DESEJANDO E NÃO DESEJANDO DESAFIOS
O Conselho Arcturiano da 9ªD - Daniel Scranton
02 de setembro de 2017
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Conhecemos a experiência dos seus mais difíceis desafios na vida. Nós percebemos como eles surgiram e como vocês geralmente os abordam. O que estamos acrescentando para vocês são algumas sugestões sobre como podem evitar criar esses desafios para si mesmos primeiramente, e algumas ideias sobre como abordar os desafios que já existem em suas vidas.

Às vezes, você cria um desafio porque quer provar que pode superá-lo. Isso é algo que você faz bastante inconscientemente. Você acha que quanto maior o desafio melhores recompensas e elogios, uma vez que você passou por ele. Às vezes você cria um desafio porque acredita que o mundo funciona de uma certa maneira. Alguns desses desafios são sobre a adequação com o resto de seus companheiros humanos, que estão lutando – em grande esforço.

Porém, não há nada de errado com um bom desafio.
Na verdade, nós o vemos como bastante benéfico para você, mas aqui está um desafio que acreditamos servir a você. Digamos que você quer ter a experiência de viajar para outra parte do mundo e ver um local sagrado. Digamos que você quer ter algumas experiências belas e mágicas nessa viagem. Apesar disso você não tem dinheiro suficiente para comprar o bilhete de avião, e até mesmo seus cartões de crédito chegaram ao limite .

Você pode se desafiar a chegar lá de qualquer maneira e ter as experiências que deseja. Esse é um desafio que você deseja enfrentar, você pode chamar mais energia para o que vai enfrentar, e você sentirá uma sensação de realização ao passar por isso.

Criar desafios subconscientemente geralmente não é a condição que você realmente quer enfrentar e passar. Eles são os desafios de limitação/definição. Se você tiver um desses desafios em sua vida agora, em vez de primeiramente recuar por tê-lo criado, sugerimos que você se levante para enfrentá-lo. Sugerimos que você perceba como chegou até onde você está e decida que você superará as limitações que você impôs sobre si mesmo para entrar nesse desafio especifico.

Você faz isso extraindo a energia que está disponível para você em todos os momentos, e também é assim que você enfrenta o desafio de chegar aonde quer ir e experimentar o que deseja experimentar, apesar das condições que sugerem que você não irá ser capaz de. Então, encorajamos você a encarar os desafios que estão à sua frente agora e crie conscientemente que você irá desfrutar do confronto e da superação.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/wanted-and-unwanted-challenges-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Outras Canalizações II - IIVoltar HomeII