DESIDENTIFICANDO DOS PAPÉIS HUMANOS
Mensagem dos Arcturianos através de Sandra M. Luz
07 de fevereiro de 2018
 
luz de gaia
  Fui descansar um pouco e me conectei com meus irmãos Arcturianos. E iniciamos uma conversa: Eles começaram a falar da importância de se desidentificar dos papeis humanos e então pedi que eles falassem sobre isto porque achei muito importante compartilhar isso.

Então agora dou a palavra aos Irmãos Arcturianos.
 
 

Saudações queridos irmãos, somos os Arcturianos.

Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Estávamos compartilhando com nossa Irmã Estelar uma forma de vocês começarem a aprender a sair da energia da 3D e entrar e se manter por mais tempo numa frequência que traz mais equilíbrio a vocês. Ela então, nos solicitou que compartilhasse sobre isso.

Vejam queridos irmãos, como já compartilhamos com muitos de vocês todas suas experiências humanas estão gravadas em seu interior e, estão a todo instante usando estas informações através do compartilhar.

Estas informações vieram de suas relações humanas com seus ancestrais e, com outros seres humanos. Se observarem muitas destas informações são iguais de um ser para o outro. Estas informações que vários seres receberam são chamadas de crenças.

O que são crenças?

Crenças são aquelas informações que vocês ouviram várias vezes e gravaram como sendo verdade. Ex: Tudo é muito difícil, tem que fazer esforço, não se pode fazer o que se gosta, etc.

Ao estar diante de um ser vocês começam a acessar seus bancos de dados internos e começam a trazer as informações que estão gravadas. Então vocês trazem: Esta pessoa tem que ser assim, tem que pensar e agir desta forma para ser aceita por mim. Ou começam usar a energia do julgamento, da crítica, da cobrança porque esta pessoa não esta dentro das normas de aceitação que você tem.

Isto é estar acessando as informações da 3D.

É importante ressaltar que ao mesmo tempo que vocês estão acessando seus bancos de dados a outra pessoa também está. Também é importante saber que cada ser tem suas experiências pessoais, portanto o que para você deve ser de uma forma para o outro pode não ser.

Isto significa que você está certo e ele errado? Não!

Significa que cada um viveu suas experiências diferentemente porque cada um de vocês definem o que querem aprender e vivenciar.

Agora vamos falar como é em uma frequência onde existe: respeito por si e pelo outro, consciência de sua verdade, pensamentos e sentimentos elevados.

No contato com outro ser não há identificação. Você não acessa seu banco de dados e fica avaliando o ser. Não fica julgando, criticando ou condenando.

É como se você estivesse distante do ser, como se estivesse no papel de observador desapegado, não entra na energia da pessoa.

Quando você entra na energia da pessoa você compartilha tudo que esta sentindo naquele momento e ela também.

Nesta frequência mais elevada, você não traz seu olhar crítico, mas sim seu olhar espiritual e em vez de olhar para fora, você se volta para o seu interior e se pergunta: qual a lição a aprender? O que posso fazer para ajudar esta pessoa? Qual é o meu contrato com esta pessoa?

Ao fazer isto você se abre para aprender e compartilhar o seu melhor. Não traz para si a energia de desequilíbrio do outro. Respeita o seu processo e do outro. Cumpre o seu papel naquele momento, compartilha luz, amor, respeito, o seu melhor.

Você não traz o lixo energético do outro e não compartilha nenhuma energia de desequilíbrio.

É importante começarem a fazer isto para desidentificarem dos papeis humanos, de acharem que uma pessoa tem que agir de uma forma e de que vocês também precisam responder de acordo com as normas do outro.

Precisam viver suas verdades, retirar as máscaras da ilusão onde representam personagens que não são aqueles que ressoam em seus corações.

Livrem-se dos papeis, de achar que precisam ser como outros desejam.

Se forem verdadeiros com vocês, sentirão felizes, irão se respeitar. Ao fazerem isto compartilharão luz, amor, felicidade, paz, equilíbrio e as outras pessoas sentirão isso e se envolverão nestas mesmas energias.

Isto poderá ajuda-los muito em mudar suas frequências e se manterem mais equilibrados, não oscilando suas energias.

Procurem ao se conectar a outro ser, desidentificar do papel que vocês acham que ele deve desempenhar. Permita a ele ser verdadeiro e se permita o mesmo.

A Verdade Divina é uma frequência mais elevada.

Esperamos que utilizem este procedimento como auxilio para leva-los para uma frequência de mais luz e amor.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Sandra M. Luz
http://nososarcturianos.blogspot.com.br/  - sandramluz2011@gmail.com
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que sejam respeitados o texto original e os créditos ao autor.

Agendamentos e Informações sobre atendimentos envie e-mail para:
sandramluz2011@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Outras Canalizações II - IIVoltar HomeII