Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

O NASCIMENTO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA

Mensagem do Grupo Arcturianos canalizada por Marilyn Rafaelle

23 de setembro de 2018

luz de gaia 

Caros leitores, bem-vindos a esse momento de nascimento de uma nova consciência, tanto individual como global. Você está pronto. Este é o momento.

Você harmonizou muitas energias cármicas na preparação para este momento e estava ciente do que estaria ocorrendo, mas você escolheu vir porque queria estar aqui e fazer parte desta transição. Muitos outros queriam estar na Terra também, mas optaram por ajudar na mudança de consciência sem encarnar em corpos físicos.

Você veio para esta vida com a intenção de harmonizar e iluminar qualquer coisa inacabada de outras vidas e ainda “amarrar pontas soltas” em relação a pessoas e sistemas de crenças. Completar alguma coisa deixada inacabada de outra vida é muitas vezes a razão pela qual duas pessoas se casam apenas para descobrir que não têm nada em comum.

Relacionamentos desse tipo frequentemente representam a intenção pré-encarnatória de um ou ambos para trazer o fechamento e a resolução de algo não resolvido envolvendo a pessoa que agora é a parceira ou outras pessoas do grupo familiar.

Quando um indivíduo se sente espiritualmente preparado, ele / ela frequentemente escolhe nascer em uma família ou situação que está mergulhada em sistema de crenças ou alguma questão particular que ele já se sente pronto para harmonizar.

Ao fazer isso, a energia da questão que ele ainda carrega (determinada maneira de agir perante algo, crenças limitantes, competição por poder, abuso, etc.) pode vir à tona, e a pessoa inconscientemente reproduz o antigo padrão negativo particular.

No entanto, agora, com um nível mais elevado de consciência, ele / ela é capaz de perceber tudo a partir de um novo nível, limpar a informação da memória celular, e de uma vez por todas sentir-se livre de algo que pode ter trazido muito desconforto através de vidas.

Quando alguma situação energética negativa, carregada por eras através da linhagem familiar, é finalmente curada e iluminada a partir desta perspectiva mais expandida, o padrão de repetição é quebrado e os descendentes não mais replicarão a mesma energia.

A questão particular ou sistema de crença não mais se sustenta em sua experiência, porque sua consciência não mais ressoa com a vibração da qual a questão foi formada em primeiro lugar e, portanto, não está mais sendo criada.

É por isso que as melhores pessoas para ajudar outras pessoas com algum problema em particular são aquelas que passaram e superaram o mesmo problema. Não é incomum que uma velha alma escolha experimentar e depois superar questões tridimensionais, como o alcoolismo, para servir de FAROL para os outros.

As memórias celulares armazenadas remanescentes de experiências intensas “boas ou negativas” já estão sendo iluminadas em seu campo de energia há algum tempo. Um grande esclarecimento acontece enquanto você dorme, onde frequentemente estas questões são refletidas nos sonhos.

Antes de encarnar, você sabia e estava preparado para fazer o trabalho interno necessário - trabalho este que lhe permitiria somar a Luz de sua consciência à consciência universal que está libertando a humanidade. Nunca duvide que você sabia o que precisava fazer antes de vir e que também estava ciente de que alguns destes protocolos seriam relativamente difíceis.

As experiências julgadas como “erros”, de acordo com o pensamento tridimensional são, na maioria das vezes, como graduações - são experiências necessárias para melhor reconhecer algum conceito ou crença obsoleta que deixam de ressoar.

Considere qualquer um dos chamados "fracassos" simplesmente como cristais criados por sua própria consciência para que você salte para linhas/realidades mais alinhadas com seu coração e plano de alma.

Se você está está seguindo seu coração, então você está fazendo o trabalho que se propôs, querido. Confie que você está exatamente onde deveria estar e que tudo está seguindo de acordo com o plano, porque você, como ser humano, não está realmente no controle.

Tente não se desesperar ou cair no hipnotismo das aparências tridimensionais, tornando-se refém dos jogos de dualidade e separação que estão sendo executados neste momento, mesmo que aqueles ao seu redor digam que você deve ser mais prático. (De acordo com seu sistema de crenças).

A verdadeira essência de cada indivíduo, independentemente das aparências, é e só pode ser a Consciência Divina, porque isso é tudo o que existe. Aqueles que ainda não sabem disso vivem suas vidas de acordo com os falsos conceitos e crenças que compõem a consciência tridimensional.

Seu trabalho é reconhecer silenciosamente a realidade por trás de todas as aparências em todos os momentos e em todas as circunstâncias. Uma consciência harmonizada com verdade pode, na verdade, tirar outras pessoas de suas ilusões se a outra estiver receptiva. Este trabalho é leve.

SER UM COM DEUS É A MAIORIA

Muitos ainda pensam nos trabalhadores da Luz como sendo apenas aqueles que canalizam, são ativos em uma ou mais modalidades de cura, ou ensinam com aulas de espiritualidade, etc. O trabalho da Luz nada mais é do que viver de (ser) sua mais alta consciência da verdade em cada atividade mundana e aparentemente comum do dia.

Você é um trabalhador da Luz quando reconhece silenciosa e secretamente a natureza Divina da pessoa que está servindo a sua mesa no almoço, a pessoa que coleta seu lixo e o professor de seu filho, um político, bem como o CEO de alguma corporação grande e possivelmente corrupta ou seu vizinho intrometido. Ninguém é mais Divino do que outro.

Todos escolhem viver na Terra em energia tridimensional, a fim de ganhar sabedoria e, eventualmente, lembrar sua natureza divina através de experiências de dualidade e separação.

Para isso, o indivíduo deve experimentar todas as facetas da vida tridimensional - ser homem, ser mulher, ser guerreiro, ser rei, ser mendigo, ser negro, branco, vermelho, pardo, ser homossexual, ser heterossexual, ser inteligente, ser leigo etc. etc.

Experimentar uma vida mentalmente deficiente pode muito bem ter estado na "lista de desejos" da alma, por assim dizer. Vidas difíceis são planejadas antes da encarnação com a ajuda dos Guias e a contribuição daqueles em torno da pessoa que será afetada também, porque eles também aprenderão e evoluirão com a experiência de ser pai, irmão, professor, cuidador, etc.)

Nunca categorize uma pessoa ou situação, porque a realidade por trás das aparências nunca pode ser compreendida. Até mesmo a mente humana mais inteligente é por si mesma muito limitada. Existem as energias acumuladas de centenas de vidas e interações que se desenrolam na maioria das situações humanas, muito mais do que podem ser analisadas com o pensamento tridimensional.

Os Trabalhadores da Luz não ignoram os problemas do mundo e isto não significa que eles não podem ajudar aqueles que se encontram em desarmonia no meio de um sistema de crenças obsoleto e em colapso. Isto é onde e quando os Trabalhadores da Luz fazem o trabalho, silenciosa, secreta e sagradamente.

Muitas vezes, a ação de simplesmente lançar ao ar uma minúscula semente de verdade, nada mais, junto com amor e apoio gentil, servirá para abrir uma pequena rachadura que permite ao espírito começar a ver a vida a partir de uma perspectiva mais alta. Alguns receberão a semente que plantaram e outros não, mas isso não é da responsabilidade como espírito.

Aprenda a viver como um observador nestes tempos caóticos, simplesmente fazendo o que você faz a partir de um nível de consciência que aprendeu a ser sem se conectar com os resultados e sem ceder o seu poder espiritual às aparências.

Neste ponto, você está ciente de que não há morte e que situações tridimensionais só podem existir enquanto forem alimentadas energeticamente. O mundo material que você vê e experimenta com seus sentidos físicos é, na realidade, o verdadeiro mundo espiritual sendo interpretado e visto através da consciência limitada tridimensional que consiste em conceitos e crenças de dualidade e separação.

O homem, como expressão do único Poder e Realidade, é um criador. O que você está escolhendo criar? Trouxemos isso muitas vezes, mas isso deve ser reiterado.

Frequências mais baixas, mais densas e mais pesadas são incapazes de ressoar com a Luz.

Sua defesa e escudo é sempre a sua consciência iluminada.

Confie sempre em sua intuição e saiba que não estamos dizendo que você pode caminhar por um beco escuro em uma parte insegura da cidade, com apenas um conhecimento intelectual dessa verdade e esperar que não venha nenhum mal. Estamos dizendo que seu estado de consciência expressa-se exteriormente como forma.

Nunca duvide que você carrega consigo seu estado de consciência com você aonde quer que vá, porque você é você.

Entrar num convento ou mosteiro, ou mudar-se para outro estado ou lar simplesmente para evitar alguma situação desagradável não eliminará as experiências. Elas podem tomar uma forma diferente, mas se a energia delas ainda estiver presente, as experiências se manifestarão. A consciência sempre se expressa.

Aprenda a ser a consciência que você é (EU SOU) ao invés de apenas testemunhar isso fora de si mesmo (separação).

À medida que você vive cada dia a partir de seu mais alto nível de consciência, mais será dado. A verdade flui energicamente e aumenta à medida que você permite o que você já tem, fluir. A consciência não pode existir como espaço vazio, e a verdade que você vive e permite fluir imediatamente se preenche com mais. A verdade é infinita.

Todas as situações tridimensionais são temporárias e muitos de vocês estão prontos para deixar para trás as coisas que podem mantê-los presos à uma energia finalizada.

Você está pronto para ser livre.

Está na hora.

Nós somos o Grupo Arcturiano

 

         -.....---==II==----.....-