Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

QUEREMOS FALAR DE AMOR PRÓPRIO

Mensagem do Grupo Arcturianos canalizada por Marilyn Rafaelle

02 de dezembro de 2018

luz de gaia 

Pessoas de todo o mundo estão se tornando cada vez mais conscientes das agendas ocultas daqueles focados no poder. As falsas crenças e conceitos que governaram o mundo tridimensional durante séculos estão surgindo para serem ressignificadas nas energias da Luz. A energia não some, mas muda de forma à medida que a evolução acontece. Outros planetas fizeram isso e agora é a vez da Terra se transformar em um planeta em alinhamento com outros planetas evoluídos.

Não permita que o caos da cena exterior se aloje na consciência como realidade, mas, antes, lembre-se de que a Consciência Divina, que é tudo o que existe, é incapaz e, portanto, nunca se expressou como caos, violência ou sofrimento. Se Deus não se forma como estas coisas, então elas devem existir apenas como falsas criações, manifestações de uma mente coletiva condicionada por crenças de dualidade e separação.

Essa é a ilusão de que tantas vezes se fala. A Terra e seu povo são estados de consciência reais e não ilusórios, mas hipnotizados, interpretam falsamente suas realidades. Isso constitui a ilusão.

A tensão está aumentando, por assim dizer, porque aqueles que são reconhecidos publicamente por suas ações de poder temem a exposição e estão tentando manter o status quo por meio de truques e táticas de medo que foram bem-sucedidas no passado. Qualquer coisa para distrair e manter a maioria desinformada.

Aprenda a permanecer centrado, relaxado naquela sensação claro e confiante de contentamento, independentemente das aparências externas. Assista a menos notícias, desconecte-se mais dos eletrônicos 24 horas por dia, 7 dias por semana e esteja alerta para não se alinhar com discussões negativas. Se ou quando você se encontrar nesse tipo de situação, não corrija os outros, mas permaneça centrado e alinhado, lançando uma semente ou mais de verdade onde houver receptividade.

Há momentos em que você pode ser orientado a participar de uma conversa acalorada para adicionar Luz que ajudará a abrir e elevar a energia. Nunca "lance suas pérolas" onde elas possam ser pisoteadas, mas sim deixe a intuição sempre ser seu guia, que pode ser dizer ou não fazer nada. É assim que você secretamente e silenciosamente derrama uma suave chuva de Luz sobre os fogos da confusão. Isso é trabalho de luz.

Há muitos no mundo que estão espiritualmente prontos para ir mais fundo, mas que permanecem relutantes, hesitantes em fazer qualquer coisa que possa mudar seu confortável estilo de vida tridimensional. Esses entes queridos geralmente não se abrem para as verdades mais profundas sem algum tipo de movimento “wake-up call” (situação que desencadeia um chamado para o despertar), forçando-os a sair de sua zona de conforto.

Ninguém encarna sem primeiro criar um contrato que eles mesmos elaboram com a ajuda de guias e professores. Contratos espirituais são acordados em planos de aula para experiências escolhidas e interações necessárias para o crescimento espiritual. Os contratos podem ser alterados, mas poucos percebem isso. Apesar do que o pensamento tridimensional promove, ninguém está na Terra simplesmente para desfrutar de conceitos de prazer através de qualquer meio disponível.

Tudo está acontecendo de acordo com o plano, nunca duvide disso. Os olhos físicos só podem ver o material, mas vocês estão alcançando um novo lugar em virtude de seu trabalho interior, onde vocês começarão a acessar frequências mais altas que existem além da terceira dimensão. Muitos de vocês já estão fazendo isso. Não duvide quando você começar a ter insights profundos e claros ou tiver experiências que anteriormente não estavam disponíveis para você.

Você está se tornando VOCÊ à medida que a memória celular antiga é atualizada e as frequências mais altas são integradas. Você está começando a se alinhar conscientemente com o seu Eu Superior, que esteve presente em toda vida, mesmo que você estivesse inconsciente. Fale com o seu Eu Superior, pois ele está esperando amorosamente pelo seu reconhecimento desde o começo.

Cada dia mais pessoas estão despertando e, embora possam não expressar isso para os que estão ao seu redor, elas estão começando a questionar o status quo e a buscar maneiras melhores e mais amorosas de viver. O trem da evolução espiritual deixou a estação e está avançando. Qualquer tentativa de retardar ou acelerar o trem correndo de um lado para o outro nos vagões do trem é inútil.

Queremos falar de amor próprio. Muitas vezes falamos de amor, o que é e como é, mas ainda existe uma grande necessidade na Terra de amor-próprio real, um ego e importância egoísta. Até que um indivíduo seja capaz de amar e respeitar a si mesmo, ele será impedido de entrar completamente no amor incondicional, porque ele se deixou fora da UNIDADE e, assim, permanece em alinhamento com a separação.

Os seres humanos são ensinados desde o nascimento que certos códigos de conduta devem ser respeitados para serem amados e aceitos pela sociedade. Se os pais estão pouco perceptivos, esses códigos serão baseados principalmente no amor, mas outras pessoas aprendem códigos de conduta que surgem de sistemas de crenças mais densos.

Ao nascer, cada pessoa traz consigo seu estado de consciência de outras vidas, porque na realidade você é consciência e não apenas o seu corpo físico. Isso afeta como esses códigos de conduta são aceitos e vividos, e é por isso que os pais nem sempre devem ser culpados pelas ações de seus filhos.

Toda pessoa, sem exceções, busca amor e aceitação, porque a Unidade é a realidade que está por trás de toda a criação. A percepção da Unidade é o que a evolução é e sempre foi. Toda alma é inata, mas geralmente, inconscientemente, busca mais uma vez experimentar a totalidade do realinhamento com o EU - Fonte.

Essa é a força que impulsiona e governa as ações dos seres humanos de acordo com seu nível de consciência. O amor, a aceitação e o senso de inteireza que cada alma buscou vida após vida, já está totalmente presente em seu interior, mas permanece dormente e inacessível até ser conscientemente percebido.

Se o amor e a aceitação são recebidos apenas de formas negativas, por exemplo, da participação de gangues ou de algum outro grupo organizado, indivíduos desesperados e não despertos farão o que for necessário para experimentar a aceitação e um sentimento de pertencimento. (Amor e Completude)

As ideias tridimensionais sobre como experimentar amor e aceitação são geralmente promovidas como sendo dependentes de realização - conceitos que muitas vezes levam os indivíduos a usar qualquer meio para serem bonitos, ricos, fortes e poderosos, etc., na crença de que uma vez que essas coisas sejam alcançadas, elas finalmente terão a sensação de completude, amor e aceitação que elas buscam.

Esses entes queridos muitas vezes se impõem ao molde particular que acreditam que os tornará dignos, por meios que frequentemente os drenam da verdadeira individualidade. No entanto, para alguns que estão espiritualmente preparados, esses exercícios de “futilidade” podem ser parte de seu contrato feito antes de encarnar, destinado a movê-los de uma vez por todas para além de buscar amor fora de si mesmos.

Drogas e álcool são muitas vezes utilizados quando, mesmo depois de alcançar o “sucesso” humano, pois ainda permanece um anseio interno por mais e uma aparente sensação de fracasso. Essas e outras distrações podem aliviar temporariamente a dor, mas esses sentimentos continuarão vida após vida, até que o que o coração busca seja descoberto internamente. O anseio da alma de ser completo é o que impulsiona a busca contínua da humanidade pelo parceiro certo, um trabalho melhor, mais dinheiro, beleza, poder etc. etc.

O que você, como estudante em evolução da verdade, nunca deve perder de vista é que ninguém jamais se separou do amor. Uma vez que esta verdade se torne o seu estado de consciência de respiração viva, o impulso e o anseio de buscar amor e aceitação das coisas externas (empregos, parceiros, dinheiro, educação etc.) se dissolve. Somente Deus é amor e quando você vê uma pessoa amorosa, saiba que é Deus se expressando através dela. O amor existe totalmente presente dentro de você agora - você é ele.

Muitos que atacam física, emocional, mental e espiritualmente, em outras pessoas reconheceram consciente ou inconscientemente essas mesmas qualidades inaceitáveis ??em si mesmos, embora neguem isso de todas as formas possíveis. Auto-aversão é geralmente disfarçada de retidão levada a níveis intensos de julgamento e até mesmo violência contra certos indivíduos ou grupos.

Esse comportamento é comum entre aqueles que defendem regras e regulamentos religiosos rigorosos do que é certo e errado. Quando esses entes queridos suspeitam ou descobrem algo dentro de si mesmos banidos por seu sistema de crenças estreito, eles atacam alguém ou um grupo que represente essas qualidades na tentativa de convencer a si mesmos e àqueles ao seu redor que a questão não faz parte deles.

Pois a energia sempre busca se alinhar com a energia similar (unicidade) aquilo que está sendo julgado, está em alinhamento com a energia similar na pessoa que está vibrando o ódio e o julgamento, caso contrário não poderia haver reação ou mesmo consciência do assunto.

Reações pessoais intensas a uma pessoa ou grupo ocasionalmente aparecem até mesmo para os mais evoluídos, causando confusão e culpa. Isso acontece porque a energia de um antigo sistema de crenças ainda está ressoando na memória celular. Sem julgamento ou culpa, utilize esses tipos de experiências como ferramentas maravilhosas para examinar e limpar mais completamente as energias que você ainda pode estar mantendo na consciência.

À medida que os indivíduos se tornam espiritualmente iluminados, eles frequentemente experimentam intensa culpa por ações passadas. Isso é normal quando você começa a ver o mundo com olhos despertos. As experiências são como os seres humanos crescem e evoluem espiritualmente até que não sejam mais necessários. Não doe energia não amorosa para algum poder “imposto” sobre você, porque as coisas tem apenas o poder que você escolhe dar. Todas as experiências são passos no caminho da iluminação e sem elas você e os outros envolvidos não estariam onde você está agora.

A Escola Terra é uma escola de ensino que começa na pré-escola, vai para a escola primária, depois para o ensino médio, faculdade e pós-graduação, onde a maioria de vocês agora ganha o direito de ensinar e ajudar os outros a subir a escada junto com você.

Reconheça-se em seus aparentes "fracassos" e nas partes de si mesmo que lhe causaram alguma vergonha. Não estamos dizendo que é bom continuar com ações que refletem a separação, mas dizemos que é hora de aceitar que você cresceu e aprendeu com essas experiências qualificando você agora para ajudar outras pessoas a lidar com os mesmos problemas.

Apesar do que muitos caminhos ensinam, não há um caminho certo para se tornar mais espiritual, porque você já é tão espiritual quanto você jamais será. Nenhum caminho, professor, ferramenta ou experiência pode torná-lo mais espiritual do que você já é. A evolução é simplesmente o processo de lembrar e aceitar esse fato até que ele se torne um estado permanente de consciência.

Se você for orientado a ler essas mensagens, isso significa que você está pronto para deixar ir e liberar os mil e um conceitos que o mundo apresenta em relação à espiritualidade, a maioria dos quais envolve olhar para alguma pessoa, lugar ou coisa fora de você. Aceite a realidade de quem e o que você é e sempre será. É assim que você se ama.

Conhecer a si mesmo como EU é amor próprio.

Permita que quaisquer partes da sombra assumam seu lugar de direito como representante de quem você acha que era naquele momento. Deixe tudo o que fez com que você se sinta "menor que" desapareça e a Luz ocupe o seu lugar. Todos são obrigados apenas a viver seu mais alto nível de consciência, fazendo o melhor que podem com o que sabem em todas as situações. Há alguns que continuam a viver em um nível de consciência esperando para serem aceitos pelos outros.

Os humanos escolheram a separação quando escolheram a Terra como seu caminho evolutivo. Há aqueles em outros planetas que estão evoluindo sem experiências tridimensionais. Quando se alinham totalmente com as energias ressonantes mais baixas de dualidade e separação, os humanos são incapazes de acessar as frequências mais altas de sua natureza espiritual. Este é o chamado "véu" que impede a maioria dos humanos de acessar as frequências mais altas. Isso está mudando rapidamente.

Toda alma encarnada está ciente do "véu" antes de escolher a "Escola da Terra". Aqueles que lêem estas mensagens resistiram a muitas tempestades tridimensionais, viveram como todas as raças e ambos os sexos, e experimentaram intenso medo e sofrimento, bem como alegria e felicidade ao longo de suas centenas de vidas.

Por causa disto, aqueles atraídos a você por assistência espiritual não lhe dirão nada de novo ou que chocarão e desanimarão, porque você já ouviu falar ou experimentou isto nesta ou em alguma outra vida fazendo de você um professor que incorpora verdade, compreensão, paciência e Amor Incondicional.

Nós Somos o Grupo Arcturiano!

 

         -.....---==II==----.....-