INDIVIDUALIDADE, ASCENSÃO, MEDITAÇÃO, AMOR
O GRUPO ARCTURIANO Através de Marilyn Raffaele
em 11 de março de 2012
 
Queridos, viemos lhes falar sobre a luz que vemos ser emitida do seu planeta em uma intensidade sempre crescente.

São tantos que estão despertando e começando a entender o quadro maior!

São tantos que estão começando ver através das mentiras e jogos daqueles que desejam mantê-los na servidão e na ignorância de seu verdadeiro eu.

Não caiam no medo e na negatividade com o que vocês podem ficar cientes, mas, ao contrário, tentem para valer utilizar o que vocês se tornam cientes para praticar a manutenção de sua energia e consciência imersas na verdade, pois é isto que mudará a consciência mundial.

Sua energia da luz afeta aqueles que estão ao seu redor que, então, afetarão os que estão ao redor deles, pois na verdade todos são UM.

INDIVIDUALIDADE

Na unidade vocês não perdem sua individualidade, mas começam a entender que todos os indivíduos estão dentro e são do UM.

Muitos temem perder sua individualidade quando evoluírem porque este conceito foi apresentado em alguns ensinamentos que, quando compreendido através de uma consciência tridimensional, ele bem pode ser interpretado desse modo.

A verdade é que cada um de vocês é uma peça vital dentro do todo (a Consciência Divina Onipresente), muito semelhante a um jogo de quebra-cabeça em que cada peça é muito importante.

Está muito próximo o tempo em que vocês verão e ouvirão a informação diretamente, queridos.

Muitos dos que estão observando, estão esperando a hora certa para aparecer e ajudar, mas a energia do mundo ainda não está preparada.

NOVA ENERGIA

Ainda há muitos vivendo na antiga energia do medo, ainda não preparados para aceitar a realidade de outras nações em outros planetas.

Muito está acontecendo que vocês não sabem, porque seus noticiários não lhes falam tudo, porém isso também mudará.

Esta é uma grande época para todos os privilegiados estarem na Terra.

Muitos vieram simplesmente para assistir em sua transformação para um planeta de uma dimensão mais alta.

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

Muitas de suas crianças estão aqui sem karma e sem lições tridimensionais para aprender, mas simplesmente para acrescentar sua luz ao processo.

Tentem não empurrar essas crianças extraordinárias para as caixas convencionais em que a sociedade normalmente deseja colocar as pessoas, pois fazendo assim vocês confundem e travam essas amadas crianças.

Muito do que parece importante para a consciência tridimensional ressoa como obsoleto e irrelevante para essas almas evoluídas - porém ainda não totalmente amadurecidas: elas não podem imaginar porque são diferentes.

Os pais precisam entender que essas crianças precisam de amor, aceitação e orientações.

Nunca as tratem ou usem modos obsoletos de disciplina com elas, pois isto as fará simplesmente ter receio daquilo com que elas não ressoam, mas que também não entendem ainda.

Muitos daqueles que dizem serem portadores de transtorno do déficit de atenção simplesmente estão entediados, pois eles já evoluíram além do que esperam que eles estejam aprendendo em sistemas escolares em sua maioria obsoletos.

ASCENSÃO

Nós desejamos lhes falar sobre a ascensão.

Muitos acreditam que ascensão significa uma elevação repentina com muita fanfarra para um novo mundo.

Ascensão é um processo de despertar gradual.

Conforme sua consciência fica mais iluminada com mais verdade, ela manifesta um mundo cada vez mais iluminado.

Seu trabalho é manter-se praticando, o que significa viver cada verdade de que vocês se tornam cônscios, centrar-se no seu interior e conectar-se com seu eu superior através da meditação.

MEDITAÇÃO

Este processo começa por reunir todas as partes como uma - o eu superior, a alma e a individualidade e sua jornada para se tornar um ser iluminado se consiste disso.

A meditação é importante porque ela abre a porta para o seu eu superior e diz: "Estou pronto, mande mais".

Ela demonstra uma intenção de evoluir e permite que mais verdade e informação fluam para vocês.

Frequentemente um indivíduo experienciará alguma nova conscientização posteriormente e normalmente quando estiver menos esperando, mas cada nova conscientização representa os frutos da abertura dos canais espirituais através da meditação.

A meditação não tem que ser a experiência difícil e estruturada que foi ensinada à maioria de vocês.

Aquelas técnicas eram necessárias para mover um discípulo da energia tridimensional pesada para as frequências mais altas, mas agora essas frequências mais altas estão aqui.

Tentem não ver a meditação como um trabalho difícil, mas simplesmente como a atividade de repouso num espaço entre os pensamentos numa consciência de "Eu e o pai somos Um".

Isto então estabelece sua conexão e esses momentos se prolongarão com a prática.

DESAPEGO

Muitos de vocês agora estão sentindo intensamente as frequências mais altas e estão começando a vivenciar um sentimento de desapego das coisas e das pessoas em suas vidas.

Tentem não forçar sua volta para as coisas como eram antes, acreditando que este sentimento de desapego significa que vocês não amam mais essa pessoa ou coisa.

Simplesmente significa que vocês estão se graduando - ultrapassando a necessidade de algo externo a vocês.

Os laços que os prendiam a um sentido falso do mundo estão se desfazendo.

Desapego não significa falta de amor, significa falta de servidão a alguma coisa ou alguém.

AMOR INCONDICIONAL

O amor então se torna mais claro e puro, não baseado em necessidade pessoal detectada.

Este falso sentimento de amor ainda se infiltra em muitos de seus relacionamentos, sejam eles de família, de casamento ou de amizade. Ele se manifesta como a necessidade de um indivíduo tem de que outros sejam, digam ou façam exatamente como o indivíduo acredita que eles deveriam ser, dizer, fazer para serem amáveis ou para satisfazerem algum conceito de amor imaginado e muito distorcido.

Este sentimento falso de amor simplesmente serve para as pessoas se afastarem, pois todas as almas sentem a necessidade de ser livre, de ser amada e validada por quem ela é.

O amor incondicional é um amor sem compromisso e permite a liberdade de expressão para todos.

Manter o outro preso aos conceitos, necessidades ou expectativas alheias não é amor.

Esta é a lição do desapego, a percepção de que todos já são inteiros, completos e perfeitos e de que nada ou ninguém externo a vocês pode mudar isso.

Vocês estão aprendendo o verdadeiro significado do amor que é a energia de conexão entre todas as facetas e expressões da CONSCIÊNCIA DIVINA ONIPRESENTE, ONISCIENTE, ONIPOTENTE, UNA.

Nós Somos o Grupo Arcturiano.


 
----.....---==II==----.....----
http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Arcturianos Outras Canalizações| - |Voltar Home|