~ 144 Pontos de Luz ~
Iluminando o Planeta Terra
O Grupo por Steve Rother

15 de Dezembro de 2005
 
De Steve e Barbara:

Nós enviamos nosso amor e os melhores votos para esta época de festas para cada um de vocês. A família dos Faróis de Luz está crescendo, abrangendo até mais países e esperamos conectar os corações com todos vocês.

No dia 31 de Dezembro, nós teremos nossa transmissão ao vivo final do Virtual Light do ano de 2005. O formato desta transmissão será um pouco diferente, já que pretendemos honrar a equipe global que faz todo Lightworker acontecer. Juntem-se a nós enquanto celebramos estas pessoas especiais. Vejam a página principal do Lightworker.com, para detalhes e horários em sua área. Como O Grupo disse desde o início das mensagens: "Quando seguramos juntos as mãos, nós criamos milagres."

O próximo milagre se inicia em breve em 2006. . .Fiquem ligados, vai ser uma viagem maravilhosa.

Grandes abraços e toques gentis

Steve & Barbara Rother

Saudações de Casa.

O Desafio de Acender 144 Pontos de Luz

Vocês percorreram um caminho muito longo para estarem aqui neste momento. Vocês atravessaram tempo e espaço para sua alma estar assentada nesta bolha da biologia, para estarem aqui exatamente neste ponto. Vocês têm um trabalho a fazer. Vocês sabem disto desde que nasceram, embora nunca tenham sabido bem qual o trabalho. Nós dissemos à vocês que ativaram algo que iniciou um novo caminho no Planeta Terra para o Jogo da Livre Escolha estar agora se expandindo em uma freqüência surpreendente. Está se tornando exponencial pois não adiciona 1 ao 2, ao 3, ao 4, vai de 1 ao 2 ao 4 ao 8, e o avanço da humanidade está se movendo como nunca visto em nenhum jogo antes. Então neste dia, nós lhes contaremos sobre os 144 pontos de luz, e o que isto significa não somente à nível global e cósmico, mas também à nível individual.

Recentemente vocês reativaram os Cristais de Poder da Atlântida, embora esta energia esteja estagnada, até que haja um caminho para percorrer que seja útil. Entretanto nós desafiamos o Guardião para acender 144 pontos separados de luz neste planeta em lugares diferentes no globo, para energizar a nova grade. Há uma oportunidade para conectar pontos de luz neste planeta que acenderão a Rede do Amor e a levará de uma forma pensamento para a realidade. Atualmente, vocês usam A Rede do Amor como uma ferramenta, para tirar a energia dela, ou para enviar energia a ela. Mesmo assim nós dizemos que há muito mais para o que a Rede de Amor será usada. Originalmente, era uma grade de comunicação usada para conectar os corações do planeta Terra. Em um jogo de fingir estar separados uns dos outros, esta grade pode começar o processo de viverem em unidade uns com os outros, e reconectar o que estava separado nos primeiros estágios da humanidade. Como seria para vocês se dessem cada passo da sua vida em total conexão com esta unidade, como parte do seu ser? Isto é o que está à frente, e é o que acontece quando vocês acendem os 144 pontos de luz e efetivam a Rede de Amor.

Ofertando a Luz

Acender as luzes pode ser muito simples, embora os humanos realmente gostem de complicar as coisas. Uma maneira de ativar a grade é viajar a 144 lugares diferentes e intencionalmente colocar a sua energia para criar um vórtice, o qual se transformará em um portal, o qual se transformará em um ponto de luz, se este for cuidado e nutrido. Este ponto de luz é então refletido e transmitido nos corações de todos aqueles que cuidam e nutrem este ponto de luz. Nós desafiamos o Guardião e os Guardiões do Guardião para fazer exatamente isto, já que em suas viagens com este trabalho eles podem efetivamente ligar os 144 pontos de luz no globo. Então após eles partirem, este portal pode ser nutrido pelos Trabalhadores da Luz locais que então se tornarão os refletores da luz. Este trabalho não esta restrito ao desafio que oferecemos ao Guardião. Nós também desafiamos a cada um de vocês, a fazerem o mesmo e acenderem Pontos de Luz em seus próprios círculos.Vocês podem tomar o mesmo desafio e assumir a responsabilidade de ligar um dos pontos onde quer que vão. Um novo ponto pode estar em um novo país, ou uma nova cidade, ou um novo grupo de pessoas pois o local real faz pouca diferença. Em todos os casos, o ponto de luz deve ser oferecido e desenvolvido pelas pessoas locais após ele ser ligado primeiro. Cada uma destas pessoas que ofertam a luz, realmente ligarão os 144 pontos de luz dentro do seu próprio ser e a irradiarão através do seu real ser deste ponto em diante. Este desafio global é também um desafio individual, na medida em que deve ser transmitido de um coração a outro. Embora este trabalho tenha grandes efeitos globais e cósmicos, este também é uma missão muito pessoal e íntima que os trabalhadores da luz podem escolher assumir. Ser um transmissor consciente da luz é o seu próximo passo na evolução como trabalhadores da luz. Não é algo para ser feito de uma vez. Não é uma tarefa que será feita em um tempo muito curto, ou mesmo em um ano ou dois. Nós também dizemos à vocês que isto terá também ramificações interdimensionais. Não somente isto afetará todas as outras dimensões de tempo e espaço que partilham com seu planeta, mas alcançará além da comunidade metafísica nas religiões, corporações, governos e organizações de todas os tipos. Os 144 pontos de luz alcançarão a todas as dimensões de toda realidade.

O Microcosmo e o Macrocosmo do Trabalhador da Luz

Ligar estes pontos pode ser efetuado de muitas maneiras. Há tanto o microcosmo como o macrocosmo do novo Trabalhador da Luz. Nós lhes oferecemos uma visão de viajar à variados lugares na Terra reunindo corações em um propósito unificado, Apesar disso, há também coisas que cada um de vocês podem fazer em menor escala à níveis pessoais que se presta ao mesmo propósito. É importante lembrar que sem os indivíduos que oferecem as chamas, a luz não permanecerá acesa.

Um exemplo pode ser a hora que vocês são solicitados para ser um ouvinte para um bom amigo que está tendo dificuldades. Ele pode estar tendo problemas em seu casamento e ele se senta e conversa com vocês enquanto vocês aconselham-no. Vocês fazem uma diferença quando vocês concedem o poder à esta pessoa. Neste ponto eles podem escolher em passá-lo para todos com os quais entrarem em contato. Este é um ponto de luz que agora leva a sua energia e prossegue: 144 destas situações acenderão sua própria matriz. Tomar a responsabilidade em uma base individual para caminhar para a sua paixão, fazer estas coisas que vocês vieram fazer e que lhes traz grande alegria, estas são as coisas que acenderão os 144 Pontos de Luz. Sigam adiante a partir deste dia para ser um provedor consciente de luz e observem a mágica acontecer em sua vida.

Os Cristais de Poder da Atlântida

Não é segredo que a energia da Atlântida tem sido mantida dentro dos cristais que foram enterrados profundamente dentro da área que vocês chamam de Triângulo das Bermudas. Correntemente haverá ainda outros 20-25 anos antes que vocês descubram os cristais reais. Não é realmente importante que vocês encontrem os cristais. O que é importante é que vocês utilizem a energia dos Cristais. É a energia em desuso destes cristais que tem causado tantas descargas turbulentas na forma de furacões naquela área. O uso desta energia reduzirá a necessidade destas descargas e nos dias vindouros estas ocorrências retornarão a sua freqüência normal.

A energia Cristal está retornando ao planeta Terra. Prontos ou não, vocês alcançaram uma vibração elevada suficiente para revelar os segredos da energia cristal mais uma vez. Esta é a mesma energia usada para a vida diária nos dias da Lemúria e Atlântida. Os cristais estão todos se ativando por eles mesmos pois quando eles foram escondidos eles foram colocados em um ponto de gatilho automático onde eles se ativariam quando os humanos alcançassem um nível suficiente alto de vibração. Agora tudo isto é deixado para usar esta energia e esta é a razão para a ativação dos 144 Pontos de Luz.

Quando um ponto de luz começa, outros são ativados. Se eles são nutridos, eles permanecem acesos e permitem à energia do cristal um caminho para percorrer. Um após o outro e muito em breve, vocês terão números exponenciais desse acontecimento por todo o planeta. neste ponto a vida torna-se mais excitante. Isto é o que está diretamente diante de vocês. Vocês estão retornando aos dias da Lemúria e Atlântida. Vocês caminharão em uma conexão constante com a Rede do Amor com um conhecimento constante.

A Evolução torna-se um Lugar-comum

Não foi há muito tempo atrás que muitos de vocês estavam descobrindo a palavra PES, percepção extra sensorial (ESP extra sensory perception). No início, era uma anomalia e muito estranha. Era algo diferente. Era uma nova palavra e isto tornou-se uma palavra bizarra entre aqueles que conduziam o movimento vibracional. Não é interessante que esta palavra não mais exista em sua linguagem? Mesmo quando vocês começam a falar sobre PES, isto os leva de volta aos dias dos anos 70. É uma palavra antiga. O que aconteceu com este presente que era chamado de percepção extra-sensorial? Ela tornou-se parte de vocês.Ela tornou-se integrada e todos estavam conscientes de que era uma trivialidade. Vocês começaram a dar espaço em suas vidas para usá-la em uma base diária. Entretanto, vocês não mais precisam de palavras para descrevê-la como algo separado de vocês. Ela está agora integrada. Isto está acontecendo com o conceito da Rede de Amor. Este foi o sonho de Tyberonn, no início quando ele vislumbrou combinar a energia do coração às grades do cristal de poder da Atlântida. Isto fez parte de trazer a energia do coração de volta ao Planeta Terra.

Muitos de vocês não acreditam que são curadores ou professores. Vocês podem pensar que estão aqui, por engano, ou sentem como que sabendo o que é que vocês vieram fazer, mas não o estão fazendo-o. Nós dizemos que isto ocorre com 92.3% de vocês no planeta. Superem isto. Vocês têm trabalho a fazer e nós precisamos de vocês agora mais do que nunca. É hora de pararem de pensar e começarem a sentir. Caminhem na direção do seu coração e ativem a sua própria vida agora.

Massa crítica e um Flash de Luz

Há uma mensagem e vocês estão ouvindo-a alto e claro. Agora ouçam de uma nova maneira para que a conexão com os seus próprios eus superiores esteja se fortalecendo a cada dia. Cada um de vocês tem um belo presente para dar. Encontrem formas de dá-lo e começarão a acender os 144 Pontos de Luz. O que acontecerá é que vocês acendem um ponto de luz e ele permanecerá em uma estrutura energética. Então, se isto for sustentado e se for alimentado mesmo, ele irá crescer. Se ele não for alimentado e se não for sustentado, a luz escurecerá e se desvanecerá. Escolham acender a luz ou oferecer a luz.Se vocês estão acendendo a luz e se ela se desvanece, não deixe isto desencorajá-los, pois isto é parte do processo normal. Não há nada para ficarem amedrontados ou nada que fizeram errado. Seu trabalho é simplesmente acenderem o ponto de luz e ainda que seja para ser alimentada, ela será alimentada por outros. Acendam-na e deixem-na ir em amor. Não assumam responsabilidade pelo que acontece após este ponto. Vocês são os precursores da luz. Vocês são os deflagradores e irão preparar estes 144 pontos de Luz. Se vocês seguirem o chamado para nutrir a luz em um espaço particular, seu trabalho está só começando. Muitos de vocês têm estado em treinamento para isto como guardiões dos vórtices e dos portais. Quando vocês sentem um empurrão para uma área na Terra que tenha significado especial, vocês têm a oportunidade de oferecer as chamas de Luz. Sigam estas direções pois elas são uma parte importante do processo.Aqueles de vocês que mantêm a energia em áreas da Terra são mais importantes agora do que nunca antes. Pequenos grupos de trabalhadores da luz reunidos para manterem e fortalecerem a energia estão no coração deste processo.

Certamente é compreensível de que há muito mais do que 144 Pontos de Luz na Terra. Quando um é aceso, ele pode permanecer aceso e fortalecer, ou ele pode desvanecer-se. A verdade é que nesta época na Terra, a maioria desvanecerá, embora isto não seja importante. A intenção aqui é conseguir que 144 Pontos de Luz cresçam brilhantemente no mesmo instante. No momento que isto acontece, há uma mágica, em que a massa crítica é alcançada. Muito similar ao que vocês chamam de teoria do centésimo macaco, todos os pontos de luz em todo lugar acenderão e um grande clarão de luz não visto desde o início, mudará permanentemente a direção de tudo o que é. Esta é a Rede do Amor, materializada.

Atualmente a Rede do Amor nada mais é do que um pensamento de Deus. Vocês são Deus. Vocês são os criadores e tudo está em movimento através do seu próprio pensar, através dos seus próprios pensamentos e idéias. Quando Deus tem um pensamento, é como um projeto que é enviado para que a energia universal crie. Tal é a Rede do Amor. Vocês criaram-na através dos seus pensamentos e do seu uso disto, só que isto é um pensamento coletivo, então há um poder exponencial atrás dele. Quando vocês usam isto como uma ferramenta para si mesmos, ela cresce mais forte. Agora, como seria não ter a ferramenta fora, mas tê-la dentro? Isto é o que está adiante. Quando vocês acendem estes 144 Pontos de Luz, vocês tornam-se permanentemente conectados com a Rede de Amor e ela toma uma forma na sua realidade.

Nós lhes dissemos que a Rede do Amor começou primeiro como uma rede de comunicação. Ela começou nos primeiros dias quando um mensageiro foi enviado a uma outra cidade para trazer e levar mensagens. O caminho que eles criaram para irem de uma cidade a outra iniciou uma matriz sobre a Terra. Mais tarde, concluídos os períodos de tempo que se estenderam ao se entregar as mensagens a cavalo, e o caminho que eles percorreram, criou-se uma maior rede de comunicação. Há não muito tempo, cordas foram esticadas e estes mesmos caminhos, tornaram-se linhas de telégrafo. Aqui a rede tomou a sua primeira forma física. Naturalmente elas cresceram para serem a rede do que vocês chamam linhas telefônicas, esticadas por sobre todo o planeta. Elas não estão exatamente distribuídas, na maioria das vezes em áreas de densa população. Então a Internet evoluiu destas linhas telefônicas, e começou a conectar os corações globalmente. O próximo passo é transformar esta rede, em uma rede de luz de comunicação. Então após vocês se tornarem acostumados à rede de luz, ela tornar-se-á integrada dentro de cada um de vocês e não haverá mais necessidade para uma rede física estar fora de vocês mesmos. As próximas materializações desta rede serão distribuídas mais exatamente através do planeta e não somente ajudará a comunicação entre vocês, mas se envolverá em conexão com Gaia, Ela mesma e conectará vocês todos juntos como um.I sto já começou. Haverá um tempo quando vocês não precisarão mais da rede de luz porque ela é uma parte de quem vocês são.

Presentes da Rede de Luz

Nós começamos a prepará-los para este movimento com o experimento da Rede de Amor, onde vocês começaram a conceitualizar, e portanto criar, as próximas materializações desta rede. Os 144 Pontos de Luz são o próximo passo na ativação desta rede do coração. Breve, vocês começarão a experienciar os presentes dos 144 Pontos de Luz. Imaginem ter um pensamento automaticamente propagado à todos na Terra. Imaginem sentir uma emoção que é automaticamente disponível a todos na Terra. Vocês têm uma consciência do consciente coletivo que nunca antes fez parte da experiência humana. Esta é uma consciência do coração coletivo de Deus. Por favor, compreendam que vocês não perderão a identidade quando estes presentes forem acrescentados a vocês. Mais propriamente, vocês aprenderão que a beleza única de quem vocês são, é mais apreciada e honrada incondicionalmente.Quando a consciência do coletivo aumenta, a necessidade para o ego e a separação, diminui. Este é o seu caminho neste mesmo dia, pois as suas escolhas para a integração mais do que para a separação determinarão quão rápidos estes pontos de luz se ativarão.

Buscar força ou enviar força é automaticamente atingível a todos nesta grade. Estas são as suas conexões e possibilidades. Nós dizemos possibilidades aqui, porque vocês ainda retêm a livre escolha em sua experiência humana. Nada é imposto a vocês, ela esta simplesmente disponível como instantânea, comunicação acessível. A Internet começou a prepará-los para este tipo de acessibilidade de informação, embora neste ponto a Internet seja ainda incapaz de transmitir emoções. O acesso aos corações e mentes humanas de um coração, mudará a experiência humana em um período de tempo relativamente curto. Esta unidade é a mesma conexão que vocês experienciam quando vocês retornam à Casa, no que vocês chamam Céu. Vocês estão simplesmente evoluindo para usá-la na Terra. Este é o seu direito de nascimento e vocês estão simplesmente retornando a ele. Sua dedicação em criarem o Céu na Terra está abrindo esta porta agora. Tem estado com vocês desde o inicio ainda que, para participar do Jogo e colocar o véu, fosse necessário para vocês esquecerem esta conexão. Foi necessário chocarem-se com as paredes, não relembrando quem vocês eram , procurando por seu caminho imaginário. Oh, vocês sabem que vocês têm um, vocês só não sabem onde ele está. Mesmo quando vocês estão nele, vocês duvidam.

Se Fosse Fácil, Todos Seriam Humanos!

Ser humano é um jogo maravilhoso do espírito. Nós amamos a experiência humana e embora não tenhamos sido humanos, nós observamos vocês com o maior amor. Nós lhes dizemos que não é fácil ser humano, pois se fosse, todos seriam humanos. A realidade é que isto leva a uma vibração mais elevada ao se envolver no mais difícil Tabuleiro de Jogo de todos os planetas. Então vocês concordaram em participar deste Jogo, não somente com total livre escolha, mas com o véu tão eficaz que vocês podem jogar com total livre arbítrio. Este véu é levantado pelo seu próprio acordo. Este véu é levantado porque vocês não precisam mais que ele seja tão completo. à medida que ele se levanta, haverá pessoas que dirão, "Sigam-me, pois eu vejo o futuro." Na segunda onda de capacitação, vocês todos terão os mesmos presentes. Vocês estão prontos para tal mudança de paradigma? Vocês estão prontos para liberar o jogo de seguir o líder para começarem a participar do jogo de seguir a si mesmos? Vocês são Um Coração da Terra e todos os olhos no Cosmos estão sobre vocês enquanto corajosamente dão o próximo passo.

Os Corações da Atlântida

Hoje vocês colocaram a energia da Atlântida em movimento. Quando vocês deixaram a Atlântida, vocês esconderam as energias do cristal de vocês mesmos.Não era somente importante enterrar os cristais e impedi-los de serem trazidos à superfície acidentalmente, mas vocês, como espíritos, tiveram um encontro onde vocês decidiram que esconderiam esta energia de vocês mesmos pela duração do Jogo. Até agora, vocês passaram o tempo originalmente estabelecido para o fim do Jogo e este acordo não mais se mantém. Nós lhes dizemos que agora a sua vibração coletiva já ultrapassou os níveis que vocês alcançaram nos dias da Lemúria e da Atlântida. Agora vocês começam a puxar o véu para terem o seu verdadeiro poder enquanto vocês estão ainda nas bolhas físicas da biologia. Isto nunca foi feito antes em nenhum outro lugar de nenhum universo. todo o Cosmos esta observando o Planeta Terra por causa das escolhas que vocês estão fazendo hoje. Nós não podemos esperar para ver onde vocês conseguirão a partir deste ponto.

Queridos, avancem. Saibam que vocês são honrados além da sua imaginação. Saibam que vocês são honrados e apoiados e amados mais do que jamais saberão. Vocês são a maior esperança do Céu ao simularem ser humanos e nós estamos muito orgulhosos de vocês. Mesmo nas ocasiões em que vocês se sentem perdidos, nós mantemos a magnificência de quem vocês são realmente. Quando vocês acolhem aquele sentimento profundo dentro de vocês e deixam-no crescer, ele acende o calor dentro do seu próprio coração. Ele acende um calor dentro da sua alma. Este é o início de um ponto de luz que vocês acenderão, pois vocês serão um dos 144 . Vocês serão aqueles que aceitam o desafio e fazem a diferença neste planeta. Aqueles 144 pontos de Luz acenderão e cada ser em todo lugar observará esta transformação.

Vocês são os Mestres do Tabuleiro do Jogo. Alegrem-se, queridos. Vocês não têm idéia de como vocês são vistos através do resto do Cosmos. Saibam que vocês serão saudados em Casa como o maior dos heróis. Aceitem o desafio. Encontrem uma maneira de acender um ponto de luz e focalizar a sua energia nele. Aceitem o desafio de acender e nutrir os 144 Pontos de Luz através da sua existência.

Nós deixamos vocês somente com três lembretes. Tratem-se uns aos outros com o maior respeito, pois vocês são heróis. Cuidem um do outro em cada oportunidade como se vocês estivessem olhando nos olhos de Deus. Re-lembrem que este é um Jogo maravilhoso...e joguem bem juntos.

Espavo
O Grupo


Pedido Especial

Direitos autorais 2005. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em:http://www.lightworker.com  Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/121505144PointsofLight-pt.htm
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|