PENSAMENTOS
O Conselho Arcturiano da 9ªD Por Daniel Scranton
03 de setembro de 2017
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Percebemos que todos vocês gostam de se sentar com um pensamento particular e ruminar até que ele seja desgastado. Nós vemos vocês interceptando certas formas de pensamento e depois os examinando como se fossem de alguma forma seu problema para lidar ou consertar no momento. Você não precisa se preocupar em consertar nada, e você certamente não precisa se preocupar com nenhum pensamento que entre em sua consciência como se fosse de alguma forma parte de você.

Seus pensamentos não são seus. Você os pega emprestado, e geralmente o atende melhor devolvê-los antes que execute todos. Você não deve ter medo dos pensamentos que você acessa. Não o serve dar-lhes qualquer poder sobre você.

Muitos indivíduos foram levados a acreditar que seus pensamentos se originam de dentro deles, mas sabemos que os pensamentos estão flutuando, e você está colidindo com eles. E então você deve determinar por si mesmo se deseja continuar a existir na presença desse pensamento ou se deseja seguir em frente.

Pensamentos, como emoções, podem passar por você se você permitir. Mas uma vez que você os deixa definir você, então você sente que é sua responsabilidade fazer algo sobre eles. Você é energia que vibra, e quando vibra em harmonia com outras energias, você se torna consciente delas.

Se você não gosta das energias das quais você está se tornando consciente, que você está interceptando, então é para seu benefício mudar sua vibração. Vá para o núcleo do que está trazendo você ao que pensou, porém deixe o pensamento existir. Deixe o pensamento existir para aqueles que desejam se harmonizar com ele.

Quando você entende a importância da vibração, você também entenderá que os pensamentos são apenas símbolos. Eles não têm absolutamente nenhum poder sobre você, a menos que você lhes dê esse poder, a menos que você os deixe definir. Nós conhecemos você como você realmente é - Amor Puro e Incondicional. E é assim que sempre o veremos.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamose nos conectar com você ".
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/thoughts-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Outras Canalizações II - IIVoltar HomeII