VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA IR ALÉM
DE QUAISQUER MEDOS REMANESCENTES CARREGADOS
DE VIDAS VIVIDAS EM UM SISTEMA DE CRENÇAS TRIDIMENSIONAL
Mensagem do Grupo Arcturiano através de Marilyn Rafaelle
22 de outubro de 2017
 
luz de gaia
  Queridos, mais uma vez nós viemos discutir as muitas facetas da verdade que estão tomando forma neste momento. A cada dia mais pessoas estão despertando para níveis mais altos de consciência. Muitos dos que previamente tinham apenas um interesse superficial pela verdade estão, agora, buscando-a ativamente na medida que eles se tornam mais e mais conscientes do “quadro mais amplo” que se revela.

Isto ocorre devido às ondas de energia de Luz estarem se tornando cada vez mais intensas, expondo muito do que existia vivo e bem escondido nas sombras. Você não pode limpar ou mudar algo do qual não está consciente da existência. A consciência está vindo para muitos conforme o caos está tornando visível os cantos escuros da sociedade e mostrando os segredos que estão lá para todos poderem ver. Gaia está ascendendo.

Houve um tempo quando qualquer pessoa possuindo dons psíquicos era considerada um demônio e condenada à morte. Com o tempo, as práticas da metafísica e da “nova era” foram se tornando caminhos aceitáveis para a iluminação. A metafísica tem servido muito bem como uma ponte segura entre os conceitos de Deus e espiritualidade, céu e inferno, bem e mal que foram ensinados (e ainda estão sendo ensinados) por muitas religiões organizadas. A metafísica tem servido para levar aqueles que estão prontos para novos e mais elevados entendimentos de energia, milagres e habilidades psíquicas, permitindo que estas coisas se tornem aceitáveis, naturais e nada para temer.

Você está no ponto ou muito perto do ponto em que você não precisará mais de práticas de metafísica. Quando exageradas elas podem impedir que uma pessoa seja aterrada. Como seres humanos despertos, vocês precisam estar aterrados a Mãe Terra se vocês quiserem dar qualquer assistência, pessoalmente ou globalmente, ao processo de Ascenção.

Saibam que vocês podem continuar desfrutando das cerimônias, mantras e rituais que vocês amam, mas você deve fazê-lo a partir de um estado de consciência no qual você sabe que você já é tudo aquilo que você acreditava que estas coisas iriam ajudá-lo a se tornar. No início, as práticas metafísicas eram importantes, e até vitais para alguém se abrir para a verdade, mas em um certo ponto elas se tornam obsoletas pois o buscador já se desenvolveu além desta necessidade. Você ficaria pelo resto da vida no ensino fundamental só por que ele te ensinou muitas coisas novas?

Como com todas as coisas no mundo físico, as ferramentas e práticas metafísicas sempre refletem alguma verdade mais profunda. Desenvolva suas práticas metafísicas além do nível dos seus ritos ou rituais particulares, e penetre na verdade mais profunda que eles representam. Tarot: energia representada através de imagens. Cristais: carregam energias únicas que estão já presentes dentro de vocês. Mantras: auxilia a centrar uma pessoa em realidades mais profundas já existentes, com ou sem o mantra. Use as ferramentas sabiamente, nunca perdendo de vista o fato de que elas são apenas ferramentas que podem ou não ajudar vocês a reconhecer mais profundamente a plenitude que vocês já são.

Viva, divirta-se, seja. Deixe a sua história se revelar em cada momento presente que você passa em seu dia. Não há nada que você possa fazer para se tornar “mais” do que você já é. Nada – nenhuma ação sua ou de outros, nenhuma circunstância do mundo, nenhuma lei, nenhuma aparência pode de alguma forma fazer você “menos” do que você já é. Se alguém fosse apunhalar você no coração, você poderia simplesmente mudar de localização, pois você é uma consciência e não um corpo físico. O medo não existe em uma consciência consciente da sua própria divindade.

Vocês se prepararam bem e estão prontos para ir além de quaisquer medos remanescentes carregados de vidas vividas em um sistema de crenças tridimensional. Quando pensamentos de medo ou preocupação chegarem, nunca resistam a eles. Permitam que suas respostas apenas sejam “Oh, de novo”, o que não lhes confere poder sobre vocês. Entendam estes pensamentos como velhas energias provenientes de um estado de consciência anterior vindo à tona, pronto para ser liberado no vazio que ele é através da sua consciência mais elevada atual.

Deus sozinho é poder. Vocês, como expressões de Deus, têm a habilidade de se empoderar e desempoderar. Vocês esqueceram de quem realmente são e deram seu poder inato aos outros – pessoas e crenças o levaram a fazer isso. Entretanto, vocês não estão mais adormecidos nas crenças da dualidade e separação e estão prontos para recuperar seu poder. O poder real não é uma sensação de poder de um mundo adormecido, mas sim uma força sem medo e confiante que automaticamente flui em todas as ações e decisões de uma consciência plenamente consciente de quem e o que é.

Na medida que a energia do Divino Feminino fica mais balanceada com a do Divino Masculino, as mulheres estão se tornando mais empoderadas. No passado, e ainda hoje, as mulheres estavam sendo ensinadas que elas eram fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente fracas, e assim foram guiadas e ensinadas “como agir” pelo masculino.

Isto está rapidamente mudando na medida que o masculino (energia ativa, de fazer, de ser) e o feminino (energia receptiva, criativa, intuitiva) igualmente presente em cada indivíduo entra em equilíbrio. O processo está fazendo o pêndulo girar descontroladamente neste momento, mas chegará o momento em que a verdade sobre o masculino e o feminino serem duas facetas igualmente importantes do Um vai se tornar a consciência da maioria e vai manifestar-se como igualdade de respeito e Amor.

Acontece frequentemente que buscadores sérios da verdade se esforçam em se livrar de emoções negativas ou de pensamentos “maus” acreditando que eles precisam fazer isto para se tornar “espirituais”. Estas práticas só podem resultar em falha, devido ao estudante estar mantendo as questões que ele quer “se livrar” vivas e bem, dotando-as de poder sobre ele. Isto leva muitos estudantes sérios da verdade a desnecessariamente se verem em total falha, sentindo-se aqueles que simplesmente nunca atingem a iluminação.

O crescimento e a evolução espiritual não são determinados por nenhum esforço da mente humana como vocês foram levados a acreditar. Este processo evolutivo está acontecendo e é dirigido pelo seu Eu Superior, que dirige o show. No ponto perfeito da jornada evolutiva, gostando ou não, o “trem deixa a estação”.

Não é necessário que você faça isso, pense aquilo ou diga aquele outro, etc. com objetivo de manter o processo em movimento. Você pode adia-lo através do seu livre arbítrio, mas a evolução é inevitável – é isto que você é. Cada indivíduo é a plenitude da Consciência Divina, não importa quantos véus da ilusão eles escolham colocar sobre si.

Permitam-se desfrutar das coisas que vocês desfrutam, estarem com as pessoas que vocês amam, e fazer absolutamente nada quando vocês sentirem que devem. Os caminhos menos bem-humorados dos ensinamentos das religiões tradicionais estão baseados nas falsas crenças de que os seres humanos são separados de Deus, indignos, nascidos contaminados e que precisam ser purificados através do sofrimento e da dor.

Muitos ainda mantêm a crença de que o único jeito deles estarem à caminho das boas graças de um Deus mítico, feito a imagem e semelhança do homem, é seguir certas regras e regulamentos rígidos que na sua maioria refletem a consciência humana da velha energia.

Há um senso de poder que vem para aqueles que, com um senso de retidão, declaram a todos em volta deles o que podem ou não fazer. Vocês evoluíram e podem agora jogar conceitos deste tipo na lixeira, mesmo que tenham sido criados com eles e que aqueles em volta de vocês ainda acreditem neles.

Na Terra muitos prazeres e alegrias estão esperando que vocês os experienciem. A energia de alegria é a mais próxima da energia Divina. Permitam que o seu “esplendor aprisionado escape” (Robert Browning) de forma que isto possa se refletir em cada aspecto de suas vidas.

Liberem todos os condicionamentos remanescentes que rotulam pessoas, lugares, coisas, atividades, etc. como boas ou ruins – um reflexo da dualidade. Nas palavras de um famoso escritor seu, Sheakspeare, “Nada é bom ou mau, o pensamento é que os torna assim”. Sempre olhe profundamente toda e qualquer situação.

Você não precisa mais fazer, fazer, fazer, por que você está pronto para ser, ser, ser.

Em Amor e Unidade,

Nós somos o Grupo Arcturiano.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mari Doglas
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/10/grupo-arcturiano-voces-estao-prontos.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Outras Canalizações II - IIVoltar HomeII