RAIVA
O Conselho Arcturiano da 9ª D - por Daniel Scranton
04 de outubro de 2017
 
luz de gaia
  "Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

É apropriado que você sinta com raiva em certos momentos, e é maravilhoso ver tantos de vocês sentir a raiva que vem no interior de vocês e depois deixá-la fluir por vocês para que ela possa se movimentar/partir. A energia da raiva, quando suprimida, pode entrar irromper em violência, mas quando é permitido ser experimentada e sentida, pode capacitar o indivíduo que sente, e ele pode não somente terminar com o sentimento da raiva, mas também pode se mover além da pessoa, ou motivo original que desencadeou a raiva.

A raiva é um trampolim para o perdão. A raiva é um trampolim para o Amor Incondicional. Se você permitir que sua raiva flua através de você, você consegue sentir alívio, e você consegue seguir em frente com a sua vida. Aqueles indivíduos que não estão permitindo que a raiva flua através deles criam todos os tipos de problemas para si mesmos, e eles podem ficar presos em um laço onde eles continuam a criar experiências para si mesmos que desencadeiam a raiva.

Agora, também sugerimos que, quando você estiver sentindo sua raiva, você solte os pensamentos sobre a situação ou a pessoa que a desencadeou inicialmente. Você não precisa dirigir a raiva para alguém ou alguma coisa. Se em vez disso você observar isso como uma experiência em que você se inscreveu, você pode deixar a raiva mover-se e evoluir para se tornar algo mais, e você mesmo pode seguir em frente, evoluir e se tornar algo mais.

Neste momento, muitas vezes a ira dos outros o assusta. Você vê outro funcionando na raiva e agindo nessa raiva, e assim você fica com medo da sua própria raiva. Você fica com medo do que você pode fazer se permitir-se sentir essa raiva. Mas ela está reprimida, recalcada, em negação, a raiva que causa esse tipo de explosão violenta. A raiva que é permitida fluir através do indivíduo é inofensiva, e é saudável para você se permitir sentir.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/anger-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Outras Canalizações II - IIVoltar HomeII