FESTAS
Mensagem do Grupo Arcturiano - Por Marilyn Rafaelle
22 de dezembro de 2013
 
  Nós viemos para desejar a todos vocês uma feliz experiência na época de Hanukkah, Natal, ou como vocês escolhem comemorar esta época.

Ela contém uma energia de alegria e não importa que alguns possam chamá-la de alguma coisa diferente de Natal.

Ela é uma época que promove celebração, amor e as experiências de Unidade - a energia subjacente do Natal.

O Natal para os cristãos significa o nascimento de Jesus, mas muitos que se dizem cristãos falham em olhar sob os ritos, rituais e comemorações de um nascimento ocorrido há dois mil anos, envolvendo-se sem uma compreensão mais profunda das verdades essenciais do evento.

Os rituais em si e por si mesmos somente têm a importância ou o poder que lhes é dado, pois eles simplesmente são representações de verdades mais profundas.

Comecem a refletir sobre os significados mais profundos desta época a partir do sentido externo e material de que qualquer coisa é sempre uma interpretação de sua realidade espiritual.

Aproveitem as festividades e tentem deixar ir quaisquer preocupações que vocês possam ter.

Fiquem e observem com uma leveza do coração, permitindo-se apreciar as atividades que ressoam com vocês.

Junto com as lições difíceis, vocês devem experimentar alegria e aprender a ser feliz, e agora é uma hora perfeita e uma boa desculpa para aqueles de vocês que têm dificuldade para fazer isto.

Por tempo demais, viver espiritualmente tem sido comparado com estoicismo maçante e sofrimento, até o ponto de se acreditar que dor autoinfligida tornaria mais "santo".

Isto é puro absurdo, queridos; saibam que esses conceitos errôneos foram semeados na consciência mundial por aqueles que se aproveitavam da crença da humanidade nessas coisas.

A alegria tem a energia do Divino.

Sim, vocês estão aqui para aprender, e uma grande parte desse aprendizado é integrar a energia da alegria e amor e então se permitirem expressá-los, pois vocês não podem irradiar aquilo que vocês acreditam que não têm.

As festas trazem confusão para alguns de vocês.

Vocês sentem a necessidade de questionar muitas de suas crenças tradicionais e isso é bom, pois significa que vocês não estão mais aceitando como certo que a vida somente pode ser vivida de um modo em particular e que qualquer coisa além desse modo é incorreta.

O mundo é um mundo diverso e maravilhoso cheio de muitas tradições e modos diferentes de expressão para vocês experimentarem.

Aqueles que eternamente só se prendem ao que eles conhecem, acreditando que este é o único modo, nunca aproveitarão a infinita diversidade do mundo.

Tenham a coragem de liberar qualquer coisa em sua vida que não ressoa mais com vocês.

Isto não significa empurrar para o fundo de vocês, simplesmente afastarem-se ou ignorarem quaisquer passos humanos precisando ser dados, pois estes frequentemente são situações kármicas necessitando ser resolvidas de uma vez por todas.

Deixar ir NÃO é uma desculpa para simplesmente evitar algo desagradável que pode se apresentar para vocês.

Espiritualmente, deixar ir significa se interiorizar profundamente e observar longamente uma questão em particular em relação do por que ela não ressoa mais com vocês.

Honestamente examinem seu sistema de crença, perguntando-se: No que estou acreditando a respeito dessa pessoa, local, evento, experiência, etc. e então se perguntem: É verdade ou este é um conceito que ainda tenho que é do sistema de crença tridimensional?

Rapidamente vocês começarão a ver a questão de uma nova perspectiva e isto lhes dá o poder de então deixar ir e ao mesmo tempo enviar amor incondicional e luz para todos os envolvidos.

Peçam orientação: seus Guias apenas estão esperando por vocês pedirem.

Anotem tudo que os perturbam e tirem um tempo para realmente examinar seu sistema de crença.

Pode ser muito doloroso liberar algo com que vocês se acostumaram, mesmo quando é algo denso, pesado, e vocês sabem que seria melhor estarem sem ele.

Isto vale para relacionamentos, tradições, hábitos ou qualquer coisa que parece velha e acabada.

Queridos, abram-se para o verdadeiro significado do Natal, abram-se para a comemoração, gratidão, felicidade e alegria de deixar o Cristo (Luz) nascer dentro de cada um de seus corações sem relegar a um evento que aconteceu tanto tempo atrás.

Deixem o Natal acontecer dentro de vocês em todos os momentos de todos os dias.

O nascimento do Cristo aconteceu em um coração humilde (o estábulo), um que liberou e foi além do ego e da autoimportância (dualidade e separação).

Esta é a verdadeira mensagem do Natal.

Analisem.

Nós comemoramos com vocês, queridos.

Nós comemoramos com vocês a recordação da mensagem de Unidade como ela foi passada ao mundo através do evento de dois mil anos atrás.

Este foi e é o eterno presente de Jesus para vocês - reconheçam e aceitem este presente pela sua própria compreensão cada vez mais profunda das mensagens dele e então comecem a vivê-las sem julgamento, crítica ou hipocrisia.

O Natal não é apenas para aqueles que se dizem cristãos, pois ele é uma celebração da Unidade universal, para ser interpretada em níveis cada vez mais profundos.

Muitos daqueles chamados de ateus ou agnósticos praticam as verdades da Unidade perfeitamente, e normalmente mais completamente do que os muitos que se dizem "cristãos".

Tentem não rotular nada e ninguém, mas simplesmente se focalizem em sua própria jornada de viver a mensagem do Natal.

Esta é a verdadeira cristandade e a mensagem de Jesus.

Feliz Natal.

Nós somos o Grupo Arcturiano
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Outras Canalizações II - IIVoltar HomeII