INTERIORIZEM-SE MAIS
Grupo Arcturiano Através de Marilyn Rafaelle
Em 17 de junho de 2012
 
Saudações, queridos.

Viemos novamente para lhes desejar um feliz processo de ascensão. Apesar de que muitos de vocês estão dizendo que não tem sido tão feliz ultimamente. Nós vemos a Luz da Terra crescentemente mudando muito celeremente e não demorará muito para as muitas mudanças que vocês esperam começarem a se manifestar.

Tentem firmemente deixar ir todo e qualquer conceito de como a ascensão deveria parecer. Há muitos lhes dizendo que as mudanças acontecerão desta ou daquela forma ou que vocês sentirão e experimentarão de uma determinada forma. Toda pessoa é um indivíduo e cada uma tem suas próprias energias de vidas passadas para limpar e equilibrar. Toda a experiência de uma pessoa será diferente da de outra pessoa, apesar de que haverá algumas similaridades. A limpeza de energias antigas pode deixá-los sentindo-se mal, cansados e desencorajados. Muito do que vocês estão experimentando é energia pesada antiga de um longo passado: energias que vocês têm levado de vida para vida. Assim que esta antiga energia é liberada, é possível que se experimente outra vez um pouco dela. Seu trabalho é simplesmente deixá-la ir com seu entendimento do que está acontecendo. Não a chamem de volta com palavras como: "Estou tão deprimido" ou "Estou tão mal", etc. etc.. Na verdade, tudo bem conversar sobre isto com amigos de mente semelhante, só estamos dizendo para terem cuidado de não dar "vida" a ela novamente.

Queridos, confiem que tudo está procedendo de acordo com o plano. Interiorizem-se mais e tentem não se deixar influenciar muito pelo que lhes é apresentado por aqueles que fazem de conta que sabem de tudo. Esta é uma parte importante da reivindicação de seu poder, queridos, pois na ignorância vocês o têm dado, acreditando que vocês não têm qualquer poder ou direito a ele. As influências externas também incluem os mestres new age e também os religiosos. Alguns canais new age não estão clarificados interiormente. Confiem em sua intuição e se alguma coisa não ressoar com vocês, simplesmente não se aproximem mais dela. Conforme as frequências da Luz ressoam em níveis mais e mais altos e o véu afina, muitos estão começando a ver e ouvir as dimensões superiores, mas se um indivíduo que escolhe canalizar não estiver limpo e ressoando ao nível da Luz, ele trará mensagens coloridas pelo seu próprio estado de consciência. Seus medos e crenças farão parte da sua mensagem, então não acreditem que tudo que vocês leem e ouvem é verdade. Para aqueles de vocês que desejam canalizar, é imperativo que vocês vocalizem sua intenção de se comunicar SOMENTE COM SERES DE LUZ.

Vocês são manifestações da Fonte - essa Divina Consciência Infinita e Onipresente que incorpora em Si mesma tudo que é real. Tudo nessa Divina Consciência é governado por lei e, portanto, nunca pode ser mudado. É por isso que achamos muito engraçado quando nas cerimônias de casamento é declarado: "O que Deus uniu, o homem não separa." O que Deus uniu jamais pode ser separado, pois é governado pela Lei Divina. Lembrem-se disto, pois isto os ajudará a entender a si mesmo: que tudo que é verdade sobre o Divino é verdade para vocês exatamente agora, sempre foi verdade e sempre será verdade. Isto é misticismo, a jornada para despertar que vocês estão trilhando agora.

"O que está incorporado nessa Divina Consciência e que eu também sou?" - vocês podem perguntar. Abundância, integridade, totalidade, inteligência, sabedoria, vida e as infinitas qualidades da Fonte que a humanidade ainda não é capaz de compreender. Tudo é consciência, por isso é onipresente, e não há nada separado ou distanciado dela. Toda manifestação externa é o conceito material de uma realidade espiritual, uma faceta da Divina Consciência. Agora entendam que todas as qualidades de Deus também são as suas qualidades, porque Ele é tudo o que existe. Se a Fonte é onipresente, de onde viria algo que poderia ser separado dela?

Vocês dizem que a vida com toda certeza não parece assim. Não, ela não parece porque seu estado de consciência ainda está ressoando com as falsas crenças de dualidade e separação. Vocês são criadores e estão manifestando perfeitamente suas crenças sobre si e o mundo. É por isso que nós os encorajamos a retomar seu poder, decidir por si mesmo o que é certo para vocês, baseados no seu novo estado de consciência e deixar ir tudo que os manteria presos ao que está acabado, sejam amigos, parentes, organizações, ou o que for. É hora de manterem-se em seus próprios dois pés e declararem: "Eu sou o que eu sou". E significarem isto.

Vocês veem que, queridos, tudo que há é para a evolução - o despertar e o movimento para a realização de que Eu sou o que sempre fui e sempre serei, mas me esqueci disso por um tempo.

Esta é uma mudança planetária profunda, queridos e a maioria de vocês está fazendo um bom trabalho nela, apesar das frequentes questões dolorosas que lhes são apresentadas para liberação.

Interiorizem-se mais, repousem em seu centro e saibam que tudo está procedendo de acordo com o plano que vocês ainda não podem compreender totalmente. Afastem-se de tudo e de todos que nãos mais ressoam com vocês, passem mais tempo em contemplação silenciosa e na natureza. Deixem ir tudo que é sentido como antigo e acabado e confiem, porque assim que vocês dão a permissão para evoluir e ascender, vocês estão no caminho.

Nós somos o Grupo Arcturiano.
 
----.....---==II==----.....----
http://www.onenessofall.com/ 
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Arcturianos Outras Canalizações| - |Voltar Home|