LIBERAÇÃO E PURIFICAÇÃO
O Grupo Arcturiano - Por Marilyn Rafaelle
Em 19 de maio de 2013
 
  O Grupo Arcturiano dá as boas-vindas a todos os leitores à outra mensagem de luz e amor.

Nós estamos aqui para assistir todos aqueles que escolhem ascender para a energia dimensionalmente superior que agora se torna mais aparente a cada dia que passa.

Aqueles que escolhem ascender devem experienciar a limpeza de seus campos de energia físico, emocional, mental e espiritual, o que é a liberação de quaisquer energias densas ainda sendo portadas do passado (ou do presente).

Isto pode ser um processo desconfortável.

Vocês podem se ver experienciando dias em que choram, ficam deprimidos ou nervosos sem razão.

Vocês podem chorar e rir ao mesmo tempo enquanto são capazes de observar racionalmente a experiência tal como se estivessem do lado de fora de si observando.

Muitos (não todos) reexperimentarão algumas energias emocionais intensas enquanto elas liberam.

Permitam que elas vão, não as chamem de volta como seu problema pessoal, pois quando vocês dizem para si: "Estou tão deprimido" ou "Preciso de medicação, melhor tomar um comprimido", vocês atrapalham o processo de liberação.

Liberações da memória celular física frequentemente fluirão pelas áreas do corpo mais fracas resultando em questões que envolvem uma área em particular uma vez e outra vez.

Liberação de energia também é feita em sonhos.

Um indivíduo pode ter sonhos de alguma atividade violenta tal como ser um guerreiro em ação e se perguntar por quê.

Esses sonhos provavelmente são a liberação de memória celular armazenada de experiências reais.

A energia pode também ser liberada no ponto exato de um ferimento antigo onde a memória celular ainda mantém o evento traumático.

Pessoas que vivem com medos excessivos - água, altura, determinados animais, etc., ainda carregam em sua memória celular alguma experiência traumática passada envolvendo esses elementos.

Nós discutimos a purificação em mensagens anteriores, mas desejamos lembrá-los de que todos que escolheram avançar espiritualmente devem purificar.

Vocês não podem levar consigo as energias antigas e densas da terceira dimensão para uma dimensão nova e superior.

Vocês também estão no processo de abertura de meridianos bloqueados sobre os quais a energia flui, como também a limpeza dos sete chakras e a integração de novos chakras.

Muito agora está se passando dentro de vocês, queridos, então lembrem-se disto enquanto experienciam essas limpezas.

Tentem evitar sair correndo atrás de algum diagnóstico médico tridimensional com essas experiências, mas não hesitem em procurar um médico se forem orientados a assim fazer.

Saibam que muitas das questões físicas de hoje para almas em evolução são limpeza e liberação de energia antiga.

Nós gostaríamos de lhes falar sobre viver nas frequências superiores que são uma energia de abertura e respeito.

O respeito pela escolha de cada um dos outros em todas as áreas - sem julgamento ou crítica que sempre envolve conceitos pessoais.

A vida dimensionalmente superior flui harmoniosamente em uma energia de amor porque ela é vivida a partir da conscientização da Unidade.

Aquilo que os humanos passaram a aceitar como normal (dualidade e separação) os programou para acreditar que esta é a realidade.

Nós lhes dizemos que isso é uma aberração - a energia do amor e unidade é a realidade.

Os humanos se esquecem da paz e da calma vividas em seus planetas lares ou em experiências entre vidas porque quando uma alma escolhe encarnar, ela dispostamente aceita o véu do esquecimento que vem com ela.

Isto resulta em vidas na Terra vividas com a não recordação de quem realmente se é.

A crença na realidade permanente de dualidade e separação agora começa a se dissolver, pois a imensa quantidade de Luz fluindo para a Terra provinda de muitas fontes e de sua própria Divindade projeta luz nas sombras.

Nós os recordamos disto porque conforme vocês começam a experienciar mais manifestações do que é real, os frutos da dualidade e separação mitigarão - o interior é o exterior.

Vocês começarão a observar mais paz, calma, abundância, respeito, alegria, saúde e compartilhamento de todas as coisas porque estes são a realidade, mantidas em posição pela Lei Divina.

A raça humana foi programada para acreditar na carência, limitação, separação e maldade, o que resultou em vidas envolvendo comportamento egoísta e cruel por parte de qualquer um (até de seus queridos, em vidas não despertas) que dominaria os outros na crença de que eles não teriam nada, a menos que tomassem pela força.

A experiência da dualidade foi e ainda é para alguns, uma importante ferramenta de evolução, mas o tempo dela expirou para os que estão despertando.

Aquilo que é antigo e o falso estão rapidamente se dissolvendo no nada que ele realmente é e a consciência espiritual está começando a se manifestar externamente como novas e superiores formas de viver, e é por isso que vocês veem tanto caos nesta época.

As aparências diriam que o mundo está se despedaçando, as coisas estão piorando, e a raça humana está regredindo.

A verdade é que a energia da Luz de frequência superior está começando a banhar as sombras nos governos, igrejas, negócios e corporações trazendo à luz aquelas coisas que até aqui estiveram ocultas de vocês.

Agora é hora de reivindicar seu poder interior, queridos, e fazer as decisões do dia a dia a partir de um espaço de consciência.

O transportar de uma consciência iluminada para as escolhas cotidianas que vocês fazem como seres humanos realizará a mudança.

Precisa haver uma reunião consciente do espiritual e material em seu entendimento, pois na verdade não há separação.

O mundo que vocês veem simplesmente é a sensação material da realidade espiritual.

Decisões tomadas a partir de um espaço profundamente intuitivo ao invés da propaganda 3D votarão pelo autosserviço e pela retirada do cargo das pessoas involuídas.

Não apoiar corporações que os alimentariam com químicas e lixo trará mudança.

A recusa de apoiar cegamente sistemas de crença e igrejas que manteriam a raça humana em escravidão à doutrina pessoal e egoística e a conceitos também trará mudança.

Agora é a hora para todos aceitarem e integrarem os aspectos do eu tanto o masculino (energia ativa/realizadora, concretizadora) e o feminino (energia receptiva, criativa).

Isto resultará num estado de consciência mais equilibrado, inteiro e poderoso que permite ao indivíduo operar e fazer escolhas que servem ao bem maior ao invés de ser controlado por influências externas.

Os seres evoluídos aprenderam a viver do seu centro para fora e não de fora para seu centro.

Vocês são o poder, queridos, e já passou da hora de reconhecer e começar a agir a partir desta consciência.

Estejam bem atentos que nós não falamos de poder no sentido de poder sobre alguém ou alguma coisa, pois o uso do poder em formas egoístas e de autosserviço é a ruína de muitos e faz parte e é da antiga energia.

Nós falamos do poder que provém da conscientização de que vocês são a manifestação da Fonte e nada ou ninguém pode separá-los disso - tudo de que vocês precisam já está no seu interior.

É o poder da verdade que não vê nada precisando de cura ou correção.

Sempre examinem honestamente a intenção, queridos, pois aquilo que vocês dizem ou fazem está carregado com a energia da intenção.

Sejam escrupulosamente honestos e verdadeiros consigo perguntando: "No que estou crendo que me faz sentir ou agir desta forma?".

A energia da verdade e da luz sempre será seu guia em qualquer escolha, ação ou palavras necessárias se vocês buscarem, confiarem e permitirem.

Nós somos o Grupo Arcturiano
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Outras Canalizações II - IIVoltar HomeII