOCÊS

E se vocês pudessem ter uma visão mais elevada e começassem a liberar alguns dos sistemas de crenças limitantes, dando subitamente a todos a permissão de obter exatamente o que eles queriam em suas vidas?

Vocês já estão lá, queridos, pois foi isto do que se tratava o portal. Sim, é difícil para vocês ancorarem esta energia neste momento. É ainda difícil para muitos de vocês, verem o seu próprio reflexo na nova energia. É ainda tão belo quanto foi antes, mas muitos dos marcadores familiares já se foram, grande parte da sua ancoragem na velha energia se foi.

Assim, é muito desafiador e muitos de vocês estiveram no modo de sobrevivência, ainda que viessem para o novo mundo, o lugar da capacitação. Subitamente, vocês se sentem como se não pudessem continuar e estiveram tentando reajustar as suas vidas para se sentirem confortáveis novamente.

Nós lhes dizemos que vocês têm a capacidade de retornar e experienciar todas aquelas escolhas que acreditam que não fizeram. As paredes entre as dimensões estão se afinando, como falamos. Vocês são seres se expressando nas 12 dimensões com a 12ª dimensão sendo o eu superior no centro.

Imaginem simplesmente um vórtice no alto com um tubo toroide composto de 11 raios circulantes. Estes raios seriam o que vocês experienciariam como as suas vidas individuais, todas acreditando que elas são únicas. No entanto, todas elas se conectam no centro da criação do tubo toroide, dando-lhes o mesmo foco central no ser completo.

A jornada espiritual na Terra é projetada para desenvolver o espírito através de experiências humanas, portanto, é uma meta constante para viver e expressar a perfeição de seu próprio eu superior no centro da criação do seu tubo toroide pessoal.

Se fôssemos lhes perguntar quem vocês eram a qualquer momento, vocês descreveriam um destes raios de luz, a partir da perspectiva que vocês vêem quando abrem os olhos em uma dimensão. No entanto, há mais 11 perspectivas destas, assim vocês poderiam contar muito mais dimensões, se quisessem. Cada uma destas dimensões tem mantido todas as escolhas que vocês não fizeram, pois vocês estão experienciando todas estas escolhas em suas realidades dimensionais.

No entanto, somente uma destas vocês consideram hoje para vocês. A razão pela qual estamos trazendo isto, queridos, é que é uma das maiores coisas que irão acontecer nos próximos meses e também em 2014.

À medida que os seres humanos evoluem, as paredes que separam estas dimensões estão se afinando. Vocês chamaram a isto de afinamento do véu. Muitos de vocês receberam as energias magnéticas disto e sentiram as energias emocionais dos outros vocês, porque as paredes estão se afinando.

Ainda que isto possa ser um pouco incômodo e difícil de absorver, muito do que estão sentindo é energia negativa que parece atravessar diante da energia positiva. Embora seja somente uma percepção humana de que a energia negativa é ruim, é muito mais fácil para vocês expressarem a energia negativa do que a positiva.

Por favor, entendam que muitas vezes, quando estão se sentindo tristes, pode ser uma de suas outras dimensões que estão captando. Embora possa haver um pouco de energia negativa no início, há uma ruptura e uma abertura de uma nova dimensão, um novo sentimento e conexão para cada um de vocês.

Muito pouco tempo depois disto, vocês perceberão a alegria chegando. Ainda que possam ter perambulado durante vários dias sem rir, ou não tenham sido capazes de ancorar, de repente, vocês se perceberão rindo sem motivo, para equilibrar a energia. Agora, vocês abriram esta outra possibilidade e estão começando a liberar estas outras partes.

EU SOU EU

Queridos, todos vocês sabem que vocês são do Lar, ou o que consideram como céu. Vocês podem chamá-lo de qualquer coisa que queiram, dependendo do seu sistema de crenças, mas não são da Terra. Sua bolha física da biologia abrigou o seu espírito e agora está evoluindo para manter mais de sua própria luz. Como vocês aumentam isto? Como ajudam a manter isto, ou a evoluir?

É muito simples, queridos, vocês fazem isto usando a luz. Usem os seus dons e lhes serão dados mais. Isto é verdade em toda a Terra e em toda a natureza. Agora, cada um de vocês chegou para a decisão. Quais as escolhas que eu faço? Sim, vocês ainda precisam fazer escolhas, pois vocês estão no planeta do livre arbítrio. Isto está na base do seu poder e com razão.

Queríamos compartilhar isto com vocês, pois muitos passaram muito tempo no arrependimento destas escolhas, perguntando-se o que teria acontecido se tivessem seguido este caminho, em vez daquele. Nós lhes dizemos, vocês não perderam uma única coisa.

Podem não ter estado conscientes de cada parte disto, mas em seu coração e especialmente quando retornarem ao Lar, trarão todas estas experiências juntas e, em seguida, compreenderão tudo isto. Entenderão por que, algumas vezes, há tristeza aqui e risos ali, e algumas vezes, é possível esconder as imperfeições aqui e a perfeição ali.

Vocês estão no planeta do livre arbítrio. Tudo em seu planeta deve ser imperfeito e se forem realmente do Lar, vocês são seres perfeitos. É por isto que vocês vivem em 12 dimensões. Vocês tiveram que dividir as suas imperfeições para que fingissem estar no Planeta Terra. Mas elas nunca são imperfeições... elas são o sabor da sua luz e todos vocês têm um trabalho absolutamente belo para trazer isto agora.

Vocês se vêem em mim?
Eu sou EM e se vocês inverterem isto, eu sou realmente eu (ME).
Percebem? Consegui fazê-los rir, afinal.

Queridos, há uma bela jornada à frente. Brinquem. Celebrem. Saibam que o seu espírito nunca cometeu quaisquer erros graves. Vocês são íntegros e completos, vivendo em múltiplas dimensões de uma só vez e subitamente se tornando conscientes disto. Suas escolhas os conduziram até aqui e esta é a beleza de quem vocês são, de onde vêm e o que vieram fazer.

É com a maior honra que estamos a sua frente e vemos como seres humanos capacitados habitam o planeta Terra. Tratem-se com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tenham. Saibam que é um maravilhoso jogo e joguem bem juntos. Abram todas as portas para todos que puderem, pois estão a serviço da mais bela luz – a sua.

Espavo

O grupo
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/   - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arteluz Steve Rother  II - IIVoltar HomeII