O SEU EU
Por Suzanne Lie
em 21 de novembro de 2011
 
Suzanne:
Querido, eu tive a sensação de El Morya vindo a mim esta manhã por volta das 3 da madrugada e então de que as palavras se fundiam com a Mente do Grupo Arcturiano quando eu acordei.
Qual mensagem eu devo evocar agora?

Arcturianos:
Nossa querida, nós, os Arcturianos, gostaríamos que você primeiro recebesse a mensagem de El Morya, pois o download e a fusão com a Mente do Grupo Arcturiano é um processo longo, que irá se transformar numa série.

Suzanne:
Querido El Morya, eu o ouvi em minha consciência esta madrugada.
Você disse algo sobre responsabilidade.
Poderia, por favor, continuar sua mensagem?
Estou pronta para o "ditado".

El Morya:
Suzille, EU SOU um componente da Mente do Grupo que você citou acima.
De fato, todos os Mestres Ascensos entraram para a frequência da Mente do Grupo no momento de sua ascensão.
Nós falamos como indivíduos para que os nossos em Terra sintam-se mais confortáveis, mas agora nós voltaremos à nossa expressão no plural quando conversamos com vocês.

Nós desejamos dizer que você já integrou sua Mente do Grupo Arcturiano, mas o seu eu físico ainda não está ciente desta integração.
Em outras palavras, seu sistema operacional multidimensional agora está totalmente online, e é por isso que você tem estado tão esquecida dos conceitos baseados na limitação e separação.
Da mesma forma, você não podia manter na sua consciência conceitos de unidade e amor incondicional, agora você está no processo de liberar os conceitos de limitação e separação.

Nós desejamos que vocês, os nossos em Terra, saibam que vocês estão totalmente entre nós, mas vocês não deixaram Gaia.
Vocês estão bilocados, o que é um simples conceito para a noção multidimensional, mas um conceito difícil para o pensamento tridimensional.
Antes vocês se esforçavam para entender e dedicar sua consciência a uma realidade multidimensional, agora vocês se esforçam para permanecer conectados a uma realidade que ainda ressoa à terceira/quarta dimensão.
Muitos dos nossos em Terra estão tendo essa sensação, mas eles podem ou não estar cientes da razão de suas dificuldades na vida mundana.

Esta manhã você nos ouviu dizer que você estará carregando muita responsabilidade.
Quando nós dizemos "você", nós nos referimos ao plural, que envolve todos os nossos em Terra que estão no processo de voltar a se unir com sua consciência multidimensional/de grupo.
Nós dizemos consciência "multidimensional/de grupo" porque de grupo e multidimensional têm o mesmo significado para nós.
Porém, no seu pensamento tridimensional, um grupo significa um grupo de seres físicos.
Por outro lado, no seu pensamento multidimensional, um grupo envolve seres de muitas realidades de dimensões diferentes.

Por exemplo, como falamos agora, via visão do seu pensamento tridimensional, parece que você está sozinha na sua sala.
Porém, via seu pensamento multidimensional, a Mente do Grupo dos Mestres Ascensos, a Mente do Grupo dos Arcturianos e a Mente do Grupo de Gaia compartilham esta sala com você.
Na verdade, eles compartilham sua vida com você, pois sua consciência se expande para incluir a Mente do Grupo pentadimensional e superior.
Claro, você não estará ciente desta expansão se sua janela de percepção estiver aberta somente para a terceira dimensão, que é algo que você terá que fazer frequentemente enquanto mantiver seu vaso terreno.
Como a terceira dimensão é separada e sequencial, você tem que fazer as coisas de uma forma ordenada.
Por exemplo: você tem que pôr as meias e então calçar os sapatos.
Na quinta dimensão, você imagina que está com os sapatos e as meias e - já está!

E também, como a vida é baseada na separação, se você se combinar repentinamente com alguma coisa ou alguém, tal como se combinar com uma árvore enquanto está dirigindo, tanto você quanto aquilo com que você se combinou serão prejudicados.
De modo inverso, se você estiver num veículo pentadimensional e ele se combinar com, digamos, uma árvore pentadimensional, o veículo e a árvore experimentarão uma fusão de moléculas para se tornarem uma árvore/veículo.
Nenhum objeto será danificado.
Eles simplesmente experimentarão um momento de completa unidade.
A árvore, que é viva, experimentará a realidade do veículo.
E também, o veículo, que é vivo - pois toda a quinta dimensão é viva - experimentará um momento de unidade com a árvore.

A grande responsabilidade de que falamos é a responsabilidade de distinguir constantemente a terceira/quarta dimensão da quinta dimensão e superior.
Esta distinção é uma responsabilidade porque você está vivendo em duas realidades muito divergentes com construções mentais e frequências de expressão completamente diferentes.
Todos vocês estão aprendendo sobre a bilocação, a arte de viver em mais de uma realidade no mesmo AGORA.
Vocês ainda têm o hábito de pôr a maior parte de sua atenção na terceira dimensão, mas quando vocês o fazem, vocês se sentem vazios, exaustos e sozinhos.
São esses sentimentos que os lembram de se lembrarem que VOCÊS são seres multidimensionais e NÃO precisam limitar sua percepção a essa frequência de realidade.

Por exemplo: mesmo na sua vida terrena, vocês sempre olham para as pedras unidimensionais, ou sempre olham para as plantas bidimensionais?
Vocês sempre olham para o chão ou para o céu?
Não, não olham.
E também, vocês podem sentir como algumas pessoas são sentidas de modo tão diferente do que outras?
Algumas pessoas drenam vocês, enquanto que outras pessoas parecem se fundir com vocês e lhes dar força.
O primeiro grupo ainda está adormecido, mas inconscientemente deseja um pouco do SENTIR que eles inconscientemente reconhecem em vocês.
Como essas pessoas ainda estão inconscientes do seu poder, elas não reconhecem que estão se colocando no seu campo de energia.
Elas não estão tentando prejudicar vocês; elas simplesmente não estão cientes disso.

Por outro lado, o segundo grupo de pessoas está desperto, e essas pessoas alimentam vocês com seus maravilhosos campos de energia.
De fato, ambos experienciam uma torrente de energia renovada quando estão juntos, porque vocês puxam uns aos outros para a Unidade.
São essas pessoas que vocês procuram quando querem relaxar e se regenerar.
Aqueles de vocês que despertam para a sua consciência multidimensional estão aprendendo a distinguir entre esses dois tipos de pessoas.
Dentro de seu discernimento vocês escolherão passar menos do seu "tempo" com aqueles que os estão exaurindo e mais tempo com aqueles que apreciam vocês serem seu EU.

Vocês são os criadores de sua vida.
Vocês TÊM total capacidade de liberar aquilo que tira de vocês e é incapaz de ser recíproco dando-lhes luz e/ou amor em troca.
Se vocês sentem que não podem deixar esta pessoa, local, situação ou objeto, então vocês devem se interiorizar e descobrir a razão de estar criando essa tomada de energia na sua vida diária.
Aqui há uma grande tentação de esquecer seu EU e cair no ego ferido de vitimização.
Se for este o caso, então vocês têm uma oportunidade maravilhosa de mudar suas percepções para as expressões de frequência superior do seu EU para entender melhor o propósito desse desafio em sua vida.

Desta perspectiva vocês serão capazes de entender porque vocês acreditam merecer esse tratamento para que vocês possam ir à fonte desse ferimento, amá-la e liberá-la.
Vocês são importantes demais para Gaia para ficarem perdidos em brigas e confrontações baseadas nas percepções de frequência inferior da vida.
Vocês são maravilhosos seres multidimensionais que estão ocupados com o processo de ascender a si e ao planeta.
QUALQUER pessoa, local, situação ou objeto que interfere com essa missão precisa ser tratado, curado e/ou liberado.

Sintam o amor incondicional do seu EU Multidimensional ao seu redor e amem incondicionalmente o embrião do seu Novo EU no seu interior.
Lembrem-se de se lembrar de quem vocês são e do por que vocês atualmente estão mantendo um vaso físico terreno.

Nós, as suas expressões dimensionalmente superiores do EU estamos sempre com vocês para ajudá-los e orientá-los.

El Morya
 
----.....---==II==----.....----
fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Arcturianos Outras Canalizações| - |Voltar Home|