Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

TODOS SÃO DIGNOS DE RECONHECER O CRISTO INTERNO

Mensagem do Grupo Arcturianos canalizada por Marilyn Rafaelle

16 de dezembro de 2018

luz de gaia

Caros leitores, durante estes tempos tumultuosos de confusão e conflito, nós os lembramos para nunca perder de vista o fato de que o Eu Real e o Mundo Real estão totalmente presentes dentro de você, em todos os momentos, apesar de quaisquer aparências externas. Quando as qualidades do amor e da harmonia estão ausentes e o caos parece reinar sobre pessoas ou situações, saiba que só pode ser manifestação da consciência tridimensional pessoal e coletiva.

Muitos conceitos de dualidade / separação podem permanecer por um tempo, mesmo depois que a pessoa entenda que as criações tridimensionais baseadas na dualidade e na separação não têm nenhuma lei para mantê-las ou sustentá-las. Por causa disso você pode se perguntar ocasionalmente; "Eu falhei? Por que ainda estou tendo problemas com isto que pensei ter resolvido?”

Reivindique ou use o poder dos pensamentos ou ações indesejáveis ​​que ocasionalmente surgem inesperadamente enquanto você passa o dia. Em vez disso, simplesmente os reconheça para pensamentos impessoais flutuando na consciência coletiva ou restos de energia ainda mantidos na memória celular. À medida que sua consciência se torna cada vez mais iluminada, essas experiências simplesmente desaparecem.

Quando medos e emoções negativas surgirem, fale com suas células físicas dizendo-lhes que é um novo tempo em que elas não precisam mais reter tais sentimentos e muitas vezes acheias de medo do passado para avisá-lo e protegê-lo. Amavelmente, informe-os que estas velhas energias não são mais necessárias e que você quer que elas sejam substituídas por freqüências de Luz que refletem o plano Divino do corpo físico.

Nunca resista, reivindique ou dê poder externo aos pensamentos ou ações indesejáveis que ocasionalmente surgem inesperadamente enquanto você passa o dia. Em vez disso, simplesmente os reconheça como sendo pensamentos impessoais flutuando na consciência coletiva ou restos de energia ainda mantidos na memória celular. À medida que sua consciência se torna cada vez mais iluminada, essas experiências simplesmente desaparecem.

Você está pronto para tornar realidade o seu estado de consciência atingido e começar a vivê-lo em vez de permitir que ele permaneça uma conversa interessante sobre o jantar. Muitos de vocês ainda vivem com um pé em ambos os mundos, mas isso só funciona por um tempo.

Medo e ansiedade nunca são seus pessoalmente. Somente as qualidades sagradas da Fonte são pessoalmente suas. Todo o resto representa a energia acumulada das massas de centenas de vidas vividas na ignorância que criaram uma consciência coletiva baseada no bem e no mal (dualidade) e na separação.

Frequentemente, os restos de energia das intensas experiências de vidas passadas (queimados em estacas, guerras, etc.) permanecerão arraigados nas células físicas e na consciência do próprio ser desperto, até que um estado de consciência seja alcançado, no qual energias ressoantes mais baixas simplesmente dissolvam-se na ilusão que elas sempre foram e transmutam-se em Luz.

Vocês que ressoam com essas mensagens têm se preparado através das experiências de muitas vidas para estes tempos de ascensão e estão preparados para reivindicar sua Cristandade. A palavra Cristo não se refere apenas ao mestre conhecido como Jesus / Jeshua, como muitos acreditam, mas em vez disso, Cristo se refere à Luz, iluminação e uma consciência que se realiza totalmente para ser o EU.

Muitos do mundo celebram o Natal, na crença de que ele representa o nascimento do único filho de Deus. Leve com você em suas celebrações de Natal a percepção de que o verdadeiro Natal não é apenas o nascimento do único filho de Deus, mas é o nascimento da consciência de Cristo que ocorre dentro de cada alma quando elas alcançam a Unidade consciente com Deus. Fonte.

Como poderia um Deus Onipresente limitar-se a manifestar-se através de apenas uma pessoa? Já que é tudo o que existe, de onde viria o resto da humanidade? Esse mito, um conceito falso ainda perpetuado e aceito por muitos, representa a crença na separação e promove ideias de ser "inferior a" por aqueles que buscam o poder.

Toda alma, em algum momento, experimentará um Natal pessoal, o nascimento da consciência crística interior. Para muitos, não virá nesta vida, mas cedo ou tarde isso acontecerá por causa de quem e do que toda pessoa é, sempre foi e sempre será - uma consciência Divina manifestando-se como forma e variedade infinitas. Toda alma incorpora a plenitude de tudo o que Deus é, independentemente de quantas vidas viveram ou ainda estão sendo vividas sob os véus da dualidade e da separação.

Nunca duvide que você viva para sempre. Pode um Deus Onipresente, Onipotente e Onisciente morrer? As vidas que você escolheu para viver na energia tridimensional são e sempre foram simplesmente pausas educacionais em sua vida eterna, destinadas a trazê-lo para onde você está agora - preparado para o seu CRISTO pessoal.

Permita que a verdade penetre no seu pensamento em todas as situações, percebendo que só Deus é o verdadeiro Poder, não um poder sobre outro poder, mas simplesmente o único poder que existe. Essa percepção automaticamente relega todos os poderes aparentes ao seu devido lugar como conceitos ilusórios e alivia uma grande dose de preocupação.

Você se graduou além da busca que era necessária no começo do seu despertar espiritual. Você agora entende que tudo o que você buscou durante vidas foi e já está presente dentro de você. Em vez de continuar procurando e buscando, é hora de viver a verdade que você conhece em todos os aspectos do "cotidiano" todos os dias, vivendo e cessando de julgar algumas experiências como boas e outras como ruins.

Vocês estão se movendo rapidamente para estados de consciência novos e de dimensões mais elevadas, mas alguns de vocês continuam buscando e buscando na crença de que, por ainda não estarem experimentando a plenitude de sua Divindade, devem continuar a buscar externamente através de rituais, práticas e implorando a Deus.

Uma vez que você sabe onde a Chave de Todas as Coisas está escondida, continuar a procurar e procurar por ela no exterior simplesmente age bloqueando o acesso a ela, porque a crença na separação ainda está viva e presente na consciência. O graduado da faculdade sente alguma necessidade de continuar aprendendo lições da escola?

É o momento de parar de procurar e procurar no exterior aquilo que você agora conhece e sabe que sempre esteve completamente presente dentro! Permita que seu próprio Cristo nasça, independentemente de quão humilde você possa acreditar que seu estábulo seja.

Ninguém é mais digno ou merecedor do que o outro e ninguém é ou será impedido de experimentar o seu CRISTO pessoal, porque isto é a realidade eterna.

Em reconhecimento de sua CRISTANDADE, nós honramos o verdadeiro CRISTO de todos.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

 

         -.....---==II==----.....-